TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)

Ir para baixo 
+9
Thay_thelonger!
Pâmela.O.d.S
~~*Steeh*~~
Amannda Kaulitz
Desagreg
karollzinnha
DesiiH k.
Jack_B
bia.babi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 4:28 pm

Deus,que lindo isso,chorei aqui,sério,ainda mais eu que sou sentimental.
Finalmente esses dois vão ficar juntos,nem acredito :')
Tu não sabe a minha felicidade,de ver os dois juntos,
depois de tudo,finalmente eles estão juntos!

Como assim penultimo capitulo??? D:
Bom...pelo menos tem mais um capitulo.
E tu não vai fazer mesmo a segunda temporada né? Ç_Ç
Quero o proximo capitulo,continue por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:49 pm

desculpa a demora Bia D:
OBRIGADA SENHOR, DEUS É PAI E JUNTOU ESSES DOIS NO FINAL DA FIC, ALELUIA IRMÃOS, OREMOS!! EIWOIEWOEWOIE'
tá agora falando sério...que capítulo lindo, amei a Niah discursando no avião jsoaisjaois finalmente, depois de 9784984734 capítulos eles ficam juntos, nhaaaac *------------*
adorei no final do caítulo a parte do '' não sou uma garota de coração partido'' *o*
mimimi penultimo capítulo buaa' ):
eu ainda não acredito que tá acabando Bia, sério! issaquê já faz parte da minha vida *-*

*segura o choro* okk, que venha o próximo e último capítulo liebe *-----* <3'
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 10:53 pm

Gente(cry)ultimo capítulo,gostaria de dizer que li todos os comentários e sério,eu chorei com todos,que triste,você suas leitoras muito perfeitas me fizeram feliz por todo esse tempo,com esse comentários tão divos e lindos,sempre me incentivando a continuar,sempre me perguntando se eu estava bem e me perdoavam pela demora,e cara,o tempo passou tão rápido,o fim da fic parecia tão longe mas olha só,ja é o ultimo capítulo (cry de novo)
Gostaria de agradecer a todas por virem acompanhando,gostaria de Agradecer a DesiiH,a Bia,a Ammanda,Tiane,SteeH,(e a leitora nova Jully,KK,chegou a tempo)enfim,todas,você sempres estavam me elogiando,me dando idéias,enfim,sério,obrigada,eu não sei o quanto agradecer a vocês,nem tenho palavras,você ja fazem parte da minha vida(segura o choro)
Enfim,espero que gostem desse ultimo capitulo,fiz com todo o carinho,Boa leitura(pela ultima vez bua )




E sim, há momentos em que eu odeio você, mas eu não reclamo
Porque eu tive medo de que você fosse embora
Oh, mas agora eu não odeio você
Eu estou feliz em dizer
Que eu estarei lá no final do dia
[...]
Agora eu estou em um lugar que eu nunca pensei que estaria, ohh
Eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e eu, yeah
E eu não terei medo, meu coração partido está livre
Para abrir minhas asas e voar para longe, para longe com você

No broken-hearted girl-Beyonce


Eu lembro como nos sentimos sentados na água
E toda vez que eu te olho é como a primeira vez
Me apaixonei pela filha cuidadosa de um pai
descuidado
Ela é a melhor coisa que já foi minha'

Mine-Taylor Swift


"-HOJE EU NÃO DURMO AO SEU LADO"

"-Sabe,tem tem hora que eu não aguento ficar ao seu lado"

"-Não acredito que pode fazer isso comigo"

"-Eu morreria por você,e morri"

"-Sabia que você é um tirano?-"

"-PARA,você é um idiota,você não cresce,faz besteira e espera que os outros te perdoem,e agora você esta me sufocando"

"-Não posso dizer que te amo mais por ter beijado o meu irmão,mas não tenho raiva"

" -Você me ama?-"

" -Durma minha linda,mas prometa que vai acordar"

" -Você era e "é" a eternidade mais feliz,acho que pra qualquer um Niah,eu só não soube aproveita-la"


Algum tempo depois

"-Hey,Niah?Não posso tirar uma foto sua se você esconde esse belo rosto atraz de suas mãos
-Tom!Para por favor,eu acabei de acordar
-Idai! quero guardar esse momento para o resto de minha vida
-Por que esse momento em especial?
-Não é mais especial que qualquer outro,ja que todos eles são especiais,você esta comigo,o que mais eu poderia querer?"

"Corri em direção a agua,ela espirrou sobre toda minha perna,estava gelada,me fez tremer um pouco,mas meu corpo estava tão quente que talvez pudesse ter feito ela evaporar,estou sem folego
-Como você é mole-Tom gritou rindo me erguendo e rodando
-Não!só estava te dando uma trégua
-Sei..-ele me colocou de volta ao chão,mas não me soltou,seus braços estavam presos a minha cintura,estava adorando cada segundo daquilo
-Desde quando você se tornou o homem mais perfeito do mundo?
-Uma certa garota cuidadosa mas muito rebelde me motivou a isso.
-Humm...sorte dela não?você deve ama-la,porque você mudou tanto
-Você nem imagina o quanto
Voltamos para a beira da praia e nos deitamos,me aconcheguei em seus ombros,que ficaram por um tempo rigidos demais,isso meu preocupou
-Algum problema?
Tom pareceu estar mergulhado em pensamentos
-Hã?Não,não....
-O que foi então?parece triste,foi algo que eu falei ou-ou de repente fiz?
Ele me observou surpreso
-Não!não que eu saiba pelo menos,o que você fez de tão ruim para que eu pudesse ficar bravo?você é simplesmente perfeita Niah
-Eu não sei...só não quero te ver triste
-Não estou triste,estou feliz,sua presença me faz sentir tão animado,feliz,me pergunto se estou sonhando novamente,geralmente eu acordo nessa parte ,é horrivel....
Dei uma pequena risada involuntária sobre sua frase
-O que foi?-ele perguntou por um minuto parecendo que iria corar
-Nunca imaginei Tom kaulitz dizendo algo desse tipo mas.....na verdade,eu apenas congelei no tempo,desde que você esteja aqui,nada mais importa-e realmente não importava,decidi ser feliz a partir do momento que entrei naquele avião-só me prometa uma coisa-murmurei
Tom olhou em meus olhos apreensivo
-Qualquer coisa.
-Me prometa que não vai agir como se soubesse o que é melhor para mim
-Como assim?
-Naquela noite,que eu fui embora da sua casa,eu realmente te odiei muito mas eu não sabia a verdade,e eu acabei muito mau......nem sempre tudo que você acha que é certo realmente é-concluí
Ele se mexeu embaixo de mim,ajeitou seu ombro e voltou a olhar para o céu pensativo,voltei no tempo e repensei minha frase,não queria que fosse um impacto para ele,não foi minha intenção
-Tem razão,eu falo que você é teimosa mas a minha obcessão por aquela idéia idiota foi o cúmulo,acho que eu acabei indo contra tudo o que aquilo significava,magooei você mais do que eu poderia,mas cá entre nós,eu não estava preparado para uma relação séria,quem sabe se eu tivesse te conhecido depois de meus vinte anos as coisas não seriam diferentes?mas indiferentemente,eu não confio mais em mim para saber o que é melhor para você,a partir de agora você vai ser feliz do seu jeito,não quero me meter
Como ele pode dizer aquilo,só estamos aqui por causa dele
-Não se meter na minha vida?Tom,eu mundo gira ao seu redor,como você quer não se meter na minha vida se você ja é ela?
-Da ultima vez não deu certo
-Não aconteceu da forma que você esperava,mas deu certo,afinal,estamos aqui,juntos
-Então....não deu certo,eu queria que você achasse alguem a sua altura,que não te magoasse e...
-Você cresceu tanto que não me magoou,então eu encontrei,o novo Tom,mas eu amava antigo tambem,vamos dizer que ocorreu uma ótima combinação,assim como chocolate e caramelo-ri de minha comparação no final
Tom olhou para mim enojado
-Não gosto de chocolate com caramelo
-Mas você entendeu aonde eu quiz chegar
-Bom...-ele exitou por um momento-é,foi meio confuso,mas podermos dizer que sim

Alguns anos depois

Ele estava inquieto,não conseguia parar de se mecher,ou ele ficava sem posição na cama,ou ele ficava andando pela casa sem motivo aparente,não tenho medo de mostrar meu receio de ir a sacada e ficar junto com ele para saber o que Tom poderia estar pensando,só não sei se seria bom ele ver o medo em meus olhos
-Tom?-perguntei sem me levantar da cama,apenas o observando,mas ele não mecheu um músculo,estava imerso observando a vista da praia enquanto o som das ondas batendo na areia invadiam nosso quarto
-Tom?Tom o que esta acontecendo?-coloquei a jaqueta dele que estava próxima de mim e fui para seu lado,sua reação não havia mudado muito
-Tom?por favor não me assuta desse jeito-meu coração estava acelarado
-O que foi Niah?-seu tom de voz era sereno
-Nada,só queria confirmar que você estava bem,e você esta não?
-Melhor impossivel-ele se recusou a me olhar
-Tem certeza?
-Tenho
-Claro,você esta bem?
-Estava até há algumas horas atraz-faltou pouco para minha respiração falhar
-Por que?
-Porque eu estou ficando assustada com você hoje,tem algo que queira me contar?
-Pra falar a verdade tem-ele se virou e olhou para mim,seus olhos eram ardentes,sua expressão é misteriosa
-Fala-senti minhas mãos suando
-Não quero mais ser seu namorado
As lagrimas rolaram de meu rosto rapido demais,eu não pude me conter,desmoronar seria o mais normal,eu tenho o direito dessa atitude
-Tudo bem-obriguei as palavras a sairem de minha boca,eu parecia mais calma do que gostaria-como quizer
Sai de casa chorando,minha cabeça estava em vários lugares,naquele quarto,em minha vida,em uma idéia de ir para o mar e não voltar mais,em ir junto com as ondas,apenas ir,já que não posso conter minhas lágrimas,e não faço questão tambem,poderia inundar a casa de praia dele com elas,afundar essa cidade com elas,porque a unica certeza que eu tenho agora é que elas não vão parar
-Niah,Niah me escute-Tom correu em minha direção com sua respiração à falhar
-O que você quer?
-Você entendeu errado-ele segurou minhas mãos com delicadeza,me forçando a parar e olhar no fundo de seus olhos castanhos,tentei me soltar mas seu toque era viciante
-Como assim entendi errado?eu sei o que eu ouvi,você se enjoou de mim,sabia que um dia isso iria acontecer mas não pensei que fosse tão cedo
Tom deu um pequeno sorriso com minha frase,queria dar um tapa na cara dele,como ele pode sorrir quando eu estou me acambando em lágrimas?
-Eu ja entendi-me preparei para o adeus ja que é sempre assim,mas Tom me surpreendeu,ele se ajoelhou na areia úmida ainda segurando minhas mãos,deu um pequeno sorriso de canto da boca
-Niah,eu me apaixonei por uma garota cuidadosa mas rebelde,filha de pais loucos e tudo mais,essa garota me apoiou mesmo quando não sabia,me deu motivos para fazer tudo que eu fiz,sendo estupido ou não,ela despertou sentimentos que eu jamais soube que existia dentro de mim,eu nunca vou deixa-la,eu me apaixono por ela toda vez que a vejo,que toco nela,que à beijo,ela é a melhor coisa que ja foi minha,e eu quero passar o resto da minha vida com ela,mas quero fazer isso direito
Meu corpo estremeceu,ele tirou uma caixa aveludade vermelha de um dos bolsos da calça,não acreditei quando a minha fixa caiu,não podia ser verdade mas era,Tom abriu aquela minúscula caixinha e dentro havia uma anel dourado,mas nada além de fato que Tom não estava me deixando era melhor,ele me fez acreditar pela primeira vez,agora com ele,eu sou livre.
-Niah,case comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 12:36 am

Que final mais lindo, gosh! Chorei aqui! -q
Amo sua fic, dona Bia! Parabéns por ter a escrito tão bem! (:
Se você fizer outra temporada, eu leio! \o/
E não precisa agradecer não, foi ótimo acompanhar essa fic!
Vou sentir falta! D:
Faz a segunda temporada, faz! Razz

Anyway, parabéns pela fic! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 1:30 pm

BUUUÁÁÁÁÁ bua
Ai cara, que final lindooooo!!
Estou totalmente emocionada aqui.
Nem posso dizer o que estou sentindo.
E também não acredito que essa maravilha já acabou!
Cara, essa fic me envolveu de uma maneira que... Nem dá pra explicar!
E nem precisa agradecer flor. Foi uma imenso prazer ler sua fic, é sério!
Espero que tenha uma segunda temporada, sabe...
E olha, só quero dizer que você também já faz parte da minha vida, viu?!
Parabéns Bia, sua fic foi INCRÍVEL! Oh God, não consigo parar de chorar...
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 7:29 pm

AAAAAAAAAWWWWWWWWWWNNNNN NÃO ACREDITO QUE CHEGOU NO FIM bua
Bia, que final mais lindo esse, chorei aqui *--* não dá nem pra descrever o quão fofo foi,
sério *--*
Bia, sou eu que te agradeço por escrever essa fic liebe, foi totalmente INCRIVEL DO COMEÇO AO FIM.
eu me viciei totalmente nessa história louca aqui ahaha >.<
tu sabe que já faz parte da minha vida também né? *----*
Parabéns Bia, sua fic foi completamente INCRIVEL.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:49 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que coisa mais perfeita *----*
Cara,não acredito que a fic ja acabou,não acredito,a ficha ainda não caiu bua
Final lindo,não poderia ser melhor,sério,parabéns.
Bia,tu escreve muito bem,parabens por essa fic linda,que eu tive o prazer de acompanha-la desde cedo (não foi desde o primeiro capitulo,mais foi bem cedo q)
É triste saber que ja acabou,mais não poderia ter um final mais perfeito,lindo e maravilhoso que esse.
E...é,parabéns pela fic maravilhosa *-*
Vou sentir falta dela Ç_Ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Errar é Humano...
» Viagem inesquecível
» Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
» Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: