TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Seventeen Forever.

Ir para baixo 
+16
Jessica Amorim
Patricia K.
ladymisterio
Babi_Kaulitz
beccakls
Anaah*
Thaís
hisah
Maty...! :)
Camillinha
[/gee]
Tati
Michelle
mkjones.
mand. ikg
thais TRASH!
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 7:49 pm

Seventeen Forever.

Nome: Seventeen Forever.
Autor: Thais
Classificação: PG+
Gênero: Românce, comedia e drama.
N° de capítulos:+/- 20
Terminada ou não: Não.

Obs:
Não vai existir Tokio Hotel, eles vão ter uma banda mais não será famosa, Bill não usará o cabelão arrepiado
e sim o penteado que aparece na foto de baixo, vai ter algumas mudanças de comportamento principalmente da parte
do Bill, a fic se trata sobre a fase da adolescencia e como é dificil passar por ela. Eu só postei as foto dos personagens
principais xD


Sipnose:

Quando se é adolescente se tem sonhos, você sempre acha tudo tão confuso faz uma tempestade e um copo d’ água se revolta por qualquer coisa quer sempre melhora o mundo. Acha que sabe de tudo, pensa que conhece do mundo mais no fundo não conhece nada pensa viveu o bastante para entender o que se passa lá fora que ter logo dezoito pra sair da casa dos pais mal sabe você quanto mais se cresce mais os problemas aumentam e você tenta voltar aos seus dezessete anos á idade perturbada. Cada um procurando o seu verdadeiro eu, correndo atrás de seus sonhos lutando pelos seus ideais buscando príncipes encantados construindo seus castelos de areia. Ás pessoas dizem que essa é a melhor faze da nossa vida, mais junto com a adolescência vem certos problemas confusão de sentimentos, amigos, escolas, amores frustrados. Alguns tentam inutilmente não passar por esses problemas se escondendo atrás de suas roupas da sua popularidade. Mais na verdade todos são iguais e não importa estilo ou classe social todos são jovens com cede de viver, de amar, todos tem cede de liberdade todos tem sonhos todos buscam a mesma coisa a felicidade. Todos são tão jovens...

Capa:

Seventeen Forever. 303jlua

Personagens:

Seventeen Forever. Mazdbd
Seventeen Forever. 2yphlcg

Posto? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:10 pm

Posta *----------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:12 pm

posta, posta *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:17 pm

Postaaaaaa!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:25 pm

Obrigada meninas, vou deixar o Epilogo é só pra vocês ter uma base da estória

Epilogo.

Minha vida mudou muito dos meus sete, aos meus recém completados dezessete. Quando eu tinha sete não tinha muito preocupação, brincava o dia inteiro só que hoje a minha vida é um total inferno onde as responsabilidades ficam cada vez maior. Quando tinha sete anos era amiga dos Kaulitz, amiga mesmo aquela que fazia tudo junto, até tomar banho confesso que tinha uma quedinha pelo Bill. Mais quando tínhamos 12 anos e entramos no ginásio nem tudo foi mar de rosas e eu conheci o ser humano mais infeliz da face da terra Kim, loira sorriso angelical corpinho de líder de torcida. Uma verdadeira vadia ela e gangue de cretinas dela. Ela roubou meus melhores amigos de mim, só por puro luxo. Ela começou a convidar eles pra ir nas festas dela começou a fingir ser amigas deles. E quando vi eu já não tinha mais amigos, eles se venderam a troco de respeito e popularidade bando de imbecis confesso que sofri o diabo quando fiquei sem eles. Eles eram meus melhores amigos, sofri mais ainda quando descobri que o Bill começo a namorar com á Kim ele nem gosta de loiras! Eles não tem nada haver, ele é todo rock 'n' roll e ela é uma patricinha mimada e infeliz.
Conheci a Trisha ela é minha melhor amiga confio plenamente nela, ela é meio descontrolada ás vezes mais eu gosto dela. Ela odeia o Tom, porque o ano passado quando eu não conversava muito com ela, ele seduziu ela e depois esnobou e mostrou um vídeo pra escola inteira o Tom sempre foi palhaço mais nunca imaginei que ele fosse tão estúpido assim. O que eu queria também? Ele entrou pro time de futebol, e anda com aqueles cretinos! É nesse inferno que estudo, e vou estuda mais um ano vou ter que atura aquelas vacas loiras, mais um ano vou ter que vê o Bill com aquela piranha. Até eu ir para faculdade e mandar todos pro inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:17 pm

Meu, quanto problema!!!

Dá um pedala nessa Kim!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:50 am

Vou postar agora, porque de noite não vai dá tempo :/

Primeiro dia de aula é sempre um porre.

Acordei com o salto irritante da minha mãe entrando em contato com o assoalho, mais a minha preguiça era tanta que permaneci deitada na minha cama aconchegante.

- Anita acorda você não que chega atrasada no primeiro dia de aula? – berrou minha mãe da porta do meu quarto.
- Só mais cinco minutinhos – disse quase morrendo de sono.
- Nem meio minuto vai logo! – Não tinha muita escolha acordei, fui até o banheiro me olhei no espelho estava um horror, pior que a Amy Winehouse de ressaca. Tomei banho coloquei umas calças skinny preta, uma regata branca e por cima uma camiseta xadrez listrada de branco, azul-escuro e vermelho arrumei meu cabelo do meu jeito peguei os livros. Fui até a cozinha abri a geladeira coloquei leite com cereal me sentei desanimada não tinha força nem pra levar a colher de cereal a boca.

- Que animação para o primeiro dia de aula – disse meu pai lendo jornal e colocando o café na boca.
- Se você estudasse naquela merda, você ia sabe o porquê do meu desanimo.
- Anita quantas vezes já te falei pra não fala esses palavrões dentro de casa. – falou minha mãe tentando me corrigi.
- Merda nem é um palavrão, é uma forma de expressão. – me defendi, ouvi a buzina do carro da Trisha, se é que dá pra chamar aquela relíquia de carro.
- Bom-Dia – falei após fechar a porta.
- Preparada para mais um ano infernal? – perguntou ela.
- Sempre! – respondi, no caminho viemos conversando e ouvindo o CD do The Strokes ela estacionou aquela lata velha no estacionamento da escola. Desci a escola estava cheia, tudo mundo tão animado por sorte ainda não vi aqueles imbecis. Sentamos gramado como de costume.

- Alerta de vadias – disse Trisha, quando olho pra frente vejo, Kim á vadia chefe se sente dona da escola, Helen seu brinquedinho, Meg o ser humano mais burro o ano passado ela me perguntou como é que escrevia laranja. E por fim Bill agarrado com Kim, Tom abraçando Meg e Helen se sentindo o garanhão. Eles estavam vindo em nossa direção pra provocar claro!

- Achei que os cabelos de vocês iam melhora esse ano, mais continua a mesma porcaria do ano passado. – falou Kim, com aquela voz aguada.
- Meu cabelo continua o mesmo, e você continua a mesma vadia – falou Trisha, eles foram embora, pude vê Bill olhar para trás e depois baixou a cabeça. O sinal bateu minha primeira aula era de matemática eu gosto de matemática, tudo bem que tem gente que fala que matemática é coisa do demônio mais eu tenho facilidade com números. Pra minha felicidade os Kaulitz estavam na mesma sala que eu entrei a única carteira fazia era uma na frente da carteira do Bill coloquei minhas coisas em cima da carteira e o professor começou falar aquele monte de bobagem. Não consegui prestar atenção em nada, Tom estava sentado do meu lado me olhando com cara de retardado.

- Você está ficando bem gostosinha em Anita – falou Tom com aquele olhar de malandro e mexendo naquele piercing.
- Vai pro inferno Tom, seu babaca.
- Se você usasse umas roupinhas curtas.
- Você é tão estúpido!
- Algum problema ai atrás? – perguntou o professor.
- Nenhum – respondeu Bill. – Tom quer para com essas piadinhas! – disse Bill sussurrando.
- Parei, mais que ela ta gostosinha isso ta – me virei de lado olhei pra cara dele que sorria feito um débil mental.
- Se você me chama de gostosinha mais uma vez, eu vou crava a minha lapiseira no seu pescoço.
- Ui, perigosa! – Por um milagre Tom ficou quieto eu pude assistir o resto das aulas o sinal tocou e quase sai correndo, senti umas mãos em meu braço me virei era o Bill.
- Desculpe pelo Tom, você sabe ele é impossível desde criança – ele falou sem graça.
- Não na verdade não sei, eu sei mais quem é você acho melhor você volta pra sua dona ela não está gostando nada de vê você aqui comigo. – Kim olhava com cara de poucos amigos se ela tivesse laiser nos olhos ela já tinha me torrado, pude vê a decepção de Bill minhas palavras tinha atingido ele. O resto dia foi aquela mesma porcaria aulas chatas pessoas insignificantes e pra ajuda eu tinha aula de biologia e química com o Bill. Na hora de ir embora eu vi os olhos de Bill me segui até o carro de Trisha. Me arrependi de ter tratado ele mal, mais de certa forma ele mereceu eu não conhecia mais ele, mais era só eu olhar para aquele castanho intenso que via aquele menino meigo e doce que sempre existiu dentro dele mais que está perdido atrás de uma capa.
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:09 am

adoreeeei! *----*
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:23 pm

Aiiiin gostei demais!!!
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:36 pm

Ai que lindo!!!

Dá uma chance ao Bill, Anita!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:32 pm

Obrigada!

Mal Humor.

No dia seguinte cheguei atrasada na aula de biologia, porque o carro da Trisha resolveu falha, e o professor de biologia me odeia pra varia. Entrei e pedi licença.

- Senhorita Anita posso sabe ‘’porque’’ do seu atraso? – perguntou aquele velho imbecil.
- O carro da minha amiga quebrou.
- Claro aquela lata velha – insultou Kim, mais só eu posso chamar aquele treco de lata velha.
- Kim desculpe se eu não venho pra escola montada em um jegue como você.
- Anita sente-se no seu lugar e se comporte – me sentei, por sorte minha carteira era longe o bastante do Bill. Aula de biologia e sempre aquela mesma ladainha aqueles nomes estranhos e graças a Deus passou rápido, fui até o refeitório peguei a bandeja de plástico azul marinho, Bill estava atrás de mim que ódio ele está me perseguindo? Esperei minha vez a comida da escola sempre foi péssima quando olhei só tinha hamburgers e fritas com queijo, eu sou vegetariana não como carne é uma opção de vida além do mais é saudável.

- Só tem isso? – perguntei.
- O que você queria um banquete? – porque essas tias de refeitórios são tão mal humoradas?
- Eu não como carne!
- E o que eu tenho haver com isso come uma maça! – peguei só as fritas com queijo e uma maça pude ouvi o risinho do Bill atrás de mim, me sentei na mesa dos fundos ou melhor dos excluídos.

- Essas tias são mal humoradas! – disse me sentando a mesa
- Por quê? – falou ela mordendo com vontade seu hamburger
- Eu falei pra ela que não queria comer aquelas drogas de hamburgers ela mandou eu come uma maça! – disse colocando uma batata na minha boca
- Anita você e essa sua esquisitice não sabe o que ta perdendo hamburgers são a melhor invenção do homem depois da internet. – disse ela tomando seu refrigerante.
- Não acho! Isso aí é sobra de carne e eles peguem pra não jogar fora coloca num plástico e dão pra vocês comerem. – ela fez um cara de nojo olhou para o hamburger
- Você é nojenta! – ela voltou a dar uma dentada no seu lanche carnívoro.

(...)

Depois de um dia estressante a única coisa que eu queria era deitar na minha cama me enche de pipoca doce, e tomar um café na minha xícara da Hello Kitty e assistir um filme. Cheguei em casa me joguei no sofá liguei a TV mais logo minha mãe entrou na frente da TV me impedindo de o fazer.

- Querida hoje a gente vai na casa dos Kaulitz? – espera eu estou ouvindo bem? Vou inventa qualquer desculpa como das outras vezes, meu pai sempre vai jogar xadrez na casa do Gordon e eu sempre invento uma desculpa pra não ir.
- Mãe eu tenho trabalho nem vai rola.
- Como assim Anita? Toda vez é mesma coisa porque você não conversa mais com os meninos eles são tão simpáticos alem disso o Bill vai apresenta a namorada dele pra família você deveria ir.
- Mãe eu não vou e acabou, eu tenho trabalho agora sai da minha frente que eu quero vê TV. – ela desligou a TV e me olhou furiosa e me olhou daquele jeito traduzindo estou ferrada.
- Anita Marie você vai pra esse jantar nem que arrastada! – ela falou meu nome completo ela só fala isso quando está mesmo irritada, mais a esperança é a ultima que morre.
- Mãe eu não vou, e da pra liga a porcaria da TV!
- Anita vai agora pro seu quarto se troca, a senhora vai pra esse jantar! E eu não vou fala duas vezes. Ela venceu, não acredito que vou ter que ir naquela merda e agüenta aquela vaca da Kim será que a Dona Simone sabe que a nora dela já deu pra metade do colégio? – Inferno! Droga! – falei baixinho, subindo as escadas
- Anita eu estou ouvindo! – disse minha mãe.
- Anita eu estou ouvindo – imitei ela.
- ANITA MARIE NÃO ME PROVOQUE! – bati a porta do meu quarto com força, eu vou nesse jantar mais eu vou dá o maior vexame. Vesti meu vestido branco com botões pretos umas meias pretas e minha sapatilha minha odeia esse vestido ela diz que eu fico parecendo com a Vandinha da família Adams esse jantar com certeza vai ser o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:41 pm

quero so ver no que vai dar esse jantar!
mais,mais
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:44 pm

Geente adoreii!!! Maiiiis!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:52 pm

Não acredito que o Bill vai apresentar a Kim como namorada?

Ninguém merece.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:25 pm

leitora nova ^^

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:58 pm

Obrigada gente *-*
esse capitulo três é meu preferido, logo vocês saberão ''porque''


Queria voltar a ser criança.

Lá estava eu indo para o maldito jantar, minha mãe falou do meu vestido mais acabou cedendo logo nos estávamos na frente da casa da família Kaulitz fazia tanto tempo que eu não entrava nessa casa, senti saudades dos bons tempos. Abri meu chiclete e comecei a mascar com a boca aberta saímos do carro meu pai tocou a campainha.

- Anita que jogar isso fora! – sussurrou minha mãe, logo a Dona Simone abriu minha mãe cumprimentou e antes de entrar dentro da casa colei o chiclete na campainha tomara que seja a Kim a aperta campainha. A casa estava á mesma só que com uns moveis mais novos, também depois de tanto tempo, a dona Simone sempre sorrindo e simpática já sei de onde o Bill herdou sorriso tão meigo.

- Anita como você está moça e os namorados? – perguntou Simone sorrindo.
- Ou namoradas eu sou bissexual minha mãe não te contou? – minha mãe estava de costas mais pude vê a cara de ódio e vergonha dela.
- Anita tem um senso de humor incrível ás vezes até demais – ela me deu um beliscão que me fez gemer de dor.
- Bom vamos para sala o Bill daqui a pouco chega com a namorada. – disse ela nos levando até a sala, meu pai logo foi para sala de estar jogar xadrez.
- Que ótimo quem diria o Bill com uma namorada, e o Tom?
- Esse me trás uma cada semana. – minha mãe e a Dona Simone riram.
- Tem que aproveitar essa fase da vida depois vem á faculdade e acaba tudo, alem disso que faculdade você quer fazer Anita?
- Eu quero ser ginecologista adoro mexer em vaginas.
- Simone não ligue, ela está passando por uma fase difícil que eu espero acabar logo – disse minha mãe me mandando um olhar assassino.
- Bom mais é uma ótima faculdade – disse Dona Simone tentando amenizar as coisas, logo tocaram a campainha Dona Simone foi abrir pela voz aguada era Kim tomara que ela tenha metido o dedo no chiclete.
- Tinha um chiclete pregado na sua campainha – avisou Kim nem se dando conta da minha presença e eu sorria sinicamente eu sou ótima nisso, minha mãe me olhou mais uma vez com a cara de poucos amigos eu iria ficar de castigo pro resto da vida mais esse jantar não tem preço.
- Essas crianças – agora o casal tinha se dado conta da minha presença, me olhava espantado acho que eles não contavam com a minha presença ilustre.
- Bill lembra da Anita?
- Claro, a gente está na mesma aula de matemática e biologia – esqueceu de química, ele veio me cumprimenta com dois beijinhos eu fui super falsa eu adoro fazer isso.
- Bom eu vou termina o jantar – avisou Simone.
- Eu te ajudo – que ótimo e eu fico de vela, elas foram para cozinha nos três nos olhávamos como retardados.
- Olha só pra esclarecer eu vim aqui obrigada eu acho esses jantares um porre é por isso que eu nunca compareço a nenhum deles. – avisei.
- Eu não acredito que eu vou ter que janta na mesma mesa que essa anormal! Porque você não vai embora? – disse Kim.
- E dá esse gostinho a você? NUNCA! Você vai ter que me engoli e o chiclete ficou bem firme na campainha – vi o risinho do Bill logo disfarçado.
- Foi você sua vadia! – ela falou.
- A única vadia aqui é você, quem é que transou com o time de futebol inteiro?
- Anita eu não vou deixa você fala assim da Kim – disse Bill.
- Resolveu fala, a Kim precisa te dá focinheira nova.
- Anita você está passando dos limites!
- Olha quem fala de limites!
- Você nunca superou ter sido trocada! – aquilo foi como uma facada senti meus olhos enxerem de água mais não ia chora não ali, engoli seco.
- Espero que sua troca tenho valido a pena, porque pra mim valeu me mostrou que você é igual a qualquer outro verme daquela escola. – sai dali e fui até o banheiro, droga não queria chora por causa daquele idiota, mais já estava chorando me olhei no espelho sequei minhas lágrimas esperei que o efeito do meu olho inchado passasse. Sai todos já estavam na mesa.

- Anita onde você estava? – perguntou minha mãe.
- Trocando o meu O.B ele fica encharcado e horrível de sai – todos me olharam perplexo meu pai chegou engasgar com a comida, minha mãe se pudesse saltava na minha garganta, me sentei na mesa como se nada tivesse acontecido.
- Bom, Anita sua mãe disse que você não comia carne então fiz sopa de legumes. – disse Dona Simone sem graça, peguei o prato de sopa e ao invés de beber comecei a chupar a sopa fazendo um barulho horrível.
- Eu a Simone estávamos vendo álbuns de fotos e tinha uma foto da Anita e do Bill e o Tom tomando banho como eles crescem. – disse Gordon.
- Espero que o pênis também, antes era só uma minhoquinha desnutrida – comentei, minha mãe me belisco mas uma vez. Eu continuei tomando minha sopa Bill estava na minha frente, eu levei meu pé até a cadeira dele e subi até o meio das coxas e apertei o pequeno salto da minha sapatilha no pênis dele, ele engasgou com a comida e se afastou rapidamente e me olhou querendo me matar eu fiz meu sorriso mais maléfico possível.
- Bill está tudo bem? – perguntou minha mãe preocupada.
- Está tudo ótimo – ele respondeu semi cerrando os dentes, depois do jantar maravilhoso nos despedimos antes de me despedir de Bill cochichei no seu ouvido discretamente.

- Coloca gelo, mais acho que você não vai poder usar isso hoje.
- Você vai me pagar. – ele sussurrou num tom que só eu pudesse escutar.

Quando entramos no carro minha mãe começou o falatório.

- Anita que comportamento horrível foi aquele? Essa não foi a educação que a gente te deu eu fiquei totalmente envergonhada! Primeiro o chiclete na campainha e nem vem que eu sei que foi você, depois aquelas coisas na sala, sem contar o jantar! A senhorita está de castigo nada de sair á noite por uma semana isso é pouco perto do que você fez!

Decide não discutir, eu estava errada mais esse foi o melhor jantar da minha vida cheguei em casa fui até meu quarto tirei meu vestido coloquei meu pijama, e me lembrei das palavras do Bill porque ele me odeia tanto? Nós éramos tão amigos, e de repente foi tudo pro espaço toda nossa amizade, abri a gaveta do meu criado e lá no fundo tinha uma foto de nos três uma lágrima gorda escorreu.

- Queria voltar a ser criança – falei baixinho abraçando a foto em meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:49 pm

Posta maiiiiis!!!!
Tô adorando!!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:29 pm

aquela do Bill doeu em mim D:

sorry, minha preguiça anda me possuindo ultimamente -q
se eu demorar a comentar, é por isso :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:41 pm

Esse foi o melhor capitulo ate agora!
nunca ri tanto! EUEHUEHEUHEUEH'
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:08 am

Sua fic e ilaria!!!! Escreve muito bem ...
Ela me lembra do meu proprio comportamento [so algumas coisas]
Esse capitulo ficou muito BOMMMMMM...

SE N'AO FOR PEDIR MUITO.POSTA LOGO !!
Like a Star @ heaven Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 9:29 am

O Bill está sendo um idiota!!!

Completamente manipulado por essa Kim.
Ela deve ter enchido a cabeça dele de coisas a respeito de Anita.
E o trouxa acreditou.
Que raiva do Bill!! (nunca pensei que diria isso)
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 5:03 pm

HSDKJDFHSKDJFHSKDJFHSDJ'
Tati eu disse que teria mudanças de comportamento '-'
Camilinha obrigada Smile
continuando...


Punição!

No seguinte entrei na sala Bill estava me secando com os olhos de puro ódio agora tinha certeza que ele não deixaria barato aquilo que aconteceu na noite anterior, me sentei na carteira o professor passou uns exercícios senti algo no cabelo passei mão era uma minúscula bolinha de papel toda babada, olhei para trás Bill estava sorrindo cinicamente eu mandei um olhar furioso e logo senti outra coisa daquela no meu cabelo.

- Quer para com isso seu idiota!
- Para porque se eu estou me divertindo!
- Você me paga Bill Kaulitz!
- Senhorita Anita algum problema? – perguntou o professor.
- Não, nenhum – respondi, logo senti outra porcaria daquela.
- Mais que droga Bill quer para! Seu imbecil.
- Quando você quase esmagou minhas bolas ontem você não disse nada! – disse ele falando atrás do meu ouvido Tom soltou uma gargalhada.
- Eu queria tanto ter visto esse jantar infernal! – disse Tom risonho.
- Iria ser ótimo ai eu iria esmagar seu brinquedinho também – ele trancou o rosto e segurou sua parte intima com uma expressão de dor.
- Está acontecendo algo ai no fundo? – perguntou o professor só que dessa vez irritado.
- Não, só o Bill que acabou de me dizer que o pênis dele tem cinco centímetros – disse, Tom desatou a rir com o resto da turma, Bill estava furioso.
- E a Anita acabou de me conta que peito esquerdo dela é peludo!
- Chega! Fora da sala os dois, e você para de ri se não vai junto.
- Foi ela que começou! – se defendeu Bill.
- Não interessa quem começou os dois pra fora já! – Me levantei peguei meu material iria ter que ouvir o sermão do Senhor Calvin, no corredor eu e o Bill nos olhávamos com se fosse nos matar.

- Você está feliz agora? – perguntou ele.
- Não! Por sua culpa eu vou ter que fica de castigo mais uma semana!
- Bem feito! Quem manda ser idiota.
- Idiota é você – empurrei o ombro dele.
- Quem é que começou com tudo isso? – ele parou na minha frente com olhar irritado, ele fica bem sexy irritado.
- Fui eu, mais que o babaca que se acha melhor que os outros e você!
- Eu não me acho melhor que ninguém você que se acha inferior, que as outras pessoas.
- Eu não me acho!
- Se acha sim, e isso é ridículo porque você é linda – ele me olhou esperando pra vê minha reação, talvez aquilo que ele tinha dito fosse mais surpresa pra ele do que pra mim.
- Vai pro inferno Bill – empurrei-o e fui andando na frente, ele puxou meu braço e me encostou na parede.
- O que você está fazendo? – perguntei assustado.
- Anita olha pra gente nos éramos tão amigos e de repente tudo acabou a gente não suporta nem se olha e antes a gente não se desgrudava o que aconteceu?
- Aconteceu que você não é o mesmo Bill que eu conheci agora me solta!
- Não solto até você me dizer porque você está agindo desse jeito?!
- Eu? Pelo amor de Deus Bill quem é que me abandonou aqui foi você! Mais não vou fica dando uma de pobre coitada, até porque você não me fez nenhuma falta! – seus olhos ficaram tristes ele soltou meu pulso e eu menti, ele me fez muita falta ainda me faz. Fomos até a sala do Sr. Calvin ouvimos o sermão imenso dele, e fui até o refeitório não tinha fome me sentei na mesa Trisha já tinha acabado de comer.
- E verdade que você e o Bill brigaram na aula de matemática?! – perguntou eufórica.
- É verdade, ele é um idiota! – respondi desanimada.
- Que máximo queria ter visto.
- Não perdeu nada. – respondi, olhei para mesa de Bill ele beijava a Kim, desviei meu rosto.
Nós levantamos, merda tinha que passa na frente da mesa desse idiotas, olhos de Bill me seguia e eu fingia não vê quando sinto algo bater no meu cabelo, me virei Georg tinha tacado algo no meu cabelo, me virei todos riram menos Bill que mantinha o rosto fechado.

- Georg o mais engraçado da manada, agora vê isso tem graça – peguei o refrigerante da Trisha pra tacar em Georg mais acertou no Bill, que me tacou outro copo de refrigerante aí virou aquela guerra de comida e todos nos diretoria ouvindo sermão do Calvin, quando ele acabou de fala eu me levantei.

- Agora Bill e Anita podem ficar aqui! – disse o Senhor Calvin
- Porque? – Bill perguntou sem entender nada
- Porque em menos de uma semana você vieram para diretoria duas vezes no mesmo dia isso terá uma punição.
- Qual punição? – perguntei preocupada
- Vocês vão trabalhar no orfanato de Berlim, e pra ajuda no relacionamento de vocês desde ano passado que vocês brigam por isso achei que desta forma pudesse unir vocês. – claro vai ser uma ótima idéia essa.
- Não isso não vai ser possível, eu não tenho carro pra ir pra Berlim todo final de semana. – inventei qualquer desculpa pra me livra
- Mas o Bill têm ele te pega, vocês vão junto vai ser divertido.
- Claro muito divertido. – ironizei
- Estão dispensados.

Sai da sala do Senhor Calvin com certeza isso será ótimo meu sábado cuidando de criança eu mereço mesmo.

- Eu te pego no sábado então pode ser ás oito – disse Bill.
- Muito cedo.
- Ás nove?
- Está ótimo!

(...)

Cheguei em casa e ela já sabia do acontecido o Senhor Calvin com certeza já devia ter ligado aqui. Ouvi o sermão da minha mãe, depois fiquei no telefone conversando com a Trisha e fui dormi, nem acredito que meu sábado será desperdiçado cuidado de um bando de criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 5:20 pm

*_*
Se o Bill falasse que eu so linda eu acho que derretia interinha..

Briga de comida na escola...
Meu sonho!!
xD
shauashuash

Ri deeemaaiss aqui!!
hasuhas

Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 5:43 pm

Posta maiiiiiis tô amando mesmo, adorei o jeito que vc escreve é muito legal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:12 pm

Adorei!!
carta branca para continuar!!Very Happy:D
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado





Seventeen Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seventeen Forever.
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Forever Yours
» TH FOREVER
» Forever alone!
» Forever With You.
» Forever Alone.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: