Primeiro Capitulo.
Acordo demanhã, mais um dia , um longo dia! Coloco meus pés no chão frio de mais, me aproximo até a janela e abro devagar as cortinas, o frio, parecia ser 5 hora da manhã, sendo que era as 9 hs. Alemanha era linda , linda. Pena que eu estava aqui só a trabalho, não podeira passear, conhecer o lugar, que pena.
Eu estava em um hotel, que estava uma correria. Era uma banda que estava hospeitada, qual o nome mesmo... Tokio Hotel , nossa eles tevem fazer um sucesso, são tantas meninas na porta com camêra e etc, tudo pra tira fotos com os meninos, eles tevem tér 15 poucos anos, nunca conheci essa banda, ainda nem vi eles no corredor. Queria conhecer .
Fechei a Janela lentamente, e voltei ao meu mundo, começei a me arruma calmamente, até que alguem bate na porta, eu surpresa, abro a porta.
- Mariah Liz, você ainda está assim ? - Diz Georgina. Ela e minha chefe e minha amiga.
- Desculpa Georgina. To tão cansada . - disse sentando no banquinho colocando a mão na cabeça.
- Porisso mesmo eu vim aqui. Desitir que você precisa de pelo menos um dia de ferias, você pode sair, conhecer a cidade . - NOSSA, pra você ver, logo demanhã eu estava me queixando que ainda não tinha conhecido a cidade.
- Nossa que legal ! Vo conhecer varios museus .. - disse toda feliz.
- A não mariah , por favor , num vai fazer esses progamas de velho ! Eu mesma me dei uma folga hoje.. Sabe né essa banda que tá ai , o Tokio Hotel.. eles são uns gatos. - Pera ai , eles não tem 15 anos ? - Agente pode até encontra eles numa balada, casualmente !
- Casualmente ? - disse olhando seria pra ela ! sabia que a Georgina tava escondendo o jogo..
- AAAAAAAAAAI VO FALAR. A maquiadora deles disse que eles iam pra uma balada suuuuuper bombada, agora adivinha quem consiguiu passe livre, euzinha aqui , eo melhor pra nois duas ! Vai que agente desencalhar !
- Eu vo pensa ! Agora deixa eu curti minha vida ? - Disse rindo .
- Ela e toda sua ! - Boba ! - beijos .
Finalmente sozinha, fiquei pensando como seria esses tais músicos do TH, vai saber . Voltei a mi arruma calmamente.
QUARTO DOS KAULITZ.- Tom, irmão, viado, broxa.. acorda !
- Que ? - Disse me levandando ainda dormindo.
- Num é por que hoje e Sabado que você tem que fica ai dormindo .
Acho que hoje era o primeiro dia que eu num tava com animo pra nada, fazia mais de um mês que eu num pegava mulé, minha barba tava crescendo e sinceramente estava até desconfiado que meu charme se foi .
- To afim de fazer nada ! - Disse com um tom triste .
- Toom ! - disse bill se sentando olhando pra mim. - Sai um poquinho se quer , só pra conhecer o hotel, anda um pouco faz bem tá ! Volto já , vou fala com os G's
Finalmente sozinho. Sei que o Bill tava certo, mais eu não queria sair. Queria fica lá quetinho, quentinho, na minha caminha.
4:00 hs - Quarto dos Kaulitz. Nossa como eu dormi. Me levando, lavo me rosto, tiro minha roupa calmamente entro no chuveiro e tomo uma ducha bem fria , que arrepia meu corpo todo. Depois dessa ducha concerteza preguiça eu num vo ter mais ! Quanto estava vestindo minha blusa , esculto um barulho.
- AAAAI , droga !
Abro devagar a porta e vejo um mulher sentada no chão com a mão no pé, fico em duvida se ajudo ou não. Vo ajudar, ela pode der quebrado o pé seilá .
- Quer ajuda? - Disse meio acanhado. Ela olhou pra mim ! Nossa como ela e linda, nunca vi um olho tão lindo como o dela, sem falar nos seios. A qual foi ainda só homem porra !
- Ai por favor . - Cheguei perto dela, com um pouco de cuidado, ajudei ela a levandar e fica em pé.
- Seu pé da doente muito ? - perguntei já que ela não conseguia apoiar o pé esquerdo no chão.
- Sim. Um pouco, mais tá pra sobreviver ! - Disse rindo, nossa como o sorriso dela e lindo.. nossa como ela e toda , linda . E eu todo largado com essa barba toda.
- Você consegue ir sozinha pra casa ? - Disse olhando no olho dela.
- Acho que sim. - Disse se afastando de mim. - Obrigada tá ?
- De nada. - Ela se virou e eu fiquei lá, sem reação, cade o Tomzão ? Resolvi ir a luta. - Perá ai ? - Disse correndo até ela . - Meu nome e Tom.
- O meu e Mariah. - Disse rindo.
- Meu apartamento e aquele 203, se você num tive nada pra fazer , pode vim me visitar . - Num custa tenta .
- Vo pensa !
Voltei pro meu quarto, e agora fudeu eu so vo pensa nessa mulher !
DENOITE. Droga Georgina vai me mata, agora eu num vo poder ir pra balada e nem conhecer o Tokio Hotel. Ainda tem aquele moço, o Tom. Nossa ele e tão lindo que meu deus . Bom ele me convidou pra ir no quarto dele, mais seilá , e melhor eu fica quetinha aqui no meu quarto.
- Maria ? - Era Georgina na porta, mais ainda da cedo, oito horas e pouca. Me levando devagazinho.
- Oque aconteceu com o seu pé ?! - Disse entrando com um embrulho na mão, ela joga o mesmo emcima da cama, puxa uma cadeira e senta. - Quero uma explicação ?
- Bati meu pé quando tava passeando pelo Hotel. Acho que nem vai da pra eu sair com você. - Disse meio desepcionada, na verdade eu queria ir.
- Nana nina não. Agente vai coloca um gelo nesse pé e vamos pra boate . Eu te dei um dia de folga e você vai passa esse dia ai deitada vendo esses progama de louco ?
- Georgina ! Meu pé da doento..
- Toma um anti inframatorio. Por favor Mariah ? - Disse com aquela cara de cachorrinho pidão. Eu queria ir , no fundo queria, mais com aquele pé seria impossivel.
- Tabom, tabom. Mais vem cá Georgina, que embrulho e esse? - Ela volta com o comprimido.
- E um presentinho pra você. Como agente ia sair hoje.. - ela me da o comprimido. - Eu comprei um vestido lindo pra você .
- Ele e muito decotado ? - Disse esperando ela trazer o copo d'água.
- Mais ou menos ! - Disse me tanto o copo. - Eu achei ele lindo.
Tomo o comprimido e pego o embrulho.
- Posso abrir ? - Disse batendo as mãos toda feliz.
- Pode !
Abri o embrulho, nossa era um vestido lindo, de marca, ele era preto tomára que caia lindo, lindo. Tá não fazia muito meu estilo e eu nunca usei um dele.
- Então Mariah, gostou ? - Olhei pra ela com aquela cara de obvio.
- LOOOGICO QUE SIM ! E melhor eu não gostei, eu amei !
- Eu sabia que você ia gosta ! Quando ter 11:00 eu passo aqui, quero você linda ok ? - Disse pegando sua bolsa.
- Beijos... - disse sentando na cama.
QUARTO DOS KAULITZ.- Então Tom agente vai sair ? - Pergunta Bill procurando roupa.
- Sair pra onde ? - Disse ligando a tevê.
- Pra uma balada, agente ganhou os ingressos... Vamos ?
- Acho que não vou não ! Não to com animo pra sair.
- Tom você num tá com animo pra nada nesses ultimos dias, porrá! Cade o Tom ? meu irmão gostosão?
- No meu bolso que ele num tá.
- Ai quer saber desisto. E só pra avisar agente vai sair as 11 horas ! - Disse batendo a porta.
------------------------------------------------------
- Continua ?