TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Seventeen Forever.

Ir para baixo 
+16
Jessica Amorim
Patricia K.
ladymisterio
Babi_Kaulitz
beccakls
Anaah*
Thaís
hisah
Maty...! :)
Camillinha
[/gee]
Tati
Michelle
mkjones.
mand. ikg
thais TRASH!
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 7:37 pm

Dormi apenas por uma hora, isso iria me deixar de mau humor o resto do dia. Trisha já estava acordada enrolada e na toalha.

- Até que fim você acordou, vamos o pessoal já está nos esperando.
- Pode ir eu vou demora.

Tomei um banho, realmente precisava coloquei meu biquíni azul o dia estava lindo, eu diria perfeito. Mas na minha situação nem tudo era um mar de rosas, desci nem deu tempo de mim tomar café da manhã, já estava atrasada. Fomos até a praia estavam todos brincando e felizes mais havia duas que estavam quietas e tristes eu e o Bill. Georg me chamou pra dar uma volta na praia caminhávamos de mãos dadas era um cenário perfeito para um casal, mais eu não estava sendo uma boa namorada para Georg. Paramos perto de algumas pedras gigantes, me encostei em uma delas, ele me encurralou, colocou meus cabelos que voavam violentamente atrás da minha orelha.

- Anita o que está acontecendo com você?
- Nada está tudo bem.
- Como está tudo bem? Eu acho que você não está feliz ao meu lado... Você o ama, não é? – não respondi, mais silêncio já era uma resposta Georg me abraçou. Depois nossos lábios se uniram suas mãos que estavam na minha cintura alcançaram o fecho do meu biquíni mais eu o impedi. Sempre pensei em como perderia minha virgindade, sempre quis que fosse algo especial. Estava perfeito, era um lugar vazio, tranqüilo, e um cenário maravilhoso uma praia! Mais eu não estava preparada, Georg não era o cara que eu amava.

- Georg eu não estou preparada.
- Tudo bem eu entendo – ele passou a mão mais uma vez no meu cabelo.
- Será que dá pra gente volta?
- Vamos.

Voltamos para o lugar mais movimentado na praia, brinquei um pouco no mar com a Trisha depois voltei ao Hotel tive a brilhante idéia de bater no quarto do Bill inventei qualquer desculpa para Trisha e fui até o quarto do Bill, toquei a campainha insegura ele tinha acabado de sair do banho e estava só de boxers. Ficamos nos olhando por um segundo analisando o corpo e a mente de cada um. E em um impulso ele me puxou e me beijou, esqueci até de fechar o olho. Nos deitamos na cama, aquele não era um lugar tão perfeito como praia, mais eu estava com o cara que eu amava. E porque isso era tão errado e sujo pra mim tirei com muito custo Bill de cima de mim.

- Droga foi um erro eu vim aqui! Eu tenho que ir embora.
- Você não veio atrás da verdade?! Então fique e me escute! – me mantive sentada na cama, não sei o que ele iria me dizer mais estava ansiosa para que isso acontecesse.

- Sabe por que te abandonei no colegial?
- É isso que eu quero descobri.
- Quando a gente entrou no colegial eu comecei a gostar de você, e eu queria que você gostasse de mim, então eu comecei a andar com a Kim pra você ficar com ciúmes. Ao contrário de tudo você passou a me odiar e a gente ficou cada vez mais distantes, quando dei por mim já havia te perdido.
- Eu também gostava de você!
- Espere eu ainda não acabei – ele me interrompeu. – A Kim disse pro Georg dá em cima de você, pra você se afastar de mim, ela sábia que se a gente ficasse junto no orfanato acabaríamos ficando junto de novo, então ela pediu para que Georg puxasse assunto com você, só que ele acabou gostando mesmo de você.
- Quer dizer que isso tudo foi só um joguinho?
- Foi por isso que terminei com a Kim – naquele momento meus olhos se inundaram de lagrimas, eu tinha sido parte de um plano maléfico da Kim. Me senti usada a pior pessoa do mundo e eu me sentindo mal por pensar no Bill estando com Georg, Bill me abraçou talvez tentando acabar com a minha dor. Não amava Georg mais naquele momento me senti como se tivesse sido traída, usada um verdadeiro lixo. Quando eu era menor acreditava que quando eu crescesse deixaria de ser uma menina boba e frágil. Acreditava que pararia de chorar, que seria mais forte. Mais eu estava completamente enganada eu continuo fraca, frágil e ainda choro. Ter dezessete anos pode parecer fácil, mais é muito mais difícil do que você imagina.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 8:04 pm

aaaaaaaaah, Kim vadeeea, Georg seu tosco D:
tadinha s:


mais *0*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 8:25 pm

Uoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow....
Adoreiiii, Bill agarrou ela uhulll [/tapareii
Meu Deus Georg cara de pau Maluco!!! =O
Kim vaca dos infernos!!!
Continuaaa.......
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 9:25 pm

Georg que idiota!
Anita fica com o Billzin'
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 9:26 pm

Adorei!!!

O Bill contou a verdade!!!
E o Georg em?
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:27 pm

o Georg teve tanta chance de conta a verdade e não o fez!
ahh que bom que o Bill abriu seu coração para Anita...
quem sabe agora eles se acertam,não?
=]
posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:28 pm

Leitora nova

se o Georg gosta mesmo da Anita, pq ele não diz a verdade logo?
pelo menos o Bill agora se declarou \oo/

parece filme a sua fic -serio

maais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:13 pm

Atrasada!!

Adorando
Continua!!*--*
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:40 pm

"LEITORA NOVA" Laughing
bom eu comecei a ler sua fic lá no outro forum mais
vc parou de postar lá, agora vou ler os capilos perdidos
aki, os primeioros capitolos foram demais...
parabens sua fic é muito boa.. vou ler depois eu
comento...bjs :drunken:
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 5:16 pm

Jessika eu continuo postando essa fic lá xD
Bem-Vinda Patricia e Jessica. Essa fic está quase no fim :/


As férias que eram para ser perfeitas, acabaram se tornando uma verdadeira tragédia grega voltei pro meu quarto. Trisha não estava mais lá, ela e o estava se entendo muito bem, com o Tom e eu estou feliz por ela. Assim pelo menos uma de nós terá levado uma coisa legal dessa viagem. Não sei o que fazer, não mínima idéia do que fazer, e se Georg bater na minha porta agora? Devo fingi que nada aconteceu? Ou voa na garganta dele, e perguntar porque ele não me disse a verdade? A campainha tocou é para minha incrível sorte era Georg.

- Entre – pedi.
- Nossa você está pálida, o que aconteceu?
- Eu sei de tudo Georg!
- Tudo o que?
- Tudo! Que eu só fui parte de um plano da Kim.
- A meu Deus foi Bill quem te contou? Ele está fazendo isso para nos separar! Você não está percebendo? Ou você só está arranjando uma desculpa para me deixar?
- Desculpa? Georg vai pro inferno!
- Anita eu amo você, tudo bem que no começa e não era tão afim de você, mais depois eu vi como você era realmente e me apaixonei por você. Eu nunca tinha amado uma garota antes. Como eu amo você.
- Então porque você não me disse a verdade?! Então porque não me disse que a Kim fez isso? Por quê?
- Porque eu não achei necessário! E o que importa isso agora?
- Claro que importa, se você mentiu isso pra mim, imagine mais pra frente? Georg eu quero termina com você. – ele não falou nada apenas saiu furioso do quarto e bateu a porta com força. Eu não teria mais clima pra ficar ali, então avisei minha mãe que voltaria mais cedo porque eu estava doente. Voltei para Alemanha, só me arrependi de não ter me despedido do Bill e ter agradecido por ter me contado a verdade.
Por mais que parece estranho ou esquisito os dias que fiquei trancada em casa e sozinha. Me fez senti falta do Georg mais muita falta mesmo. Cheguei até pegar meu celular para ligar pra ele, mais desisti. Não sei que diabos está acontecendo comigo. Ao mesmo tempo que, sinto falta do Bill, sinto falta do Georg.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 5:22 pm

aeae, ela terminou com ele *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:24 pm

Ahh, fooi tudo um joguinho ><'
Agora eu num sei se sinto pena ow raiva do Georg...
Ela fico confusa justo agora??
Posta maais!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 10:17 pm

Anaah* escreveu:
Ahh, fooi tudo um joguinho ><'
Agora eu num sei se sinto pena ow raiva do Georg...
Ela fico confusa justo agora??
Posta maais!
;*

[2]

mais!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 10:24 pm

Anaah* escreveu:
Ahh, fooi tudo um joguinho ><'
Agora eu num sei se sinto pena ow raiva do Georg...
Ela fico confusa justo agora??
Posta maais!
;*

Annah*
diz tudo!

maais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 5:49 pm

Esquece o Georg garota!

Espera o Bill voltar e conversa com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 7:53 pm

Anaah* escreveu:
Ahh, fooi tudo um joguinho ><'
Agora eu num sei se sinto pena ow raiva do Georg...
Ela fico confusa justo agora??
Posta maais!
;*

+1
Anaah tirouas palavras da minha boca!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:41 pm

Anita esquece o Georg e pensa so no Bill.
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 9:21 pm

Concordo com a galerinha aii!!!
Esquece o Ge e fica com o Bill!!!
*_*
Posta maiis Thais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 1:23 am

Nossa Fiquei muito feliz pelo Bill ter admitido as coisas !!!! Razz
Eu no lugar dela sentiria um pouco de dó do Georg...Mas o melhor a fazer é esquecer ele ! Afinal ele nem queria nada com ela no começo .
Por mas que o Bill fez ela sofrer , os dois se amam ! Então .... doce
CONTINUAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 10:53 pm

acalmen-se meninas! DKSJDAKSL
continuando...


A segunda-feira chegou mais cinzenta do que eu esperava. Embora esses últimos dias tenham sido cinzentos e sem cores para mim. Decidi não ir pra escola, inventei uma dor qualquer e com minha cara amarela e minhas olheiras. Meus últimos três dias tem sido passado na cama, não como direito, nem fui até a cozinha de casa, nem vi a luz do sol. Não sei porque ainda me dói tanto isso, ainda me dói a traição do Georg e falta que ele me faz, me dói saber que eu estou terrivelmente dividida. Seria muito mas fácil desaparecer, pular de um prédio ou corta os pulsos. Mais eu não tenho coragem, e nem sou tão covarde. Tudo anda tão confuso, tão estranho tenho a sensação de que minha vida sempre será uma bagunça. A tarde veio fria e escura ouvi passos vindo da escada alguém abriu a porta não vi, devido a minha pouca luz. Só depois que a luz invadiu meu quarto e eu me levantei era o Bill estava parado perfeitamente no canto da porta. Não dissemos nada talvez palavras não fossem mais necessárias. Ele correu até mim, e nos abraçamos me desfiz em lágrimas, não queria magoá-lo, não queria que ele sofresse. Queria que ele me curasse daquela dor tão terrível.

- Faça meu coração parar de chorar – disse entre soluços.
- Eu vou fazer, te prometo.
- Por favor, não me deixe essa noite aqui sozinha...
- Não, não nunca mais te deixarei até você disser que nunca mais quer me vê.

As palavras não foram necessárias, me senti tão bem em seus braços queria que relógio parasse e aquele durasse para sempre. Adormeci ouvindo sua voz cantando uma cantiga, depois de tantas noites mal dormidas. Aquela foi a noite em que eu mais dormi. Acordei no dia seguinte temendo não encontrá-lo mais ele estava lá. Com uma bandeja de café da manhã.

- Sua mãe me disse que você não estava se alimentando direito então fiz um café da manhã bem regado. – disse ele colocando a bandeja em cima do meu colo.
- Não precisava, e a escola?
- Não se preocupe com isso agora...
- Bill...
- O que?
- Obrigada por tudo não sei como te agradecer.
- Eu sei de uma maneira?
- Qual seria essa maneira? – me fiz de ingênua.
- Essa – ele aproximou tão lentamente de mim, isso só me fazia fica mais nervosa. Esse era nosso primeiro beijo em que nenhum de nós tínhamos beijado um ao outro a força. Foi o melhor beijo da minha vida, tudo aconteceu tão sincronizado. Que eu não queria parar nunca mais.

- Quer ir ao baile de natal comigo?
- Você tem alguma duvida?

Passamos a tarde toda nos beijando conversamos sobre tudo. Bill me fazia tão bem, e como ele tinha prometido aquela maldita dor sumiu. E no mundo só havia eu e ele. Talvez quando ele fosse embora a dor voltasse. Agora eu estava certa era Bill quem me fazia bem, era ele que eu amava. Ele é minha cura.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 10:56 pm

own Bill fofinho *-*
a m e i

mais *0*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:40 am

Lindo!!! Sabia que o Bill iria procurá-la assim que voltasse!!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 2:25 pm

Que perfeeeitoooo!!!!!
*-*

Continua!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 3:08 pm

awwwn Bill é perfeito!
e agora o Georg como vai ficar nessa história?
qual vai ser a reação dele de ver os dois juntos no baile de natal?
e a ex do Bill que eu esqueci o nome agora?
ela vai atrapalhar mesmo ela e o Bill não tendo mais nada um com o outro?
perguntas e perguntas..
posta mais!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 6:52 pm

me controlei pra não chorar
capitulo lindo,ainda mais com a musica que eu tava escutando Crying or Very sad
maais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Conteúdo patrocinado





Seventeen Forever. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seventeen Forever.
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Forever Yours
» TH FOREVER
» Forever alone!
» Forever With You.
» Forever Alone.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: