TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Seventeen Forever.

Ir para baixo 
+16
Jessica Amorim
Patricia K.
ladymisterio
Babi_Kaulitz
beccakls
Anaah*
Thaís
hisah
Maty...! :)
Camillinha
[/gee]
Tati
Michelle
mkjones.
mand. ikg
thais TRASH!
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:27 pm

Ui Ui Ui Ui....

Eita laia lá vem mais confusão....
Dona Thais, por favor eu lhe peço:
NÃO DEMORE PRA POSTAR!!!!
Assim você me mata de curiosidade....
Maiiiiiisss!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:01 am

Anita está dando o troco!!!

Mas cuidado, você pode se machucar feio!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 4:14 pm

Agora o negócio pega fogo !!

Imaginando a cara do Bill aqui kkkkkk
Ainda mas com a blusa do Georg , nossa o Bill vai ter um treco !!!
Mas qual é a intenção do Georg nessa história ??[acho que boa não é]
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


CONTINUA FLOR .....
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:47 pm

Continuando...
Obrigada meninas *-*


Eu te odeio.

O carro parou em frente á casa dos Kaulitz a garagem estava totalmente aberta, quando eles me viram descendo do carro do Georg se espantaram. Bill infelizmente não estava lá para vê minha entrada triunfal. Cumprimentei todos, me sentei em um dos puff’s Georg arrumava seu baixo. Bill apareceu quando ele me viu ficou espantado mas disfarçou, mas quando olhou minha camiseta seus olhos se espantaram e seu disfarce desapareceu.

- O que você está fazendo com a camiseta do Georg? – ele quase gritou.
- Isso é da sua conta?
- Espera lá vocês não foram estuda anatomia humana não matemática está passando o rodo em Ge. – disse Tom colocando lenha na fogueira mas o comentário infeliz deixou o Bill roxo de ciúmes. Ele nem respondeu minha pergunta trancou a cara pegou no microfone.

- Que música a gente toca primeiro? – perguntou Tom.
- Nach Dir Kommt Nichts – ele falou olhando pra mim, e eu o ignorei, ouvi o som dos instrumentos entrando em sincronia, bateria, guitarra e baixo. Depois veio a voz de Bill os olhos dele procuraram os meus. Cada palavra que ele dizia parecia ser para mim.

O meu melhor pecado
vai pela porta
Estou gravemente magoado
e maníaco por ti
Sinto-me
obcecado
e perdido
Esquecido
como nunca nascido
rasga o teu diário
Eu não me encontro
mesmo que procure
porque

Depois de ti não vem nada
amaldiçou-o o nosso primeiro dia
Depois de ti não vem nada
tudo novo acaba comigo
Depois de ti não vem nada
Não quero isto
Tu és e eras e
serás nunca tudo de novo
Odeio-te

És como um pesadelo
que eu sonho
Da tua viagem
esqueceste-te do salto
Eu estou
obcecado
pela tua maldição
esquecido
já tentei
rasga o teu diário
Eu não me encontro
mesmo que procure
porque

Depois de ti não vem nada
amaldiçou-o o nosso primeiro dia
Depois de ti não vem nada
tudo novo acaba comigo
Depois de ti não vem nada
Não quero isto
Tu és e eras e
serás nunca tudo de novo
Eu sou e era
e nunca mais serei feliz

Deixa-me
Abandona-me
Finalmente
Odeio-te
depois de ti não vem nada

Depois de ti não vem nada
amaldiçou-o o nosso primeiro dia
Depois de ti não vem nada
tudo novo acaba comigo
Depois de ti não vem nada
Não quero isto
Tu és e eras e
serás nunca tudo de novo

Depois de ti não vem nada
amaldiçou-o o nosso primeiro dia
Depois de ti não vem nada
tudo novo acaba comigo
Depois de ti não vem nada
Não quero isto
Tu és e eras e
serás nunca tudo de novo
Eu sou e era
e nunca mais serei feliz
Odeio-te


Eles cantaram mas umas duas músicas cada um arrumava seu instrumento Bill continuava com a cara amarrada. Sinceramente não entendo o Bill uma hora ele me beija a força, no outro dia mal olha na minha cara, quando eu saiu com outra pessoa ele fica com ciúmes não entendo.

- Meninos venham eu fiz bolo de laranja – disse Dona Simone, os bolos dela são um delicia.
- Já vamos mãe – gritou Tom já que Dona Simone estava longe.
- Bill você não vem? – perguntou Tom.
- Não eu vou termina de arruma algumas coisas aqui – respondeu ele com a cara amarrada, subimos me sentei na mesa ao contrario da última vez me comportei bem.

- Alguém sabe por que o Bill está daquele jeito? – disse Gustav.
- Já ouviu falar em ciúmes? – brincou Tom.
- Tom! – Simone deu uma cotovelada em Simone.
- Qual Mãe todo mundo sabe que o – Simone deu um olhar mortífero para o Tom fazendo-o se calar.
- Nem todo mundo – ela olhou pra mim, que raios está acontecendo? Bill não aparecia logo, eu queria fazer um trilhão de perguntas pra ele. Inventei que tinha perdido o meu brinco e voltei até a garagem ele estava sentado em dos puff’s com olhoa vazio.

- Bill o que você tem? Porque você é assim? Porque você age assim? Que droga eu não te entendo parece que todo mundo que me esconder algo. – eu joguei as palavras no ar ele me olhou ele não tinha nenhuma expressão.
- Era melhor quando a gente era criança.
- Mas nós não somos mas criança, tudo mudou agora você mudou eu mudei. Sinceramente eu não te entendo.
- Muito menos eu, o que você estava fazendo com Georg está dando pra ele?
- Você é um grosso um estúpido vai pro inferno! – sai, mas suas mãos me puxaram de volta me jogando em um dos puff’s, ele se deitou sobre mim ficando cara a cara comigo.
- Você deve está mesmo trepando com ele, até com a camisa dele você está você não passa de qualquer outra vagabunda que estuda naquela escola!
- Como a sua namorada? Seu chifrudo!
- A Kim a mil vezes melhor que você em tudo, ela beija melhor que você, ela tem um corpo lindo, é ótima de cama. Estava com uma vontade enorme de chora, grita, esmurra a cara dele mas não conseguia estava tão nervosa ao ponto de não conseguir me mexer – ele se aproximou e me beijou me debati ao máximo que pude suas mãos passavam sem nenhuma permissão pelo meu corpo tentei afastar mas ele era forte demais mordi seu lábio com força. Sentei a mão na cara dele ele colocou a mão no rosto me olhando perplexo.
- Você está achando que eu sou o que? Alguma vadia sem valor realmente eu não te conheço! Eu te odeio profundamente, seu estúpido. E a Kim te trai toda quinta com Joel atrás da escola quando você está na Ed. Física seu chifrudo! Sai dali correndo e chorando começou a chover pra minha infeliz sorte. Como ele podia ter me dito tudo aquilo? Todas aquelas palavras? Cheguei em casa não tinha ninguém se não ia começar o falatório me joguei na cama mesmo molhada não queria chorar, não por ele, mas era inevitável conter as lágrimas ele tinha me magoado profundamente. Eu odeio ele, e com certeza vou fazer ele passar o pão que o diabo amasso naquela escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:53 pm

Mein Gott!!

Continua super rápido!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:53 pm

Ahhhhhhhh como o Bill tá cruel ><''
Eli nem tentoo intende a situaçãoo!
Mas o que seráa que tão escondendo da Anita?! Por que ela não pode saber!?
Se o Bill gosta dela... deviam falar logo!
Curiosaa scratch
Continuaa ;*
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:56 pm

Bill malvado ><

continua *0*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 7:42 am

Cara, que jeito estranho de gostar!

Ficam se magoando, se ofendendo!!!
Quanta insegurança!
Nunca fui assim!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 8:43 am

Concordo contigo Tati....
Meiiiiiin gooottt que confusão da penga!!
Por favor Thais posta maiiiiiis sua fic é viciante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 5:12 pm

Bill malvadão!
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 12:09 am

Continuando...

Havia se passado duas semanas desde aquele maldito dia, naquela maldita garagem eu dava em cima do Georg constantemente. Não sei de onde tirei coragem pra isso, mas estava funcionando Bill estava se corroendo de ciúmes. Ele continuava com a Kim mesmo sendo corno ele não vai larga dela, já que como Georg é pra ele a Kim é pra mim só que de uma maneira mil vezes pior. Hoje ia ter a festa de Halloween da escola. Como é halloween tenho que ir á caracter. Escolhi ir de vampiro Bill adora vampiros, espera! Eu não quero agradar esse imbecil só quero me vingar dele. Eu Trisha combinamos de nos troca na minha casa coloquei o vestido de veludo vermelho ficava bem justa do meu busto até minha cintura e um pouco lago no final. Passei pó de arroz pó de arroz deixando minha pele mas branca se é que isso é possível. Carreguei meus lábios de vermelho e uma placa com dentes de vampiro tinha enrolado meu cabelo estilo a moda vitoriana . Coloquei uma capa preta cetim dei um laço.

- Anita... – exclamou Trisha ao me vê.
- Estou horrível não é? – perguntei insegura.
- Claro que não você está linda, se eu fosse homem ou lésbica te comeria.
- Que horror Trisha, e você está bem sexy de diabinha – ela vestia uma espécie de macacão de couro todo colado no corpo com decote ousado com um chofrinho e segurava um garfo.
- Obrigada, então vamos.

Chegamos na quadra de esporte, estava cheia de alunos o DJ soltava as batidas, de longe vi Bill me olhando, agora era o momento de mim soltar o meu veneno. Soltei o pequeno nó da minha capa que deslizou sob meu vestido. Ele observou cada passo que eu dei, Georg se aproximou de mim agarrou minha cintura, descemos a escada. Dancei com Georg a noite inteira não me desgrudei dele. Começou a tocar uma música lenta e claro eu dancei com ele.

- Sabia que você é a garota mas linda dessa festa? – ele sussurrou em meus ouvidos, me sinto um pouco culpada de está usando o Georg ele tem sido tão legal comigo nunca esperei isso dele. Enchi a cara bebi tudo que tinha direito, andava meio desgovernada Georg veio na minha direção,

- Anita a gente vai na casa do Bill continua a festa lá, você que vir?
- Acho que não sou Bem-Vinda lá.
- Você está comigo agora, eu te convido. Aceitei claro, ia ser uma boa oportunidade de pisa um pouco mais em Bill.

Chegamos á casa dos Kauliz Simone e Jörg tinha ido viajar, então imagina o que aquilo iria virar já tinha umas 50 pessoas na casa. Bebi mas uns copos de algumas bebidas que eu nem sabia o que era. Me deu uma vontade enorme de dançar. E hoje eu queria quebrar as barreiras, queria me sentir a dona do mundo. A música começou a tocar, e eu gosto dessa música. Comecei a dançar sem controle todos os olhos se voltaram para mim subi na mesa da sala de estar Dona Simone não iria gostar disso.

Eu o vi dançando ali perto do aparelho de som
Eu sabia que ele deveria ter uns dezessete anos
A batida estava ficando mais forte
Tocando minha música favorita
E eu poderia prever que não iria demorar
até ele estar comigo, yeah comigo
E eu poderia prever que não iria demorar
até ele estar comigo, yeah comigo

Refrão:
Eu amo rock and roll
Então bote outra moeda na jukebox, baby
Eu amo rock and roll
Então venha, fique à vontade e dance comigo

Ele sorriu, então eu me levantei e perguntei o seu nome
"Isso não importa", ele disse,
porque é tudo a mesma coisa
Eu disse "posso te levar para casa onde podemos ficar sozinhos?"
E depois nós estávamos seguindo em frente
Ele estava comigo, yeah, comigo
Depois nós estávamos seguindo em frente
Ele estava comigo, yeah, comigo, cantando

Refrão

Depois nós estávamos seguindo em frente
Ele estava comigo, yeah
E nós seguiremos em frente
E cantando a mesma velha canção
Sim, comigo, cantando


Estava fora de controle, me agachei ficando de quatro na mesa balancei os cabelos Bill me olhava com um olhar assustado ele não esperava isso de mim. Seu olhar se tornou furioso quando viu que eu estava dando moral a um cara que eu nem sabia o nome. Senti ele agarra minha cintura bruscamente. Gritei. Esperneei.

- Bill solte ela deixa que eu á levo pra casa – ouvi Georg dizer.
- Ela não está bem acho melhor ela ficar aqui! – Bill insistiu.
- Eu a levo pra casa! Georg me pegou feito um saco de batata, e me levou até em casa. Dormi o caminho todo, ele me acordou com delicadeza.

- Chegamos...
- Já? Obrigada e desculpe por ter estragado sua festa. – disse sem graça.
- Sem problemas pelo menos você está conseguindo o que você queria.
- Como assim? – me fiz de desitendida.
- Eu sei que você está comigo só pra fazer ciúmes pro Bill, e está tendo sucesso. – senti meu estomago embrulha nesse momento.
- Você está bem? – ele perguntou preocupado, eu abri a porta do carro e coloquei tudo pra fora.
- Me desculpe – disse envergonhada.
- Quer que eu te ajude?
- Não eu posso ir sozinha, me desculpe alguma coisa.
Sai do carro, estava um pouco triste comigo mesma nunca gostei de usar as pessoas e estou fazendo isso agora com Georg. A vingança não vale á pena, porque quem sempre se machuca é você. Todo mundo estava dormindo a casa estava um total silêncio subi até meu quarto nas pontas dos pés. Tomei banho, não ia dormi fedendo álcool? Me deitei analisei meu comportamento nesses últimos dias, estava magoando essas pessoas estava sendo egoísta. Estava sendo igual a Kim uma vadia fria que só pensa em si mesma, eu não sou assim. Não vou ser como aquele animais.


Música: https://www.youtube.com/watch?v=L8P85zF5i7M adoro essa música!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:49 am

Ainda bem que a Anita acordou dessa loucura!!!

e o Georg em, quem diria?!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:45 pm

nossaque loucura essa da Anita!
posta mais!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 3:16 pm

nossa que loucura
mais mais *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 4:52 pm

Anita é mt louca!!

Mais*_*!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:12 pm

Ahhh agoora fiqueei em duvida sobre com queem a Anitaa deve ficar D:
Pooxa, o Bill foi um bestáa por ter cortadoo a amiizade, mas mesmo assim acho que elis se amam...
Sóo que o Georg tem sidoo tãoo meiigoo *------* Me confundiu toda agora :/
Aindaa bem que essa confusãoo vaai acaba!
Postaa maais!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 8:07 pm

cara, ainda bem que a Anita acordou!
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 8:54 pm

Eu ri demais!!!
Posta mais Thais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 10:16 pm

continuando...
achei esse capitulo perdido, nem sabia que tinha ele pronto '-'


Acordei no dia seguinte com uma ressaca horrível, sem contar da minha ressaca moral. Minha cabeça latejava, com alguma dificuldade levantei fui até a cozinha tomar um copo de água, álcool da cede. Minha mãe apareceu na cozinha falando demais como sempre não prestei atenção em nada do que ela dizia.

- Anita, você está aí? – ela perguntou.
- Não, aqui não é a Anita é um alien a Anita foi abduzida – ironizei.
- Sempre com esse humor matinal incrível, o Georg veio aqui hoje de manhã eu disse que você estava dormindo. Ele disse que é pra você ir na casa dele hoje.
- É eu preciso ir mesmo falar com ele – voltei pro meu quarto, tomei um banho eu estava fedendo perfume barato de prostitutas com vodka. Peguei o carro da minha mãe escondida e fui até a casa de Georg, apertei o interfone ele liberou o portão, logo aquele gigantesco portão com o símbolo da família se abriu, ele me esperava do lado de fora da casa.

- Olá – disse sem graça.
- Oi.
- Minha mãe disse que você foi lá hoje de manhã.
- Sim fui – ele me interrompeu – Queria saber como você estava.
- Bem melhor, só com um pouco de dor de cabeça.
- É isso é normal você bebeu bastante ontem, vamos entra está um pouco frio aqui fora – entramos me sentei no sofá, e um silencio perturbador e insignificante se formou.
- Eu acho que devo te pedir desculpas – comecei.
- Desculpa de que? – ele perguntou.
- Não se faça de bobo, eu te usei pra me vingar daquele idiota do Bill, e acabei te magoando e pior de tudo me magoando, você me perdoa por ser tão idiota? – ele me abraçou com aqueles braços fortes de atleta.
- Claro que te perdoou! – ele disse ainda me abraçando, ele tirou aqueles braços que me sufocavam de minha volta. Fiquei conversando com Georg um tempão ele era legal e gentil e tava interessado em mim, porque não investir nele?

Havia passado uma semana desde aquela festa, via Bill raramente e fazia de tudo para o evitar pedi para ser trocada na turma de matemática. Meu plano para me vingar de Bill tinha dado certo ele estava claramente magoado comigo e enciumado com a minha relação com Georg. Voltei da escola com Georg naquele dia ele parou o carro em frente de casa e nos riamos feito loucos, Georg era cheio de me contar piadas engraçadas.

- Você me mata de ri sabia, eu gosto de está ao seu lado. – eu disse, senti meu rosto corar e mordi meu lábio inferior, meu velho habito de nervosismo.
- Eu também, eu gosto muito de você Anita – ele aproximou seu rosto do meu nossos lábios quase se tocavam, recuei, mas ele segurou meu queixo firme em suas mãos.
- Me dê uma chance – ele disse, e sem mas demoras me beijou nossos lábios em total movimento, em total entrega. Paramos o beijo e nos olhamos por um segundo.
- Isso foi um sim? – ele perguntou.
- Sim, isso foi um sim – respondi, e sai do carro. Olhei vi o carro de Bill estacionado, entrei rapidamente em casa, ele estava sentado na sala brincando com um enfeite da estante.

- Bill o que você está fazendo aqui? – ele se assustou e quase derrubou o enfeite, colocou-o no lugar.
- Vim falar com você.
- Falar o que? – questionei, era claro que ele estava procurando uma resposta plausível para me dar, ele pensou um pouco e me olhou, e eu estava impaciente.
- Acho que não falamos tudo que tínhamos que falar – ele disse finalmente acabando com o meu suspense, joguei a bolsa no sofá.
- Sabe Bill acho melhor a gente fingi que nada aconteceu nesses últimos dias fingi que somos dois estranhos estudando na mesma escola. Vai ser melhor assim eu só estava me machucando e machucando pessoas que não mereciam. Tudo isso porque eu sou uma idiota mais resolvi muda tudo isso sabe... Decidi dá uma chance ao Georg ele é legal e mas faz ri, então a gente continua do jeito que nos estamos sendo apenas pessoas que estudam na mesma escola – desabafei, ele ficou quieto seu olhar era um pouco triste e vazio.
- Acho que você tem razão, quer que eu te pegue amanhã pra gente ir no orfanato?
- Não precisa Georg vai me levar – levei-o até a porta.
- Tchau até amanhã Bill.
- Até amanhã ele - respondeu tristonho. Isso é a melhor coisa a se fazer deixa tudo como estava antes. Bill pra lá e eu pra cá vai ser melhor assim.


Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 10:21 pm

Anita sua Mongaaa!!!
Tadinho do Bill tá certo que ele é um mongolóide
mas aii ja ta demais não???
Posta mais Tha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 10:30 pm

rá, tomou Bill seu bobão *0*
adoro a fic (:

mais *oo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 10:41 pm

ééé..o Bill se ferrou,bem feito!
(coitado...tá triste gente!)
poste mais!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 11:22 pm

Like a Star @ heaven Que demais !!!!!!
Ta certo que ela exagerou um pouquinho nas suas atitudes.Mas nada que não se resolva !!E o Bill MERECEU !!!

Agora o Bill vai ficar chupando o dedo kkkkkkk
Anita fica tranquila com o Georg por que o Bill vai correr atras de você!!!É O QUE EU ESPERO!!! kkkkkkk

CONTINUA TA MARA
Like a Star @ heaven Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 11:34 pm

Ahhhh, eu não vo mentiir e dizer que ela deve fiicar com o Bill...
Eu realmente to gostandoo dela com o Georg mesmo sabendo que as coisas nãao vão ficar assim :/
Apesar que a história dela e do Bill ée loongaa!
To amando! ^^
Posta maais
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 8:57 am

Que triste!!!
Não acho que vá ser melhor assim.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seventeen Forever. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seventeen Forever.
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Forever Yours
» TH FOREVER
» Forever alone!
» Forever With You.
» Forever Alone.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: