TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sweet Dreams

Ir para baixo 
+14
Asea.NannyKT
MäriH KauliTZ
ladymisterio
Susi Ficwhiter
Prii Romanov
- Vê :)
Tati
Anaah*
Camillinha
Ana Kaulitz (:
Diiih // Rette Mich, <
Nah IKG
[/gee]
{Tila}
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:10 am

Ahhhh o que aconteceu pra ela deixar o Bill sofrendo daquele jeito ???? MEUDEUS!!!
você Tila gosta de me ver chora, não é possivel uma coisa dessas! ahh você tem que
CONTINUA LOGO!

Ps: é mesmo essa música é linda, eu choro muito quando ouço ela.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:33 pm

Bem gente!!!Capitulo não muito bom,pois ja estava durmindo na frente do pc e se num postar hj eu num durmo direito!!!
https://www.youtube.com/watch?v=Op4xCixZrOs&feature=related
Deixo-vos uma musica!!!
==========================================================================================
Quando entramos na rua de casa,descobri o porquê de Bill e Jenni terem saído do parque sem nós.Tom parou o carro ao meio da rua,saindo desesperado em direção ao irmão,que estava deitado na grama,olhando o céu e chorando,algo que eu nunca o vi fazer,chorar.Bill sempre foi forte,encarava tudo e todos,mais o que poderia fazer com que ele desmorona-se assim?
Desci do carro,e corri para dentro de casa se Bill estava...?
-Jenni?Você esta ai?-Subi as escadas com uma certa pressa,isso poderia estar acontecendo?Seu quarto estava bagunçado, suas coisas espalhadas,alguns objetos importantes aviam sumido.Meu coração parou por uma fração de segundo e voltou a bater disparado,em seu closet avia não avia “nada”.
Não avia aonde enfiar tanta dor,não poderia,ela nunca iria ir,ela não deixaria sua vida para trás!Estava desesperada por dentro,chorava por fora,estava a sofrer.Só a queria encontrar e lhe abraçar,dizer que estava tudo bem,que estava aqui,quando ela precisou e ficaria ao seu lado!Mais não tinha nada!Nenhuma explicação,nenhum bilhete,nenhum “Adeus”.Diih estava parada a porta,chorando como uma criança perdida,sem direção.A abracei,e ficamos ali,só nos duas,chorando sem saber o porque.
Peguei meu celular tentei ligar,mais só caia na caixa postal,deixei algumas mensagens,liguei mais algumas vezes,mais ninguém me atendia.Então fui atrás de explicações,precisava saber o que tinha acontecido.
Bill continuava no mesmo lugar,olhando o céu,a lua e a estrela.
-Ela esta lá!!!Resolveu aparecer hoje!!!-riu secamente
-É Bill!Ela esta lá!!!Olha pra mim,me diz o que aconteceu,cadê a Jenni?
-O que você faria se sua razão para existir não te quisesse mais?
O olhei assustada,mas precisava de respostas.
-Pra onde?-Avia me alterado,e estava sacudindo Bill
-Ana!Pare!Vamos,ele não esta em condições de responder nada agora,entre!-Tom pegou um braço de Bill e colocou em seus ombros e o levou para dentro de casa.Ainda fiquei olhando em minha volta,com esperança que ela aparecesse.Tom me abraçou forte e me levou pra cama, me fez carinho até adormecer.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem oq disser!!!
Beijos!!! silent
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:29 am

Ahh Tila por favor não faça isso com o Bill, ele não merece sofrer tanto desse jeito. aiiin, PODE CONTINUAR E POR FAVOR AMOR, MAIS ALEGRIA! porque eu não to afim de chora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 4:08 pm

Cara, muita complicação para minha cabeça!

Parei aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:02 pm

AHHH Tilaa.... concordo com a Diih...
Faiz o Bill sofrer nãoo... ele te ama *---------* não importa oque tenhaa acontecido, vcs podem se acertar!!
Táa liinda a ficc!! Lindaa mesmoo ;D
Ps: Tom me fazeendo cariinhooo *---------------* noossaa'
Beijooooos maninhaa :***
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:02 am

Aim garotas vai ficar td bem!!!Eu prometo!!!Eu acho!!!
Cap bem chatinhooo!!!mais foi preciso!!!
===============================================================================================
9°capitulo:ON
Duas semanas,aviam se passado.Ninguém tocava no nome de Jenni, perto de Bill.Ele vivia como se não ouve-se motivos para estar ali,mais fingia viver,para o bem do irmão.Pois Tom sempre ficara mal se Bill o estivesse,e isso era terrível:ter Bill e Tom,deprimidos.Tudo estava parado,ele insistia em ficar em nossa casa pelo caso dela aparecer,ou ligar,dar sinal,o mínimo se quer.Ele quase saiu daqui disparado para o Brasil,mais o impedi,sabia que ela não iria para casa,lá seria o primeiro lugar a procurar. Diih, a ela, sentia falta de nossa irmã,mais fazia o máximo para encarar o que estava acontecendo como uma guerreira,mas isso estava sendo muito estranho,um pesadelo em nossas vidas,sempre vivemos e buscamos nossos sonhos;e imaginar que Jenni avia desistido deles,era difícil.Os meninos estão de férias,então passam a maior parte do tempo conosco.Diih e eu,decidimos pegar férias agora também, assim podemos ficar todos juntos.
-Bem galera,eu não sei vocês mais eu estou pingando aqui!Se me dão licença irei me retirar.-Me levantei do sofá de cinco lugares,Bill estava sentando comigo e Tom,Diih e Geh,estavam no outro sofá mais já estavam dormindo um em cima do outro.Bill nem olhou pra mim.
-Boa Noite viu Billlll!!!
-Bê!Vou terminar de ver aqui o filme e já irei subir,Ok?-
-Claro Tominho!!!Estou lhe esperando lá encima!Talvez não acordada!
-Você não ira me esperar?-Aquela cara de indignado dele é muito fofa.
-Ta bom,ta bom, estarei acordada!!!-Ele me olhou e deu um belo sorriso sexy,aim como eu adoro esse homem!Nos beijamos e subi para o quarto,Laika subiu na cama aonde se encontrava o Note Book,bem não era uma má idéia da uma fuçada na net né?
O Messenger estava lotado de gente!Só as janelinhas me chamando a atenção quando entrei,affy esse povo não dorme não ?kkk do quê ,que eu estava falando?Olha eu aqui,gançando tudo!O grupo de amigas estava meio lotado,amigas de tempos atrás,tempos de fã,as amigas que fiz no Fórum TH Brasil,amigas que ficaram para sempre. No grupo da familia avia três pessoas ON:minha mãe,um primo e Jenni!
De imediato abri uma janela,precisava falar com ela,de qualquer maneira.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
fuiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:48 am

Essa louca resolveu dar sinal de vida??

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:00 am

Nova Leitora ;D

Nossa.. a Jenni on?
Quero saber o que aconteceeu!
masi .;. mais
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 11:56 am

Ohhh, CONTINUA! RÁPIDO!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:30 pm

Noossa *---------*
Deus do céu!! Oq será que houvee!! Eu queriia sabee >.<
E aquela caixinha como fica?? ;S
Não deixe o Bill assim Jenni!! Já disse que ele te ama, mais do que tuudo ;'/ não o faça chorar!!
Espero que vc responda as minhas perguntas no msn viu mocinhaa?
Eu estou sentiindoo muito a sua falta e já nm aguento mais :/
Postaa mais!!
Beijooos ;******
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:02 pm

Bom garotas vamos lá:
Tati tambem a acho muito louca!!!
Ariane bem -vinda e muito obrigada por estar lendo!!!Eainda mais por achar boa!!!
Diih ai esta o tão esperadokkk!!!
Ina meu amor!Bem suas perguntas serão brevemente respondidas!!!
Bem cap...
========================================================================================
10°capitulo:Conversa

Ana:
Messenger:
Jenni conversa:

Jenni Mitropoulos diz:Como nos velhos tempos!!!!

Ana Mitropoulos diz:É como nos velhos e bons tempos!!!Eu na Zona Leste e você na Zona Sul de São Paulo!!!Nem a distancia nos separou!!!

Jenni Mitropoulos diz:Desculpe-me!!!

Ana Mitropoulos diz:Não precisa se desculpar meu amor!!!Não importa o que aconteça estarei com você!!!

Jenni Mitropoulos diz:Como esta a família?Diih!?Tom!?Geh!?Seth!?Gus!?Laikaa!?

Ana Mitropoulos diz:Estão todos bem!!!

Jenni Mitropoulos diz:E você?Como esta?

Ana Mitropoulos:Enfim peguei minhas desejadas férias!Aproveitando que o meninos estão de férias também!!!

Jenni Mitropoulos diz:E como ele está?
Ana Mitropoulos diz:Ah,Bill!Bem ele não esta no seu juízo perfeito!!!Decidiu não sair daqui enquanto você não voltar!!!E saiba que esta me deixando louca!!!Então volte logooo!!!Rsrs...

Jenni Mitropoulos diz:Eu não queria fazer-lo sofrer.
Achei que fosse o melhor a ser feito.Alem do mais eu nem pensei quando o fiz!Me sinto mal por ele,por vocês,não queria fazer com que nossa família tivesse que passar por isso.Eu o amo!

Ana Mitropoulos diz:Então prove isso e volte pra casa!!!

Jenni Mitropoulos diz:Não sei o que fazer!Vou dar um tempo!Deixar-lo ver se é isso mesmo que ele quer!Ou o que eu quero!!!

Ana Mitropoulos diz:Ele lhe quer!Ele te ama!!!E você também o ama!Ele sofre por você!Ele só quer você!!!

Jenni Mitropoulos diz:Tenho medo Ina!Sou fraca demais quando se trata dele!Ele é forte o bastante!Minhas força privada!E eu o deixei,por medo!!!Me sinto envergonhada de mim!!!Disse para o meu primeiro e único amor que não o queria!Pensei que assim ele me esqueceria!Mas foi ao contrario:Ele só me deseja mais!

Ana Mitropoulos diz:Eu o protegerei pra você meu amor!Cuidarei dele encanto estiver fora!Eai você pensa com calma!
Jenni Mitropoulos diz:Acho que não voltarei vida!!!
.....
Me assustei quando vi Tom encostado a porta,me olhando.E fechei a janela correndo ,ele não poderia ver com quem eu estava conversando,se não contaria para Bill,e ele faria de tudo para arrancar algo de mim!
........................................................................................................................................................................
Cap meio esclarecidoo!!!Detalhe quem esta narrando ate então é a Ana!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:08 pm

Tilaa!! Queroo que você volte logo pra casa...!!!
Sem vc simplesmente não dá :'/
Nem pense em dizer que a senhorita não volta!! Se você nm voltar por vontade própria, eu vo até onde vc está e te arrasto até aqui!
Postaa maiss Tilaa *----------*
Beijooooos ;*****
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:50 pm

ainda não entendi o porquê de ela ter ido embora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:46 pm


Tila, amor da minha vida! VOCÊ AMA INCONDICIONALMENTE E INTERROGAVELMENTE O BILL! Então volte para casa já! RUM! [/medo shuashuashas]


CONTINUA LOGO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:55 pm

Essa Tila é completamente louca!!!!

Só pensa nela.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 5:52 pm

Rsrsrs Okok pararei de pensar só em mim!Sei que todos estão sofrendo!Ta bom isso tudo esta a se desenrolar mas ainda não chegamos ao pontooo!!!Aim deu problemas aqui mais eu postei esse cap ontem mas não apareceu então estou a postar novamente!
Eu fiz esse cap ontem ouvindo Sing-Travis....Mas hj estou inspirada em Use Somebody-Kings Of Leon se quiserem esta aii
https://www.youtube.com/watch?v=JCZfJ5ai07U
Bem vamos de cap
Ah esse esta muito chatinho bem todos ultimamente mais teremos calma...td ira se resolver!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
....
Jenni Mitropoulos diz:Acho que não voltarei vida!!!

Me assustei quando vi Tom encostado a porta,me olhando.E fechei a janela correndo ,ele não poderia ver com quem eu estava conversando,se não contaria para Bill,e ele faria de tudo para arrancar algo de mim!
....

Capitulo 11°:Ah oi é Susi!
-Nossa,você me assustou Tom!-Desliguei o note e fui em sua direção- Cheguei a pensar que teria de dormir sozinha!-Beijei-o fazendo dengo,espero que ele não tenha percebido minha reação quando o vi.
-A é?E você acha mesmo que iria deixar meu baby dormi só?Não,não, não!-Colocou-me em minha cama e deitou ao meu lado.
-Agora,irei ficar aqui,bem juntinho do meu neném.-Tom fez-me carinho ate que adormeci.
O sol aquela manha estava lindo!A luz deixou o quarto iluminado, Tom estava todo escondido de baixo das cobertas,também quem mandou deixar as cortinas abertas?Ah que covardia com meu lindinho!Fui ao banheiro talvez tomar uma ducha seria o melhor a ser feito,já que eu não tinha o que fazer na realidade.Sai do banho correndo,meu celular tocava no quarto,Tom nem se quer se mexeu.
-Hi!(oi)
-Hallo mein liebe!(Olá meu amor)
-Jenni?É você?
-Eai mana?!
-Isso são horas de ligar pra alguém?
-Haham...Ina?!Agora são 14:30!
-Quê?-Isso mesmo o relógio marcava 14:31.-E como você sabe a hora que é aqui?ham?
-ÉÉÉ e-eu...Eu só inseri umas horas!
-Ahm haram sei!
-Eai?Como estão as coisas?
-Mor pêra ai que vou procurar os fones do celular,porque vou me vestir ,e não poço colocar no auto-falante!
-O Tom ta ai?
-Rs...Tá ah num faz ISSO num fala assim com esse sarcasmo!KKK
-Olha ,olha!Vê se num deixa ele doido com esse corpinho sexy!!!Uhull!!!
-Para Jenni!Você esta me deixando sem graça!!!
-Rsrsrs..adoroo ver minha santinha tarada!!!
-Hey!Quem eis doida aqui é você!Magina que eu ahm-Mudei de assunto rapidamente disfarçando quando vi Tom sentado a cama-Então mãe claro que não,você acha que iria fazer algo assim?!Eu estou bem mãe só um momento!Bom dia amor!-Beijei Tom e sai rapidamente do quarto.Ao passar pela sala vi Bill que estava apagado no sofá,fui a cozinha preparar o café.
-Rrsrsrs agora virei mamãe!!!Kakakakkk isso tudo era pra disfarçar?
-A não enche!
-Você não me contou como estão as coisas!
A Diih já acordou?
-Ah sabe que eu nem vi!Eu desci direto pra cozinha!Mais pelo silencio acho que esta dormindo!Eles foram dormir tarde!
-Atá!É né,me deixou falando sozinha ontem!
-Ah o Tom apareceu!Nem deu tempo de pensar duas vezes antes de desligar!Mais e você?Como estão indo as coisas “Mina TH”?
-Rs...você ainda lembra disso?
-Claro!Nós ainda somos fãs ,Jen...-Deixei o prato cair no chão quando me deparei com Bill entrando na cosinha.
-Que foi Ana?-Bill parecia realmente preocupado comigo.-Você se cortou?Você esta bem?
-C-claro ,claro estou sim,escorregou da minha mão!
-Ata-Ele pegou os cacos do chão e se sentou mesa.
-Ina?Esta tudo bem?Você esta ai?
-Ah oi é Susi!Nossa e deixei cair o prato,mais ta tudo bem!E como esta sendo lançamento do livro?
-Ata,tem alguém na cozinha?
-A sim,o Bill né?Aquele personagem,entendo!
-Nossa o Bill!Então ta amor!Sei que já deve estar se complicando ai!Vou desligar!Quando der ligo novamente!Beijos tchau!
-É tchau!
-Eai moço?Quer comer o que?
-Na verdade nada!Mais já que você esta tão inspirada,quero Wafles!Aim adoro quando ele parece uma criança,não resisto!
-Ok meu bibelô!A e você amor?
Tom entrou na cozinha e foi direto pra mesa.
-A quero ahm deixa eu ver,coca-cola!
Tomamos nosso café em silencio bem nosso quase almoço.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Vislumbrei de meus futuristicos sonhos:meti minha escritora favorita Susi Santos no meio da confusa!kkk
KKKK
Bem garotas espero ki gostem ou ki pelo menos entendão kakaka Susi sobrou pra tí
Beijos mores
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 6:03 pm

Noossa!!! Shocked
Nãoo tava sabeendo dessa do corpinhoo sexy Embarassed uahsuhuahushauhs
Siim siim, sua santinha taradaa! auhsuhauhshauhsuhaus
Ée nadaa!! olha as mentiras que vc fikaa dizendo sobre miim maninhaa! Eu sou 100% puraa oks manaa?

AUHDUHAUHSD Euu neem sei disfarçar muiito beem née?!?
Aiin!! Meu adorável Tom *---------* Meu amado Bill!
Volta logo pra casa Jenni! To axando que vc tá na Alemanha isso sim!
Postaa logooo!

Beijoooos ;**********
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 6:12 pm

Hmm, a história está simplesmente perfeita! *-----*
Amr, vocÊ tem que voltar logo...eu e a Ina não somos nada sem você!
Hahaha se vai ver só, eu vo descobri onde você esta e vou te buscar e fazer você pedir desculpas para o Bill as forças! RUM!
Bem muiito ansiosa para mais capitulo! CONTINUE LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 10:22 am

Sem comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:42 pm

.;.Porque voce parou?
Very Happy mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:14 pm

você ainda não explicou o porque de ela ter ido embora
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 8:05 pm

Capitulo12°:Atim
Acordamos bem cedo hoje;Eu e Georg iríamos a casa de sua mãe,eu a iria conhecer e ele matar saudades.A Sr. Moritz,morava em uma casa típica alemã,com um belo jardim a frente.Bem eu não sabia o que disser ou fazer,quando chegamos Geh e sua mãe,trocaram beijos e abraços,toda aquela coisa de filhinho fofinho da mamãe.
-Oi!-Apareceu de traz de porta,uma garota muito bonita,de cabelos cor mel ,e olhos de esmeralda,uma bela moça.
-Olá
-Muito prazer!Sou Sófia,irmã desce ser ai!-Deu-me beijos nas bochechas e foi ao encontro do irmão.
-Hey cara!Já não a mais G pra mim?-Georg e sua irmã pareciam gostarem muito um do outro,tinham uma liberdade de amigos e um amor de irmãos,a mãe de Geh veio me cumprimentar,juro que gelei.
-Olá minha menina?!Muito prazer!Por favor,entre!-A casa era aconchegante,avia um toque elegante,mais sem perder a tradição.Logo quando chegamos a sala um cachorro e o gato apareceram fazendo uma tremenda festa com o Geh.
-Eles ficam com a família enquanto estamos em Turner!-Geh rolava no chão com os bichinhos,era muito engraçado aquela cena.
-Eles são seus?AAhhtim,atim,me desculpe mais...atim...eu tenho Renite Alergica!Mais tudo bem eu já vou ficar bem!Atim!Estou acostumada com Laika!
-Nossa como você esta estranha!
-Não,não esta tudo bem!Já estou melhor!
-Vou fazer um chão pra você!
-Não precisa se encomodar!Imagina!
-Ok então!A mãe?Essa é minha namorada Ingrid!
-A é ela?a minha linda,meu filho esta lhe dando muito trabalho?
-É deve estar mesmo,Georg é um encosto!
Essa foi a pior:Georg correndo atrás de...
-A Sófia eu vou te pegar!Quem é o encosto?
-Você,você...Lálálálá...
-Parem vocês dois vão acabar se machucando!
O dia na casa da família do Geh muito bom,conheci a família dele.Pelo menos sua mãe e sua irmã!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Xauzin obrigadão...e aaahh esse ficou engraçadoo e ahm aaa eu gosteiiim kkkk bjbjbj
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 8:30 pm

Alergia a gato? Toma loratadina que melhora!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 9:39 pm

Um diia com a familia do Georg!!
Ingrid Sortudaa! *------*
Nãoo sabiia dessa alergiaa ;o
Ameei a irmãzinha do Georg ;D É umaa anjiinha Smile
Contiinuaa Tila!!

Beijoooos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 9:50 pm

*Leitora nova*

aiin to amando a fic!!
Gustav e seus bichinhos de estimação!
AUSHUAHSUHASUHSUHUHSUHA

Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sweet Dreams - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sweet Dreams
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Feed my Dreams
» Sweet Dreams
» [Kaulitzcest/mine-fic] Sweet Dreams
» Distant Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: