TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)

Ir para baixo 
+9
Thay_thelonger!
Pâmela.O.d.S
~~*Steeh*~~
Amannda Kaulitz
Desagreg
karollzinnha
DesiiH k.
Jack_B
bia.babi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 11:39 pm

AAAAAAAHHH SENHOR BILL, EU SABIIIAA!!! e Niah, como assim saí beijando os outros..também quero também querooo aiosjaiojdsiojdsiodjosidj eu to é ficando com pena do jake...o coitado não tem nada haver com o que aconteceu com a Niah, Tom e Bill e ainda vai sair corno da história, poxa jake...sinto muitoo(passa aqui em casa depois ok?/ta pareei uidhsiud) aah agora finalmente tudo será revelado uhuul proximo capítulo, já to te esperando viiu?!
Biaa, é claro que tu deve postar a nova fic...e me manda uma mp quando tu fizer isso que eu quero ser uma das primeiras a ler hein u.u hdsuidhusihdih (se quiser, posso ser sua beta Very Happy).
aah liebe, não precisa se desculpar, nem esquenta com isso que agente intende numa boa; pelo jeito aconteceu algo grave, se tu precisar de alguma coisa, qualquer coisa, nem que seja conversar eu to aqui viiu? *-*
continuaa liebee *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 12:09 am

EU SABIA,EU SABIA,EU SABIA /ta,parei u.u
Hehe,que fofo.
Concordo com você,Desiih K. cuitado do Jake,ele não merece isso.
Dó do Jake,poxa Niah,se não quer ele da pra mim,não prescisava fazer isso com ele.
Tabom,coração ''dividido'' em três não é facil não.

Uhuuuul proximo capitulo minha curiosidade morre(assim espero,se voce Dona Bia,não resolver parar em alguma parte que me deixará curiosa novamente.)
To anciosa pelo proximo capitulo \o\
Não demore para postar o capitulo 18 What a Face

Enquanto a nova fic: Claro que posta né,leitora voce ja tem lol!
Pode contar comigo,que com certeza irei ler sua fic. Very Happy

Posta mais,quero saber do passado da Niah.


Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 1:26 pm

Ammanda:Obrigado liebe,e quem não gostaria de estar no lugar dela?pelo menos até agora né?calro que continuo Ammanda,Beijo
DesiiH:Obrigado pela força DesiiH,bom eu realmente tenho dó do Jake,ta saindo bem cifrudo nessa viajem hein?Que sorte,a Niah com 3 homens perfeitos e eu sem nenhum ausaushaush(enquanto uns tem muitos outros tem pouco kk)finalmente o capitulo que tanto esperava,aqui vai ele,obrigado DesiiH,de verdade,Beijo
Bia:Não demorou Bia cheers ,e sim coitado do Jake,gente vamos fazer um caridade pra Niah,se ela não quer o Jake que de ele pra gente,ele vai ser tão forerver happy aqui cheers Obrigado Bia,continuo sim,Beijo

Finalmente o capitulo,eu ia postar ele segunda mas eu não quero maltratar voces,ainda mais sabendo o quanto vocês estavam esperando por ele,bom sem mais enrrolar aqui vai,Boa leitura gente

18° capitulo

Onde a chuva não machucará

Descemos para a sala e ja não havia tanta gente,apenas minha mãe minha avó
-Aonde vocês estavam?eu ja estava ficando preocupada,até pedi para o Tom ver se estavam bem-disse minha mãe assim que nos viu
-Estamos bem,não se preocupe-disse tentando sorrir
Ela então deu aquele sorriso que sempre me consolou e me deu um abraço
-Eu te amo querida,e é isso o que importa-sussurrou ela em meu ouvido
Então ela olhou para mim,seu olhar reconfortante,ela sempre foi tudo para mim,ela então voltou para cozinha,estava fazendo algo que cheirava muito bem
-Macarrão com queijo mãe?-perguntei chegando perto do fogão
-É querida,seu preferido
-Voces tem que experimentar o macarrão com queijo da minha mãe,é uma delicia-disse para Bill e Tom
-A senhora quer ajuda em algo?-pergunta o Bill
-A querido obrigada,pode apenas mecher o molho para mim?
-Claro
Bill então pegou uma colher e ficou em frente ao fogão mechendo o molho,era uma cena que eu nunca espararia ver
-Tenho que colocar o Bob no estabulo,odeio ter que fazer isso-disse ela tirando o avental e indo em direção a porta
-Eu faço mãe,quero matar a saudade do meu cavalo-disse
-Esta bem,Tom vá com ela,mostre a ele a nossa casa,afinal,tem muita coisa bonita para se ver
-Vamos-disse sorrindo para o Tom
Tom abriu então a porta de casa para mim e logo eu sai,seu cavalheirismo era de ser notado,fomos em direção ao estabulo em silencio,fui na frente e Tom apenas seguia meus passos, me virei e comecei a observa-lo mas ainda andando,mesmo andando para traz eu não tenho risco de cair,sei aonde cada pedra fica
-Vou começar mostrando o estabulo e o Bob-disse sorrindo
-Quem é Bob?
-Me cavalo Tom-disse rindo,me virei,,ja tinha visão do seleiro,pude ver o Bob andando por la-ali esta ele
Corri em direção dele o abracei,que saudades,tenho ele desde os 13 e é dificil de acreditar mas ele é o meu melhor amigo,eu sempre falei tudo o que eu sentia para ele,afinal eu não podia sair daquela "ilha" e.. eu gostava de desabafar,pelo menos ele não me critica como todo mundo,mas tambem não me dava conselhos,apenas comia sua cenoura,mas era bom mesmo assim desabar com ele
-O nome do seu cavalo é Bob?-pergunta o Tom o observando
-É e eu o amo,ele é o meu melhor amigo
-Você devia ser mesmo solitaria
-Éééée
-Quer dar uma volta?-perguntei me virando e olhando para o Tom
Ele me olhou confuso
-Ta,claro,você tem outro cavalo?
-Tenho,o Bob tem que ter compania,olha ele lá-apontei para o cavalo que estava a apenas uns 10 metros de distancia
-Qual o nome dele?
-Joe
-Joe?
-Para de ficar reclamando dos nomes deles
-Não estou reclamando,estou confirmando
Fui pegar Joe e Tom rapidamente o montou,eu montei em Bob mas ainda não tinhamos saido do lugar
-Sabe cavalgar?-perguntei olhando ele
-Claro que sei,eu sou muito bom com cavalos
-Ta então,então eu vou te mostrar o resto do terreno,ir cavalgando é melhor............né Bob?
Bob relinchou
-Não espera que o cavalo responda né?
-Você tem conecção com seu cachorro e eu com o cavalo,então.fica quieto....
Tom apenas ri então começamos a cavalgar
-Porque tem tanta raiva do seu pai?
-É muito complicado
-Não pode ser tanto assim,afinal...ele é o seu pai e merece se perdão pelo que ele tenha feito
-Não é questão de só eu o perdoar,enfim...é uma longa história
-Bom esse terreno me parece ser grande,acho que tem tempo o suficiente pra contar
-Bom,eu tive um irmão,mais velho,humm.....quando eu tinha uns 5 anos ele tinha uns 20 anos por ai
-E o que aconteceu com ele
-Seguiu a carreira do meu pai e morreu
-UAU,que carreira ?
-Se eu te contar você vai querer ir embora e....não vai mais querer falar comigo
-É a vida do seu pai,não a sua Niah
-Nem sei como contar hãã,meu pai é um atirador
-Humm...........tipo de exercito?
-Não,tipo de aluguel,tipo que mata sem saber o que a pessoa fez,se ela era boa ou má,se tinha uma familia ou não
Tom parou então da cavalgar e olhou para mim,com uma expressão séria,estou sinceramente com medo dele dar meia volta e voltar para Los Angeles,sei que eu não queria que ele estivesse aqui,mas ja que ele esta eu tambem não quero que ele va embora.Tom olhou para meu rosto e mudou sua expressão,ele ficou sereno rapidamente,eu deveria aparentar estar apavorada
-Prossiga
-Hãã,essa é a unica coisa que meu pai sabe fazer e então ensinou o Sam tanto para ganhar a vida tanto para se proteger,então um dia meu pai chegou em casa apavorado

Flash Back

-ALICE,ALICE-gritava meu pai
"Me lembro dele entrar na sala com tristeza nos olhos"
-O que foi?
-Sam,ele morreu!!
-COMO ASSIM ELE MORREU?
-Venha aqui fora
"Lembro da minha mãe me pegar no colo e de irmos la pra fora,havia alguns homens de terno preto,me lembro de olhar para o chão e ver meu irmão cheio de sangue,parecia até que ele estava dormindo
-AI MEU DEUS,MEU FILHO,O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE?-gritava a minha mãe
"Minha mãe se ajoelhou perto dele e começou a chorar em cima do seu corpo,incontrolavelmente,mas bem no fundo,acho que ela sabia que o Sam não sobreveria muito tempo"
-Mãe,o que aconteceu com o Samy?
-Niah Parker va para dentro de casa e não saia até eu mandar,entendeu?-dizia meu pai carrancudo
-Mas eu quero ir pra onde o Samy for,eu quero o Samy,ele que me faz dormir,eu tenho que acordar o Samy pra ele cantar pra mim papai-eu dizia entre soluços
"Mau sabia eu que naquela que o Sam não acordaria mais"


-Sam morreu por matar alguem?
-Sam morreu por não matar,ele era um fraco atirador,nesse dia ele teve que matar um homem,era um trabalho como qualquer outro,mas...tinha uma criança na linha de fogo,para matar a pessoa designada Sam teria que ter matado a criança,ele não conseguiu,e enquanto ele tentanva se recompor a "linha inimiga" o matou
-Então você culpa seu pai pela morte do Sam?
Olhei para o Tom então e voltei a olhar pra frente,não queria falar sobre meus sentimentos com ele,mas ele estava ali,tão disposto a saber
-Não só por isso,ele podia ter ganhado a vida com outra coisas,meu pai não tinha só uma opção,mas a escolheu,e o faz até hoje,por culpa dele que eu não tenho um irmão,por culpa dele que eu fiquei presa durante 16 anos em uma ilha sem poder sair,sem poder ver o mundo la fora,a culpa é dele por a gente ter Sam enterrado em nosso quintal
-Nossa........eu não precisava saber da ultima parte
-Me desculpe
-Tudo bem,hãããã.....sua familia é meio desiquilibrada mas que familia não é?
-Isso foi uma tentativa de piada?porque se foi não teve graça
-Não foi não,viu.......depois de tudo eu continuo falando com você
-Pois é..Tom porque você é tão legal comigo aqui e tão chato em,,,,,,,,humm todo o resto?
-Porque é a sua casa,se eu for chato você pode me expulsar......brincandeira
-Então...........
-Eu não sei,talvez o lugar,a situação,a pessoa.....
-Hãã,quero te mostar algo,vamos deixar esse clima menos tenso
-Esta bem
Desci do Bob e o amarrei em um tronco próximo,Tom fez o mesmo e ficou olhando em volta
-Ta,a gente esta em uma floresta,com poucas arvores mas ainda sim é uma floresta,o que quer me mostrar?
-Algo que eu nunca mostrei a ninguem
-Hummmmmmm,u-hum-disse ele malicioso
-Não é isso Tom,não é
-Ta bom então....
Sorri para ele e fui em direção a arvore grande que se enontrava na nossa frente,ela tinha troncos enormes,caberia uma pessoa la dentro,exatamente
-Vou primeiro e depois você vem
-Pra onde?
Sorri e me sentei,fui para de baixo dos troncos até chegar ao meu esconderijo,minha fuga de tudo,Tom veio logo e seguida batendo sua cabeça no que deveria ser o teto
-AI,que coisa pequena
-É claro,é a prova de adultos
-Deve ser por isso que eu me sinto um gigante,mas vamos ver o que e isso,pra falar a verdade eu nem consigo ver você,tam alguma luz nesse trosso?
-Espera ai,acho que tinha uma lanterna por aqui
-O Niah mesmo se tiver alguma lanterna aqui as pilhas ja devem estar estragadas
-Humm.....verdade,meu celular-disse
O peguei então do meu bolso a apertei um tecla para que a tela se acendesse,então pude ver,vi as bonecas que eu levava para lá,um tapete que cobria o chão inteiro daquele lugar,balas,e varios livros tambem,era tudo tão pequeno mas tão reconfortante,logo depois pude ver o Tom na minha frente
-Nossa que.......momento total de alice no pais das maravilhas,acho que você devia se imaginar sendo uma
-Talvez,mas meus contos de fadas sempre foram tão errados,nunca tinham um principe encantado
-Talvez o seu principe esteja disfarçado de lobo
Tom se aproximou de mim com um sorriso um pouco malicioso.Estavamos sentados um de frente para o outro,ja que não conseguiamos ficar de pé,no maximo ajoelhados
-Talvez-disse rindo
Tom aproximou seu rosto então,um pouco mais e um pouco mais,meus instintos me pediam para me afastar,mas afinal porque?preciso descobrir o que eu sinto.Tom afagou meu rosto e o toque de seus dedos me fizeram estremecer,estavamos quase selando aquela cena com um beijo quando ouvimos alguem
-Niah,Tom?onde estão?-gritava o Bill
-É melhor sairmos-disse rindo
Tom respirou fundo,
-É,vou matar o Bill-Tom então saiu primeiro e depois me ajudou a sair
Bill estava do outro lado procurando a gente
-Bill-gritou Tom
Bill se virou assustado e supreso
-Sairam de onde ?e uau vocês estão muito sujos,hãã,Niah sua mãe esta chamando para jantar....................de onde sairam mesmo?
-Saimos do buraco debaixo da arvore-disse Tom sereno se limpando
-A-ham,vocês sairam de debaixo da arvore?humm......estavam seguindo um coelho que estava atrasado para o chá tambem?ha ja sei,logo depois vocês encontraram um chapeleiro maluco e a rainha de copas,mas voltaram antes que ela cortasse as suas cabeças?se não queriam que eu soubesse pelo menos dissesem algo que da pra acreditar !
Tom olhou o Bill confuso
-É Bill,me desculpa,estavamos nadando pelados ali no lago-disse o Tom batendo no braço do Bill
-Tem lago?
-Tem-disse
-Sério?
-Nossa,tem uma roda gigante aqui tambem?-pergunta o Bill
-Hummm...........não,aqui não é a disney
Tom riu e montou em Joe
-Vamos?-disse ele
-E eu?vou a pé?ou vou amarrado no rabo do cavalo?-reclamou Bill cruzando os braços
-Não,pode montar no Bob,eu vou de carona com você
-Bob?
-Porque vocês dois teimaram com o nome dele?
Bill montou no Bob e sorriu
-Talvez porque não seja nome para cavalo
Montei então no Bob e segurei na cintura dele
-Ta,agora vou chamar ele de Bill então?o que acha?
-Bob é um nome legal-disse ele se virando para olhar para mim e rindo
Bill voltou a olhar para frente e percebeu que Tom ja estava no meio do caminho
-Droga,se segura
Bill fez o Bob cavalgar como se estivesse em uma corrida tentando se aproximar do irmão,e conseguiu,os dois ficavam fuzilando um ao outro
-Parem de correr,estou ficando enjoada-tentei dizer enquanto corriamos feito o vento
Bill parou o Bob no mesmo momento me fazendo quase voar caindo bem na lama
-Droga,você esta bem?-pergunta o Tom descendo do Joe me ajudando a sentar
-Sim,não se preocupe
-Que bom,porque nossa foi muito engraçado você caindo-disse ele me puxando para que eu ficasse em pé
-HAHA,engraçadinho,pelo menos ja chegamos,vou tomar banho,podem colocar Bob e Joe no estabulo?
-Claro-disse o Bill
Subi as escadas da porta de casa pingando lama,olhei para traz pela ultima vez e vi Tom e Bill indo cavalgando até o estabulo,afinal esse final de semana não esta tão ruim assim

Narrado pelo Bill

-Eu te odeio-disse o Tom
-Ué,o que eu fiz?-disse descendo do cavalo
Abri a porta do estabulo e Tom passou com "Joe",Bob logo entrou
-Você estragou tudo-disse ele descendo do Joe
-Tudo o que Tom?
Tom veio em minha direção e trancou a porta do estabulo,por um momento achei que ele fosse me bater
-Eu estava a ponto de beijar a Niah,e acabei não beijando,porque você tinha que chegar bem naquela hora?
-Não me culpe,mas voce não foi rapido o suficente
-É CLARO,EU NÃO ESTAVA PLANEJANDO
-ENTÃO CALA A BOCA,E PARA DE GRITAR COMIGO
Espera ai,a Niah acabou de me beijar,mesmo eu não querendo nada com ela isso incomoda um pouco,ela esta namorando o Jake,me beija e quase beija o Tom,não sou perito nesse assunto mas isso é um pouco de desconsideração
-Bill?você ainda esta ai?-pergunta o Tom estalando os dedos bem na minha cara
-Sim,hãã......posso falar com você?
-Que pergunta imbecil,pode né
-Me segue-disse
Fomos então em direção aonde o barco tinha nos deixado aquela manhã,me sentei naquela grama verde e fiquei jogando pedras no rio,Tom se sentou e ficou me observando
-Tom eu não sei como dizer isso
-Esta me preocupando
Olhei para ele e respirei fundo,não vai ser facil dizer isso,e afinal como eu podria dizer? "Tom eu beijei e unica garota que você gostou na sua vida e eu até to gostando dela,mas ela esta nos enrrolando?"
Me sinto tão mau por isso,droga de milhões de mulheres para eu me apaixonar ou gostar tinha que ser logo a Niah?
-Tom eu.........eu e a Niah nos beijamos hoje......duas vezes-disse
Tom fechou o punho com força,fechei os olhos e esperei o soco,não iria revidar-lo,afinal eu merecia mais que ninguem,mas não aconteceu,abri os olhos e o olhei de canto de olho,ele estava quieto e jogando predinhas no rio
-Não vai me bater?
-Não-disse ele seco
-Não vai me xingar?
-Bill não,eu eu .......-então ele se interrompeu e desviou seu olhar de mim
-Vamos lá Tom,pode me socar se quizer mas qualquer coisa é melhor do que o seu silencio
-Bill eu não estou bravo com você
-Não?
-Não
-Então?
-Jake esta namorando com a Niah,voce pelo jeito deve estar gostando dela e eu sou terrivelmente apaixonado por ela,e tudo isso é culpa minha
-Como seria sua culpa?
-Em primeiro lugar,se eu não tivesse traido ela eu não passaria por tudo isso,ela não ficaria anos sofrendo guardando cartas e me odiando,eu ainda a teria em meus braços e Jake seria apenas o mulherengo de sempre e voce não iria gostar dela
-Se é para fazer você se sentir melhor,eu a gostava da Niah antes de você começar a sair com ela
-Não me faz sentir melhor Bill
-A ta
-Porque não começou algo com ela antes de mim,naquela época?
-Porque eu não era tão apaixonado por ela como você,do mesmo jeito de hoje,ela não vale a pena uma briga com você
Tom olhou para mim confuso
-Deixou de ficar com alguem que gostava só para me ver feliz?
-Porque se surpreende?
-Sei lá.......
-Só não acho certo ela ter me beijado e quase beijar você mesmo assim estando namorando-disse
-Eu não posso falar nada,não sou a pessoa mais adequada pra esse tipo de julgamento
Joguei outra pedra no lago e ouvi um pigarro atraz de mim
-Vamos entra,ja esta ficando tarde-disse Niah com um tom triste
-A quanto tempo esta aqui?-pergunta o Tom se levantando e tirando pedaços de grama da sua roupa,fiz o mesmo então
-Acabei de chegar
-O que você exatamente ouviu
-Algo de julgar,porque tantas perguntas?
-Nada,vamos entrar-disse por fim
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 2:24 pm

Shocked
Finalmente o capitulo tão esperado cheers
Caramba,que passado,hã...dó da Niah achando que o irmão iria acordar,cantar pra ela.
Imaginei uma criança com os olhinhos cheios de lagrimas,com esperanças de ver o irmão acordado novamente.

Mano,fala sério,estou ficando com raiva da Niah.
Primeiro: ela esta namorando com o Jake.
Segundo: Ela beija o Bill e depois quase beija o Tom (nem liga para oque eu estou falando, ciumes é fod* Razz )
Terceiro: Ela esta traindo o Jake quando não é preciso,é só ela dar o Jake pra mim que eu aceito com prazer......qual é Niah,faz uma doação ai vai rsrs

Momento Alice no Pais das Maravilhas é Niah?? SUAHSUAH
Eu ri.
Ja consegui oque eu queria.O capitulo 18 lol!
Mas,como eu nunca estou satisfeita com nada,quero o capitulo 19 yaya hahaha
Continuaaaa Biaaa...please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 2:25 pm

Ahhhh eu amei o capítulo!! ;D
A Niah quase beijou o Tom, aiin que raiva! Eu queria que ela o tivesse beijado! ;P
Continua pleasseee, amore! ♥
Eu ainda acho que a Niah ouviu mais do que devia!
Por que ela está triste?
Eu preciso de mais um capítulo Bia! (:

Amo sua fic!! *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 11:14 pm

OMG O CAPÍTULO 18 *OOOOOOOOOO*
cara que passado é esse mano? ATIRADOR? me senti num filme de ação quando li isso AISJAIOSJAIOS que tenso isso. Saaaaam*--* eu já gostei dele só pelo que a Niah disse, pena que ele morreu mimimi imaginei ela chorando pelo irmão,culpa do pai besta, sério não gosto dele mesmo! E aposto que o trabalho dele vai trazer mais problemas no futuro né?... amei o Tom sendo legal com ela *-* ela precisava disso! a cabaninha debaixo da arvore foi perfeita(eu sempre quis uma dessas, mas nunca tive =/) Bia, te juro que quando eu vi que eles iam entrar lá juntos, pensei que a coisa ia mais além Twisted Evil mas não rolou nem um beijo... melhor assim, por causa do Bill e do jake né... na real, a Niah tá meia safadinha, mas ela tem que ver mesmo de quem tá gostando porque com tres não dá né( eu ainda to forever alone aqui, deixa o Bill pra mim Niah) IASJIAOJSIOAS
os gêmeos conversando no final foi tão legal (não sei porque, mas eu gostei de ver as coisas pelo lado deles) e Tom é mesmo louco por ela, isso é muito fofo vindo dele *-* e o Bill, as vezes parece que quase não sente nada por ela '-'(é porque ele ME ama né u.u IAJSIOAJSAIOS) Jake, sobrou cara, sinto muito...ainda estou aqui tá? enquanto não conheço o Bill né JIOAJSIOAJSIAOJS
CONTINUA BIIIIAA *-----------*
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:02 pm

Bia:Asuashuashuahsua a Niah é esperta,ela pega todo mundo,kkk,é eu disse que a sua teoria sobre o passado dela não era louca/vamos fazer um protesto "Niah faça uma doação" kk/claro que continuo Bia,obrigado por comentar,beijo
Ammanda:Own Ammanda,muito obrigado...../o Tom tambem queria o beijo,não aconteceu,que triste...,obrigado de novo e é claro que eu continuo,beijo
DesiiH:Como eu disse pra Bia,ela tem que fazer uma doação,como diz eu e minha amiga "a vibe do verão é a Niah fazer uma doação pra gente,vamos conseguir" kkkk/realmente Niah é bem espertinha,e sobre a visão dos gemêos pode apostar que vai ter muito mais,e é o passado do pai da Niah é tenso,claro que continuo DesiiH,obrigado por cometar DesiiH,Beijo

Realmente o passado da familia da Niah foi bem tenso,bom eu to postando hoje porque amanhã eu vou fazer uma pequena cirurgia perto da região dos olhos (de novo)e eu não sei o se o médico vai deixar eu mecher no pc(espero que sim)mas eu acho que deixa(eu me mato se ele não deixar),a anestesia é local então acho que sim....enfim,espero que gostem do capitulo e eu encontrei esse video que eu achei tão lindo e sem contar que eu adoro a musica então resolvi colocar pra acompanhar o capitulo





19° capitulo
Amanhecer

Jantamos e logo fomos para o quarto,Bill se sentou no sofá que havia na frente da cama quieto,ligou a Tv e ficou vendo futebol americano,me deitei na cama observando por quanto tempo ele iria fingir estar assistindo
-Bill
-Hum?
-Esta fazendo o que?
-Assistindo,não é meio óbvio?
-E desde quando se interessa por futebol americano?
-Desde sempre
-U-hum,e me diz o que aquele cara acabou de fazer
-Hããã um strike
-Strike é no boliche
-Hãã,me deixa Niah
Nossa,Bill sendo grosseiro comigo,devo ter feito algo muito ruim
-Bill
-Que é?
-O que eu fiz?
Bill virou para traz de modo para ficar de frente para mim e logo me olhou confuso
-Como é que eu vou saber?não ando o tempo todo com você-disse ele com um ar de ironia virando-se e voltando a olhar para a Televisão
Bill ficou trocando de canal insistentemente e depois parou em um que estava passando um show deles
-Ai deus-bufei
Me levantei,peguei meu roupão para cubrir o "pijama" que estava vestindo,e fui em direção a porta
-Aonde voce vai?
-Não sei,só sei que não estou a fim de lidar com a sua bipolaridade repentina e ficar assistindo esse show,pelo amor de deus,você esta parecendo o seu irmão-disse batendo a porta
Andei pelo largo corredor em direção a escada e escuto um barulho de Televisão vindo do quarto do Tom,bom se o Bill esta do jeito do Tom será que o Tom vai estar do jeito do Bill?
Parei em frente da porta tentada a entrar,coloquei a mão na maçaneta mas desisti no ultimo momento e a retirei,me virei indo em direção a escada e ouvi uma porta se abrir
-Queria entrar?-pergunta o Tom
Me virei para ficar de frente pra ele que estava encostado na porta com uma calça de molenton e uma camisa um tanto fina branca,um pouco apertada no seu corpo,destacando os musculos que ele ganhara nesses ultimos anos,e pensar que no ano que eramos namorados ele era um pouco magrinho
-Hãã,só queria ver se tinha gostado do quarto-disse corando
-Não tem como não gostar,a vista é linda,quer compartilhar ela comigo?
-Hãã não sei se devo
-Aproveita minha simpatia enquanto pode,aposto que amanhã de madrugada quando chegarmos em Los Angeles você vai voltar a me insultar
-Como pode ter certeza?
-Eu te conheço,presto atenção em você
Sorri pela sua simpatia e fui em direção a ele,entrei no quarto e Tom fechou a porta,fui para a sacada e fiquei observando o grande rio a minha frente,Tom veio logo em seguida e parou do meu lado
-Algum problema com o Bill?
-Porque a pergunta?
-Geralmente você fica o maximo de tempo que pode com ele-falou ele sereno observando algo que eu não conseguia ver
-Ele deve estar em um mau dia
-Humm
-Isso tudo tem algo a ver do que vocês estavam conversando hoje de tarde?
-Não sei Niah
-Não sabe ou não quer me contar?-perguntei agora olhando para ele
Tom respirou fundo e olhou para mim
-Não quer me contar,ja sabia
-É algo entre irmãos
-Humm,vocês não contam nada pra ninguem,entendi
-Não,só as coisas que não devem saber,contamos tudo um para o otro,como por exemplo do Bill ter beijado você hoje-disse ele olhando em meus olhos,só não consegui decifrar nada em seu rosto,ele estava sério e os seus olhos estavam duros,seria tão bom poder saber o que ele esta sentindo agora
Mas na realidade não fiquei surpresa,afinal acho que no fundo eu sabia,eu só não consigo olhar para o Tom e confirmar o beijo,ele estava sendo tão gentil comigo,os dois,e então eu vou la e beijo o Bill e quase beijo o Tom no mesmo dia?é uma desconsideração da minha parte,tenho tanta vergonha de olhar para ele agora ou falar algo
-Não tem palavras?-pergunta o Tom
-Não,me sinto suja
-Pensei que se sentiria assim
-Só abriu a porta para jogar na minha cara que eu sou uma pessoa nojenta ?
-Não,não foi o meu objetivo
-E então?
-Só queria conversar com você
-Estou ouvindo
-Gosta mesmo do Jake e senti algo pelo Bill?
Aquela pergunta foi como uma estaca no meu peito,o que eu posso falar?
-Não posso responder uma pergunta cujo a resposta eu não sei
-Senti algo ainda por mim?fora o ódio que deve te corroer ainda?
Olhei para ele espantada,ele esta fazendo todas as perguntas que eu me faço a cada segundo
-Eu estou aqui não?eu lhe mostrei meu esconderijo,te contei minha história,e agora estou falando de sentimentos com voce de pijama com visão para uma bela vista,tire suas conclusões
Tom olhou para mim pensativo e depois sorriu
-Tom.....senti raiva de mim por ter beijado o Bill?
Tom voltou então com sua expressão dura,mas assim que ele olhou para meu rosto e ficou sereno
-Não posso dizer que te amo mais por ter beijado o meu irmão,mas não tenho raiva
-Você me ama?-perguntei espantada com uma ponta de felicidade
-Tire suas conclusões-falou ele sorrindo
-O feitiço virou contra o feiticeiro,bom truque Tom,é melhor eu voltar para o quarto-disse saindo da sacada indo em direção a porta
-Seu namorado é ciumento né?-disse Tom rindo logo atraz de mim
Abri a porta e virei para olhar pra ele
-É,um pouco...hãã,não saia a noite esta bem?você ira ativar os alarmes,então,fiquei dentro de casa
-Esta bem,não vou sair
Sorri para ele e sai do seu quarto,andei novamente pelo corredor e abrindo a porta do meu quarto e entrando,fechei a mesma e vi Bill fazendo alguma coisa com os lençois no chão
-Esta fazendo o que?-perguntei sentando no sofá
-Uma cama
-Porque você esta fazendo uma cama se tem uma aqui?
-Não vou dormir com você Niah-disse ele "afofando" o seu travesseiro e o colocando em cima da "cama" que ele diz ter feito
-Olha Bill,eu não fui muito sensata de manhã mas........eu estou melhor agora,e eu não vou tentar tirar a sua pureza,não se preocupe
-Essa frase não deveria ser minha?e não estou preocupado com a minha pureza
-Então.........não sou nenhuma tarada Bill,não estou necessitada
Bill olhou para mim e respirou fundo,pegou o travesseiro e colocou no lado direito da cama e se deitou
-Que alivio,minhas costas estão doloridas
-Humm,entendo-disse tirando o meu roupão e sentando no sofá em frente a cama
Ouvi Bill respirar fundo atraz de mim
-Niah olha para mim-disse ele
Me virei de maneira para poder ficar de frente pra ele,Bill estava sentado na cama, parecia preocupado e um tanto cansado
-Desculpe se fui ignorante com voce é que......
-....É que você não quer trair o seu irmão,não quer dar mais uma mancada como o beijo,como você disse para ele
-Como sabe que eu disse pra ele sobre o beijo?
-Ele acabou de me contar,estava com ele
-ESTAVA COM ELE ATÉ AGORA?ASSIM?DE PIJAMA
-Qual o problema,eu estou assim na sua frente
-Desculpa,me axautei
-Tudo bem
-Vai dormir ai no sofá?-pergunta ele
-Humm......
Bill sorriu e se levantou,veio em minha direção e me pegou no colo,olhou para mim e sorriu,encostei um pouco a cabeça no seu peito mas rapidamente me corrigi,isso não é certo,não posso fazer isso com ele
-Não se preocupe,não vou tirar sua pureza-disse ele rindo
Ele então me colocou na cama e depois se sentou no meio da mesma,por um momento eu pensei que iria cair assim que Bill havia me pegado no colo,mas ele é bem mais forte do que parece e muito mais doce do que eu mereço
-Você é uma pessoa muito diferente Niah,nunca mude
-Não vou mudar,mas porque tudo isso?
Bill olhou para mim e deu seu sorriso meigo
-Só não quero que você ache que eu não gosto de você por ter te rejeitado hoje de manhã,é que eu...não posso,você não é pra ser minha entende?
-Sim,claro
-Mas isso não quer dizer que eu não goste de você,pelo contrario,então não pense nisso tudo bem?
Olhei para ele triste,como 3 pessoas tão perfeitas podem estar ao meu lado?por que minhas escolhas não podem ser faceis?por que as tres pessoas mais importantes para mim tinham que ser tão ligadas uma as outras?e o mais importante,por que eu não consigo deixa-las viverem suas vidas sem que eu atrapalhasse?
-Entendo,tudo bem e ...........Bill você é perfeito,nunca mude tambem,obrigado por não desistir de certa forma de mim
-Obrigado Niah-disse ele por fim deitando-se ao meu lado
Logo depois daquele momento nós apagamos as luzes e ficamos olhando para a sacada dando vista a lua,que iluminava todo o quarto,com os raios que traziam mais paz para o quarto,tirando todo o peso de culpa dos nossos ombros
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:45 pm

Aaaah eu gostei desse capitulo :s
Que bom que a Niah percebeu oque fez,a consiencia ta pesando né Niah,ainda bem lixa (inveja mata né,pois é).
Biaaa eu amooo muito essa musica,adorei o video.
O Bill foi ignorante,pois deveria mesmo.Não sei porque mais estou com uma raiva da Niah,é deve ser inveja mesmo,então,nem liga.

bia.babi escreveu:
ele que estava encostado na porta com uma calça de molenton e uma camisa um tanto fina branca,um pouco apertada no seu corpo,destacando os musculos que ele ganhara nesses ultimos anos
PQP,Bia,você me matou com essa parte.OMG que gostoso lindo.
Com certeza,o Bill é forte,é magrinho mais é forte hehe Twisted Evil

Bia boa sorte na cirurgia,se seu medico não deixar voce mecher no pc...Não se mate,eu quero fic,ta doida é (nem um pouco egoista,brincadeira tá rsrs)

P.S: Perdão a linguagem usada nesse comentario,nessas horas é impossivel se controlar. kk'
Perdão tambem,achei que o comentario ficou muito pevertido rsrs.

Não sei oque comentar então vou ficar aqui falando coisas sem sentido Razz
Sério,adorei o capitulo,nem preciso dizer o porque né.
Continua Bia,voce ja me matou com esse capitulo mais eu fiz questão de voltar só pra continuar lendo.
study
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 6:58 pm

OMG! O:
AMEI o capítulo! Tão meigo! *---*
O Bill foi tão cute com ela!! Smile
O Tom ainda ama ela! Ama sim! ;D

Continua please!! :X
Amo sua fic! :***
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 7:26 pm

capítulo xuxu *-* ameei esse, sério tão meigo owwn
AAHH vídeo lindo esse, e a musica é linda também *------*Bill assistindo futebol? ahããm, strike... isso mesmo Bill,éé KSALÇKSAÇL ele fez certo sendo frio com a Niah, ela tinha que perceber o que tinha feito...peso na conciencia! aaah Tom, que que é isso meeo? quer me fazer infartar aqui é?*---* adorei a conversa deles cara, muito fofo, eles falaram o que sentiam um para o outro e ficou na cara o 'SIM' deles SASJIAOJSAIO aah esquece logo o jake meeo, o Tom tá aí, te amo afú...o Bill é teu melhor amigo... Niah, o que que você quer mais heein?SUAUISHAUISHI OOHH Bill fortinho heein, adorei isso hahaha'
Bia, tu vai fazer uma cirurgia e não me avisa? O.O como assim? cirurgia pra que? liebe, boa sorte, vai dar tudo certo viiu? e se o médico não deixar você usar o pc... tu fica quetinha em casa ouviu? e sem pc u.u
continuua liebee, assim que tu melhorar da cirurgia *-*
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 9:08 pm

Bia:Hahaha,que isso,seu cometario não foi impróprio kk/pois é a conciencia pesou e muito,uasaush/Own Bia obrigado pela força na cirurgia,o médico não falou nada sobre o pc \\\\o////,por favor não morra Bia aushuas,obrigado sério,claro que continuo
Ammanda:Auashuasuh,agora ficou muito nacara o amor entre os dois,kk,fico tão feliz por ter gostado do capitulo Ammanda,obrigado por tudo,claro que continuo
DesiiH:HAHA,DesiiH a minha cirurgia foi tipo uma surpresa até pra mim,eu nem sabia que estava marcada pra tão rapido,mas tipo foi tudo bem e eu posso ficar no pc \o/,kkk/bom voltando pra fic é deu peso na conciencia,e sim esta muito na cara mas só aqueles dois seres não pecerbem que se amam,ela é uma pessoa de sorte,tcs tcs/obrigado pela força DesiiH,claro que continuo

Own gente muito obrigado pelos comemtarios,bom eu estava louca pra postar esse capitulo desde quando eu escrevi ele,a finalmente vou postar \o/,bom ele é bem tenso...enfim,espero que gostem,aqui vai um musica tudo a ver com ele,que eu particulamente amo






20° capitulo
Quem realmente você é?


Narrado por Bill


Sonho



-BILL NÃO ACREDITO,ELA ESTA MORTA,ELA ESTA MORTA-gritava o Tom pegando Niah no colo afagando seu cabelo,chorando como se não ouvesse amanhã
-Tom eu não sei como isso foi acontecer eu.......
-Não chegamos a tempo Bill,isso é tudo culpa minha
Observar meu irmão naquele estado e ainda ver a Niah morta é a coisa mais horrivel do mundo,eu simplesmente gelei,não conseguia mecher um musculo,e ainda mais não sabendo o que estava acontendo,não sei como ela morreu

-Bill,Bill acorda-dizia uma voz longe
Senti alguem me balançar,abri meus olhos lentamente,a luz do Sol irradiava todo o quarto,Niah parecia mais linda ainda sobre ela "PARA BILL,se concentra,você não pode" pensei
-Bill você esta bem?-pergunta ela sorrindo
Me sentei na cama e balancei a cabeça tentando acordar
-Você esta viva
-Estou muito viva Bill,mais viva do que nunca
-Que bom-disse dando o abraço mais forte que eu pude,ver a Niah morta me deu uma sensação de perda terrivel,ver que ela esta bem é uma felicidade
-Eu tambem estou vivo,vou ganhar abraço?-ouvi a voz de Tom
Tom estava sentado bem ao meu lado
-Nossa,não te vi
-Hummm,nossa,virei invisivel;legal
-Ai Tom não enche,que horas são?-perguntei me levantando
-13:00-respondeu Niah
-Falei com a Niah para deixar você dormir pelo menos até a 13:00 porque eu posso acordar cedo,mas você consegue ser mais preguiçoso do que eu
Olhei para o Tom de canto de olho e me espriguicei,fui para o banheiro e fechei a porta,me debrucei na pia olhando minha cara,eu estou morto
Abri a torneira e joguei aquela agua gelada no meu rosto tentando acordar,deixando ela penetrar em minha pele,escovei meus dentes e sai do banheiro,Tom e Niah ja não estavam mais lá,vi um papel em cima da cama e o peguei

Bill estou esperando você para ir na cidade,faz o que tem que fazer rapido e desce para podermos ir
NÃO DEMORA

ass:Tom


Acabei de acordar e ele ja quer me arrastar para a cidade,que pressa.....Enfim,fechei a janela e fui procurar alguma roupa na mala,peguei a primeira calça jeans que eu vi e camiseta,comecei a me trocar quando a porta se abre
-AI MEU DEUS-gritou a Niah
Quase dei um pulo,me assustei,afinal estou me trocando
-Hãã me desculpe-disse ela colocando as mãos sobre os olhos e virando para traz-pensei que você ja tinha ido com o Tom
-Não,eu vou me trocar e ja vou
-Hãã,eu só queria pegar minha jaqueta,eu volto mais tarde
-Não-disse colocando a calça-eu ja estou quase vestido,pode virar,só tenho que colocar minha camisa
Niah se virou então e eu coloquei a minha camisa,ela procurava a jaqueta sem paciencia,pegou todas as roupas da mala e jogou em cima da cama,bom ja encontrei alguem mais bagunceira do que o Georg
-Achou?
-Sim,hãã.....me desculpa de novo,eu não queria entrar daquele jeito eu........me sinto tão envergonhada
-Tudo bem,não foi por querer,enfim.........tenho que ir antes que o Tom va e me deixe ir pra la nadando,te vejo mais tarde
-Hãã,esta bem,divirtam-se fazendo eu sei lá............o que vocês vão fazer mesmo?
-Nem eu sei,fiquei sabendo que ia pra cidade agora-disse saindo do quarto
Andei pelo imenso corredor em direção a escada e a Niah me seguia,me sinto tão desconfortavel perto dela agora,depois do beijo,depois de termos dormido na mesma cama,agora é esquisito se até olhar pra ela.
.Desci as escadas indo em direção a porta,abri a mesma e fui embora esperando estar o mais longe dali,ou pelo menos da Niah o possivel,me controlar do lado dela não esta sendo facil

Narrado pela Niah


Bill saiu sem ao menos falar comigo,seus passos eram longos,ele saiu dali como se estivesse fugindo de um monstro.mas o que aconteceu?pensei que haviamos nos entendido
-Encontrou a jaqueta filha?-pergunta mInha mãe atraz de mim me fazendo pular de susto
-Hãã sim mãe-disse me virando para ficar de frente a ela-encontrei sim
-O que foi filha?brigou com o Bill?
Suspirei e me afundei no sofá pegando uma almofada e pousando meu rosto nela
-Sei lá mãe-minhas palavras sairam um pouco abafadas,quase um choro
-Como assim filha?quando você briga com alguem você sabe
-O Bill é diferente-disse levantando minha cabeça e olhando para ela,que estava sentada bem ao meu lado esperando o resto da resposta-ele geralmente nunca fala quando esta bravo,eu nem sei quando a gente começa uma brigar
Minha mãe ficou pensativa por uns segundos,parecia preocupada
-Acho que ele deve estar com ciumes do irmão
-O que?
-Você e o Tom parecem ter algo entende?parecem ser um imã
-Acha que eu e o Tom formariamos um casal,como um casal feliz?
-Não sei querida,se você dá um passo ele dá dois a frente de você para ver se não pisará em nenhuma pedra para que você não caia,mas o Bill parece ser o tipo de pessoa que segue os seus passos e caso você caia ele vai te ajudar a se levantar,é complicado
Pensei por alguns momentos sobre as palavras da minha mãe e até que elas fazem sentido,como quando eu conheci o Jake e o Tom ficava jogando inderetas sobre ele ser ruim de algum jeito pra mim,e depois do Bill sempre me ajudar com o Tom e o Jake e com meus sentimentos,nunca havia notado isso antes

Narrado pelo Bill


Acabamos indo a uma sorveteria,Tom pegou um pote enorme de sorvete de morango e eu peguei de creme,ficamos sentados no banco do lado de fora da sorveteria observando os carros passarem,em silencio....esse clima não me parece muito bom
-Bill tenho que falar com você sobre a Niah e o beijo
-Eu sabia que você não tinha me perdoado
-Não estou bravo com você
-Então?
-Se você quizer ter algo com a Niah eu não vou te impedir e nem vou ficar bravo com você
Por essa eu não esperava
-Tom você ama a Niah,eu não posso fazer isso
-E eu não posso impedi-lo de tentar algo com ela,eu tive a minha chance e a desperdicei,não posso ver você tentando evita-la só porque eu amo ela
-Isso,você AMA ela,eu não amo ela.eu só gosto mais dela do que outras garotas
-Desde de quando?
-Há alguns anos
-Isso ja é o suficiente
-Tom eu não posso,não vou fazer isso,pare de ser teimoso
-Você tentou desistir dela por mim,posso faze-lo por você,não quero ver o tempo passar e olhar para você triste porque não correu atraz dela,essa minha teimosia pelo menos faz sentido não?
-Tom voce não entende,eu não amo a Niah,eu posso gostar de qualquer outra pessoa como gosto dela,mas você a ama e isso é diferente
-Como você quizer,eu só quero que saiba que eu não vou te impedir
Ótimo,agora o peso que eu carrego vai ficar pior depois dessa conversa

-Esta escondendo alguma coisa de mim?-pergunta minha mãe com o seu olhar acolhedor,segurando minha mão
-Não mãe,não se preocupe
-Você e o Tom tem algo juntos?
-NÃO,não mãe,que idéia
-Desculpa,eu só queria conferir
-Porque?parece que temos algo?-perguntei apreensiva
-Parece que você esta em duvida
-MÃE,hãã,eu vou tomar agua-disse saindo indo para cozinha esperando que a conversa estivesse acabado ali mesmo "Mãmãe não muda!!"

No estudio

-COMO ASSIM ELES ESTÃO NO ALASCA?-gritou o Georg enfurecido quando Gustav o falou
Alasca?a Niah tambem foi pro Alasca
-Gustav quando eles te contaram isso?-perguntei ficando de braços cruzados em frente a ele
Goerg fez o mesmo e Gustav olhou para nós dois nervoso
-VOCÊS FALAM COMO SE A CULPA FOSSE MINHA-gritou ele indo em direção ao sofá se sentando
-MAS QUE DROGA,NÓS TEMOS POUCO TEMPO PARA TERMINAR DE GRAVAR E ELES RESOLVEM DE UMA HORA PARA OUTRA VIAJAR?EU VOU MATAR AQUELES DOIS QUANDO CHEGAREM-gritou Georg jogando um copo na parede
-ISSO NÃO É O MAIS IMPORTANTE-gritei
-O QUE É ENTÃO JAKE?
-A Niah esta naquela viajem,não é uma simples viajem,ela foi ver os pais dela.............e não me contou com quem estava indo,grande começo de relação
-Espera um pouco,relação?-pergunta Gustav com um tom irônico-não acredito que você esta namorando,HAHAHA,que piada
-Não tem graça piadista,o Tom com ela lá?era só o que me faltava mesmo,preciso esclarecer isso

-Filha você esta escondendo algo,me fala-disse minha mãe me seguindo
-Não estou não-disse bebendo um pouco de agua
TRIM TRIM
Olhei para o lado e vi meu celular tocar em cima da bancada da cozinha,estou salva!!
-Alo-disse
-Niah
-Sim,quem é?
-JAKE
-Ow,desculpa,não reconheci sua voz
-Por que?ja se acostumou com a voz do Tom no seu ouvido né?
-Hã,o que?
-Não me venha dar uma de santinha não Niah,você me disse que ia viajar sozinha para casa dos seus pais,ai você para ferrar com a minha vida leva os gêmeos que por sinal um deles é caidinho por você
-Jake eu.........como descobriu isso?
-Tom deixou uma mensagem avisando que não estaria aqui hoje porque esta no Alasca,e eu deduzi o resto.............como eu sou idiota
-Não é nada,olha como você descobriu isso tão rapido-disse uma voz atraz do Jake
-Cala boca Georg...........voltando,como pode fazer isso comigo?
-Voce não entendeu........
-NÃO,você não entendeu,eu pela primeira vez estou gostando de alguem,e você faz isso comigo?sai de viagem com o seu ex?como espera que eu reaja?Esta fazendo comigo a mesma coisa que fizeram com você
No mesmo momento eu me lembrei das brigas que eu e o Tom tinhamos as 3:00 horas da madrugada,eu gritava,ele tambem e ele parecia sem nenhum peso na conciencia,ele viajava e me deixava em casa ,mentia pra mim,saia com suas ex e agora eu estou fazendo o mesmo,eu não mereço o que eu tenho
-Jake por favor....
-Me explica!
-Eu te amo,nunca iria te trair com o Tom ou com qualquer um daqui-pelo menos essas palavras são verdadeiras
-Vamos conversar quando você chegar-disse ele batendo o telefone
Tudo o que eu quero agora é sair daqui e ir correndo até os braços de Jake e dizer que eu o amo mas não posso,eu menti pra ele e agora tenho que arcar com as consequencias,bom ele ia descobrir uma hora ou outra mas eu queria que fosse por mim, não por outra pessoa,como o Tom,porque ele falou que vinha pro Alasca?
-Mentiu para mim,Bill não é o seu namorado-disse minha mãe com lagrimas nos olhos-sobre o que mais mentiu para mim em?-droga havia me esquecido que ela esta aqui
-Mãe eu.......
-NÃO,você volta e solta mentiras para todos nós,como teve coragem de mentir para sua mãe?
-MÃE EU TENHO UM NAMORADO MAS ELE NÃO IA QUERER VIR,SÓ QUERIA DEIXAR A SENHORA FELIZ
-EU PAREÇO FALIZ AGORA?Niah mentiras não resolvem nada,só vão aumentando,o que essa familia te ensinou Niah?
-Eu sabia desde o começo-disse meu pai entrando na cozinha-não lhe ensinamos a honrrar a familia
-QUE FAMILIA SEU IDIOTA?VOCE É UM ASSASSINO!!!NÃO TEM MORAL PARA JULGAR NINGUEM
-Olha como fala com o seu pai
-COMO MÃE?ELE É UM CRETINO,EU NÃO SEI COMO AINDA FICA COM ELE,ELE É UM SUJO!!
-NÃO FALE ASSIM DO SEU PAI,ELE TE DEU MORADIA E COMIDA
-COM DINHEIRO SUJO,EU TERIA PREFERIDO MORRER DE FOME A GASTAR AQUELE DINHEIRO,E OUTRA COISA,VOCÊ MATOU MEU IRMÃO PAI
-NÃO OUSE A FALAR DELE AQUI NESTA CASA!!!NÃO TEM O DIREITO
-DIREITO DE QUE EM PAI?VOCÊS EVITAM ESSE ASSUNTO DESDE QUE EU ERA CRIANÇA,NÃO ACHA MEIO ESTRANHO TER UM CORPO NO SEU QUINTAL?VOCÊ TEM UM "SANTUARIO" DELE,COM FOTOS,PRÊMIOS,PORQUE VOCÊ SABE QUE A CULPA É SUA
Minha mãe parecia nervosa,depois do que eu disse ela olhou para mim com fogo nos olhos..........não quero ver ela desse jeito,essa briga é minha e do meu pai,não dela
-Ja chega-disse ela séria olhando em meus olhos,aproximando de mim-arrume as suas coisas Niah,e pegue o primeiro avião e saia daqui
-Esta me expulsando?você a mi-mi-minha própria mãe?não acredito
-Suba e arrume as coisas do seu suposto "namorado" e irmão e saia o quanto antes,você não tinha o direito de falar do seu irmão,não é mais bem vinda nessa casa
Olhei para ela espantada,a minha mãe,a unica pessoa no mundo que me amaria não importa o que acontecesse esta me expulsando porque eu disse a verdade?
-Ótimo-disse saindo dali esbarrando em meu pai,subi as escadas em direção ao quarto como uma criança,batendo o pé na escada o mais alto possivel
Consegui destruir minha vida em um mês,em apenas um mês eu destrui minha vida,não sou bem vinda no que seria para ser minha casa,estou tratando as pessoas como fui tratada,eu brinquei com os corações das pessoas de quem mais amo,e tudo o que eu fiz distanciaram elas mais de mim,não posso continuar assim.Se for pra me distanciar,que eu faça logo,não vou mais continuar a prender ninguem nessa minha vida,e vai ser dificil fazer isso,não vou conseguir me olhar no espelho depois que eu o fizer,eu sinto muito por isso...

Abrimos a porta da casa e estava um completo silencio,ouvi a mãe da Niah chorando na cozinha,o pai dela estava bem na entrada entre a cozinha e a sala,ele me olhou com raiva
-Será que perdemos algo?-sussurrou Tom
-Parece que sim
Subimos as escadas e fomos em direção ao quarto,Niah xingava algo ou alguem com todos os nomes possiveis
-Esta tudo bem?-perguntei entrando no quarto
Tom entrou ficando um pouco para traz apreensivo,Niah estava fazendo as malas,estava colocando as roupas da maneira mais agressiva que se possa imaginar,ela se virou ficando de frente para mim com lagrimas escorrendo sobre seu lindo rosto
-Aconteceu,eu fui expulsa de casa
-Você foi expulsa da sua própria casa?-pergunta o Tom
-É,esse é o problema,essa não é minha casa,nunca foi,e parece que essa familia não me quer mais
-Porque?como aconteceu?
-Tom eu disse para você não avisar a ninguem pra onde estavamos vindo,porque fez isso?-disse ela em prantos
-Eu-eu,me desculpe é que o Georg e o Gustav ficariam umas feras se não soubessem onde estavamos
-O JAKE LIGOU,NERVOSO COMIGO,DIZENDO QUE EU IRIA TRAIR ELE COM VOCÊ TOM,TENTEI ACALMA-LO DIZENDO QUE EU O AMO,REVELANDO PARA MINHA MAE QUE O BILL NÃO É O MEU NAMORADO,FAZENDO A GENTE DISCUTIR,EU XINGAR AQUELE VELHO ESTUPIDO LÁ EM BAIXO E FALANDO SOBRE O MEU IRMÃO,FAZENDO EU SER EXPULSA DA MINHA CASA
-Niah eu sinto muito........-dizia o Tom
-Eu não sabia que causariamos tanto problema.-terminei
-Foi uma péssima idéia ter voltado,não sei porque escutei vocês,vocês nunca deveriam ter entrado em minha vida
Por um segundo meu chão se abriu,pensei que com essa viajem as coisas se resolveriam,quem sabe o Tom e a Niah paracem de brigar,e funcionou.....até agora,e agora ela não nos quer mais do lado dela,e pelo que parece eu sou culpado de tudo,se eu não tivesse me metido talvez nada disso aconteceria,eu deveria ter ficado quieto,eu estraguei a unica chance do Tom de conseguir a Niah de volta e estragei a chance da Niah se reconciliar com os pais,eu não queria causar problemas,nem queria ficar muito tempo "eu me sinto horrivel"
-Vamos embora-falou ela pegando sua mala que estava em cima da cama
Tom tentou ajuda-la com a mala,mas ela simplesmente desviou do seu toque,ela saiu do quarto indo em direção ao corredor,eu e o Tom pegamos nossas malas e fomos atraz dela,Niah parou por um instante e ficou observando o chão depois deu uma pequena risada
-A propósito-disse ela ainda olhando para o chão,de costas para nós-eu me demito-então ela voltou a andar
Descemos as escadas em silencio e a mãe da Niah nos esperava com a porta aberta,séria,não parecia com raiva ou nada,parecia mais que ela queria segurar suas lagrimas,,Niah passou ao lado da mãe sem ao menos olhar pra ela,fiz o mesmo com medo de que a senhora Alice me repreendesse ou algo do tipo,Tom fez o mesmo e então todos fomos em direção ao barco,voltando para a atual e triste realidade
E agora eu só rezo para que as coisas se acalmem até caminho Los Angeles,afinal,se isso não acontecer eu não vou saber lidar com mais nada do que vier
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 9:57 pm

UAU! É tudo o que eu tenho para dizer!
Meu,esse capitulo foi demais!
Agora essa fic subiu na minha concepção! (como se eu já não a amasse)

Liiindo o que o Tom disse para o Bill! *---*
Não acredito que a Niah se demitiu!! :O
Pelo amor de God, continua que eu quero ver o que ela vai dizer para o Jake!!! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 10:11 pm

Caramba que capitulo tenso Shocked
ADOREIII.
Espera,que sonho tenso,odeio sonhar com alguem morrendo,é horrivel.
Eu ri com a parte que o Tom fala que é invisivel,tadinho.
As coisas não estão faceis para o lado de Niah,e acho que tende a piorar,cuitada.
Que medo da Niah,medo do Jake tambem,quanta raiva.
Aa cuitado do Bill,se sentindo culpado,tadinho,imaginei a cara dele.
Cacete Niah,eu sei que voce estava com raiva,mais como teve coragem de ignorar a ajuda de Tom???? Poxa,divide ai,agora que voce não quer mais ter eles ao seu lado,da o Tom da pra???rsrs
Ja estou vendo tudo,oque será que Jake vai fazer?Tenso.


Biaaa amei esse capitulo,continua logo please(ajoelhando no chão) te emploro,não demore para postar o proximo capitulo,eu simplesmente amoo essa fic,ela é viciante então,não demore.
Anciosa para o proximo capitulo bounce
Espero que as coisas melhorem para os garotos e para a Niah(talvez).
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 10:15 pm

OMG meu coração vai sair pela boca agora mesmo O.O
Tom, sua besta tu tinha que deixar uma merda de menssagem? PORQUE? tava tudo dando certo AAAAAAAAAAHHH porqueporqueporque?? Jake, tu precisava ter ligado pra ela justo naquele momento? HEEEIN? Niah, quando você for falar coisas no telefone, se liga em quem tá envolta né minha filha!! P*RRA O SAM TÁ MORTO, E A CULPA É DOS PAIS DA NIAH MESMO!! chega de ficar remoendo esse assunto, os pais dela tem que aceitar isso meeo, qualé!
nossa, esse capítulo me deixou revoltada u_u' tava tudo numa boa, tudo dando certo, a niah e o Tom quaaaasee se acertando AÍ O JAKE VEM E ESTRAGA TUDO COM UM TELEFONEMA!!!!!!
tá, a Niah errou mentindo pra ele, e para os pais dela também, e ela além de mentir traiu o Jake...Niah...tu fez muita merda,é.
COMO ASSIM '' EU ME DEMITO'' ???? tu não pode se demitir criatura, eu não deixoo!!!!
aah é quase esqueço: Tom se tu desistir da Niah por causa do Bill eu viro personagem dessa fic só pra te dar uma surra ouviu? u.u' e Bill, o Niah é do Tom, NEM VEEEM!
okk passando o momento revolta com os personagens...
que bom que tua cirurgia deu certo liebe *---* e você pode usar o pc \o/ pois pode começar a usar outra vez porque eu preciso do proximo capítulo!
maaaaiis Bia, maaaaaaiiiis *--------------*
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:10 pm

Ammanda:HAHA,que bom que você gosta ammanda,tento deixar a fic o mais perfeita possivel/auhsaushuas/claro que continuo,muito obrigado pelo comentario
Bia:Não demorei pra postar,na verdade ja faz tempo que eu quero postar esse capitulo/kkk/sei lá,desde o começo fa fic eu venho pensando nesse capitulo em especial,fico tão feliz pro estar amandao a fic,não sabe o quanto,bom aqui vai outro capitulo,obrigado
DesiiH:Calma DesiiH,não fiquei assim por esse capitulo por que o capitulo a seguir vai deixar você bem mais nervosa.....enfim,obrigado pelo cometario DesiiH,muito obrigado por estar lendo a fic e pela força liebe,aqui vai mais um capitulo Smile

Gente eu não pude me conter e vou postar esse capitulo hoje,é que deu muuuita vontade de postar e eu gostaria de saber o que vocês irão achar,então aqui vai




21° capitulo
Esta noite

Ficamos esperando no aeroporto mais ou menos durante umas 3 horas,alguns voos para L.A haviam sido cancelado pelo mau tempo,mas logo o aeroporto voltou a funcionar normalmente,Bill e Tom ficaram na primeira classe mas eu decidi ficar na classe econômica,ja que depois do meu pedido de demissão eu vou ter que economizar,eles insistiram em pagar minha passagem mas recusei,sou muito orgulhosa para aceitar.
Por sorte consegui sentar ao lado da janela e ficar observando novamente as nuvens,tentando esquecer do desastre que acontecera a algumas horas atraz,meu estomago embrulhava só de passar nas imagens e palavras daquela discussão,era como cair em um imenso abismo negro sem poder gritar ou me segurar em algo,ja que todas as minhas alternativas estavam esgotadas,de todos os jeitos,o que foi tornando a viajem mais longa do que parecia

EM L.A,PORTA DO ESTUDIO


-Tem certeza que não quer ir para casa e repensar sobre o assunto?-perguntou Bill
Ele perguntava isso a cada 5 minutos depois que eu disse que iria assinar a minha carta de demissão ainda hoje,mas eu realmente estou certa sobre minha ação,e prolongar ela só vai me fazer pensar mais sobre tudo
Apertei o botão do elevador.coloquei as minhas malas pesadas no chão e me virei de modo para ficar de frente ao Bill e o Tom que me olhavam esperançosos,tenho que acabar com isso antes do elevador chegar ao térreo
-Bill você me pergunta isso desde a hora que saimos do aeroporto,eu estou certa da minha ação,eu vou me demitir
As portas do elevador se abriram então os 3 entraram
-Olha Niah eu e o Bill não tinhamos a intenção de causar tantos problemas
-U-hum
-Então não se demita
-Não tem haver o que aconteceu la no Alasca Tom,é só que eu não posso mais viver com vocês 3,juntos
Tom e Bill me olharam confusos,a porta do elevador se abriu e então fomos para a sala de gravação,Jake,Gustav e Georg estavam concentrados no filme que passava na Tv mas olharam diretamente para gente assim que paramos na porta,deixei minha mala ao lado do sofá,Tom e Bill fizeram o mesmo e depois voltaram a me observar confusos
-Como assim?-pergunta o Bill
Vi Jake se levantar,esperei ele falar algo mas não falou,apenas se juntou a Bill e Tom como se ja estivesse na conversa
-Primeiro lugar,eu não posso mais trabalhar com o meu ex e o meu atual namorado em um mesmo ambiente;segundo,eu não posso trabalhar com meu namorado ainda amando o meu ex,para falar a verdade eu nem deveria estar com o Jake gostando de você Tom,e em terceiro lugar,eu não posso trabalhar com o irmão do meu ex tendo um sentimento inesplicavel por ele,resultando,eu não posso trabalhar amando vocês 3!!
-Esta terminando comigo?
-Não Jake,só estou me demitindo,algo que eu deveria ter feito desde a hora que me contrataram,desde quando Jake salvou minha vida eu me apaixonei,eu mau podia chegar perto de você Jake,porque eu sempre perdia o ar,então você me trouxe para o estudio e eu revi o Tom,que eu odiei por todos esses anos,mas ai você Tom se mostrou diferente,você mudou muito desde o seus 17 anos,e quando eu percebi que você estava com ciumes uma faisca de felicidade voltou,mas eu demorei a perceber ja que você estava dirperdiçando o seu tempo sendo grosso comigo e com o Jake,e então o Bill apareceu,estando ao meu lado que foi algo realmente surpreendente porque eu sempre pensei que você me odiasse Bill,e então quando você me defendeu,me ofereceu o emprego,me aconselhou,eu vi uma pessoa que eu não tinha visto antes,uma pessoa diferente e que me provocou sentimentos inesplicaveis,mas pelo menos sobre o Bill eu ja estou melhor,resolvemos tudo na viajem então não tenho que me preocupar,somos apenas amigos,mas ainda sim,fica o Tom e Jake,e eu estou com o Jake agora,por mais que eu ame você Tom,eu não posso voltar,eu ja perdi muita coisa só de estar ao seu lado,então eu acho melhor ficarmos afastados,pelo menos no trabalho,assim você e o Jake param com as briguinhas
Tom olhou para baixo confuso e depois se aproximou ficando a pouco milimetros de mim,ele respirava com dificuldade,levantou sua cabeça e olhou bem em meus olhos
-O que você perdeu enquanto esteve ao meu lado?por favor seja sincera comigo
-Tom,eu tinha passado em uma das melhores faculdades dos E.U.A,mas eu a deixei para sair em turne com você,eu perdi minha dignidade tambem Tom,eu sempre te perdou e você sabe muito bem disso,eu me tornei dependente de você,então quando eu consegui por um momento da minha vida te esquecer eu reencontro você,me fazendo dependente de novo
-Eu entendo,me sinto assim agora-disse Tom um pouco triste
-ENTENDE?-gritaram todos em coro
-Entendo,eu não fui bom o suficiente para você,eu sinto muito por tudo que eu causei,eu não queria ter feito você brigar com seus pais,ou com o Jake e ter que te fazer abrir mão de tantas coisas,mas é como dizem,quando você ama alguem tem que deixa-la ir,e eu te amo e pelo jeito você fica melhor sem mim,eu não posso fazer nada mais,foi um prazer trabalhar com você Niah Parker-disse ele estendendo sua mão
É tão dificil de despedir do Tom desse jeito,porque agora eu sei que não vou mais ver ele,depois dessas palavras eu tenho certeza que ele não irá mais me procurar,e tudo isso só porque ele me ama,eu não estou aguentando com isso,mas eu me decidi,tenho que me manter afastada,eu amo o Tom,e tenho que deixa-lo seguir sem mim.
Sorri pra ele tentando segurar o choro e dei um abraço,encontei minha cabeça em seu peito e fiquei sentindo sua respiração,os batimentos de seu coração,que pelo jeito será a ultima vez,então me livrei do abraço,peguei minhas malas e fui em direção a porta.
-Tchau Niah-disseram Georg e Gustav em coro-seu discurso foi muito melhor do que o filme,valeu-terminou Georg
-Fico feliz por isso então-disse meio confusa-Tchau,hãã,Bill,pode abrir o seu carro,eu esqueci meu celular dentro dele
-Claro,eu ja volto gente
Saimos da sala e logo entramos no elevador,fiquei encarando a porta e Bill ficava me observando com um sorrise enorme,olhei para ele confusa
-Esta feliz por eu ir embora?
-Não
-Então......
-Eu fiquei até feliz com o que você disse de mim,eu tambem gosto muito de você
-Você é um grande homem Bill,tem uma alma e um coração perfeitos,vai encontar alguem melhor do que eu,a mulher perfeita esta te esperando em algum lugar
-Eu espero...
As portas do elevador se abriram no sub-solo,Bill abriu a porta do carro e pegou meu celular no porta luvas e me entregou
-Obrigado
-Que isso-disse ele fechando a porta do carro-eu iria com você pelo menos até a portaria mais é melhor ver se esta tudo bem la em cima,desculpa
-Tudo bem,pode ir,tchau
Bill sorriu para mim e voltou ao elevador,coloquei minha mala pesada no chão para guardar meu celular na bolsa,dei uma rapida olhada no vidro do carro do Bill para arrumar meu cabelo e vi um reflexo de uma pessoa atraz de mim,o que eu acho estranho ja que o estacionamento esta vazio,olhei de novo para o reflexo e percebi que a pessoa que se aproximava cada vez mais tinha algo nas mãos,me virei para ver quem era mas eu não consegui ver nada,só sentir minha cabeça latejar,como se eu tivesse sido atingida por algo,e então tudo foi ficando escuro,apenas consegui ver um vulto em minha frente e nada mais.


Narrado por Bill



Entrei no estudio e Tom e Jake discustiam nervosos,eu estou vendo a hora de ter que chamar a policia pra esses dois
-ESTA GRITANDO COMIGO POR QUE JAKE?A CULPA NÃO É MINHA SE ELA SE DEMITIU,EU NÃO A INFLUENCIEI
-NÃO É POR CAUSA DISSO,EU AINDA VOU VER A NIAH,MAS O QUE VOCÊS DOIS FIZERAM NO ALASCA?
-NADA,INFELISMENTE NADA!!
Aquilo ali ja esta parecendo novela,eu,Georg e Gustav apenas ficamos assistindo aquela cena
-A quanto tempo eles estão brigando?-perguntei
-Desde que vocês sairam
-E porque vocês não tentaram parar essa briga?
-Esta brincando?eu não vou me meter no meio desses dois,vou sair machucado-falou Gustav
-E isso esta ficando interessante-terminou Georg
Revirei os olhos,esses dois nem para ajudar tambem,eu odeio ter que acabar com briga,geralmente eu acabo machucado
-CALEM A BOCA VOCÊS DOIS-gritei
Jake e Tom olharam pra mim nos mesmo instante
-Jake,Tom não fez nada com a Niah no Alasca,entendeu N.A.D.A,fui eu
-Para de brincar Bill-falou Jake com tom de ironia
-É sério,eu beijei a Niah,duas vezes-falei
-Bill é sério,para com isso,esta ridiculo,é óbvio que você não beijou a Niah
-Porque é tão dificil de acreditar hein?-perguntei cético
Afinal eu sou um homem e fico com as mulheres,mas quando eu falo ninguem acredita,que raiva!!
-Voce é muito certinho,não faria isso-zombou Jake
-Mas...
HALLO HALLO....
-Espera,meu celular esta tocando
Peguei minha bolsa em cima do sofá tentando encontrar o meu celular
-Não acredito que esse é o toque do seu celular
-Não enche Jake,mas que saco,onde ele esta........
-Tambem né Bill,se duvidar dentro da sua bolsa se pode encontrar até Narnia-zombou Tom
-Idiota
Finalmente o celular,e ainda não tinha parado de tocar,nossa,olhei o numero na tela mas esta apenas escrito "Desconhecido"
-Não vou atender-falei
-Porque?se tocou tantas vezes deve ser urgente-falou Tom
-Não gosto de atender numero desconhecido
-Ai cara***,coloca no viva voz se você acha que alguem vai te atacar pelo telefone-reclamou Jake
Olhei para ele de cante de olho e fiz o que ele sujeriu
-Bill Kaulitz-disse uma voz aterada por computador-sua querida namorada esta aqui comigo,bom não mais comigo,em um lugar bem pior,o acordo é esse,me entregue 25 milhões de dólares em 24 horas que você terá sua preciosa Niah Parker de volta,corra contra o tempo,os minutos estão sendo contados......este é o meu unico contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 2:01 pm

Cada capitulo dessa fic se torna cada vez melhor.Como pode?
Adorei esse capitulo,muito tenso,adoro capitulos tensos.

Meu coração quase saiu pela boca com esse capitulo
Uhmm,esperava que Jake e Niah brigasem...mais não,Jake ficou queto? O Jake é tonto,deixou que Niah traise ele e não disse nada.
Ai que dó do Tom,imaginei a carinha triste dele....tadinho.
Pois é,sempre é o Bill que acaba com as brigas,o Gê e o Gust estão muito relaxados nessa fica...tinha que ser esses dois né rsrs
Que tenso esse final Shocked
E voce dona Bia,para bem nessa parteee,voce é má
bua1
Espera,espera,espera, to pensando............AQUELE SONHO DO BILL VAI SE TORNAR REAL???Não né,porque se a Niah morrer acaba a fic, e isso não pode acontecer ù-ú
Não quero ver o Tom triste ou sofrendo.
Quero mais capitulos,quero ver se minha teoria é certa...se não for,faz de conta que eu nem disse nada hehe

Continua Bia,sua fic é viciante,quero mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 2:09 pm

Capítulo tenso esse O.O o Jake não fez nada? tipo, nem brigou com ela e nada? eu esperava uma discussão,é. o discurso da Niah resumiu a fic toda JDSAJDOASIJDOIJSAOD senti pena do Tom...agora ele tá vendo pelo o que a Niah passou.mas eles tinham que ficar juntos denovo, e não a Niah se demitir D: Porque o Bill é tão fofo *-* ele é melhor amigo que a Niah poderia ter, cara sem mais *---* G's não fazem nada nessa fic mano LAKSLÇAKSÇLASK eles só assistem as brigas e ficam quietos na deles AIOSJAOISJAIOSJ

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH COOOMOOOO ASSIIIIIIIIMM ??? SEQUESTRARAM A NIAH !!! FOI O CARA DO AVIÃO NÉ? EU SEI QUE FOI O FDP DO CARA DO AVIÃO *OOOOOOOOOOOOOO*
sabia o trabalho do pai dela ia trazer problemas, EU DISSE !!!
salva ela Bill, Tom, Jake por favor por favor T.T
25 MILHÕES??? EM 24 HORAS?? isso que é correr contra o tempo :O
Bia, bem que tu disse que ia ficar mais revoltada com esse capítulo, tu tinha razão...mas além de revoltada eu to DESESPERADA *O*
nem sei o que dizer. tu me deixou sem palavras!
proximo capitulo antes que eu enfarte please liebe *------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:59 pm

Ahh, esta d+ Bia!
Eu preciso de mais! Como assim a Niah foi sequestrada?
Tu es estraga prazeres! Parou justo ai! :p
Continua please! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 10:25 pm

Bia:Ahsuahsuasua mas a Niah nem deixou o Jake falar, kk/é coitado do Tom,mas vamos ver o que acontecerá daqui pra frente,fico tão feliz por ter gostado do capitulo Bia,muito obrigado por ler a fic Very Happy
DesiiH:Aushausahs todos esperavam que o Jake briagasse com a Niah kkk mas que dó ele nem teve tempo de falar kk,e sim a Niah tem tantas pessoas maravilhosas do lado dela,o que mais ela quer?(não ser sequestrada)kk/calma DesiiH,tudo em seu tempo ausuas concerteza eles vão ter que correr contra o tempo,você vai descobrir que eles não tem alternativa de nesse capitulo de qualquer jeito,muito obrigada DesiiH:D
Ammanda: Ahsausaushuas desculpa Ammanda por ter parado nessa parte kk/que bom que você gostou e é claro que eu continuo Very Happy

22° capitulo
Scream

Desliguei rapidamente o celular,como que se de algum jeito se eu o fizesse impediria que esse telefonema não fosse de verdade,apenas alguem sem nada pra fazer passando um trote
-Merda-falou Tom paralizado parecendo que não consegue respirar
-Deve ter sido apenas um trote Tom-falei
-É só um trote Tom,a Niah acabou de sair,não da pra ela ser sequestrada em um lugar cheio de câmeras-falou Georg se sentando na cadeira e se espriguiçando
-Não tenho certeza disso,eu-eu ja volto-Tom saiu com passos largos da sala
Algo não me parece bem nessa situação,Tom geralmente seria o primeiro a falar que esse telefonema é falso.Coloquei rapidamente minha bolsa em cima da mesa do lado do sofá e sai atraz dele,Tom apertava o botão do elevador impacientemente
-Tom,você esta bem?-perguntei ficando ao seu lado
Ele me olhou com medo,assustado e apreensivo,algo me diz que ele esconde alguma coisa,caso contrario ele não estaria tão nervoso por causa de um telefonema bobo
-Não,eu não acho que isso seja um trote Bill
-Porque?quem sequestraria a Niah?que tolisse
As portas do elevador se abriram e então entramos,Tom apertou o grande botão cinza para irmos ao sub-solo(estacionamento),se sentou no chão de modo que parecia que ele iria desmaiar
-Pensa Bill,a familia da Niah é rica,você fingiu namorar ela e todos pensam que somos podres de rico e ..
-Tom não me esconde nada
-Não acho certo falar sobre segredos dos outros
-É certo quando a pessoa citada corre o risco de ter sido sequestrada
As portas do elavador se abriram,Tom respirou fundo com um certo receio de encontrar algo no estacionamento que comprovasse sua teoria,e pelo jeito que ele falou me deu receio tambem.
Fomos então ao estacionamento onde tudo parecia normal
-Porque você esta procurando no estacionamento Tom?provavelmente se essa sua teoria estiver certa o tal "sequestrador" teria pegado ela do lado de fora
-É claro Bill,do lado de fora,cheio de pessoas na rua,é um ótimo lugar mesmo-disse ele com aquele tom de ironia revirando seus olhos
Ele começou a observar todo o estacionamento,procurando algo que provasse
-Tom você é idiota?só tem nossos carros aqui e o de mais ninguem,se tivesse algo visivel nós ja teriamos visto não acha?
-Não,acabei de notar algo que não esta aqui
-O que?
-Seu carro

-COMO ASSIM SÓ DEPOIS DE 24 HORAS?-gritou Tom
-Só iremos poder fazer algo depois de 24 horas do desaparecimento da vitima-disse o policial preenchendo algo em sua prancheta
-VOCÊ É SURDO OU O QUE HEIN?NÓS SÓ TEMOS 24 HORAS PARA RESGATAR ELA OU ENTÃO ELA MORRE,É DIFICIL ESSA SUA CABEÇA OCA ENTENDER?-gritou Tom novamente
-Escuta aqui garoto,eu sou uma autoridade aqui,me respeite ou irá ser preso
-O que o Tom quiz dizer é que o sequestrador só nos deu 24 horas para dar o dinheiro do resgate-falou Georg
Tom estava sendo segurado pelo Jake antes que ele atacasse o policial,mas eu não tiro seu motivo,meu carro sumiu,a Niah desapareceu,não atende o celular,e ningeum faz nada
-Teve alguma briga aqui entre vocês e ela?
-Sim,mais ou menos,não foi tanto uma briga-falou Gustav
-Ela pode estar nervosa com vocês e não atender o celular,só vou fazer o boletim de ocorrência do carro,agora sobre o desaparecimento só daqui a 24 horas
-Mas a merda do telefonema não ajuda em nada-falou Jake
-Cá entre nós,vocês são famosos,ela anda com vocês,qualquer engraçadinho pode ter ligado,só daqui a 24 horas mesmo
Nesse momento senti meu sangue subir,meu rosto ficar vermelho,meus musculos enrrigecerem,me deu vontade de bater no homem a minha frente que se recusava a ajudar Niah
-Não vamos precisar de vocês daqui a 24 horas,até la ela ja vai estar morta,não vão ajudar?ótimo,vou fazer tudo sozinho-falei cerrando os punhos para não fazer nada que me levasse a cadeia nesse momento
-Ótimo-falou ele indo embora,ótimo,ligar para as autoridades foi como não fazer merda nenhuma
-Me solta Jake antes que eu bata em você-resmungou Tom
Jake acentiu e o soltou
-O que vamos fazer agora?o tempo esta passando,temos apenas 22 horas-falou Gustav
-ANA!

Narrado por Niah

Abri meus olhos lentamente,tentei olhar para onde eu estava mas era como se eu ainda estivesse com os olhos fechados,esta tão escuro que mau consigo ver um palmo a minha frente,a unica coisa que eu sei é que estou deitada.Então senti uma onda de dor vindo um pouco acima de minha nuca,passei a mão sobre a parte dolorida e senti algo escorrendo,pouco mas ainda sim deu para sentir,provavelmente sangue,mas não posso confirmar ja que esta escuro,mas pela dor deve ser mesmo.
Me levantei tentando procurar algo para que eu pudesse me agarrar para me levantar,então senti algo estofado,como banco de um carro,procurei então pelo outro banco e o encontrei,provando a minha teoria que eu estou dentro do carro,mas não esclarecendo o porque de estar tudo tão escuro,então passei para frente e liguei a pequena lampada do teto do carro,iluminando todo ele,mas não me dando certeza de onde eu estou,olhei pra frente,para as janelas mas algo as cobria.Tentei então com uma força inimaginavel abrir a porta mas algo impediu,deve ter algo muito pesado mesmo para não conseguir abrir-las
"As janelas"pensei
Abri a janela da direita com cuidado mas rapidamente começou a cair terra sobre todo o chão então tive que fecha-la e encarar uma possivel hipótese
"Estou enterrada"
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 10:46 pm

HÃÃÃAA????? Shocked Shocked
Que tenso,Bia.
--
A vai a merda pra esse policial e para o(s) sequestradores,só 24 horas para dar o dinheiro? Aff.
Acho que eu pulava no pescoço do policial se ele disesse isso pra mim,''só depois de 24 horas'' do jeito que eu sou,sem paciencia, eu pulava no pescoço dele.
Caramba imagina o desespero da Niah só de não saber onde estava,e então estar enterrada,eu entraria em panico.
Aham,aham....Bia,me diz que o sonho do Bill não vai se tornar real,me diz que NÃO.
Como eu disse no outro comentario,se a Niah morrer a fic acaba e isso não pode acontecer u.u
Quero mais,ainda não consigo acreditar que voce tem coragem de parar nessas partes...quer apanhar,Bia?? bravo
Brincaidera,sou de paz =D

Mais a parte de querer mais fic é séria U_U
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 8:37 pm

o Tom sabe o porque o telefone pode ser real...ela contou pra ele! ( e eu também seeii lero-lero OAKSPOSDK)
policial de merd*, merecia mesmo apanhar do Tom e do Bill bravo

MAAAASSS HEEEEEEEEEEEEEEIIIIIINNNNN?????????? ENTERRADA VIIIVAAAA?? O.O
MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS, eu to em panico
correr Oo

continua agora mesmo Bia, antes que eu saia por ai cavando buracos atras da Niah -QQ IJASIOAJSIOASJAIOS
continua continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:09 pm

OMG!
Como assim, enterrada???? Shocked
Tadinha da Niah!
Estou sofrendo por ela!!!

Ahhh Bia ajuda ela pelo amor de Gzuís!!
Continua isso logo porque se não eu não vou aguentar!!
Pleaseeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:44 pm

Gente desculpa o atraso da fic(hehe,estava sem tempo,estudando pra uma prova que nem aconteceu ¬¬ )enfim,desculpa não responder vocês,é que eu ja tenho que sair e como eu não quero postar amanhã eu terei que ser breve aqui kkkk,mas eu li todos os comentarios e muito obrigado por lerem a fic e eu fico muito happy por gostarem dela
\o/,bom la vai outro capitulo,espero qur gostem.Beijos e boa leitura gente


23° capitulo
O outro lado

-Doutora Ana,tem 5 garotos querendo falar com você lá fora-falou Jenny entrando na minha sala com um tanto de dificuldade em ficar em pé com varias caixas em suas mãos
-Estou ocupada Jenny-falei digitando meu relatório
-Mas eles disseram que é urgente
-Sempre é urgente,mas agora eu realmente estou sem tempo
-Mas..
-Garotos?-perguntei confusa
-É,mais ou menos,bom um usa maquiagem e o outro
-Usa tranças?
-Sim e tem mais 3
-Deixe eles entrarem,por favor 2 no maximo,não quero encher minha sala de gente
-Sim senhora
Jenny saiu apressada da sala derrubando papéis e papéis pelo caminho,salvei meu relatório no meu laptop e fiquei observando a porta esperando eles entrarem.Deduzindo que eles vieram até aqui deve ser algo muito grave,não tomando conclusões precipitadas,apenas um teoria.
Depois de alguns minutos o alto,branco,magro,do cabelo preto e com uma maquiagem pesada,que pelo o que eu me lembre seja o Bill entrou e logo atraz o Tom,esse não da pra esquecer.Eles parecem abatidos,cansados,respiração acelerada,como se estivessem correndo
-O que aconteceu?-perguntei
-Ana não tem como falar isso de um jeito facil e....
-.....Niah foi sequestrada-interrompeu Tom
-O que?vocês tem provas?
Bill se aproximou de minha mesa e colocou sua grande bolsa preta sobre a mesma procurando algo,até que ele tira seu celular
-Bill Kaulitz-disse uma voz aterada por computador-sua querida namorada esta aqui comigo,bom não mais comigo,em um lugar bem pior,o acordo é esse,me entregue 25 milhões de dólares em 24 horas que você terá sua preciosa Niah Parker de volta,corra contra o tempo,os minutos estão sendo contados......este é o meu unico contato.
Me levantei da mesa rapidamente e tomei seu celular e repeti a gravação
-Sam vem aqui,rapido-gritei
Sam apareceu na minha sala ofegante se encostando na parede
-Niah foi sequestrada-falei
Sam me olhou de um jeito confuso,pelo menos foi o que pareceu,pegou o celular e ouviu a gravação
-Quando receberam isso?-perguntou ele aos gêmeos
-Há umas 3 horas-falou Tom
-Só temos 21 horas então-falei
-25 Milhões?é muita coisa pra um garota como a Niah,duvido que vocês tenham tanto dinheiro-falou Sam
-Realmente não temos tudo isso,nós nem sabemos onde conseguir,e em 24 horas é mais dificil ainda-falou Tom
-Mas os pais da Niah são ricos-falei para Sam
-Sentem-se-falou Sam
Bill e Tom sentaram-se no sofá de frente e minha mesa e Sam se encostou na mesma e observou os dois desconfiados
-Me falem tudo o que aconteceu
-A Niah chegou no estudio,assinou a carta de demissão e foi embora,então recebemos essa ligação e descemos para procurar Niah,e então percebemos que ela não estava mais lá e o carro do Bill foi roubado
-Sam não precisamos disso agora,-falei apreensiva-precisamos encontrar um meio de tirar Niah de onde ela estiver,ela só tem 21 horas,e se ela estiver longe daqui
-Ana olha.......-dizia Sam sem paciencia quando o celular do Bill o interrompeu
-Uma mensagem-falou Sam-hãã vamos ver.......abra seu email
Fui diretamente ao meu laptop e o entreguei para o Bill,ele abriu o email e havia uma mensagem
-É um video-murmurrou ele
"Baixando.Ao vivo"
*****************98%
******************99%
**********************100%

Uma tela se abriu,Sam e eu nos sentamos no sofá junto a Bill e Tom e ficamos esperando o que apareceria no laptop que estava no colo de Bill.
No começo estava tudo escuro mas rapidamente ficou claro,a câmera filmava o interior de um carro,especificamente o banco de traz,então ouve uma movimentação,vi Niah passando para banco e se deitando,exausta,com dificuldades para respirar
-Socorro-tentava gritar ela-estou aqui,tem alguem ai?por favor me ajudem
Pude senti Bill se enrrigecer perto de mim,começar a respirar rapido
-Socorro,eu estou enterrada-falou ela chorando
Depois dessas palavras Bill soltou o laptop e o deixou cair,ele ficou paralisado,em estado de choque,Tom deitou sua cabeça no encosto do sofá,tão chocado quanto seu irmão,Sam se levantou e ficou andando de um lado para o outro da sala,apenas peguei o laptop caido no chão e voltei a observar o video,procurando qualquer coisa para saber onde ela esta,ficar em panico essa hora não vai me ajudar em nada.
-Não,isso não é possivel-falei
Tom se levantou nervoso e então socou a parede
-DESGRAÇADO,MALDITO,IDIOTA-gritava ele socando a parede a cada insulto
-PARA-gritei-temos coisa pior pra se precoupar fora o fato dela estar enterrada
-O que poderia ser pior?-murmurou Bill com os olhos cheio de medo
Ir para o topo Ir para baixo
isy...tokio hotel
Iniciante



Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:07 pm

aii meus deus , oq seraa ???
aiii vo morre de desesperoo,
+1
ameiii
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:59 am

e como sempre, a cada capítulo essa fic me surpreende!
ANA, O QUE É PIOR DO QUE A NIAH TÁ ENTERRADA HEEIN? aiaiai, lá vem bomba...já to até vendo!!
Bia, porque tu faz isso comigoooo? para justamente numa parte dessas? AAAAAAHH
sequestradores fdp! ainda filmam ela e mandam pro Bill, tadinho dele...
Bia, quando tu disse lá no começo da fic ( sim, eu lembro disso) que a Ana podia ou não salvar vidas era disso que você tava falando né?? eu nunca que ia imaginar! AJSIOJASIOAJ
nem sei o que comentar aqui mais...
continua Bia, continua poor favoor *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Errar é Humano...
» Viagem inesquecível
» Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
» Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: