TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sweet Dreams

Ir para baixo 
+14
Asea.NannyKT
MäriH KauliTZ
ladymisterio
Susi Ficwhiter
Prii Romanov
- Vê :)
Tati
Anaah*
Camillinha
Ana Kaulitz (:
Diiih // Rette Mich, <
Nah IKG
[/gee]
{Tila}
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:09 pm

RSRS...Escrevii esse cap ouvindo Poker face...!!Ficou muito engraçado as coisasss com essa musik...Mais tenho uma ki guardo pra esse cap a seculos...
https://www.youtube.com/watch?v=2sr-kMFjSkM
-Paramore - Sunday Bloody Sunday-Ficou legal tambem...foi minha inspiração...eu achoo!!!hehe Bem Obrigaderimo pelos comentes gente!!!
Respondendo a pergunta da Lady...:porque sera que em todas as fics ele se casa heim?;....Bem eu na verdade não gosto de casamentos!!!kkk morro de medo de acabar com o amor!!!AAHh mais vcs vão desculbrir aindaa..kkk !!!Beijos Beijos espero ki gostem..!!!fikei dias escrevdno esses cap..kkki!tem ki estar bom..hehe como sou besta xau xau xau!!!Aim beijos garotas!!!!FELIZ PASCO!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4°capitulo:Sem-igual
Me dispersei de meus pensamentos quando entrei na rua de casa.O carro de Ana já estava parado em sua vaga na garagem.Estacionei o carro,sem prestar atenção em nada a minha volta,sem percebi que avia estacionado.Quando entrei em casa,logo depois da DiiH.Laika,Debi e Stith,começaram a pular,latir e me lamber.Nem os cachorros me fizeram acordar de verdade,do sonho que estava vivendo.Mais quando avistei Ana,na bancada da cozinha,com uma xícara na mão direita,e um livro desconhecido na outra,acordei,fiquei tão feliz em vela ali,saber que ela também fazia parte do que eu vivia,do que hoje nós somos.Larguei minha bolsa e meus casacos no sofá,e corri para seus braços.Ela estava quente,poderia estar o frio que fosse,ela estava sempre quente pra mim,como uma fogueira numa tempestade,a me aquecer,a me fazer lembrar que depois da tempestade,a um novo caminho,uma nova esperança.
-Olá meu amor!!!Senti sua falta!!!-Disse Ana em meus cabelos.
-Ai como é bom isso aqui!!!Venha Diih...
Ficamos as três,agarradas entre a sala e a cozinha,durante um bom tempo.
-Eu Amo Vocês!!!-disse entre lagrimas...se a uma coisa que apreendi com elas é que se precisar chorar,chore sempre com alguém por perto,é mais seguro e acolhedor.
-Eu Amooo Muito! Muito! Vocês!-Disse Ana sempre forte para nos assegurar que estávamos bem.
_Eu Amooo vocês mais ainda- Disse Diih já em prantos...nós sempre fomos assim,CHORRONAS!!!
-Tenho uma coisa pra contar pra vocês!-Disse me soltando de nossos abraços,e correndo escada acima,entrei em meu quarto,peguei meu Diário mais recente,desci tão rápido que nem vii os degraus .Elas ainda estavam no mesmo lugar,paradas a minha espera.Nos sentamos no sofá,e lii minha ultima anotação,minha viagem com Bill,meu jantar,meu pedido sem respostas.
-OOHHH!!!O que você disse?Você aceitou?- Ana já não se agüentava mais acho que já não tinha mais unhas em suas mãos.Diih já avia bebido algumas Red Bull.Era engraçado velas naquela situação,ate parece que são elas que estão passando por isso!!!
-Já vaiiiiii!!!aff!!!-Disse aos berros.
Já vai o que?Do que ela esta falando?Diih,saiu correndo até a porta da frente para atende-la acho que alguém avia chegado.Mais não ouvi nem a campainha!
-Olá rapazes!!!
Nossa,quanto homem bonito num só lugar!Tom estava a frente do bando,Georg o seguia e foi ate Diih que estava parada a porta e a beijou.Tom seguiu em frente em veio em minha direção,me beijou no rosto,passou por mim,e foi ate Ana que ainda se mantinha sentada.Gusti e Seth,aviam aparecido,ainda bem.Vieram ate mim,Seth me deu um “oi” sem jeito,e eu a beijei em sua bochecha.Gustav,beijou minha testa como de costume.Mais o que me fez perder o chão,foi a entrada de Bill.É como se ele tivesse o brilho de diamantes,como uma jóia preciosa,que não se tem palavras pra descrever.Quando me viu,deu aquele belo e lindo sorriso que eu adoro,andou ate mim,me pegou pela cintura.Perdi por completo meus sentidos.
-Namorada?Você já pode voltar a respirar!
Sempre esquecia de respirar!Quando puxei o ar,veio aquele perfume maravilhoso,não sei descrever o seu perfume, é sem-igual.
-OI namorado!!!- disse sem expressão alguma.Mais quando toquei seus lábios,minha cabeça ficou a mil,eu e o pecado eterno?Como isso pode acontecer?Como?
Olhei por cima dos ombros de Bill,e vii todos juntos,a Ina estava com o Tom?Nossa o Tom!A Diih estava com o Geh!Gusti estava com Seth sua namorada.E eu nos braços de Bill,como isso é incrível!.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:36 pm

*Sem palavras*
Tila, que cap. emocionante! *-----*
Eu realmente amoo vc e a Diih demais da conta DEMAIS MESMO!!
Nossa vc conseguiu me fazer chorar :']
Vocêe ée mais filósofa do que eu hehe
Nossa, o Ge e a Diih *o* liindo
Eu e o Tom =D nãoo poderiia ficar mais feliiz!!
E vc aiinda boto a Laika na históriia *-------* Nossa cachoriinha ;]
Tilaa, eu amei o cap. de paixãoo. Muitoo obrigada de vdd, nm tenhu palvras pra descrevee
Beiijoooos maniinha queriida ;*
Amoo-te
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:59 pm

Quem perdeu o fôlego foi eu!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:03 pm

AHHHHHHHHHH MEU GEZÃOOOOOOO! HEHE' MUITO OBRIGADO MEU AMOR, EU AMEI *---*

hmm, você e o Bill é tão lindo, impolgante leio cada palavra atenta ao que vai acontecer...

A Anah com o Tom, hmm seii =x calei-me.

VERDADE, EU AMO MUITO VOCêS DUAS! :HEART:

CONTINUA LOGO TILA POR FAVOR, TE PEÇO DE JUELHOS! HOHOOHO'
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:41 pm

Bem ñ estou me aguentando vou posta!!!
http://www.buques.com.br/fotos_tipos/iris_germanica.jpg
Coloquei a foto da ìris pra vcs
nou indo..
Ina:Vc é tudo pra mim!!!
Diih:Vc é tudo pra mim!!!vcs são minhas vidas!!Amo vc!!!
EE obrigadoo a todas!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5°capitulo:Ìris
Assistimos aos filmes que Diih avia comprado.Alias “eles” assistiram aos filmes.Por que eu, não conseguia deixar de pensar nas perguntas sem respostas.Porém uma cena chamou minha atenção:Era uma garota que lia umas cartas antigas de sua mãe,e descobria que não era quem pensava ser.Bem aquilo me fez pensar no que eu poderia fazer pra lembrar.
Depois dos filmes,a galera decidiu pedir mais comida.Estava
m todos rindo muito,Tom estava contado sobre suas farras e micos;Os mais bizarros presentes de fãs e mais uma vez o por que de “Reden”.
-Ai dali 5 minutos alguém bateu em minha porta,ai fui atender e era ela ai...-Gustav o interrompeu.
-Ai era a garota do corredor... e você convidou-a para entrar...e conversar..aii....Reden. Tom!Todo o mundo conhece essa historia de tantas vezes que Bill a cantou.Agora qual o assunto?-Disse Gustav olhando para Bill,como se ele tivesse algo a contar.Mais eu não podia ficar ali agora,com meus amigos sabendo de tudo e eu não tenho respostas.
-Galera amo muito vocês,mais agora vou curtir meu no...na-mo-ra-dinho!-Disse pausadamente.Mais que furo quase,quase,Jenni.
Peguei a mão de Bill para sairmos dali o mais rápido possível. Olhei para Gustav quase o fuzilando,com um olhar que me deu medo,acho que exagerei,mais estava tão constrangida que nem me importei tanto assim.
Levei Bill para o jardim,sei que lá estaríamos seguros de qualquer assunto desagradável.Estava uma noite gélida,mais muito boa por sinal,estávamos na primavera,as flores estavam tão belas,mesmo com aquele frio ainda estavam lindas.Bill pegou uma Ìris Germanica,minha preferida.Fora ele mesmo que a plantou em meu jardim,lembro-me bem:
Bill, quase a matou, Ìris são sensíveis, e ele a colocou perto de uma arvore.Bem ele fez de tudo para que ela sobrevive ate que eu chega-se de viajem,e hoje ela esta linda,com varias mudas.
-Ela parece estar tão bem-disse fitando a flor- Você pareceu não prestar atenção alguma nos filmes!-disse sentando-me num balanço,e logo juntando-se a mim- Qual o motivo de tantos pensamentos?Tem algo errado que queira falar?sou eu ne?sei que sempre que estou ausente você precisa de mim,e que eu mal poço ficar com você a sós.Mais eu não quero lhe perder!Eu te amo!E me perdoe se eu estiver fazendo algo de errado!Porque eu não agüentarei mais sem você.O que mantém forte,todo esse tempo que estamos em Turner,é saber que tenho você,que quando voltar tem alguém me esperando,que não importa o tempo que fique longe nosso amor permanece forte!Mais se você quiser me deixar... -Disse Bill deixando a Ìris cair,quando olhei para seu rosto aviam lagrimas borrando-lhe a face.-...eu não lhe impedirei.
Porquê tinha que ser assim?Sempre que conversávamos,ou discutíamos ele tinha que achar que ele era o problema?eu também poderia ser um problema.Mais eu não estava com raiva dele,nem queria fazer mal a ele!Só estava tentando entender.
-Nunca,você nunca fará nada que poça me fazer infeliz!Nunca!Você é tudo Bill,você é tudo!Me perdoe por não lhe contar o que penso,o que queria disser mais eu não sou eu quando você não esta aqui.Eu sou a Jenni que nunca fui, sem você pra mim nada mais vale. Quando você esta perto,tudo esta bem,você me faz sempre bem,eu não consigo pensar em outra coisa,a não ser em você quando esta perto ou longe.-Eu já não falava num tom de voz normal,minhas lagrimas já molhavam minha roupa,eu não conseguia mais segura-las,não conseguia manter-las escondidas.- Já não consigo mais me imaginar sem você.Você é tudo,tudo.Meu porto seguro,meu chão,meu ar,mesmo os perdendo quando lhe vejo,você é meu tudo Bill.Quando você esta em tour,eu me apego em lembranças,em seu voz ao telefone,em suas palavras nas cartas,ou ate no MSN.Eu não deixarei você!Porque...
-Eu te amo!
-Também lhe amo Bill!Muito!-Disse a ele,erguendo seu rosto com uma mão,e o beijei,como se fosse a primeira vez. Ficamos ali,em silencio,abraçados,nos aquecendo.Bill ainda não avia dito uma única palavra,então quebrei o silencio que me cortava,em não saber o que se passava em sua cabeça.
-Já sei!!!-Disse me colocando de pé -É só eu ahm..Vem..Vamos logo..Preciso da sua ajuda!!-Peguei a mão de Bill,e sai o puxando para dentro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei oq disser!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:51 pm

Tila, vc e a Dih tbm são tudo pra mim ~;]
Eu to meio sem tempo agoraa mais dps eu dexo um coment bem, bem bonito e coloridoo =D
Beijooos ;*
Amo-te
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 6:08 pm

Aiiin que coisa, porque faze um cap tão triste assim! ae feiz sua maninha chora! >.<
Curiosa pra sabe oq ue eles vão faze...

CONTINUA LOGO, POR FAVOR!

ps: Também te amo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 1:46 am

Amei! Amei! Amei! E amei mais um poko ^.^
Achei muiito emocionante e muito sentimental *-------------*
Nossa, foi muitoo boniito ^^
Acheei engraçada a parte em que o Tom fala da músiica Reden e o Gustav interrompi :]
Tila, postaa mais, muitoo mais, por favor ;]
Amoo-te maniinha I love you
Beiijoss ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:50 am

Que garota complicada essa Jenny!

O amor é tão simples. A gente é que complica.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:08 pm

Tati escreveu:
Que garota complicada essa Jenny!

O amor é tão simples. A gente é que complica.
Continua.

sim, sou uma das q complicam
amei o capítulo, muito emocionante
continua amore!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 4:46 pm

Nossa!ultimamente estou pessima para ideias.Nada me vem a cabeça!!!esse cap foi o mais dificiu de se escrever ate então!!!!Uaall!!!
Obrigada garotas!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
6°Capitulo:a caixinha
-Hey vocês dois!?Aonde vão com essa presa?!!!-Perguntava Diih com uma cara sacana.Bem acho que sei o que se passa em sua cabeça!
-Nossa Bill!Você esta horrível!!!-dizia tom entre risos e arrancando-os do pessoal.É, Bill estava mesmovamos disser,”HORRIVÉL”.Mais como sempre fora lindo pra mim,nem tua face manchada fazia diferença.Me peguei em pensamentos,de como sempre foi lindo aquele homem!!!o vida...-Todos ainda esperavam por respostas.e eu ali pensando o quão lindo Bill podia ser!
-A eu é... eu e o Bill bem..é meleca!ESQUECIII!!!AAH!!!-acho que fiz uma carreta horrível ou bem engraçado porque,todos riram de mim..Acho que deve ser de mim!!!
-Vem!!!-Disse Bill me puxando para cima.Quando entramos em meu quarto Bill,fechou a porta;e veio em minha direção;dando-me loucos e calorosos beijos. Uall!Bem aquele piercing sempre me deixa louca.Bill descia por meu pescoço me fazendo cócegas, mais cócegas de prazer.Hey!Não vinhemos fazer isso!!!Vinhemos pegar minha caixinha,é isso,eu queria minha caixinha!Tentei me levantar,mais todo o esforça avia sido em vão.Permanecia ali deitada em minha cama,com Bill a cariciar-me .
-Bill!-Disse num suspiro- Bill!Para!!!-Até parece que eu queria,que aquele momento acabace hehe..Que horror Jenni!
Mais ele começou a provocar-me ainda mais.
-Bill...tem...temos que...aaaahh Bill!!!-Não consegui me libertar de seus braços.Aquele instante era aconchegante,prazeroso e meu,só meu.Então o beijei,precisávamos um do outro,e eu não podia decidir por nós dois.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me perdoem pelo cap..Estou sem ideias..ate a cena hot eu num tive muita inspiração..!!KKK Bem beijos beijos!!!Não sei quando postareii mais!!!Fui...
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:26 pm

a como vc é má!
parar justo nessa parte!
agora to curiosa pra saber que caixinha é essa
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:56 pm

O que tem nessa caixinha?

Curiosa!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:59 pm

Hmm cenas hot's...té imagineiii HhOhoHoH'
Amr também to curiosa pra saber o que tem nessa caixinha!
POSTA MAIS LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 6:43 pm

OIm!!!!Tenho ki postar correndooo mesmo assim obrigaddoo!!!
Beijos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
7°capitulo:celular
Acordei num pulo,e cai da cama,levando comigo cobertas e lençóis.READY SET GO!Passava em meu celular.Aqueles acordes eram ensurdecedores!
-Alô!!!-Levantei atendendo o celular e retornando a cair ao chão.-Diih!Hum...Só podia ser você!!!-Levantei minha cabeça em direção a cama,e lá estava,a cama vazia!Mais ele...
-Ah OI MEU AMOR!!!Estou ligando pra saber se você não vai mais com agente!?-Ir?ir pra onde?Mais que hora são?Por que me acordar tão cedo?.Olhei meu relógio de cabeceira,já marcava 13h34mim. e ainda mantinha-me dormindo a essa hora?-Hey!Jenni?você ainda esta ai?
-Vamos pra onde???-E me deitei no chão encima dos lençóis.
-Jenni!To subindo ai no seu quarto ta?
-Já estou descendo!Coloco que roupa?Pra que tipo de ocasião?
-É...
-Ta bom!!!To indo pro banho!
Joguei o celular na cama,e corri para o banheiro.
-AAAHHHHHNÃOOOOO!!!-Disse,ou melhor gritei!Ao sair do banheiro,me deparo com uma cena chocante: Laika brincava com meu celular,que com sua aparência,não serviria pra mais nada!
-Fofinha,meu celular!!!-Disse estendo a mão,mais claro que ela não colocaria na minha mão.Dãrr.-Inaaaaaaaa!!!!-Peguei Laika ao colo e desci as escadas ate a sala.Ana já estava a caminho,mais eu apareci.Me deparei com Georg,Gustav,Bill,Tom e claro as meninas.Mais eles olharam pra mim e disfarçaram.Bem eu me encontrava apenas enrolada a toalha,a água de meu cabelo ainda escoria por meu corpo,e me fez estremecer.Me senti corar de instante,dando Laika pra Ana,e mostrando-lhe a cachorra.
-A me desculpem!Não sabia que estavam aqui!-Estava me sentindo tão constrangida com aquela cena que quase cai ao chão,com a possa que meu corpo molhado avia feito.Mais me segurei no sofá, e uffa estou de pé.Imagina se tivesse caído como ficaria minha toalha?Prefiro não imaginar!
-O que aconteceu Jenni?- Disse Diih sentando-se ao colo de Tom, que estava sentando no sofá da sala.
-Bem preciso de um novo celular!!!-Joguei o meu celular pra Diih,que pegou com as pontas dos dedos,fazendo cara de nojo.
-Ah tira meu cartão de memória antes que danifique.-Bill veio em minha direção e subimos para meu quarto,não podia ficar mais nem um momento lá de TOALINHA!-Aim ki vergonha!-Disse entre as mãos no rosto-Não acredito que apareci só de toalha na sala!E os meninos...aaim- Estavamos entrando no quarto.Deixei Bill no quarto e segui para o Closet.-“Sabe,-Falei ainda dentro do Closet- agora que estou sentindo a dor”- Olhei minhas pernas que tinham hematomas que estavam a roxear- Quando cai nem percebi que avia me machucado!
Quando sai do Closet lá estava ele,com um olhar sedutor e sex,muito sex.Bill levantou-se e veio ate mim,pegando minha cintura e beijando-me.
-Hey tenho que me vestir!-Disse fugindo de seus braços-Bill não me olhe assim!-Bem tentei falar seria,mais acho que não funcionou.Bill ainda se mantinha imóvel,olhando-me com carinha de choro,a eu não agüento;mais tenho que me segurar.Quando passei por ele indo em direção ao banheiro,fingi não o ter visto quem sabe ele não mudava de idéia?!Passei uma escova rápida em meu cabelo,dei uma olhada básica no espelho e pronto,estava pronta pra irmos!Irmos pra onde e eu não sei.
-Vamos amor!-Peguei sua mão e o puxei,Bill estava deitado a em minha cama.Ele me puxou para si,olhou em meus olhos e disse:Eu te Amo!Você sempre será sagrada pra mim!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:49 am

Aiin que coisa em Tila só de toalha na frente do meu namorado? RUM! shauhsas'
hmm curiosa pra saber onde nós vamos... Aiin que fofo o Bill! ameii amor *---*


CONTINUA LOGO!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:55 am

Tila, não maltrata o Bill!!!

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 5:46 pm

Ameii!! Ameii!!
A Laika costuma comer muitos celulares na vida real mesmo Very Happy
Tilaa, eu to amandooo *----------*
Trate de postar mais maninhaa ;]
Beijoos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:17 pm

Leeitora noova akee ! 🤡

Too amando suaa fic Tila.. mto booa


Posta maais (?) tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:03 pm

ain que fofo!
posta logo!
leitora anciosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:13 pm

GENTE AVISO!

A minha maninha vai ficar um tempo sem postar, pois está sem criatividade! lol! Vamos torcer para que sua ótima memória volte logo! shuahuas'

Bjão!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:20 pm

NÃÃÃÃÃÃO!
Agora q a historia eskentou de verdade? affffe!
bem, paciencia, espero q vc e sua memoria melhorem logo, ok?
bjk´s!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:36 pm

[b][i]Agradeço a minhas inspirações pela grande ajuda!!!Diih aqui esta sua musica.Me fes chorar,e escrever.Ina sua lindas palavras me fizeram querer mais,e fazer com que eu finalmente coloca-se o que estou a sentir pra fora.Garotas muito obrigada pela comprienção e claro por lerem e comentarem.
https://www.youtube.com/watch?v=QWpw4mVkmJU
===================================================================================================
8°Capitulo:”Vida”

Era um parque amplo, lindo, a grama estava coberta com o sereno da noite anterior e o riacho que havia em meio ao parque refletia o sol de um jeito a fazer um arco-iris em pleno ar. Estavámos todos ali, reunidos e nos divertindo como se tudo sempre fosse assim...
-Não!Não,Bill!Eu não poço!!!- Em meio a minha fuga,tropecei;E cai em seus braços que eram pra mim sempre aconchegantes, mesmo em momentos como esse.Seus olhos tinham sofrimento e dor, sua linda afeição avia se transformado em apenas um rosto sem vida,sem cor,sem sua linda beleza.
Eu não poderia mais ver aqueles olhos chorarem por minha culpa!!!Mais era tarde demais,não poderia voltar atrás.Não poderia mesmo,já o fiz sofrer,e agora já não tem mais volta.
-Por favor!
-Eu o amo,saiba que lhe amo mais que tudo...
-Então porque vai me deixar?Eu te amo!
-Tenho medo!!!Me desculpe.Não peço que me perdoe,mais me desculpe.Me desculpe!Me desculpe!Eu te amo Bill,e sempre vou te amar!
O deixei na causada de casa,sozinho,sofrendo,mais já avia tomado minha decisão, seria a pior a ser tomada,mais já a tomei.Agora só me resta seguir minha vida,sem meu amor,sem minhas irmãs,sem minha “vida”.
============================================================================================
Obrigada!!!
Como chorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:43 pm

AHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Tilaa!!
Eu estou xorandoo e vc vemm me para nessa parte?!!?
Lindo, lindo! não importa quantas vezes eu leio, sempre suas palavras serão lindas *------*
Cap. emocionante ;] Oq seráa que houvee? Aii deus que agoniaa!! ;S
Tilaa... eu queroo mais capítuloo...
Como eu disse... vindo d vc... fico perfeitoo!!
Mais, mais!!
Beijoooos maninhaa ;***
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:23 pm

Ah qual é o seu problema? Ficou louca?

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sweet Dreams - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sweet Dreams
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Feed my Dreams
» Sweet Dreams
» [Kaulitzcest/mine-fic] Sweet Dreams
» Distant Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: