TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Feed my Dreams

Ir para baixo 
+7
Meris
Linne Kaulitz
Ana_Darkside_of_the_sun
Lillian
déec .
p_kaulitz89
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 9:01 pm

Nome: Feed my Dreams ( Descobrindo os sonhos)
Autor: Eu ( Rayra)
Beta: Word
Genero: Aventura, Romance, Drama ( Misturado)
Classificação: +16
Personagens: Emily, Bill, Tom, Gustav, Georg, Paul (pai da Emy), Bryan e outros.
Caps: + de 15 ( não dividi tudo ainda, e eles são grandes)
Terminada ou não: Sim
Sinopse: " Eu era só uma menina isolada do mundo que não tinha ambições, minha mãe havia morrido a muitos anos, meus objetivos eram miseros e todos baseados na visão de meu pai, viver por ele era o que eu queria, ele era minha vida naquela terra onde o que eu via era só a solidão...mas um dia tudo mudou, eles entraram na minha vida de repente, e a partir de suas vivencias eu descobri o que o mundo tinha, eles me relataram "vida", a minha não me pertencia...eles me disseram sobre a "liberdade", algo que eu não possuia...e por fim me apresentaram os "sonhos"...aqueles que começaram a brotar em mim, aqueles que na hora que eu soube que podiam se realizar eu fui atrás. Algumas medidas destruiram minha vida antiga, e eu iria atrás dos meus sonhos...eles alimentaram e realizaram ao mesmo tempo tudo que eu sonhei...Agora eu teria de viver sozinha em lugar distante...os sonhos? Esses aumentam a cada escrita..."


Última edição por Rá em Dom Jan 03, 2010 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
p_kaulitz89
Iniciante
p_kaulitz89


Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 9:14 pm

acreditem que vai ser a melhor fanfic que já leram *-*

é demais, liebe ... mas tu ainda és mais.

AMO_TEEEEEEEEEEEEE! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 10:13 pm

Ah,adorei!
Posta logo,Rá!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 10:19 pm

Que lega l quero ler.
POSTA...............
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:42 pm

1º CAPÍTULO

Feed my Dreams Nzregioneastlandtop

" O INÍCIO "

Eu moro na Oceania desde os 2 anos, dividido entre a Austrália e a Nova Zelândia, papai veio pra cá quando a mamãe sofreu um grande acidente de carro na Itália, ele era apaixonado nela, e como ele não a tinha mais resolveu correr atrás de outra paixão dele, a natureza, gados e projetos humanitários.

Eu cresci nesse mundo, e sinceramente eu amava aquilo, eu fui feita pra seguir os negócios do papai, com 6 comecei a montar e logo depois praticar hipismo. Eu amo! Cavalos são a minha paixão, e carros também, eu tenho vários carros e vários cavalos, aprendi a dirigir aos 16, e aos 15 Joseph o piloto, começou a me ensinar a pilotar o helicóptero, era bem complicado no início, mas para ir de Darwin a Fazenda é necessário usá-lo, ou senão ficamos 3 dias viajando no carro. Moro na fazenda hoje, mas há alguns anos morava em Darwin pois tinha que terminar meus estudos, que graças a Deus acabaram.

As propriedades do papai são bem extensas, temos a fazenda de Gados leiteiros bem no centro da Nova Zelândia, e bem longe por sinal, onde só há desertos e matas, a paisagem é belíssima e se varia em vulcões adormecidos, natureza também, é o paraíso. Temos a casa em Darwin que é mais longe ainda, na Austrália, odeio Darwin. E temos as casas na região das praias de Eastlands que fica há algumas horas da fazenda, o meu lugar preferido, intocado pelo homem, natureza e ondas lindas e belíssimas, desde pequena eu dizia que ia morrer ali. Pra falar a verdade eu nunca tive sonhos, sempre me baseei nos negócios e na vida de meu pai. Até que um dia...

**
Era dia 20 de junho, papai e eu fomos à Darwin, ele foi resolver alguns negócios, e eu como de costume fui junto.
Algum tempo no helicóptero com Joseph falando pelos cotuvelos, até chegarmos.

- Filha, vá dar uma volta! Ao shopping, o que acha?
- Não pai, vou junto com o senhor.
- Eu irei na churrascaria do meu compadre Gordon meu amor.
- Não tem problema papai, irei junto.

E lá fomos a churrascaria do tio Gordon, ele era um senhor muito engraçado, o conhecia desde que nasci, e papai e ele tinham negócios, papai vendia alguns dos gados gordos e não leiteiros para o tio Gordon.

- Olá compadre Paul, como vai? E a senhorita Emily, como está?
Eu ria muito da maneira como ele falava e locomovia aquele peso todo.
- Oras Gordon, quanto tempo não venho aqui.
- Pois é, sumiu de Darwin como vão os negócios?
- Estão melhores do que nunca, os gados estão produzindo que é uma beleza, e o projeto de preservação ao mundo está com cada vez mais contribuintes.
- Isso é muito bom!
- Pois então Gordon, deixe-me contar, alguns artistas da Europa vão vir passar um tempo aqui, eles estão interessados na Ong, e querem ajudar, e ainda vão produzir alguns clipes no meu terreno...Segundo o acessor deles lá, eles adoraram a paisagem.
- Oras, teremos artistas europeus na Austrália isso me deixa com visão nos negócios.
- Porque Gordon?
- Com artistas aqui, virão pessoas atrás deles, isso significa que minha churrascaria pode lucrar, não achas?

Papai e eu rimos. Eu fui comer, estava faminta e sou fissurada em carnes. E papai continuou a conversa com ele.

Após a tarde inteira em Darwin enfim fomos embora, eu não via a hora de chegar. Papai passou o caminho todo falando dos tais artistas que viriam, era uma banda chamada Tokio Hotel, eram jovens, e defendiam causas humanitárias também, isso fez meu pai querer recebê-los de braços arreganhados, eu nunca tinha ouvido falar.
Eles ficariam na nossa casa da praia. Perto da minha casa ¬¬. Sim minha casa, bem pequena, fica mais nas montanhas, e o melhor, é pertinho da praia, eu fico por lá todos os fins de semana.

**
A chegada...

Dia 25 de junho. Era uma quinta-feira, papai estava louco esperando os tais artistas, parecia que o presidente iria nos visitar. Estávamos na fazenda, e em alguns minutos eles iriam chegar com o Joseph, eu sinceramente não sei o que o papai tem na cabeça de ter feito eu ficar aqui esperando uns artistas estranhos chegarem, e o pior, com aquele vestido ridículo.
Logo papai me chamou pra recebê-los. Eu dei uma corridinha pra sala, não estava muito interessada em conhecê-los e sim em me livrar deles logo. Bryan iria tocar na fogueira a minha canção nova.

Cheguei à porta e dei de cara com aqueles ETs, sim! Eles são horriveis. Não feios, mas eles são estranhos, o mais alto é afeminado, nada igual aos homens daqui, sem contar aquelas roupas justas. O outro tem umas tranças, usa a roupa mais larga do que o corpo, um tem o cabelo mais escorrido que os dos meus cavalos de raça, e o outro é o mais normalzinho, ele é cheinho, achei ele um charme!

Sentamos-nos para jantar e eles pareciam estar felicíssimos com a paisagem, não paravam de comentar da beleza da fazenda com o papai, eu então dei um jeito de sair daquele lugar e ir pra fogueira ver o Bryan. *-*

E eu fui, papai me olhou com cara de bravo, mas eu não podia ficar lá com eles, eu queria saber o que o pessoal da fazenda achava da minha nova composição. Logo que terminou eu fui para minha cabana, era quinta, e os meus fins de semana eram todos dedicados as minhas leituras e a praia.

**
No dia seguinte...

Eram 15 horas mais ou menos, eu estava andando de Jet, com os golfinhos por perto, eu adorava aquilo. Foi quando comecei a ouvir uma gritaria, eu desliguei o Jet e fiquei observando eles se divertindo na praia, parecia que eles nunca tinham visto o mar, eles não estavam muito perto, mas a gritaria era tão alta que achei que eles estivessem do meu lado. Eu então voltei para areia, estiquei minha canga e voltei a ler após o sol me secar.

Meu sossego estava prestes a acabar, quando ELE se sentou do meu lado...

______
Amores, primeiro cap é sempre chato, mas fic nãi está tão ruim como a outra... ;D
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Ana_Darkside_of_the_sun

Fã
Ana_Darkside_of_the_sun


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Data de inscrição : 25/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:01 pm

queromais DDD:-qq
Ir para o topo Ir para baixo
http://aninhat-t.deviantart.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 8:41 pm

Leitora nova o/
Ameiii o 1º cap..posta mais Rá
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 10:44 pm

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 7:42 am

Leitora nova
Ele quem em? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 3:13 pm

Leiora Nova!

Quem é ele??

Hum é o Tom?

Continuaaaa
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 7:04 pm

2º CAPÍTULO

Feed my Dreams E2230

" A APRESENTAÇÃO"


- Olá Emily.
- Er...Oi.
- Então estava observando nossos físicos enquanto nadávamos?
- Qual físico? De mosquito ou bolinho do mar?
Ele riu.
- Por acaso tu me conhece?
- Claro. Você está hospedado na minha casa, e nós jantamos na mesma mesa ontem!
- Isso eu sei, mas estou perguntando se sabes ao menos como eu chamo.
- Ah, me desculpe! Como você se chama?
- Está de brincadeira comigo né?
- Não :S. Eu só esqueci de perguntar ontem, me desculpe.
- Prazer meu nome é Tom Kaulitz, aquele é meu irmão gêmeo Bill, o cabeludo é Georg e o bolinho do mar é o Gustav. – Ele me disse enquanto apontava pros que estavam no mar.
- Muito prazer Tom.
- Poderia falar sério comigo?
- Porque está falando assim? – Ele estava me deixando com que eu me sentisse uma mal educada.
- Oras, estas falando que não me conhecia? Impossível!
- Você se acha hem! Eu não conheço você, não conheço sua banda e nenhuma banda nova que não sejam dos discos do meu pai.
Ele abriu a boca.
- Não assistes televisão?
- Não. Apenas filmes de desenhos.
- Internet?
- Não gosto de computadores.
- Revistas?
- Não leio porcarias.
- Jornais?
- Não.
- Menina! Ou tu vive na idade da pedra ou tu estas de brincadeira comigo.
- Porque eu mentiria? Por acaso viu algum aparelho eletrônico na fazenda?
- Não. Mas na casa que estamos tem até TV a cabo.
- Meu pai colocou semana passada por causa de vocês.
- Eu não estou acreditando no que estou ouvindo.

Ele então ficou me olhando com cara de que como se eu fosse o ET dali e não ele.

- O que tu faz da vida?
- Leio.
- Eu a vi andando de Jet, não és tão antiga assim.
- Pois então, eu piloto o helicóptero, eu tenho vários carros e cavalos no quais me dedico, minha biblioteca é meu lugar preferido, eu surfo e ajudo meu pai em seus negócios.
- De que jeito? Você é nova pra ajudar teu pai.
- Não sou não.
- Quantos anos tens? Estudas pelo menos?
- Terminei meus estudos já, tenho 20 anos.
Ai que ele ficou com a cara pior ainda, parecia que ele estava vendo um ET vestido de papai Noel.
- Qual seu problema Tom?
- Sinceramente eu vou sair daqui, você é bem louca.

Os outros vieram e se sentaram em volta de mim, eu estava roxa, estava de biquíni, nunca ficava de biquíni na frente de homens. E como aquela era a MINHA praia e eu estava acostumada.

- Olá. Sobre o que estão falando? – Aquele branquelo de cabelos negros falou.

Então aquele idiota de trancinha começou a falar tudo que havíamos conversado, como se eu fosse um dinossauro que havia ressuscitado. Eu não estava gostando, já imaginei que ele me chamaria de alguma coisa também. Mas para minha surpresa ele disse.

- Oras Tom, quem se preocuparia com tecnologia vivendo aqui?

O que? Ele me entendeu .\o/ Mas logo continuou.

- Claro que eu jamais moraria aqui mais do que 2 meses, mas se eu fosse criado como ela foi, se eu tivesse os conceitos dela...

Eu fiquei muda. Eles então começaram a discutir sobre o que eu era ou não, “ela é maluca”, isso era o que eu mais ouvia.

- Vem cá! Dá pra vocês pararem de falar de mim? Olha pra vocês? Parecem personagens de desenhos animados, e eu não falei nada. Ontem aquele ali tava com o cabelo igual da barbatana de um tubarão, cheio de maquiagem. O outro de chapinha, e eu não falei nada!!
Eles começaram a gargalhar. Eu também!

Logo nos entrosamos, Bill era o mais fofo de todos, eu falei pra ele que compunha algumas musicas e ele queria ver, eu prometi mostrar. Georg era engraçado, e nos demos bem falando sobre carros, eu ia mostrar minha garagem pra ele, e o Gustav era o mais quieto, ele me contou que lia, e eu prometi mostrá-lo minha biblioteca. Enfim eu me dei bem com todos! Menos com aquele de trancinha que se achava o gostosão. O físico dele não chegava nem aos pés de Bryan. E ele ainda ficava falando de mulheres.
Ok, eles estavam doidos pra conhecer tudo antes de começarem a gravar seus clipes. E eu então me dispus a ajudá-los e ser um tipo de guia. Alias eu conhecia aquele lugar como a palma da minha mão.


No dia seguinte...

Eu acordei bem cedo como sempre, fui pra praia, arrumei algumas redes que estavam espalhadas por lá, dei uma lavada no meu jipe, e fiquei na porta de cabana. Eu estava curiosa, então decidi olhar para a casa da praia com o binóculos, pois a minha cabana e um pouco no alto. Assim que olhei vi ele, o branco! Ele estava em pé na varanda, com uma xícara de café na mão e coincidentemente olhando pra mim, eu acho.
Larguei o binóculo e entrei com vergonha dele, fui almoçar! E logo cochilei.

Toc toc toc
- Posso entrar?
Eu levantei, meio descabelada e abri a porta. Era ele...




Obrigada nooooooovas leitoras! Very Happy...continem a ler...bjjsssss
( a foto ficou meio nada a ver, mas eu amei o céu *-*, nao liguem...)
correr
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 7:15 pm

Tom de novo, pertubando, mas que coisa.
Continua querida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 8:17 pm

Mais Rá
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 1:07 pm

Hum.... Uii se for o Tom ele parece que esta gostando dela em!hshaushuahsh

Continua Rá!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 3:29 pm

3º CAPÍTULO

Feed my Dreams 20090820th1




"A MÚSICA"

...era ele o alto, mas dessa vez ele estava normal, sem maquiagem, com uma bermuda. E mostrando aquele físico sequinho dele, ele era tão doce.

- Oi Bill, me desculpe estou um caco.
- Não tem problemas.
- Entre.
Ele então entrou e ficou observando meus filtros, e meus artesanatos.
- És artesã?
- Não! São as funcionarias da tribo que trabalham na fazenda que fazem pra mim.
- São lindos!
Eu sorri.
- Alias, sua “cabana”é bem legal.
- E pequena. Adoro ficar aqui.
- Vim ver algumas composições que alguém ficou de me mostrar.
-Ah sim! Só um minuto, sente-se.
Ele se sentou, eu peguei minha pasta e dei pra ele. Ele ficou olhando por algum tempo, enquanto eu fui lavar meu rosto.
- Isso é magnífico!
- O que? As letras?
- Sim! Tu compõe muito bem. Canta também?
- Não...quem canta é o Bryan, o vaqueiro da fazenda.
- Como não te descobriram?!
- Ninguém nunca olhou minhas musicas Bill, apenas os pessoal que trabalha na fazenda.
- Não tem amigas?
- Não!
- Como assim?
Ora, eu não tinha amigos, apenas o pessoal da fazenda, mas não eram amigos. Ah tem o Bryan.
- Tenho o Bryan.
- Ele é só amigo?
- Hum...é sim!
- Sei!
- Ah, eu tenho uma queda por ele, mas ele não me olha!
Ele riu...Emily porque contou isso pra um desconhecido? Tonta!...Mas ele tinha um olhar confortante.
- Logo percebi. Ele deve ser tímido.
- Acho que sim, as vezes também sinto que ele gosta de mim.

E então ficamos conversando durante horas, até aqueles outros chatos começarem a gritar na porta. Nós saímos.
- Ei, o que estavam fazendo ai? – O trançinha falou.
- Estávamos conversando Tom, vocês tem que ver as composições dela! Estou maravilhado!
Tom riu, com cara de sarcástico e olhou pro Georg, Bill então começou a rir, alias todos riram menos eu.
Foi ai que resolvemos caminhar um pouco... eu os coloquei no jipe e fui mostrá-los os vulcões acordados das montanhas. Eles morreram de medo, e eu ria bastante deles. Acabou que passamos o dia assim.


No dia seguinte...

Era sábado, nos sábados eu já tinha meus planos de todos os sábados. Fui caminhar, a pé pelas trilhas. Eu não os vi, e fui sozinha como sempre. Cheguei no horário do almoço e fui pra fazenda almoçar. O dia estava ventando bastante.
Na fazenda.

- Olá papai.
- Filha não veio ontem pra cá ontem, onde se meteu?
- Fui levar os visitantes para conhecer os vulcões, eles são muito medrosos! Risos.
- Ora meu amor, eles não vêem isso lá.
- Por falar neles, onde estão? Passei na casa da praia e não os vi.
- Eles foram gravar um dos clipes, queriam aproveitar a ventania do deserto.
- Eles são doidos.
- Ora filha tem toda a equipe de segurança por lá.
- Ok, vou lá então.
- Toma cuidado, e pegue o meu jipe, os seus estão precisando trocar o pneu.
- Vou com o meu mesmo, quando eu voltar eu troco. Fui!

Fui então procurá-los. Chegando lá eles já estavam gravando eu sentei no chão e fiquei observando de longe. As musicas estavam altas, eu comecei a prestar atenção na letra. Eram incríveis! Acho q foi por isso que Bill havia adorado minhas composições...Elas se coincidem, tem tudo a ver uma com a outra!
Eu nunca tinha ouvido aquelas batidas, aqueles sons estranhos. Fiquei maravilhada! Não sei porque mas de repente todos meus pensamentos começaram a mudar, eles eram incríveis. Gustav batia naqueles tambores com tanta perseverança, Georg balançava o cabelo como se estivesse dentro da musica, até o chato do Tom fazia sons que eu me encantei, Bill tinha uma voz doce e ao mesmo tempo forte. Aquilo era perfeito!

Ao terminarem eles vieram a mim, quer dizer, até a equipe deles, Bill estava com um traje pesado, muitas roupas, seu cabelo estava lindo, aliás ELE era lindo, seus olhos pintados incidiam alegria, ele veio na minha direção brincando com os outros ao lado, e sorria, sorria aquele sorriso que me derreteu, fiquei perdida quando ele chegou a mim:

- E ai o que achaste?
- ...
- Emy?
- Er...oi Bill?! -ele deu outra risadinha.
- O que achou da música?
- É perfeito!
- Achas mesmo? Tu é meio suspeita já que não está acostumada a ouvir musicas.
- Não, é perfeito! Eu nunca tinha ouvido coisa mais perfeita.
- Fico feliz! Temos mais uma fã galera.

Tom então veio até nós.
- O que? A bicho do mato gostou do nosso som.
- Bicho do mato é a ...
- Ops, não vamos começar com os elogios. – Georg se meteu na conversa.
- Bill, sabe essa letra se parece com as minhas, queria ouvi-lo cantando alguma das minhas, o que acha?
- Adoraria!
- Mas aonde?
- Então...
Aquele imbecil do Tom me cortou.
- O que vocês fazem aqui nos fim de semana?
- Eu estava tentando falar pro Bill. ¬¬
- Oras então deixe-me ouvir também, estou muito curioso.
- Bill, podemos fazer uma fogueira na beira da praia, e comer marchimelos e você pode cantar!
- Adorei a idéia! E ai Tom?
- Meio caído. Risos. Achei que tivesse alguma festa por aqui.
- Se você quiser ir ao baile de forró dos funcionários pode ir, é tipo risca faca, lá é bom! – Eu disse rindo.
- Pensando bem Bill, vamos pra fogueira!
Georg riu.
Emy - Tudo bem, mais tarde eu passo de lá! Tenho que ir falar com meu pai, fui meninos.

Eu entrei no jipe e fui embora. Cheguei na praia e eles já estavam lá! Ok, foram mais espertos que eu e foram de helicópteros.

**
A noite...

Eu estava pronta, peguei minhas pastas e desci até eles. Ao chegar na varanda da casa eu dei um berro.

- Olá, tem algum medroso ai? - meu coração estava saindo pra fora de imaginar que o veria, o que era aquilo?
...............


Amores, não era o Tom! hauhauhauah...ee agradecendo pelas leitoras, e FELIIIIIIIIZ NATAAL! Quem sabe o papai noel não traga um Bill, um Tom, um Georg ou Gustav pra nós né? Não seria má ideia!hauhauahuah ..bjss santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 5:10 pm

Curiosa pra saber o que ela viu!!
Continua Rá!!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 5:23 pm

Liebe, foi no sentido de que ela estava nervosa porque veria o Bill
acho que escrevi interpretando errado
o que era aquilo, no sentido de, ' o que era aquilo que eu estava sentindo?" (pelo Bill)
rsss
me desculpeeee eu devia ter especificado D:

mesmo assim valeu pelo coment d tds os cap amore...;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Convidad
Convidado




Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 9:04 pm

Leitora novaa!
Eu estou amando sua fic!
É maráh!
Küss und Frohe Weihnachten!!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 8:22 pm

4º CAPÍTULO

Feed my Dreams Mulherpraiaanoite



"PLANOS"

- Olá Gustav, como vai?
- Bem e tu?
- Bem também, não o vi lá no deserto.
- Não vou lhe contar onde eu estava. Risos.
- Oras eu nem quero imaginar. – Havia banheiros montados lá.
- Entre logo, Bill está se maquiando!
- Está brincando?
_ É claro que não! – Bill saiu e respondeu por Gustav.
- Bill, porque se maquiou? Não terá ninguém na praia.
- Vamos tirar algumas fotos! E fazer um vídeo!
- Está louco?
- Não! E tu vai participar!
- Eu não, nunca.
- Porque? Por favor! Não vamos colocar na internet, só queremos guardar, vídeos caseiros. Vai ser legal Emy.
Ninguém nunca havia me chamado de Emy. Eu derreti.
- Er...vocês são esquisitos mesmo viu.
- Oras, fica quieta, olha pra ti maluca. – Tom se intrometeu. Cada hora era um ...
- Tom cala boca que eu não falei com você!
Ele riu.
- Quer saber, vamos logo! – Bill gritou e me puxou pelo braço para irmos pra praia.

Chegando lá eu fiquei abismada, eles tinham colocado um cenário junto com a fogueira, uns pufs gigantes, mesinhas, bebidas e ainda tinham os tais câmeras. ¬¬’

Emy - Ai ai aonde eu fui me meter!
Tom – Tu não sabes parar de reclamar?
Emy - Eu não estou reclamando, só não quero participar!
Tom – Não quer mostrar seu rostinho delicado pras pessoas?
Bill – Dá pra você parar de discutir com ela Tom.
Emy – Insuportável.
Tom – Maluca!

Eu sai de perto e fui conversar com Georg...

Eles se arrumaram, Tom pegou o violão e começou a tocar, não melodias certas, ele tentava vários tons, na finalidade de combinar com as musicas. Por um segundo eu olhei pra eles e quis juntá-los. Bill e Tom eram dois iguais que se fossem um só seria perfeito! Não sei, me veio a imagem de Bryan também, há alguns dias não o via, desde que os turistas tinham chegado. Bryan nem ao menos veio falar comigo. Fiquei quieta até aqueles câmeras irem embora. Tom e Bill fizeram das minhas composições obras de arte.

Emy – Bill, essas musicas foram feitas pra ti.
Bill- Emy, porque achas?
Emy – Cantaste maravilhosamente bem, sinceramente, nem Bryan cantou tão bem assim! (Bryan que me perdoasse, mas eu estava sendo sincera)
Tom – Pois é, e se não fosse o musico aqui não seria tão perfeito!
Emy – Concordo Tom! – Deixei escapar.
Tom – Estas a concordar comigo?
Bill – Tom, não começa, vai estragar o bem estar!
Gustav – Hey, que tal se fizermos um barulho com essas musicas?
Georg – Concordo! Colocamos umas batidas, as musicas irão bombar.
Bill - Esperem, nós só tocamos nossas canções!
Emy – Se quiserem podem ficar com elas, eu nunca sairei daqui mesmo, elas iriam morrer comigo.
Tom – Pretendes morrer aqui?
Emy- Sim.
Todos - affraid
Bill – Perdeste muito pelo mundo Emy, tu tens dinheiro, isso já é uma maravilha, se quiseres podes ir aonde tu desejar.
Emy – Nunca abandonaria meu pai aqui, ele só tem a mim.
Georg – Isso foi fofo!
Gustav – Tu pretendes seguir aqui até mesmo quando seu pai se for?
Emy – Não quero pensar nessa hipótese!
Tom – Oras Emily, todos nós vamos um dia. Temos de pensar o que vamos fazer da vida, senão depois que ficares caída não terá como poder ser muita coisa!
Bill – Pois é, não necessariamente caída, o Tom quis dizer velha.
Tom – Não! Eu quis dizer caída!
Bill – Não consegues falar serio pelo menos uma vez na vida?
Tom – Bill, por favor! O que ela poderá ser quando estiver velha e caída? Vaqueira?
Emy – Ta bom! Chega vocês dois...Eu não sei o que vou ser, não sei de nada, quero viver meu presente, e se caso papai vir a ir embora eu vendo a fazenda e vivo onde eu quiser viver, de preferência irei para flórida viver na beira do mar, e conhecer os EUA. –de onde saiu aquilo? Eu nunca quis fazer isso...pressão?
Georg – Ae!!! Agora sim...isso foi bom, até que enfim resolveu falar os planos de garota rebelde.
Risos.
Gustav – Mas, e as musicas?
Bill – Depois resolvemos isso ...que tal bebermos?
Todos – Uhul!

A noite passou como um raio, nunca tinha me divertido tanto com pessoas, eu não tinha costume de lidar com pessoas, eu era muito fechada. Eles me contaram de Nova Iorque, me contaram sobre o mundo, a Europa, as Américas, e estavam prestes a irem pra Ásia. Ninguém nunca me contara antes de como era o mundo, eu nunca procurei saber! Papai estava sempre a falar que o mundo era perigoso, que mamãe havia morrido por querer ser aventureira, que isso, que aquilo. No fundo, eu tinha medo de conhecer o mundo, tinha medo de me apaixonar pela liberdade. Liberdade? O que é isso? Ficar na praia o dia todo no mundo dos livros? Conversando com golfinhos? Falando sobre gados com homens nojentos e cheios da grana? Tentar mudar o mundo lambendo a bunda de grandes empreendedores para que eles nos ajudem? No fim eu queria tudo diferente, não especificadamente tudo, mais um terço pelo menos. Eu não tinha amigos, não tinha família, minha vida se baseia em solidão. Passei a pensar, e logo me desliguei da conversa que eles tinham, eles falavam sobre viagens, concertos, namoradas.

Bill – Algum problema Emy?
Emy – Não, estou cansada, vou me recolher meninos.
Georg – Mais já? És uma velha mesmo!
Emy – Me erra vai Georg! Wink
Gustav – Boa noite Emy.
Emy – Boa noite garotos!

Bill pegou na minha mão, e levantou, ele então me acompanhou ate um trecho enquanto Tom gritava atrás.

Bill – Estás triste? Tua fisionomia mudou.
- Estive a pensar no que vocês estavam falando. E sabe? Minha vida é uma ilusão.
- Não, não pense assim Emy, não viemos encher sua cabeçinha.
- Conseguiram encher, tudo que eu nunca imaginei que eu fosse querer eu estou querendo.
- Como assim?
- Oras Bill, percebeu no que minha vida se resume? Não tenho amigos, não tenho família, não tenho profissão, não tenho sonhos, converso com golfinhos e cavalos, sou extremamente solitária. Não faço nada de útil.
- Como não? E suas canções? Seus projetos? Seus gados? Suas causas?
- Que canções Bill? Elas nunca sairão do papel. Projetos? Não tenho projetos específicos. Gados? São todos do meu pai. Causas? Sabe o que é ter que beijar os pés de homens ricos para eles ajudarem as pessoas? Isso tinha que ser obrigação Bill, e não boa ação. Ninguém pensa em ajudar o próximo sem pensar em si antes. Honestamente não quero isso pra mim, prefiro trabalhar no meio dos necessitados do que ceder-lhes doações dadas por interesses, em especial políticos.
Bill abriu a boca.
- Menina, tu podes ser política sabia?
- Não tenho tempo pra brincadeiras Bill.
- Não, me desculpe! Eu acho que entendo você, acho! Porque não vai conosco a uma turnê, poderá conhecer a Ásia! E decidir o que pode fazer da vida.
- Não sei, papai não iria autorizar.
- Oras Emy,é sua chance.
- Vou pensar Bill, mas agradeço pelo convite,você é o único amigo que eu tive.
- É uma honra. – Ele deu um lindo sorriso pra mim.
- Boa noite.
- Ate amanhã Emy.

Aquele foi um convite tentador, mas mesmo assim estava fora de órbita, na minha vida seria um pouco como achar agulha no palheiro. Após ele sair fiquei ali por um tempo, longe deles, e caminhei pela praia...a Lua estava linda e aquiço me fez pensar com mais carinho na proposta dele...eu deveria sair mesmo dali??




Anaa bem vinda florrrrr! Que bom q está gostando Very Happy... agradeço ... Bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 10:24 pm

Continua amei quando li Nova York ali.
Emy acho que vai sair da australia!
Vai viajar o mundo -como tenho injeva de quem faz isso.
E se quiser ajuda nas capas e so pedir Rá
-Primeira a comentar! -ehhhh
Desculpa a demora e que fiquei meio longe de casa esses dias!
Adorando sua fic - me divirto muito com ela.
Continua logo em!
Ainda to com duvida se ela vai ficar com o sedutor Tom ou o lindo Bill em?
Ela vai ter um caso com os dois e isso?
affraid
Não acredito - hsauaahuhuausauhuhauhhua
Meu chute e minha imaginação foram longe agora.
Bem tenho que continuar lendo a fic pra saber.
Continuaaaaaaaaa.
Posta logo em
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:01 am

Se eu fosse ela não pensaria duas vezes...aceitaria na hora!!
Posta mais Rá
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 3:19 am

Leitora nova \o/
Aaah, gostei da fic Very Happy

Posta logo, Rá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:57 pm

Eu estou adorando essa fic!
Posta mais flor! doce
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 2:14 pm

Aii que lindo!
Emy vai se divertir cara!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 8:48 pm

5º CAPÍTULO

Feed my Dreams Brockbackmountain




"A DISCUSSÂO"

Acordei no dia seguinte após sonhar com as musicas, sim! No meu sonho aquelas musicas deles não paravam de tocar, a voz de Bill era como uma droga. Eu queria ouvi-lo novamente. Eu fui à praia, fiquei contando as horas pra que eles acordassem, mas eu sabia que eles levantariam tarde, então fui à fazenda almoçar e ter uma conversa com meu pai.

- Papai. – Dei-lhe um beijo.
- Como está meu docinho?
- Bem pai, estou normal.
- E como esteve ontem? Fiquei sabendo que fizeram uma festinha.
- Não foi bem uma festinha, só uma reunião.
- Ah sim.
- Pai quero conversar com o senhor.
- Ok amor, mas espere eu terminar de dar uns telefonemas, podemos conversar no almoço.
- Tudo bem. O Bryan está por ai?
- Está na aldeia.
- Volto no almoço. Beijos.

Fui direto a aldeia, falar com Bryan. Cumprimentei a todos, estavam felizes, os almoços na aldeia dos funcionários era bem animado, alias eles eram super animados, eram como uma tribo. Bryan estava encostado no carro ao lado de Jasper, conversando, lindo como sempre
*-* ...ao me ver correu em minha direção...

- Bryan que saudade.
Ele me olhou espantado, e deu aquele sorriso que derrete até pedra.
- Emily, como você está vaqueira? – Eu já havia me esquecido de como ele chamava. Não me agradava mais, não depois de ontem. – Você sumiu.
- Pois é Bryan, como todos os fins de semana eu estive na praia.
- É, mais não veio pra comemoração do aniversario da Cibele ontem.
- Puts, me esqueci completamente! – Cibele era uma garotinha de 4 anos, filha da cozinheira. – Depois eu dou-lhe meu presente.
- Ela ficará feliz.
- É...
- Esteve com os artistas, como eles são? São gente fina?
- Sim Bry, adorei eles, virei guia turística, vou mostrar-lhes as montanhas geladas essa semana.
- Lá é muito massa.
- É...mas eles são bem medrosos.
- Parecem mesmo. Risos.
Ficamos por um tempo rindo.
- Bry, posso falar com você, sério?
- Sim vaqueira, o que quiser.
Eu iria me abrir com ele, queria saber se ele sentia o mesmo que eu, mas fui fraca.
- Er...
- Pode falar Emily.
- Vamos comigo a Darwin amanhã?
Ele silenciou.
- Oh Emily, me desculpe! Mas combinei com Jasper de ajudá-lo com o transporte dos gados, nós...
Eu então o cortei, não queria ser mais inconveniente, minhas intenções eram de conversar com ele, mas eu não teria coragem, não eu.
- Não tem problema Bry, não precisa explicar. Eu vou almoçar agora, papai está esperando.
- Tudo bem Emily, nos vemos depois.


Eu sai e fui almoçar com papai, me sentindo uma fraca.

Na sala de jantar.
- Podemos conversar agora papai?
- Sim meu amor, o que precisa?
- Quero viajar.
- Viajar? Pra onde?
- Quero ir pra America.
- Fazer o que na America Emily?
- Não sei, quero conhecer gente nova, conhecer alguns lugares.
- Vai largar tudo aqui?
- São só alguns dias papai.
- Acho melhor não filha.
- Mas pai, eu estou cansada de viver como um bicho do mato.
- Bicho do mato? De onde tirou isso? – ele começou a gritar.
(Tom desgraçado.)
- Não tirei de lugar nenhum, mas é como eu me sinto, não conheço ninguém, não tenho amigos, vivo na solidão.
- Você está começando a me deixar nervoso.
- Nervoso? O senhor fica nervoso por que? Por eu estar querendo uns dias de liberdade?
- Liberdade? Mais? Você faz o que quer, compra o que quer.
- Isso é pouco pro que eu ainda quero.
- O que está acontecendo com você Emily? Nunca foi assim.
- As pessoas mudam.
- Mudam no seu mundo, são aqueles artistas não são?
- Eles não tem nada a ver.
- Se eu souber que eles tem algo a ver com essas idiotices que você está colocando na cabeça...sabe do que eu sou capaz não sabe Emily?
- Não foram eles! – Eu gritei.
- Não grita comigo, se não quiser que eu te deixe alguns dias sem seu carro e te tranque no quarto dessa fazenda.
- O senhor não pode fazer isso.
- Posso sim! Você vive de baixo do meu teto, e quem te sustenta sou eu!
Aquelas palavras soaram como uma flechada no meu peito. Eu então levantei da mesa e sai.
- Volta aqui agora Emily Wardolf!
- Nunca mais fale comigo pai.
- Está louca, você vai se arrepender.

Eu o deixei falando sozinho. Nunca havia brigado com meu pai, chorei muito no caminho, e pra minha sorte meu pneu furou no meio do caminho, aquele velho havia me avisado para trocá-los, ainda bem que furou só um, o reserva estava no carro. Lá vai eu, trocar um pneu gigante no meio daquela poeira toda.

- Hey precisa de ajuda?
... eu reconheceria aquela voz até no inferno , montado em um jipe gigante de trilhas.






MERISSS que bom que está gostando Very Happy...fico mt feliz, e vou aceitar seu help! Razz, aliás achei sua mente bem fértil e eu nao vou falar com quem a Emy vai ficar ;x
Só sei que ela vai se divertir logo logo meninasssss! \o
Agradeço todas, Dani, Anaa, Linne, Tay e Meris
danke
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Feed my Dreams Empty
MensagemAssunto: Re: Feed my Dreams   Feed my Dreams Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feed my Dreams
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Dreams
» MVCRR / BR / Broken Dreams - O fim.
» Sweet Dreams.
» [Kaulitzcest/mine-fic] Sweet Dreams
» I see you in my Dreams - MiniFic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: