TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]

Ir para baixo 
+13
Heloisa Lima
Beatriz Priscilla
Mery.
noah x
.JH.
Marla!TH
Angus.Hell
miss lu
Miris Brenda
Andrea Baumann
Amy Kaulitz-
Madu.Listing
D'Julia kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Qual é a sua protagonista preferida da fanfic???
Mirian
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 I_vote_lcap14%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 I_vote_rcap
 14% [ 4 ]
D'Julia
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 I_vote_lcap21%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 I_vote_rcap
 21% [ 6 ]
Andrea
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 I_vote_lcap45%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 I_vote_rcap
 45% [ 13 ]
Luíza
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 I_vote_lcap20%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 I_vote_rcap
 20% [ 6 ]
Total de votos : 29
 

AutorMensagem
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 6:24 pm

Cadê você Dra.Milena, cadê a fic, posta logo Liebe... *-----------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 6:11 pm

GENTE EU ACHO QUE A MIH SUMIU !!!! bua

faz muito tempo que nao falo com ela,nem sinal de vida ela da mais :'( ....

dona Jayne Milena faça o favor de aparecer denovo, todas nos estamos com saudades suas e das suas fics *-*
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 7:27 pm

Muito estranho! O que será que houve?

Por mais que não nos conhecemos pessoalmente ainda fico preocupada.

Se alguém tiver noticias please manda uma MP, nem que for pra dizer que ela está bem e que tem dado um tempinho ao fóroum xD ok

Miii cade voce [...] Será que ela vai voltar??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 2:35 pm

então gente, eu sei que eu posto uma vez na vida, outra na morte e assim vai. mas eu existo ainda tá? :')
Sorry pela demora Laughing

______________________________________________________________________________
Capítulo 23

Poker face

Algumas horas haviam se passado desde que Bill e D'Julia, Andrea e Tom haviam combinado as ceninhas de ciúme. Estava tarde o suficiente, e a maioria das luzes da casa estavam respectivamente apagadas.



– Bill, será que isso vai dar certo?



– Claro que vai D'Juh, a Andrea é um poço de ciúme e o Tom não fica para trás.



– Ta bom, amanha a gente vê isso Bill, vamos dormir. – D'Julia disse tacando um travesseiro na cama para Bill.



– Tudo bem, boa noite D'Juh. – Ele disse puxando o travesseiro e virando para o outro lado da cama



No outro dia de manhã,Mirian e Gustav tomavam café normalmente com D'Julia e Bill e Luíza ensinava algumas coisas para Georg no sofá, quando Andrea saiu do quarto com Tom a abraçando por trás. D'Julia não gostou nenhum pouquinho da cena, mas se conteu.



– MEU DEUS, O QUE É ISSO? TO ROSA CHICLETE COM VOCÊS. - Georg gritava vendo o mais novo casal do apartamento.



– Porque o espanto Ge? Eu e a Andrea sempre nos demos muito bem. – Tom disse puxando uma cadeira ao lado de D'Juh e sentando.



– É, A Andrea e a D'Juh realmente querem virar Kaulitz.



– Como assim? – Andrea perguntou com um sorriso falso na cara.



– É porque eu e a D'Juh estamos juntos. Agora eu sei porque o Tom era viciado em sexo. A D'Juh é incrível. – Bill disse fazendo D'Julia, Andrea, e Tom ficarem vermelhos.



– Bill, guarde os detalhes ok? – D'Julia disse entre os dentes, sorrindo.



– Ora D'Juh, não temos segredos um com o outro. – Tom disse ainda vermelho.



– Mas eu quero que respeitem a minha privacidade. – D'Julia disse se levantando da cadeira, totalmente irritada com a cara de pau de Tom. – Estou indo pro trabalho. Tchau Tom , Tchau Andrea. – Disse forçando os nomes dos dois e indo em direção a porta.



– D'Juh, espera. – Bill correu atrás da menina a puxando pela cintura.



– Que foi?



– Esqueceu de me dar um beijo. – Ele disse puxando D'Julia para um beijo longo que foi retribuído apenas com um estalinho.



– To atrasada, se cuida Bill, de noite a gente termina. – D'Julia disse por fim saindo do apartamento com um pouco de lagrima nos olhos. “Andrea e Tom, será? Pra quem dizia que eram como irmãos, os dois hein? E alias, cadê todo amor que a Andrea tinha pelo Bill? Ah, não vou ficar pensando nisso.” – D'Julia balançou a cabeça em negação, saindo do prédio e indo em direção ao trabalho.



Enquanto isso no apartamento...



– Xii, acho que vocês irritaram a D'Juh. – Luíza disse olhando para Tom e Andrea, achava aquela situação incomoda, Andrea e Tom eram tão amigos, olhar para eles como um casal chegava a ser estranho. Ainda mais porque era tudo tão recente, um dia? “Será que eles tão brincando de troca de casais?”



– Irritamos nada, a D'Julia adora fazer uma ceninha. – Tom disse rolando os olhos.



– Ah, não fala assim da D'Juh, ela é superior. – Bill disse olhando com desdém pra Tom.



– Ahan. – Tom concordou cético. Bill então se jogou no sofá entre Georg e Luíza.



– Qual foi Bill? Só porque a sua mulher te largou, você fica atrapalhando os outros? – Georg disse rindo.



– Para Georg, deixa o Bill ai, ele ta carente. – Andrea disse sentando no colo de Tom e olhando para Bill que ficou vermelho, mas fingiu não se importar.



– É, eu to carente. – Bill disse fazendo bico.



– Tadinho. Mas a An.. D'Juh te compensa depois. – Georg disse se enrolando. A troca de casais era confusa até mesmo para ele.



– Ta tudo muito bom, ta tudo muito lindo. – Mirian disse interrompendo tudo do jeito dela. – Mas agora se nos dão licença, eu e Gustav vamos tirar nossas pessoas do recinto, vamos trabalhar.



– Trabalhar? Eu pensei que você fosse parar de desfilar e tal. – Disse Andrea



– E eu vou. Essa é a penúltima sessão de fotos e o Gustav vai participar comigo. A campanha é mais família e tal. A ultima é quando a Valentine resolver aparecer mais. – Mirian disse passando a mão na barriga, pegando a bolsa e saindo com Gustav.



Luíza e Georg acabaram ficando no meio do fogo cruzado. De um lado Bill sentando no sofá, fingindo pouco se importar com a presença de Andrea e Tom e do outro Andrea e Tom que não paravam de se agarrar um minuto. Seria uma cena cômica, se não fosse trágica. Luíza então tirou Georg da sala.



– Vem Georg, vamos conversar. – A garota disse empurrando Georg para dentro do quarto e fechando a porta.



– Isso ta muito estranho não acha?



– Isso o que? – Georg se fazia de bobo.



– Ai Ge, agora não é hora. Essa troca de casais maluca ai.



– Eu já disse, a Andrea e a D'Juh querem virar Kaulitz de qualquer jeito. – Georg disse dando de ombros. E fazendo Luíza rir.



– Sério Georg, eu acho, na minha opinião, que eles tão se provocando, e só.



– Será?



– É.



– Isso explica porque eles ainda se irritam quando os casais estão juntos. – Georg disse sussurrando e olhando as paredes.



– Ta fazendo o que Georg? – Luíza disse rindo.



– Shh... As paredes tem ouvidos. – Georg disse tampando a boca de Luíza e fazendo uma cara de maluco.



– pff... Georg, você é louco?



– Vi isso num filme. – Ele disse abrindo um largo sorriso.



– Se você ficar sorrindo assim, eu não resisto.



– É? Vai fazer o que detetive?



– Te beijar.



Enquanto isso na sala...



Bill continuava sentado no sofá, só que agora olhando com uma cara de paisagem para a televisão, enquanto Andrea e Tom no outro sofá, não pareciam ter nenhum tipo de pudor, se beijavam ousadamente. Tom passava a mão pela perna de Andrea que estava usando uma mini saia e Andrea passava a mão pelo pescoço descendo até o abdômen do rapaz, esperando alguma reaçaão de Bill, que embora estivesse se roendo por dentro, continuava com a cara de paisagem. Vendo que nada funcionava a cara de paisagem de Bill, Andrea puxou Tom para a cozinha.



– Que foi sua louca? Eu tava gostando. – Tom disse com uma cara de safado, mexendo no piercing.



– É eu sei. Mas olha, se a D'Juh ou Bill não tomarem nenhuma atitude logo, nós tomaremos medidas de urgência.



– E o que seria?



– A coisa que você mais gosta no mundo.



– Sexo.
________________________________________________________________________________
então meninas, não foi O capitulo. Mas continuem dando um desconto pra minha pessoa enrolada Laughing
O que vocês acharam?
Continua??? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:07 pm

aaaaaiiiii Continua Milena, agora que tava ficando bom! bua1
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:32 pm

Ixi to vendo que o Proximo Cap. Vai ser quenteeeeeeeeeeee... Continue Liebe....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeQui Set 06, 2012 8:44 pm

Mirian Kaulitzs escreveu:
Ixi to vendo que o Proximo Cap. Vai ser quenteeeeeeeeeeee... Continue Liebe....

Tom seu filho da **** eu nao to sendo tao mal com voce, entao ve se para de agarrar a andrea desse jeito ta ??? u.u bravo
(me acalmei ja Smile kk )

continua liebe *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 11:44 am

Vish! Shocked pelos meus cálculos acho que coisa boa não vem por ai mas continue ^^

*Desculpe a demora pra comentar é que meu PC estava com probleminhas*
Ir para o topo Ir para baixo
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:42 pm

Vixi continuaaaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 9:08 pm

continua Liebe!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeQui Set 20, 2012 8:02 pm

Como assim era pra ser apenas provocações, se rolar sexo é uma traição mesmo, pra valer.

E Tom seu retardado isso é apenas um jogo, não é pras levar a sério ¬¬' e nem ficar gostando por aê, que idéia de "girico" {minha mae que fala isso KKK} fazer sexo só pra cusar ciuminhoos

Se isso acontecer eles foram longe demais :/

Mas como eu sou uma garota má Twisted Evil quero ver isso

Continua por favor, esperando o proximo capitulo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 2:36 pm

Bom gente, eu acho que a fic voltará ao ritmo normal de postagem, minhas provas acabaram e eu posso postar *-*
Ah, vou botar mais ação nessa fic nos próximos capítulos *-*


___________________________________________________________________

Capítulo 24

Pain of Love - Provocações





– É eu sei. Mas olha, se a D'Juh ou Bill não tomarem nenhuma atitude logo, nós tomaremos medidas de urgência.





– E o que seria.





– A coisa que você mais gosta no mundo.





– Sexo.





– É Tom... Isso mesmo. Estão havendo resultados só que muito fracos... Agora eu percebi que o Bill realmente é bastante fechado com relação aos sentimentos... Arg! – Andrea disse tentando livrar o nome de Bill de sua cabeça – “será o que ele está pensando? Ain... Adoraria ser o Edward Cullen nessas horas hein... Ah que do mal.” – ela pensou sem deixar escapar as caretas que sempre fazia pelo nervosismo.


– Eu conheço meu irmão muito bem. Ele provavelmente irá explodir a qualquer hora. Ele tem um tipo de prazo de validade sabe. – disse Tom intelectual.


– Sei... Que nem eu – Andrea disse em sussurros. Por mais que estivesse naquela agarração com Tom, ela sentia falta de seu burrinho.


– Olha... Eu não gosto de te ver triste desse jeito Andreinha. Por mais que agente esteja longe de nossos verdadeiros amores, nós temos um ao outro. Você é como uma irmã pra mim e você sabe disso. Agora agente ta em outra condição... Temporariamente. Eu acho. Se isso não tiver um final muito bom... Eu estarei sempre contigo – Tom disse palavras que prestassem pela primeira vez na sua vida.


– Obrigado Tom... Você disse algo confortante – Andrea riu de leve e depois abraçou Tom. O abraço virou um beijo logo em seguida.





Eles então voltaram pra sala. Andrea secando as lágrimas disfarçadamente e Tom exibindo seu sorriso colgate Kaulitz. Bill continuava vidrado na televisão, porém também secando algumas lágrimas, o que fez Andrea tentar não dar atenção e correr para os braços dele. Tom sentou no sofá e Andrea em seu colo. Dessa vez eles ficaram acompanhando o programa comportados e respeitando o ambiente... Talvez. Eles deixavam beijos escaparem de quando em quando. O dia passou monótono e sem graça. Luíza e Georg estavam felizes em seu ninho de amor enquanto os outros estavam em clima de tensão. Já era noite, Mirian e Gustav chegaram em casa primeiro. Como sempre felizes, pensando no bebê que Mirian tinha certeza que era uma menina enquanto Gustav insistia que era um menino que iria se chamar Gustav Junior. Isso não era motivo pra discussão nem nada, eles riam discordando um do outro. “Quem dera agente pudesse discutir rindo... Andrea Baumann Teimosa Kaulitz” pensou Bill olhando para os dois que sempre permaneciam felizes. Andrea e Tom não estavam na sala e sim na cozinha preparando macarronada para o jantar. Tom sabia fazer o que na cozinha... Acender o fósforo? Pode ser. Andrea fazia o prato que não preparava há muito tempo. Ela era a cozinheira menos preguiçosa da casa, por isso caprichou na comida. Na hora que ela terminou, D'Julia chegou com a cara amarrada. Andrea e Tom arrumavam a mesa exibindo sorrisos no rosto. D'Julia nem quis notar muito aquilo e foi direto caindo no sofá.





– Oi D'Juh, o que aconteceu? – perguntou Bill.


– Não consegui escrever porra nenhuma. Minha mente anda confusa. – ela disse com a voz abafada pela almofada que colocara na cara.


– Eu sei como regular sua mente – Bill sussurrou maliciosamente.


– Rá... Até parece – ela debochou ainda com a voz abafada – “Como deve ser sexo com o Bill? ... Hm, por que não experimentar? Eu aposto que a safada da Andrea vai catar meu Tomzinho... Arg, amiga fura olho essa minha hein... Ta, parei, to fazendo a mesma coisa com ela.” – D'Julia pensou rindo. – Ta bom Bill... Eu deixo você regular minha mente essa noite – ela fez questão de dizer isso sem a almofada no rosto e ainda disse alto o bastante pra Tom e Andrea escutarem.


– Assim que se fala gata – disse Bill rindo. Andrea que ouvira tudo fez uma cara de brava e olhou bem pra Tom.


– Tom... Que tal nós sairmos essa noite? – ela disse na provocação – O que você acha de nós irmos naquele restaurante chique no centro da cidade e voltar tarde da noite? – ela disse e depois soltou um riso discreto pelo que estava dizendo.


– Andrea... Eu acho ótimo. Quem sabe agente fica sem dormir essa noite... – ele disse a agarrando pela cintura – Quer ter filhos meus? – ele disse na cara de pau, indiscretamente e bem alto para todos os membros daquela família desmembrada escutar.


– O QUEEEEE? AI! CHOQUEI! – disse Georg saindo do quarto de Luíza.


– Georg... Você anda assistindo Caras e Bocas demais – disse D'Juh do sofá.


– Fazer o quê? Aquele macaco pintor seduz a Luíza e eu tenho que ver junto com ela – ele disse dando de ombros e rindo.


– Ah e vai me dizer que aquele carinha biba que fala “to rosa chiclete” te seduz também? – disse Andrea rindo por provocação.


– Não... Ele deve seduzir o Tom no mínimo – disse ele tentando dar uma boa resposta.


– Eu gosto é de mulher ok? – Tom se defendeu – olha a mulher que está comigo agora – disse Tom fazendo Andrea dar uma volta. Depois ele maliciosamente deu um tapinha no bumbum dela. D'Julia quase teve um ataque e Bill quase jogou o vaso de flores em Tom.


– Eu já falei pra você não fazer essas coisas em público Tom – Andrea disse rindo – Causa nervos em outras pessoas – provocação bateu na porta.


– CHEGA! – Bill explodiu – D'Julia, vamos. – Disse Bill puxando D'Juh para o quarto. Quando os dois cruzaram a porta ele bateu com tanta força que quase derrubou a parede. – D'Julia... Chega! – Bill agarrou D'Juh pela cintura e lhe deu um beijo tão selvagem que ela achou até que estava beijando Tom. Logo depois ele finalizou o beijo. Os dois estavam com as respirações ofegantes, porém queriam mais e então o fizeram. D'Julia de repente começou a tirar o casaco de Bill e ele fazendo o mesmo só que desabotoando a blusa de D'Julia. Bill estava com tanta pressa que praticamente rasgou a blusa dela. Eles caíram na cama aos beijos calorosos. Bill retirou o resto da roupa de D'Julia com fúria. Ele estava assim por causa de sua raiva. D'Julia também estava morrendo de raiva, então foi tirando a calça de Bill com rapidez. O boxer azul marinho de Bill foi junto com a calça jogada ao chão. Ele explorou o pescoço dela com rapidez, que nem um animal ou um vampiro secular cheio de sede pelo sangue doce e quente de D'Julia. Ele deu uma mordidinha de leve e depois passou para os seios onde se deliciou com os bicos salientes por D'Julia estar exitada. Ela deixou escapulir um gemido de prazer ao sentir Bill a deixando sentir prazer que provavelmente não teria com Tom tão cedo. Bill ia explorando a intimidade de D'Julia com os dedos enquanto provava de seus seios. Ela começou a gemer mais alto, mas nada de exageros por causa da casa cheia. Logo depois Bill desocupou os dedos e deu lugar ao seu membro penetrando em D'Julia rapidamente a fazendo sentir algo que nunca sentira antes... A sensação de ter Bill, alguém que ela nunca imaginaria estar tendo relações. Ele a penetrava rápido, como disse antes, como um animal. Eles estavam chegando ao ponto alto...





Na sala...





– Tom... Eu tenho certeza do que eles tão fazendo – sussurrou Andrea.


– Eu também tenho Andrea... Eles se manifestaram primeiro. – disse Tom com um pouco de raiva.


– Que seja. Nós vamos fazer na próxima noite ok? Hoje... Nós vamos continuar provocando. Eles vão ter o gostinho de sentir o que agente ta sentido – disse Andrea fechando a mão com raiva.





Os dois estavam sozinhos na mesa de jantar enquanto os outros estavam no maior Love nos dois sofás. Eles estavam sussurrando também. Deveria ser sobre essa troca maluca.





– Eu acho que a D'Juh e o Bill... Fizeram – disse Gustav discretamente.


– Cara... Também acho – concordou Georg – isso é a treva!


– É... É a treva sim amor. E essa treva pode acabar contagiando agente – disse Luíza preocupada.


– O que agente vai fazer? Se isso não acabar bem? – Mirian ficou meio aflita.


– Cara... Eu não sei. A Jemima é expert em resolver essas coisas, mas ela me ligou hoje na hora que eu tava na sessão com o Gust e disse que ia ficar um tempo afastada... Filipe ta dando problemas. Se é que me entende – disse Mirian coçando a cabeça.


– Como assim? – perguntou Georg.


– Ele ta exigindo muito dela. Ela tem que trabalhar. Daí ela deixou ele com a Marla e o Ricardo e foi pra Hamburg. Ela disse que ia voltar daqui há uns meses. Será qual o destino do Filipe?


– Eu não sei... Mas a questão não é essa. A questão é Tom, Andrea, Bill, D'Julia. Isso não pode acabar em tragédia. Imagina se eles nunca voltarem? – disse Gust aflito.


– Se eles nunca voltarem? Ai... A família vai ficar toda disfuncional. Não vai ser a mesma coisa. Eu sei que nada vai mudar entre nós quatro... Mas cara, quem não vai sentir saudade do Tom implorando por sexo? Quem não vai sentir saudades do Bill catando a Andrea toda hora? – disse Luíza decepcionada.


– Pois é... Eu to decidido a fazer alguma coisa por eles. – disse Georg confiante.


– Eu também! Topam? Vamô cair pra dentro? – perguntou Gustav empolgado.


– Topo, por que não? Vamô cair pra dentro! – responderam todos em coro e rindo.





Em um lugar qualquer...





– Ta vendo... Seu problema não é mais o Bill... Por enquanto, querido Harry – disse Alessa mostrando suas visões pra Harry.


– Cara... Eu jamais imaginaria Tom e Andrea juntos... Esse Bill é um idiota. Como pode dispensar uma menina dessas? Cara, ele não sabe o que ta perdendo sem a Andrea. Eu sei por experiência própria.


– Então queridinho... Se concentre... Seu objetivo agora é acabar com os planinhos desses quatro de juntar os casais, achar os colares elementares e o mais importante... Eu quero o Georg. Esse manequim é precioso...


– Como assim, precioso?


– Ele é filho de Aurus... O maldito que fez com que essas pirralhas libertassem os manequins. E como o Georg é filho dele, ele sabe cada detalhe de como acabar conosco. Se Aurus aparecer antes de nós e ver o filho... Prepare-se pra virar um objeto Harry.


– Objeto... – Harry engoliu a seco.


– Sim... Um manequim, um vaso de plantas, um palito de dente... Depende da malicia e inteligência de Georg. E se Georg conhecer o pai... Estamos fritos.


– Oh meu Deus... – sussurrou Harry.


– Não... Não adianta recorrer a Deus...
_______________________________________________________________________________
Então,o que acharam??
Mereço comentários???
Continua..? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 3:12 pm

Ai que odio desses quatros !!!Nao gostei da D'Julia com o Bill nao,Ai tomara que volte ao normal,pela mor de Deus !!!

Continue Liebe. *------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 3:52 pm

CONTINUA LIEBE, PELO AMOR DE DEUS! yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 8:00 pm

Continuaaaa!!! Essa fic ta ficando cada vez melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 8:18 pm

Mirian Kaulitzs escreveu:
Ai que odio desses quatros !!!Nao gostei da D'Julia com o Bill nao,Ai tomara que volte ao normal,pela mor de Deus !!!

Continue Liebe. *------------------*

tambem nao gostei nao u.u eu tenho que ficar com o Tom e o Bill nao é meu kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 10:06 am

Continua liebe
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:41 pm

Nada ver, a D'julia com o Bill x.x E pior ainda é o Tom com a Andrea :/

Ôôô provocação é uma coisa, mas rolou a maior traição, chega de frescurinha esse casais, VOLTEM AO NORMAL, já estão passando dos limites

Continua Mi, ansiosa pelo proximo cap '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 12:34 pm

Espero que vocês estejam gostando da fic *-* Bom, acho que esse capítulo dá "inicio ao fim" da fic, é *-*

________________________________________________________

Capítulo 25

A new change!




– Pronto...?

– Mais do que pronto.

– Então comece Tom!

– Não sei se devo...

– Ah! Deve sim! Anda logo!

– O que os outros vão achar disso Andrea?

– Não ligue pra a opinião deles, eu sei que você é ótimo nisso Tom.

– Ta... Só que eu não sei por onde começar.

– TOM KAULITZ! É SÓ COLOCAR O MACARRÃO NA PANELA!



Andrea tentava ensinar Tom a fazer macarronada. Ela tinha chegado estressada da faculdade, pois seu professor babaca mais uma vez tinha sumido com seu trabalho. Ela ficou irritada com isso e por ter que levar Bill pra faculdade e pro trabalho. Não falou nem um ai com ele. Teve que encarar seu rosto cheio de raiva. Ela deixou Tom sozinho no apartamento o dia inteiro, mas ele se comportou bem. Depois que a macarronada de Tom ficou pronta, todos jantaram macarronada pela segunda vez na semana e então foram organizar a semana, já que cada um tinha seu trabalho ou faculdade. Andrea e Tom ficaram no quarto conversando em cima da cama. Eles estavam lado a lado, sem olhar um pro outro e sim pro teto.



– Tom... Essa história de troca anda me deixando tão atordoada que eu nem me revoltei na hora que o professor disse que sumiu com meu trabalho. – Andrea disse com a voz um pouco tristonha.

– É... Você realmente não ta bem Andrea. Dá pra ver... O seu sorriso desapareceu. Seu cabelo não ta mais aquele repicado legal por que você não quer se importar em cuidar dele. – Tom chamou atenção para esse detalhe mínimo.

– Verdade... – ela disse fazendo um bico – Tom... E se o Bill acabar se apaixonando pela D'Julia? – ela ficou meio nervosa com a hipótese.

– Se isso acontecer... Eu acho que eu renego o Bill como irmão – Tom disse entre dentes.

– Hm... E se acontecer... Com nós dois? – ela perguntou com a voz falhada.

– Ain... Pergunta difícil Andrea – ele riu sem humor – Sei lá... Vamos ser felizes juntos? – ele ironizou.

– Não sei... Não sei mesmo. – ela disse e depois abraçou Tom com um pouco de dificuldade por estarem deitados – escuta... Eles fizeram não foi? Então... Por que agente tem que ser diferente? – Andrea agora estava sendo como sempre... SAFADA.

– É mesmo... Por que agente tem que ser diferente? Eu mereço experimentar outros sabores não é? – ele riu

– Eu também mereço! – ela riu e logo depois subiu em cima de Tom – Então... Só me mostre seus brinquedos – ela disse sussurrando maliciosamente.

– Eu quero ser seu brinquedo – ele sussurrou dando ênfase em cada palavra.



Então, só me mostre seus brinquedos
Eu quero ser a sua escolha
Mostre-me seus brinquedos
Deixe-me desfrutar




Tom já estava só de boxer e Andrea de baby doll. Não tinham trabalho nenhum pra tirar as roupas. Andrea avançou em Tom com um beijo totalmente selvagem, rápido e quente. Ele a segurava ela pela cintura enquanto os beijos eram cada vez mais nervosos e selvagens. Andrea então de leve mordeu o queixo de Tom e depois sorriu maliciosamente.



– Tem certeza ...? – Andrea perguntou em sussurros ofegantes.

– Claro que tenho. Pode voltar a me satisfazer agora sua safada – ele disse a empurrando pra mais um beijo animal.



A mão de Tom subiu da cintura de Andrea para cima tirando o baby doll de ceda azul todinho. Ele atirou o baby doll em algum lugar do quarto. Tom ficou ainda mais animado quando viu que Andrea estava sem calcinha. Ele mexeu o piercing maliciosamente olhando pra seus olhos. Ela respondeu com um sorriso a mesma altura. Ele a pegou pela cintura novamente e então a deitou na cama sem muito cuidado. Andrea passou a mão pelo corpo de Tom até chegar ao boxer e ir o retirando vagarosamente.



– Eu quero fazer uma coisa que eu nunca fiz com o Bill... – Andrea disse sorrindo maliciosamente.

– O que? – Tom perguntou rindo.

– ‘69’ – Andrea disse deixando Tom sem entender.

– O que é isso? – ele riu novamente.

– Ah ... – ela riu.



Na hora ela imediatamente se colocou na tão falada posição ‘69’. Tom de primeira entendeu o recado e então começou a brincar com a língua na intimidade de Andrea e ela abusando do membro de Tom. Tom aproveitada a nova posição que tinha aprendido e se deliciava. Logo depois eles saíram da posição e Tom começou a preencher Andrea. Ele ia tão rápido que a fazia gritar. Ele apertava suas coxas e ela o lençol da cama. Ela não se continha, queria que todos ouvissem mesmo. Se pudesse ela gritaria “HEY, EU TÔ FAZENDO COM O TOM! SINTA RAIVA BILL!”. Então, Tom exausto caiu sobre Andrea com a cabeça encostada nos seios de Andrea.



– Isso foi bom... – ele disse ofegante.

– Eu sei – ela estava no mesmo estado – será que chegará a se repetir?

– Não sei... Espero que sim.





De manhã...



– Eu acho que... Eles fizeram Bill – D'Julia disse saindo do banheiro.

– Não ache, tenha certeza. Eu ouvi os gritos da safada... Eu sei que ela tava fazendo de propósito só por que o seu quarto é do lado do dela. – disse Bill nervoso sentado na beirada da cama.



Eles dois estavam no quarto de D'Julia e ela estava se arrumando pra ir pra redação. Deu muito bem pra ouvir os gritinhos histéricos de Andrea e a risada maliciosa de Tom.



– Eu ainda ouvi uma coisa que não gostei nada... Ela falou algo do tipo “Quero fazer algo do qual eu nunca fiz com o Bill” – ele disse fazendo caretas engraçadas.

– Ah não... ‘69’... Eu conheço a Andrea! – D'Julia fez uma cara estranha de pavor.

– O que é ‘69’ – Bill arqueou as sobrancelha.

– Uma... Posição... Das boas – disse D'Julia tentando não machucar muito Bill. – Ela nunca tinha feito com ninguém... E sabe, ela há uns dias atrás tinha comentado que tentaria contigo... Ih Bill, conhecendo o Tom... – D'Julia abaixou a cabeça tristonha – ele deve ter gostado e muito...

– Filho da puta... ARG! – Bill se levantou e socou a parede.

– Não adianta agente ficar com raiva Bill... Nós fizemos primeiro. A Andrea concerteza ficou ofendida com isso... Ela não esperava! E sabe, eu nem estou com raiva da Andrea e eu sei que ela não ta de mim... Mas ela deve ta morrendo de raiva de você e eu to do Tom.

– Ain... Eu reconheço. Eu fui um idiota – Bill disse se sentando na cama novamente – Eu fui criança na hora que a joguei na piscina... Eu pensei que ela ia levar na brincadeira sabe... Mas depois que eu fui lembrar que ela tava de cabelo novo. Então ela subiu pra se trocar com raiva e eu fiquei na recepção... A moça era tão linda que eu a agarrei... FOI UM IMPULSO POXA! Depois... A Andrea chegou na recepção... E me viu, agarrando a recepcionista... Ela ia me perdoar. Eu fui idiota! – Bill se culpava sem dó nenhuma.

– É... Você foi – disse D'Julia pegando o casaco no braço da cadeira – Agora eu tenho que ir trabalhar... E você vá pra faculdade. A Andrea vai te levar... No carro da Mirian. Ela vai trabalhar mais você pede pra ela deixar você em casa antes ok? Perca o orgulho! – D'Julia dizia com a mão no ombro de Bill.

– Eu não sei... Ela é mais orgulhosa que eu D'Juh... A Andrea é mais difícil de domar que um leão – Bill disse rindo.

– Eu sei muito bem – ela riu – mas a leoa pode virar gatinha! Olha, eu vou tentar me resolver com o Tom... A culpa também foi minha, eu não posso obrigar alguém que não tem nem uma ano de vida a lembrar dessas coisas... Arg! Eu sou mais orgulhosa ainda... NÃO VOU PEDIR DESCULPAS PRA NINGUÉM! – D'Julia cruzou os braços e ficou batendo o pé.

– AFF... Só tu mesmo – Bill fez um bico.



Mais tarde, na faculdade de Andrea...



– Bom dia pessoal – A reitora disse entrando na classe de Andrea e Bill (que já estava estudando faziam poucos dias) – quero lhes dar um comunicado importante. O professor de vocês foi demitido por incompetência – disse a reitora. Na mesma hora Andrea uivou de alegria – Silencio senhorita Baumann! Bom... Retomando, ele foi demitido e agora o novo professor de vocês está ali do lado de fora... Pode entrar – ela disse o chamando com a mão.



Era um homem diferente. Tinha os cabelos longos na altura dos ombros na mesma tonalidade castanha brilhosa de Georg, era alto, tinha os olhos castanhos quase verdes e traços bastante fortes. Ele realmente lembrava muito Georg. Andrea e Bill – um longe do outro – repararam bem isso.



– Esse é o professor Aurus. Ele é Norueguês, mas entende muito bem nosso alemão. Vai ficar no lugar do Bertolt... Pra alegria de alguns alunos – oi, indireta pra Andrea!

– Mas olha, o Bertolt sumiu com meu trabalho... Sr. Aurus, eu vou precisar realmente fazer outro? – Andrea disse se levantando sem vergonha nenhuma.

– Receio que você seja Andrea Baumann não? Hm... Ouvi muito de você aqui nessa faculdade. Mas como me disseram que já é a segunda vez que Bertolt perde teu trabalho, não vai ser necessário. – ele disse simpático.

– Ah, e professor – disse Bill se levantando de onde estava – Eu sou novo na classe e não fiz o tal trabalho que a querida Andrea fez, eu queria saber se você vai passar um trabalho específico pra mim – Bill deu ênfase no querida e só fez aquilo pra chamar atenção.

– Você... É Bill Kaulitz , certo? Bom, também não precisará. Na verdade ninguém aqui precisará. Já sei como cobrir a nota do trabalho.

– Bom... Eu vou voltar pra minha sala. – disse a reitora – Bom dia pra todos.



Aquela aula foi diferente... Foi legal. Aurus era um ótimo professor. Não era chato e muito menos carrancudo que nem Bertolt, e sabia lhe dar com a burrice GIGANTE de Bill. Ninguém sabia... Mas a partir daquela aula a vida de todos do apartamento dos “Humanoid’s” ia mudar...



Na sala de Alessa (Hot Topic)...



– DROGA! – Alessa bateu com a mão fechada em cima da mesa.

– O que foi? – Harry perguntou assustado.

– Foi só eu falar que o pai do Georg apareceu! Olha! – Alessa ficou brava. Harry olhou na mente dela e ele viu as visões que ela tinha da faculdade.

– Ah não... Eu não quero virar palito de dente – Harry chorou que nem uma criancinha.

– Ah seu jumento! Não fica aí chorando! Agente tem que dar um jeito nisso! – Alessa passava a mão na cabeça aflita – Eu também não quero virar palito de dente... Harry... Vá agora no apartamento e MATE GEORG! – ela ordenou com raiva.

– Matar... ?

– Você não tem coragem? É tão covarde assim...?

___________________________________________________________________________

affraid

O que vocês acham que irá acontecer??

Será que o Georg vai morrer??

bounce

Esperando comentários cha
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 1:42 pm

Nossa to sem a minima ideio do que vai acontecer, Continue Liebe.

*------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:59 pm

Se ele matar o Georg eu mato ele bravo
Continua liebe! *----*
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 5:16 pm

Mery. escreveu:
Se ele matar o Georg eu mato ele bravo
Continua liebe! *----*

E TOM KAULITZ SE VOCE NAO VOLTAR PRA MIM AGORA, ESQUEÇA QUE EU EXISTO OK ???? #prontopareija kkkkk

concordo com a Mery se ele mata o Ge a gente mata ele u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:38 am

Capítulo 26

Are you Crying




– Você vai seu traste? – Alessa perguntou a Harry com cara de má.


– Eu... Eu não sei. Você quer que eu mate o Georg... Alessa eu nunca matei ninguém! – ele disse desconcertado.


– Cara, você quer acabar com o Bill e com o Tom? Você quer sua Andrea de volta? Você quer ficar com ela pra sempre? Bota esse corpo sem alma pra funcionar! – Alessa resmungava e gritava sem parar.


– Você mesma diz que eu sou incompetente Alessa! Faça você mesma! – Harry gritou com raiva.


– Tem razão... – ela tamborilou os dedos na mesa – eu mesma vou matar o Georg!








Em outro lugar...





Andrea dirigia o carro de Mirian com paciência, calma e suspirando... Nada normal pra quem estava brigada com o grande amor – do qual estava ao seu lado no carro. Ela parecia muito segura de si enquanto Bill permanecia tenso.





– Andrea... – ele disse baixo, com a voz falhando.


– Hm, que? – Andrea olhou pra ele desatenta.


– Você... Ainda ta com raiva? Quer dizer... De mim? – ele ainda estava desconcertado.


– Raiva? NOOOOOOSSA! Que isso Bill, imagina – ela ironizou.


– Olha, eu to tentando ser sério. Por favor, dá pra parar de ironizar?


– Bill... Eu ainda to morrendo de raiva, to sofrendo, chorando todo o dia... Cheguei a pensar em voltar pra Brasília no Brasil... Mas eu ainda to confusa – ela disse e depois acelerou um pouco o carro.


– Por favor... Andrea. Esquece o Tom, esquece de voltar pra Brasília... Volta pra mim. Eu te amo demais, você é a melhor coisa que aconteceu pra mim... Agora eu to sem você e isso ta me machucando... Volta pra mim! – uma lágrima caiu dos olhos sofridos e maquiados de Bill.





Na hora Andrea deu uma freiada brusca com o carro.





– Isso ta te machucando? BILL ANTES VOCÊ ME FALASSE ISSO! SEU ERRO FOI TER DORMIDO COM A D'JULIA! – ela gritou – Eu reconheço, também dormi com o Tom, mas foi por vingança ao que tu fizeste! Você vai ter que se virar pra me fazer voltar pra você! – isso não era nem metade do que ela queria falar. Ela virou o rosto e ficou olhando os carros pelo vidro. – olha... desce do carro.Agente ta no nosso prédio se você não percebeu... Desce, apenas desce.


– Andrea... Você ta sendo infantil. Mas eu não ligo – Bill disse olhando profundo nos olhos de Andrea e depois tocou seu rosto com suas grandes mãos – Eu não vou desistir de você... Jamais. Você é meu anjo, minha protetora... E eu te amo – Bill disse e logo depois colocou seus lábios aos dela na esperança de um beijo.





Ela então abriu espaço para que a língua de Bill entrasse em sua boca e ficasse em sintonia com a sua. Mas durou pouco... Andrea abriu os olhos e notou o que estava fazendo. Ela empurrou Bill e o fuzilou com os olhos.





– Sai daqui! – Andrea gritou mais nervosa.


– Amor...


– Não me chama assim! Vai embora, se não quem vai sou eu!





Bill ficou cabisbaixo e com tristeza saiu do carro chorando. Andrea também começou a chorar e chegou até a gritar. Ela nervosa deu a partida do carro e se foi. Bill andou sem prestar atenção em nada, esbarrando em tudo e em todos. Bateu com tanta força na porta da portaria que o porteiro, o senhor Joseph nem quis tirar satisfações. Bill estava sem paciência pra esperar um elevador e então subiu pela escada. De repente as imagens começaram a passar por sua cabeça como um flash back. A primeira imagem foi de Andrea o libertando daquela prisão de manequim... O sorriso enorme no rosto dela ao ver que ele tinha virado um humano. O humano que era o amor de sua vida... Seu humanoide. Ele então com passos barulhentos chegou ao apartamento e batendo a porta com força entrou.





– Ei, ei, ei! O que aconteceu? – Mirian que estava sentada rapidamente levantou e foi atrás do amigo.


– NADA – ele respondeu curto e grosso. Ele tinha assustado a todos os que estavam na casa : Mirian, Georg, Gustav e Tom.





Bill foi para o quarto de Andrea e fechou a porta com força. Chegando lá, mais flash back’s começaram a rondar sua cabeça. Ele então bateu o olho num porta retrato que continha uma foto dele e de Andrea no club – no dia em que Mirian e Gustav resolveram produzir um filho. Na foto, Andrea estava com seu biquíni azul florido e Bill com seu calção. Ele ainda de dreads e ela ainda entregue aos cabelos na altura dos ombros. Ele colocava uma mecha do cabelo dela por trás da orelha enquanto com um sorriso tímido ela olhava pra ele. Bill fitou mais um pouco a foto e então abraçou o porta retrato. Em lágrimas ele caiu na cama de Andrea e lá chorou até adormecer...





Horas depois...





Bill acordou de repente com alguém mexendo em seu cabelo. Logo ele pensou que era D'Julia, mas olhou pela janela e viu que ainda estava muito cedo pra que D'Julia estivesse em casa, então a descartou. Ele resolveu se virar pra ver quem era e teve uma surpresa. Não era nem D'Julia, nem Andrea, nem Mirian e muito menos Luíza... E sim Tom procurando piolhos.





– Cara... você usa muito laquê nesse cabelo. Cuidado que um dia ele cai – Disse Tom rindo.


– Ain – Bill gemeu se sentando – O que você quer? – ele fez voz de sofrido.


– Eu vi o jeito que você chegou e fiquei preocupado... Afinal você é meu irmão e eu sinto que tenho que cuidar de você. – Tom olhou sério nos olhos amendoados de Bill.


– Tom, agente nem tem certeza se é irmão mesmo. Talvez na fábrica tenham feito agente com o mesmo molde de rosto, depois mudaram o cabelo – disse Bill afastando aquela possibilidade.


– Ou talvez não. Eu tenho certeza de que o sangue que corre aqui nas minhas veias – disse Tom pegando em seu braço – corre nas suas também. Eu não sei quem são nossos pais e nem de nosso passado... Mas eu tenho certeza de que somos irmãos – Tom disse sorrindo de canto.


– Hm... Isso é legal – Bill disse e depois passou as mãos no porta retrato.


– Você sente falta dela né? – Tom perguntou olhando a foto.


– Mais do que tudo... – Bill disse tristonho e deixou uma lágrima escapar.


– Ela também sente sua falta... Tudo o que agente passou foi uma crise, ela te ama de verdade Bill... Você só tem que re-conquistar a Andrea. Ela até ficou tristonha quando ela pensou na possibilidade de que você pudesse se apaixonar pela... D'Julia – Tom começou bem, mas depois sua voz falhou no nome D'Julia.


– Não... A D'Julia é uma menina linda e super legal... Mas ela tem um dono – disse Bill voltando seus olhos pra Tom.


– É... Esse dono ultimamente anda afastado dela. – Tom ficou cabisbaixo.


– Tom... Ela admitiu hoje que a culpa toda é da TPM dela. Você não tem culpa por que não sabia... Você mal sabe amarrar seu sapato! Você depende dela pra tudo... Até pra ir no banheiro ás vezes – Bill disse e depois soltou uma boa gargalhada. – Ela vai te pedir desculpas. Acredite – Bill encorajou.


– Quando? – Tom perguntou deixando uma lágrima cair do seu olho.


– Em breve... Em breve eu também vou poder sentir os lábios da minha amada em minha boca – Disse Bill com os olhos fechados, devia estar imaginando esse dia.


– Tomara!


– Sim!





Então os dois trocaram um abraço forte. Era uma ligação forte... Como dois irmãos gêmeos.





Mais tarde...





– SERÁ QUE EU VOU TER QUE FALAR PELA MILÉSIMA VEZ QUE EU NÃO QUERO FAZER O JANTAR? – Andrea gritava exausta com Georg que insistia por uma macarronada.


– CREDO ANDREA, VOCÊ É MÁ! – Georg gritou – ANDA, VAMÔ FAZER CONTRATO DE DEDINHO... EU NUNCA MAIS SOU SEU AMIGO – ele disse mostrando o dedo mindinho pra Andrea contratar.


– Vá à merda Georg Listing – disse Andrea indo pro seu quarto.





Quando ela chegou lá, Bill não estava mais lá. O porta retrato estava em cima da cama todo molhado. Ela deduziu que tinha uma goteira no quarto e não quis levantar a hipótese de que Bill tinha chorado em cima dele. Ela o levou pra escrivaninha e quando o deixou lá notou que tinha um bilhete.





Você é tudo o que eu sou;


Tudo o que eu sinto;


Tudo o que eu quero ter...





Ela também procurou não querer admitir que aquele bilhete fora escrito por Bill – com a ajuda de alguém, é claro. Ela apenas foi pro banheiro e tomou uma bela ducha gelada.





Na cozinha...





– Ain... Ta tenso! Eu quero fazer esse pessoal voltar ao normal logo! – Luíza reclamava para Gustav enquanto os dois preparavam o jantar.


– Eu também! Não é nada saudável! O que agente pode fazer... Um jantar?


– Jantar... E depois prender cada um com seu verdadeiro par... GUSTAV VOCÊ É UM GENIO! – Luíza gritou feliz e logo depois beijou a bochecha de Gustav.





Mirian chegou na hora que com as mãos na cintura ficou rindo.





– Quer roubar meu marido é sua baixinha?


– Não, seu marido só é o cara mais inteligente dessa casa!





Então, os planos começaram a passar pelas cabecinhas. Aquela noite poderia ser a ultima de brigas... Será?

_______________________________________________________________________________

AAAH, GUSTAV SALVA ESSE POVO LOGO MANOW U.U'
#meempolguei lol!

Então, continua ou não??
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 4:31 pm

amei, amei, amei, amei... esse capitulo!
posta logo o outro pelo amor de Deus! yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 8:38 pm

EricaHKaulitz escreveu:
amei, amei, amei, amei... esse capitulo!
posta logo o outro pelo amor de Deus! yaya yaya yaya



+1

continue logo, logo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Errar é Humano...
» Cidade dos Anjos - Último capítulo!
» Viagem inesquecível
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: