TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Forever Alone.

Ir para baixo 
+2
mila!kaulitz
Always.Postive_
6 participantes
AutorMensagem
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Número de Mensagens : 528

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Forever Alone. Empty
MensagemAssunto: Forever Alone.   Forever Alone. Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 9:14 pm

Forever Alone. Tumblrlsbbamsegn1qdafxo

Eu não sabia que eu era tão especial pra você. Não sabia que você se importava tanto assim comigo, eu não tenho culpa não queria fazer aquilo com você . Eu queria pagar com a mesma moeda, pensei que você tinha me traído mais não! Você foi perfeito, tudo que sonhei. Queria que você soubesse que eu estou tão culpada que nem consigo me olhar no espelho.Queria tanto que você me entendesse, me aceita - se devolta. Tom me esculta, tenta me intender, eu não queria ...

Última edição por Always.Postive_ em Seg Out 03, 2011 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz

Número de Mensagens : 718

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Forever Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Alone.   Forever Alone. Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 9:20 pm

[aaa] Posta sim Liebe !!!

To anciosa, posta logo por favor!!!
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz

Número de Mensagens : 3618

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forever Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Alone.   Forever Alone. Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 9:50 pm

Posta sim liebe, mas cuidado com os erros de ortografia! Razz
http://www.fantasybooks.com.br/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Número de Mensagens : 1235

Minha ficha

Forever Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Alone.   Forever Alone. Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 9:53 pm

Posta,posta yaya
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Forever Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Alone.   Forever Alone. Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 9:58 pm

Posta liebe! Forever Alone. 279145
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

Forever Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Alone.   Forever Alone. Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 10:41 pm

Poosta siim Very Happy
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

Forever Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Alone.   Forever Alone. Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 6:18 pm

Primeiro Capitulo.

Acordo demanhã, mais um dia , um longo dia! Coloco meus pés no chão frio de mais, me aproximo até a janela e abro devagar as cortinas, o frio, parecia ser 5 hora da manhã, sendo que era as 9 hs. Alemanha era linda , linda. Pena que eu estava aqui só a trabalho, não podeira passear, conhecer o lugar, que pena.
Eu estava em um hotel, que estava uma correria. Era uma banda que estava hospeitada, qual o nome mesmo... Tokio Hotel , nossa eles tevem fazer um sucesso, são tantas meninas na porta com camêra e etc, tudo pra tira fotos com os meninos, eles tevem tér 15 poucos anos, nunca conheci essa banda, ainda nem vi eles no corredor. Queria conhecer .
Fechei a Janela lentamente, e voltei ao meu mundo, começei a me arruma calmamente, até que alguem bate na porta, eu surpresa, abro a porta.

- Mariah Liz, você ainda está assim ? - Diz Georgina. Ela e minha chefe e minha amiga.

- Desculpa Georgina. To tão cansada . - disse sentando no banquinho colocando a mão na cabeça.

- Porisso mesmo eu vim aqui. Desitir que você precisa de pelo menos um dia de ferias, você pode sair, conhecer a cidade . - NOSSA, pra você ver, logo demanhã eu estava me queixando que ainda não tinha conhecido a cidade.

- Nossa que legal ! Vo conhecer varios museus .. - disse toda feliz.

- A não mariah , por favor , num vai fazer esses progamas de velho ! Eu mesma me dei uma folga hoje.. Sabe né essa banda que tá ai , o Tokio Hotel.. eles são uns gatos. - Pera ai , eles não tem 15 anos ? - Agente pode até encontra eles numa balada, casualmente !

- Casualmente ? - disse olhando seria pra ela ! sabia que a Georgina tava escondendo o jogo..

- AAAAAAAAAAI VO FALAR. A maquiadora deles disse que eles iam pra uma balada suuuuuper bombada, agora adivinha quem consiguiu passe livre, euzinha aqui , eo melhor pra nois duas ! Vai que agente desencalhar !

- Eu vo pensa ! Agora deixa eu curti minha vida ? - Disse rindo .

- Ela e toda sua ! - Boba ! - beijos .

Finalmente sozinha, fiquei pensando como seria esses tais músicos do TH, vai saber . Voltei a mi arruma calmamente.

QUARTO DOS KAULITZ.

- Tom, irmão, viado, broxa.. acorda !

- Que ? - Disse me levandando ainda dormindo.

- Num é por que hoje e Sabado que você tem que fica ai dormindo .

Acho que hoje era o primeiro dia que eu num tava com animo pra nada, fazia mais de um mês que eu num pegava mulé, minha barba tava crescendo e sinceramente estava até desconfiado que meu charme se foi .

- To afim de fazer nada ! - Disse com um tom triste .

- Toom ! - disse bill se sentando olhando pra mim. - Sai um poquinho se quer , só pra conhecer o hotel, anda um pouco faz bem tá ! Volto já , vou fala com os G's

Finalmente sozinho. Sei que o Bill tava certo, mais eu não queria sair. Queria fica lá quetinho, quentinho, na minha caminha.

4:00 hs - Quarto dos Kaulitz.

Nossa como eu dormi. Me levando, lavo me rosto, tiro minha roupa calmamente entro no chuveiro e tomo uma ducha bem fria , que arrepia meu corpo todo. Depois dessa ducha concerteza preguiça eu num vo ter mais ! Quanto estava vestindo minha blusa , esculto um barulho.

- AAAAI , droga !

Abro devagar a porta e vejo um mulher sentada no chão com a mão no pé, fico em duvida se ajudo ou não. Vo ajudar, ela pode der quebrado o pé seilá .

- Quer ajuda? - Disse meio acanhado. Ela olhou pra mim ! Nossa como ela e linda, nunca vi um olho tão lindo como o dela, sem falar nos seios. A qual foi ainda só homem porra !

- Ai por favor . - Cheguei perto dela, com um pouco de cuidado, ajudei ela a levandar e fica em pé.

- Seu pé da doente muito ? - perguntei já que ela não conseguia apoiar o pé esquerdo no chão.

- Sim. Um pouco, mais tá pra sobreviver ! - Disse rindo, nossa como o sorriso dela e lindo.. nossa como ela e toda , linda . E eu todo largado com essa barba toda.

- Você consegue ir sozinha pra casa ? - Disse olhando no olho dela.

- Acho que sim. - Disse se afastando de mim. - Obrigada tá ?

- De nada. - Ela se virou e eu fiquei lá, sem reação, cade o Tomzão ? Resolvi ir a luta. - Perá ai ? - Disse correndo até ela . - Meu nome e Tom.

- O meu e Mariah. - Disse rindo.

- Meu apartamento e aquele 203, se você num tive nada pra fazer , pode vim me visitar . - Num custa tenta .

- Vo pensa !

Voltei pro meu quarto, e agora fudeu eu so vo pensa nessa mulher !

DENOITE.

Droga Georgina vai me mata, agora eu num vo poder ir pra balada e nem conhecer o Tokio Hotel. Ainda tem aquele moço, o Tom. Nossa ele e tão lindo que meu deus . Bom ele me convidou pra ir no quarto dele, mais seilá , e melhor eu fica quetinha aqui no meu quarto.

- Maria ? - Era Georgina na porta, mais ainda da cedo, oito horas e pouca. Me levando devagazinho.

- Oque aconteceu com o seu pé ?! - Disse entrando com um embrulho na mão, ela joga o mesmo emcima da cama, puxa uma cadeira e senta. - Quero uma explicação ?

- Bati meu pé quando tava passeando pelo Hotel. Acho que nem vai da pra eu sair com você. - Disse meio desepcionada, na verdade eu queria ir.

- Nana nina não. Agente vai coloca um gelo nesse pé e vamos pra boate . Eu te dei um dia de folga e você vai passa esse dia ai deitada vendo esses progama de louco ?

- Georgina ! Meu pé da doento..

- Toma um anti inframatorio. Por favor Mariah ? - Disse com aquela cara de cachorrinho pidão. Eu queria ir , no fundo queria, mais com aquele pé seria impossivel.

- Tabom, tabom. Mais vem cá Georgina, que embrulho e esse? - Ela volta com o comprimido.

- E um presentinho pra você. Como agente ia sair hoje.. - ela me da o comprimido. - Eu comprei um vestido lindo pra você .

- Ele e muito decotado ? - Disse esperando ela trazer o copo d'água.

- Mais ou menos ! - Disse me tanto o copo. - Eu achei ele lindo.

Tomo o comprimido e pego o embrulho.

- Posso abrir ? - Disse batendo as mãos toda feliz.

- Pode !

Abri o embrulho, nossa era um vestido lindo, de marca, ele era preto tomára que caia lindo, lindo. Tá não fazia muito meu estilo e eu nunca usei um dele.

- Então Mariah, gostou ? - Olhei pra ela com aquela cara de obvio.

- LOOOGICO QUE SIM ! E melhor eu não gostei, eu amei !

- Eu sabia que você ia gosta ! Quando ter 11:00 eu passo aqui, quero você linda ok ? - Disse pegando sua bolsa.

- Beijos... - disse sentando na cama.

QUARTO DOS KAULITZ.

- Então Tom agente vai sair ? - Pergunta Bill procurando roupa.

- Sair pra onde ? - Disse ligando a tevê.

- Pra uma balada, agente ganhou os ingressos... Vamos ?

- Acho que não vou não ! Não to com animo pra sair.

- Tom você num tá com animo pra nada nesses ultimos dias, porrá! Cade o Tom ? meu irmão gostosão?

- No meu bolso que ele num tá.

- Ai quer saber desisto. E só pra avisar agente vai sair as 11 horas ! - Disse batendo a porta.

------------------------------------------------------

- Continua ? Wink
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz

Minha ficha

Forever Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Alone.   Forever Alone. Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 10:00 pm

Continua sim!!
Sera que eles vão se encontra??

Continua logo Por favor *--*!!!
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Minha ficha

Forever Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Alone.   Forever Alone. Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 8:01 pm

Contiinuua, *-*
Mega curiosa pra saber oque vai acontece, :}
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

Forever Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Alone.   Forever Alone. Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 7:58 pm

-----------------------------------------

Segundo Capitulo.

Já tinha me arrumado, o vestido caiu perfeitamente, logico fiquei meia desajeitada. Nunca tinha usado esses tipos de vestido. Mais eu gostei.

-MARIAH ? - Já era Georgina, ela sempre foi muito pontual.
-Nossa como você tá linda ! - Disse abrindo a porta pra ela.
-Você também tá magnifica ! - Disse rindo. - Vamos ? - ela perguntou.
-Sim ! - Peguei minha bolsa e fechei o quarto. Andamos até o elevador.

QUARTO DOS KAULITZ.

Ainda estava pensando se ia ou não ia, mais toda vez que eu pensava, vinha a mariah na cabeça, como ela era linda , linda . Queria tanto conhecer ela de novo.
(Telefone toca)

-Aló.
-Tom, e o Bill. Então você vai ?
-Po Bill acho que não, to sem clima intende ?
-Você faz o clima lá, vamos Tom. Se você eu não vo. - Lá vem o Bill fazendo doce.
-Ta bom , ta bom ! Eu vo.
-Ai que bom . Então irmão vai bem gostosão ! - Disse indo, desliguei o telefone na cara dele.

NA BOATE.

Nossa tava muito cheio, homens lindos, mulheres também, tava me sentindo um peixinho fora d'água.
Georgina já tinha se em turmado com uns caras bem bonitões, não faziam me estilo. Num via rastros da banda dos meninos que eu queria tanto conhecer, acredita que eu trouxe até uns papeizinhos pra eu pedi autógrafo.
Eu só fico pensando com seria melhor eu está lá no meu quarto vendo aqueles programas estranhos. Quanto eu olho pra cima ( a areia vip ) nossa eu queria da lá, tudo bem mais chic, quanto a Georgina percebi que eu to filmando aquele lugar ela diz que nossos passes tava incluso a areia vip, que demais né ? Num deu nem um segundo eu tava lá sentada tomando chappen.
Tanta gente chic , bem arrumada. Num conhecia ninguém, nem abri a boca pra fala com alguém. Quando eu esculto uma voz bem familiar.

Olha seu pé melhorou rapidinho né ? - Vinha de atraz de mim, adivinha quem era ? Aquele cara LINDO do hotel, nossa lindo e pouco ele era tudo, ele tava com umas calças largas e uma blusa xadrez, nossa fiquei vermelha na hora, pode sentir o cheiro dele.
-Que bom né ?! - Disse cheia de vergonha, queria pergunta oque ele tava fazendo lá. Mais eu num tenho nada haver com isso né?
-Muito bom ! - Ele abriu um sorriso lindo. - Posso sentar ?
-Logico . - Disse tanto um espacinho a mais pra ele, nossa eu tava quase babando lá. Mais eu ainda queria saber oque ele tava fazendo lá ! Então resolvi pergunta, com um certo medo dele me dá um belo de um fora. - Mais então oque você faz por aqui ?
-Bom... - Ele riu . - Meu irmão me forço a fim pra cá , com o resto da banda. - Ouviu bem, BANDA... Quer dizer ele ele faz parte da banda dos menininhos, que não são tão meninos assim ! AAAH ele e famoso. Recupera !
-Banda ? Vocês tevem ser do Tokio Hotel né ?
-Sim, eu so o guitarrista.
- Que legal ! Ele e um gato lindo , lindo e ainda e guitarrista e famoso, e tudo de bom. Bem que a Georgina poderia da aqui, ela ia amar.
-Então... Você tá com alguém ?
-Sim ! - Disse rindo eu só sabia ri.
-Hum... Seu namorado ? Aposto. - Eu namorado ? Atá.. Vocês acredita que eu NUNCA namorei, é verdade.
Namorado ? - Começei a ri . - Não eu não estou com meu namorado e não tenho namorado. To com a minha amiga chefa.
-Ah e cadé ela ? - Disse tentando encontra – lá sem mesmo conhecer.
-Ela tá la em baixo. Ela arrumou uma certas amizades .
-Quer conhecer minha banda ? - Fiz sim com a cabeça.

Ele me puxou, segurando minha mão, nossa como ele era tudo, nois subimos umas escadas até chegar lá em sim, onde tinha só a banda com outras pessoas, tinha uma mulher loirinha que tava de braço dado com um magrinho de cabelo moicano, tinha um meio ruivo que tava conversando com um loirinho fofinho os dois tavão rindo. Todos lindo, e eu cheia de vergonha.

-Gente essa e a Mariah. - NOSSA!! ele ainda lembra do meu nome, que demais.
-Oi Gente. - Disse toda envergonhada. Todos riram pra mim, e falaram oi também, todos eles falavam em alemão eu era mais ou menos, não dominava muito a língua , mais conseguia entender oque eles falavam... Todos tinha conversas paralelas. E eu ficava prestando atenção, na conversa e no Tom. Depois que agente chegou lá agente não trocava nenhuma palavra, até que meu telefone toca. Eu peço licença, era Georgina , me afasto um pouco.

- Oi Geo. - Disse meio alto.
-Mariah Liz , onde você se infio ?
-Você não adivinha onde eu to ? Na areia mais vip vip ... Com o Tokio Hotel. - Disse toda feliz.
Nossa me explica.
-Agora não, quando eu tive saindo eu de ligo ok ?
-Ta bom, beijo.
Desliguei o telefone. E voltei a sentar com os meninos, quanto eu me virei percebi que o Tom tava me olhando, nossa, nossa !!!

Ficamos um bom tempo lá calados até que o Bill falou comigo.

-Mariah ? Como você conheceu o Tom ? - Nossa até ele lembra o meu nome.
-A sim! E uma história um pouco engraçada. - Disse rindo. - Eu tinha machucado meu pé em frente a o quarto do seu irmão, ele ouviu eu falando então veio me ajudar.
-Huum! Ele ainda disse que não aconteceu nada de bom hoje ! - Disse rindo.
-Que mentira. Num falei nada disso. - Tom disse cruzando os braços, que fofo.
-Então Mariah, conta mais sobre você ? - O menino loirinho me perguntou.
-Ah por onde eu começo ? - Pensei. - Bom estou aqui a trabalho. Vou fica aqui uma semana e meia ainda não sei.
-Você trabalha em que ? - Diz Bill.
-Eu organizo eventos, entrevista e etc.
- Que chic. - Disse Tom rindo.
(Telefone de Mariah Toca )
-Espera vou atenter. - Digo me afastando era Georgina de novo. Ela dize que os amigos que ela conheceu hoje são uns ridiculoso e que tá doida pra volta pro Hotel. Que pena a conversa tava tão boa , mais eu como uma grande amiga decidir ir com ela também.

Voltei e disse pros meninos que eu tinha que ir , por isso e aquilo. Então o Tom falou que ia me ajudar a encontra a minha amiga, sendo que agente tinha marcado de se encontra lá fora no carro, mais eu queria tanto passa mais um tempo com ele.
Descemos todas aquelas escadas, agente ficou uns 10 minutos lá tentado encontra minha a Georgina, fiz isso só pra enrrola mesmo.

-Tom ? Vamos procura ela no estacionamento ? - Perguntei.
-E Vamos. - Chegamos no estacionamento ela tava lá, toda emburrada.
-Georgina ? Gritei.
-Até que enfim... Poxa fiquei aqui de esperando.
-Georgina esse e o Tom ! - Ela olhou ele da cabeça a os pés. E aquele olhar eu já conhecia, ela ta afim dele ! DROGA. Droga porque sempre que eu to afim de um cara a Georgina também fica , e eles sempre escolhem ela.
-Oi Tom. Georgina prazer!
-Oi, então – ele se vira pra mim. - Eu to indo Mariah , depois nois se fala , ok ? Beijo! - ele me dá um beijo no canto da boca, nossa tão geladinho, tão bom.

Foi bom ? rs.
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Número de Mensagens : 1235

Minha ficha

Forever Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Alone.   Forever Alone. Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:45 pm

Sorry o atraso
OMG,perdi o 1° capitulo que foi fantastico
Humm,agora esta todo mundo se conhecendo não?
Isso esta ficando bom
Continua please
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz

Minha ficha

Forever Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Alone.   Forever Alone. Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 5:12 pm

Beijo no cantinho da boca, HuUm.srsrs'
ta ficando muito bom,
Continua to anciosa pra saber o que acontece!!
Sera que eles vão se encontrar de novo??

Ai ai, Continua,Continua!! Very Happy
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Minha ficha

Forever Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Alone.   Forever Alone. Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 10:21 pm

Adorei!
Continua... Very Happy
Conteúdo patrocinado

Forever Alone. Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Alone.   Forever Alone. Icon_minitime

Forever Alone.
Ir para o topo 
Página 1 de 1