.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: GLAMOUR.DE - BILL KAULITZ: NOVA TATUAGEM CORAÇÃO Sáb Nov 23, 2013 2:23 pm | |
| Bill Kaulitz tem uma nova tatuagem. Na página do Facebook da Tokio Hotel o cantor apresentou uma fotografia que mostra ele com um coração recém-tatuado.
Bill tem um coração tatuado - grande e com um ou outro detalhe anatómico. Abaixo estão as palavras "Devolve o meu coração que teu corpo rejeitou" - um trecho da canção de Tokio Hotel "Attention".
A nova tatuagem recebe atenção dos fãs: mais de 1.000 comentários estão sob a nova arte corporal, a maioria positiva. Aliás, não é a única imagem que temos do tronco do Bill: numa sessão de fotos para "DSDS" umas imagens coloridas brilham numa camisa aberta.
{fonte} {tradução} | |
|
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: GLAMOUR.DE - BILL KAULITZ: NOVA TATUAGEM CORAÇÃO Qui Dez 26, 2013 2:36 pm | |
| Será que só eu achei que essa parte do corpo dele daqui a pouco vai ficar bem cheio? Afinal, ele tem outra tatuagem próxima a essa. | |
|