| Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... | |
|
+20hiza Valeska Ilana Thah Lalá Kaulitz Always.Postive_ Andreas Guhne Janaína C. Mari. Patty Back débora reis Laura NanDinhA *^^* beccakls joy_naah Gii Way jessymyk déec . Júlia G. Thaís V. 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Dom Dez 25, 2011 4:37 pm | |
| | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Dom Dez 25, 2011 4:39 pm | |
| Legal e esquisita ao mesmo tempo KK mas ok, o "esquisita" vai embora depois que eu me acostumar :3 | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Dom Dez 25, 2011 4:54 pm | |
| aaaah, curti, curti, acho muito foda tatuagens assim em cada dedinho, é *u* | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Dom Dez 25, 2011 4:55 pm | |
| Gente o tom também fez uma com o horário do nascimento dele é a tatoo dos gêmeos finalmente | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Dom Dez 25, 2011 4:57 pm | |
| O legal é que o Bill fez na mão esquerda e o Tom na mão direita (provavelmente)... Cara como eu queria ver o vídeo do Tom fazendo a Tattoo xD | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Dom Dez 25, 2011 5:07 pm | |
| muito criativa essa tatuagem! agora eu to doida pra ver a do Tom! quem diria o Tom fazer uma tatoo! pensei que ia morrer e não ia ver isso! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Dom Dez 25, 2011 5:10 pm | |
| foda demais mano, sério. *--* quero muuuito ver como ficou no Tom :B | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Dom Dez 25, 2011 5:16 pm | |
| Achei essa tatuagem muito afudê, mesmo. Adoro tatuagem nos dedos. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Dom Dez 25, 2011 6:46 pm | |
| Agora com o app o Lies Angeles tá meio atrasado, hein kkkkkk | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Dom Dez 25, 2011 6:46 pm | |
| - Laura escreveu:
- Agora com o app o Lies Angeles tá meio atrasado, hein kkkkkk
pois é né KKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Dom Dez 25, 2011 7:14 pm | |
| - Laura escreveu:
bem feito pro lies angeles | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Dom Dez 25, 2011 9:46 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Laura escreveu:
pois é né KKKKKKKKKKKKKKKKK hahahhaha né | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Dom Dez 25, 2011 10:35 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Laura escreveu:
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Seg Dez 26, 2011 12:29 am | |
| - Laura escreveu:
NÉÉÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e a tatuagem ficou f o d a, pqp | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Seg Dez 26, 2011 12:54 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Seg Dez 26, 2011 2:53 pm | |
| - Gii Way escreveu:
Cara como eu queria ver o vídeo do Tom fazendo a Tattoo xD Idem. | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Seg Dez 26, 2011 4:31 pm | |
| O que serpa que significa essa tatuagem??? | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Seg Dez 26, 2011 4:45 pm | |
| Lies Angeles querendo a atenção denovo... Né... | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Seg Dez 26, 2011 6:06 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Júlia G. escreveu:
- Laura escreveu:
|
| |
Valeska Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 30 Localização : Milano, Itália Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Seg Dez 26, 2011 8:19 pm | |
| Nossa! A tattoo do Bill ficou muito legal! Mal posso esperar para ver a do Tom.. | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Ter Dez 27, 2011 10:59 am | |
| | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Ter Dez 27, 2011 12:35 pm | |
| Coisa mais fofis | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... Ter Dez 27, 2011 12:42 pm | |
| Achei os numeros muito grandes. Mas ate que não esta ruim. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... | |
| |
|
| |
| Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver... | |
|