TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)

Ir para baixo 
+9
Thay_thelonger!
Pâmela.O.d.S
~~*Steeh*~~
Amannda Kaulitz
Desagreg
karollzinnha
DesiiH k.
Jack_B
bia.babi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:06 pm

Ahhhhh continuaaa, please!!! Very Happy
Sério mesmo! Eu estou amando sua fic!! Smile
Eu quero saber onde o Bill vai levar o Tom e a Niah! rôrôrô. ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:02 pm

Bia:Pois é,até eu queria estar no lugar dela,e eu tipo ia ficar com muuuuito medo se visse mais 2 de mim,que horror .............obrigado Bia,e bom tarde demais,ja tenho trabalho aff Sad ,,que saco né...enfim boa leitura e muito obrigado por acompanhar,desculpa a demora sério,vou tentar postar mais rapido
DesiiH:Auasuasuash,eu vou fazer 14 em maio e a prova que eu vou prestar é pra fazer o colegial em uma escola técnica,ela é muito boa....voltando pra fic,3 Niahs realmente é complicado,quem dera se desse para dividir hein.tornaria tudo tão mais facil kk/DesiiH o mistério faz parte,em breve você vai saber sobre a familia dela...ja me passaram trabalho DesiiH Sad ,tarde demais AAAAA
Amannda:HAUSHAUSH continuo sim,ai que bom que esta gostando da fic,fico muito feliz,nem sabe o quanto

GENTE desculpa a demora,primeira semana de aula e eu ja tenho trabalho,ve se pode(por isso que eu não gosto de Geografia)gente realmente a fic vai deixar muitos casos em aberto,tem muitos mistérios na familia da Niah,enfim,boa leitura

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 25gwk7p

TOC TOC TOC
Bocejei e me sentei na cama,alguem batia na porta insistentemente,as 07:00 da manhã?quem seria?Coloquei meu roupão e calçei meu chinelo,desci a escada lentamente e abri a porta
-Acordou agora?-pergunta o Bill
Coçei minha cabeça ainda não entendendo muita coisa,e logo vi o Tom andando em direção a porta
-Niah esta de pijama ainda?-pergunta ele
-O que?como?porque estão aqui?-perguntei confusa
-Tom avisou você que passariamos aqui hoje
-Nossa,eu pensei que era um sonho,entrem que eu me arrumo rapido-disse voltando para casa
Tom e Bill entraram e ficaram observando um pouco a casa
-Sentem-se,ja volto-disse saindo correndo
Subi a escada e entrei no meu quarto o trancando,abri meu guarda roupas e joguei todas as roupas em cima da cama procurando alguma que não precisasse passar ou algo do tipo,acabei separando um shorts,uma blusa de alça,um sobretudo bege,meia preta fina e bota;fui para o banheiro e até me assustei ao me ver no espelho,ontem a noite deve ter sido bem cansativo mesmo,meu cabelo estava todos bagunçado,eu tinha olheras;não me supreendo pela reação do Bill quando me viu!
Fiz minha higiene,me vesti e desci,Bill e Tom esperavam sentados conversando algo em alemão,forçei o salto da minha bota para que percebessem que eu ja estava pronta e então os dois se viraram e ficaram me encarando de boca aberta,situação um tanto constrangedora,dei um pigarro e então os dois sairam do seu transe,Bill se levantou ajeitando a calça e Tom arrumando as tranças
-Vamos-disse o Tom
Ele então foi na frente abrindo a porta,Bill passou e logo depois eu passei..........Tom sendo um cavalheiro?comigo?.........Tranquei a porta e fui em direção ao carro,Tom novamente abriu a porta de traz para mim e depois se sentou no banco do passageiro da frente e Bill óbviamente no do motorista,então deu a partida e começou a dirigir
-Lalalalalaalalalalalalalalalalala-cantarolava ele
Tom o observava com um ar de suspeito,acusador ou algo do tipo e Bill apenas ouvia a voz robótica do GPS sorridente
-Para onde vamos?-pergunta Tom
-Quando chegarmos você vai descobrir.....relaxa,essa idéia vai dar certo
-Odeio quando você tem idéias,nunca sai coisas boas
-Para de ser dramatico,a idéia das tranças e da cor do seu cabelo foi minha....e olha só,esta muito melhor do que aquele dreads nojentos
-Mas você tambem colocou nos seus cabelos
-Mas ficaram bonitos e mim............não sei como a Niah aguentava aquilo-Bill estremeceu-Que horror...........falando em Niah,você esta quieta,o que foi?
-Nada demais,só a noite de ontem foi meio,muito confusa....
-Confusa como?
-Recebi algumas pessoas em casa-disse olhando atravez da janela,os prédios,casas,carros...
-Quem?.......-pergunta o Tom apreensivo
-Umas amigas
-A tá
-Humm.................chegamos-disse o Bill estacionando carro em uma rua pouco movimentada
-Aonde?só estou vendo um parque,uma farmacia,lojas de roupa e um psicólogo-disse o Tom saindo do carro e fechando porta com força me deixando surda la dentro
Bill saiu do carro tambem e abriu a porta para mim então olhando o Tom com uma cara maléfica
-Adivinha-disse ele fechando a porta
-Você não fez isso-disse o Tom bravo
-Fiz,vamos-disse ele
Bill entrou em uma pequena porta,Tom logo após e eu fui a ultima,subimos uma escada estreita,era um pouco escuro,ou minha visão estava ruim ou a estava muito escuro e eu não consigo enchergar o chão
-AI-gritei
-Que foi?-pergunta o Tom assustado virando para me ver
-Escorreguei,não da pra ver?-disse
Estava sentada no chão,não conseguia me levantar,Tom suspirou e passou o braço por volta da minha cintura me levantando,e me colocou na sua frente ainda segurando minha cintura,me dando um leve empurrãozinho me fazendo subir,como se ele me levasse
-Caso caia de novo eu estou aqui te segurando-disse ele com uma voz reconfortante
Então pude ver um pouco de luz,haviamos chegado,Bill abriu a porta da sala e então entramos,com toda a certeza a sala era bem melhor do que aquele corredor assustador,ela era clara,com sofás beges enormes um Tv e um mesa para a secretaria
-Consulta marcada em nome de Bill kaulitz-disse o Bill se apoiando na mesa dando aquele sorriso que ilumina tudo,Tom e eu ficamos na porta,não havia reparado mas seu braço ainda estava em volta da minha cintura,mas não reclamei nem tentei tirar....
A secretaria era jovem,mas vestia roupas que não a favoreciam,usava óculos e estava com os seu cabelo preso em um coque cheio de gel,ela olhou para mim e o Tom de cima a baixo e depois voltou a olhar para o Bill
-A doutora espera-disse ela séria
-Entrem lá e resolvam os seus problemas-disse ele
Tom e eu olhamos um ao outro então entramos na sala,dentro dela havia um sofá de 3 lugares, e logo a frente uma poltrona com uma mulher segurando um caderno,ela devia ter uns 39 anos por ai,muito branca,óculos quadrado,o cabelo preso em um rabo de cavalo....e uma camisa branca bufante com uma calça jeans escura e botas
-Não tenham medo de se aproximar,sentem-se-disse ela
Então Tom e eu sentamos,um pouco afastados um do outro,em silencio...com um pouco de receio
-Então...qual o problema entre vocês dois?
-Nenhum,somos pessoas perfeitamente normais dividindo quase uma vida-disse o Tom
-Humm..........interessante-disse ela anotando algo no seu caderno
-Como é a relação de vocês?
-Normal-disse o Tom
-Humm.........e você Niah,não quer falar nada?-pergunta ela olhando diretamente a mim
-Não..pra falar a verdade eu não entendo o que esta acontecendo aqui
-Interessante,você é sempre confusa?
Tom então cobriu a boca dando uma risadinha
-NÃO,EU NÃO SOU CONFUSA
-U-hum...tem problemas para se controlar,interessante..-disse ela anotando algo de novo
-Eu não tenho problemas para me controlar
-Tem problemas em admitir as coisas,discorda de tudo-disse ela anotando algo de novo
-Eu não discordo de tudo
-Esta sempre na defensiva
-NÃO ESTOU NÃO, O QUE VOCÊ ESTA ESCREVENDO AI?
-Hãã,só o perfil de vocês
-E o nosso perfil esta muito ruim?-pergunta o Tom se inclinando para frente para tentar ver o caderno e logo depois desistindo do ato
-Não........,esta muito melhor do que os casais que me visitam todos os dias
-Casais?você é uma psicóloga de casais?-perguntei
-Sim,vocês são um casal...seu irmão ligou dizendo que era urgente então eu desmarquei meus compromissos,mas eu pensei que vocês fossem um casal mais hãã...incomum,mas não são
Tom estava repleto de raiva,ficou vermelho e começou e respirar cada vez mais rapido,se levantou e gritou
-BILL VEM AQUI AGORA
Em segundos Bill apareceu na porta confuso
-Que foi?
-Não somos um casal,fala pra ela que você mentiu para podermos ir embora
Bill entrou e ficou de frente para a pscóloga
-Bom o Tom e a Niah.........são um casal sim,ele não consegue aceitar isso,ele tem dificuldade para assumir uma relação séria,e eu acho que isso esta afetando a minha cunhada Niah-disse ele me abraçando
-Mentiroso!-disse Tom cético
-Senhores sentem-se,vamos discutir sobre isso
Eles então obedeceram e sentaram,Bill sentou no meio e Tom no canto,tentando ficar o mais longe do Bill possivel,o olhando com raiva
-Tom porque você não gosta de assumir uma relação?
-Porque eu não tenho
-Mesmo quando ele tinha ele agia como se não tivesse-disse seca
-Muito bom Niah,coloque sua raiva para fora-disse a psicóloga me observando
-Tom é um egoista
-Não sou nada
-É sim,nunca se importou comigo
-Claro que me importei
-Viu,você esta tanto na defensiva quanto eu
-Não estou
-Tom
-Que?
-PARA,você é um idiota,você não cresce,faz besteira e espera que os outros te perdoem,e agora você esta me sufocando-disse me inclinando para frente tentando olhar pra ele
-Acho melhor eu sair daqui-disse o Bill se levantando
-SENTA AGORA-disse eu e o Tom em coro
Bill obedeceu e se sentou
-Você me sufocava tambem,você me seguiu até a balada
-Porque eu queria provas de que você me traia
-Você o seguiu realmente Niah?-pergunta a psicóloga
-Sim,mas depois eu fui embora,só queria ver ele beijando aquela vadia
-Senhorita Niah você sempre usa esse tipo de linguagem?
-Não,só quando eu estou com essa coisa
-Mas se voce não respeitar ele como você vai querer que ele te respeite?
-É Niah,como?-disse o Tom irônico
-Ele não respeita nem o irmão,quem dirá eu
-É verdade senhor Bill
-Bom.....
-Fala alguma coisa que eu bato em você
-Hãã
-Bill...por favor-disse
Bill me deu um olhar de ternura
-Há algum tipo de relação entre o Bill e você senhorita Niah?
-NÃO,claro que não,ele é meu amigo,e melhor que o seu irmão bobão
-Quer saber,eu ia ser menos chato com você no trabalho,MAS NÃO VOU MAIS
-Tom quer saber,cala a boca-disse o Bill olhando pra ele
-O que?-pergunta ele cético
-Trouxe vocês aqui para ajudar nessa relação,mas quer saber,nem por um milagre isso aconteceria,se voce fosse um pouquinho mais gentil com a Niah talvez ela não te odiasse tanto-disse o Bill com um tom nervoso mas sem perder sua postura
-Esta do lado dela?
-Não estou do lado de ninguem,só estou dando a minha opinião
Tom olhou pensativo para o Bill e depois olhou para mim
-Ta bom,você ja falou o que pensa de mim agora eu vou falar o que penso de você,você é totalmente ignorante,não da para falar com você sem que você cuspa veneno e me culpe de tudo,até do que eu nem sei,você tambem é egoista,e faz escolhas totalmente erradas tambem,e depois culpa os outros e diz que você só fez aquilo por causa do que te aconteceu e bla bla bla,vai descobrir isso quando começar a conhecer melhor o Jake!-disse ele olhando pra mim
-AAA SEU ......
-Vamos parar gente,vamos parar....foi bom vocês terem tirado esse ódio de dentro de vocês,muito bom
-NÃO FOI NADA,EU ESTAVA CALMA ANTES DE ENTRAR AQUI,AGORA VOU SAIR ODIANDO MAIS ELE
-Senhorita Niah se acalme
-Eu sabia que a Niah tinha razão-disse
-Que?que Niah?
-A Niah que apareceu lá em casa ontem,a minha razão e......ops-não acredito que eu falei isso
-Espera um pouco,esta me dizendo que tem outra de você?VOCÊ É LOUCA?-disse o Tom irônico
-É o que parece-disse
Bill respirou fundo e se levantou,se virou de forma para ficar de frente para nós dois
-CALEM A BOCA,vocês não podem ficar no mesmo espaço se brigarem?que coisa,quer saber,eu cansei,Tom eu vou chamar um taxi pra você ir embora,Niah eu te levo pra casa porque com todo esse ódio é capaz do carro capotar e eu amo a minha vida pra morrer tão cedo e doutora-disse ele agora se virando para ficar de frente pra ela-eu quero meu dinheiro de volta porque você deixou eles piores,e se fosse pra fazer isso eu não teria ligado,eu mesmo faria,VOCÊ NÃO É A MELHOR TERAPEUTA OU PSICpsÓLOGA DE CASAIS DOS ESTADOS UNIDOS COMO DIZIA O JORNAL,PRA FALAR A VERDADE ATÉ UMA MULA FARIA MELHOR-terminou ele
Bill então respirou fundo e pegou sua bolsa
-Vamos embora
Me levantei e Tom se levantou tambem,fomos em direção a porta então
-Primeiro as damas-disse ele seco
-Obrigado
Saimos então daquele prédio pior do que entramos,eu odiava o Tom e ele me odiava,era tanta raiva em um hambiente só,acho que o Bill tem razão,não podemos ficar no mesmo espaço junto que começamos a brigar,deve ser por isso que nossa relação durou tão pouco

PS:Gente desculpa os erros é que não deu tempo de editar,continuo?


Ir para o topo Ir para baixo
isy...tokio hotel
Iniciante



Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:46 pm

aii esses dois !!!!
só eles nao veem q nao conseguem viver sem um ao outro!!!
morri bill tentando dar uma de cupido,tentando fazer tom e niah ficarem juntos novamentes!! q fofo!!!

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 5:33 pm

Caramba.Nunca vi tanto odio entre duas pessoas sem ser eu e meu irmão XD
Bill...sua ideia foi genial,teria dado certo se a Niah e o Tom não foçem tão cabeças duras de não verrem que prescisam uns dos outro para viver,mais fazer oque né?Deixa,esses dois que se entendam.
Duas pessoas dificeis,teimosas,complicadas e que se amam...ja viu tudo né.
O Jake não apareceu nesse capitulo,mimi.Acho que foi bom ele não aparacer,barracooo.
Que misterios da familia da Niah?????Curiosidade mata sabia Razz
Não sabia que o Bill era tão cheio de raiva...tambem,esses dois deve conseguir deixar qualquer um irritado.
Achei super fofo o Tom ajudando a Niah a andar ate a sala....safado,ele não soltou ela quando eles chegaram na sala,e a Niah não lutou contra. *ciuminhobasico*

Biaaa...você ainda pergunta se deve continuar???Claro que continua né liebe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:41 pm

a Bia, que dia é o teu aniversário? tenho que te dar os parabéns né u.u e tenho certeza que tu vai passar nessa prova liebe yaya já te passaram trabalho? pra mim também...to cheeia de coisa pra fazer,é...
own o tom ajudando ela a se levantar e a andar no corredor *-* achei fofo da parte dele,foi a primeira vez que ele foi legal com ela...pena que no final eles tavam quase se matando '-'
AAAAAAA a idéia do bill foi genial mesmo, teria dado certo se esses dois não fossem tão cabeças duras...um mais orgulhoso do que o outro aff ¬¬' jsaiojsoiajsoas só falto a pipoca pra essa psicológa aí, deve ter sido engraçado ver a discussão deles dois ashauihsaiuhs
não acredito que a Niah falou sobre a Niah1 e a Niah2 na frente de todo mundo...até eu acharia que ela era meia doida kkkkkkkk
morri com o chilique do bill no final...mas acho que nem uma mula faz esses dois se darem bem hahahaha
quero ver agora como vai ser, não sei se isso vai ajudar ou piorar a relação desse dois malucos aí...tá eu acho que vai ajudar sim, porque agora um sabe o que o outro pensa sobre ele...

bia.babi escreveu:

PS:Gente desculpa os erros é que não deu tempo de editar,continuo?
claro que não continua,é lixa
MAS É CLARO QUE CONTINUA NÉ LIEBE, NEM PRECISA PERGUNTAR, VOCÊ SABE QUE EU SOU SUA FÃ NUMERO 1 !! o/
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 9:33 pm

Isy:Né,muito fofo........nossa o Tom e a Niah não podem viver um com o outro mas tambem não pode viver sem/complicated,obrigado
Bia:ausashahsusahhasu nossa..mano você e seu irmão então devem brigar muito kk/o Bill é sinistro meu kk,daria certo a idéia,mas a Niah e o Tom ja viu né...............Bia,não posso te falar agora os segredos deles,senão estraga a "magia" kk/mas é sério,vai descobrir em breve.obrigado
DesiiH:aushuahs dia 19 de maio,obrigado kk,ja passarm trabalho,ja marcaram prova,os professores ja estão brigando com a gente,é apressada as coisas...../Pois é,se fosse eu la eu colocaria os dois em uma camisa de força,enfim,piorar mais a "relação" entre eles não da né,porque vamos combinar que ja não esta mais um mar de rosas todos eles.....,enfim,continuo sim,obrigado DesiiH,cheers

Gente obrigado por comentarem,vocês nem imaginam o quanto eu gosto de ler os cometarios,adoro saber o que estão achando da fic,sorry a demora,aqui vai outro capitulo(não vou mentir mas eu estava com preguiça de editar os capitulos,não me matem Shocked )uasuahs,boa leitura gente

13° capitulo
Porque vocês são tão perfeitos para mim?

Eu e o Bill logo depois do tragico acidente com a psicóloga fomos almoçar e logo depois ele me deixou em casa.Então assim que cheguei tive que sair para fazer compras,demorei um pouco mais do que o esperado ja que quando eu sai do mercado ja estava tudo escuro,eu estava completamente cheia de sacolas,ja que havia convidado o Jake pra jantar em casa,na verdade eu pensei que ele iria dizer não mas ele disse sim então foi estranho.
Avistei luzes acesas em casa assim que eu virei a rua ,ou a Ana estava de folga ou só parou para jantar,abri a porta e joguei todas as sacolas em cima da mesa de jantar,senti cheiro de macarrão com queijo,deve ter algo errado,fui em direção a cozinha me encostando no armario
-O que aconteceu dessa vez?-perguntei
-Como assim?deveria ter acontecido algo?
-Geralmente quando você faz macarrão quer dizer que você esta brava-disse
-Sua teoria é interessante-disse ela olhando para mim
-E então.......
-É só o trabalho
-O que tem?
-Estão investigando um caso de assassinatos e sequestros e e aqueles agentes ficam em cima querendo saber logo de quem é o corpo,se eu soubesse eu falaria....odeio trabalhar sobre pressão,eu quero achar o bandido tanto quanto eles claro mas não da para fazer isso com alguem contando os segundos,eu sei que esse trabalho tem que ser rapido mas se eu não estiver concentrada não consigo chegar a nada-disse ela mechendo no macarrão com tanta força que tive até dó
-Humm,parece que alguem aqui esta apaixonada pelo agente bonitão hein?
-Não seja ridicula,não gosto daquele.....enfim,ele não é tão ruim mas não existe nenhuma espécie de relacionamento entre nós
-U-hum-disse
-E sabe as vezes ele é tão mandão-disse ela colocando molho em cima do macarrão-como por exemplo ele não quer me dar uma arma,ele disse que da ultima vez que me deu uma arma eu atirei mas eu salvei a vida dele,se não tivesse atirado ele estaria morto-terminou ela
-Ana.....-ia dizendo
-E ele é tão precipitado,sempre tem palpites e as vezes ignora as provas,ele tem que esperar eu concluir as coisas,como ele quer que eu responda algo se o esqueleto nem esta pronto?-pergunta ela indo para sala colocar o macarrão em cima da mesa
Até que a campainha toca
-Quem é?-pergunta ela olhando pra mim
-Eu ia dizer que e convidei o Jake pra jantar aqui em casa,mas ai você começou a falar.........
-Desculpa,vou pegar outro prato
Então fui feliz atender a porta,quase saltitante,abri ela e vi o Jake,e logo atraz o Bill e o Tom ¬¬
-Desculpa-disse o Jake olhando pra baixo e rindo-Tom disse que tinha convidado ele tambem
-Humm...quando exatamente eu disse isso Tom?
-O que?-pergunta ele
-"Quer jantar aqui em casa?"-disse
-A obrigada então querida Niah-disse ele entrando
-Droga
Jake entrou logo em seguida e o Bill ficou parado na porta,um pouco corado
-Não vai entrar?
-Não quero atrapalhar,eu pensei mesmo que você tinha convidado a gente,me desculpe
-Não,hãã que isso,vai ser muito bom ter-lo aqui,não se preocupe-disse sorrindo,a timidez dele é algo que eu nunca havia visto,só vejo o Bill como alguem de postura,auto-confiante mas não timido
-Tem certeza?
-Total
Bill sorriu e entrou,todos haviam se sentado a mesa e então Ana voltava com o prato do Jake
-Acho que vou precisar de mais-disse ela voltando para a cozinha
Ana então voltou com os pratos,os garotos se sentaram em um lado da mesa retangular e eu e a Ana do outro,não sei o porque mas eu acho que se sentar do lado de qualquer um a essa hora não seria uma boa idéia.
Bill e Jake olharam para Ana confusos e Tom apenas pegou o macarrão e começou a comer
-Hãã ........Bill essa é a Ana,Jake essa é a Ana-disse
-Prazer-disse Bill sorridente
Ana apenas deu um pequeno sorriso como de costume,logo depois se formou um silencio,um olhava para o outro sem graça,Tom estava totalmente concentrado no seu macarrão,ele comia como se não ouvesse amanhã,e pelo jeito que o Jake o observava parecia que não iria ter mesmo um amanhã para ele
-Então.......Ana né?você trabalha em que?-perguntou o Bill tentando disfarçar o desconfortavel silencio naquela sala
-Sou uma antropóloga forence-disse ela
-Humm,e é legal seu trabalho?-pergunta ele parecendo um tanto desinteressado pegando um prato e colocando o macarrão dentro
-É,semana passada tivemos um caso que encontramos 2 pessoas dentro de uma capsula há mais ou menos uns 3 anos e a decomposição do corpo foi tão lenta-disse ela normalmente
Jake chegou a tocir,acho que aquele assunto não é para o jantar
-Nossa,que interessante-disse o Bill enojado
-Mas provavelmente deve ser por causa que nem um inseto tenha tido acesso aquela capsula então havia mais carne ja que os insetos não podiam entrar-disse ela comendo a comida normalmente
Jake estava colocando o macarrão no prato e deixou até a colher cair depois da frase da Ana
-Que interessante,isso é facinante-disse Jake bem enojado pegando a colher de volta
-Estou incomodando sobre o assunto?porque eu estou acostumada a falar sobre isso com a Niah e eu entendo que vocês como sendo do sexo masculino não mostrariam se estão enojados para não afetar a masculinidade,porque supostamente mostrar seu lado mais sensivel a qualquer situação ou conversa para o sexo oposto poderia ser um constragimento que vocês poderiam pensar que iria afetar a imagem de macho alfa em um bando,como por exemplo agora-disse ela normalmente
-Hããããã,acho que..não-disse o Bill confuso
Todos olharam para Ana confusos enojados e ela apenas mastigava sua comida normalmente
-Que foi?-pergunta ela inocentemente
-Preciso ir no banheiro,onde é?-pergunta o Tom
-Subindo as escadas ultima porta-disse
-Obrigada-disse ele subindo olhando Ana com medo
Até que ouvimos um toque,Ana olhou para o seu celular e suspirou
-Parece que o senhor Sam esta com problemas com os ossos,tenho que ir,tchau-disse ela pegando a bolsa e indo em direção a porta
-Foi um prazer te conhecer-disse o Bill sorridente
Ana olhou para ele e fechou a porta
-Interessante ela não?-pergunta ele
-ÉÉ-disse
Jake se reclinou na cadeira com um ar de raiva e desconforto
-Acho melhor eu ir embora-disse o Bill percebendo as "emoções" do Jake
-Não,que isso,não esta incomodando,não é Jake?-disse jogando um pão de batata nele
-ÉÉ-disse ele seco
-Da para pereceber a sua alegria pela minha presença aqui Jake
-Não quero concorrencia
-Com o que?-perguntei confusa olhando para o Jake
-É Jake,fala...........-pressionou o Bill,o observando com raiva
-Humm,surpresa Niah....e Bill,sem querer ofender,eu gosto muito de você mas não é da sua conta
-Jake não fala assim com o Bill
-Mas não é mesmo
-O Bill é muito...........hãã ele é meu amigo,se quizer falar algo para mim pode falar pra ele tambem
-Desde quando se tornaram best friends forever?
-Desde que ele esteve ao meu lado
-Não quero causar problemas entre os pombinhos-disse o Bill se levantando e pegando sua bolsa
Me levantei e segurei o braço do Bill
-Não esta,Jake o que ouve com você?você não é assim
-Eu queria conversar a sós com você,não esperava gêmeos nessa situação tambem
-Olha eu aceito você falar o que quizer de mim,mas não coloca o Tom no meio
-Eu só quero 5 minutos com a Niah,tudo bem?
-Tudo,eu ja estava de saida mesmo
-Bill.......-disse quase implorando de joelhos para que ficasse
-Não se preocupe,amanhã a gente vai sair,poderemos passar o tempo quizermos juntos
-Promete?
-Claro........Tom vamos-disse o Bill gritando no final
Tom desceu bravo e abriu a porta saindo de casa e fechou quase a quebrando
-Acho melhor seguir ele antes que ele bata o carro,que por sinal é meu,Tchau Niah,Jake-disse ele correndo em direção a porta
Me virei brava e olhei fixamente para o Jake
-O que deu em você?
-Nada,eu só queria ter uns momentos a sós com voce,é proibido?é errado?
-Não,só que falar com o Bill daquele jeito é errado
-E desde quando se importa tanto com o Bill,vocês começaram a se falar a tão pouco tempo
-Mas ele me faz bem,e é isso o que importa
-Sente algo por ele?
-Sim,sinto um amor de irmão,de amigo.........enfim o que você quer me mostrar ou dizer de tão importante que quase expulsou todos daqui?
Jake olhou para baixo e respirou fundo,bateu no bolso da frente da calça e pegou uma caixa de veludo preta e se aproximou de mim,senti sua respiração,o cheiro do seu perfume que ficaria ali para sempre,então ele abriu a caixa e pegou uma corrente prata com um pingente de guitarra,e colocou em meu pulso
-Comprei isso hoje,queria que se lembrasse de mim,onde quer que você esteja-disse ele passando os dedos entre os meus cabelos
-Não comprei nada para você e.......acho que não era só isso que você queria não é?-perguntei com dificuldade,sua aproximação repentina me fez tremer
-Não.....eu queria perguntar se você quer ser......hããã.....-logo depois ele se interrompeu e me beijou
Seus labios macios,ele era tão perfeito,e estava ali na minha frente,musico,romantico,lindo........e estava me beijando,retribui o beijo então.Logo depois ele parou e segurou meu rosto suavelmente com as mãos olhando em meus olhos
-Quer?
-Sim,eu eu,obrigado
-Pelo o que?a pulseira?
-Não,por você,foi o melhor presente que recebi nos ultimos tempos
-Sei.......-disse ele me abrançando
Coloquei então meus braços em volta e de sua nuca e fiquei olhando a pulseira,Jake me deu ela para que eu me lembrasse dele para sempre,se bem que eu não preciso de uma pulseira para lembrar mas.......quando eu olhava para ela eu apenas via o Tom,em toda ela,lembrava de seu sorriso,do seu olhar de raiva,compreensão,serenidade,é muito errado pensar em alguem estando com outra pessoa?

Juro que no WordPad o capitulo estava maior scratch


Última edição por bia.babi em Sáb Fev 26, 2011 11:21 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 10:20 pm

Aadooreiiii o capitulo.
Se a Niah vai ficar com o Jake...me dá o Tom???? Cool Suahsuahsuah.
Aiaiaia Ana,mais que trabalho que tu tem hein,e ela parece gostar sei lá ou ja se tornou natural para ela.*assustada*
Jake,ja disse que tu me deixa...''encantada'' (não encontrei palavras para descrever oque senti).
Que lindo,Niah e Jake junto masss....bom...isso não vai prestar,não quero nem ver como o Tom vai reagir (quero sim).MUAHAHA.
A Ana gosta do chefe/agente dela????Hihihi..eita Ana,as vezes sinto dó dela,serio,não sei porque mais sinto.
Tom,seu mentirosoo,o mentiroso mais lindo do mundo.Razz
O jeitinho timido do Bill,me corta o coração.
A Niah descobriu oque sente pelo Bill,que bom,descobriu oque sente pelo Jake,e pelo Tom????
Bom,eu aaaacho que ela descobriu oque sente pelo Jake...mais eu acho que ai tem coisa...
EUACHO: eu acho que durante o tempo que a Niah vai estar namorando com Jake,ela vai ficar confuça,e um certo sentimento pelo Tom vai voltar.*estou errada né,eu sei disso.*

Sim Bia,voce nem faz ideia do quanto eu e meu irmão brigamos,sai ate tapa. Shocked

Não sei oque comentar,adorei o capitulo,muito lindo.
Mais eu to curiosa para saber sobre os secredos da familia da Niah tongue
Tenho que pedir desculpas se o comentario ficou muito melancolico mais...meu emoçional esta no maximo essa semana. *ferido*

Continua liebe,estou amando a fic.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 8:37 pm

Ahhh que capítulo mais fofo!! *--*
Ela ainda não esqueceu do Tom!! Razz
Acho que ele ainda também não a esqueceu!! *O*
Continua loogo, flor!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 9:21 pm

Gente Sad
Eu não sei quando eu vou voltar a postar bua1
Porque só para vocês terem uma noção eu tenho trabalho de história,geografia,ingles,putz acho que tem mais,sei lá,nem lembro direito,tipo eu só tenho a noite pra entrar na internet sem ser pra fazer trabalhos e eu não fico muito tempo,como por exemplo para editar e coisa e tal,então eu posso ou não (ou não) demorar a postar,depende se eu conseguir fazer meus trabalhos rapido,humm...é só isso mesmo,vou editar e quem sabe quinta eu não posto de novo,enquanto isso vou deixar uma prévia do que vem por ai


Nos próximos capitulos de No broken-hearted girl

-Podiamos ir visitar seus pais

-Parece que a todo lugar que eu vá sempre haverá problemas

-Parecem tensos,melhor relaxarem,tem uma vida muito longa para se preocuparem com algo..........ou não
-Isso é uma ameaça senhor?

-Essa é a casa dos seus pais?

-Senti saudades minha filha -disse ela colocando as mão no meu rosto

-Eu volto depois de 5 anos e essa é a melhor recepção que pode me dar?-perguntei
-Garota mesmo sendo maior de idade eu ainda sou seu pai,me respeite
-Voce é um estupido

-Pronto,ninguem vai nos interromper,quer falar agora?
-Não consigo controlar meus sentimentos,é possivel alguem gostar de 3 pessoas eo mesmo tempo?
-Esta perguntando pra pessoa errada


-Tom eu.........eu e a Niah nos beijamos hoje

-Eu te odeio-disse o Tom



-Não chegamos a tempo Bill,isso é tudo culpa minha
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 9:32 pm

Caraaaa,meu cerebro virou de ponta-cabeça...ok,ok.
Curiosaaaa para o capitulo,pelo que eu entendi vai ser bom os proximos capitulos.

Que dó de você Bia,pois é,na minha escola ja vão começar as provas e bom,boa sorte para fazer os trabalhos.
Tomara que voce consiga postar na quinta,se não der,não tem problema,poste quando der eu sei como é dificil estar cheia de trabalhos e talz e é dificil agir sob prezão e blah blah(você entendeu Very Happy)

Se precisar de ajuda para editar os capitulos...eu posso ajudar ^^
Ultimamente estou sem nada para fazer em casa mesmo.

Beijos bj
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 10:35 pm

AAAH NÃO PUDE COMENTAR ANTES DDD:
C-C-CO-COMO ASSIM ELA E O JAKE? E PENSANDO NO TOM?
eu to ficando azul aqui de tanta curiosidade pelos proximos capitulos aiaiaii, esses trechinhos que tu deixou tão acabando comigo... to aqui filosofando pra tentar intender o que vai acontecer, mas não consigo...
pois é liebe, eu também to cheia de coisa pra fazer e ainda tava sem internet (por isso não comentei antes)...colégio é mesmo um saco..o bom é que tem feriado de carnaval \o/
posta o quanto antees liebe *---*
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 2:41 pm

Bia:Obrigado pelos comentarios e pelo o convite de ajudar a editar,obrigado mesmo,e não se preocupe que o seu cometario não ficou nada melancólico,e sim o Bill timido é tão.....deus quer perfect *-*,kkk,Tom um grande mentirosos mesmo.....e sim os próximos capitulos vão ser bem reveladores/obrigado Bia
Ammanda:Esses dois são pessoas confusas,e é,ela não esqueceu o Tom,e quem esqueceria alguem como ele...kk/continuo sim Smile
DesiiH:KK,calma DesiiH,ainda vem muita coisa nessa fic bem hãã,bom o que eu posso dizer que daqui para frente as coisas não vão ser mais tão calminhas assim,vai ter muuuito suspense(talvez pessoas machucados,por dentro e por fora)ta falei de mais/e ainda bem mesmo que tem o carnaval porque se não eu não douc onta dos trabalhos da escola(mesmo eu odiando o carnaval)


Gente sorry a demora,bom eu sinceramente não gostei muito desse capitulo,mas ele é essencial então....boa leitura e um bom feriado para todas,e sim....os próximos capitulos serão de muito suspense



14° Capitulo

De novo Bill?

Jake acabou dormindo lá em casa mas sem segundas intenções,ficamos assistindo Tv até as 4 da manhã e pegamos no sono,tanto que tivemos que vir ao estudio de taxi porque Jake não conseguia ficar de pé,e eu não confiaria minha vida a um motoqueiro sonolento.Entramos na sala de gravação e parecia que a noite de ninguem tinha sido boa,Bill estava deitado no sofá quase dormindo,Tom estava sentado na cadeira próxima ao painel com a cabeça encostada no mesmo,vi Georg assim quando entrei,ele estava encostado na porta da sala falando ao celular com a namorada,e o Gustav estava sentado em uma poltrona do lado do sofá impaciente
-Finalmente-reclamou Gustav ao ver o Jake
-Desculpa,noite dificil-disse ele bocejando pegando uma cadeira e se sentando ao lado do Tom
-Devo imaginar-disse Tom seco
-La vamos nós-falou o Bill se espriguiçando no sofá
-GEORG SAI DESSE TELEFONE,JA ESTA AI A 30 MINUTOS-gritou Tom
Georg apareceu na porta com o celular na orelha nervoso
-Cala boca,eu tenho uma vida ta?me deixa falar com a minha namorada,ou esta com ciumes?
-Não Georg,com toda certeza não
-Então!e outra,quem esta atrasado aqui com as gravações é você,então tira a bunda dessa cadeira e vai trabalhar-disse logo voltando ao corredor
-Que clima tenso-falei
-Você acha-respondeu Tom seco
Bill se sentou e me observou e observou ao Tom
-Hãã,eu estou a fim de fazer compras,vamos Niah?antes que você e o Tom comecem a brigar e deprimir minha vida?
-Nossa maninho,que consideração
-Ai Deus,não começa Tom.....Jake posso levar a Niah?
-Pode Bill,esta pedindo permissão por que?não sou chefe dela
-Mas é o namorado dela
Tom bufou ao ouvir
-Hãã,vamos embora logo Bill,não me sinto confortavel
-Eu vim aqui fazer o que afinal hein?se não é para gravar?o Bill vive saindo e eu fico infurnado aqui dentro-reclamou Gustav
-Hãã,eu saio para ter inspiração.........bom,sei lá,tem pizza na cozinha,Tchau
Saimos da sala,passamos pelo Georg e pegamos o elevador em silencio,Bill como sempre muito educado comigo abru a porta do carro,logo entrou mo mesmo,deu a partida e saiu em silencio
-O que você quer falar?-perguntei desconfiada
Bill sempre quando quer falar algo sério ele fala quando esta dirigindo,pelo menos é isso o que o Tom dizia
-Porque eu tenho que falar algo?
-Você me arrastou para fazer compras nessa semana mesmo,o que voce quer comprar?o shopping?porque sinceramente Bill,seu closet parece uma loja,não entra nem ar de tão cheio que esta
-Não exagera,não é nada-disse ele olhando para estrada sério
-Esta bem então
Bill olhou por um instante para mim,seus labios tremiam como se ele não conseguisse segurar suas palavras
-Esta bem então,o Tom esta bravo por você estar namorando o Jake
-Ele disse isso?
-Não exatamente
-Como assim?
-Ele começou com "Jake idiota" e depois ele subiu para o quarto dizendo "eu sou burro ..........",e então eu não consegui escutar mais nada
-Humm..............problema dele,e como ele sabia sobre o namoro?como vocês sabiam?
-O Jake ficou falando isso o dia inteiro,porque você acha que o Tom apareceu para jantar na sua casa?achou que estava faltando comida em casa?
Engraçadinho o Bill esta hoje,mas idai se o Tom esta bravo?problema dele,ele me traiu e esta tendo o que merece,e não tem razão para esse comportamente infantil
-Parece preocupada,não fique assim,o Tom vai ficar bem
-Quero mais que ele se........
-HEY,o Tom é meu irmão,se quizer falar mau dele fale longe de mim pelo menos
-Desculpa,mas não é isso,é só que eu vi algumas fotos da minha mãe esse mes e isso esta me matando
-Aonde ela mora?
-No alasca
Bill parou no farol vermelho e me olhou surpreso
-CARACA,Alasca?sério?
-Muito
-Vai visitar ela
-Não posso
-Porque?
-É complicado
Sinal verde e o Bill voltou a dirigir,ele estava pensativo,deveria estar com alguma idéia na cabeça,e isso não foi muito bom da ultima vez
-Tive uma idéia!!
Surpresa
-Bill ja não teve idéias o suficiente por uma semana?
-Não essa vai dar certo
-Você disse a mesma coisa da ultima vez
-Olha só,vamos visitar os seus pais,eu sempre fico muito feliz quando eu vejo a minha mãe,bom a minha familia em si....quem sabe não ajuda se a gente ver a sua?
-Como assim "vamos",eu e mais quem?
-Eu e o Tom
-Esta bricando né?você tudo bem mas o Tom nem pensar
-Niah por favor
-NÃO
-Niah por mim
-Não,Bill............sem chance
-Niah
-Que?
-Se você fizer isso eu hãã,deixo o Tom muito ocupado,sei lá,coloco ele para trabalhar mais,para ensaiar mais......prometo que quando voltarmos ele não vai ficar irritando você
Prposta tentadora
-Humm.........esta bem então,vou ligar para minha mae
-Ja?
-É,não vejo a hora do Tom não me irritar mais
Peguei o celular na minha bolsa e disquei os numeros que sempre desejei discar
"LIGAR" "VIVA VOZ"
Começou então a chamar e eu rezava para que ninguem atendesse
-Estou torcendo por você,acha que eles ainda moram lá?
-Nunca se mudariam,não podem
......
-Alo-falou aquela voz doce,meiga,aquela voz que me confortava quando tinha pesadelos
-Alo,mãe
Ouve um silencio por alguns instantes,é o que se esperar,5 anos sem dar noticias
-Niah,Niah meu bebe.......é você!!!voce não morreu
Bill olhou assustado para o celular por uns intantes e voltou a olhar a estrada,falou algo para si mesmo que eu não consegui entender
-Não mãe,eu estou bem,eu eu........eu queria ir ai visitar a senhora
-....Claro querida,por favor venha o quanto antes,eu vou preparar as coisas para você
-Tudo bem se eu levar 2 pessoas?
-Claro,seu namorado?
-Hãã......
-Sera um grande prazer conhecer a mãe da Niah,essa garota tão maravilhosa-disse Bill rindo
-Querido,ai me deus,não acredito que eu tenho um genrro,vou preparar as coisas aqui,vejo vocês em breve,Tchau-disse ela desligando o telefone
Desliguei o celular e observei o Bill por um instante
PAFF
-Ai!porque bateu na minha cabeça?estou dirigindo louca!!
-Você é idiota?como é que eu vou aparecer lá com uma namorado?
-Você esta namorando o Jake
-É,mas eu não vou levar ele,primeiro porque eu me arrependeria,segundo porque eu não quero que a minha casa exploda com o Jake e o Tom juntos!!
-O Jake e o Tom não se odeiam Niah............pelo menos não se odiavam antes de você chegar
-Nossa,obrigado,me sinto muito melhor com isso
-Não se preocupe,vai dar tudo certo,vamos fazer compras e depois falar com o Tom sobre a viagem
-Esta bem então
Bill estacionou o carro e então fomos em direção as lojas

No estudio

Quando estavamos andando no corredor vimos Jake,Georg e Gustav indo embora
-Aonde vão?onde esta o Tom?
-O seu irmão esta lá dentro,nervoso,nós vamos almoçar e deixar o senhor irritadinho tentar se acalmar-respondeu Jake
-Mas o que aconteceu?
-Nada,isso é o mais estranho.ele não abriu a boca o dia inteiro..................vocês querem ir almoçar com a gente?
-Não-respondi-tenho que resolver algumas coisas,bom,eu e o Bill
Jake e os outros assentiram e foram em direção ao elevador,entrei na sala e Tom sussurrava algo em alemão bravo,ele estava ouvindo as musicas que gravaram mas duvido que prestava atenção em algo
-Tom-disse
-Que?
-Senta aqui no sofá,preciso falar com você
Tom se levantou quieto e se sentou no sofá,não deixou nenhum espaço para mim,ele tentava ocupar todo o sofá,mesmo se para isso tivesse que ficar deitado,o que não foi caso.Bill ficou encostado na porta nos observando
-Acho melhor deixar vocês a sós
-Bill não precisa......-ia dizendo tarde demais,ele ja tinha saido
-Fala
-Quero te fazer um proposta,ta isso é mais um convite
-Isso vai ser interessante,mas eu não vou aceitar ser padrinho do seu casamento com o idiota que voce chama de amado
-Não é isso e porque esta tão bravo pela minha situação civil hein?não gosta de me ver feliz?
-Não é nada disso,mas você não entenderia
-Eu não conseguiria mesmo entender a cabeça de um desequilibrado como você
-Ao invé de me insultar porque não diz logo o que quer?
Respirei fundo e peguei a cadeira que o Tom estava sentado,puxei ele a deixando de frente com ele me sentando
-Quer viajar comigo para visitar os meus pais?
Tom ficou pensativo por um minuto,sério
-Só eu e você?
-Não,o Bill vai tambem
-Porque esse pedido hein?
-Acho que essa viagem pode fazer a gente brigar menos
-U-hum,e de quem foi essa idéia?
-Minha,totalmente minha
Tom me enviou um olhar suspeito,e eu torcia para um "não,não,não"
-Esta bem,eu vou
Meu olhar de esperança foi para decepção
-Ótimo,vai ser muito legal-menti-muuuuito bom,eu,o Bill..................e você,no mesmo espaço,por quase 2 dias-ja estou me arrependendo dessa idéia
Só consigo imaginar uma catastrofe,uma após a outra
-.............Niah?-disse Tom passando sua mão diante dos meus olhos-esta ainda aqui?
-Sim claro,só estou preocupada com uma coisa
-O que?
-Minha mãe espera meu namorado,mas o meu namorado não vai estar lá-menti,esse é o menor dos meus problemas
-O Bill poderia ser o seu namorado
-O que?fico surpresa por não ter se candidatado
-Não sou uma pessoa necessitada Niah
Que educação,porque eu fui concordar com essa idéia estupida?
-Espero que tenham acabado a conversa de voces porque eu não volto mais lá em baixo,o porteiro é maluco
-Não se preocupe,acabamos-disse rindo
-Novidades irmãozinho,você vai ser o namorado da Niah
-O QUE?
Bill me olhou assutado e obrigou o Tom a dar espaço no sofá para que pudesse sentar
-Surpresa-disse
-Quer saber,eu nem vou perguntar nada,porque a minha vida ja esta bagunçada demais,mas tudo bem né Niah,eu vou ser o seu namorado
-É só enquanto estivermos na casa dos meus pais
-Esta bem,mas eu acho que seria melhor o Tom ser o seu namorado porque afinal............vocês brigam como um casal ja,até parece que estão casados
-HAHA,engraçadinho,não irmãozinho eu não quero ser o namorado dela
Até parece que é dificil ficar ao meu lado com esses dois falando desse jeito
-Vou ligar para a empresa aérea para comprar as passagens para amanhã
-AMANHÃ?JÁ?-pergunta o Tom
-Sim,quanto mais cedo chegarmos mais cedo poderemos sair de lá,e Tom e Bill não falem nada para ninguem sobre a viajem,não quero que o Jake saiba
-Boa maneira de começar uma relação,com mentiras
-Aprendi com você-disse pegando meu celular saindo da sala
Tenho certeza que essa viajem não vai ser boa,sai de casa para esquecer os eventos saguinarios que algumas pessoas carreguam,o passado sujo e escuro da familia,e estou prestes a relembrar de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 3:19 pm

Aiaiaiai,ja estou vendo tudo,essa viajem ai,sei não hein...não vai prestar.
Ai Tom,como tu é chato hein,deixa a Niah em paz. u.u
HAHA,o Bill como namorado da Niah?Essa eu quero ver.Duvido muito que Tom não vá ficar com ciumes,bom,se Jake não vai,acho que as brigas vão diminuir,não é?
Se Tom e Niah brigam igual dois casados,e não são, imaigina se eles foçem casados Shocked

Espera,que passado sujo e escuro que a familia da Niah tem?Caramba,quando eu acho que não dá para a fic ficar melhor...ela fica.

Bom feriado para você tambem Bia Very Happy

To amando a fic cada vez mais.
Continuaa*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 9:03 pm

Tom, se você disser que tá morrendo de ciúmes fica menos na cara tá?!
adorei a reclamação do Gust haisuhai realmente o Bill sempre saí, o Tom sempre fica bravo, só ele que trabalha tadinho...
Bill, MAS QUE RAIOS DE IDÉIA É ESSA HEIN? ISJAIOSJAOISJAOIS esses dois, ou melhor, esses tres vão dar trabalho no Alasca hein...se bem que sem o Jake, o Tom deve ficar menos irritado( eu acho).O Bill de namorado de mentinha Niah? aah sério, que sorte mano, mesmo sendo de mentirinha eu queria...como queria *sonha*
Como assim passado sujo escuro e eventos sanguinarios Bia? fiquei com medo da familia da Niah agora... essa fica me surpreendendo a cada capítulo!

bia.babi escreveu:
DesiiH:KK,calma DesiiH,ainda vem muita coisa nessa fic bem hãã,bom o que eu posso dizer que daqui para frente as coisas não vão ser mais tão calminhas assim,vai ter muuuito suspense(talvez pessoas machucados,por dentro e por fora)ta falei de mais
bia, quer me matar? é isso? agora eu fico doente de curiosidade *OOO* como assim machucados? tem haver com a família da Niah? aaaiaiaiaii que tenso isso.
bom feriado pra ti também liebe, e continua o mais rápido que puder *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 2:18 pm

Peraí, Peraí...
AHHHHHHHHH que fic diva!!! Very Happy
Meu God do céu, eu quero mais!!
Não consigo parar de ler!!!! *---*
Continua please! :*

Sua fic é linda! Parabéns, liebe! *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 7:20 pm

Bia:Fico tão feliz por estar gostando da fic Bia,e sobre as brigas,não conte muito com isso......sobre o passado negro você vai saber daqui a um ou dios capitulos,obrigado liebe,fico muito feliz por ele a fic,de verdade
DesiiH:Eu tambem queria o Bill como namorado de mentirinha DesiiH,e como kk/Pois é,o Tom deixa muito na cara o seu ciumes,e a Niah é muito burra por não perceber..obrigado DesiiH e não eu não quero te matar,calma.....respira aushaus
Ammanda:Own Ammanda,desse jeito fico mau acostumada/kkkk,claro que continuo,muito obrigado

Gente espero que gostem desse capitulo,e hum......ha!!eu quero dar uma dica,prestem atenção nos personagens novos desse capitulo,ele vai ser muito importante daqui pra frente.....humm,o que mais eu tinha para falar mesmo?a gente eu queria falar pras voc~e,pra quem quizer ler,a perfeita fic da Gabi "mortal ou imortal",é isso.....kisses


15° capitulo

Airplanes

Embarcamos no avião eram mais ou menos umas 9:00 da manhã,Bill e Tom estavam tão sonolentos que pareciam que tinham acordado as 5:00
Bill e Tom se sentaram na minha frente e logo adormeceram
Fiquei escutando musica e olhando para a janela,que seria o mesmo a olhar o nada,nuvens,nuvens e nuvens intediam,se tivesse ao meno um disco voador....
Mas nem a musica e nem as nuvens tiravam minha anciedade pela chegada,tenho medo do que me recepcionara lá
Olhei minha unhas,havia parado de roer elas a anos mas agora meu sangue borbulhava e eu tinha necessidade para roer.respirei fundo para não roe-las
-A senhorita gostaria de algo mais ?-pergunta a aeromoça
-Sim,quero qualquer coisa com alcool-disse
-Desculpa mas a senhorita poderia me dar o RG,procedimento-disse ela com um sorriso estampado que me dava raiva
Abri minha bolsa e mostrei meu RG,a aeromoça me olhou desconfiada,afinal eu não tenho cara de quem tem mais de 21;então ela logo sorriu e me serviu vódka ou sei lá
-Bebendo a essa hora-diz um homem do meu lado
-E quem é você?meu pai?-perguntei sem olhar pra ele
-Desculpa senhorita só uma observação-disse ele
Sua voz era rouca,não parecia uma voz de velho,olhei para ver e ele tinha um cabelo mais ou menos liso na altura dos ombros,castanho da raiz chegando as pontas castanho claro,usava óculos de grau e tinha cavanhaque,devia ter mais ou menos uns 38 a 40 anos no maximo,e tinha uma cara de psicopata
-Tudo bem-disse desconfiada
O homem sorriu para mim tentando ser amigavel
-Pedimos aos senhores passageiros para colocarem o sinto,estamos próximos ao nosso destino final,obrigada por escolher nossa empresa-disse a voz do alem
Me encostei no banco da frente que era o do Bill e o balancei para que ele desperta-se
-Com mais calma-disse ele me olhando sonolento-Não acredito que estou indo para o Alasca
-Coloca o sinto e acorda o Tom,e não reclama-disse me sentando e colocando o sinto
O avião aterrisou sem nenhum problema e logo saimos do mesmo,Tom e Bill e foram pegar as malas e eu fiquei sentada no banco fora do aeroporto esperando eles
Estavamos tão perto eu ainda não tenho coragem de ir,tenho vontade de sair daqui correndo mas não posso
-Olha só,nos encontramos de novo-disse alguem do meu lado
Me virei e era o mesmo homem do avião
-Que irônico-disse tentando sorrir
Ele me olhava de um jeito tão estranho,como seu eu fosse uma presa
-Esta aqui viajando?mora aqui?-pergunta ele
-Hãã,estou viajando-disse sem graça
Fiquei olhando por todo o espaço procurando por Tom e Bill torcendo para que estivessem perto,logo os encontrei bem longe,queria sair de perto daquele homem estranho
Bill chegou com 2 malas e ficou na frente do homem
-Vamos amor-disse ele olhando para mim e sorrindo
-Namorados?-pergunta o homem
Me levantei e peguei no braço do Bill
-Sim,algum problema?-pergunta o Bill
O homem se levantou e só assim eu percebi o quanto alto ele era,devia ser da altura do Bill ou até maior,ele olhou para frente e depois riu
-Você é o homem no cartaz?-pergunta ele
Bill se virou olhou o cartaz anunciando o Tokio Hotel nos E.U.A e logo voltou e o encarou
-Sim-disse ele sério
-Humm.....parecem tensos,melhor relaxarem,tem uma vida muito longa para se preocuparem com algo..........ou não
-Isso é uma ameaça senhor?-pergunta o Bill enrrigecendo
-Não meu jovem,é só uma observação,tenham uma boa viajem,cuidado
-Iremos tomar cuidado,Bill,temos que ir,agora-disse puxando um pouquinho a camiseta dele
Fomos em direção a um taxi que havia logo a frente,o taxista ajudou a colocar as malas dentro do carro,entrei no taxi no banco da frente e Bill e o Tom se sentaram atraz,logo em seguida entra o taxista
-Para onde?-pergunta ele dando a partida
-Para o porto-disse
Ele então saiu com o carro e logo o Bill se encosta no meu banco
-Não vamos para casa do seus pais?porque você falou para ele ir para o porto?-pergunta ele
-Porque temos que pegar um barco para chegar em casa
Bill voltou e depois Tom se ecostou no banco
-Onde é que seus pais moram?com os ursos?-pergunta ele
-HAHA,não
Fiquei observando a paisagem,não estava cheio de neve como todos pensam,esta Sol mas muito frio,a temperatura deve ser de uns 10 graus ou menos
O trajeto foi em silencio,tudo que ouviamos era a radio que só tocava musicas antigas e que ninguem nunca ouviu
Chegamos ao porto e taximetro parou em R$70.00,caro.....paguei o taxista e sai do carro,Tom e Bill pegaram as malas e o taxi logo saiu
-Que barco que a gente pega?-pergunta o Tom
-O que esta um homem com um papel escrito o meu nome,ali
Apontei para o homem que eu ja havia visto desde que o taxi havia parado,fomos em direção a lancha que havia lá,entramos e logo partimos
-Demora muito pra chegar?eu estou cansado-disse o Bill
-No maximo uns 5 minutos Bill-disse
-Seus pais moram longe hein.caraca-disse o Tom
-Pois é-disse
-Tem energia na casa dos seus pais?-pergunta o Bill
-Lógico Bill
No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Ofub20
Visualizei rapido a casa dos meus pais afinal não havia mais nenhuma casa ali,só a deles,é como se fosse um lugar particular,aonde eu cresci e nunca pude sair
Bill e Tom olharam a casa e ficaram de boca aberta literalmente
-Fechem a boca estão começando a babar-disse
Logo chegamos a Terra e o homem me ajudou a tirar as malas ja que Bill e Tom não conseguiam se mecher
-Não me disse que era rica ou milionaria-disse o Tom saindo do barco
-Eu não sou rica,meus pais são
-Isso é o que todas as pessoas ricas dizem-disse o Bill logo atraz de seu irmão
Fomos em direção a casa aonde eu ja posso visualizar minha mãe,apesar de todo o dinheiro que tem no banco minha mãe nunca foi esnobe ou metida,para falar a verdade ela é a pessoa mais simples que eu ja conheci
-Filha-disse ele vindo correndo em minha direção me abraçando-Senti saudades-disse ela colocando as mão no meu rosto
Era tão bom ve-la novamente
-Eu tambem senti
-Você deve ser o namorado da minha filha-disse minha mão abraçando o Tom
-Mãe,o meu namorado é ele-disse apontando para o Bill
-A desculpa,ola -disse minha mãe agora abraçando o Bill
-Mão meu namorado Bill e o seu irmão Tom
-Aonde esta o pai mãe?
-Trabalhando como sempre-disse ela um pouco triste-bom vamos entrar
Fomos em direção a casa,ela não havia mudado tanto desde que eu a deixei
Entramos em casa e damos logo de cara com a sala,ela é enorme como pode se imaginar,um sofá branco enorme,logo a frente o telão e abaixo dele a lareira,subimos as escadas para deixar-mos então as malas no quarto
-Seu quarto filha,mudamos só a cama,colocamos uma de casal para você e seu namorado-disse ela sorrindo
-Não senhor,eu durmo em quarto separado-disse o Bill
-Não se preocupe,eu não tenho a ilusão que vocês não dormem juntos,e não me chame de senhora querido,ma chame de Alice,venha Tomas vou te mostrar o seu quarto-disse ela saindo do meu quarto
-É Tom-disse ele a seguindo
Bill respirou fundo e colocou as malas próximo a varanda
-Eu espero que não se incomode-disse o Bill
-Tudo bem,somos apenas amigos não se preocupe,e afinal é apenas 1 noite-disse
-Queridos deçam tenho uma surpresa para vocês-disse minha mãe na porta
-Vamos descer ja-disse sorrindo
-Fico muito feliz de estar aqui-falou ela indo embora
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 7:49 pm

"-Tem energia na casa dos seus pais?-pergunta o Bill
-Lógico Bill" -AMEI essa parte, eu ri demais! ;D

Menina pobre essa! Tadinha! ;P
Ahh ela vai dormir com o Bill! *----*
Adorei o capítulo!! Smile
POR FAVOR CONTINUA RÁPIDO SE NÃO EU MORRO DE FICAR ESPERANDO! #ésério!
Beijocas, diva! e mais uma vez: PARABÉNS! AMO SUA FIC! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 8:31 pm

Ai que fofo,Bill e Niah dormindo juntos,Niah,troca de lugar comigo?HAHA
Quem é esse cara ai?(medo modo on)
Uhmmm continuo curiosa para saber o passado de Niah No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 948446

AmanndaKaulitz escreveu:
Menina pobre essa! Tadinha! ;P

Néh,da até dó dela. Razz
Duvido que o Tom não vá ficar com ciumes de Bill dormir com Niah,essa eu quero ver.
To suspeitando desse cara,quem ele pensa que é para ficar se metendo na vida da Niah,perguntando se era hora de alguem estar bebendo? Hunf.
Ai odeio pessoa assim.Tenho a leve empressão de que ele vai aparecer muito na historia.

bia.babi escreveu:
Bia:Fico tão feliz por estar gostando da fic Bia,e sobre as brigas,não conte muito com isso......sobre o passado negro você vai saber daqui a um ou dios capitulos,obrigado liebe,fico muito feliz por ele a fic,de verdade

Aaah só daqui a dois capitulos??Tudo bem,eu aguento. Sad


Hã,não sei oque comentar,só sei que QUERO MAISSS.
Cuntinuaaa liebe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 10:39 pm

AAAEE A BIA POSTOU. TODOS SAMBAM \o/ IAOSOIAJSOIA
okok, vamos ao que interessa...Alasca com esses dois? peraí que eu vou ali compra minha passagem também Razz que tio tenso esse do avião hein... maior que o Bill? isso é possível? o cara devia ser um poste com pernas né, literalmente kkkkkkkkkk
e ainda vem ameaçando o Bill e a Niah, AVÁ...( eu lembrei dessa ameaça de quando tu postou um monte trechinhos lembra?então, eu pensei que ia entender tudo só que eu boiei mais ainda =/)aah como a Niah é pobre lixa queria eu ser pobre como ela... o tom e o bill de boca aberta aushauish euri disso.
a mãe da Niah já vai abraçando o Tom né...até ela já viu que os dois são perfeitos um para o outro, só eles dois que não ¬¬'
dormir com o bill? aaah que azar o dela -NNNN vai ser sortuda assim lá no alasca mesmo heein.
e esses segredos que nunca são revelados me deixam com uma pulga atrás da orelha:B eu sei que você recém postou esse capítulo mas eu quero respostas por isso quero mais capítulos!!! e não reclame dona Bia, ninguém mandou escrever uma história tão legal u.u se eu gosto dessa fic a culpa é sua.

continua liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 1:02 pm

Ammanda:Own Obrigado Ammanda,e sim eu tenho dó da Niah,ela é tão pobre né?,vai dormir no mesmo quarto que o Bill.......tcs tcs kkkk,que menina sorte /bom aqui vai outro capitulo,espero que gostem,e obrigado de novo,Beijo
Bia:É eu tambem odeio esse tipo de pessoa Bia,da muita raiva mesmo,e sobre o passado da Niah vocês irão saber no 18° capitulo,nem esta tão longe assim né?continuo sim,Beijo e muuuito obrigado por comentar
DesiiH:YUHUUU Party \o/ uahsuasaus/ Esse homem vai realmente ser importante la na frente,mesmo não sendo citado então vocês tem que ficar espertas....e realmente quando passar os capitulos dos trechos que eu postei irão fazer mais sentido,é que eles estavam meio fora de ordem,mas vão descobrir que o que parecia ser nos trechos na realidade aconteceu algo diferente,só da pra ver quando eu postar os capitulos mesmo Smile/kkk (momento prévia)os segredos irão ser revelados no capitulo 18/kkkkk tudo bem,não reclamo silent muito obrigado mesmo,Beijo


Own gente muito obrigado pelos comentarios,é a parte do dia que eu venho feliz da vida no forum só pata ver o que você escreveram,bom obrigado aternamente sério,e gente calma,os segredos serão revelados no capitulo 18,não esta muito longe,ja vamos para o capitulo 16 Very Happy ,bom obrigado de novo,e esse video é para acompanhar com o capitulo,espero que gostem/Kisse


16° capitulo
Rescue-me


Encontramos Tom no corredor logo descemos,estava um tanto escuro lá em baixo,fomos para a cozinha tatiando as paredes para não cairmos
-Ai você pisou no pé-disse o Bill
-Eu?-perguntei
-Sei lá,alguem-disse ele
-Niah não me segura com tanta força,esta me arranhando-disse o Tom
-Desculpa-disse
-Parem de agarrar minha perna-disse o Bill
-Eu não agarrei sua perna-disse
-Nem eu-disse o Tom
-Ai meu deus-disse o Bill
-O Niah-disse o Tom
-Que?
-Tira a mão dai
-Que vergonha
-SURPRESA-gritaram um monte de gente assim que chegamos na cozinha
-Esse deve ser seu namorado não é?-pergunta minha avó saindo da multidão abraçando o Tom
-Não vó,esse é o irmão dele,o do meu lado esquerdo que é o meu namorado
Minha vó colocou os óculos e ficou na ponta dos pés tentando ver o rosto do Bill,ela estava séria e o Bill apreensivo
-Prazer em te conhecer filho-disse ela o abraçando
Minha vó era tão baixinha que ficava na cintura do Bill,era engraçado até
E nossa todas aquelas pessoas vindo me recepcionar era tão inesperado,
-Porque todo mundo acha que você é o namorado dela?-susurra Bill para o Tom
-Acho melhor você não saber a resposta
Bill olhou para o Tom como se fosse estrangula-lo
O clima era de festa naquela casa,estavam todos bebendo,comendo,conversando como se nós fossemos a familia mais perfeita do mundo,ou como se nós realmente fossemos uma familia,o que realmente não somos,fora minha avó o resto nem são meus parentes,ou amigo da familia,aposto que minha mãe contratou essas pessoas para dar uma boa primeira impressão ao Bill,ja que os nossos reais parentes pesam que estamos mortos
-Filha,tem alguem que quer te ver e ao seu namorado-disse minha mãe pegando minha mão e me puxando até o corredor que estava mais vazio,Bill me acompanhou apreensivo
-Pai-disse desanimada
Vi meu pai aparecendo no corredor,sério como sempre,não sei como ele ainda tem a coragem de falar comigo
-Niah..-disse ele com um tom de desapontado
Então logo olhou para o Bill
-Esse é o seu namorado?-pergunta ele cético
-É pai,é ele-disse cruzando os braços
-Sai de casa com 16 anos e depois volta com um namorado que se maqueia,não acredito que é minha filha
Bill respirou fundo
-Poderia ser mais simpatico,ou é dificil?sua raça não consegue fazer isso né?-falei cética
-Não,você é uma decepção,veja seus valores Niah-disse ele
-Você não esta em condições de julgar,na verdade você é a ultima pessoa no mundo que poderia julgar alguem
Ele então me olhou com raiva,assim como me olhava quando eu perguntava algo sobre Sam.Senti Bill respirar rapido atraz de mim,me virei para observa-lo e ele parecia um tanto deslocado,provavelmente não entendendo muito do que estava acontecendo.
-Vai ficar com o seu irmão,eu ja vou-disse
Bill assentiu e saiu com passos largos dali
-Eu volto depois de 5 anos e essa é a melhor recepção que pode me dar?-perguntei
-Se fosse pra voltar com isso que não voltasse-disse ele cerrando os punhos
-Voce é um estupido
-Garota mesmo sendo maior de idade eu ainda sou seu pai,me respeite
-Não,não é,você é um velho egoista,sujo,idiota que por sorte arrumou alguem para fazer a sua vida miseravel parecer normal,tenho dó da minha mãe,você não merece ela
-Olha como você fala,eu te dei educação,eu te dei um teto,comida
-Preferia ter crescido orfã do que ficar presa nessa "ilha" durante 16 anos,com seu dinheiro sujo
-Você realmente não da valor ao que você tem,não sabe o quanto eu trabalhei para te dar tudo o que você tem hoje-disse ele
-O que eu tenho?você?me poupe....e eu não peguei um centavo se quer desde quando eu sai de casa,eu nunca quiz seu dinheiro sujo de sangue,tudo o que eu consegui foi com meus esforços,o dinheiro que você depositou na minha conta ainda estão lá,não tirei um centavo
Ele ficou vermelho,olhava pra mim como se fosse me matar,então ele pegou meu braço e o apertou me erguendo,não posso negar que esta doendo mais do que eu aguento,mas não vou começar a chorar ou gritar na frente dele
-Nunca mais fale assim comigo,eu ainda sou seu pai e exijo respeito
-Não vai ser de mim que você irá ganha-lo- disse soltando meu braço,passei a mão sobre onde ele tinha segurado vendo as marcas de seus dedos,então eu estiquei o braço para ver se não tinha quebrado,ele pode ser temperamental mas nunca me machucou,pelo menos isso
-Não fale mais com o meu namorado daquele jeito,muitos podem ter medo de você......eu não tenho
Sai daquele corredor correndo,subi para o meu quarto e bati a porta com a maoir força que tinha,me deitei na cama e apenas fiquei olhando o teto,sentindo o cheiro da terra umida que vinha do lado de fora,que havia sido molhada pela chuva do dia anterior,sentia a brisa entrando pela janela,respirei fundo,ficando pouco mais calma
Ouvi a porta abri e senti um peso do lado esquerdo da cama,olhei para o lado para ver quem tinha se sentado
-Você esta bem?-pergunta o Bill
Me sentei na cama e fiquei olhando o chão
-Acho que sim,e voce?me desculpe pelo meu pai,ele não é muito simpatico
-Estou acostumado com pessoas falarem da minha aparencia mas....sem querer ser intrometido eu ouvi a discussão de vocês
-Sinto muito por isso,não queria que tivesse ouvido o que aquele ser disse ou fez
-O importante aqui é saber sobre você,não entendi metade da discussão
-É melhor assim
Bill respirou fundo e ficou de frente para mim,olhou em meus olhos e afagou meu rosto
-Eu me preocupo com você,pode se abrir comigo
Suspirei e olhei para porta,Bill seguiu meu olhar se levantou e a trancou,e logo depois voltou a se sentar na minha frente
-Pronto,ninguem vai nos interromper,quer falar agora?
Olhei para ele séria e então me deitei,Bill tambem se deitou e estava imóvel,eu precisava de um amigo mesmo naquela hora,não suportava as memórias daquela casa;me encostei então em seu peito e ele por um momento ficou sem reação,e logo depois passou seu braço em volta formando um abraço,afagou meu cabelo,e então respirou fundo
-Quando estiver pronta,pode contar-disse ele
Não queria falar nada agora,só queria ficar deitada ali junto com ele e apenas esquecer de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 1:41 pm

Naah, não acredito que o pai da Niah fez isso com ela! Tadinha! ;'(
O Bill foi tão lindo nesse capítulo! Very Happy
Eu quero a continuação dona Bia! xD #posta hoje! ;p
By the way, amei o capítulo! Muito divo! *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 2:44 pm

Mais que pai é esse que machuca a filha? Ele não tem coração.
Aff,pena que ele é pai dela,se foçe comigo (e ele não foçe o meu pai) eu metia a mão na cara dele. ù-ú
Hãã passado sujo,vida miseravel,dinheiro sujo de sangue(?),ele é forte ao ponto de machucar a filha,hã,ele é de alguma mafia? Não né,viajem. :p
Quem é Sam???? E porque a familia da Niah acha que eles estão mortos??Sabia que voce acaba com meu cerebro?

Hehe,eu não esqueci do começo da fic,o Bill gosta da Niah,eu sei disso.
Ai que lindo,Bill e Niah,eles fazem um casal bonitinho :x
Niah,para de enrolar para contar seu passado porque não é só o Bill que quer saber.Eu tambem quero.
Eu amei esse ''final'' e amei o capitulo mais eu quero a continuação. u.u

Tudo bem,eu espero mais dois capitulos para saber o segredo. Sad

Continuaaa liebe. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 7:51 pm

aaah Bia, você le minha mente? eu adoro essa musica OIAJSOIAJSOAJS
adorei esse comecinho no corredor, a Niah botando a mão onde não devia ASHAIUHSAIUSH viu só, até a vovó achou que o Tom era o namorado dela, e falando nisso: Bill, não queira saber porque todo mundo acha que o Tom é o namorado da Niah e não você,é... eu não gostei do pai da Naih #FATO ele é do mal e ainda zuou o Bill, AVÁ sogrão chato u.u e que história essa de dinheiro sujo de sangue, passado sujo? mas heein?tu vai me torturar até o capítulo 18 pra me contar né? ASKAOPKSPAOS e quem é esse Sam? é irmão/primo/parente dela? OHOHOHO QUE TENSOO ISSO.
O Bill, é feio ficar escutando atrás da porta viiu? mas que bom que tu fez isso, porque agora a Niah vai contar pra você e eu vou ficar sabendo também EOIWOEIWOEIWOE. nem preciso dizer que achei mais que fofo o Bill apoiando a Niah no final do cap. né? que coisa mais linda mano, adoro esses momentos fofos do Bill *--*

continua Bia, eu preciso de maais capítulos >.<
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 9:00 pm

Oi gente,desculpa não responder como eu sempre faço,é que tipo hoje não esta sendo o meu dia,então vou responder rapidamente aqui.
Ammanda,realmente coitada da Niah,ninguem merece um pai como ela,e o Bill tão fofo,obrigado querida,muito obrigado,fico muuuito feliz por ter gostado
Bia até que a sua teoria não é tanta viajem uasaush,Bill e Niah até que formam um casal legal mas eu acho que ela fica melhor com o Tom(tenho ciumes do Bill /parei)Obrigado Bia,fico tão feliz que tenha gostado
DesiiH:Quem não gosta de simple plan ou de pelo menos "welcome to my life" ausuash,é DesiiH essas coisas vocês são irão saber no capitulo 18,e eu tambem amo os momentos do Bill,mas qualuqer um
Gente aqui vai outro capitulo,me desculpa se tiver ruim,mas é que eu ia editar e deixar ele perfeito pra vocês mas ai eu recebi noticias aqui,e agora eu to muito revoltada e com vontade de bater minha cabeça na parede,enfim..............boa leitura gente,desculpa



17° capitulo
Attention

Ficamos deitados a tarde toda,e incrivelmente ninguem foi nos encher,ninguem bateu na porta,que bom.Nós não conversamos,só ficamos lá deitados,ouvindo a respiração um do outro,sentido os nossos corações baterem........
Me sentei na cama depois de algumas horas ficando de frente para o Bill,ele não mecheu nenhum musculo,apenas me fitava sério
-Obrigada-disse
-Pelo o que?não fiz nada
-Pelas horas que passamos juntos,valeu mais do que mil palavras
Bill se sentou e me fitou,pegou minhas mãos e ficou olhando para elas
-Eu que agradeço-disse ele sorrindo olhando para mim agora
Nunca havia reparado mas algo nele me chamava atenção,podia ser seu jeito doce,algo que eu precisava em certos momentos na minha vida,e agora eu só conseguia olhar para ele,queria agarra-lo mas eu não posso,tenho namorado e ficar com o irmão do meu ex é horrivel não é?tudo nele me chamava,meu corpo tinha reações que a minha cabeça rejeitava,meu coração bate mais forte quando olho pra ele,respirei fundo e fui para sacada,Bill me seguiu e ficou ao meu lado olhando o horizonte
-Bill........
-O que?
-Eu eu estou confusa
-Com o que?-pergunta ele se virando e olhando para mim
-Não consigo controlar meus sentimentos,é possivel alguem gostar de 3 pessoas ao mesmo tempo?
-Esta perguntando pra pessoa errada
Voltei então a olhar a paisagem,o vento batendo nas aguas,nas arvores,tentando esquecer os sentimentos
-Mas por quem seria?só uma curiosidade
-É dificil.....
-Humm
Fiquei de frente para o Bill ,me aproximei e ele tambem,então sem perceber começamos a nos beijar,era um beijo inesplicavel,sentimentos inesplicaveis,era estranho beija-lo sabendo que ja beijei seu irmão e que estou namorando o Jake,mas eu estava adorando cada parte.Bill então segurou minha cintura me separando do que eu queria tanto
-Eu.........não posso-disse ele olhando de novo o horizonte
-Desculpa,eu não sei onde eu estava com a cabeça,eu tenho namorado e...
-.........e você ja namorou com meu irmão,não posso ficar com você Niah
-Não esperava que ficasse-disse voltando para o quarto
-Mas eu quero
Olhei para ele,Bill estava na porta da sacada olhando para mim com os braços cruzados,ele foi aproximando até que alguem bate na porta
-Bill,Niah.vão me deixar lá em baixo sozinho?-pergunta o Tom
Destranquei a porta e Tom esperava de braços cruzados
-Estavam fazendo o que?-pergunta ele
-Eu briguei com meu pai e Bill estava me consolando-disse
-Sinto muito,vamos descer-disse ele
-Ta,vão na frente que eu alcanço vocês-disse
Bill passou por mim me olhando e desceu com o Tom,ele tinha razão,não podemos ficar juntos quando estou fazendo a mesma coisa que o Tom fez comigo,Jake não mereçe
-Esta bem Tom,eu ja desço-disse Bill entrando no quarto de novo
Então novamente ele o trancou
-Quero explicar porque não podemos ficar juntos-disse ele
-Eu acho que ja tenho uma noção
Bill e eu nos sentamos na ponta da cama,ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e sorriu tentando me acalmar
-Sabe porque você pensava que eu te odiava?-perguntou ele
-Porque você me odiava?-perguntei com um tom de ironia
-Não,porque desde que meu irmão começou aficar com você eu ja gostava de você....e eu não iria brigar com ele por sua causa,não vale a pena
-Sem ofensas....mas você tem que entender que eu conheço o Tom desde a barriga da minha mãe,não brigaria com ele por nada nesse mundo,e mesmo agora que vocês não estão juntos,ainda sim não posso ter nada com você,primeiro lugar,você tem namorado,segundo lugar,Tom ainda te ama........ele te ama,eu gosto de você,mas não sou apaixonado entende?-pergunta ele olhando em meus olhos
-Claro,eu entendo,mas o Tom disse que me amava?-pergunte radiante
-Não,mas ele não precisa dizer,eu sou o gemeo dele,conheço mais ele do que ele mesmo,e esta muito na cara não acha?
-Sei lá,talvez,depende do ponto de vista-disse olhando para o chão
-Vamos,temos que descer,ele ja esta ficando desconfiado-falou ele se levantando
Me levantei tambem e parei,Bill parou com a mão na maçaneta me olhando
-Só uma ultima vez-disse
Então o beijei de novo sabendo o quanto era proibido e o quanto eu queria,mas seus labios macios eram tão macios.Tenho conciencia e então eu mesma me parei,Bill me olhou com pena e abriu a porta
-Vamos-falou ele

Gente eu to querendo fazer uma nova fic,na verdade eu ja até escrevi um pedaço dela,vocês sinceramente acham que eu devria postar?(qaundo eu tenho uma idéia começo a escrever e escrever,enfim)gostaria da opinião sincera de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 11:37 pm

Quanto ao capítulo: QUE COISA MAIS FOFA, gente! *---*
O Bill gosta da Niah, o Tom também e ela está em um lugar que eu queria estar agora! ;P
Amei mesmo, Bia! Ficou muito fofo! Eu quero saber ainda o segredo dela!! Conta logoooo!! ;D
Continua rápido! #please!

Quanto a nova fic: Se for como essa,escreve logo por que uma leitora você já tem!! Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Conteúdo patrocinado





No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Errar é Humano...
» Viagem inesquecível
» Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
» Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: