TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)

Ir para baixo 
+9
Thay_thelonger!
Pâmela.O.d.S
~~*Steeh*~~
Amannda Kaulitz
Desagreg
karollzinnha
DesiiH k.
Jack_B
bia.babi
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:48 pm

Nome:No broken-hearted girl
Autor:Eu
genêro:Romance,drama
Numero de capitulos:Inderteminado
Terminado ou não:Não
Personagens:Tom Kaulitz,Niah entre outros

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Wlc03a

Teaser:
Eu tinha uma dificil decisão a tomar,algo que mudaria minha vida para sempre
Minha cabeça e meu coração nunca trabalham juntos,minha cabeça dizia"ele não te merece,ele te machucou e não vai mudar,ele é a pessoa mais egoista que alguem poderia conhecer,quando ele fez aquelas coisas ele nem se quer pensou em você,não o perdoe"
E meu coração dizia "você tambem ja errou e pessoas mudam,ele te ama e você ainda tem duvidas disso?"
Como tomar essa decisão,bom ele era só a pessoa mas desejada do mundo e eu uma pessoa insignificante para muitos,como vou saber se para ele eu ainda não sou?

Promessas

-Eu só quero que me prometa que quando você enjoar de mim só me fala,não quero saber que fui traida-disse
-Não precisa se preocupar com isso-disse ele

Decepções

-Ta fazendo o que aqui?-pergunta ele jogando suas chavez na mesa sem ao menos reparar em mim

Brigas

-Aonde você estava?-perguntei


-Você é louca?-pergunta ele


-Eu ja te dei motivo para não confiar em mim?-pergunta o Tom ficando na minha frente


Pois é gente,eu mau acabei a fic My life,my love ja comecei outra,eu não tenho jeito mesmo,é que eu adoro escrever e gostaria de compartilhar com vocês
Espero que tenham gostado da sinopse,eai posto?(aquidejoelhosimplorandodizquesim)



Desculpa mudar o nome da fic gente


Última edição por bia.babi em Dom maio 22, 2011 4:02 pm, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_B
Iniciante
Jack_B


Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : Santo André.
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 4:17 pm

Posta sim !
Posta sim !
Posta sim !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 11:18 pm

Ainda tem alguma dúvida?
posta.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:28 pm

Bom apesar de não ter tido muitos comentarios eu vou postar Very Happy ,os primeiros 3 capitulos são lembranças,espero que gostem,aqui embaixo vai uma pequena apresentação dos personagens

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) 1eaw6u

Você é tudo o que eu achava que nunca seria
E nada como eu pensei que poderia ter sido
Mesmo assim,você vive dentro de mim,então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo poder esquecer
O único que eu amo para não perdoar
E apesar de você quebrar meu coração, você é o único.

Broken hearted girl - Beyonce

-Oi meu nome é Niah......
-Oi meu nome é Tom......

Alguns meses depois

-Não.....Ana,eu...eu estou bem aqui,ele é um amor de pessoa-disse para minha amiga que mais parece minha mãe Ana
-É mesmo,você não mentiria para mim não é?hein senhorita Niah?-perguntava ela
Suspirei
-Não,você sabe que não-disse rindo
-Niah eu sei que você mentiria......
-Ana eu estou passando por um túneo,tenho que desligar tchau-disse
Desliguei meu telefone e coloquei na bolsa
-Que tunel você esta passando?a gente esta no hotel-disse o Tom se sentando ao meu lado
-Nada demais,é só a Ana que esta preocupada com a viagem -disse
Tom fez uma cara de quem comeu e não gostou,suspirou e depois levantou para pegar coca
-Sua amiga é problematica-disse ele
-Não é,ela só gosta de mim e se preocupa-disse
Tom quase cuspiu sua coca
-Não me faça rir,ela é chata,ela se intromete,ela é dramatica e ela acha que nenhum homem presta-disse ele
-Não,ela acha que você não presta,é diferente-disse rindo
-Outro motivo para não gostar dela-disse ele nervoso
Ele se virou e ficou olhando a janela,me levantei e o abracei,Tom olhou para mim,riu e voltou a olhar a janela
-Desculpa atrapalhar,esta tudo muito bom,esta tudo muito belo mas nós temos que ir para o aeroporto-disse o Bill entrando no quarto
Eu esqueci,não estamos viajando sozinhos,eu só estou acompanhando ele pela turne
Descemos e pegamos o carro,Tom ficava fazendo brincadeirinhas com Georg e Gustav e eu estava sentada do lado do Bill que lia uma revista
-Animada?-pergunta o Bill sorridente
-Hãã,não sei,acho que sim-disse
Bill olhou para minha cara e começou a rir,e logo depois olhou para o irmão que ainda fazia piadas
-Não ligue se o Tom não tiver tempo para você,quando fazemos turne não temos tempo nem para nós mesmo-disse ele
Achei estranho Bill falar comigo,no começo do meu relacionamento com Tom o Bill nem falava bom dia,ja é um progresso ele se preocupar como eu ia ficar
-Tudo bem-disse
Chegamos ao aeroporto e para nossa sorte o voo estava atrasado.Bill,Georg e Gustav foram comer algo e eu e o Tom ficamos sentados no banco
-Porque não vai comer algo?-perguntei
-Eu estou bem,você hãã,ta com fome?-pergunta ele
-Não,mas vou guardar espaço para o amendoin do avião-disse rindo
Tom me olhou confuso
-Esquece-disse
Tom ergueu as sombrancelhas e depois ficou olhando para o outro lado,seu braço estava em volta de meus ombros e aquela sensação era ótima,ficar com ele ao meu lado era ótimo e inacreditavel
Tom se virou e me beijou,um beijo fantastico,seus labios tão macios e aquele piercing RS,
Entao ele parou e sorriu para mim,e depois se levantou e foi em direção ao restaurante aonde os outros estavam

8 meses depois

Ja eram 20:00 e nada dele chegar em casa,afinal,deveria ser só transito,não acredito que ele esqueceria que hoje é meu aniversario e comemorariamos juntos,e olha só,a mesa esta linda,romantica,eu tinha feito o prato preferido dele,e as pétalas em cima da mesa,não tem como ele não gostar
20:30 e agora eu acho que deve ter tido algum acidente e a rua deve estar enterditada
21:30 e eu acho que o carro deve ter quebrado
23:00 e eu acho que o carro deve ter quebrado,capotado e um trem passou por cima
Eu ficava ligando para o seu celular mas só caia na caixa postal,eu não acredito que ele esqueceu,eu estou aqui,na casa dele aonde eu falei hoje que estaria preparando uma surpresa para nós e ele nem ao menos me da um telefonema para dizer se esta vivo ou morto
Fui para o banheiro quando percebi que estava em prantos,minha maquiagem estava completamente borrada eu estava acabada,ja eram 01:00 da manhã e nada dele chegar,eu ja até imaginava aonde ele poderia estar.Desses tempos para cá ele vinha andando meio estranho,distante,ainda mais quando a gente jantou com uma ex ficante dele,ele não me contou quem era ela,ela mesmo que me falou,tentando jogar na minha cara que era para ser ela a estar no meu lugar
Tom tambem sabia que nossa relação ia de mau a pior,e foi por isso que eu preparei aquele jantar,ja que ele é orgulhoso demais para falar que algo estava errado e tentar consertar,conhecendo ele do jeito que eu conheço sei que ele jamais faria algo do tipo
Fiquei na frente do espelho agora,meu reflexo me mostrava que talvez seja por isso ele não esta aqui,talvez eu não seja mais tão boa para ele,ou ele não é mais tão bom para mim,e o pior de tudo é que eu sei que eu sempre o perdou,e ele sabe e sempre usará meu ponto fraco a seu favor
Voltei para a sala de jantar e me sentei,eu ia esperar ele mesmo se eu tivesse que ficar aqui para sempre

05:00 da manhã e eu ja estava caindo de sono,ouço o barulho do seu carro Audi e logo depois alguem abre a porta,ele ascendeu a luz,jogou seu casaco no sofá e só depois percebe da minha existencia ali
-Esta fazendo o que aqui?-pergunta ele jogando suas chaves na mesa sem ao menos reparar em mim
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 2:56 pm

oioioioi leitora nova Very Happy
to adorando a fic, mas quero muito bater no Tom!! isso é coisa que se faça?
Citação :
-Esta fazendo o que aqui?-pergunta ele jogando suas chaves na mesa sem ao menos reparar em mim
e ainda tem a cara de pau de dizer isso O.O
o circo vai pegar fogo e eu to loquinha pra ver isso Twisted Evil
continua rápidoo.
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:14 pm

Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Convidad
Convidado




No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:33 pm

Tom odeia a Ana...que lindo ¬¬'
Espero que isso mude!
Beijos flor continue!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 8:50 pm

Gente talvez semana que vem eu não poste nada nem esteja por aqui pois vou estar em outro estado,mas antes disse,se tiver mais comentarios eu posto o terceiro
E obrigado a todos que comentaram,fico muito feliz


2° Capitulo
Conselhos


Ninguém acredita em mim, quando eu digo que você está fora de si
Ninguém acredita em mim, quando eu digo que você tem muito a esconder
Você me trata como uma rainha quando tem pessoas por perto
Quer mostrar a todos do que o nosso amor é capaz
Tudo focado em mim quando tem uma platéia
Mas quando não tem ninguém em volta...

Stranger-Hilary Duff

Subi para o quarto e fiquei encarando um pouco o vazio e logo me deitei na cama,senti algo estranho,,tinha algo debaixo da cama que por incrivel que pareça eu só havia reparado hoje,me ajoelhei e vi uma caixa empoeirada grande de papelão,arrastei ela para mais perto e dei um sopro para tirar o pó.
Abri a caixa e logo lembrei o que era e logo lembrei o porque eu não a tirei dali
Peguei uma foto de lembranças não muito boas,a foto que estava eu,Tom e Melissa sua ex ficante

Flashback

Chegamos ao restaurante que Tom tanto queria me levar,ele era bem elegante até,nos sentamos e fizemos o pedido,eu e o Tom não nos falavamos mais como antes,é como se não tivesse nada para falar,eu ficava olhando ele e ele ficava olhando algo atraz de mim que até me dava medo de saber
-Tom...-disse
Tom virou sua cabeça para olhar para mim sem animo
-Fala-disse ele
-Posso te fazer uma pergunta?
-Ta,faz-disse ele
-Promete ser sincero?-perguntei
-Prometo,faz logo a pergunta,ja estou ficando apreensivo-disse ele agora olhando em meus olhos
-Você seria capaz de me trair?-perguntei
-Claro que não,que pergunta Niah,de onde você tirou essa idéia?-pergunta ele
-Eu.....-dizia sendo interrompida
-Ja sei,da Ana não é?eu não gosto dela,viu isso é que da passar muito tempo com esse tipo de gente-disse ele-pessoas intrometidas...
-Isso não tem nada a ver com a Ana-disse
-Então?-pergunta ele
-Eu só quero que me prometa que quando você enjoar de mim só me fala,não quero saber que fui traida-disse
-Não precisa se preocupar com isso-disse ele
Suspirei e assenti,fiquei olhando agora para o nada quando eu vejo uma mulher loira,alta com uma vestido preto curto e apertado vindo em nossa direção
-Tom?Tom não acredito que é você-disse a loira
Tom olhou para a loira e deu um sorriso,mas esse sorriso era diferente eu nem sabia explicar,mas logo depois que ele viu que eu tinha reparado e ficou sério
-Oi Melissa,hãã,essa é a minha namorada Niah-disse ele
Melissa me olhou de cima a baixo e depois fez um rosto de surpresa para o Tom,e logo ela abriu um sorriso grande e falso estendendo sua mão
-Prazer Niah-disse ela
Apenas sorri e não falei nada
-Hãã,eu ia jantar sozinha,posso me juntar e voces?-pergunta ela
-Na verdade a gente...-eu dizia sendo rudimente interrompida pelo Tom
-Claro,pegue uma cadeira-disse ele
Melissa pegou uma cadeira e se sentou entre mim e o Tom
-Então,a quanto tempo os pombinhos estão juntos?-pergunte ela
-Alguns meses-disse o Tom sorrindo para mim
-Nossa,o Sr Tom Kaulitz namorando é uma surpresa para sociedade,afinal o que aconteceu?você deve ser realmente especial-disse ela olhando para mim
-Eu eu eu-não conseguia falar
-Niah é diferente-disse o Tom percebendo minha dificuldade
-Eu percebi-disse ela
Tom ficava secando Melissa descaradamente
-Han han-dei um pigarro
Tom me olhou confuso e nervoso
-Vou ver porque a demora de nossos pratos-disse o Tom se levantando
-Você sabe quem eu sou?-pergunta Melissa logo depois que Tom saiu
-Melissa-disse
-Melissa vamos dizer ex do Tom,é melhor você ficar esperta,Tom não é de ficar só com uma-disse ela
-Eu confio nele e no que ele sente por mim-disse confiante
-Então não confie,só estou te dando um conselho-disse ela
-Se conselhos fossem bons seriam vendidos e não dados-disse
Melissa me olhou surpresa e logo depois Tom voltou
-Ja esta quase pronto-disse o Tom sorrindo para mim e para Melissa
Agora as palavras de Melissa não saiam da minha cabeça,não conseguia mais olhar para o Tom sem pensar em suas palavras,mas afinal,não tenho que me preocupar,ele prometeu para mim.Pelo menos tento acreditar nisso

Dias atuais

Trim,Trim
-Droga de telefone...resmunguei
-Alo-disse
-É a senhorita Niah?-pergunta uma mulher
-Sim-disse apreensiva "ai meu deus"-estou a caminho
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 2:19 pm

Tom é muito cara de pau mesmo --'
essa Melissa é problema...não gostei dela...
que telefonema é esse? uiui mistééério yaya
maaais fic *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Desagreg
Big Fã
Big Fã
Desagreg


Número de Mensagens : 395
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:54 pm

posta mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:13 pm

Ahhhh por favor continua!!!
Não seja tão ruim comigo assim!!!! :O

Amei a fic!!! Very Happy
Please, continua!!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:14 pm

Eeee leitoras novas :\o\:
Obrigada pelos comentarios,não vou mais viajar semana que vem,então....era só isso,boa leitura

3° capitulo
Goodbye


Você é o único que eu desejo poder esquecer
O único que eu amo para não perdoar
E apesar de você quebrar meu coração
Você é o único.
E apesar de existir momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar
Os momentos que você me machucou
E pôs lágrimas no meu rosto

Broken-hearted girl-Beyonce

3 anos atras

-Ta fazendo o que aqui?-pergunta ele jogando suas chavez na mesa sem ao menos reparar em mim
Não olhei para ele,apenas ficava olhando a rosa no vaso em cima da mesa,logo depois a peguei e comecei a sangrar por causa dos espinhos
-Niah,o que é isso?petalas no chão,uma lasanha inteira em cima da mesa sem ao menos nenhuma fatia faltando,o que aconteceu,estava esperando quem?-pergunta ele
Olhei para cima,procurava pelo seu rosto,e logo depois voltei olhar a rosa
-Você-disse
-Eu,mas como assim...-dizia ele quando se deu conta do que estava acontecendo
-Parabens para mim,nessa data querida,muitas felicidades-me levantei indo em sua direção-muitos anos de vida-disse na sua frente
-Me desculpe-disse ele
-Aonde você estava?-perguntei
-Com o Bill-disse ele indo para cozinha
-Sério?-perguntei
-É-disse ele
-Ta bom então-disse indo para sala
Tom me seguiu desconfiado
-O que você vai fazer?-perguntou ele
-Vou ligar para o Bill,vamos ver como foi a noite de vocês-disse pegando o telefone e colocando no auto falante
Então começou a tocar,eu estava encostada no sofá observando o Tom enquanto ele fitava o telefone carrancudo
-Alo-disse o Bill sonolento
-Bill é a Niah-disse
-Quem?-pergunta ele
-Niah Bill,Niah-disse impaciente
-Humm,que foi Niah,você ja reparou que horas são?-pergunta ele
-Sim reparei,é o Tom Bill-disse
-O que tem o Tom?-pergunta ele ja mais acordado e assustado
-Bill eu não estava com você até agora?-pergunta o Tom
-Que?repete-disse o Bill
-Eu não estava com você até agora?-repete Tom impaciente
-Acho que sim-disse o Bill voltando a ficar sonolento
-Como assim "acho"?-perguntei
-Bill eu estava com você,você é louco?ta faltando um parafuso?-disse o Tom nervoso
-Sim,estava sim,agora eu vou dormir,não me liguem mais-disse o Bill batendo o telefone
-Viu,satisfeita?-pergunta o Tom subindo para o quarto
-Não,estava na cara qe o Bill só concordou com você porque ele é o seu irmão-disse seguindo ele
-Você é louca?-pergunta ele
-Não,o que vocês estavam fazendo?-perguntei
-Eu...-dizia ele sendo interrompido por mim
-O QUE?-gritei
-Estavamos discutindo sobre trabalho-disse o Tom nervoso
-Jura,até as 05:00 da matina?parabens irmãozinho,VOCÊ TRABALHA MUITO-gritei
-PORQUE VOCÊ ESTA TÃO PARANOICA?-gritou ele entrando no quarto
-Eu não estou,só não consigo confiar em você-disse o seguindo
-Eu ja te dei motivo?-pergunta o Tom ficando na minha frente
-Esta dando-disse
-Sabe,tem tem hora que eu não aguento ficar ao seu lado-disse ele nervoso
-Nossa,que irônico porque a algumas semanas você só queria ficar comigo-disse
-É,é bem irônico-disse ele
-Aonde você estava?-perguntei
-Mas que droga,eu ja não te falei,se você não acredita então pense no que você quizer,deixe a sua imaginação fluir-disse ele indo para o banheiro tomar um banho
-Ta,mas só uma pergunta,depois,como você consegue dormir com toda essas mentiras e culpas?-perguntei ficando na sua frente
Tom me olhou nervoso e depois bateu a porta com uma imensa força que quase a arrancou
-HOJE EU NÃO DURMO AO SEU LADO-gritei saindo chorando daquele quarto

Dias Atuais

Cheguei a delegacia as pressas,vi foi um policial,nunca tinha entrado em uma delegacia antes então fui pegar informações com ele
-Hãã,o senhor sabe se uma mulher chamada Ana esta por aqui?-perguntei
O policial olhou para mim e me apontou a uma sala,fui em direção até ela com medo do que poderia ter acontecido,entrei e apenas vi a Ana sentada conversando com uma policial sem ao menos nenhum arranhão
-Você esta bem?-perguntei
-Claro,porque não estaria?-pergunta ela de pé na minha frente
-Porque quando ligam para minha casa falando para buscar minha melhor amiga na delegacia,coisa boa que não da pra pensar-disse
-Humm,eu estou bem,é que eu to se dinheiro para ir para casa,então pedi para minha amiga policial te ligar para você vir me buscar-disse ela
-Eu mereço,então vamos-disse

3 anos atras

Eu não estava paranoica,eu pedi para ele,porque ele não terminou comigo?ja que ele não me ama mais?mas agora eu vou tirar toda essa história a limpo,segui o Tom depois do estudio,ele foi para uma boate sozinho,era mais ou menos o que eu imaginei,sai do meu carro e fui em direção a boate,paguei meu ingresso e entrei
O lugar esta muito cheio,eu não faço a minima idéia de como encontrar ele e não deixar ele me ver,fiquei andando pela boate durante 20 minutos com a minha camera na mão,eu só queria provar que estava certa,quando eu reparo em alguem de roupas largas e dreads no bar,fiquei longe,ele estava sozinho,talvez eu estivesse mesmo neurótica
E ele concerteza estava enchendo a cara porque ele virava um copo de uisque em menos de minuto e pedia outro
Até quando eu vejo uma mulher de cabelos pretos,pele clara,com uma saia apertada e uma blusa com um belo decote,ela se aproximou do Tom,eles começaram a conversar,quando vejo aquela mulher mordiscando sua orelha,uma raiva enorme subiu do meu corpo,eu tinha vonteda de pular no pescoço daqueles dois,foi quando que ela se aproximou e o beijou,Tom não lutou,pelo contrario,ele queria mesmo era beija-la e sei lá mais o que,tirei uma foto e sai daquela boate o mais rapido possivel
Eu não estava tão abalada quanto achei que estaria,estava um pouco decepcionada mas eu ja sabia o que poderia encontrar naquela boate,eu nem sei mas quem ele é,ou quem eu sou nesse momento,dei a partida no carro e fui para casa
Cheguei em casa era mais ou menos umas 4:30 da manhã,só deu tempo de colocar minha bolsa em cima do sofá para Tom entrar.
Ele abriu a porta e nem se quer olhou para mim,jogou a jaqueta em cima do sofá como ele sempre fazia e foi para cozinha
-Tom,quero falar com você-disse ainda na sala
-Não é "Tom eu quero brigar com você?"-pergunta ele vindo para sala
-Não-disse
Tom parou e se encostou na parede e ficou me encarando,nós dois ja sabiamos que nossa relação não ia levar a lugar nenhum
-O que é então?-pergunta ele
Olhei para o lado e peguei minha camera,liguei ela e mostrei para o Tom a foto que eu tirei a pouco tempo atraz
Tom ficou fitando a foto e depois olhou para mim sem nenhuma expressão
-Aonde você arrumou isso?-pergunta ele
-Interessa?-perguntei
-Sim,muito-disse ele
-Eu mesma tirei,agora pouco-disse
-Você me seguiu?-pergunta ele cético
-Só queria provas,ja que você iria ficar negando tudo-disse
-Não acredito que você me seguiu-disse ele andando de um lado para o outro
-Idai?-perguntei agora chorando-esta ai a prova que você beija qualquer vadia que você ve pela frente-disse entre soluços
-ÓTIMO,E VOCÊ CONSEGUIU O QUE COM ISSO?-grita ele
-A verdade-disse-algo que parecia estar faltando aqui dentro dessa casa-disse com varias lagrimas escorrendo sobre meu rosto
-Niah...-ia dizendo ele
-Porque não disse que não gostava mais de mim?-perguntei
-Não queria te magoar-disse ele
-Eai,ajudou,funcionou?-perguntei
-Ta parecendo que não-disse ele jogando a camera no sofá
Tom fica na minha frente,conseguia sentir sua respiração
-Sinto muito ter descoberto assim-disse ele
-Não acredito que pode fazer isso comigo-disse
-Eu....
-E sabe o que é o pior de tudo?eu ainda te amo,e eu te odeio por isso-disse olhando para baixo chorando como nunca chorei na minha vida
-Eu não sei o que dizer,e sei que deveria ter falado antes para você......
-Mas era mais facil me trair e e deixar esse gelo entre a gente?-completei
-Sim-suspirou ele
-Aonde esta seu coração Tom?-perguntei
Tom olhou para mim sério
-O que você vai fazer?-pergunta ele
Olhei para o relógio e percebi que ja eram 05:00
-Eu vou embora,não quero mais ver você-disse enxugando minhas lagrimas
Peguei minhas malas que eu ja havia deixado prontas e coloquei do lado da porta
-Tem certeza?-pergunta ele
-Tenho,eu te amo e por isso eu tenho que ir-disse
-Eu s...-ia dizendo ele
-Você poderia ter nos salvados mas nos matou,e eu não me culpo por nada,sei que foi sua culpa-disse
-Não foi só eu que errei,você não é perfeita Niah-disse ele
-Eu morreria por você,e morri-disse
-Não.....-dizia ele
-Eu não quero ouvir suas palavras,adeus-disse
Sai daquela casa e bati a porta com toda minha força


Última edição por bia.babi em Sáb Abr 30, 2011 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:54 pm

AAAAAAAAAAIIIIIIEEEEEEE TO MORRENDO AQUI!!
como você para numa parte assim ??? esse capitulo tinha que ser infinito oras yaya
ISSO AÍ NIAH, DEIXA O TOM aplausos p*t*
to com muita raiva dele aqui, canalha bravo
continua o mais rapido possivel *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 5:13 pm

Leitora nova aqui
tô com raiva do Tom pra que faze isso com a guria

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:08 pm

EEEEEEEEEE,leitora nova.Danke por ler
AAAAAAAAA gente ele fez mancada mas não matem ele,eu gosto tanto dele Razz ,aqui vai outro capitulo,ele é pequeno mas depois recompensarei,espero que gostem(achei ele chatinho mas...


No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) 15qersl

Chegamos em casa,o caminho da delegacia até em casa foi em um total silencio
-O que foi?-pergunta a Ana ao entrarmos
Fechei a porta e fui a cozinha,tinha pegado essa mania do Tom sempre quando não queria falar
-Nada-disse
-Não parece nada-disse ela me seguindo
-Ai deus,o que foi hein Ana?-perguntei me virando
-Não sei,é isso que eu quero saber-disse ela
-Eu só estou cansada,e amanhã é meu primeiro dia de trabalho,e eu estava ocupada quando você ligou-disse
-Ta-disse ela
Olhei para ela e subi para o quarto,Ana e eu dividimos a casa,aluguel,conta de agua,de luz,telefone,ja que não temos dinheiro para sustentar uma casa sozinha,bom eu não tenho
Entrei e peguei a aquela caixa de novo,vi varias fotos la dentro e cartas,varias cartas que ele me mandara,podia ser bobo mas recordar os tempos que fomos felizes faz parecer que um dia ele me amou de verdade
-Então era isso que você estava fazendo?-pergunta Ana na porta me assustando
-Ana,que susto,e o que tem?-perguntei
-Isso só te machuca-disse ela
-Ana esse problema é meu,e não me machuca-disse
Ana olhou para mim,respirou fundo,veio em minha direção pegou a caixa e jogou pela janela
Olhei para ela e a raiva subia,Ana é uma pessoa bem controlada,o que acobteceu com a Ana pacifica?
-Não quero te ver sofrer-disse ela
-Você tem problemas?as vezes acho que você lida com os mortos porque não entende os vivos-disse
Desci as escadas correndo e quase caindo,tropeçando em meus cardaços desamarrados;abri a porta e encarei o quintal e a rua cheio de cartas,fotos,parecia até confete em dia de carnaval
Respirei fundo e fui em direção caixa que estava próximo ao poste,peguei ela e fui recolhendo um por um,fotos,cartas;logo depois olhei para os dois lados para ver se não passava carro na rua e então fui pegar o que restava ainda
Ele me fez sofrer mas não esou pronta para jogar aquelas lembranças fortes,são as unicas coisas que boa que ja me aconteceu,e as fotos eram uma maquina do tempo para mim
Logo ouvi uma busina e olhei para o lado,vinha uma moto a toda velocidade,eu fiquei congelada,tentava me mecher mas o medo não deixava
-Cuidado-disse alguem me puxando
Cai sentada na grama do quintal olhei para cima procurando pelo meu "herói",ele era alto branco mas bronzeado,seu cabelo era preto mas curto,tinha ombros um pouco largo,usava uma jaqueta de couro um pouco velha,calça rasgada na altura do joelho,não sabia o que fazer,ele me ajudou a levantar e estava rindo da minha cara de idiota suponho
-Você quase morreu-disse ele sorrindo
-Pois é,obrigado por ter me salvado da morte-disse
-Não por isso,me nome é Jake-disse ele
Sorri e não consegui falar mais nada
-E o seu....-disse ele erguendo uma sombrancelha
-Ou,meu nome é Niah-disse
-Muito prazer Niah,o que você estava fazendo no meio da rua?-pergunta ele
-Tentando pegar algumas fotos que cairam da minha casa-disse
-Elas simplesmente voaram para rua?-pergunta Jake rindo
-Não,atiraram elas-disse
Jake riu,ele tinha um jeito de Bad boy,ele pegou uma foto que estava no chão e ficou observando
-Tom Kaulitz é seu namorado?-pergunta ele me entregando a foto
-Não,é fã da banda?-perguntei
-Não exatamente,conheço ele,geralmente eu trabalho com a banda-disse ele
-Humm,você é....
-Trabalho em gravadora-disse ele
Jake não tinha jeito de quem trabalhava em algo sério,ele tinha jeito de ser alguem rebelde que tem sua própia banda,um jeito de conquistador
-Não parece não é?-pergunta ele
-Não-disse
-Você é fã?-pergunta ele
-Uma conhecida-disse
-Hum interessante,bom,tenho que ir,te vejo,sei lá,em uma outra ocasião,outro lugar-disse ele
Jake subiu em cima de uma moto que eu nem tinha reparado que estava lá,colocou o capacete e saiu cantando pneu
Entrei em casa depois daquilo tudo e Ana estava na cozinha tomando suco,entrei na cozinha bufando
-Porque diabos você fez aquilo?você não tem direito de simplesmente jogar minhas coisas pela janela-disse
-Fiz para te proteger-disse ela de costas para mim
-Eu quase fui atropelada-disse
-Sua sorte esta começando a mudar,não foi atropelada e conseguiu um emprego não?-pergunta ela se virando para mim
Para falar a verdade eu não tinha arrumado um emprego,mas eu não ia falar isso pra ela
-É,claro-disse mais calma
-E para sua informação prefiro lidar com os mortos,ele não são tão complicados-disse ela
-Você é meio solitaria-disse rindo agora
-Não preciso de afeto de um macho alfa para sobreviver,eu me garanto do meu jeito-disse ela
-Esta bem então.....vou para o meu quarto-disse saindo da cozinha e subindo correndo
Tranquei a porta do meu quarto caso a dona Ana resolvesse dar a louca e jogar tudo de novo pela janela,e peguei de novo a caixa,e então reparei qua havia um papel que eu não tinha visto,peguei ele e havia algo escrito
"Foi um prazer conhecer você Niah" estava escrito em um papel de propaganda,deduzi que fosse do Jake,mas o engraçada é que eu nem reparei que ele havia escrito algo,
Decidi guardar na caixa,quem sabe contruir algo novo dentro daquilo,talvez o destino guarde surpresas,eu espero pelo menos
Quem sabe encontrar os pedaços do meu coração que eu perdi durante os anos


Última edição por bia.babi em Ter Jan 25, 2011 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:20 pm

mas que isso joga as coisas dela pela janela o.O

aaaah mas teve o lado bom disso, ela conheceu um Gatinho chamado Jake *o*
Quem dera isso acontecesse comigo...me derretia toda Very Happy

Continua \õ
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:20 pm

quiço? quem saí jogando as coisas pela janela assim? O.O A MINA É MEIA DOÍDA MANO[/táparei.
alguém quase me atropela pra mim ser salva pelo gatinho do Jake aí por favor? *O*
sinto que esse Jake vai aparecer mais vezes por aqui né? *expectativa*
maaaaiis...
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:15 pm

*Leitora Novaaaa*
Menina ameei sua fic já de primeiro cap. *=*
Tom ai tah me saindo um belo cafajeste néh
quem sab isso nao muda com o ''Jake'' Twisted Evil
maaaaaaais
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:42 pm

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta, olha eu aqui, menina sua fic mô sucesso, continua qe ta otimooo
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 8:10 pm

Steeh:Pois é,eu tambem,mas eu tenho uma sorte
DesiiH K.:A Ana é meio doidinha mas logo depois ela vai ser muito eficiente,guardem as minhas palavras,ela pode salvar(ou não) vidas/ta ja falei demais,DesiiH você é a mãe Dina?kkk brincadeira,sim o Jake vai aparecer muuuuuuuuuito nessa Fic
Pãmela.O.d.S:Seja bem vinda ,fico feliz por você ter amado a fic,pois é o Tom tambem não tem jeito
Thay:Beta que felicidade ter você de volta,continuo sim BJ

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) 2w53iv7
5° capitulo

5:30 e o despertador toca,me sentei na cama e o desliguei,estou com preguiça de ir para meu falso emprego
Me levantei da e fui em direção ao banheiro,fiz minha higiene e logo depois sai para me arrumar,coloquei uma roupa um tanto informal,uma calça jeans ,uma camiseta branca e salto,desci tranquilamente e olhei o chaveiro,a chave do carro não estava,provavelmente Ana foi chamada de madrugada para resolver outro caso,não conseguiria trabalhar em uma profissão daquela.
Então peguei minha carteira e coloquei no bolso da minha calça e sai de casa
Fui em direção ao ponto que fica a uns 3 minutos no maximo de lá de casa,a rua estava completamente vazia,só faltava a palha de deserto passando logo a minha frente
Fiquei olhando de um lado para o outro,não tenho preferencia em ônibus afinal não tenho um destino correto para ir
Até que depois de 20 minutos finalmente passa algum ônibus,entrei e paguei a passagem para o cobrador e fui me sentar lá no fundo
Não sabia pra onde o ônubus iria então só sai dele no ponto final
Tinha uma praça próxima ao seu ponto final então resolvi passar as 8 horas que teria que ficar fora de casa lá,e próximo havia uma banca de jornal,fui em direção a ela para comprar algo com anuncios de emprego
-O senhor poderia me dar um jornal com anuncios de emprego?-perguntei ao homem que estava sentado dentro da banca
O senhor olhou para cima desanimado se levantou e pegou um jornal
-R$2,50-disse ele colocando o jornal em uma sacola,mas afinal com que propósito?
Tirei minha carteira do bolso e peguei o dinheiro e dei ao senhor
Fui em direção a uma mesinha de xadrez de pedra que havia na praça e abri o jornal sobre ela,tinha varios anuncios mas todos pediam experiencia,mas como eu vou ter experiencia se ninguem me aceita?o ultimo emprego que tive não era registrado então não vão acreditar somente em minhas palavras,mas mesmo assim marquei para fazer entrevistas.
Olhei então para o céu e percebi que estava ficando escuro,foi quando sinto algo gelado em minha pele e vejo que começa a chover
-Droga-resmunguei
Fui correndo em direção ao ponto ja que tinha toldo e eu não me molharia,começou a chover forte,granizo,então eu vejo a agua subindo rapido demais,subi no banco do ponto e fiquei lá morrendo de medo de ser levada pela agua
Começou a se formar um imenso transito,só motos passavam ali
Até que uma moto parou em frente ao ponto e o motorista ficou me observando;ótimo,agora tem um pervertido aqui para me encher
O motorista da moto retirou o capacete então pude reconhece-lo
-Niah?esta fazendo o que nessa chuva?-pergunta Jake
-Fingindo trabalhar-disse
Jake olhou para mim e sorriu
-Sobe ai-disse ele me entregando seu capacete
Fiquei com receio de subir na garupa de alguem que eu acabara de conhecer,mas afinal o que poderia acontecer?ele salvou minha vida ontem
Desci do banco,peguei o capacete e subi na garupa
-Segure-se-disse ele olhando para mim sorrindo
Jake deu a partida e saiu a mil,eu segurava sua cintura com medo de cair,percebia que Jake ria do meu medo,continuava a chover e aquela chuva me machucava de tão forte,não sei como Jake conseguia dirigir naquela chuva sem capacete
Ficamos andando de moto durante uns 20 minutos até que Jake para em frente a um prédio enorme,e muito elegante
Entramos no estacionamento do prédio aonde eu estava feliz ja que eu não iria mais me molhar,desci da garupa assim que Jake a estacionou
-Aonde estamos?-perguntei,certamente eu não conhecia aquele bairro,não saberia voltar para casa se quizesse
-Estamos em uma gravadora-disse ele
-Aw-foi só o que eu consegui dizer
-Bom por enquanto no estacionamento de uma,vamos subir?-pergunta ele apontando para o elevador
-Não tem problama se eu ficar aqui com você?-disse enquanto iamos para o elevador
-Claro que não,e afinal,eu não poderia te deixar naquela chuva,mais um pouquinho e você sairia nadando dali-disse ele
Em partes ele não estava errado
Entramos no elevador e só agora eu percebi que estava tremendo de frio,as gotas da chuva ainda escorriam,ia pelo meu cabelo caiam em minha pele me fazendo tremer
Jake olhou ara mim e balançou a cabeça em desaprovação,tirou sua jaqueta de couro e colocou em mim
-Vai acabar pegando um resfriado-disse ele
Saimos do elevador no 8° andar,Jake pegou umas toalhas que alguem deixara em cima de um sofá supostamente sabendo que Jake chegaria molhado por causa da moto,ele me deu uma então eu tirei a jaqueta e me sequei,e então coloquei a jaqueta de volta apesar de não precisar porque la dentro não estava frio,mas eu queria sentir,ficar com o perfume do Jake que havia na jaqueta,era tão bom
Entramos em uma sala cheia de botões,havia um painel e um vidro logo em cima dele,e depois havia outra sala la dentro onde haviam varios instrumentos e um microfone,logo atraz do painel havia um sofá preto enorme,ali devia ser a sala de gravação,dentro dela,aonde havia os intrumentos tambem tinha um homem que eu não pude reconhecer ja que ele estava de costas para o vidro
-Cheguei-disse Jake no microfone
Me sentei no sofá que tinha logo atraz daquela bancada cheia de botões tremendo um pouco ainda,foi quando a porta daquela salinha de gravação se abriu e eu pude ver quem era o homem e me surpreendi
-Finalmente-disse o Bill
Engoli minha saliva em seco com medo que ele me reconhecesseme nossa ele estava diferente,não tinha mais ua Juba
-Transito-disse o Jake
Bill olhou para mim e sorriu então
Jake percebeu que Bill me notara e falou
-Essa é a Niah-disse o Jake
Bill me olhou confuso
-Prazer,Bill Kaulitz-disse ele sorridente estendendo sua mão
Me levantei e a apertei,certamente ele não me reconhecera
-Não me falou que estava em um relacinamento-disse o Bill
-E porque eu falaria,não estou-disse Jake confuso
-Ow,pensei que ela era sua namorada-disse o Bill
Jake riu por alguma razão ao olhar para mim,e depois voltou a olhar para o Bill
-Ela é apenas uma amiga,se importa se ela ficar aqui?-pergunta Jake
-Claro que não,quem sabe ele não ajuda-disse o Bill sorrindo
Sorri de volta Bill agora fitava o painel
-Volta lá,quero ver como você quer a musica que você me mandou por email,ja tem o som?-pergunta ele
-Não,só a letra-disse ele voltando para a cabine
-Senta aqui do meu lado-disse ele batendo na cadeira que estava ao seu lado de frente para o painel
Me levantei e fui até lá,Jake escutava Bill,bom a musica ja era boa sem os instrumentos,quando tiver a parte instrumental ficara ótima,sem perceber fiquei balançando minha cabeça
-Legal-disse Jake pelo microfone assim que Bill acaba de cantar
-Eai,aprovado?-pergunta o Bill
-Claro,acho que a Niah tambem aprovou-disse Jake olhando para mim sorrindo
Georg e Gustav entraram no estudio me fazendo pular da cadeira de susto,Jake olhou para mim e riu,logo ele se levantou para cumprimentar eles,fiquei sentada olhando o painel quando escuto o meu nome
-.....há!!aquela é minha amiga Niah-disse o Jake,me virei de forma para ficar de frente para os G's
Gustav e Georg me olharam confusos e logo perceberam quem eu era,fiz um gesto para que eles não contassem nada então Georg sorriu e Gustav apenas ficou sério
-Eai Niah-disse Georg apenas
Logo depois eu sai daquela cadeira e o Bill,Georg,Gustav e Jake formaram um montim para ouvir a musica e ficar comentando sobre a mesma
-Mas afinal onde esta Tom Kaulitz?-pergunta Jake saindo daquele montim que eles formaram
Me encolhi ao ouvir seu nome
-Sei lá,ele disse que ia se atrasar-disse o Bill
Até que o celular de alguem toca,todos mecheram no bolso mas o calular que tocava era o do Bill
-Alo....Oi Tom......aonde você está?.......ahan,ta,tchau-disse o Bill
-Eai?-pergunta o Gustav
-Ele chega daqui há a uns 5 minutos ou menos-disse o Bill
Eu não podia me encontrar com Tom de novo,tirei a jaqueta do Jake,joguei a mesma em cima do sofá e sai correndo,ouvi uns passos atraz de mim e logo alguem me segurou
-Aonde pensa que vai?-pergunta Jake
-Não quero te atrapalhar,é melhor eu ir para casa-disse
-Agora não é hora de você estar trabalhando?-pergunta Jake
Pois é,ainda era hora
-E se você fosse me atrapalhar eu não teria te trazido para cá-disse ele
Eu ia responder quando a porta do elevador se abre e Tom sai de lá,não sabia como me esconder então abracei o Jake tentando esconder meu rosto,Jake ficou sem reação,por alguns momentos ele não retribuiu meu abraço mas logo depois mudou sua ação,ouvi os paços de Tom a logo eles desapareceram,deduzi que Tom havia entrado no estudio
Então logo me livrei do abraço
-Que inesperado-diz Jake confuso
-Desculpa,da próxima vez eu vou me segurar-disse vermelha
Jake me olhou confuso
-Como quizer-disse ele
Jake me deu sua jaqueta e eu a coloquei de volta,voltamos para o estudio,aonde estavam agora a banda reunida no painel de controles ouvindo de novo a musica,voltei a me sentar no sofá e Jake foi falar sobre a tal musica com todos
Tom como sempre fazia nem reparou na minha existencia,mas hoje eu realmente queria isso
Até que Jake sai do estudio sem falar nada,ele sai apressado sem motivo algum,mas eu fui a unica que estranhei,acho que os outros ja esperavam,Bill,Georg e Gustav entram para gravar e Tom se senta na cadeira de frente ao painel,eu estava ali ainda,naquele sofá tentando fingir que não existia
-Atchin-espirrei torcendo para que Tom nem notasse
Tom se virou e seu rosto foi de surpresa
-Você..........
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:04 pm

iiiiiii só quero ver a reação do Tom !
curiooosa, maaaaaais *=*
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:56 pm

AAH TO MORRENDO AQUI *OOO* como você para assim?quer me matar? O.O
to louca pra ver a reação do Tom Twisted Evil
sim bia, eu tenho alguns poderes u.u OIEOWEIOWEIWOIEWOEI'
e lá vai eu tentar prever mais alguma coisinha:O jake vai ficar mais amigo/namorado da Niah e o Tom vai ficar com ciumes -QQQ
prossiga liebe*-*
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 4:08 pm

OMG...
por que você paro agora ... não faz isso não please...
Imagina a reação do Tom caramba *o*

O Jake ta gostando dela (acho)
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:28 am

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu sei oque vai acontecer :p
betta contiua!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 6:47 pm

Pãmela:Aqui vai mais um capitulo então:D ,espero que goste
DessiH:Por favor não morra DessiH,não eu não quero te matar,sobre as visões humm,não posso revelar muita coisa,se não perde a graça ,RSRS
Steeh:Será que ele esta gostando?Humm...............suspense,não posso falar nada,se não revelo o que vira a seguir,e acreditam é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito revelador,e talvez perigoso/humm..........cala a boca Bia silent
Thay:Secret,secret

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) 2r3kwzs

Me encolhi no sofá ao perceber que Tom me reconhecerá
-Esta fazendo o que aqui?-pergunta ele se levantando
-Eu eu eu-dizia soluçando,acho que estou ficando resfriada
Jake entra na hora com 2 cafés
-Vejo que ja conheceu a Niah-disse Jake me dando um dos cafés
-Voce que trouxe ela?-pergunta Tom parecendo nervoso
-Foi,porque?-pergunta Jake ficando tambem
Os outros percebendo a movimentação do lado de fora sairam da sala de gravação
Jake se aproximou do Tom parecendo que iria da um soco ou empurra-lo,mas ele apenas ficou observando
-O que esta acontecendo aqui?-pergunta o Bill
-Sabia que o Jake trouxe ela?-pergunta o Tom
-Sabia,eu deixei,não vi problemas-disse o Bill me fitando
-Como assim Bill?não a reconhece?-pergunta Tom
Bill me fitou por alguns momentos
-Niah...-disse o Bill caindo sua fixa
-ÉÉÉ-gritou o Tom
-Vocês sabiam disso?vocês a reconheceram?-pergunta o Bill aos G's
Gustav me fitou e repirou fundo
-Não Bill,você que passava mais tempo com ela,você que deveria reconhecer,não a gente-disse ele
-Estou perdendo algo aqui?-pergunta Jake me fitando agora
-Niah é a minha ex namorada-disse o Tom
-É a ex namorada dele?-pergunta Jake
-Sou-disse tão baixo que nem eu me escutava direito-não te falei porque não sabia que iria me trazer hoje,e achei que não importasse-disse me levantando
-Ta,mas idai que ela é a sua ex?o que te incomoda em ela estar aqui?se pensa que eu vou deixa-la ir só para satisfazer um caprichino seu,pode ir esquecendo-diz Jake
Tom me fitou com uma imensa raiva,e depois olhou Jake como se fosse sair visão de calor
-Esta namorando com ela?-pergunta Tom
-Eu não..-ia dizendo sendo interrompida por Jake
-E se estivesse,algum problema?vai me demitir por isso?-pergunta Jake
Jake agora virou o tipico Bad boy que aparenta
Bill olhou Jake confuso
-Você é um imbecil mesmo-disse Tom dando um pequeno empurrão no Jake
Não sabia que em uma visita eu faria tanto estrago
-Eu eu eu-dizia ainda soluçando pelo resfriado e pelas lagrimas que percebera que estavam caindo-eu não sabia que causaria tantos problemas,acho melhor ir-disse
Jake respirou fundo,ia saindo da sala quando alguem de novo me puxa,mas dessa vez era o Bill
-Não,você fica,meu maninho tem que aprender a controlar seus sentimentos-disse o Bill colocando o braço em volta do meu ombro
Olhei para ele desconfiada mas ele nem percebera,esse jeito do Bill me assustava,ele não costumava ser tão gentil comigo assim
-Ótimo,tenho que gravar algo aqui?-pergunta Tom bravo
-Tem,só falta você-disse Jake carrancudo
Tom entra na sala de gravação batendo a porta até quase quebrar,Bill respira fundo
-Vou te levar para comer algo,tudo bem Jake?-pergunta o Bill não sei porque,acho que ele pensa que eu e o Jake temos algo
-Humm,claro-disse ele sem paciencia
-Vamos-disse o Bill me puxando sem ao menos perguntar se eu estava com fome
Descemos para o estacionamento e o Bill pegara minha mão me guiando até o carro,quem visse pensaria qu Bill é meu namorado
Bill abriu a porta para mim e logo depois entrou e deu a partida,eu ficava fitando ele,tentando saber o que ele sentia mas seu rosto não mostrava nenhuma expressão,rodamos com o carro durante 5 minutos e ele nem se quer pronunciava uma palavra,chegamos a uma lanchonete e novamente Bill pegou minha mão e nós sentamos em um lugar bem separado dos outros
Bill pediu uma salada para ele e um hamburguer para mim(sem ao menos perguntar)e dois refrigerantes
Então a garçonete nos trouxe e Bill ainda não falava nada,só comia,ele nem se quer olhava para mim,aquele silencio ja me deixava irritada
-Porque me defendeu?-perguntei
-Não te defendi-disse ele
-Então....
-Tom tem que aprender a lidar com as emoções-disse ele
-Humm-foi apenas o que eu consegui dizer
Bill abriu a sua bolsa enorme e tirou um lenço e me deu
-Limpe as suas lagrimas
Peguei o lenço e as limpei,Bill me fitava de um jeito estranho
-Você esta namorando com o Jake?-pergunta ele
-Não,não tenho nada com ele-disse
-A ta-disse ele
-Bill,porque você me odeia?-perguntei
Bill me olhou confuso
-Porque acha que eu te odeio?-perguntou ele
-Não sei,você foi tão simpatico quando não sabia quem eu era e agora você é frio-disse
Bill ficou pensativo
-Não te odeio,não sei porque ajo assim mas vou parar,e se eu te odiasse eu não iria te trazer aqui-disse ele rindo
-Você me assusta as vezes-disse
Bill me olhou confuso
-Esta bem,vamos voltar para o estudio,as coisas ja devem ter se acalmado por lá-disse ele se levantando e pegando outra vez minha mão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Errar é Humano...
» Viagem inesquecível
» Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
» Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: