TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Forever Yours

Ir para baixo 
+3
Loki_kaulitz
Catarina Kretli
Bells_Bellinha
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bells_Bellinha

Fã
Bells_Bellinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 26
Localização : Guarulhos-SP
Data de inscrição : 02/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 2:45 pm

Eu escrevi uma história,depois de ler a do conde Bil.Espero que gostem,ainda não tem titulo por isso se tiverem sugestões me digam!!


Capítulo 1
Tudo estava como sempre foi, Isabella já não ligava mas para o que ocorria ao seu redor,as vezes tão desligada tentando ter seus próprios momentos.
Porem sempre sendo acordada por seus problemas:
Um deles, e quase o principal era a sua madrasta, a maioria das vezes a forçava a fazer coisas que não queria; Ela sempre queria lhe mostrar o que deveria fazer, para ser adequada na sociedade.
Naquele dia, pela manhã, Isabella levantou da cama meio desapontada pelo inicio de um novo dia. Sua madrasta a esperava na cozinha, a mesa estava preparada para o café da manhã. Ela se sentou, e sua mãe lhe disse:

- Após o café, você vira comigo na casa do caro Sr.Ionh conversar sobre as novas terras deixadas pelos seus pais.
-Por que devo acompanhar a senhora? Pesa para Dess, te acompanhar.
-É necessário que esteja lá, pois são as terras de seus pais, e preciso de sua assinatura.

Sem mas reclamações ela aceitou o pedido de sua Eliz, após aceitar um grande silencio toma a mesa até o fim do café. Depois do café Isabella foi para seu quarto acompanhada por Dess, uma de suas serviçais, que a ajudou a se vestir para o acordo.
Ao entardecer elas saíram em sua carruagem para o encontro, Sr.Ionh estava as esperando na porta de sua casa. Elas desceram e o acompanharam até a sala, uma sala grande de expressão rústica, ele as mostrou os acentos e as explicou sobre o acordo das terras.
Enquanto ele explicava, Isabella se distraiu olhando as gotas da chuva que começaram a cair lentamente do outro lado da janela. Ela estava com olhar tão fixado na janela que nem ouviu o que ele as explicava, quando de repente viu figura estranha do outro lado porem não podia ver direito o que ocorria fora daquela sala.
Ela achou estranho aquela figura do outro lado, que estava ao lado de um dos cavalos de sua carruagem que estava pastando, ele o olhava fixamente, quando pulou no pescoço do cavalo,perto de sua crina .Depois de ver essa sena ela não conseguiu parar de olhar até que o cavalo caiu no chão porem aquela figura sombria ainda estava em seu pescoço,ela virou para ver se sua madrasta e Sr.Ionh haviam visto aquela cena,porem eles estavam conversando sobre o acordo.Quando ela virou-se para ver se aquela figura monstruosa ainda continuava lá,apenas havia o cavalo caído e um vazio no grande jardim da casa dos Ionh.

Ela saiu da sala desesperada, pois não estava entendendo nada que havia ocorrido, sua madrasta e o Sr.Ionh pararam sua conversa e acompanharam a garota que corria para fora da casa.Quando abriu a porta ela viu que não havia nada de errado,o cavalo estava lá porem não mais no chão,ela começou a ouvir uma vós chamando:

-Filha... Isabella!!Acorda.

Ela abriu os olhos desesperadamente como se os tivesse fechado forçadamente,sua madrasta estava em sua frente a balançando para acordar. Quando ela disse:

-O que houve? O que era aquilo? Como está o cavalo?
-Que cavalo? - disse sua madrasta sem entender o que ela dizia - você deve ter dormido enquanto o Mr.Ionh nos explicava sobre o acordo,mais se você quiser pode ler ou é só assinar aqui .

Disse ela apontando para uma linha em branco em um pergaminho cobre, a garota completou dizendo:

-Eu vou assinar, mais temos que ir o mais rápido possível para casa!!

A madrasta concordou e assim foi feito, após assinar elas foram rapidamente para a carruagem. Isabella estava com uma expressão espantosa, como se aquela cena houve-se sido real e ela estivesse ao lado, quando chegaram sua madrasta foi para sua sala e Isabella foi para seu quarto.
Ela não conseguia mais tirar aquela cena da cabeça, sentou-se em sua cama e pediu a Dess que a ajuda-se a se arrumar para deitar, ela lhe ajudou Isabella colocou suas vestes para dormir e Dess saiu do quarto.A garota não conseguia mais parar de pensar no estranho assustado do outro lado da janela,depois ela falou pra ela mesma:

-Foi apenas um sonho, tenho que dormir, pois amanhã já é outro dia.

Ela se deitou lentamente até que fechou seus olhos e se trancou em um sono profundo.

Lá estava Isabella deitada no nada, uma sala escura, trancada em uma masmorra vazia. Ela lutava para sair até que viu os olhos em sua frente,eles tão negros e vazios quanto a própria sala,ela os olhava fixamente,era a única coisa que podia ver ali,não podia ver o rosto nem o corpo a que os olhos pertenciam,ouviu uma voz lhe dizer:

-Eu estou ao seu lado, junto a seus lábios e seu corpo, você é minha agora.

Ela virou rapidamente e viu uma pequena abertura na parede, porem quando se vira os olhos já não estavam mais na sua frente também já não ouvia mais nada, então ela correu em direção a abertura que havia visto, fora da sala escura havia uma grande floresta,sem pensar duas vezes ela saiu pela abertura e correu.Quando viu uma pequena luz a sua frente,e correu para ver o que era,depois ouviu alguém chamar seu nome,mais ela continuou correndo e cada vez que ela chegava mais perto mais ouvia chamarem seu nome.

Quando ela acordou, viu Dess a olhando desesperadamente e a disse :

- Finalmente,vamos se troque Sra. Eliz a espera em sua sala.

Ela se aprontou, e Dess a guiou para sala de Eliz que estava sentada em sua cadeira,quando Isabella entrou Eliz a olhou fixamente.Ela disse:

-Sente-se!! – disse-lhe apontando para uma cadeira vazia em frente a sua mesa.

Isabella se sentou, e disse:

-Para que me chamou?

-Para que me ajude com o baile, das nossas novas terras já que por direito elas são suas.

-Tudo bem,eu aceito.Dês de que essa festa não tenha nada ver comigo e minha solteri-se .

-Não tem,é só sobre a inauguração das novas terras!

-Tudo bem eu aceito!

Elas passaram 2 dias arrumando os detalhes,e durante esses 2 dias Isabella sempre tinha sonhos diferentes e obscuros com os mesmos olhos.No sonho da noite passada,aquela voz estava ainda mais clara e dizia:

-Apenas me espere, em breve estarei ao seu lado,serei sua sobra.Pois você é minha agora!

Mais Isabella estava tão concentrada com os preparativos da festa de inauguração que não se importava muito com seus sonhos.A festa já estava quase finalizada e marcada para está noite,convidaram todos.

Naquela noite Isabella vestiu seu melhor traje,com ajuda de Dess ela se aprontou,e quando estava pronta foi diretamente para carruagem que a esperava na porta.Lá dentro estavam Eliz e o senhor Ionh que seria seu acompanhante.

Após descermos Eliz lhe pediu para aguardar na escada e esperar os convidados,ela rapidamente aceitou e a medida que foram chegando ela os recebia com uma espreção de tranqüilidade.Ela se lembrava da infância, de quando ela e sua mãe organizavam festinhas em que os convidados eram seus ursos e seus pais,ela sempre os recebia com alegria.

Quando o grande salão estava quase cheio,todos os convidados já haviam chegado Eliz disse a todos,com Isabella a seu lado:

-Eu lhes agradeço por comparecerem, esse baile representa um recomeço em nossas vidas e o fim das tristezas. Obrigada!

Elas desceram as escada lentamente,a mão de Isabella escorregava lentamente pelo corrimão,quando ela se lembrou do que havia ouvido na noite passada em seu sonho,do que aquela voz a havia dito:

-“ Apenas me espere,em breve estarei ao seu lado,serei sua sobra.Pois você é minha agora!”

Uma frase que ela já cansara de ouvir em seus sonhos, “Você é minha agora!”,era o que aquela voz a dizia.

Ela desceu a escada com aquela fase me sua mente a rondando, mas sua face estava tão calma que ninguém notou que ela estava pensando naquilo.Quando chegaram ao fim da escada começou a melodia,ela saiu lentamente para ir até o jardim para pensar nos sonhos das noites passadas.

Isabella sentou no canto da grande fonte que ficava no centro do jardim, e tudo estava em sua cabeça, os sonhos que já quase esquecera, as palavras que a tentavam e os olhos profundos que a confundiam,enquanto ficava mexendo com as pontas dos dedos lentamente na água quase transparente .

Enquanto olhava seu próprio reflexo e tentava decifrar seus sonhos,notou algo estranho ao seu redor,o frio a rondava a água já não estava mais tão nítida como antes e agora estava tão gelada quanto o próprio ar.Ela passou a mão pelos próprios braços tentando se aquecer, quando quase não agüentava mais ela levantou-se para voltar ao salão,naquele momento ela tropeçou,porem ela não caiu,pois um rapaz a segurou pela cintura a impedindo de cair no chão.

Ela o olhou nos olhos naquele momento sem explicação, eles eram verdes e intensos como aquelas mãos que as seguravam,ele a levantou depressa e perguntou-lhe:

-Está bem senhorita ?

Isabella não êxitou e o respondeu com uma única palavra:

-Sim.

Ela se distrai olhando seu rosto esbelto e mais bonito do que todos que já vira,ela não conseguia desviar seu olhar.Até que roubaste a atenção,Eliz pois a chamava para entrar pois estava muito frio lá fora e ela a respondeu:

-Já estou indo Eliz me de apenas alguns minutos!

-Tudo bem minha filha só mais alguns instantes.

Ela voltou seu olhar para o jovem porem ele havia sumido, e ela voltou correndo para dentro do salão. Em poucos instantes ela já estava ao lado de Eliz.

Até que o Sr.Ionh chamou sua madrasta para dançar,ela acabou ficando sentada em uma das salas vazias que ficava ao lado do salão,ficou observando uma das flores que estava no centro da mesa.

Até que notou que não estava só naquela grande sala de jantar,ao seu lado estava um rapaz que lhe era familiar,ela lhe disse:

-Foi você que me impediu de cair,no jardim?

-Sim,foi por pouco.

-Muito obrigada,eu sou...

-Eu sei quem você é.

-Porém eu não.

-Desculpe minha indelicadeza – naquele momento ele se aproximou lentamente e pegou a mão dela - muito prazer senhorita,meu nome é Georg Moritz Hagen Listing.

-Encantada!-Respondeu meio desajeitada.

Ela voltou a encarar a flor,tentando retirar a atenção do belo rapaz,porém não resistia em olhá-lo com freqüência.Ele havia se sentado ao seu lado,ele a disse:

-Você não gosta muito de festa?

-Depende da festa e de quem esta nela,mas e você?

-Não gosto muito de festas.

-Como você sabia meu nome?Sabe mas alguma coisa sobre mim?

-Além de ter seu nome no convite, sei que seus pais morreram, meus pêsames, e também sei que morra com sua madrasta Sra.Eliz e vocês herdaram estas terras de seus pais.

-Nossa você sabe tanta coisa sobre mim, mas e você?

Ele olhou com um olhar confuso para o grande relógio ao lado das cadeiras e lhe respondeu:

- Não tenho mais tempo te respondo depois.

Ela olhou para o relógio para saber por que ele estava com tanta pressa, ela virou-se rapidamente para lhe disser adeus mas ele já não estava lá.
Capítulo 2



Isabella ela estava no meio de uma ponte,quando viu alguém aproximando-se,mas não ligou estava com uma aparência triste como se não houve-se mais motivos para fugir ou se esconder.

Ela olhou fixamente para o lago e sua própria sombra,quando ela viu uma figura ao seu lado,ela se lembrou dos olhos profundos que a confundiam e virou-se mais não era mais uma imagem negra ao seu lado quem estava lá era Georg, o lindo rapaz que a havia salvado. Ele disse olhando fixamente em seus olhos:

-Finalmente você é minha!

Ele a agarrou firmemente em seus braços, como quando a havia salvado de cair no chão, porém desta vez ele a agarrou com amor e ternura,um lugar de onde a garota nunca mais queria sair.Eles se olharam e ela o beijo desesperadamente querendo que aquilo durasse eternamente,ela lhe disse com certeza:

-Sou sua eternamente!

Ele a encostou na nas laterais da ponte, enquanto ela o prendia em suas pernas e eles se beijavam calorosamente, ele segurou em suas pernas com força a colocando encima de uma das beiradas da ponte ele parou de beijá-la e lhe disse:

-Me espere, ao seu lado estarei, pois você é minha!

Ele a empurrou da ponte e correu tão rapidamente que ela não podia o acompanhar com os olhos, ela gritou desesperadamente, mais ninguém a ouvia quando notou estava totalmente submersa no lago, quando estava quase desmaiando ouviu uma única frase você é minha e está frase se repetia a cada vez que ela fechava os olhos.

Isabella acordou totalmente descoberta, com muito frio, levantou-se rapidamente e viu sua janela aberta com o vento soprando as cortinas e a fechou rapidamente. Chamou Dess que como sempre a ajudou com suas vestes, e desceu desajeitada para o café da manhã ela como sempre comeu rapidamente, voltou ao seu quarto. Sentou em sua cabeceira e pensou naquela frase que a avia atormentado nos últimos dias.

Ouviu um barulho e depois uma voz que lhe era familiar, Isabella levantou-se e foi até uma das janelas de seu quarto e viu que alguém a observava, era Georg que a esperava lá fora. Nesse momento ela nem pensou duas vezes desceu rapidamente as escadas,não havia ninguém pois Eliz havia saído junto com os com seus criados menos Dess que naquele instante estava no centro obedecendo as ordens de Eliz.

Isabella abriu aporta e foi encontrá-lo,porem ela estava tentando controlar seus próprios desejos.Ele a cumprimentou e enquanto o convidava a entrar,eles se sentaram na sala e Isabela lhe disse:

-Você quer alguma coisa?

-Não, obrigado. A casa está vazia?

-Sim, só estamos nós aqui.

Eles se olharam fixamente, ele se aproximou até que ela o beijou, ela o prendeu com os braços, eles se levantaram e ele levantou suas pernas prendendo às em sua cintura. Os dois subiram as escadas, ele a soltou de seus braços e ela o guiou até seu quarto, e o derrubou em sua cama.

Onde começaram a se beijar loucamente, ela já não conseguia mais resistir e se entregou totalmente à sua vontade de tê-lo, ele passava a mão sobre seu corpo como se esperasse aquele momento a séculos.Ele tirou seu corpete com toda a força,enquanto ela tirava desesperadamente as suas roupas,eles estavam seminus quando ouviram um barulho na porta do andar de baixo,eles tomaram um susto ela colocou suas vestis rapidamente com a ajuda de Georg,depois ela o ajudou a colocar suas vestes sem disfarçar que olhava para seu corpo.

Ela parou quando ouviu Dess chamar seu nome, ele a beijou e lhe disse:

-Até mais!Vemos-nos mais tarde.

Ela não prestou muita atenção em suas palavras e foi até a porta e disse:

-Já estou descendo Dess!

Quando olhou para trás ele já não estava mais lá,ela desceu rapidamente as escadas,e disse:

-O que houve Dess?

-Eu que lhe pergunto o que houve?

-Por que me pergunta isso?

-Pois dois dos nossos cavalos estão caídos no chão,e o tempo esfriou.

-O que?Sobre os cavalos eu não sei, mais o tempo tem estado estranho esses dias.

-Isso é bem estranho.

-Vou para meus aposentos, pois estava lendo um dos meus livros, caso descubra algo sobre os cavalos me avise?

-Tudo bem, Isabella.

A garota foi para seu quarto deitou na cama relembrando do que aconteceu, um dos melhores momentos atrapalhados pela Dess, ela sentiu um pouco de raiva, mas depois pegou seu livro e foi para sacada de seu quarto.

Enquanto lia o livro relembrava de uma coisa que agora a intrigava, o momento em que Georg havia desaparecido misteriosamente, mais isso sempre era interrompido pela leitura de seu livro.

Ela sentiu algo em suas costas depois viu uma sombra que a impedia de ler o livro, pois já houvera anoitecido, quando ela se virou viu lá estava ele a única pessoa que agora não saia mais de seus pensamentos.

Isabella se levantou rapidamente, e o empurrou para dentro de seu quarto e fechou as janelas e disse:

-Você esta aqui... Como chegou a. - ele a interrompeu

-Shhhh... Faça silencio se não vão saber que estou aqui!!

-Espere um pouco, entre no banheiro e me espere!

Ela chamou Dess e lhe disse:

-Não me atrapalhe mais nem entre no meu quarto pois irei Omar meu banho e caso Eliz queira falar comigo diga para esperar até amanhã pois estarei no meu banho!!

-Tudo bem, senhorita.

Isabella voltou para seu quarto e andou diretamente até o banheiro quando entrou Georg já estava em sua banheira, e ela disse:

-O que você pensa que esta fazendo em minha banheira?

-Estou te esperando!Você não vai entrar?

-Não sei.

-É melhor entrar antes que a água esfrie!

-está bem!

Ela foi diretamente para água que naquele momento estava quente, ela foi lentamente o beijando, até que não erra somente a água que estava quente como também seu próprio corpo. Era uma das melhores sensações que ela podia ter sentir que finalmente ela estava com ele sem ninguém iria lhes atrapalhar.

Após o banho, ela foi checar se havia alguém por perto do quarto,porém todos pareciam já estar dormindo,fechou a porta mordendo seus próprios lábios,quando se virou lá estava ele a olhando bem de perto,cruzou os braços em sua cintura e se beijaram fortemente, ela cruzou as pernas em sua cintura e ele a levou para cama,eles se deitaram um de frente para o outro, e começaram a conversar ela lhe contou sobre seus sonhos,ela fez varias perguntas porem ele se esquivou de algumas ou talvez a maioria delas.

Ela acabou dormindo em seus braços, Isabella não ligava pra se eles fossem frios ou quentes apenas para que aqueles braços fossem os dele e que ficassem sempre ao seu redor. A ultima coisa que o ouviu dizer foi o que sempre esperava que lhe disse-se:

-Você é minha agora!

Isabella o respondeu:

-Eternamente!

Continua...

Bjus,
By.: Isa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BellsBellinha
Convidad
Convidado




Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 2:58 pm

Ai que lindo.
Ta muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Bells_Bellinha

Fã
Bells_Bellinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 26
Localização : Guarulhos-SP
Data de inscrição : 02/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Continução-Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 1:22 pm

E ela dormiu em seus braços, naquela noite ela não teve sonhos ou pesadelos, porem ela não queria acordar.

Lentamente ela abriu os olhos e pode ver pelas janelas que ainda não havia amanhecido totalmente, quando se virou ela o viu, ele estava olhando atentamente seu rosto.
Ela lhe disse ainda bocejando:
-Olá!
-Bom dia!
Georg a beijou fortemente,ela o retribuiu, até que se interromperam e ele disse:
-Tenho que ir antes que alguém me veja aqui!
-Mas já...!Você não pode ficar mais um pouco!
-Não,seus serviçais já acordaram e daqui a pouco viram lhe chamar para o café.Más depois nos vemos,tudo bem!
-Sim,mas onde no encontraremos?
-Não posso lhe disser agora,pois Dess esta subindo as escadas e ira lhe acordar!
-Más... Como vo...
Ele a beijou interrompendo sua pergunta,ela deitou-se na cama como se não ouve-se acordado para Dess não notar nada ele se aproximo da janela e ela o interrompeu dizendo:
-Nos veremos,pois sei que sou eternamente sua!
Georg voltou rapidamente e a beijou calorosamente,e foi para janela ela fechou os olhos e ouviu Dess a chamando e abrindo a porta,Isabella abriu os olhos lentamente como se ouve-se acabado de acordar,Dess lhe disse:
-Bom dia,senhorita Eliz está lhe esperando para o café da manhã.
-Avise que já vou descer.
A garota se trocou rapidamente,e desceu para o café da manhã,sentou-se a mesa e Eliz a olhou fixamente e lhe disse:
-Bom dia,eu queria lhe fazer uma proposta irrecusável! – disse Eliz com um pequeno sorriso em seu rosto.
-Bom dia Eliz,mas que proposta ?
-Você sabe que as terra já estão arrumadas, e que lá tem uma casa,não é?
-Sim,mas o que isso tem haver com a proposta?
-Antes,quando seu pai ainda era vivo você dizia que queria morara em uma casa grande,com um lindo jardim verde.
-É o que eu estou pensando,Você quer que eu me mude para a terra?
-Sim,se você quiser é claro.Então o que acha?
Ela abriu um grande sorriso,e disse:
-Eu aceito.
-Então está bem,você se mudará hoje.Além do mais alguns dos empregados iram com você.
-Tudo bem,muito obrigado.
Capítulo 3

Lá estava Isabella,na frente de sua nova casa,seu novo começo e talvez seu novo refugio. Ela subiu as escadas que a levaram em direção a uma grande porta de entrada,abriu a porta lentamente, depois de abrir sua nova casa ela subiu em direção a seu quarto e lá estava Dess arrumando suas roupas ela deitou-se na cama com uma sensação de conforto imenso.Ela disse a Dess:
-Finalmente cheguei minha nova casa,Dess avise a todos que eles estão liberados por dois dias,principalmente você e caso Eliz pergunte eu lhes dei autorização.
-Tem certeza senhorita?
-Claro que sim agora vá logo!
-Obrigado,senhorita!
Dess desceu rapidamente as escadas e em pouco tempo toda a casa estava vazia , ela deitou-se na cama,pois já houvera anoitecido.Agarrou-se o fortemente em seus lençóis de seda e quando estava quase dormindo ela sentiu algo a envolver,ela virou-se e lá estava quem lhe fizera feliz nesta ultima semana.
Georg a olhava com doçura por traz dos olhos, e lhe disse cochichando:
-Olá.
-Oi!
Ela o beijou fortemente e ele a retribuiu,depois lhe disse alegremente:
-Temos dois dias inteiros sem incômodos só pra nós!
-Sério?
-Sim,a casa está totalmente vazia.
Ele sorrio abusadamente , a beijou de forma calorosa e lhe disse:
-Pode descansar agora, pois amanhã será um longo dia!
-Está bem.
Se beijaram rapidamente e ela dormiu em seus braços,tão grandes e aconchegantes.Ela sonhou com um lindo por do sol,onde estava sentada na beira de uma grande e deserta praia,Georg apareceu e ela correu direto para seus braços fechando os olhos.
Naquela manhã Isabella já não queria levantar da cama,porém sabia que deveria pois Georg já não estava ao seu lado,então levantou rapidamente e colocou suas vestes,estava frio lá fora.Ela se distraio olhando a janela e tropeçou,machucando uma de suas mãos,ela desceu as escada e procurando um curativo,quando virou-se para ir em direção a um dos banheiros lá estava Georg com um curativo pronto em suas mãos ele foi em sua direção e pegou sua mão que estava suja de sangue.Rapidamente ele a limpou e colocou um curativo.
Depois virou-se rapidamente para o banheiro a impedindo de beijá-lo ou até mesmo de ver seu rosto.Quando ele voltou a beijo e graciosamente lhe disse:
-Bom dia.
-Bom dia.
Ela sentiu um cheiro bom vindo da cozinha,ele a guiou até lá onde estava na mesa o café e Isabella lhe perguntou:
-Quem fez tudo isso?
-Eu mesmo
-Nossa,deve estar uma delicia.
Ela o beijou,eles foram juntos em direção a cozinha.Após o café ele lhe disse:
-O que você quer fazer hoje?
-Não sei exatamente,mais até o dia terminar poderemos fazer muitas coisas.
Isabella o olhou fixamente,ele se levantou e a beijou com desejo, segurou sua mão e lhe disse:
-Já sei pra onde iremos.
Ele a levou até uma ponte que ficava perto das terras,uma ponte de ventos calmos e que lhe era familiar.Ela o olhou e lhe disse:
-O que estamos fazendo aqui?
-Calma você já verá,apenas espere.
Eles subiram a ponte lentamente até chegarem ao meio,onde ela parou e se distraiu com a paisagem que via, o por do sol acabará de começar, ela se virou para o lado porém ele não estava lá,e ela começou a disser seu nome desesperadamente:
-Georg!!Onde está você?... Georg!
Olhava de um lado para o outro até que notou uma figura estanha a observando do outro lado da ponte,porém desviou seu olhar quando sentiu uma dor estanha em sua mão.O curativo havia se soltado e o sangue ainda fluía de sua mão,ela começou a gemer a dor que sentira agora era insuportável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BellsBellinha
Bells_Bellinha

Fã
Bells_Bellinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 26
Localização : Guarulhos-SP
Data de inscrição : 02/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Continução (2)-Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 3:18 pm

Começou a ficar tonta,a ultima imagem que pode ver foi de Georg ao seu lado a segurando.Quando acordou Georg estava ao seu lado virado em direção a janela,onde podia ver que houvera anoitecido.Sua mão já não estava mais doendo como antes, ela se levantou lentamente pois não queria acorda – lo,ela foi até o banheiro para lavar seu rosto.
Após se secar ela foi em direção a sacada de seu novo quarto,que lhe relembrava do de sua casa,ela virou-se e Georg estava deitado ao seu lado porém algumas partes de suas roupas estavam rasgadas,ela foi em sua direção lentamente para ver o que havia acontecido com ele.
Seu corpo estava com alguns arranhões,e suas roupas estavam rasgadas e respingadas de sangue,naquele momento ela já não sabia o que fazer,não sabia se o acordava ou se o deixava se acordar,ela não agüentou e disse:
-Georg!!Acorda !!
-Ah!O que é ?
-Você está bem?
-Sim,por que?
-Más o que aconteceu com você ontem? E por que suas roupas estão assim?
-Eu tenho que lhe explicar agora?
-Não,más vai se tomar um banho e se trocar,eu estarei esperando a resposta quando você sair.
-Está bem!
Logo depois Georg saiu do banheiro,com os cabelos molhados e apenas com seus trajes íntimos,ela quase que não escutou a sua reposta pois se distraiu o olhando,ela só o ouviu disser:
- ... eu tropecei...você estava sangrando e eu te levei pra casa!
-Hum..-era a única coisa que disse dês de que ele começou a lhe explicar.
-Entendeu?-ele se sentou na cama
Ela sentou em seu colo e lhe disse:
-Sim,e muito obrigado por me salvar!
Ela o beijou e depois olhou para a própria mão,o curativo estava limpo,ela o retirou e já não havia mas sangue apenas uma leve marca.
-Estranho!!-disse ela confusa
-O que houve?
-O machucado já cicatrizou!
-Não deve ser nada de mais.
Ela o olhou discretamente pelo canto do ombro,e voltou a beijá-lo calorosamente,o prazer que sentia agora era insaciável,impossível não se entregar totalmente.Aquela noite era uma das melhores de sua vida,apenas ela e ele sozinhos longe de tudo e de todos.

Continua...
Bjs,

By.:Isa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BellsBellinha
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 4:21 pm

Nova leitora O/
Nossa cara que lindo *-*
Continua .. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 4:27 pm

Tá muito lindo.
Continua flor e cuidado com o flood.
Ir para o topo Ir para baixo
Bells_Bellinha

Fã
Bells_Bellinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 26
Localização : Guarulhos-SP
Data de inscrição : 02/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Continuação-Forever yours   Forever Yours Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:51 pm

Capítulo 4

Seus olhos eram negros tanto quanto ,tanto quanto o céu em que a lua repousava,mais ela o beijava sem notar ou se importar com o que ele era ou como era.
Isabella se levantou desesperada,como se não consegui-se respirar ,olhou para o lado desesperada como se precisa-se que ele estivesse lá ,ele já havia se levantado estava na janela olhando algo atentamente ela acalmou-se e saiu da cama.
Ela foi em sua direção,ele virou-se e lá estavam os olhos negros de seus sonhos,assustada ela chegou mais perto lentamente como os olhos tão claros que a fazia delirar estavam tão negros e profundos.Ela disse tentando esconder seu medo:
-Bom dia,esta tudo bem ?
Ele não a respondeu e a beijou com toda a força como se nunca mais pudesse voltar a fazer aquilo,quando voltou a ver o rosto dele seus olhos voltaram a cor normal,e ele lhe disse:
-Bom dia!
-O que esta olhando?
-Nada só estava esperando você levantar,não queria lhe acordar!
-Hum...Posso lhe fazer uma pergunta?
-Claro.
-Não que eu seja intrometida nem nada más,onde você mora?
-Eu moro perto da casa dos Ionh,você os conhece?
-Ahh!!Desculpa se eu fui intrometida,más é que eu não sabia e do nada essa pergunta veio a minha cabeça e...
Ele a interrompeu, e a beijou depois lhe disse:
-Não tudo bem!
-Ufa..ainda bem que você entendeu!
-Más era só isso?Nada mais?
-Não,acho que devo estar meio maluca depois do sonho que tive está noite!!
Ela o contou o sonho dês do começo e também quando viu os olhos negros em seu rosto,ele lhe disse:
-Ahh!!
-Más agora já acabou,e hoje é melhor nós não perdermos tempo e aproveitar o dia!
Ela o beijou,e depois colocou suas vestes,desceu rapidamente as escadas e ele já estava na porta lhe esperando.Ela lhe perguntou:
-Onde vamos?
Georg vendou os olhos dela,a beijou e lhe disse:
-Espere e verá!!
Quando chegou lá ela ainda não via nada,ele apenas lhe disse:
-Chegamos!
-Onde nós es...
Ele a interrompeu lhe tirando a venda,ela estava abismada com a linda paisagem que estava a sua frente,ela não sabia como havia parado ali mais não ligava mais pra isso.Ela lhe disse com um sorriso no rosto:
-Nossa,isso aqui é ...
Ao seus olhos estavam uma das mais lindas paisagens que já vira,uma praia linda e grande,porém deserta,a única coisa que se ouvia eram as sintonias das ondas e o vento que batia em seus cabelos,era uma imensidão azul que não tinha fim.Ao lado haviam algumas montanhas ao longe onde o sol se ponha,e do outro uma imensa floresta que estava com as folhas alaranjadas pela estação.
Ele a olhou fixamente e lhe perguntou:
-O que você achou
-Nossa,é lindo!!
Eles se olharam fixamente e foram se aproximando lentamente,um fogo desconhecido agora acendia o corpo de Isabella,mesmo que estivesse frio a chama se alarmava e se espalhava cada vez mais pelo seu corpo.
Ele estendeu um grande tecido listrado sobre a areia,onde deitou-se lentamente,ela se recostou em um de seu braços longos e fortes,que agora fechavam sua cintura,seus olhares estavam fixos um no outro,e ela o beijou fortemente e deliciosamente delirante enquanto tentava controlar as chamas que agora tomavam conta de suas veias chegando a seu coração.
Ela sorriu,mais algo estava errado os olhos dele estavam estranho,voltaram a ficar escuro,porém a chama não diminuiu isso só a fez querer beijá-lo cada vez mais,até que lentamente seus olhos voltaram a pura tranqüilidade,ela girou , se pondo sobre ele segurando seus braços e o beijou cegamente,naquele momento seu prazer foi ao limite.
Lá estavam apenas os dois naquela imensa praia,para ela o dia,que já estava se pondo,houvera sido ótimo apenas o começo de muitos,que ainda iram vir.
Ele a levou de volta pra casa,onde viram a se despedir pois Dess e seus criados chegariam cedo no dia seguinte então era muito arriscado ele passar a noite lá.Quando chegaram ela disse entre um pouco, quando anoitecer você vai,ele concordou rapidamente,eles se sentaram na sacada do quarto de Isabella,e ele lhe disse:
-Espero ter mais dias como esse!
-Eu também- disse ela sorrindo
Os dois estavam se olhando quando um corvo,pousou sobre uma das mão de Georg e o picou,fazendo com que se cortasse,ele o espantou rapidamente e Isabella foi até o banheiro pegar um pano com água,porém quando pegou a de Georg não havia nada era apenas uma mão lisa porem gelada.Ela lhe disse:
-O que houve?ele não havia lhe picado?
-Não,você deve ter se confundido.Estou bem, mais tenho que ir!
-Agora?Ainda nem anoiteceu.
-Já,tenho que ir devem precisar de mim.
Ele a beijou rapidamente e quando ela foi em direção a porta para abri-la ele já não estava em seu quarto, então correu em direção a janela porém ele também não estava em nenhuma parte de seu jardim.
Essa seria a pergunta que deveria ter lhe feito,que sempre a rondava mais ela não ligava,mais dessa vez ela notou a sua existência:
-Como ele fazia aquilo?Como a picada do corvo não o machucara?
Ela já não entendia mais nada,essa foram as perguntas que guiaram sua cabeça até o adormecer.
No dia seguinte,ela foi acordada por Dess,e agora as perguntas estavam cada vez mais em insuportáveis em sua mente, ela foi até a biblioteca que seus pais haviam criado ali mesmo.
Ela entrou lentamente fechou a porta,e sentiu o cheiro de seus pais enquanto as lembranças daquele lugar penetravam em sua mente.Quando pequena adorava se sentar na grande e confortável poltrona de seu pai e ler os livros mais estranhos que estavam lá.
Foi escorregando lentamente sua mão sobre uma escrivaninha antiga,e viu algo que nunca tinha notado quando entrava lá,havia uma gaveta escondida atrás das outras e fechada com chave.Ela tentou abrir mais não conseguiu,e se lembrou do que seu pai havia lhe dito da ultima vez que o vira:
“Sr.Piter retirou de seu bolso um lindo colar,com uma chave prata na ponta e disse para sua pequena e graciosa filha:
-Isso é pra você.
-Nossa,é lindo pai!
-Quando estiver procurando respostas e com medos de suas próprias perguntas,utilize essa chave.”
Ela era tão pequena naquele momento que não prestou muita atenção nas palavras de seu pai,ela pegou um pequeno colar que estava na gaveta de cima onde o colocou após a morte de seus pais.
Isabella abriu a gaveta trancada e lá estava um livro antigo,apenas com uma capa antiga sem títulos,ela o abriu lentamente com um pouco de medo do que haveria lá dentro.Lá estavam,todos os motivos para seu pai passar tanto tempo naquela sala, seus estudos e pesquisas a que ninguém tinha acesso além dele mesmo.
Ela o leu inteiramente, principalmente uma das histórias que ele mais lhe contava naquela sala e que as vezes a fazia gerar pesadelos antes de dormir,porém ela não sabia de tudo como estavam escritos em seus artigos,ela leu ele inteiro principalmente as partes que diziam suas características:
“Alguns vampiros não suportam a luz do sol outros conseguem andar sobre a terra sem terem problemas com ela,suas peles são geladas mais dependendo da situação não se pode sentir. Os olhos são negros e profundos,é imortal e suas feridas,dependendo da quantidade e sangue que ingere suas feridas podem durar menos que 1 minuto ou até poucos segundos,eles são tão rápidos quanto o vento ou um piscar de olhos.Ainda não se tem certeza, mais existem varias evidencias de que sejam reais como...”
Após o fim da frase haviam vários recortes de jornal,com reportagens de pessoas que houveram morridos de ataques de animais,porém sem nenhuma gota de sangue.
Após terminar de ler aqueles pedaços que para ele eram provas,ela viu um desenho que ele mesmo havia feito,era escuro e sombrio.
Isabella começou de lembrar das cenas dês de que havia conhecido Georg,para poder encaixar as peças foi nesse momento que ela notou que havia possibilidade de um dos bichos que a assombrava quando pequena poderia ser real e não só sonho.
Ela retirou um papel em branco de uma grande pilha que estava ao seu lado tentando relacionar os fatos,começou escrevendo as características e depois um a lembrança a que se relacionava:
1. Luz do sol- Não o afeta;
2. Pele fria – Sua estava gelada após o encontro com o corvo;
3. Olhos negros- Quando virou-se após olhar a janela;
4. Feridas de segundos- sua mão não foi afetada após ser picada pelo corvo;
5. Rápidos- Sai do seu quarto sem deixar rastros ou fazer barulho.
Agora uma palavra rondava a sua cabeça:
“V.A.M.P.I.R.O”
Aquilo podia ser real,ou não,só podia ser algo de ficção do seu pai,mais a única forma de descobrir era...
Algo a chamou atenção uma frase que estava no fim dos artigos:
“Atenção:
Vampiros não resistem totalmente a sangue,eles podem até ser os mais controlados,mais quando vêem sangue, agem de maneira estranha e seus olhos começam a escurecer, só os mais treinados e adaptados agüentam resistir.”
Isabella decidiu perguntar a verdade para Georg quando o visse mais uma vez ela saberia a verdade,mesmo que parece-se impossível.Porém naquele dia ele não apareceu,ela achou estanho mais o esperou,depois ela acabou adormecendo.


Capítulo 5

Dessa vez não havia ninguém ao seu lado, estava apenas ela na ponta da ponte que já lhe era familiar.Ela estava parada olhando a lua,fixamente como se ela a conduzisse, um homem estava ao seu lado ela não reconhecia,ele era LINDO,porém quando ela o olhou bem os olhos dele eram tão negros e profundos quanto os de Georg,e ele a disse:
-Não confie nele,eu lhe direi a verdade.
Ela o olhou fixamente,e ele a beijou,naquele momento Isabella acordou desesperadamente com uma falta de ar estanha,e com muito frio,levantou da cama lentamente em direção ao banheiro se perguntando “Quem era ele??” o cara misterioso que a beijou tão firmemente lhe tirando o fôlego.
Já era tarde,Georg não havia aparecido ainda ela começou a se preocupar,então ouviu alguém bater na porta,atendeu antes de Dess, porem não havia nada nem ninguém ali ela perguntou a perguntou:
-Dess, você ouviu baterem?
-Não,senhorita
Ela achou estranho,mais imaginou ser só uma ilusão da sua mente que queria saber a verdade.Ela já na agüentava ficar mais dentro de sua casa,então ela foi sentar em um pequeno balanço de madeira que ficava em baixo de uma grande macieira.
Ela sentou-se e ficou se balançando esperando uma maça cair mais depois de algum tempo nada,ela desceu e olhou para o alto e viu algumas maças lá em cima,ela subiu no galhos e conseguiu,pegar a mais vermelha porém quase caiu na hora descer alguém a segurou.
Era ele,o cara lindo de seus sonhos,ele a olhou com seus olhos azuis que pareciam flamejantes,e lhe disse:
-Por pouco?
-Quem é você?
-Desculpe-me, Senhorita.Eu sou Daniel Brucs Vadin,Mais pode me chamar de Dan.
-Muito prazer,e obrigado por não me deixar cair no chão,eu sou um desastre!
-Disponha!
Ela se sentou no balanço e ele lhe disse chegando mais perto de onde estava:
-Então o que você quer saber sobre nós?
-O que?-Isabella parou de se balançar e olhou para seu rosto.
-Sobre mim,ou melhor,sobre vampiros.
-Você é um deles,pêra aii vampiros existem mesmo?
-Meu deus ele não já te deu muitas provas, eu só vou lhe contar a verdade se você quiser ouvir.
Isabella se lembrou de Georg,era dele que ela queria ouvir a verdade mais ela tinha ficado tão desesperada para escutar que nem ligou muito pra de quem seria ou como seria só queria ouvi-la o mais rápido possível,então respondeu sem êxitar:
-Claro eu quero saber de tudo!!
-Então tudo bem!-Ele se sentou em uma cadeira que estava perto dali lhe fez uma pergunta-O que você sabe?
-Sei que vocês,são rápidos,imortais,tem os olhos negros e a pele gelada e acho que só,pelo que me lembro.
-Bem,alguns de nos resistem ao sangue,não totalmente esses só bebem sangue animal,porém aqueles que se alimentam de humanos tem habilidades diferentes e mais fortes que os outros.
-Que tipo de habilidades?
-Como controlar mentes, manipular sonho ,ou, animais,podendo até virar eles, ouvir coisas que não estão perto e também podem controlar suas próprias emoções.
-Tem mais alguma coisa que eu deva saber?
-É que você já sabe quase tudo,mais se tiver alguma pergunta.
-Quantos anos você tem?
-20 anos,desde 1763.
-Nossa,eu só tenho 17 e já me acho velha!
-Nossa brigado!
-Não, desculpa.Mais de onde você conhece o Georg?
-Nós vampiros atendemos um aos outros como irmão,antes haviam muitos mais agora nem tanto principalmente porque sempre estamos nos preservado tentando sempre parecer cada vez mais humanos.
-Quantos anos ele tem?
-Ele tem 23,desde 1823.
-A muitos alem de vocês?
-Não,como eu já lhe disse antes haviam mais.
Ela se levantou e disse:
-Acho que não tenho mais nenhuma pergunta para você, então já vou.
-Para onde?e eu?
-Eu disse que não havia perguntas para você,mas para Georg sim.
-Eu lhe acompanho!
-Não precisa!
-Ta bom,então vá a casa dele que você nem sabe onde fica!
-Você sabe?
-Sim, mas você não quer minha companhia!
-Esta bem espere um instante vou avisar Dess e nós já vamos.
Ela entrou,Dess estava na porta e ela lhe disse:
-Eu vou ter que sair,vai ser rápido!
-Quer que eu mande arrumar a carruagem?e pra onde você vai?
-Não precisa...
-Eu vou com ela!-Dan a interrompeu,continuou falando- Muito prazer,você deve ser Dess,eu sou Daniel.
-Muito prazer!!-disse Dess enquanto olhava atentamente para Isabella.
-Agora vamos, antes que fique muito tarde!
Eles saíram,e quando estava indo em direção em direção a um cavalo amarrado,ele segurou sua mão e disse:
-Aonde vai?
-Vou pegar os cavalos?
-Para sobremesa?
-Não ,são para irmos!
-Não precisamos disso!-ele a pegou no colo e disse-Vamos mais rápido assim.
Em poucos segundos ele estavam em frente de uma antiga mansão que ao longe parecia abandonada,Georg abriu a porta lentamente e lá esta Isabella no colo de Dan,ela disse rapidamente quando notou onde estava:
-Daniel me solte,agora!
-Desculpe,eu havia esquecido!
-O que é isso na frente da minha casa?-disse Georg a olhando.
-Eu queria falar com você!
-E o que tem Daniel a ver com isso?
-Além ter me ajudado com a verdade,eu não sabia onde era exatamente sua casa.
-Tudo bem,entrem logo!
Ela entrou,era uma casa antiga porem muito bonita haviam vários quarto,e mais 4 caras na cozinha que a olharam atentamente enquanto ela passava por lá,ele parou na frente de Daniel disse:
-Eu falo com você depois!
Ele a levou até o seu quarto,um lugar que ficou curiosa para conhecer,abriu a porta para ela entrara,lá havia sua cama uma pequena estante ao lado e uma grande cama com lençóis macios.
Ela se sentou na cama,e Georg se sentou ao seu lado,e disse:
-Por que você não me disse que sabia a verdade?
-Porque além de você não aparecer em minha casa não sabia onde você morava.
-Não,mais agora está tudo bem,você já sabe a verdade.
-Desculpe,mais eles não vão escutar o que estamos falando!
-A é claro- ele se levantou e desceu em poucos segundos e voltou rapidamente,e ela lhe disse:
-Não está tudo bem,eu preferia que você me tivesse dito a verdade e não Daniel.
-Eu queria mais eu não sabia como,eu não queria te assustar, e quere-se nunca mais me ver!
-Você iria esperar até que eu descobrisse sozinha?
-Não, eu esperaria o momento!Porque eu a amo e não quero mais mentiras e segredos entre nós!
Ela o olhou e o beijou, e disse:
-Também te amo, mais eu tenho que ir!Antes que... - ela viu que já havia anoitecido e disse- Já anoiteceu é melhor eu ir antes que Dess se de conta de que ainda não voltei e avise Eliz.
-Tudo bem, eu a levo!
-É melhor eu ir com Daniel,se não ela vai achar estanho eu ter saído com ele e voltar com você!
-Como assim?
-É que ele acabou se apresentando pra ela,e se eu voltar com você ela vai acabar inventando algo para a Eliz, e eu vou ter problemas!
-Está bem!Amanhã eu passo em sua casa e saímos?
-Tudo bem!
Ele a beijou fortemente,ela sorriu e lhe disse,se levantando:
-Até amanhã!
-Até!Cuidado com Daniel ele não é totalmente confiável!!
-Está bem!
-Eu te amo!
-Eu também te amo!
Georg a beijou rapidamente e a acompanhou até a porta onde estava Daniel na ponta da escada a esperando,ela virou se e disse:
-Tchau, nos vemos amanhã!
-Até amanhã!!
-Vamos logo!- disse Daniel,com uma face enjoada- parem com esse melodrama!
-Já estou indo,Dan! ?
-Dan? ?- Disse Georg a olhando espantado
-Tchau!
Disse Daniel impedindo Isabella de se desculpar pela confusão, eles chegaram rapidamente na frente de sua casa, Dess estava do lado de fora da casa a esperando,e lhe disse:
-Finalmente chegou,estava preocupada!
-Não precisava,já estou aqui,e já vou entrar!
Dess foi em direção a porta e entrou, Isabella se virou e Daniel estava perto dela,perto até demais e disse:
-Adeus,então a vejo amanhã?
-O que?Não.
Ele a beijou ela ficou totalmente paralisada ela não sabia o que fazer ou o que sentir,ele sorriu e a disse:
-Até amanhã!
Ela virou-se rapidamente para ir para casa,enquanto ele sumia rapidamente na escuridão,após entrar ela foi diretamente para seu quarto sem olhar para traz.Ela fechou a porta e caiu na cama,abraçou seu cobertor,porque mesmo depois de saber a verdade agora outra confusão estava em sua mente e essa parecia que seria difícil de resolver,ela acabou dormindo e não sonhando com nada.
Quando o sol começou a se por,Georg bateu na porta de sua casa,Dess abriu e ele lhe disse:
-Isabella está?
-Sim, mas quem é você?
-Sou namorado dela!
-Estranho porque eu achei que fosse aquele lindo garoto que a beijou ontem.
-Não, sou eu- disse ele com raiva-ela esta?
-Está sim,pode subir ela está em seu quarto!
Dess o guiou até o quarto de Isabella,ela estava olhando pela sacada quando ouviu Dess dizer:
-Esse rapaz está aqui e diz ser seu namorado.
-Olá Georg,finalmente você chegou eu...
-Dess,eu posso falar com ela em particular- disse ele a interrompendo
-Estarei lá embaixo caso precisem!!
-Isabella que história é essa de que o Daniel a beijou?
-Eu iria lhe falar quando estivéssemos sós, mais se você quer saber ele me beijou eu não fiz nada e nem senti!
-Eu te disse pra tomar cuidado com ele!!
-Eu devia ter te deixado me trazer ontem, eu só tão estúpida!!-Ela abaixou a cabeça, e se decepcionou com ela mesma.
-Não, calma!Eu conheço o Daniel faz tempo e sei como ele, então dessa vez eu lhe perdôo !
Ele levantou com a ponta seu rosto e a beijou,ela o olhou fixamente e disse :
-Para onde iremos hoje?
-Não sei dizer,espera tive uma idéia!!
-Qual?
-Avise a Dess que dormira fora essa noite,e que estará comig
o!!

Bjs,
By.:Isa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BellsBellinha
Loki_kaulitz

Loki_kaulitz


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2010

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 5:53 pm

Nossa,tá D++!!

Continua!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 6:11 pm

AAMEEEI *-* MAES
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 8:32 pm

Amore,cuidado com o flood.
Se as moderadoras vierem aqui,
Vão deletar sua fic por flood.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:52 pm

Nossa que tenso.
Eu to amando!

Continua .. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bells_Bellinha

Fã
Bells_Bellinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 26
Localização : Guarulhos-SP
Data de inscrição : 02/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Continuação-Forever yours   Forever Yours Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 5:56 pm

-Está bem!
Eles se beijaram ela pegou sua mão,eles desceram as escadas,Dess estava na cozinha e Isabella lhe disse:
-Dess,está noite estarei com Georg em sua casa!
-Não se preocupe ela estará em boas mãos
-Está bem!-disse Dess
-Vamos então!
Capítulo 6

Isabella estava nos braços dele, um lugar tão aconchegante de onde nunca queria sair,o único lugar onde poderia ficar presa eternamente. Ela estava no colo dele com um longo vestido que descia por seus longos braços, eles pararam na frente de alguns muros quebrados que pareciam estar ali a muito tempo,ela o olho-u e lhe perguntou:
-Onde estamos?
-Eu quero que você conheça eu como sou verdadeiramente, não como uma bobagem que pode ser inventada pó Daniel!
-Está bem.Mas onde nós estamos?
- Aqui foi onde vivi com minhas famílias por 19 anos, eu venho aqui sempre que me sinto só ou tenho problemas sem solução!
-Nossa!Mais como você virou um vampiro?
-Foi á muito tempo em 1823,eu havia acabado de sair do exercito,estava voltando para minha casa e fui derrubado por alguém, porém não prestei muita atenção e não consegui ver quem era. Mais eu estava tão entusiasmado que sai correndo em direção a casa de meus pais antes de ir para minha própria casa,acabei adormecendo lá mesmo,porém quando levantei o chão estava cheio de sangue como o lugar de onde eu acabara de voltar.Eu corri em direção ao quarto dos meus pais porém eles não estavam exatamente lá.-Ele olhou para o lado como se a cena se passa-se novamente em sua frente
-E o que aconteceu com eles?
-Haviam apenas destroços,eu olhei para o lado e lá estava ele quem houvera feito tudo aquilo,eu fui em sua direção para ver seu rosto mais acabei ficando paralisado e apenas o ouvi dizer: “Você quase me matou,eu apenas te fiz pagar”Ele se aproximou eu senti u dor em meu pescoço, desapareceu rapidamente sem deixar rastros, eu desmaiei logo em seguida.
Isabella se levantou e o abraçou e sabia que mesmo que houvesse passado a muito tempo ele ainda sofria como ela quando perdeu seus pais mesmo que não se lembrasse de muita coisa,o olhou nos olhos e disse:
-Sinto muito!
-Mais o pior foi o que aconteceu depois,quando me acordei, me senti estranho meu pescoço doía muito mais quando eu vi o sangue em minhas mãos foi como se eu precisasse daquilo, como aquele liquido viscoso fosse a única coisa que eu tinha naquele momento.Eu acabei cedendo e me entregando aquilo eu bebi todo o sangue que estavam nos destroços,e fugi o mais rápido possível.
Ele olhou fixamente para o chão, Isabella levantou sua cabeça e o beijou fortemente.
-Vamos agora!
-Está bem.
Georg a pegou rapidamente em seu colo,e a levou para frente de sua casa e ela o interrompeu enquanto subia as escadas e disse:
-O que estamos fazendo aqui?
-Eu quero que você conheça minha família!Pois espero que em breve também pertença a ela!
-O que? Eu vou ser uma vampira?
-Não,você será minha noiva!Eu espero!!
Ela o olhou sorrindo , quando estava indo em sua direção Daniel abriu a porta e disse:
-Ora, ora ,olha quem não agüenta ficar longe de mim!
Eles o olharam com raiva enquanto se aproximavam,e Daniel disse:
-Charles foi viajar,ele ira demorar um tempo!
-Está bem!
-Entrem!
Ela entrou dessa vez com calma ,e sem nenhuma raiva ,ele a guiou até uma sala e lhe disse cochichando em seu ouvido:
-Quero que conheça o resto da minha família!
Haviam 3 Garotos, dois estavam sentados no sofá e outro em uma poltrona eles a olharam fixamente,e Georg lhe disse:
-Estes são Gustav, e os irmãos Kaulitz .
Eles dissera em completa harmonia:
-Olá!
Bill se levantou beijou sua mão e lhe disse:
-Muito prazer, finalmente conhecemos ela!
Ele se dirigia a Georg enquanto a garota quase que se perdia no meio de tantos rapazes LINDOS!Era como se ela tivesse entrado no paraíso,até que ouviu alguém a tentando acordar:
-Isabella,Amor vamos lá pra cima!
-Ham.. O que?Ta bom eu já vou!
Ela saiu toda cambaleando e disse:
-Até mais rapazes!
Em pouco tempo ele a guiou para seu quarto,agora ela podia ver o lugar onde ele ficava sempre que não estava com ela,ou com seus problema.
Ela deslizava a mão lentamente sobre os antigos moveis, virou-se em direção a janela, o dia havia passado rápido já havia escurecido.
-Nossa já anoiteceu!Eu devia ter trazido uma roupa para dormir!
-Espere alguns minutos eu já volto!
Georg pulou a janela,ela o seguiu com os olhos, depois ouviu algo na porta:
-Olá!
-Nossa talvez ela seja o que ele disse!
-Ela beija bem disso eu sei!!
Isabela virou-se e olhou com raiva para Daniel,segurando seu vestido que estava quase caindo,com seus ombros a mostra,ela disse:
-O que estão fazendo aqui?
-Tentando descobrir por que você é tão especial pra ele?Que não pode ser de mais ninguém?
-Como assim?-Isabella se sentou na cama
-Ela tem um cheiro bom! – Disse um dos irmãos Kaulitz,Tom,que em poucos segundos já estava atrás dela.
-Sua pele é macia e tão fina e lisa quanto a seda!-Disse Bill que estava de pé ao seu lado com a mão em seu rosto.
-Mais eu ainda não entendo! ? - disse Gustav que já estava ao lado da cama
-Não sei como ele a acha especial se nem experimentou o essencial!
-Essencial?-disse a garota confusa
-Seu sangue!-disse Daniel olhando uma dê suas mãos.
Isabella se levantou saindo daquele “Trance”, e foi em direção ao banheiro e disse:
-Tenho que me trocar!
-Posso te ajudar se quiser!
-Não sou mais criança pra precisar de sua ajuda, Daniel!
Ela fechou a porta e entrou na banheira para tentar relaxar, até que ouviu alguém na porta se enrolou em uma toalha e abriu uma parte da porta e viu Georg com suas roupas nas mãos e os outros tentando ver algo da cama,ele lhe disse:
-Se troque,antes que adoeça!
-Obrigado!
Ela saiu do banheiro enrolada na toalha,e lhe disse:
-O que eles fazem aqui?
-Exatamente o que estou me perguntando, o que vocês fazem aqui?
-Já vamos sair!
-O que vocês querem?
Eles a olharam e deram sorriso estranhos,Georg virou e lhes disse:
-Saiam daqui!
-Tá bom,mais nós voltaremos, ta bem linda!!
-Concerteza!-disse Daniel a olhando fixamente.
Ela beijou Georg e lhe disse:
- Finalmente a sós!!
Eles foram para a cama,começando a se beijar fortemente,depois de um tempos ela se trocou e Georg lhe disse:
-Você deve estar com fome!
-Um pouco.
-Vamos descer ,acho que deve haver algo na cozinha!
Eles desceram as escadas rapidamente,em direção a cozinha.



Então o que acharam??
Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BellsBellinha
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:44 pm

muito boa,
posta mais [:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:05 pm

Ta ótimo
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Lilyh_TH

Lilyh_TH


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2010

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 7:33 pm

Tá D++!!

Continua X.X


:*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Bells_Bellinha

Fã
Bells_Bellinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 26
Localização : Guarulhos-SP
Data de inscrição : 02/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Continuação de forever yours   Forever Yours Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 4:47 pm

Quando estavam na escada ele parou e disse:
-Não,me espere no quarto, levarei algo para você!
-Está bem!Estou te esperando- ela o beijou
Ela abaixou a cabeça e subiu rapidamente,quando estava entrando no quarto viu uma janela no fim do corredor,foi em sua direção e do outro lado estava uma cena estranha um dos gêmeos beijava uma garota de um jeito estranho, até que desceu sua cabeça rapidamente para o pescoço, Isabella saiu rapidamente de perto da janela e apenas ouviu um grito estranho.
Ao lado da janela havia um quarto escuro, a garota olhou para a escada e depois para dentro do quarto que a tentava para entrar, abriu lentamente a porta para conferir se ninguém estava lá dentro. Ela entrou, o quarto lhe passava um sentimento sombrio e sufocante, ela não suportou aquele lugar que lhe era absolutamente terrível , e foi diretamente para o quarto de Georg.
Ela queria esquecer mais aquele quarto sombrio lhe trazia pensamentos estranhos, tentou se esquecer deitou-se na cama macia e que estava com o atraente e penetrante cheiro de Georg e caiu em um sono profundo. Quando entrou no quarto,Georg a viu deitada e não teve coragem de acorda – lá deixou a bandeja em sua mesa e deitou-se ao seu lado na cama.

-Não!!
-Você não pode mais!
-Me deixa!Eu não quero isso pra mim!
-Não pode mais voltar atrás!
Tudo estava escuro,as vozes apenas rondavam sua cabeça a fazendo responder sua pouca soltava palavras sem mesmo saber as perguntas,ela já não entendia mais nada, até que sentiu algo se aproximando de seu pescoço, tentou ver quem era mais não podia, sentiu algo lhe penetrar fortemente, e soltou um gemido de dor, era como se não pudesse mais impedir.
Isabella levantou desesperadamente da cama tentado respirar, passou sua mão na garganta tentando sentir o lugar onde havia sentido uma grande dor,sentiu algo viscoso olhou seus dedos e viu seu próprio sangue, ela gritou desesperada, até que notou que foi apenas alucinação montada pela sua mente.
Mesmo sem notar suas lagrimas foram caindo, ela já não entendia nada, até que sentiu algo lhe rodear, que lhe estava acalmando lentamente, até que ouviu a voz de Georg:
-O que houve?
-Nada, só estou com um pouco de dor de cabeça mas já vai passar.
-Acalme-se, eu estou aqui!
-Está bem!
Isabella segurou seu Choro sem sentido e lhe beijou, depois o olhou e lhe disse:
-Eu adormeci, antes de você subir!
-Tudo bem!
-Já volto!
Ela se levantou e foi em direção ao banheiro,fechou a porta, e foi para a pia lavar seu rosto, tentando esquecer da horrível sensação.Ela olhou-se no espelho tentando ver seu pescoço,mais ele estava limpo sem marcas, sangues nem nada, então colocou suas vestis e saiu.Georg estava sentado na cama, ela sentou-se ao seu lado e lhe disse:
-Tenho que ir, Eliz irá em minha casa está tarde e espero que esteja tudo certo por lá!
-Está bem,vou me trocar e lhe acompanho!
Ela o beijou, ele entrou no banheiro rapidamente, Isabella desceu as escadas, os garotos estavam tomando café da manhã,mesmo que não precisassem eles faziam o possível para parecer um pouco humanos,ela estava perto da porta até que ouviu Georg dizer:
-Vamos!
-Sim, até mais garotos!
-Adeus!Nos vemos.
Georg abriu a porta por onde passaram e foram para sua casa, ele a pegou no colo e lhe carregou até lá.Rapidamente já estavam perto da porta,ele a soltou e lhe disse:
-Agora nos despedimos?
-Acho que sim,mais nos veremos,não é ?
-Claro,eu te amo.
-Eu também.
Eles se beijaram e ela entrou rapidamente,e correu em direção ao seu quarto, deito-se na cama e automaticamente seu sonho veio a sua mente, e ela disse a si mesma:
-Calma, eu tenho que deixar tudo certo, em pouco tempo Eliz estará aqui e eu não quero que ela fique se intrometendo em minha cabeça e meus problemas,!!

Capítulo 7

Eliz descia lentamente da carruagem, enquanto Isabella a esperava atentamente em frente a sua casa, ela a conduziu ao jardim onde conversavam:
-Como está sendo viver aqui?Sem mim?
-Eu acho que já me acostumei,eu gosto muito das lembranças que esse lugar me traz,sinto sua falta, as vezes esse lugar é meio solitário as vezes mais tem a Dess e ...- Ela mesma se interrompeu, impedindo Eliz de saber muito de Georg.
-Quem?
-Todos que ficam aqui sempre me apóiam ou me escutam quando eu preciso!
-Dess me falou do seu namorado, ou melhor, dos seus namorados!
-O que?
-É eu já sei, e não tente me esconder nada,mais dois? Não basta apenas um pra você?
-Más é apenas um!
-Então me fale sobre esse rapaz, você é minha filha e eu tenho todo o direito de saber!
Ela não sabia exatamente o que deveria dizer sobre ele, pois a maior parte que sabia não poderia ser revelada, ela falou um pouco, pelo menos o que podia dizer, até que foi interrompida com uma pergunta:
-Eu quero conhecer esse rapaz, que parecer ter roubado seu coração!
-Está bem, vem jantar conosco amanhã a noite!
-Eu virei, espero que ele seja o que você diz, mas agora tenho que ir senhor Ionh me convidou para jantar, eu queria lhe levar para conhecer seu filho, eu achei que fosse apenas um engano mais você parece que já tem alguém importante!
-Não,mais por mim tudo bem, eu aceito!
-Está bem, mandarei lhe buscar ao anoitecer! Está tudo bem para você mesmo?
-Sim!
-Então eu já vou, nos veremos ao anoitecer!
-Está bem Eliz!
-Me chame de mãe querida!
-Ta bom,mãe!
Eliz foi em direção a sua carruagem e partiu, Isabella foi em direção ao seu quarto deitou-se na cama quando notou o que havia feito e se perguntou:
-O que eu fiz? Por que eu aceitei?
A garota havia passado tanto tempo só antes de Georg, que nem se tocou no momento, e como Eliz estava ali isso lhe ajudava a se lembrar daqueles tempos.
Ao por do sol, a garota começou a se aprontar para o jantar, quando já estava pronta ela desceu as escadas,e foi em direção ao pequeno balanço perto da macieira, até que ouviu um barulho de paços e disse:
-Tem alguém aii?
-Está relembrando da primeira vez que nos vimos?
-O que você está fazendo aqui Daniel?
Ele foi se aproximando e desapareceu ela voltou a olhar pra frente se balançando pensando que ele já havia ido, quando lá estava lhe parou á deixando a poucos centímetros de seu belo rosto e lhe disse:
-Eu já lhe disse prá me chamar de Dan!
-Eu não tenho nada com você, então não tem apelidos!
-Não é um apelido, é apenas abreviação porque em breve será da família de um jeito ou de outro!
-Como assim.. – Antes que pudesse terminar sua pergunta a carruagem chegou.
Eliz desceu com ajuda de Dess, que lhe disse algo ao pé do ouvido, Eliz foi em direção a eles, ela parou em sua frente e antes que pudesse dizer algo Daniel se apresentou:
-Acho que ainda não no conhecemos sou Daniel Brucs Vadin ,Encantado!
-O prazer é meu!Você é quem conquistou o coração de minha filha ?
-O que? Ele...-Disse ela repugnada mais antes que conseguisse terminar a frase Daniel a interrompeu.
-Eu, acho que talvez quem sabe, mais eu fui convidado para o jantar dos Ionh, e fiquei sabendo que ela iria então decidi lhe acompanhar!
-Então vamos a carruagem está nos esperando!
Ela estava tentando dizer, mais antes que pudesse Daniel a puxou e lhe disse ao pé do ouvido:
-Eu lhe peso apenas está noite comigo e não precisa nem falar comigo depois!
Isabella sentiu como se fosse uma proposta irrecusável,estão apenas mexeu sua cabeça aceitando o acordo.



Acham que eu devo continuar??

Bj,Isa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BellsBellinha
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 8:33 pm

Como assim uma noite apenas, o que ela vai fazer hein. Pense no meu Ge.
Continuaa . xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bells_Bellinha

Fã
Bells_Bellinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 26
Localização : Guarulhos-SP
Data de inscrição : 02/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:40 pm

Olá,
eu passei aqui pra falar que vai demorar um pouquinho para mim
postar a continuação da história
, triste

Então quem não leu leia,e se gostar comente,se já leu
espera um pouco que eu vou continuar sim!!

Más vcs decidem se eu continuo ou paro por aqui

Bjs,Isa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BellsBellinha
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 1:17 am

aa continua ssim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:45 pm

Com certeza continua Iza
Sua história é muito linda
Eu amo sua fic^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bells_Bellinha

Fã
Bells_Bellinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 26
Localização : Guarulhos-SP
Data de inscrição : 02/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Forever Yours - Continua...   Forever Yours Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 8:29 pm

HALLO!!
Brigada,eu senti saudades de postar,
então aqui está a continuação do meu ultimo trecho!!
É bem curtinho,mais espero que gostem,


XD


Daniel a levou em direção a pequena carruagem onde estava Eliz,a garota sem notar exatamente o que estava fazendo,subiu lentamente sentando em um dos cantos, e se debruçou, até que notou onde estava e isso levantou varias questões em sua mente até que a verdade veio a tona a deixando com raiva de si mesma “Eu aceitei aquela proposta idiota,o que eu fiz?”.
Ela começou a pensar em uma solução até lembrar-se de alguém que talvez pudesse ajuda - lá , o seu nome veio automaticamente em sua mente “Georg”, era como se sem notar ela começasse a implorar para ele encontra – lá, mais antes que pudesse repetir seu nome a carruagem começou a parar lentamente,ao abrir os olhos ela ouviu Eliz lhe chamar:
-Querida, já chegamos.
Ela já estava do lado de fora em frente a uma grande escadaria atrás dela, ela lembrou-se da ultima vez que estivera ali junto a seu pai.
Ao descer o Sr.Ionh veio lhes receber e os levou em direção a grande e iluminada sala de jantar, Isabella agora começar a sentir uma pequena dor de cabeça, tentando sair dali ela lhes disse:
-Podem se sentar!Eu vou ao toalete e já volto!
-Você se lembra a onde fica? – perguntou Sr.Ionh
-Sim.
A garota seguiu em direção a um grande corredor tentando parecer que estava indo em direção ao banheiro, mais rapidamente virou-se em direção a uma pequena porta que dava no jardim.Seguiu em direção a grande fonte que estava centralizada em meio ao grande jardim,sentou-se em uma das beiradas passando a mão levemente sobre a fria e leve água que a arrepiou totalmente.Ela olhou-se para ela mesma pelo reflexo e desse a si mesma se encorajando:
-Eu tenho que agüentar, pelo menos esperar mais um pouquinho!!
Levantou-se lentamente,olhou-se novamente para a fonte e derrepente sentiu um vento soprando entre seus cabelos, ela fechou os olhos colocou a mão na cabeça,porém ficou totalmente paralisada ao sentir uma mão em seu ombro, o silêncio tomara conta do ambiente porém seu corpo começou a se aquecer lentamente ao ouvir a voz de Georg.
-Ola,nossa você está tremendo. - Ela o abraçou fortemente e lhe respondeu.
-Finalmente está aqui pra me aquecer!
-Más por que me chamou com tanto desespero?
-Eu fiz uma besteira e precisava de ajuda e você foi a primeira pessoa que veio a minha cabeça!Eu sinto muito!
-Me deixa adivinha: a besteira que você ta falando tem uma mão do Daniel?Não é?
-Acho que não só as mãos como ele inteiro, eu estava distraída e não ouvi direito o que ele disse mais quando me toquei eu já estava em uma carruagem para chegar aqui!-ela bateu a mão na própria testa dizendo a si mesma- Como eu fui tão idiota!
-Mais é melhor entrarmos antes que você congele!
-Não, eu não quero voltar lá, eu prefiro muito mais ficar aqui congelando do que me sentir sufocada lá dentro!Vamos embora, por favor!
-Está bem, eu também não gosto muito de festas, más vai avisar Eliz que você já vai antes que lhe deixe preocupada.
-Então vamos! – Isabella o puxou em direção a porta por onde sai e foi para o grande salão de jantar.
Discretamente ela procurou onde estavam sentados,mais rapidamente se focou em alguém que os olhava como se estivesse observando animas que estavam prestes atacar,era Daniel.Então a garota foi em direção ao Sr.Ionh e Eliz e lhes disse:
-Eu tenho que ir,o jantar parecia ótimo mais tenho de me retirar. Obrigado pelo convite! e até mais!! – ela se virou e foi em direção a porta que dava na grande escadaria ao sair ela respirou fortemente e disse:
-Finalmente acabou!!- porém sua felicidade cessou ao ouvir a voz de Daniel
-O acordo dizia uma noite!
-Exatamente, e se você olhar no relógio lá dentro já é 00h45min, ou seja, eu cumpri ainda mais que o acordo e agora só falta você cumprir com o seu lado do acordo!!
Ele sumiu rapidamente falando resmungos que já não se entendiam, ela nem ligou muita para Daniel, rapidamente virou-se a ouvir a pergunta de Georg:
-Para onde vamos?
-Eu não sei,ahh!!Vamos para minha casa, tenho que tirar essa roupa!
-Concerteza!

Ele a pegou no colo e em poucos segundos eles já estavam embaixo da grande macieira que ficava em frente a sua casa e ela lhe disse:
-Eu quero te agradecer!!
-Sério, como?? – Ele sorriu dando uma risada sarcástica enquanto a beijava .
- Esqueceu, ETERNAMENTE SUA! - ela disse enquanto desabotoava os botões de seu vestido, ela colocou as pernas em volta de sua cintura e em um piscar de olhos eles estavam no quarto e ele repetiu as palavras que acabará de ouvir.
-ETERNAMENTE MINHA!!


Então,o que acharam Question

Bjus bj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BellsBellinha
Convidad
Convidado




Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 9:21 pm

Amei
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:47 pm

Eeeeeee ela não fez nada com aquele doido Forever Yours Icon_bounce
Continuaa, xD
Ir para o topo Ir para baixo
pucuthuca




Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Localização : sampa
Data de inscrição : 01/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 5:32 pm

Oi isa!!!!
sua fic ta mto boa.Laughing

bjokas
by:natali
Ir para o topo Ir para baixo
Bells_Bellinha

Fã
Bells_Bellinha


Número de Mensagens : 98
Idade : 26
Localização : Guarulhos-SP
Data de inscrição : 02/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Forever Yours - Continua...   Forever Yours Icon_minitimeQua Set 15, 2010 3:11 pm

Hallo!! Faz um tempo que não posto a continuação.mais o porque é que meu Pc tava com problemas e também eu não estava com muito tempo para escrever Very Happy Very Happy
Mais eu consegui da uma paradinha e comecei a escrever o começo do próximo capitulo!! Espero que gostem!


Capitulo 8


Na manhã seguinte,fora de casa havia um tempo limpo e luminoso,põem ainda se sentia a brisa passar sobre a pele.ao abrir lentamente os olhos Isabella avistou o travesseiro liso e vazio,levantou ao mesmo tempo que se espreguiçava.
A casa estava completamente vazia,o silencio era sua única companhia .Após tomar café ,ela saiu para fazer uma breve visita a Eliz que deveria estar preocupada após os acontecimentos da noite passada.

Ao passar pela porta,sentiu o vento passar pelos cabelos e algo gelado que lhe fez arrepiar, levou um susto ao ouvir a voz de Eliz
-Olá,querida!
-Oi! – Ela a abraçou e lhe sorriu brevemente – sinto muito pelo que ocorreu ontem!
-Tudo bem minha querida,eu apenas quero uma explicação!
-Acho que lhe devo ao menos uma explicação.
-Então me diga!

Enquanto caminhavam a garota contava a Eliz o “motivo”,para ter saído de lá tão rapidamente,ao fim da conversa tudo ficava um pouco mais esclarecido a Eliz.Mesmo que não gostasse muito de mentir para ela,Isabella sabia que era necessário.
Ao entardecer a garota foi para a casa de Georg,para tentar entender porque ele não estava ao seu lado quando ela acordou.Ao chegar ela viu a imagem de um rapaz que lhe era semelhante,estava perto de um antigo banco de madeira que ficava embaixo de uma grande arvore.Ela foi correndo em direção até aquela imagem que lhe atraia, lá estava um belo rapaz que lhe era familiar porém seu nome havia fugido da memória ,estava sentado no antigo banco,com um livro de capa escura nas mãos.
-Olá!-disse ela enquanto acenava discretamente.
-Olá,senhorita!-Ele rapidamente fechou o livro, e se aproximou dela- Estava muito calor hoje, acho que esse foi o motivo!
-O que?
-O motivo para ele não estar ao seu lado quando acordou!
-Mais como?Como você?
-Quando estivermos em outro lugar eu lhe explico melhor!- Ele se aproximou, chegando bem perto de seu rosto e lhe deu um pequeno broche que lhe parecia uma lua.
Mas antes que pudesse lhe responder algo ele foi em direção a grande casa,abismada com o que acabará de acontecer ela parou por um instante olhando para pequena lua que tinha nas mão e aguardou em seu bolso se relembrando do que tinha que fazer.



Então,o que acharam?

Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BellsBellinha
Conteúdo patrocinado





Forever Yours Empty
MensagemAssunto: Re: Forever Yours   Forever Yours Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forever Yours
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TH FOREVER
» Forever alone!
» Forever With You.
» Forever Alone.
» Forever or Never?(one shot)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: