| De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! | |
|
+22Indy kaulitz Júlia G. Mila' jessymyk 483 Miyuki chan Ilana Bill4ever Laura Domingues Luu' Lalá Kaulitz Meere MiniMackyTH NanDinhA *^^* Breenda_Pepe Thah Danielle K Thaís V. Janaína C. Rafa.eela noah x Sara Gabrielly Listing 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Sáb Fev 18, 2012 2:03 pm | |
| - Citação :
- Abstenho-me de qualquer comentário sobre esse artigo. Estou cheia desses idiotas de merda que não tem nada pra fazer e saem por aí criticando pessoas só por não, digamos, "encaixarem-se" nessa magnifica sociedade de seres tão belos, racionais, sem preconceito e o escambau. Até onde eu bem me lembro, Bill não gastou um centavo do bolso desses criticos dos infernos para suas mudanças capilares, tatuagens, piercings e afins. Se o Bill não medo de arriscar nas mudanças... Ótimo, o problema é inteira e exclusivamente dele. E essas pessoas deveriam fazer o mesmo. Vão curtir e viver SUAS vidas e não as vidas alheias.
| |
|
| |
Mila' Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 29 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Seg Fev 20, 2012 6:19 pm | |
| - Citação :
- falta do que criticar, apenas. o cara é cantor e compositor, tem vários CDs, DVDs e músicas rodando o mundo e a pessoa vai criticar a IMAGEM? não a voz, não a habilidade de compositor, não a qualidade da música. a imagem.
Concordo. Na verdade, todo mundo tem direito de expor suas opiniões, mas há tantas outras coisas mais interessantes pra se comentar... Por que logo a aparência? Por que todo mundo se importa apenas com aparência? Se ele fez todas essas coisas aí, deixa ele... O problema é dele, a vida é dele e acho que ele tem direito de fazer o que quiser. Quer criticar? Ok, mas crítica nenhuma vai mudar o gosto dele e nem vai fazer com que ele pare de mudar. E outra... todo mundo pode mudar, então por que ele não pode também? #prontofalei. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Seg Fev 20, 2012 7:50 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Então né, não vi nada demais nisso aí. Até curti. Acho que todos têm o direito de expor suas opiniões e isso não seria diferente com o Bill, que, alias, como celebridade, já está sujeito a isso há muito tempo. Mas enfim, né
Exatamente. Já passei da fase em que tento bater de frente com a opinião dos outros só pelo fato dela ser diferente da minha e muitas vezes falar sobre uma verdade que eu não quero enxergar. Eu até concordo com uma citação ou duas aí | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Seg Fev 20, 2012 9:21 pm | |
| acho que o Bill não faz nada pra agradar ninguém ele faz por que ele quer e gosta isso não vai afetar nada na vida dele...esse cara perdeu tempo falando essa besteiras mais fazer o que todos tem direito de falar sua opinião né! | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Ter Fev 21, 2012 12:34 pm | |
| Eu também achei horrível (o visual do Bill), mas isso não altera minha vida em nada. Mas é bom que a mídia faça isso, porque era isso que eles queriam: ibope, mesmo negativo. Os veículos tem mais que criticar, porque esse é o trabalho deles, bem ou mal. Se a banda estivesse em grande atividade, eles iriam criticar a música, como não está... vai o que tem, mesmo. | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 22, 2012 8:39 pm | |
| O bill continua lindo! Mas tenho que confessar que preferia-o antes com suas feições femininas. Parece que ele tá querendo se transformar em outra coisa ou ser [sei lá]. A tatu me chocou um pouco entretando a mão é dele e ele faz o que bem entender, não sou eu que pago suas contas! | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qui Fev 23, 2012 12:52 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Rafa.eela escreveu:
- Abstenho-me de qualquer comentário sobre esse artigo. Estou cheia desses idiotas de merda que não tem nada pra fazer e saem por aí criticando pessoas só por não, digamos, "encaixarem-se" nessa magnifica sociedade de seres tão belos, racionais, sem preconceito e o escambau. Até onde eu bem me lembro, Bill não gastou um centavo do bolso desses criticos dos infernos para suas mudanças capilares, tatuagens, piercings e afins. Se o Bill não medo de arriscar nas mudanças... Ótimo, o problema é inteira e exclusivamente dele. E essas pessoas deveriam fazer o mesmo. Vão curtir e viver SUAS vidas e não as vidas alheias.
super quote na rafs e fim do assunto, oê | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Sex Mar 02, 2012 9:32 am | |
| - Andreas Guhne escreveu:
- O Bill continua lindo! Mas tenho que confessar que preferia-o antes com suas feições femininas [...] entretando a mão é dele e ele faz o que bem entender, não sou eu que pago suas contas!
Todas as tattoos do Bill tinham (tem) um grande significado Ele faz o que quiser, porém achei que necessitava de um pouco mais sentido pra ele marcar o corpo Não me chocou, não mesmo. Teria sido melhor se tivesse. | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Sex Mar 02, 2012 12:41 pm | |
| Apenas falo que eu não ligo para oque os outros disse pois EU AMO COISAS OU PESSOAS DIFERENTES e o BILL é assim DIFERENTE
Porque ele é unico não importa oque ele use ou oque ele faça. BILL KAULITZ SEMPRE IRA SER BILL KAULITZ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! | |
| |
|
| |
| De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! | |
|