TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)

Ir para baixo 
+9
Thay_thelonger!
Pâmela.O.d.S
~~*Steeh*~~
Amannda Kaulitz
Desagreg
karollzinnha
DesiiH k.
Jack_B
bia.babi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 8:18 pm

Own! Que coisa mais linda!!!
Tom disse que a ama!
Niah, sua idiota ele tá sendo sinsero,
não vá jogar tudo isso fora, por favor!
Continua Bia!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 9:51 pm

DessiH:KKK Calma DesiiH,não xingue o Jake,coitado/Tom estava muito fofo mesmo *-*,realmente deu até invejinha kk/sorry DesiiH por não ter continuado liebe,mas agora o capitulo acaba(só o capitulo kkk)Boa leitura DesiiH,muito obrigado realmente por estar lendo e sempre seguindo a fic Smile
Ammanda:O Jake é jovem demais pra morrer Ammanda kk,tadinho dele,ele ainda nem curtiu as festas da vida(aquelas)Sim Tom foi muito romantico nesse capitulo,eu tambem queria um desses *-*/Fico feliz por ter amado o capitulo Ammanda,claro que continuo,muito obrigado por ler e acompanhar a fic,boa leitura
Bia:Todas nós queremos,um desses,assim tão romantico kkk/Bia a fic ja esta acabando Sad /claro que continuo Bia,muito obrigado ler,sério,por ter acompanhado a fic...boa leitura
Tiane:Pois é né Tiane,ela tem que ser esperta tcs tcs/éé finalmente ele se declarou kkk/claro que continuo Tiane,obrigado por ler......hãã boa leitura então

Gente desculpa a demora,forças superiores me fizeram dar um atrasadinha(escola e my friende cujo eu tenho receio de comentar o nome pale)KKKK,mas creio que semana que vem as coisas ja devem ter se acalmado,enfim,boa leitura a todas


Continuação



Longe daqui
Através do tempo e do espaço
Aproxima-se de mim
Aproxima-se de mim
Eu irei aproximar-me a você
Através da tempestade
Através do frio da noite
E o medo dentro de você
Longe daqui
Através do tempo e do espaço
Aproxima-se de mim


Apertei a mão dele com a maior força que pude,sentindo o liquido passar por minhas veias parecendo queima-las enquanto passavam.Me encolhi um pouco mas sendo logo indireitada pela enfermeira que ainda não havia acabado,mas o que eu posso fazer?afinal eu tenho pavor de agulha e injeção,mau consigo conter minhas lagrimas,que eu gostaria muito que não rolassem pelo meu rosto agora,não perto do Tom pelo menos,até pareço uma criança querendo mostrar ao seu pai que ja é crescidinha
-Pronto queridinha,se quizer eu trago um pirulito por ter se comportado feito uma mocinha-zombou a enfermeira tirando suas luvas
Me sentei na cama e tentei olhar da forma mais agressiva possivel pra ela,mas minha lagrimas não me ajudaram
-Só um bans-aid do pica-pau serve-disse enxugando as lagrimas
A enfermeira deu um pequeno sorriso forçado e saiu da sala rapidamente
-Olha só,dessa vez você não fez um escâdalo-falou Tom,outro zombando da minha cara
-Você sabe que eu tenho trauma de injeção e pavor de agulha
Tom se levantou e foi ao pé de minha cama e me observou inteira,será que eu falei algo de errado?não lembro de ter falado algo ofensivo,não hoje,pelo menos não nos ultimos 5 minutos torturantes
-Por que não faz o que eu te peço?-perguntou Tom com uma voz triste
Olhei pra ele confusa,onde havia começado essa conversa?quer dizer,pensei que ela ja havia terminado
-Tom eu faço qualquer coisa que você pedir mas isso não....por que você é tão contra o Jake?ele é seu amigo não?
-É mas há uma grande,uma enorme diferença,o Jake é igual a mim e eu acho que você merece coisa melhor
Abaixei minha cabeça tentando evitar os olhos do Tom,por que ele faz isso?
-Para Tom-falei entre lagrimas
-Com o que?-questionou ele parecendo confuso
-Para de ser tão perfeito,eu não mereço isso,para de falar que as pessoas não me merecem,eu sou a culpada de tudo o que aconteceu aqui,e voce me faz sentir como se eu não merecesse estar aqui nessa cama,para de carregar minha culpa,para de pegar o meu fardo,eu estou cheia disso!Me deixa crescer
Tom olhou pra mim com sua face dura,o castanho de seus olhos haviam congelado,ele parecia tentar reprimir algo
-Você me fez crescer,o máximo que eu posso fazer é carregar um pouco do seu "tal" fardo Niah,eu fui culpado por certa parte dele
-Você sabe que não foi
Ao ouvir minhas palavras Tom se levantou da cama ferozmente e ficou andando pra lá e pra cá com seus punhos cerrados,me assustando
-Não?então me diz por que você me odiou por todos esses anos?hein?hein?agora você quer esconder a verdade que você jogava na minha cara todo santo dia?que merda Niah!-disse ele rispido
-E por que você me odiou?-as palavras sairam por um reflexo a sua frase
Ele parou e me encarou pensativo,talvez esteja medindo suas palavras
-Não sei pra falar a verdade,acho que te ver no estudio tão diferente,bonita,mais madura.....bom,pra falar a verdade eu estava mais me odiando por ter feito você ir embora,e depois que eu vi que você guardava fotos nossas me deu uma puta raiva,dessa vez de você,por não ter jogado fora,eu de certa forma queria que você me esquecesse,mas a eu sou egoista pra cara*** e ainda sim quero você pra mim,mesmo sabendo que é errado e...-ia falando Tom tendo sua atenção desviada com o ruido da porta
-Tom,acabou o horario de visita,a enfermeira ja esta me enchendo ali na recepção,ai eu falei que você tinha que falar com a Niah mas ela disse "Não e bla bla bla,a paciente tem que descançar e bla bla bla,eu vou expulsar vocês e bla bla bla"-disse Bill frenético,gesticulando toda a "tal" coversa com a enfermeira com os braços
-Ela disse "bla bla bla"?-perguntei
-Não,mas foi isso que eu ouvi!
Tom respirou fundo e foi em direção a porta
-Bom sonhos-falou Tom batendo a porta
Voltei a me deitar na cama logo depois de sua saida e percebi que ja era noite,fiquei olhando para o teto e percebendo o quanto o silêncio,a solidão me incomodam,depois de ter acordado e não ter ficado um minuto sozinha me fez esquecer o pesadelo que vivi pelo o que parece a alguns dias atraz,toda vez que eu pisco ou que eu fecho os olhos vem em minha mente aquele cenário,tenho medo de dormir e acordar novamente dentro do carro.
E depois dessa intensa conversa com Tom hoje me fez perceber quantos erros eu cometi,e esse peso na minha conciência não vai me deixar dormir,ou talvez sonhar esta noite,não sei porque penso nisso mas depois de todas as palavras que Tom disse me fez pensar que eu gastei tanto ódio e rancor a toa.
O que me dá adivinha?mais peso na conciência,repensei todos os ultimos meses e recordei de meus erros,cada dor que causei em Jake e em Tom,se eu tivesse sido um pouco mais racional eu saberia que passar tanto tempo com os dois seria um desastre,e foi o que aconteceu,não duvido nada que ele estejam se odiando,mas quem na verdade quem eles deviam odiar sou eu,e tudo isso é algo que eu não posso negar e nem ignorar,minha total culpa por todos os eventos que vem acontecendo,e coloca-la em alguem seria uma extrema covardia de minha parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 10:18 pm

Caramba,esses dois não conseguem conversar sem brigar ou algo do tipo?
Olha,eu matava a enfermeira se ela falase isso pra mim u_u e matava o Tom tambem por ficar sombando...se eu tivese coragem né hehe.
Sinceramente eu acho que a Niah deveria ficar com o Tom e esta sendo muito burra,poxa Niah, tu tem essa sorte e esta jogando fora??? Nem digo nada. -.-'
Ah Bia,é brincadeira que a fic ta acabando né D: /chorei
De qualquer forma,suas fics são de mais e viciantes,e eu amo muuuito todas suas fics.
Então Bia...
Continua porque eu to curiosa! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 8:03 am

Amo essa fic,Dona Bia!
Se você acabar com ela,eu vou ai te morder! Razz

Que capítulo tenso,mas fofo! Cara,eles sempre brigam, mas tirando isso, são lindos juntos! :*-*:
Continua,please! <33'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 2:37 pm

capitulo AEAEAEE
aah manda essa enfermeira ir a m*rda ISDISHDUISHDIUS
oooiin esse Tom me conquista cara *--* ele tá tão fofo nesses ultimos capítulos,é *-*
Niah, escuta o Tom,sério não faz a burrice de perder o Tommy assim...o Jake não te merece, deixa de ser cega \o/
aaa não, pelo que eu percebi no final do capítulo, agora a Niah vai se culpar por tudo que deu errado? NÃÃÃÃÃÃÃOOO
Bia, como assim tá acabando? tu gosta de me fazer sofrer né, não faz isso comigo bua
eu acompanho essa fic desde o comecinho, como é que eu vou entrar no fórum e não vou mais procurar um capítulo novo por aqui? fim do mundo está próximo,é
continua liebe *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 3:38 pm

Niah, se fosse comigo, eu dava uma travesseirada
nessa enfermeira engraçadinha, hum!
Oloko Bill, quanto blá blá blá! kkkkkkk
Agora o Tom tem culpa, mas depois a culpa é toda da Niah
e blá blá blá (mecontagieicomoBill) Aff, vocês dois são muito
complicados! Fiquem juntos logo, meu Deus!
Continua, mais, mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:55 pm

Bia:KKKK Não sei o que eu faria com a enfermeira não KK,mas deve dar raiva mesmo/Sim,até o momento masi bonito dele é feito por brigas kkk/Não é brincadeira Bia,infelizmente,acho que tem mais u ou dois capitulos,ainda não decidi bem/Own,fico tão feliz por isso Bia,fico feliz por gostarem do que eu escrevo,sério,muito obrigado/claro que continuo,boa leitura
Ammanda:KKK Own Ammanda,você ama a fic!que emoção,sério,muito obrigada por ama-la,kkk e por favor não me morda ausauhs/Sim,ele brigam mas ficam lindos juntos/claro que continuo,boa leitura
DesiiH:HAHA,ninguem gostou da enfermeira #fato/Pois é,o Tom esta muito romantico nesses ultimos capitulos,diferente de toda a fic kk/Sim,a Niah esta se culpando por tudo Crying or Very sad /Sim DesiiH,a fic esta acabando,sorry,eu até queria pode fazer uma 2° temporada mas não vai dar,pra falar a verdade eu não tenhi idéias pra uma 2° temporada Sad ,bom,como eu disse pra Bia,acho que só vai ter mais um ou dois capitulos,ainda não decidi bem o.O/Calma DesiiH,por favor ausaush/claro que continuo,boa leitura
Tiane:Coitada da enfermeira Tiane kkkkkk/Pois é,acho que o Bill estava viajando enquanto a enfermeira falava ausaushuah/Sim,ele são muito complicados,claro que continuo/boa leitura

Gente como eu disse,a fic ja esta acabando,estou pensando em como escrever os ultimos capitulos,que serão o próximo eu eu acho Sad.Bom,enfim,boa leitura para todas e muito obrigado por tudo gn





Ana me ajudou delicadamente a entrar em seu carro,delicada até demais,eu não estou tão ruim assim.Logo depois de me ajudar,Ana foi para o banco do motorista e deu a ré tentando sair do estacionamento do hospital.
-Decepcionada?-perguntou Ana paracendo não ter certeza sobre sua pergunta
-Por que?deveria estar?-perguntei não estando certa sobre a conversa sem pé ne cabeça que havia começado
-Esperava que Tom te levasse pra casa,não?eu conheço você Niah,a expressão de seu rosto...
Pude sentir meu rosto franzir,por que eu estaria decepcionada por algo tão pequeno?
-Ana,você nem consegue me ver,ta olhando pra estrada
-Mas o tom da sua voz.....
-Shiiiiii!-calei Ana no meio de sua frase-não estou decepcionada por isso!
Desviei minha atenção para a janela para tentar esquecer esse breve momento de tensão entre nós duas,fiquei observando as gotas da chuva escorrer vidro abaixo,não havia percebido ainda como dia estava nublado.
-Bom,eu gostei do seu amigo Bill-falou Ana tentando parecer não ligar pra suas palavras
-Humm-dei de ombros
Pude sentir o olhar dela sobre mim,provavelmente ela deve estar querendo minha atenção
-Gostando como?-perguntei me virando de forma pra olhar pra ela
-Bom,ele é um pessoa engraçada e por mais que seu jeito seja muito diferente de outros homens que eu ja conheci...........bom,ele é interessante
-Só isso?sem teses malucas?sem comentar nada sobre um "macho alfa"?nada?
Ana me olhou por um breve instante e depois voltou a olhar pra estrada ja com sua resposta na ponta da lingua
-Eu aprendi durante esses dias,em que eu passei muito tempo com eles que nem todo mundo entende o que eu falo,Bill me ensinou a ser mais objetiva e olhar para os olhos da pessoa com quem você fala para lhe passar confiança,foi um aprendizado interessante
-Pode acontecer algo entre voces dois?
-Não sei,estamos apenas nos conhecendo
Dei um pequeno sorriso sem entusiasmo para Ana,ela parou o carro então em frente a nossa casa,me supreendi,afinal,não tinha percebido que a gente tinha saido do estacionamento do hospital
-Tem alguem te esperando-disse Ana saindo do carro
Fiz o mesmo e procurei pela tal pessoa que Ana havia falado,mas a rua esta completamente vazia
-Surpresa!-falou Jake atraz de mim
Abri um enorme sorriso ao ve-lo na minha frente,até parece que eu não o vejo a meses.Jake me deu um abraço extremamente apertado,me levantando pouco centimetros do chão
-Ai!
-Desculpa-murmurou ele me colocando de volta ao chão
-Vamos entrar,esta chovendo-disse me lembrando da chuva,que ja era meio tarde demais,ja estavamos completamente molhados
Jake assentiu com a cabeça e então corremos para dentro de casa,ele se sentou no sofá o molhando inteirinho,vou ter problemas com isso depois
-Fico feliz de ver-lo novamente-falei me deitando em seu colo
Ele não respondeu nada,para falar a verdade Jake se quer olhou pra mim,ele apenas afagou meus cabelos molhados
-Me perdoe por não ter ido te visitar no hospital
-Tudo bem,eu passei a maior parte do tempo dormindo tambem
Jake deu o seu pequeno sorriso,que eu sempre adorei,mas esse era diferente dos outros,a felicidade não estava em seu olhos
-Não parece feliz por eu estar de volta-murmurei mais pra mim mesma
-Por que diz isso?-o tom frio em sua voz me assustou
Me sentei e fiquei de frente pra ele,o obrigando a olha em meus olhos,por mais que ele tentasse desvia-los
-Você esta distante,fiz algo de errado?-perguntei com receio
-Não,não que eu saiba pelo menos-disse ele dando uma pequena risada de sua piada interna
-Então?
-Niah,preciso falar com você!!
Não respondi,não conseguia pensar em algo ou alguma forma para protestar ou adiar aquela conversa,"isso é mau,isso é péssimo"
-Olha Jake eu não sei o que eu fiz mas-mas me desculpa,por favor eu-eu- comecei a gritar apavorada com a conversa
-Calma Niah,por favor fiquei calma-disse Jake segurando meus ombros-vem comigo
Ele deu volta no pequeno sofá e foi subindo as escadas,me levantei e o segui com má vontade,o que ele tem pra falar que não pode ser aqui em baixo?
Jake então parou de frente a porta no meu quarto pensativo,quem sabe repensando a idéia da conversa?
-Não vai entrar?-perguntei
Jake olhou pra mim e deu novamente aquele sorriso errado e entrou,o segui como fiz antes e fiquei encontada na porta,apenas esperando o desastre acontecer
-Niah,sabe que todos nós temos um caminho a seguir na vida não?-perguntou ele sempre evitando olhar pra mim,procurando algo em meu quarto
-Sei-tentei forçar a palavra a sair
-E no meu caminho,você não esta incluida
Minha respiração falhou por um momento,senti como se estivesse presa naquele carro novamente
-Como assim?
-Decidi levar minha banda adiante,e desculpa mas nós...-Jake se interrompeu por um minuto,medindo suas palavras para talvez não me ferir,não me ferir mais pelo jeito- bom,eu caminho sozinho
Meus joelhos devem ter começado a tremer,ja que eu tive que me segurar na pratileira para poder me certificar que eu não cairia
-Você não pode!o que você esta fazendo?eu,eu não entendo,você disse que me amava,não!não você não pode-disse tentando parecer com raiva mas pareceu mais que eu estava implorando
-Niah,você não pertence a mim,admita,você ama o Tom,eu não quero conviver com você enquanto você amar ele,você vai estar infeliz!é isso,e minha banda é mais um pretesto pra mim pra deixar você ir com ele-falou Jake finalmente encontrando o que procurava,minha caixa de memórias,com o Tom-olha isso!,para de viver no passado Niah,porque não cria algo verdadeiro
-Eu escolhi ficar com você Jake,então não é óbvio que eu te amo?-perguntei cética
-Não,você escolheu não se render ao Tom de novo,sou apenas um step!
-Não,não é Jake
Ele então se aproximou de mim e segurou meus ombros,afagou meu cabelo e olhou dentros dos meus olhos tentando me consolar
-Tchau Niah-falou ele me dando um beijo na testa e indo embora
Passei a mão sobre meus cabelos tentando lembrar ao menos pensar no que acabara de acontecer,segui em direção a janela para ver ele indo embora,mas ja era tarde demais,a rau estava novamente vazia,nem o carro da Ana estava mais ali na frente
-Ai meu Deus!-murmurei pra mim mesma
Me sentei ni chão de meu quarto e me encostei na parede tentando fazer minha mente clarear por um instante,como eu consegui perder tudo em apenas 2 meses?
Ondas de desespero e dor se espelharam sobre meu corpo,sensações ja nem tanto desconhecidas.
Peguei a uma foto minha e de Tom que estava na caixa ao meu lado "Não,você escolheu não se render ao Tom de novo,sou apenas um step".
"Não foi essa minha escolha,não era para ser pelo menos"pensei
Senti meus braços se renderem e se estirarem no chão,meu corpo foi escorregando devagar "estou desmaiando"-desejei,mas era apenas aquela dor novamente,me cercando por completo.
A saida esta distante

Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 3:30 pm

JAKE SEM CORAÇÃO! Como assim? O.o
MAS,agora a Niah pode ficar com o Tom e ser feliz pra sempre! (pede penico, Niah!) Kkkkk'
Adorei o capítulo e sim Dona Bia,pode fazer a próxima temporada porque EU quero mais! *w*

Continuaaaaa' xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 6:02 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH JAKE SEM CORAÇÃO, SEM ALMA...SEI LÁ, SEM RIM TAMBÉM! ela quase morreu, e quando se recupera tu chuta ela pela sua bandinha infeliz? COMO ASSIM? ELA DESISTIU DO TOM, D-O T-O-M ENTENDEU?
QUUEEEEER SABEER 'JAKE', AGORA ELA TÁ LIVRE PRA FICAR COM O TOOOOOOOM \o/
e eles vão ser felizes para sempre *--* E VOCÊ NÃO! (to revoltada com o jake ushaius)
mas isso vai ser até melhor mesmo, agora ela fica com o Tommy sem peso na conciencia u_u'
HUUUUUUUM ANA SAFADINHA, TÁ DE OLHO NO BILL NÉE? sabia sabia sabia sabia HIAUSHIAUSHIAUSHAIUS

espera, para tudo: ESSE FOI O PENULTIMO CAPÍTULO? O.O bua bua
Bia, pensa com muuito carinho e amor em fazer uma segunda temporada, por favor? ou sei lá, capítulos bonus que tal? qualquer coisa, mais não termina no proximo capítulo POR FAVOOR *O*
continua liebee *-------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 7:36 pm

Ham... Estou pondo as ideias no lugar... Hum...
Deixa eu ver se entendi... A Niah é sequestrada e o Jake nem se preocupa em ir com os meninos procurar a Ana, então, ela quase morre e ele não vai ao hospital visitá-la. E agora que ela acaba de voltar pra casa depois de tudo isso, ele termina com ela?!
Putz, quem tem um namorado assim, nem precisa de inimigo! Jake desalmado!
Mas acho que foi até bom, eles não seriam felizes juntos, com ela vivendo do passado!
Huuummm... O Bill conseguiu amolecer o coraçãozinho da senhorita Ana, que fofo!
Mas o que acontece agora?
Ai, Bia, nem acredito que a fic já tá no final! Estou chorando aqui! Vou sentir falta!
Continua, please!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 7:01 pm

DesiiH k. escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH JAKE SEM CORAÇÃO, SEM ALMA...SEI LÁ, SEM RIM TAMBÉM! ela quase morreu, e quando se recupera tu chuta ela pela sua bandinha infeliz? COMO ASSIM? ELA DESISTIU DO TOM, D-O T-O-M ENTENDEU?
QUUEEEEER SABEER 'JAKE', AGORA ELA TÁ LIVRE PRA FICAR COM O TOOOOOOOM \o/
e eles vão ser felizes para sempre *--* E VOCÊ NÃO! (to revoltada com o jake ushaius)
mas isso vai ser até melhor mesmo, agora ela fica com o Tommy sem peso na conciencia u_u'
HUUUUUUUM ANA SAFADINHA, TÁ DE OLHO NO BILL NÉE? sabia sabia sabia sabia HIAUSHIAUSHIAUSHAIUS

espera, para tudo: ESSE FOI O PENULTIMO CAPÍTULO? O.O bua bua
Bia, pensa com muuito carinho e amor em fazer uma segunda temporada, por favor? ou sei lá, capítulos bonus que tal? qualquer coisa, mais não termina no proximo capítulo POR FAVOOR *O*
continua liebee *-------------*

DesiiH K. ..... da pra parar de roubar oque eu vou escrever????? ù_ú brink's
Tudo bem...
Jake,vai plantar batata vai,affe,me polpe né,se a Niah desistiu do Tom é pra ficar com quem? Com o dunha,é,só pode ¬¬'
Jake faz o seguinte,segue com a tua banda porque a Niah não precisa de tu pra ser feliz,ela tem o Tom, porque né,depois dessa --'

Biaaaaa tu vai fazer essa segunda temporada sim,se quiser eu te ajudo,sabe...minha mente é fertil -qq (ta,como deu pra perceber,eu não sou nem um pouco pidona gente u_u) Ó,to aqui qualquer coisa ou to no twitter kk' _o/
Mais por favor,não acaba com essa fic no proximo capitulo Sad


Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:45 pm

Ammanda:KKK Ammanda você vai perceber que o Jake não foi tão sem coração assim,e é,pelo menos agora ela esta livre para o Tom/Own,obrigado Ammanda,fico tão feliz por ter adorado,claro que continuo
DesiiH:KKKK Estão todas muito revoltadas com o Jake kkk,calam DesiiH,quem sabe esse pensamento não muda no próximo capitulo kk/pois é,agora ela esta livre,leve e solta para o Tom/a Ana é rapida,vai pensando kk/Não DesiiH,esse não vai ser o ultimo capitulo,calma,bom,eu batendo minha cabeça na parede até sair uma idéia para um segunda temporada(talvez saia sangue tambem Shocked )mas enfim,calma,eu estou tentando/claro que continuo Very Happy
Tiane:HAHA Pois é,indo por esse ai ela é bem desalmado mesmo kk/pois é,não adiante ela viver com o Jake pensando em outro/Bill o unico que conseguiu atpe agora kk/Ja esta a alguns centimetros do finel (kk),r não chora senão eu choro tambem:( ,/claro que continuo
Bia:Todo mundo odeia o Jake (kk)coitado,calma que no próximo capitulo todas vão entender o falta de alma do Jake/não vou acaba a fic hoje Bia,calma,bom eu estou tentando pensar em algo para segunda temporada mas ta dificil,obrigado por oferecer ajuda Very Happy/Claro que continuo

Gente eu juro que estou batendo a minha cabeça na parede para fazer um segunda temporada mas nada sai (cry forever)mas prometo que se sair algo eu aviso


TE AMO não significa I LOVE YOU

3 anos atraz

Narrado por Niah


Ana insistiu para que eu viesse nessa festa desde que chegamos na Alemanha,apesar de ter recusado desde o início ela conseguiu me arrastar para cá,tambem,não é para menos,um ídolo dela vai estar aqui em alguns minutos e ja que ela tinha o convite com toda a certeza ela não iria perder,mas o que eu tenho em comum com essa história?Só vim pra Alemanha com ela para visitar o Museu de Cera
-Ele chegou-disse Ana parecendo fora de si-eu vou lá,fique aqui,beba,coma,não sei,nos vemos mais tarde!
Ana saiu tão rapido de perto de mim que eu quase não vi,olhei a minha volta então e percebi o quanto deslocada eu estou,todos vestindos trajes tão chiques e tal,não formal,mas dava para perceber que se não era de marca era feito só para ele,e eu apenas com meu jeans mais novo que eu comprei ha um ano,mas ainda sim é o mais novo que eu tenho,minha blusa branca com uma estampa meio sem sentido e com meu colete,deve ser por isso que as pessoas ficam olhando para mim,que contrangedor!
Desisti então de tentar algo para me inturmar e fui em direção a mesa de bebidas,há ponche,vinho,uisque,champanheg e outros tipos drinks,mas nada que não te fizesse acordar no dia seguinte em casa sem sua roupa e carteira não se lembrando da noite passada com risco de estar grávida
-Caraca,será que nunca ouviram falar de coca-cola aqui?-resmunguei
-Acho que não-disse uma voz masculina a meu lado
Me virei para ver que era o homem cujo a audição era tão que perfeita para ouvir minhas reclamações e então e deparei com um rapaz de maquiagem,que tinha traços do rosto finos,com o cabelo que parece uma juba de leão,uma calça rasgada,bota e camiseta vermelha me olhando como se esperasse algo de mim,com uma ponta de confusão
-Pois é,tenho medo de tomar algo daqui e acabar em um beco sem dinheiro amanhã-falei tentando parecer o mais normal possivel
O homem a minha frente ficou por alguns segundos pensando,talvez não tivesse entendido a tentativa de piada,mas logo depois deu uma gargalhada que chegou a me assustar
-Você é divertida,ha!me desculpa,pela demora de entender,é que eu ainda estou aprendendo inglês e bom,ele não esta tão perfeito como pode ver
Se ele não tivesse dito que estava aprendendo inglês eu não notaria,afinal,sem sotaque nem nada,e pelo menos o que ele sabe dizer ele pronuncia muito bem
-Desculpa minha falta de educação,sou Bill,hãã Bill Kaulitz e você?
-Hãã,sou Niah,só Niah mesmo,não sou tipo você ou Bondes como,Bondes,James Bondes
-Ou,desculpa,eu tenho mania de falar meu sobrenome e então eu esqueci de dizer e fiz a tentativa muito fraca de falar de novo,-disse ele rindo como se tivesse falado algo engraçado,dei então uma pequena risada para não deixa-lo no vacuo
-Bill pensei que você tinha morrido,cara.você tem que ver aquelas...-disse um homem com dreads,boné e roupas extremamente largas para Bill que o interrompeu rudemente
-Hãã,Tom calma,eu estou bem,só estava conversando com a Niah!
-Que Niah?
Bill então virou para ficar de frente para mim com um sorriso até que acolhedor
-Essa Niah!,me desculpe a estupidez de meu irmão,ele é assim,idiota mesmo,a maioria do tempo.
-E você é uma besta quadrada que gosta de queimar meu filme,deixa que eu mesmo me apresente,sou Tom Kaulitz,irmão gêmeo desse cara esquisito de maquiagem
-Hãã.Uau,não se parecem em nada,e bom,meu nome é Niah-disse envergonhada,pude sentir o sangue subir para minhas bochechas o que provavelmente esta me deixando corada
-Pois é,não acredito até hoje-disseram os dois em coro
-Brincadeira,mas sim,somos gêmeos idênticos,dificil de acredita,bom.....acho que Georg esta me chamando,ja volto,vou deixa-los a sós-terminou Bill me encarando e encarando Tom brevemente,mas logo saiu com passos largos dali
Tom e eu nos olhamos confusos por um momento,acho que ambos não entendemos o contexto da retirada de Bill dali
-Bom,você não é da Alemanha né?de onde você é?
-Los Angeles
-Hum-Tom deu de ombros-e o que faz aqui?
-Apenas acompanhando minha amiga,e você?-perguntei meio desinteressada,com vergonha ainda do homem a minha frente
-Estou aqui com a banda,nos divertindo um pouquinho
-Tem uma banda?legal,qual o nome dela?
-Tokio Hotel,ja ouviu falar?
-Não sei....não reconheceria por nome,teria que ouvir uma musica
-Hum,eu posso tocar para você,quer me acompanhar ?
Encarei Tom por um breve momento pensando sobre sua proposta tentadora mas parecendo um pouco perigosa,sair com um cara que eu nunca vi na vida,um roqueiro com pinta de rapper?não parece a escolha mais sensata do mundo
-Claro

Meses depois


-Tom,quero falar com você-disse ainda na sala
-Não é "Tom eu quero brigar com você?"-pergunta ele vindo para sala
-Não-disse
Tom parou e se encostou na parede e ficou me encarando,nós dois ja sabiamos que nossa relação não ia levar a lugar nenhum
-O que é então?-pergunta ele
Olhei para o lado e peguei minha camera,liguei ela e mostrei para o Tom a foto que eu tirei a pouco tempo atraz
Tom ficou fitando a foto e depois olhou para mim sem nenhuma expressão
-Aonde você arrumou isso?

Narrado por Tom


Logo depois de sair daquela entrevista decidi sair e esvaziar um pouco minha cabeça,as coisas não estavam fáceis nem em casa,nem com a banda e muito menos com meus amigos.Niah esta brava comigo não sei porque,por mais que eu faça as coisas para ela nunca parece ser o suficiente,eu estou sempre errado não é?
Ultimamente eu estou tentando agradar a todo mundo,a unica vez na vida que eu resolvo fazer isso as coisas parecem se virar contra mim,na banda as coisas estão diferentes,mas isso é mais que óbvio que a é tensão,mas o que não é nada óbvio é essa atitude que Bill vem tomando comigo a algum tempo,ele esta frio,chato,sem graça e se eu falo algo ele me manda calar a boca e crescer,e pra ajudar ainda mais com essa situação FUDI** meus amigos ficam me enchando com o fato que eu esteja namorando,falam como se eu fosse virar menos homem por causa disso,até parece,pelo menos eu não fico em casa chupando o dedo como aqueles idiotas que ficam tirando uma com a minha cara.
-Garçom,me da outro uísque-falei

[...]

Entrei com meu carro na garagem de casa mas com pouca coragem para sair de lá,só em pensar que Niah vai tentar discutir novamente comigo me da nauseas,abri então a porta do carro sem vontade,peguei minha jaqueta que estava no banco ao lado e fui em direção a porta,coloquei as chaves na tranca da porta com delicadeza para que Niah não acordasse,destranquei a porta mas não entrei imediatamente,percebi que as luzes estavam acesas "ótimo,mais uma briga hoje",pensei em voltar e ficar naquela boate mas afinal,ja estou em casa,é só passar direto e fingir que não estou aqui.....................e foi exatamente isso que eu fiz,abri a porta,joguei a jaqueta em cima do sofá e fui para cozinha tentando não olhar para Niah,não quero motivos para brigar hoje,quem sabe se eu ficar quieto nós iremos dormir em paz
-Tom quero falar com você-disse Niah ainda na sala,pude sentir seu olhar em mim,e pelo tom de sua voz esta mais para...
-Não é "Tom eu quero brigar com você?"-perguntei indo em sua direção
-Não-respondeu ela mais seca do que nunca
Me encostei na parede de modo que ficasse de frente pra ela,se é isso o que ela quer?então vamos conversar,as 4:45 da manhã
-O que é então?-perguntei sem paciência
Niah me olhou friamente e depois pegou a câmera que eu lhe dei no dias dos namorados,ela estendeu a mão com a câmera querendo que eu a pegasse,tive receio do que poderia estar naquela câmera mas eu a peguei,então vi o que ela queria tanto me mostrar.
"Eu hoje a noite,com outra mulher"
Não consegui olhar para Niah,meu foco estava na câmera e meus pensamentos em como ela conseguiu essa foto,e minha raiva de ela ter me visto desse jeito,devo ser um canalha mesmo
-Aonde você arrumou isso?-perguntei
-Interessa?
-Sim,muito
-Eu mesma tirei,agora pouco
Pensei por um momento na resposta dela,não tinha visto ela naquela boate....
-Você me seguiu?-perguntei cético
-Só queria provas,ja que você iria ficar negando tudo
-Não acredito que você me seguiu-disse ainda sem acreditar
Comecei a andar de um lado para o outro feito um idiota pensando em como a situação chegou nesse ponto
-Idai?esta ai a prova que você beija qualquer vadia que você ve pela frente-disse ela entre soluços
-ÓTIMO,E VOCÊ CONSEGUIU O QUE COM ISSO?
-A verdade,algo que parecia estar faltando aqui dentro dessa casa
Olhei para Niah furisoso mas então reparei que lágrimas escorriam sobre seu rosto,imagem totalmente diferente ao que eu via antigamente,uma garota tão feliz visitanto a Alemanha,e agora eu a fiz chorar,o que esta acontecendo comigo esta noite?
-Niah...
-Por que não disse que não gostava de mim?
Minha respiraçao pareceu parar,a garota linda como um anjo que estava na minha frente acha que eu não a amo?foram as piores palavras que ela poderia dizer para mim,mas de repente um flashback passou pela minha cabeça,de todas as situações que eu a fiz passar e pela minhas ações até eu pensaria o mesmo,o que só me faz pensar que é melhor ela continuar pensando que eu não a amo,quem sabe ela pare de chorar
-Porque não queria te magoar-obriguei as palavras a sairem
-Eai?ajudou?Funcionou
Tentei pensar na respota mais seca e idiota que poderia falar
-Ta parecendo que não-falei jogando aquela câmera no sofá
Decidi então virar um idiota por completo e me aproximei,pensando em como fazer ela ir embora sem magoa-la mais
-Sinto muito ter descoberto assim-falei
-Não acredito que pode fazer isso comigo
-Eu....
-E sabe o que é o pior de tudo?eu ainda te amo,e eu te odeio por isso
Niah então disse tudo para me dar mais vontade de bater minha cabeça na parede e pensar o quanto eu não a mereço e o quanto eu fui idiota por todo esse tempo,descobrindo que fazer o diabo a quatro pra ela era demais quando tudo que ela queria era minha atenção
-Eu não sei o que dizer,e sei que deveria ter falado antes para você......
-Mas era mais facil me trair e e deixar esse gelo entre a gente?
Niah me olhou com raiva,pude sentir a dor nos seus olhos,então a unica resposta que pude dar foi a qual ela esperava
-Sim..
-Aonde esta seu coração Tom?
Olhei para Niah com dor ao ouvir aquilo,acho que nem eu sei mais
-O que você vai fazer?-perguntei
-Eu vou embora,não quero mais ver você-disse ela passando suas mãos delicadas sobre seu rosto para limpar suas lagrimas
Niah então pegou algumas malas que estavam do lado do sofá que eu não havia reparado,agora eu já sei o que ela quiz dizer,o plano dela não era brigar,era apenas me confrontar e ir embora,ela deve ter pensado nisso a muito tempo,ter vivido comigo quase a matou pelo jeito
-Tem certeza?-perguntei esperando um não mas querendo um sim
-Tenho,eu te amo e por isso eu tenho que ir
-Eu s...
-Você poderia ter nos salvados mas nos matou,e eu não me culpo por nada,sei que foi sua culpa
"Eu sei meu amor,você nunca seria culpada por meus erros",mas não é essa resposta que eu posso dar
-Não foi só eu que errei,você não é perfeita Niah
-Eu morreria por você,e morri
-Não.....
-Eu não quero ouvir suas palavras,adeus
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:05 pm

Nossa! Ver tudo isso pelo lado do Tom é tão... Triste!
Ele tinha tudo pra ser feliz e... Jogou fora!
Mas acho que ele se arrependeu né?! Acho...
Espero que a Niah possa perdoá-lo, que eles tenham
uma segunda chance e que NÃO A JOGUEM FORA!!! E tenho dito!
Sim, eu torço sempre para que os casais fiquem juntos,
sou uma romântica sem cura! kkk
Mas acabou aí? Ah não dona Bia, a senhorita não pode fazer isso
comigo, estou tendo um colapso nervoso aqui!
Nem pense em parar por aqui viu? Eu quero mais e sou a favor da 2ª temporada!
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:46 pm

GOSH, O QUE FOI ISSO??
Esse é o fim?
Como assim?
Eu PRECISO de mais, dona Bia! -q

Ahhh, mas eles não ficaram together! D:
Eu quero mais!!! Por favor Bia, faz mais uma temporada!! Very Happy
Amei a fic, muito fofa e com certeza uma das mais legais que eu já li!! <333''''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:03 pm

obrigado Bia, por me fazer me sentir mal por pensar mal do Tom, é. isso foi triste, ver que ele sempre amou ela ( mesmo sendo um imbecil) só não sabia demonstrar Neutral
pensando bem, eu teria as mesmas atitudes da Niah, não continuaria com o Tom nem a pau, ele agiu como um canalha, mereceu tudo o que aconteceu.
AAH MAIS EU SEI QUE A NIAH VAI PERDOAR ELE, QUE ELES VÃO SER FELIZES JUNTOS *---------* isso vai acontecer né? NÉ?
Bia, como assim? você ainda vai conseguir deixar o Jake como vítima no próximo capítulo? Shocked SÓ ME DIZ COMO, PORQUE EU NÃO FAÇO IDÉIA! a Bia faz milagres na fic dela #FATO
eba eba eba, não foi ultimo capítulo \o/ continua liebe, porque tu sabe que eu amo isso aqui *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:35 pm

Bia,tu não tem noção do quanto meu coração se apertou ao ler tudo isso,
Tu não faz ideia da dó que me deu....dois dois!
Ok, aiin que lindo,o final só terminou de me matar.

Faz a segunda temporada sim,não sei como seria entrar no fórum e não ter um unico capitulo dessa sua fic D:
Aham,agora eu quero saber qual o motivo da falta de alma do Jake,quero saber se foi um bom motivo para ele ter deixado a Niah,ou então,eu mesma irei dar uns tapas nele u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 2:52 pm

Tiane:Pois é,foi realmente triste o fim da relação entre os dois,tinham tudo mas foi por agua abaixo/KKK,bom,vamos saber se ela vai perdoar ele nesse capitulo/todo mundo tem seu lado romantico(se bem que tem pessoas que são romanticas por inteira,um exemploe :eu)não acabou,ainda,mas o próximo capitulo será o penultimo/muito obrigado por estar seguindo a fic Tiane,boa leitura
Ammanda:Calma Ammanda,esse não é o fim,ainda tem mais kkk,o próximo que será o penultimo capitulo/estou batendo a minha cabeça na parede pra ver se sai alguma coisa para a segunda temporada Ammanda,e own,muito obrigada,você não imagina como eu fico feliz em entrar no forum e saber que você estão sempre aqui lendo,muito obrigado Ammanda,uma ótima leitura
DesiiH:Pois é,não teve um minuto que Tom não pensasse nela/acho que todas agiriam assim,não dá pra saber o que se passa na cabeça da outra pessoa naquele momento/KKK,espero que fiquem,você vai descobrir nesse capitulo/uahsuasuas,pois é,tenho dó de deixar o Jake saindo como um perfeito canalha/claro que continuo e muito obrigado por vir seguindo a fic desde o comecinho DesiiH,boa leitura
Bia:É,eu queria que esse capitulo fosse bem dramático,não ficou do jeito que esperava mas eu acho que deu para sentir um pouco da dor deles(espero pelo menos)Estou tentando fazer uma segunda temporada eu juro Bia,e muito obrigada,eu fico realmente muito feliz quando eu entro no forum e vejo comentários de todas,da até vontade de chorar de tanta felicidade Sad /claro que continuo Bia,muito obrigado por seguir a fc,boa leitura

Own gente,muito obrigado por todos esse comentários mais que perfeitos,juro que da até vontade de chorar,vocês são demais e obrigado por comentarem para que eu sempre poste mais um capitulo dessa humilde história Crying or Very sad .Bom.......(enxugando as lágrimas)esse é o antepenúltimo capitulo,pois é bua .Vou sentir saudades,bom,espero que você gostem dele,aqui vai uma musica para acompanhar(uma musica mais que perfeita do Guns and Roses)




31° capitulo
Cause I need you

-Niah,Niah-a voz de Ana estava longe-Niah,o que aconteceu aqui?
Ana então me chacoalhou e eu percebi que não era um sonho,eu apenas me sentei na cama sem abrir meus olhos,uma onde calafrios invadiram meu corpo naquele instante,tatiei a cama a procura de um cobertor e o coloquei em cima de minhas costas,só depois de alguns segundo eu tive a coragem de realmente acordar e abrir os olhos,e a visão era devastadora,meu quarto estava completamente revirado,fotos rasgadas,CD's quebrados,nem meu computador havia se salvado
-O que aconteceu aqui?machucaram você?-perguntou Ana a minha frente analizando cada espaço de meu quarto
Olhei para ela confusa,havia acabado de acordar e me deparo com meu quarto completamente destruido
-Eu não sei,não me lembro,Ana me deixe só acodar primeiro,preciso jogar uma agua no rosto-murmurei
Ana me olhou desconfiada mas cedeu e saiu de meu quarto
Me levantei tentando não focar nos estragos de meu aposento,fui direto para o banheiro,pelo menos ele estava intacto;abri então a torneira e fiquei observando a agua cair por alguns segundo,mas depois eu peguei um pouco dela e joguei em meus rosto,deixando a entrar em meus poros,deixando ela fazer sua parte.Fechei e torneira e peguei a toalha que estava ao meu lado,levantei minha cabeça e me vi no espelho,e aquele meu reflexo estava um pouco assustador,minha maquiagem completamente borrada,olheras profundas como se eu não tivesse dormindo noite passada,mas minha mente foi clareando ao me ver no espelho,não tinha sido ladrões que fizeram aquilo no meu quarto,fui eu.
Tudo veio em minha mente,eu descendo chorando para a cozinha,pegando a garrafa de uisque de Ana e subindo novamente,e depois fiz tudo isso no meu quarto,que noite.
Então com minhas memória retornando eu pude sentir algo novo,enxaqueca
-Ai-falei ao sentir uma pontada forte em minha cabeça
Sai cambaleando do banheiro,me encostando nas paredes ja próxima a escadas,segurei o corrimão com tanta força que parecia que eu ia destrui-lo,meu medo de cair é visível,não preciso me machucar por fora ja que estou machucada por dentro
-Ana eu tenho que dizer uma coisa-falei chegando a cozinha
-Que você fez aquilo no seu quarto?-perguntou ela parecendo indiferente com a situação
-Sim,como você sabia?-perguntei incrédula
-Minha garrafa de uíque sumiu e não tem sinal de arrombamento
-Você poderia ter lembrado isso antes de mim,pelo menos eu não teria enxaqueca agora-disse me sentando e pousando minha cabeça na mesa
-O que aconteceu de tão ruim noite passada?
-Não quero falar sobre isso-murmurei
-Tudo bem,só tome alguma atitude,são 15:00 da tarde e você acabou de acordar
-Não ligo,pretendo morrer dentro dessa casa se não se importa
-Não vai demorar muito então,pelo jeito que você esta agindo
Levantei minha cabeça e olhei para Ana incrédula,como ela poderia dizer aquilo depois de tudo que eu passei?fora que ela nem sabe o que aconteceu ontem,minha vida esta sendo destruida pouco a pouco,tudo que eu tinha e tudo que eu poderia conseguir foi por agua abaixo e ela ainda me diz isso?
-Ana!que atitude você quer que eu tome?por favor,acabei de sair do hospital e então Jake me diz que prefere a banda dele ao invés de mim e depois vai embora e você quer que eu tome alguma atitude?
-Pare de ser uma coitada então
-O que?
-Você espera que tudo simplesmente aconteça!não é assim Niah,você tem que correr atraz de seus objetivos,se você ficar aqui se lamentando para o resto da vida você realmente não vai ter uma
Observei Ana com receio
-Onde esta minha amiga apenas racional?
-Niah,por favor.........-ia dizendo Ana sendo interrompida pela campainha
-É pra você-disse ela
-O que?como sabe?
-Não conheço ninguem que ande de moto
Tentei conciliar as palavras de Ana a conversa e então vi pela janela da cozinha uma moto estacionada de frente de casa
-Só pode ser brincadeira mesmo
-Vai lá
Respirei fundo naquele momento e lentamente fui até a porta,eu a abri e me deparei com Jake parecendo meio cansado,olhando para o chão como se procura-se algo,dei um pigarro e Jake olhou para mim
-Niah......
-Pois é,sou eu
-O que aconteceu com você?
-Você,você aconteceu comigo!
-Niah,me desculpe eu....
-Jake,eu não quero seu peso na conciência,se veio aqui por isso pode .......
-Não,vim te dar um explicação,por ontem
-Hãã,bom um "Niah eu prefiro minha banda a você" ja é uma ótima explicação
-Posso entrar?
Olhei para Jake tetando decifra-lo,esperando ver o que ele tinha de tão importante assim para dizer,quem sabe se eu conseguisse ver eu poderia fechar a porta em sua cara e esquece-lo,mas não deu certo
-Não,fala o que tem que dizer aqui fora,ou é tão ruim assim?vai me confessar um assassinato?
-Não,tudo bem,Niah,sobre ontem,não teve nada a ver com você
-Hãã,deixe-me ver "sou eu e não você" é isso o que você quer me falar?
-Sim,Niah entenda eu...
-Por favor não me venha com essa.
-Niah,me ouça,eu vim aqui para falar com você,e eu espero que você me escute até o fim antes de tentar julgar minhas ações e me mandar para Puta que pariu-disse ele estéricamente pelo jeito sem paciencia
-Então diga
Jake olhou para mim como se esperasse algo mais,eu apenas permaneci em silêncio,ele respirou fundo parecendo procurar as palavras em algum lugar de sua mente
-Niah,sabe,só agora eu pude entender o Tom,porque,pra falar verdade,você é a unica que não sabe o porque Tom te deixou ir
-Como assim?-falei mas logo depois ficando quieta com o olhar de repreensão de Jake
-O Tom realmente te traiu,mas aquela foi a unica noite,ele nunca havia te trocado,ele falou pra mim naquela época,ele te deixou ir para que você pudesse encontrar alguem bom para você e então ele ficou tão bravo quando te viu comigo porque eu não sou o melhor namorado do mundo,Tom sabe que somos farinha do mesmo saco e agora eu o entendo,quando você ama muito algo você tem que deixa-lo ir,se não voltar,quer dizer que nunca foi seu.
-Desculpa interromper mas aonde você quer chegar?
-Niah,eu te amo,você foi realmente a primeira garota que amei na vida,e na real,você sabe que eu não sou o namorado perfeito e mesmo eu te amando eu tenho medo de dar um deslizada,eu não te troquei pela minha banda,eu apenas estou fazendo que é melhor pra você,eu não te mereço.
Varias emoções inundaram meu corpo,raiva,dor,ciumes e entra muitas mais,não sabia como expressa-las,aquilo tudo me deixou a beira do abismo,minha unica ação foi rir,um riso de dor,eu ria para tentar acalmar tudo o que estava dentro de mim,mas Jake me olhou confuso
-Deixa eu ver se entendi,você e o Tom me deram um fora,me deixaram sofrer,eu me embebedei,eu fiquei odiando os dois com toda a força que eu tinha para que eu não sofresse............vocês são idiotas?
-O que?
-Você não perceberam que você me arruinaram com tudo isso?olha só como eu estou agora!um caco
-Eu sei,e por isso que eu acho que você tem que ir atraz do "principe" que você tanto esperou,e não sou eu,é o Tom.
-Esta zuando com a minha cara não é?-perguntei faltando um pouco para gritar
-Não!ele não se perdoa por tudo que fez você passar,é agonizante,se você tivesse visto como ele ficou por todos esses anos.
Fiquei sem resposta depois daquela frase,é realmente doloroso saber como ele ficou depois de nosso término
-Vai atraz dele
-Eu vou,mas..........
-Mas nada,é sério,Tom esta saindo do país
-O QUE?
-Ele não te contou?
-Não! contou o que?
-Niah,Tokio Hotel vai fazer sua primeira turne mundial,eles estão partindo hoje para ficar um ano fora
Suas palavras me atingiram como uma bala
-Vai pegar uma jaqueta,o voo dele sai em 40 minutos
-Hãã,ta,claro,mas antes......-falei com falta de ar pela adrenalina- muito obrigada
-Não por isso,eu te amo
-Tambem te amo
Me virei para entrar em casa para pegar a jaqueta quando esbarro em Ana logo atraz de mim,ela segurava um casaco e um par de botas
-Tome uma atitude,te vejo mais tarde
Dei um pequeno sorriso para ela,peguei o casaco e as botas e fui em direção a moto com Jake
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 5:37 pm

COOOOOOOOORRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEE NIIAAAAAAAAHH !!
a Niah bebada destruiu a casa mano, AIUHSUIDHSD
é, tu conseguiu deixar o Jake bonzinho no final, voltei a gostar dele <3
AGORA NIAH, CORRE PRO AEROPORTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEEEL MULHER, GOGOGO!
nãããão, penultimo capítulo? sofrendo com a noticia mimimi D:
vou sentir MUITAS saudades dessa fic, é *segura o choro*

posta mais liebe, estou louca pra ver esse encontro dos dois *-----------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 7:30 pm

Niah corre! Quer dizer... VOA!!! Literalmente!
Tu precisa falar com o Tom!
Deixa o passado pra trás, o que passou... Passou!
Não jogue a sua felicidade fora de novo!
Errar uma vez é humano... Duas vezes é burrice!
E Jake... Han... Você subiu no meu conceito agora.
Isso não quer dizer que eu te adoro, mas também não
quer dizer que eu te odeio. Pelo menos não muito!
Não quero que essa fic linda acabe! Vou chorar! Buáááá
Continua, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:08 pm

OMG CORREEE NIAAH!!!
Que lindo o Jake bonzinho *-*
A Niah vai conseguir chegar a tempo né?NÉ?? (yn)

Como assim antepenúltimo capitulo? Ç_Ç *chora*
Essa fic não pode acabar,não,não pode bua
Mesmo não querendo que a fic acabe eu quero ler o proximo capitulo...continua? *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 10:45 pm

Qual é isso não se faz...
Deixar a gente nessa agonia não é legal auhsuahs'
Sério eu quero ver a Niah e o Tom JUNTOS *-*

Continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 10:21 pm

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee,mil desculpas pela demora do capitulo e desculpa por não responder os comentários,é que eu tenho que sair do pc mas eu queria postar o capitulo ainda hoje,bom,é com tristeza que eu digo que essa vai ser a penultima vez que eu vou postar algo nesse tópico de novo,ja estou até com saudades,bom,deixe eu me recompor,e aqui esta o capitulo,espero que gostem

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Ejbytc
32° capitulo
Far Away


Eu quis
Eu quis que voce ficasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso ouvir voce dizer:
Eu te amo
Eu sempre te amei
E eu perdôo você
Por ficar tao longe por tanto tempo
Então continue respirando
Por que eu nao estou te deixando mais
Acredite em mim,
me abrace e nunca me deixe ir
Continue respirando
Por que eu não estou te deixando mais
Acredite em mim, Segure-se em mim e nunca me solte
[/left]

Jake estava a aproximadamente 100 ou 120 Km por hora,a pista estava sem muito transito até o meio do percurso,então as coisas começaram a piorar,ele fez um parada tão brusca que eu quase cai da moto
-Jake!estamos com pressa-falei impaciente
-Niah,eu não consigo passar,olha só o transito
-Mas a gente esta de moto!
-Sério?não diga!-ironizou Jake-não passa nem vento nesses corredores
Fechei meus olhos por alguns segundos tentando ter uma idéia,qualquer idéia para chegar a tempo naquele aeroporto,eu não quero ter feito tudo isso a toa
-Quanto tempo para o avião partir?
-Humm,20 minutos,por que?
Absorvi as palavras dele e então sem pensar eu desci da garupa da moto e entreguei o capacete ao Jake
-Esta fazendo o que sua louca?-ele me perguntou com os olhos arregalados
-Eu vou andando
-Sério?o aéreporto fica a 35 minutos daqui,não vai conseguir chegar a tempo
-Eu corro Jake!não tenho tempo agora,obrigado-falei ja me distanciando dele

Entrei no aeroporto ofegante,nunca havia corrido tanto em minha vida toda.
Fiquei na ponta de meus pés procurando por Tom ou qualquer integrante da banda que fosse,mas tudo o que eu consegui ver eram pessoas estressadas,atrasadas,andando para lugar nenhum.Pensei em desistir por um momento,o avião deles ja deveria ter partido,eu ja estou atrasada mais ou menos uns 20 minutos,tanto esforço para nada,
Comecei a andar sem rumo junto com as pessoas sem saber o que fazer,minha vontade era de chorar,por mais que eu pegasse um avião para segui-lo eu nunca iria conseguir falar com ele,eu sei disso porque eu ja sai em uma turne com Tom e é quase impossível falar com qualquer um a não ser que você seja da imprenssa ou da equipe.
Fui andando para a saida do aeroporto de cabeça baixa,a decepção é tanta,a dor é tão grande que eu poderia simplesmente me jogar na frente de um carro que não sentiria nada,não seria comparado ao que eu estou sentindo.
-CORRE,AINDA DA TEMPO,O AVIÃO PARA A ALEMANHA ESTA ATRASADO,VAMOS,VAMOS!-a mulher me empurrou sumindo diante da multidão,eu pensei por um momento em xinga-la de todos os nomes possiveis,afinal com meu nivel de estresse não seria dificil,mas eu fiquei paralizada por um momento,o primeiro show era na Alemanha,e se esse avião for o deles?
Dei meia volta e não parei para olhar para traz,não me dei tempo para pensar em qualquer outra coisa a não ser que aquele avião tem que ser o dele,é a minha unica esperança.
Empurrei o homem pesado a minha frente que estava entertido com seu lanche,para que pudesse passar,ele gritou algo em outra lingua,pareceu ser um xingamento,mas não liguei e nem virei para ver se ele estava bem.
Apenas continuei correndo procurando o portão prestando apenas atenção em meus pés,para que eu não caisse em nenhuma daquelas enorme malas a minha frente
Avistei então um grande portão com várias pessoas amontoadas tentando entrar ao mesmo tempo,não li direito o que estava escrito,apenas vi escrito Alemanha e ja que eu não tinha avistado nenhum outro portão com o nome da Alemanha eu decidi "tentar" entrar nesse,o que será extremamente complicado ja que não passa nem ar entre os corpos de todas aquelas pessoas,
Fui então em direção aquele amontoado quando algo me chamou atenção,vi alguns policiais vindo e minha direção,desejei por um momento que eles não tivessem me seguindo mas me lembrei que eu não havia havia passado pelo detector de metais e que eu nem tenho uma passagem,eu não tive tempo para pensar em detalhes,minha unica preocupação era com o tempo.
Tentei ir passar por aquelas pessoas o mais rapido possivel antes que os policiais me pegassem primeiro,empurrei todo mundo ferozmente lutando contra mãos que me puxavam para traz e com pés que me chutavam,ouvi gritos e exclemações de raiva,dor e confusão,as pessoas me olhavam com raiva,possivelmente por eu estar furando a fila que supostamente deveria estar ali,mas eu consegui,finalmente consegui ver o avião,senti o Sol em meus rosto e minha esperança voltando,mas não por muito tempo,um homem alto,forte,grande como um armário me barrou
-Passagens?
-Eu,eu......eu não tenho mas eu posso
-Senhora sem passagem eu não posso deixa-la entrar,então saia da frente para que as pessoas possam passar
-Mas,mas
-Por favor
O homem me olhou com raiva,ele ja estava quase me empurrando para de volta multidão
-O que é aquilo?meu Deus-gritei
O homem olhou para traz assustado,tirei proveito da sua falta de atenção e fui correndo em direção ao avião,minha felicidade é imensa não se pode negar,mas a voz na minha cabeça me enche com as possibilidades,a chance dele não estar no avião,a chance dele poder se apaixona por outra pessoa antes que eu consiga falar com ele,a chance dele ter repensado sobre mim e não me querer mais.Tudo possibilidades,se talvez eu não fosse tão lenta e idiota eu estaria nos seus braços agora,talvez.
Apurei meus ouvidos assim que subi as escadas e entrei no avião,tentei ouvir algo acima das reclamações de raiva e das pessoas furiosas correndo atraz de mim,tentando ouvir o doce som de sua voz,talvez conseguisse ve-lo e então nos abraçariamos e nos beijariamos com um final feliz.
Segui por aqueles corredores apertados rapidamente procurando por ele,mas nada,apenas pessoas me olhando com confusão,como se eu fosse uma maluca,comecei a gritar o nome de Tom sabendo que era inutil,todas aquelas pessoas eram muito ruidosas,ainda mais depois que lágrimas começaram a cair em meu rosto.
Ma por um momento houve um brecha de todas aquelas pessoa,há alguns metros de distancia eu vi elecom sua pele tão branca,coberto pelas suas roupas tão largas,ele se destaca diante a qualquer um,Tom parecia impaciente,estava sentado ao lado de seu irmão sem tirar os olhos da janela,pensei por um momento em como ele não me vira correndo em direção ao avião,mas esqueci,corri como nunca havia corrido até ficar em sua frente
-Tom-gritei
Ele olhou para mim com uma surpresa aparente
-Niah?o que faz aqui?o que aconteceu com você?-disse ele parecendo tão confuso quanto o resto das pessoas,ele nem ao menos se leventou,estava paralizado
-Tom,eu te amo,eu precisava dizer isso,eu nunca amaei tanto alguem em toda a minha vida,eu errei,eu sei,julguei tantos seus defeitos que acabei esquecendo que você te mais qualidades do que defeitos,acabei esquecendo o do quanto fomos felizes,meu ódio havia dominado todas os sentimentos mas agora eu posso sent-lo e eu quero que você saiba que eu não quero passar o resto da minha com nenhuma outra pessoa,a não ser que seja você,eu estou decidida,e precisava dizer isso antes que você parti-se e ficasse um ano fora,por favor me perdoa,mas eu quero que você saiba que eu vou entender caso não queira ficar ao meu lado,eu sei como você se sentiu,e dessa vez eu que tenho que dizer que eu não te mereço,você é bom demais para mim-termeinei entre soluços
Pude ver o olhar de Tom sobre mim apavorado,e essa foi a unica coisa que eu pude decifrar,ja que sua expressão é tão...........complicada,tanto que por um minuto minha hipóteses pareceram muito reais,que me fez querer chorar e me desmanchar ali mesmo.
Mas os seguranças chegaram antes que eu ou o Tom pudesse fazer algo,2 seguranças,um de cada lado me seguraram com força,soltei um ruido de dor com suas mãos apertando tão forte meu braço,eles não ligavam,apenas me ergueram me levando em direção a porta do avião,enquanto as pessoas batiam palmas,o que me confudiu,se foi pela minha retirada ou por meu discurso,mas não importava tanto,a minha atenção estava presa ao homem de tranças que não fez nada para impedir que eu fosse embora


Acabei indo parar dentro de uma espécie de sala dos seguranças,ela era pequena com paredes brancas que me davam claustrofobia,estava sentada num pequeno sofá olhandopara a porta fechada a minha frente,eu estava sozinha na sala e apenas queria poder sair dali para voltar pra casa e chorar até não poder mais
Então a porta se abriu e para a minha supresa não era um policial que estava entrando para me mandar para deus sabe aonde,era ele
-Niah...............
Eu me levantei e me choquei contra ele,o abraçando,confirmando de algum jeito que ele estava realmente ali
-Tom,eu-eu.........você não deveria estar no avião?
-Deveria,mas alguem que esta aqui é mais importante
-E sua turne?-pergunteo pouco me lixando se parecia preocupada ou não,eu só queria estar em seus braços
-Eu pego outro avião-ele disse me apertando contra seu peito-mas dessa vez vou ter que comprar uma passagem a mais
Meu coração disparou com suas palavras
-Eu te amos Tom,nunca mais me deixe ir embora
-Eu te amo mais,e não se preocupe,não vou te soltar,nunca mais
Meu coração então voltou a bater como não batia a anos,pude sentir finalmente o sangue pulsar em minhas veias e o melhor,pude sentir novamente os lábios deles nos meus,tão doces,suaves e mácio como eu me lembrava,talvez até melhor,e aquela ferida que estava em mim?não a sinto mais,ela nunca existiu,não sou uma garota de coração partido
Ir para o topo Ir para baixo
JullyKaulitz
Iniciante
JullyKaulitz


Número de Mensagens : 49
Idade : 26
Localização : Planeta Terra
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 4:04 pm

Leitora novaa aqui. Eu queria ler todos os capítulos hoje , mas são muito grandeees O.O Parei no "Welcome to my life" . auhsuhsa.
Beijos e adorando a fic *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.youcanmakethedarknessshine.tumblr.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:05 pm

OBRIGADA DEUS!!!! \o/
Papai do céu ouviu minhas preces!
Ai caraaa, que bom, eles estão juntos de novo!
Como eu estou feliz! E estou brava também...
Por que será que as autoras de fics desse fórum, sempre
querem me fazer chorar, hein? É um complô contra mim por acaso?
Quando eu acabo de me recuperar da fic de uma... Vem a outra e me
faz chorar de novo! Aaahhh dona Bia, deixa estar...
Nem acredito que já tá acabandoooo! snif...snif
Continua liebe, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:02 am

Desculpa a demora Bia! ):
Deus o que foi isso? D:
Eu até chorei aqui!
Eu amei esse capítulo! Ficou perfeito! Amo ver os 2 juntos: :'D
Que coisa mais linda, gosh! <33'
Tem contintuação né dona Bia? Eu preciso de mais!
Amo sua fic! :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Conteúdo patrocinado





No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Errar é Humano...
» Viagem inesquecível
» Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
» Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: