TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sweet Dreams

Ir para baixo 
+14
Asea.NannyKT
MäriH KauliTZ
ladymisterio
Susi Ficwhiter
Prii Romanov
- Vê :)
Tati
Anaah*
Camillinha
Ana Kaulitz (:
Diiih // Rette Mich, <
Nah IKG
[/gee]
{Tila}
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 8:41 pm

agora é que eu não entendi nada mesmo!
essa louca vai embora não sei o porquê
ai depois vc começa a mostrar o diario dela e ela volta e fica assim tudo bem?
como assim?
e essa ultima postagem do diario dela do fim de ano foi onde ela estava?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:54 pm

Heeey
Leitora Nova!!
Very Happy

Tila, Tila..
eu disse pra você que eu iria ler sua fic muié!
tu me conhece muito bem sua doida!!
Very Happy
Naum vejo a hora de vc postar maiis!!!
Smile
Maiiz Amore!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:13 pm

Caras leitoras!
Hoje tenho de postar as presas ,e,é, as coisas ficaram uma bagunça...digo as fotos!!!
Então é o seguinte,irei explicar as pendências da minha fic.
...
Lembram quando: Bill e Tom,foram para Ibiza?Ahm?No inicio do ano passado?É fora ai que Bill e Jenni,conheceram-se !
Amigos nas férias em Ibiza...
Amigos depois...
Planejamento da Turner nos E. U. A...
Pedido de namoro...
Problema do Bill nas cordas vocais...(Que não foi citado na fic!)
Turner...
Férias...
Viagem Bill e Jenni pela Alemanha...(É como começou a fic...Com uma anotação em um dos Diários da Jenni)
Pedido de casamento...(Ainda anotações do Diário dela!)
Perguntas sem respostas...
O medo de Jenni,que a faz ir embora...(O por que da Jenni ter ido embora?)
Você minha amada leitora...Se você é uma pessoa forte,que não cede até quando esta fragilmente apaixonada,quando esta loucamente louca por alguém,tudo bem.Mas este não é o caso da Jenni!!!
Se você fosse namorada de um ROCK STAR*,e tiver-se de velo ir embora para suas Turner ou etc...
Você minha cara...Não ficaria apreensiva?Com medo de que ele a poça simplesmente abandonar,sem ao menos dizer uma única palavra?Você namorada de um dos caras mais conhecidos do mundo...E mesmo assim,ninguém nem sonha que você exista,porque o amor de vocês é escondido...Para não criar histeria...Que ele sempre fale que esta solteiro...Sendo que você existe!E ainda por cima...Ele lhe pedi em casamento!Se todas estas possibilidades,já ocorrem com você sendo apenas namorada dele...Imagina você sendo mulher dele?Para o mundo você seria a trambiqueira...a que esta apenas dando o golpe do baú no pobre Billzinho...que você é a vagabunda que ninguém conhece...que deve ter engravidado dele para que ele casasse com você...
É o que as pessoas dizem mesmo você não sendo nada disso,nem feito nada disso,ou até não pensado em nada disto...Mas as pessoas são assim!
Depressão Bill...
Contato escondido com a Jenni(Anna) ...
Viagens inesperadas de Bill...
Jenni cai na real...
A lida dos Diários...(É esta parte se passou nos últimos capítulos praticamente)
Volta para casa...
Encontro com a família...
Emails de Bill,para Jenni...
E o resto que não poço contar se não acabarei contando o final!!!
A fic começa com o Diário da atual da Jenni...
Depois quando ela cai na real é uma mistura de 3 Diários:
1° Citada no Diário atual.As partes de quando ela lê os acontecidos...tipo a viajem pela Alemanha, e partes que são entre o ler de um Diário antigo, para o atual,anotações...basicamente isto.
2°O Diário:”Vida fora de meu pais”...É as partes de Ibiza,as partes dos planejamentos ,as partes das flertagens pelo Bill...e entre outras coisitas!!!
Uma mistura de passado e presente sabe..tudo ao mesmo tempo!
Espero que tenho pelo entendido um pouquinho que seja!!!KKK
Tenho que vazar agora...amouuu vcs!Desculpem-me pela demora...é ki não estou mexendo muito aqui!!!EEE acho ki vou continuar meio ki demorando!Me perdoem de verdade!!!
Até mais!

Ahm as fotos ki vou deixar....foi o Bill quem mandou para Jenni..tá..beijos amou vcss!!!!


Fotos aqui:Para meu amor!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:22 pm

Tila, Tila
pensei que era a fic...
suahsuahsuahsauh'
Eu te perdoo muié..
mas poste hein..
to de olho em você!
<O.O>
suahsuahsuahsuah'
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 6:20 pm


"Demorei 1 ano para te conhecer...e apenas uma noite...para te peder..."


Capitulo 12:Tromsø,Noruega(Email Bill para Jenni)

Sweet Dreams - Página 6 1219274
Não há duvidas que a Noruega não é um lugar que desperte o interesse de muitas pessoas,isso aqui,é deixe-me ver...Um frízer...frízer...congelador...e tudo que faz gelo!
Sweet Dreams - Página 6 845755
Não é a toa que as pessoas aqui não precisam colocar sal da comida para não azedar}!kakakaks.Amor, como qualquer outro lugar no resto da Europa central,os habitantes são cubinhos de gelo!
Sweet Dreams - Página 6 5279707
Não consigo entender como...?Cooomooo você possa gostar taaaanto de branco.Porquê todo o lugar que eu fui e vou...é na verdade um desfile de branco para o ano novo,não é possível!!!
Sweet Dreams - Página 6 Geleiranoruega
Olha que estou na zona errada ,dizem ser principalmente o norte da Noruega,o foco principal do “Papai Noel”,de tão grudado com o Pólo Norte,a casa dele!Dizem que ninguém em sã consciência vai para o norte...É ninguém em sã consciência...mas como já perdi a minha porque congelou então nem conta.
Sweet Dreams - Página 6 11606852
Para quem gosta de frio como você,com certeza esse é um lugar a ser visitado.O que verdadeiramente não é meu caso né amor?Você sabe...
”...a namorada vamos passar o fim de semana no Brasil!Sabe que lá esta época do ano é verão,e não ficaremos congelando aqui,neste inverno tremendamente rigoroso!”...

Sweet Dreams - Página 6 Paisagemgelo
...Aquele inverno foi foda!Mas meu bebê estava comigo...e quando fiz o pedido você fez o meu biquinho favorito e eu bobão, lógico, encarei ficar em casa mesmo,debaixo das cobertas...hum...(foi tão bom!)
Sweet Dreams - Página 6 Neve
Sabe o que fiquei sabendo?Vim para cá na época errado do ano!Em Tromsø,o inverno é sem dúvida a época do ano mais interessante, quando os dias viram noite e o sol não aparece mais...Sweet Dreams - Página 6 16329332a
...São quatro meses de "escuridão"...e muito show da natureza...Sweet Dreams - Página 6 3514656
...quase todas as noites de inverno em Tromsø a aurora boreal da seu show e chama atenção de todos, até mesmo dos noruegueses. Um lindo show de cores colore o céu de azul, verde amarelo...Simplesmente fantástico. (É mesmo incrível)
Sweet Dreams - Página 6 Auroraboreal2854
...
Sweet Dreams - Página 6 Auroraboreal4609l
...
Sweet Dreams - Página 6 Auroraboreal1
Eu não tenho muita sorteeee...não é lá a época certa!Queria conhecer o verão daqui,mas,o verão só chega aqui um mês e meio mais ou menos...até lá eu já estarei trabalhando novamente!
Sweet Dreams - Página 6 6949314
[size=24][color=blue][font=Impact] Eu conheci o tal:"drinking culture" e não resta duvidas que num inverno escuro como o de Tromsø a bebedeira aumenta, principalmente na noite movimentada e bem longa.
verão Norueguês:
Sweet Dreams - Página 6 7728791
Chega o verão, e todo o sol que faltou no inverno resolve aparecer de uma só vez...o Sol da meia noite é lindo e ao mesmo tempo muito intrigante. Perder a noção de dia e noite é o mais comum de acontecer quando se está em Tromsø, parece que ninguém tem rotina e que a cidade esta aberta 24 horas por dia.

Sweet Dreams - Página 6 24098
Estou quase instalando-me aqui de vez..O lugar é fantástico!!!
Sério mesmo...Pois é incrível como a natureza é capaz de tal coisa.Bom amor...O seu moreno aqui...Vai fingir né...pelo menos que é noite...porque aqui sempre é noite nesta época..mas...vou fingir pelo menos.
Eu te amo tá?!
Ai ,ai...já, já to em casa..prometo!!!

Sweet Dreams - Página 6 NorthernlightsinfinlandSweet Dreams - Página 6 AuroraborealenelcampameSweet Dreams - Página 6 Nascerdosolpico





Esta viagem não ficou muito boa(eu acho)...
pq eu não sei muito sobre a Noruega ...
eefoi difiil..!!!
Amo vcc até maiss
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 6:39 pm

Aiin'
que liindo!!!!!
eu quero ir pra Noruega com Bill agora!!
doce
ushasuahush'
Maiiz Amore!!
;D

ameei as ultimas fotos com a Aurora Boreal..
pena que isso só dá la na Noruega, Polo Norte..
=/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:02 pm


Capitulo 13: Sua aura
Sweet Dreams - Página 6 800pxpanohardangerfjord
Nossa,mal poço imaginar:Eu aqui neste lugar!
Po***,é demais!Eu sinceramente gostei daqui.As pessoas são verdadeiramente engraçadas,passar a noite ou talvez o dia...(eu nem sei) em um bar...Com estudantes...Pessoas mais velhas... de tudo um pouco!O melhor esta sendo não ser seguido por loucos,ou as vezes por loucas!Amo minhas fãs,mas tem hora em que elas exageram mesmo,extrapolam e tal.
-Eai Bill,o que você faz da vida?-Taylor,um dos meus “novos” amigos,fez-me engasgar com minha cerveja!Kkk
-É bom,eu sou fotografo!-Rs....Esta foi a pior de todas...a se foi!
-Nossaaa... é o que sempre quis ser,mas estou sendo obrigada a fazer Biologia!-Eita Megue,coitada bêbada que só vendo.
-Ah,minha namorada é Biologa!Sempre me contava a “aventura” que vivia com este trabalho,ela dizia ser incrível!É ela dizia!-Como era doloroso lembrar de minha Jenni!
-Ahm?Dizia?Como assim?-Megue a esta altura indignada.Ó
-Bem,acho que ainda somos namorados,é confuso,eu ainda não entendi.
-QUE O BILL RESOLVA ESTA CONFUSÃO E SEJA FELIZ!!!-Catherine, subiu no balcão e gritou aos ventos,e todos deram vivas e levantaram seus copos e garrafas.-VIVA!!!
-Hahahaha...VIVA!-Entrei na onda,quem sabe Jenni nos ousa!Dei um grande gole em minha cerveja e sai do bar.Fui a caminho de meu hotel,na beira do Lago Prestavnet,fiquei por um tempo,pensando falando e falando com o lago,desejando que ele fosse quem eu verdadeiramente queria neste momento
Sweet Dreams - Página 6 Bergens
Sweet Dreams - Página 6 51375821
Sweet Dreams - Página 6 Bergenbryggen


-É ,eu realmente preciso entender o que esta acontecendo com nós meu amor...Eu não sei...Talvez esteja a minha frente...e eu não enxergo.Não estava preparado!Você sempre disse:”Nunca iremos nos separar...”Mas você se foi!Você sempre falava que nunca iria disser ADEUS...Mas você disse!Por que Jenni?Eu te amo e você fez isto.Eu sei que você ainda me ama,eu sinto isso;Ainda sinto seu preferido perfume de flores,o delicioso cheirinho de morango de seus cabelos,o gostinho de uva em seus lábios perfeitos;O calor de sua pele;O ofuscar de meus olhos com o cintilar do sol em sua pele branca;A suave e linda melodia que sua voz produzia quando lia para mim;Aquele seu sorriso quando dizia a você que a amava,aquele brilho em seus olhos levemente dourados.” Em todo lugar que eu olho agora...Estou rodeado pela sua graça. Você sabe que é minha graça salvadora...
Você é tudo que eu preciso e mais!”Como queria poder dizer-lhe todas estas palavras...Disser que lhe amo e é só de você que preciso!Eu lhe quero em meus braços novamente Jenni,é só isso que quero...Você é o que preciso e mais...Quero sentir sua aura!
-Você tem certeza sobre isso?-Não seria possível,não agora!O que esta acontecendo comigo?Como poço ouvir sua voz?Como você pode estar delirando assim Bill?Um lago não iria falar com você...Não iria!
-Eu sei o que esta pensando!Mas estou aqui!Olhe para mim Bill!!!-Me virei em direção a sua voz,lá estava ela,no instante que eu precisava dela...Seria possível ter-la ali?A fitei de longe,ela chorava,e eu também,ficamos nos olhando,até que corremos na direção um do outro,o abraço...o abraço.
-Olhe para mim,olhe nos meus olhos e diga...Diga que ainda me ama!Diga Jenni...diga!-Minhas palavras estavam sufocadas com a intensidades de minha lágrimas.Eu finalmente a estava tocando de verdade...Ela era real...Ela estava lá...estava comigo finalmente...
-ICH LIEBE DICH,BILL KAULITZ!!!ICH LIEBE!!!
-Für Immer!!!
...


Última edição por {Tila} em Qua Ago 19, 2009 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:11 pm

Amoura você voltou que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :anjo: Amo sua fic!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:24 pm

Aiin'
que perfeito!!!
\o/
Amo sua Fic muié!
Very Happy
Continua!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 4:58 pm



Jenni:
Sweet Dreams - Página 6 Newssb1
Ina(Ana):
Sweet Dreams - Página 6 Hottyler50
Diih(Ingrid):
Sweet Dreams - Página 6 Jojocnj
Tokio Hotel:(Kkk...Quem não sabe quem é?...kkk)
Sweet Dreams - Página 6 10sdxkw
Lista das viagens:
Sweet Dreams - Página 6 Slide1p

Capitulo 13:...

Sweet Dreams - Página 6 2531889ptrdy
Decidimos não nos casar.Seria melhor,somos novos,não temos porque ter presa,e eu sempre acreditei que quando pessoas que se amam casam-se,depois de um tempo as coisas já não são mais um mar de rosas,e o amor acaba,as coisas mudam,o casal separa-se,e nunca mas os apaixonas se vêem.Então vamos ficar como estamos...Só que eu e Bill nos casamos kkk..Não casar... casar ...Estamos morando juntos,disfarçadamente ninguém sabe(Pelo menos o mundo!)!Tom mora conosco, alias eles ainda moram no mesmo lugar,só que com dois novos hospedes:Eu e Stitch,meu Dog Alemão!
Se as fãs do Tokio Hotel,souberem o porquê do TH ter ficado sumido este ano...VÃO ME CAÇAR...E MATAR!kkk...Os meninos entraram em estúdio mais tarde este ano,só começaram a fazer o novo álbum quando eu e Bill voltamos de viagem...É já tinham adiado para que o Bill poder-se viajar,e depois Bill convenceu David a dar mais um tempinho para nós,ele achava que precisávamos ficar juntos,por um tempo sozinhos.Os meninos estão planejando uma Turner pela America Latina,talvez começar por “My Brazil”...Eeee...Essa foi uma ótima idéia....Eu sei como são as fãs do Brasil...Como elas devem estar desesperadas para ter Tokio Hotel...Eu era assim!Uma fã brasileira!Rsr...
E que rufam os tambores...O novo álbum será lançado... O HUMANOID, daqui mais ou menos 2 meses,e agora em Agosto,eles iram fazer um show de lançamento aqui mesmo,para as fãs européias.É vai ser demais..ainda sou mega fã..porque eles são demais!
KKK...
Agora meus medos foram vencidos,e eu e minha vida poderemos ficar para todo o sempre juntos!Porque não vacilarei...E sei que serei feliz por toda minha vida...Eu serei!
-A noite esta mesmo fantástica!
-É mesmo Tom!-Os meninos tinham que ir para LA para gravar umas coisinhas,e decidimos irmos todos nós...As escondidas!A noite na praia foi incrível...Todos felizes... a espera do futuro...sem preocupações...apenas a espera...E eu abri meus olhos...
Tudo isto parece estranho e surreal
E eu não quero passar um minuto sem você
Meus ossos doem, minha pele está fria
E eu estou ficando tão cansado e tão velho

A raiva me corrói por dentro
E eu não vou sentir esses pedaços e cortes
Eu quero tanto abrir seus olhos
Por que eu preciso que você olhe nos meus

Me diga que você abrirá seus olhos
Me diga que você abrirá seus olhos
Me diga que você abrirá seus olhos
Me diga que você abrirá seus olhos

As coisas foram difíceis,aprendemos a lidar com um dia após o outro.Agora vivo assim...”Nada como um dia após o outro”Rs!
Não falo que nossa vida é tão perfeita quanto parece.Poço disser que...”Sim, somos feliz!”
-Como imaginamos,Diih!
-É como imaginamos!Agora só falta a musica de fundo...
-Open Your Eyes ...KKK...
_Rsrs...Uall!É mesmo, só falta!
-Hey...Eu tenho essa musica em meu celular!
-Então Let´s GO...Som na caixa Bill!!!
Levante, vá embora, saia de perto desses mentirosos
Porque eles não entendem sua alma ou seu fogo
pegue minha mão, entrelaçe seus dedos entre os meus
E nós sairemos deste quarto escuro pela última vez

Cada minuto a partir deste agora
Podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar
Eu quero tanto abrir seus olhos
Porque eu preciso que você olhe nos meus

Me diga que você abrirá seus olhos
Me diga que você abrirá seus olhos
Me diga que você abrirá seus olhos
Me diga que você abrirá seus olhos
Me diga que você abrirá seus olhos
Me diga que você abrirá seus olhos
Me diga que você abrirá seus olhos
Me diga que você abrirá seus olhos

Tudo isto parece estranho e surreal
E eu não vou perder um só momento sem você.

E lá estávamos nós...
Como em nossos “Doces Sonhos”.
By Jenni*

The End
...
Muito obrigada a vocês,que acompanharam minha fic...Que me falaram coisas bonitas e criativas,deram suas dicas e atenção.Muito obrigada,pelo amor e carinho de todas vocês!
Aqui,esta fic,foram sonhos que eu tive,de uma vida que eu me imaginei,de tudo que eu mais quero...De coisas que estes sonhos poderiam me trazer...As vezes coisas maravilhosas...As vezes coisas não lá muito boas...Mas foram meus!
Amo vocês de todo meu coração!
Se não fosse por vocês..isto aqui não avia saído de minha cabeça...De meus sonhos...Obrigada a vocês...Minhas queridas!
Beijos By Jenni*
P.S Obrigada mesmo...por me agüentarem kkk...
Sweet Dreams - Página 6 2394869w
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:25 pm

O queeee?????
já acabou????
Poww, man.. assim não né!
suahsuahsuahsauhsauhs'
Muié você não faz idéia do quanto eu me arranquei os cabelos lendo sua fic!!!
kkkkkkkkk'
Cara, eu ameeei sua fic!!!
tava d+++++
mas é uma pena que já acabou!
='(
ushau'
Parabéns Muié..

aa e aproveitando a fic dela eu vou divulgar a minha futura Fic..
(a propaganda é a alma do negócio)
Cool
Sem Você...
Pronto acabei!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 6:02 pm

adorei amore e finalmente eu entendi essa louca!
Kkk
que pena que acabou mas tudo que é bom dura pouco mesmo, amei sua fic bjus linda
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:17 pm

Chorei!Chorei!Chorei!Tila essa é a primeira fic que me fez chorar!Sentirei muita falta Beijo amoura!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:31 am

UAU euu lii ela todinhaa agoraa !
Tilaa vc é doida!
SHAUSHAUS'
sabeee....
ameiii *--*'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sweet Dreams - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Dreams   Sweet Dreams - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sweet Dreams
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Feed my Dreams
» Sweet Dreams
» [Kaulitzcest/mine-fic] Sweet Dreams
» Distant Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: