TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!

Ir para baixo 
+10
FrancieleTH
Júlia G.
déec .
Missy Bardot
D'Julia kaulitz
Joyce Kaulitz th
Blond.Shop
Laura Domingues
Ana Carolina Telles
.JH.
14 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 11:27 am

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! BC4Qqmv


t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! 5919-image-bill_kaulitz_tokio_hotel--c300xt160


Bill Kaulitz do Tokio Hotel mostrou uma nova tatuagem! Como? Vote na nossa enquete.
Agora vamos falar muito sobre o Tokio Hotel. Bill e Tom Kaulitz estão ocupados com DSDS. Recentemente, também confessaram que eles estavam quase mortos por causa da perseguição dos fãs... Então o que mais há de novo? Eles acrescentaram uma outra imagem para o seu corpo.
A nova tatuagem que o cantor Bill Kaulitz fez. Depois de uma tatuagem em sua mão, não tinha nada que pudesse surpreender os fãs e... De qualquer forma, desta vez está no ombro esquerdo, uma foto de "Lost in Dream" por dois jovens artistas, Brooklyn Patrick McNeil e Patrick Miller.


t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Bill_kaulitz_tetovani--cxt



t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! WakciK3



ENQUETE: Você gosta das tatuagens de Bill Kaulitz? Vote abaixo este artigo!
Você gosta da nova tatuagem de Bill Kaulitz?

-Sim
-Não


VOTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 4:02 pm

Para que fazer essa enquete? ele não liga para a opinião dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Domingues

Fã
Laura Domingues


Número de Mensagens : 186
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 22/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 4:17 pm

eu achei essa tattoo linda I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 4:20 pm

aahn mas essa enquete não é pra obrigar ele a tirar a tattoo ou coisa do tipo...
é para as pessoas opinarem também ué...
não tem nada de mais nisso!
o pessoal do sitesó quer saber o que as pessoas acharam da tattoo...não tem nada de mais nisso... Very Happy



enfim
eu achei linda I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Blond.Shop

Fã
Blond.Shop


Número de Mensagens : 50
Idade : 25
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/02/2012

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 4:24 pm

i like it =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 4:30 pm

achei linda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 5:23 pm

eu gostei é bem criativa ,e o lugar também em que ele escolheu ficou ótimo =)
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:03 pm

até sobre o site reclamam .-.

tambem achei linda essa tattoo s2
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 7:06 am

Ana Carolina Telles escreveu:
Para que fazer essa enquete? ele não liga para a opinião dos outros.
#FATO
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 1:45 pm

Não temos que achar nada, o corpo é dele, né G.G
Mas pelo jeito as benditas tatuagens viciam mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:24 pm

Eu achei tão linda :3
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:43 pm

Legal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 10:15 pm

Votei em: Ne t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! 899462
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 4:16 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
eu gostei é bem criativa ,e o lugar também em que ele escolheu ficou ótimo =)

pois é =)
Ir para o topo Ir para baixo
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 12:33 pm

Não entendi direito, não é linda mais e diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 25
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 11:42 pm

honestamente, eu a detestei!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu Stark

Fã
Lu Stark


Número de Mensagens : 52
Idade : 29
Localização : G.N.F.- MA
Data de inscrição : 23/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:45 am

Eu achei linda essa tatuagem.
Só não gostei mesmo foi da que ele fez no peito, essa eu não gostei mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Empty
MensagemAssunto: Re: t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!   t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Bill
» Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Bill
» De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: