TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sweet Dreams

Ir para baixo 
+14
Asea.NannyKT
MäriH KauliTZ
ladymisterio
Susi Ficwhiter
Prii Romanov
- Vê :)
Tati
Anaah*
Camillinha
Ana Kaulitz (:
Diiih // Rette Mich, <
Nah IKG
[/gee]
{Tila}
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:00 pm

Babi Muito Obrigada por estar lendo!Tati vou dar a dica pra Diih..!e Ina kk é eu tambem amei a Sofi!
--------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 13°:Dia perfeito
-Ah Geh!Adorei tudo,dia perfeito!juro que quando sua mãe veio falar comigo gelei,mais no final ficou tudo bem!
-Rsrss...Eu vi sua cara...kkk...de assustada!Rs você tinha que ver Diih.
-A é seu sem graça?!Agora você vai ver o que é engraçado!-O derrubei no chão e fiz cócegas nele,damos muitas risadas.Me deitei ao seu lado,e ficamos ali,eu e ele,na grama de meu jardim,sentindo a brisa,sentindo o sol do fim do dia.
-Vamos entrar amor?To com fome!E você?
-A claro,vamos nos encher de sorvete!
-A vamos, vamos-Disse beijando-o e o puxando para dentro.
-Ei!Aonde vocês estavam?Pensamos que estavam dormindo!-Estavam na sala:Tom,Ana,Bill(como sempre kkk)Gustav e Seth.Rolava uma festinha,ou algo parecido.
-A dormindo e essa hora?Que nada!Fui conhecer minha sograaaaa...!
-Ahm?A Dona Moritz?A olha o Gezão,já foi apresentar a noiva pra família!
-Noiva Tom?
-Cof,cof...Aim você sabe como é o Tom amor!Não fala nada com nada né Tom?-Georg deu um tapa na nuca de Tom que o fez calar a boca num instante.
-Estamos com fome,o que estão comemorando?
-Estamos comemorando o sucedo do novo álbum do”Tokio Hotel”!
Ficamos nos divertindo até altas horas,bebemos,falamos besteiras,e acabamos por ver mais filmes...kkk
-Alô?Uhm mais que horas são?Não creio...Ah....Minha...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Super pequeno e chatoo mais eu to dodoee e sem ideiasss...!!!(suspenseee kk como sou sem garaça!)Quem é no telefone?kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:12 pm

Comentário do cap anterior: AHHHH eu fui conhecer a minha sogra! Pois é eu realmente tenho riniti alérgica. Bem Tati obrigado pela dica. shaushas'Very Happy
Cap de hoje:
Ahh amor muiiito fofo e lindo...! cofcof Ge meu noivo será?*---*cofcof!
Amor continua logo, por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:25 pm

aiin qm será no telefone(?)/curiosa

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 7:10 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU SEI QUEM ÉE!
Só pode se a Jenni!! Soh pode!! Tem que ser ela!!

Diih foi conhecer a sogrinhaa hein...?!! UAHSUHAUHSU
Comemoração ée cumiigo mesmoo *--------*

É o seguiinte Tila: Postaa mais!! Muitoo mais!!
Beijooooooooos ;****
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 8:15 pm

Esse cap demorou e ficou muito pequeno!Mais peço que me perdoem!tive idéias e resolvi deixar para o próximo capitulo pois poderei dar detalhes e tal...bem me perdoem...por favor!Beijos e muito obrigada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

...Minha... MÃEE?!Ao mãe!
-O que foi criança?
-Mãe a poxa,eu estava dormindo!!!
-Ingrid Mitropoulos!!Você acordou para tomar seu remédio as 09:00,não foi?
-Ahm foi...f- foi sim mãe,eu tomei meu remédio as 09:00!
-A bom meu amor.E como esta indo a vida?Como esta o Gezinho? Suas irmãs?Ana?Jenni? Como estão todos?
-A estão todos muito bem mãe!-Bem não sei aonde esteja Jenni, mais tenho certeza que esteja bem,pelo menos é o que espero.
-Mãe poço lhe ligar mais tarde?É que já que me acordou, queria ir dar uma volta ou sei la!
-A sei,agora é assim,trocando a mãe por um passei qualquer!Mais tudo bem,vá lá meu anjo!
-Obrigada mãe!Te amo muito!
-Eu tambem,tchau!Beijos!
Coloquei um moletom e fui dar uma volta no parque,afinal tinha que manter meu corpinho escultural.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beijos adoroasss!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 8:22 pm

HOHO'
Meu corpinho escultural... =p SPOKSPOKSPOSK'
Hmm, eu menti pra mamiis né? SPOKSPOK²
Mana muiiito pequeno o capitulo!
CONTINUE LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 8:57 pm

Diih podeerosa *-----------* UAHUSYAUHSU
Corpinhoo esculturaal!
E cade a senhoriita Jenni? Não aparece, nãoo dá noticias? Dessi jeito eu morro x.x
Capítuloos maiores! =DDDD
Maais, maais!
Beijooos ;***
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 7:25 pm

Posta mais Tila!!
'-'
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 9:25 pm

To aqui!To mega inspirada!Tive varias ideias! vou polas em pratica!Ai esta capp ..!!te maiss
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 15:Viver
Ana
O almoço estava sendo muito tranquilo e ate muito bom.Georg que preparou tudo,disse que aquele almoço seria especial e que queria que todos nós estivéssemos lá.
-Bom pessoal nos dêem licença,por favor!-Georg levou Diih para o jardim,mais por que tudo isso?
-Ixi,mais era só o que faltava!
-O que foi Tom?
-A vocês não vêem que...
Foi interrompido pelos gritos que vinham de lá de fora
-Ahhhhhh mais é claro que eu aceitooooo!Eu te amo,eu te amo, eu te amo,te amo muito Ge;e passarei o resto da minha vida ao seu lado; e teremos muitos filinhos e ... Bem acho ki foi interrompida por um beijo pois não ouvimos mais nada desde então.
-Como eu ia dizendo só podia ser ,Georg vai deixar a vida de alto pegador pra se casar!Isso é absurdo é lógico que eu não cometeria um...Ai Ana,isso doeu!
-Mais era pra doer mesmo,tu falas só asneiras!
-A meu amor,eu estava brincando!É claro que casarei com você.Você aceita se casar comigo Ana?
-Ahm eu?É claro que não,seu bobo!Acha que passarei os resto dos meus dias com esse seu rastafari ?É ruim hein!Só se você deixar seu cabelo como o do Bill!Topá?
-Á então nunca vou me casar!
-Hey da pra para de me meter na zona de vocês?
-Fica quieto Bill!Você esta falando serio,Tom?
-E por que não?
-Eu não acredito!Eu te amo!!!
Bill
Agora era só o que me faltava, o Tom vai se casar?!Nossa que final feliz ,que lindo,estou tão chocado!O Tom,o “Tom,” o mais velho, safado, por essa eu não esperava.Mais ainda não desisti de buscar o meu amor,o amor da minha vida!”Eu a buscaria no fim do mundo,eu a quero por inteiro,não deixarei de buscar.Eu te quero,quero só você,tenho certeza que você é minha alma gêmea e não poderei mais viver sem ti.”Eram só essas palavras que se repetiam em minha mente,palavras queria ter tido tempo de disser-las , para impedir que ela se fosse,e que esse amor não pudesse ter um fim. Eu não poço mais ficar aqui,vendo essas cenas deprimentes.
-Aonde você vai Bill?-Disse Tom entre os beijos de Ana.
-Aaah eu a eu vou a não sei.
Primeiramente,sai sem destino,não sabia aonde estava ou aonde ir,só precisava sair.”Bill,quando eu morrer,quero ser cremada,e quero que espalhes minhas cinzas por meus lugares preferidos.”
Um dos lugares mais próximos eram os Alpes na Baviera,era incrível como ela sempre preferia o frio ao invés do calor.Sempre dizia que avia enjoado do calor de seu pais,por isso preferiu a fria e branca Alemanha. Por que não seguir até lá,ir a todos seus lugares preferidos,seus devidos amantes como os chamava.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As viagens de Bill
Foi uma loucura que bateu em mim parvamente kakas....bem hm no proximo cap eu explico melhor!
T emais beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 9:50 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Casamentoo duplooo!
Tom, eu aceito! auhsuhaushuahusa eu vo t bota na linhaa seu malandro! *------------*
Vou cuidar muito beem do meu bebe ;D
Seráa que o Bill vai achar a Jenni!? Espero que sim, estáa mais na hora desses dois se resolverem!! ><''
Postaa maais maninhaa!
Beijooos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 9:53 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Eu casa com o Gê! AMEII!
Ana meu amr tbm tens que casar com o rastafari que você tanto ama... >.<
Hmm esse passeiio do Bill, acho que seii o que ele vii encontrar lá! Tomara que esteje certa disso.
Capitulo pefeiitoo... maiis pra ser maiis perfeiito aiinda,quero você junto ao Bill logo! RUM!!!
[b] CONTINUE LOGO!

ps: pelo ser mão que te deii hoje, use ele aqui! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 5:58 pm

essa menina é louca ou o que?
como que ela deixa assim o Bill do nada sem nem dizer o porque nem eu entendi ainda o porque disso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 6:55 pm

PRONTO DEU A LOUCA NA BAIXINHA AQUI!
TIVE IDEIAS QUE PRECISO USA-LAS DESDE JÁ!
BEM VAI SER ASSIM!
DECIDI QUE ESSE FOI O ULTIMO CAP DA PRIMEIRA FASE!
UMA FASE QUE FOI MEGA PEQUENA E SEM MUITAS EXPLICAÇÕES!
MAS SERA DIVERTIDA!
QUERO LEVAR BILL A MUNDOS QUE ELE JA ESTEVE, MAIS NÃO OS CONHECE!
QUERO FAZE-LO SENTIR OS PRAZERES DA VIDA!
E POR ISSO DECIDII ISSO!
LOGO COMEÇAREI A 'NOVA FASE"CHAMADA AS NOVAS VIAGENS DE BILL!ESTOU MUITO EMPOLGADA E SEI LA... VAMOS LA JÁ ESTOU A PREPARAR ESSA LOUCURA!
mE DESCULPEM POR ESTA A FALAR ISSO SÓ AGORA MAIS SÓ BAIXOU O SANTO AGORA!
BEIJOS E OBRIGADÃOOO!PRIMEIRA FASE COM VCS DEMAIS!MUITO OBRIGADA TO MEGA FELIZ!KKK bounce

Tem coisa que lembrei que tenho de explicar!
vOU FALAR DE MUITAS COISAS!DE COISAS QUE BILL PODERIA VER EM OUTROS PAISES...EM RUAS LUGARES PESSOAS...TUDO E MAIS UM POUCO!
MAIS VOU FALAR DE TUDO MESMO!
TALVEZ TENHA COISAS OU CAPS KI FAÇA DE UMA FORMA DIFERENTE!SE FOREM COISAS MEIO EXPLICITAS..VAMOS CHAMAR ASSIM TIPO PROIBIDAS KI NÃO É BOM COLOCA-LAS AQUI...ONDE TODOS PORDEM VER POIS PODE SER MEIO COMPLICADO!MAIS POÇO FAZER DE UMA FORMA KI NÃO NUS PREJUDIQUE!FAREI ASSIM:CAPS QUE EU ACHAR KI SEJAM MUITO FORTES VAMOS DIZER ASSIM..COM COISAS NÃO MUITO BOAS,PASSAREI PRA VCS POR MENSAGEM PRIVADA!TA OK?SE PREFERIREM É SÓ ME AVISAR E PASSAREI PRA VCS OS CAPS MAIS EGOCENTRICOS!QUALQUER COISA A MAIS EU VOS FALO!TE MAIS E FUI! :joker:


Última edição por Tila Jenniffer .LTH. em Qua maio 20, 2009 7:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:06 pm

ahh...começa logo essa nova fase!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 3:27 pm

EITA!
Não to entedendo...Maiis confio em voce!
Comece logo a segunda fase! *ansiosa*
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 3:54 pm

Bem como podem ver deu a Louca na criança aqui!
Pois bem...Eu precisava ver o Bill viver...Viver de verdade...e então veio essa minha parvisse de fazer uma segunda fase!
E então vamos de cap...e nova fase...!Obrigadão meu povo bonito...Beijos amo vcs...kkk
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segunda temporada:"As Novas Viagens de Bill"

Capitulo 1º:Vou viajar!

Primeiramente farei minha lista.Bem vou a lugares que Jenni, me avia contado sobre.Era incrível como ela sabia coisas de lugares que nunca avia ido,era fabuloso ouvi-la falar de tudo,do povo, de tudo, sem nem mesmo os ter conhecido pessoalmente; e eu já fui em muitos lugares, e não sei nada sobre eles.

-O que Bill??Você enlouqueceu?Já vamos começar as gravações do novo CD,você não pode simplesmente largar tudo e sair por ai como um sem noção qualquer!
-Eu lhe peço!Só dois meses eu prometo!Por favor David,eu preciso desse tempo.Eu preciso de novas coisas!
-Pra onde você vai?
-Não sei direito ainda, mais tenho uma noção!Por favor,dois meses passarão rapidamente,e ai voltamos a tona.
-Isso esta meio estranho Bill!Sei lá você sai e volta ai com idéias que nunca esperaria de você,é difícil pra nós entendermos.
-Tá Tom!Mais até parece que vocês não querem mais um tempinho de férias?!
-É lógico que queremos,mais nossas vidas nem sempre são como nós decidimos.Você sabe disso melhor que nós Bill.-Georg ficava andando de um lado ao outro isso me deixava ainda mais nervoso!
-Tudo bem Bill!Lhe entendo,mais só dois meses!!!-Disse Gustav, se levantando do sofá e saindo.
-Não me olha assim,ok!Mas isso será complicado tá?Vão ter que trabalhar em dobro desta vez!
-Pelo mais novo, eu faço tudo!-Aff,odeio quando Tom faz cafuné em mim!Uim!
-Vamos mandar alguns seguranças com você....
-Nada disso,sem seguranças,sem ninguém me seguindo!Desta vez quero ser alguém normal,pelo menos fingir.
-Mais Bill,pode ser perigoso!
-Eu vou me disfarçar e tudo vou ficar bem.Já tenho tudo planejada,quase tudo!
-E pra onde você vai?-Disse Tom deitado no sofá.
-Primeiro vou para os Alpes na Baviera!
Agora pronto:Georg,Tom e David deram a rir.
-Qual o problema?Eu ainda não entendi a piada?
-Rsrsrs...Bill você na Baviera?Ainda mais nos Alpes?kkk
-Haha!Sem graças.Não vejo problema nenhum,parece ser uma diversão e tanta!
-Rsrsrs...Você nos mata Bill!
-Parem seus bobos!Darrrr...Babacas!Bom vou pra casa arrumar minhas coisas e fazer umas pesquisas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suspect Mais que capitulo sem noção nenhuma!Credo!Mas tem um porém...Eu estava tão empolgada pra escrever logo o 2 cap ki o fiz correndo..Me perdoem mais não resisti!Beijinhos!Adooass bounce :cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 6:16 pm

Billzinho vai viajar!!

Mais amor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:54 am

Hmm, legal o Billsin' ir viaja ...
Maiis me explica uma coisa, e meu casamento? casamento de Tom e Anah? E VOCÊ?
more... CONTINUE LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:27 pm

AHHHHHH!! Que fofoo!
Eu achoo que o Bill qué é procura a Jenni e nãoo viajaar pra conheceer!
Tbm quero sabeer como o casamentos das irmãs ficoou :p
Postaa maais amr!!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:55 pm

Bem gente eu me racho com esse Bill!
Olha td se resolve mais pro fim!
KKK manas ainda vcs vão casar calma
kkkk!
Bem ai vai mais cap!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
https://www.youtube.com/watch?v=wVMNflrc26c
Fingertips Cause to love you

Capitulo 2º:Allgäu Alpes-Alemanha(Trekking)

Email:Bill
Olá Tom!Olá familia!Estou morrendo de saudades,mas estou a fazer algo que”NUNCA” me imaginei a fazer. Estava em um trekking maravilhoso e exigente nos Alpes na região da baviera (extremo Sul da Alemanha – divisa com Áustria), conhecida como Allgäu.

(Foto 1) http://img32.imageshack.us/my.php?image=deutschlandallgaubergwa.jpg

Era impressionante a quantidade de paisagens ímpares com direito até a cachoeiras por todo trajeto,tive de atravessar vários obstáculos,como travessias na neve (em que fui obrigado a ir escorregando ladeira a baixo), estou todo dolorido de tanto cair.Pirambeiras que desafiam qualquer mochileiro, montanhas pontiagudas e ainda parcialmente cobertas por gelo e flores minúsculas e graciosas que tornam a paisagem muito mais colorida.

(Foto 2) http://img39.imageshack.us/my.php?image=l1000597.jpg
(Foto 3) http://img39.imageshack.us/my.php?image=deutschlandallgaubergwa.jpg

Uma dica família :como sei que vocês dispensam visitas a museus/igrejas/castelos europeus pra fazer um trekking nas alturas, não podem deixar de visitar a região do Allgäu. Rsrss...Agora virei garoto propaganda!Mais esta sendo muito diferente tudo isso aqui pra mim,pois não sou o maior fã da natureza,como todos sabem,como eu sei.

(Foto 4) http://img200.imageshack.us/my.php?image=deutschlandallgaubergwa.jpg

Essa foi uma parte muito cansativa mais cheguei lá!

(Foto 5) http://img40.imageshack.us/my.php?image=deutschlandallgaubergwabfy.jpg

(Foto 6) http://img198.imageshack.us/my.php?image=l1000488.jpg

Foi uma experiência extremamente enriquecedora, pois além do trekking maravilhoso, também tive a oportunidade de conviver 3 dias com mais 8 alemães jovens e um casal de brasileiros. Pessoas bem bacanas aliás. Lógico que não foi divertido como seria com mais brasileiros,ou até com vocês, mas rolou. Nos últimos tempos nós estamos com nossas preferências em braseiras né meninos...kkk,isso podemos dizer.Pessoas tranquilas, sem crises e bem dispostas a ajudar você e a se integrar. Foi interessante observar que ganhei uns pontinhos após esses dias com o grupo, pois quando nos conhecemos na sexta-feira todos me deram a mão e quando nos despedimos no domingo me deram dois beijinhos cada um e até, pasmem, me abraçaram!!! Nunca pensei que um trekking com alemães e brasileiros rendesse tanto… (((-: (Nos sabemos muito bem,pois somos alemãs,somos difíceis de nos integrar a outras pessoas.Mas, o mais incrível foi que em nenhum momento me trataram como um garoto mimado ou uma estrela do rock.Eu fui Bill Kaulitz,um alemão qualquer o tempo todo.)

(Foto 7) http://img37.imageshack.us/my.php?image=deutschlandallgaubergwa.jpg

Maaaas voltando ao trekking tenho que dizer que não é algo pra amadores(como eu). Saímos de Stuttgart sexta-feira aproximadamente meio-dia e percorremos 200km de carro até Oberstdorf, o ponto de partida da trilha que duraria 2 dias. Partimos de Oberstdorf e percorremos ainda na sexta-feira uma subida pra quebrar o peão por aprox. 2 horas e meia até alcancar a primeira cabana (Kemptner Hütte- 1869) situada a 1846 metros de altitude, onde pernoitamos de sexta pra sábado.

(Foto 8 ) http://img37.imageshack.us/my.php?image=deutschlandallgaubergwaz.jpg

Chegando na cabana tem um lugar logo na entrada onde todos mochileiros deixam suas botas e sticks (cajado moderno). Achei bem interessante e me lembrei de uma coisa que Jenni avia me falado:”Imagina todos mochileiros colocam suas coisas todas juntas e tals.Imagino isso no Brasil. Você teria coragem de deixar sua bota de trekking carissíma a noite toda num lugar onde todos tem acesso???? É nessas situações que entendo porque não somos um país de primeiro mundo. (((-:”.Como eu sempre dava risadas das besteiras que ela me falava”...é por isso que não somos um pais de primeiro mundo.”Rsrs...Até parece que isso poderia acontecer no Brasil,magina,ninguém roubaria botas de trekking,lá não tem neve...kkk...Ana e Diih,vocês não estão ai né?Pois não to zoando o pais de vocês,é que, é muito engraçado não ter gelo.Gelo,a neve, que brota na Alemanha!

(Foto 9) http://img35.imageshack.us/my.php?image=deutschlandallgaubergwa.jpg

A cabana era muito fofa e aconchegante, faltando apenas um detalhe: água quente. A água estava congelante, ou seja, nada de banho. Para alemães isso é normal, mas eu estava mal acostumado, naquela situação, um banho quente era tudo que precisáva após subir, subir e subir por quase 3 horas. Foi nesse momento, ao perceber que não seria possível tomar aqueeeeele banho que entendo a necessidade que temos em comprar toalhinha de mão.Pior não coloquei na bagagem!Bem que me avisaste Diih,na próxima vou lhe escutar.
Antes de chegar nessa cabana, imaginei que era tipo albergue, ou seja, com beliches. Mas não. Você dorme lado a lado com as pessoas num leito onde cabem vários mochileiros. Por sorte dormi encostada na parede e do lado de uma jovem de nosso grupo, mas imagina dormir lado a lado com estranhos e acordar com o bafo deles na sua cara. Afff…. Saudades do beliche.Quero minha cama de casal de voltaaaa...Tom manda pra mim!XD

(Foto 10) http://img29.imageshack.us/my.php?image=kuilp.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem espero que se divirtam lendo "As Novas Viagens de Bill", tanto quanto eu estou a me divetir!
A viagem a Baviera vai ser dividida em 2 ou 3 caps..Pois ficou muito grande!
Ahm então até mais!Uma gente não conseguii colocar as fotos!Mais darei um jeito de mostra-las a vcs!
Beijos xauz!


Última edição por Tila Jenniffer .LTH. em Sáb maio 23, 2009 1:55 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Tive problemas com as fotos!Desculpem-me)
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 1:45 pm

Coitado do Bill, não pode tomar banho!!rsrsrs

Mais more!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 4:24 pm

AHHH TO MUITO FELIIZ!
Pelo menos o Billsin ta feliz!<3
maiis mesmo assim, ta na hora de você Jenni acorda e percebe que esta na hora de volta pra casa!
O Bill esta muiito feliiz, e não quero que essa felicidade dele vá embora tão cedo...
DICA: Acho que se o Bill voltar de viajem e encontrar Jenni completá-ra sua feliciddade!
O que acham meninas? =X AOIEAOIEAOE'
CONTINUE LOGO AMR!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 5:53 pm

Ahhhh Eu concordo com a Diih :3
Se ele encontrasse ela, tudoo ficariia BEEEEEM melhoor ^^
Ahhhh, eu to amando as viagens do Bill, cada foto mais liinda que a outra! *----------------*
UAYUUAYSUYS E eu achando que o Bill era folgadoo Razz
Ele teem garra \õ ;p
To amandoooooooooooooo!!
Tá muitooo boom mesmo!!
Postaa maais!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 9:36 am

o Bill é doida ele vai correr os quatro cantos do mundo pra achar a Jenni
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado




Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 8:14 pm

*leitora nova
Tila eu enlouqueci(no bom sentido) lendo tua fic,ta MARA!!!
posta logo!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sweet Dreams - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sweet Dreams
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Feed my Dreams
» Sweet Dreams
» [Kaulitzcest/mine-fic] Sweet Dreams
» Distant Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: