TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)

Ir para baixo 
+9
Thay_thelonger!
Pâmela.O.d.S
~~*Steeh*~~
Amannda Kaulitz
Desagreg
karollzinnha
DesiiH k.
Jack_B
bia.babi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:17 am

geeente fiquei mais curiiosa agora '-'
esse clima aí nao sei nao ;p
tom nao tem jeito, rejeita a guria depois, nao quer deixar ela livre!
agora vamo ver se ela vai ficar com o jake né
maaais >.<
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:53 pm

eu tô achando que o Bill gosta dela também não sei por que scratch
A o Tom étambém gosta dela ainda,
por que se não ele não teria ficado daquele jeito {eu acho}
AAA eo Jake *-* bad boy eu tenho quase certeza que
ele ta afim dela Very Happy

Continua \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 8:14 pm

vocês ainda tem duvidas?
Bill e caidinho por ela, eo Tom tem um tombo por ela...
Sem duvidas essa niah tem muuita sorte, 3 de uma vez só...
meu deus porque não eu? OH MY GOOD. =)
precisso falar qe você precisa contiuar? kkk,
kiss,kiss beeta buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:52 pm

aah jake tá afim dela sim, tá na cara *-*
Tom, fala sério né? vai ser chato assim lá na esquina meeo u.u tu chuta a guria e agora vai ficar enchendo o saco dela e do jake? na-na-nina-não u.u
bill, tu é bipolar ou é o que? até eu fico confusa contigo nessa fic...
bia, biazinha do meu coração posta mais um capitulozinho pra sua leitora de plantão? *----*
to mais que curiosa com esse clima tenso que tá agora...prossiga liebe o mais rapido que puder *-*
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:21 pm

Pãmela:Pois é,só o Tom mesmo hein,ele precisa tomar jeito
Steeh:Se todos gostassem seriam muitas opções hein?ela seria a garota mais sortuda do mundo,hmm(ciumes)bom,isso só pode descobrir com o tempo
Thay:Pois é,queria ser eu ali(mas não se sabe muito bem o sentimento deles então...) bju bju,beeeeeta
DesiiH:O Tom ta demais né?a sim e sobre o Jake gostar dela,,,,ta eu vou revelar o que não é segredo mas ta bem na cara né Smile
Pois é DesiiH a bipolaridade vai estar forte nessa fic,vão se acostumando/Own liebe,claro que eu continuo,aqui vai mais um capitulo para vocês

Gente obrigado pelos cometarios,voces me fizeram ter novas idéias para fic e eu particulamente adorei danke,gente tenho talvez noticias ruins(bom não é tanto) mas enfim,provavelmente eu vou demorar um pouco mais do normal para postar porque 1° eu e my friend fizemos um blog e eu preciso arrumar ele e tal,2° porque eu ainda não acabei de escrever,as idéias estão ainda dentro da minha cabeça 3° da quarta feira de semana que vem até o domingo eu não vou estar no PC,mimimi/aonde eu vou estar nem tem computador,vou para praia \o/ 4° dia 14 eu vou para a inferno/escola(shit)
Mas postarei o mais rapido possivel,a gene,eu gostaria de falr para voc~es,para quem quizer ler a nova fic da minha betaa Thay "One could escape."



No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 2zz7ouh

Chegamos em frente a sala de estudio que estava um barulho só
-Eu acho que a poeira aqui não baixou-disse o Bill com um rosto pensativo
-É melhor eu ir embora-disse saindo quando Bill me puxa de volta
-Não...você entra-disse ele
-Bill eu acho melhor não sabe.......eu
Bill respirou fundo e se virou ficando de frente para mim,colocou um das mãos em meu rosto e olhou em meus olhos
-Não se preocupe,eu resolvo isso-disse ele sorrindo
Bill então abriu a porta
Entramos e Tom gritava algo que eu não entendia em alemão,Jake estava sentado só observando Tom gritar com todos deduzo eu
Aquilo ja estava me deixando irritada
Bill entrou no meio e começou a gritar com o Tom,ainda não sei o que,Jake me viu a logo foi ao meu lado,acho que ele poderia estar encrencado por minha culpa
-CALEM A BOCA TODO MUNDO-gritei
Jake me olhou e deu um sorriso malicioso,mas não fez nada,só ficou encostado na porta,eu não sei porque mas eu devo ter um tombo por Bad boys,mesmo que o Bill acabou de fazer tenha me deixado em duvida
Todos me olharam e esperaram eu dizer algo
-Porque você esta aqui,realmente?-pergunta o Tom
-Porque o Jake me convidou,e porque tanto drama sobre minha presença?-perguntei
-Porque eu não te quero aqui,não quero olhar para você e me sentir mau pelo nosso passado-disse ele se aproximando
-Nosso passado não existe mais,eu ja superei,parece que você não superou não é?-perguntei
-Lógico que já,não tinha nada para superar-disse ele,aquelas palavras me provocaram um incrivel desconforto,ele olhava em meus olhos,seus olhos eram duros e cheios de raiva
-Então,não se preocupe não vou ficar aqui de qualquer forma-disse me aproximando mais e mais,podia sentir até seu perfume
-Ótimo-disse ele
-Ótimo-disse
-Não esta nada ótimo-disse o Bill
Eu e o Tom olhamos rapidamene para ele
-Jake precisa de uma assistente,Niah será a assistente dele e não vou aceitar não como resposta-disse ele cruzando os braços e levantando uma sobrancelha
Tom olhou Bill furioso
-O QUE?gritou ele
-Foi isso que você ouviu-disse o Bill
-Não pode contratar alguem sem nos consultar-disse Tom furioso
-Você esta certo,Gustav e Georg concordam em contratar a Niah?-pergunta o Bill agora ficando de frente para os dois,que estavam apenas encostados no canto da sala quietos,aposto que não queriam entrar na discussão
-Por mim tanto faz-disse Gustav
-Eu não quero me intrometer,o que você escolher eu estou de acordo-disse Georg
-São 3 contra 1,isso se chama votação,você perdeu irmãozinho-disse Bill se aproximando do Tom com um olhar de maldade
-Não acredito,sou totalmente contra-disse ele
-Escuta aqui Tom,a unica pessoa que poderia estar com raiva aqui sou eu,eu que sou a chifruda dessa história,eu que sou a corna disso tudo,-ia dizendo-eu fiz algo muito cruel para você não me querer ao seu lado?-perguntei
Tom agora virou e ficou novamente de frente para mim,logo depois do que eu disse todos fitavam o Tom,acho que aparentemente ninguem sabia o porque nossa relação havia acabado,tarde de mais agora
-Isso importa?-pergunta ele
-Seria bom saber-disse
Tom me fitou sério agora
-Ótimo,trabalhe aqui,eu vou ser seu chefe e posso trasformar isso em um inferno-disse ele
-Eu não tenho medo do inferno......afinal,ja estive nele antes querido,estive nele quando eu entrei naquela boate e te vi beijando aquela vadia-disse
-Não vai esquecer e nem me perdoar por isso não é?
-Não,nunca-disse
-Eu ja pedi desculpas naquela época,não espere que eu peça de novo-disse ele
-Não precisa,não quero suas desculpas,elas não vão retirar a dor que eu senti todos esses anos,e que sinto até hoje-disse
Tom me fitou por um minuto com um olhar de pena,dor e raiva
-Quer trabalhar aqui,então trabalhe,venha preparada-disse ele saindo da sala
Todos sairam da sala logo atraz do Tom e enfim só sobrou eu e o Jake
-Dominou a situação-disse ele ainda escostado na parede com seu jeito badboy de ser
Fui até ele ficando bem de frente
-É,acho que sim-disse
-Parece que vamos trabalhar juntos-disse ele sorrindo e mordendo o canto inferior do labio
-Pois é-disse
-Vou ser seu chefe,isso vai ser interessante
-Sério?-perguntei
-É-disse ele rindo-acho que não vai prestar-disse ele agora desencostando da parede e colocando seu braço em volta do meu ombro,
Se fosse outra pessoa eu não deixaria mas não consigo resistir ao Jake,para falar a verdade minha cabeça esta completamente bagunçada
Fomos em direção ao elevador,Jake tirou seu braço do meu ombro e se encostou do lado direito o elevador ficando de frente para mim,ele me olhava e sorria,aquilo me deixava meio sem graça,e ainda mais pelo o que eu acabara de passar,meu emocional estava bom até
Saimos então do elevador e fomos em direção a sua moto
-Posso fazer uma pergunta?
-Pode tentar-disse ele
-Porque o jeito Bad boy se você não é?-perguntei
Jake subiu em cima da moto me deu o capacete,sorriu e depois disse
-Quem foi que disse que eu não sou?
Sorri e subi na garupa,Jake acelerou e saiu
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 2:17 pm

aaah o Tom ta com raiva dela por que??
se quem fez a burrada foi ele ...
esse jake vai me mata do coração ainda *-*
O Bill como sempre o chefe de todos *o* *morri*

me diz que não vai demora tanto assim pra você postar please T-T
Eu preciso ler essa fic mara Very Happy

Continua \õ
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 4:41 pm

aah Tom tomou nos dedos lalala
isso mesmo Bill, põe ordem nessa bagunça u.u
uuuh, ela trabalhando lá com o jake e perto do Tom? isso vai ser...interessante Twisted Evil
jake bad boy? tá calor aqui heein *--*
Bia como assim vai demorar pra postar? mimimi bua1
volta o quanto antes please, agente morre de tanto esperar DD:
aah, boa viagem! aproveita a praia e volta com um monte de idéias novas pra fic EEEEE cheers
Ir para o topo Ir para baixo
isy...tokio hotel
Iniciante



Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:47 pm

leitora nova .....
guria to amando muito a história to louca para ver o resto !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:23 pm

ai ai ai bill e ela ai vai ter coisa
ai ai ai jake e ela ai vai ter coisa tbm HUSHUSHU
To confusa agora, vamos ver se o tom
vai conseguir trabalha com ela la ne ;p
maaaaaaaais eu espero
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:20 pm

Steeh:Pois é,o Bill é o chefe ahsuhsshuashuashuahs,é o Tom ta demais hein Evil or Very Mad
DesiiH:Né?que calor aqui,queria estar no lugar dela Embarassed ,ausaushaus aqui vai outro capitulo,nem demorou tanto assim né gente,obrigada,ja tenho muitas déias pra essa fic
Isy:Seja bem vinda,fico feliz por gostar da fic Very Happy
Pãmela:Até eu estou confusa ashuasuasuashus,3 assim de cara só pra ela affraid


Gente hoje não tem capa,estava com ansiedade para postar que nem fiz uma,ou editei TUDO da fic,então....desculpa se tiver erros de portugues,é que eu não queria demorar para postar
Kisses e boa leitura


8° capitulo
Remember-me


Jake parou a moto em frente de casa,a rua estava deserta,aquele bairro não tinha muito movimento,entreguei o capacete para o Jake e desci da garupa
-Obrigada,hãã,por tudo-disse rindo
-Sem estresse,amanhã eu passo para te levar
-Não precisa,sinceramente-disse
-Hey,ninguem desconsidera meus convites,não aceito um não como resposta e não disse que ia te levar somente para o trabalho-disse ele dando seu sorriso de Bad boy
-E para onde seria?-perguntei
-Se eu contasse não teria graça-disse ele rindo
Olhei para baixo ficando um pouco corada,ele me deixava um tanto sem graça
-Humm,sei,sou eu mas é meio estranho o fato de termos nos conhecido ontem e de um dia para outro você vira meu herói,meu defensor e meu chefe?-perguntei rindo
Jake riu da minha teoria
-Não,deve ser você,e não se esqueça do Bad boy-disse ele sorrindo-Até mais Niah,sonhe comigo-disse ele acelerando a moto e saindo a mil
É,eu devo ser imã para Bad boy mesmo,fui em direção a porta e a destranquei,entrei e logo me dei de cara com Ana deitada no sofá branco tipo gelo,assistindo algo com um pacote de salgadinhos,que por sinal eram um tanto convidativos,sentei na ponta do sofá então pegando um pouco deles e comendo
-Eai,como foi o trabalho?-pergunta ela
-Bem,tranquilo-disse
Se ela soubesse....
-Humm-foi tudo o que ela conseguiu dizer
-Vou tomar um banho-disse me levantando indo em direção a escada
-Ta,mas preciso te fazer uma pergunta-disse ela
Ferrou,Ana geralmente não gosta muito de se intrometer ou esse tipo de coisa,se ela quer falar algo comigo é porque é sério
-Sim-disse voltando
-Quem era aquele cara que te deixou aqui?-pergunta ela
-Que cara?-perguntei
-O cara da moto-disse ela
-Que cara da moto?-perguntei tentando confudi-la
-O cara quem tem um jeito de Badboy ou cafajeste-disse ela
-Desde de quando você toma decisões a partir da aparecencia?-perguntei me sentando de novo
Ana se sentou tambem e colocou o pacote de salgadinhos em cima da mesa em frente ao sofá
-Esta passando muito tempo com aquele agente né?-perguntei
-Acho que sim-disse ela suspirando
-Eu imaginei,então.porque quer saber de quem me deixou aqui?
-Tara disse que eu tenho que ser uma pessoa normal,e pessoas normais se interessam com esse tipo de coisa-disse ela olhando para mim confusa
-Isso parece fofoca-disse rindo
-E eu não gosto-disse ele séria
-Você não é normal Ana,você é inteligente,trabalha com mortos ee nunca teve um namorado,você é tudo menos normal,não tente mudar agora-disse rindo
-Nunca tive um namorado porque acho muito .....enfim,o importante é que eu me satisfaço e ja esta bom-disse ela
-Viu,ninguem fala que se satisfaz,é estranho e anormal-disse me levantando
-Então,se eu não quizer saber,eu não preciso perguntar né?-pergunta ela
-Não,não precisa-disse rindo
Ana olhava para Tv pensativa
-Que foi?
-Estou só pensando em meu passado
-O que tem ele?
-Geralmente quando pessoas tem namorados elas o apresentam para os pais,eu não tenho-disse ela
-Sei como se sente
Ana olhou para mim e deu um pequeno sorriso triste
-Não,não sabe......você não sabe como é ficar em um orfanato só vendo as pessoas adotarem as outras crianças e a cada ano ficar sozinha,e pensar que seus pais te abandonaram por pensar que eu era uma aberração,eles eram tão fanaticos que quando eu comecei a questionar.perguntar sobre a existencia de Deus eles acharam que eu era do demonio ou algo do tipo-disse ela chorando..-diziam que eu não era grata por tudo que tinhamos e que eu não era a filha deles,...eu só tinha 6 anos,eu não entendia nada-disse ela agora limpando suas lagrimas
Abracei ela tentando recomforta-la,Ana então se levantou olhando para mim
-Obrigada-disse ela
-Tudo bem,nossas familias não são o que deveriam ser-disse sorrindo
Ana sorriu de volta
Então subi para o meu quarto e coloquei toda minha tralha em cima da cama,me abaixei para ver se a caixa ainda permanecia de baixo da cama,e estava lá,intacta,ao meu ver pelo menos
Então fui fazer minha higiene e logo depois voltei para o meu quarto para me trocar,coloquei um moleton e uma camiseta regata velha,quando eu fui ver que ja eram 23:00,não me lembro de ter passado tanto tempo assim no banheiro
Desci para a sala e Ana ja estava no seu quarto,ela geralmente dormia cedo porque acordava mais cedo ainda,mas eu tenho a incrivel capacidade de dormir apenas 2 ou 3 horas por noite,tenho muita insonia
Mas algo estranho estava acontecendo,senti meus olhos ficando pesados,deitei no sofá e encostei minha cabeça na almofada esperando .........

Sonho

Eu estava nossa antiga casa,a casa dos meus pais
-Temos que ir embora-vi meu pai passar na minha frente
-De novo?-pergunta minha mãe
-Pega a Niah e vamos,ou você quer ficar aqui e morrer?
-Tem que parar com esse trabalho
-Por acaso esse trabalho é o que te sustenta
-Não quero ser sustentada com dinheiro sujo
-Tarde de mais-papai pegou as malas e jogou do lado de fora
-Pega a Niah e vamos

Acordei assustada,não gostava de ter recordações como sonho,me sentei no sofá e fiquei trocando de canal insistentemente procurando algo que prestasse para poder me destrair,e senti um calafrio,me levantei e fechei as janelas,fui até meu quarto para pegar uma coberta quando ouço algo
Vi que vinha la de fora,eram pedras batendo na janela,tentei abrir ela mas estava emperrada,então a pressionei e finalmente consegui abrir,me inclinei para ver quem era mas estava escuro demais até para ver um palmo a minha frente
-Psiu,psiu,aqui em baixo-disse alguem
Me apoiei mais na janela e olhei para baixo,era o Jake
-Sai de perto da janela-disse ele
Obedeci e fui para traz,quando eu vejo Jake entrando por ela
-O que você é?um macaco?-perguntei
-Não,só não queria acordar quem sei lá mora com você-disse ele
-Era só ter tocado a campainha-disse
-Gosto de subir paredes-disse ele rindo
-O que você quer?-perguntei
-Tenho que te levar a um lugar-disse ele
-Agora?-perguntei
-Não,amanhã,claro que agora,vamos-disse ele
-Hãã-disse
-Eu conheço varios tipos de garotas,e tenho certeza que não esta com sono-disse ele
-Como você sabe?-perguntei
-Estava levando esse cobertor para sala supostamente,e eu acredito que para dormir uma cama seja bem mais confortavel-disse ele
Ele esta sempre ganhando
-Esta bem,deixa eu me trocar-disse
Jake então encostou na parede esperando
-Sai daqui,eu vou me trocar,vai assistir Tv-disse
-Porque?prefiro muito mais ficar vendo você-disse ele com seu sorriso malicioso
-Sai-disse empurrando ele para fora do meu quarto
Jake se rendeu e finalmente foi para sala
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:02 pm

que bom que você não demorou tanto né Very Happy
tadinha da Ana, ela é meio anormal mesmo como disse a Niah, mas também, com esses pais que ela teve... tadinha =/
esse jake heein... VEM TACAR PEDRA AQUI NA MINHA JANELA VEM safado
não teve nem Tom nem Bill nesse capítilo Sad
prossiga liebe, prossiga ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:58 pm

aeaeae você não demoro pra postar \õ/
A tadinha da ana ela sofreu muito néha D:
hm...pra onde será que eles vão Very Happy
Jake Jake Jake *o* meu deus

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 3:42 am

>>Leitora Novaa<<

Tom não toma jeito mesmo,mais ele ainda gosta dela,acho eu,que ele se arrepende de ter traido a Niah e agora sente raiva de ver que ela seguiu em frente pois ele queria que ela foçe atras dele e viu que a fez sofrer com tudo isso.*euacho*

Cuitada da Ana,fiquei com dó dela,ela sofreu muito.Infancia sofrida deve ser horrivel.

Uau que di mais esse Jake!
Amooo BadBoy! safado

Amandooo a Fiic *-*
Continuaaaa,assim você me mata de curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 10:32 am

DesiiH:Pois é,tadinha da Ana/eu demorei menos do que imaginei realmente,ausaushuas eu tambem queria um Jake só pra mim(shit)Enfim Bill e Tom só no próximo capitulo,acho que irão gostar,continuo sim
Steeh:Bom voce vai descobrir agora pra onde eles vão uashuashuauaa/Jake ta se dando bem na fic hein kk
Bia:Seja bem vinda(Bia igual a mim cheers )
Saber os motivos do Tom realmente é um mitério(ou não)
Pois é,uma infancia sofrida mas agora é bem de vida e normal(normão não enfim...)
Jake ta ficando famoso aqui/acho que todas queremos um Jake da vida ausushaush
Fico feliz por gostar,continuo sim

Gente vou postar esse capitulo hoje e depois só domingo ou segunda(lembram?viajem)
Se domingo eu não estiver morta ou de mau humor pois no dia seguinte eu vou ter que acordar cedo para ir para a escola(mas como eu gosto de chamar "inferno),eu posto,é que eu tenho que me preparar psicológicamente(shit,férias acabaram)se eu não postar eu posto na segunda ok?Kisses e boa leitura


No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Dvo4ra

Joguei todas a minhas roupas em cima da cama mas acabei colocando apenas uma calça jeans meio surrada escura,uma regata branca com colete e salto.Desci com um extremo cuidado para não acordar a Niah,cheguei na sala e Jake assistia TV,ou algo do tipo
-Pronto-disse
Jake olhou para traz e me olhou da cabeça aos pés,se levantou ainda me observando
-Você esta linda
-Como linda?nem consegui me maquiar ou algo do tipo,estou com cara de sono
Jake sorriu e então abriu a porta
-Então a sua cara de sono é linda,vamos?
Sorri para ele e sai,tranquei a porta e fui em direção a moto,agora Jake pegara 2 capacetes,Jake subiu na moto e me deu um deles,coloquei ele então e subi na garupa.Jake como sempre saiu cantando pneu,eu não sou uma pessoa medrosa mas fico assim quando ando de moto com ele,ele as vezes é tão imprudente,empina ela,sai a mais de 100 km,acho que ele faz isso para que eu agarre mais ele
Ficamos rodando por uns 30 minutos,e mais uns 5 para que Jake conseguisse encontrar o tal lugar,que era uma pequena casa de show,bom por fora eu diria que devia ter lugar para umas mil pessoas no maximo.
Jake então entrou no estacionamento descoberto Vip,que tinha uma pequena porta que dava de entrada aos bastidores,como eu sei disso?esta escrito "bastidores".
Desci da garupa e entreguei seu capacete,e logo Jake tambem desceu da moto
-Vamos no show de quem?
-São varias bandas-disse ele indo em direçao a porta dos bastidores
-Podemos entrar aqui?
-Claro,você acha que eu faria algo ilegal?-pergunta ele parando e olhando para mim
Respirei fundo olhando para ele
-Ta,eu sei,mas podemos entrar aqui,fique tranquila,madame?-diz ele abrindo a porta para mim
Entrei e tudo que eu vi era um corredor que não parecia ter fim,branco que até me lembrava hospital,e varias salas com obviamente os nomes das bandas
-Por ali-disse Jake apontando para uma pequena porta
Entramos nela e então saimos na pista,o palco logo em frente e no fundo um pequeno bar,não tinha percebido mas o show ja havia começado,Jake e eu fomos em direção ao bar então
-O que você vai querer?-pergunta ele
-Não sei,humm um refrigerante
-Um refrigerante por enquanto-disse Jake ao barmen
-Eu ja volto,fique aqui
Assenti então vi Jake saindo novamente,fiquei apenas vendo o show la do bar,estava agitado o lugar até,estava completamente cheio o lugar,mas não o bar,a maioria das pessoas se amontuaram la na frente.
A banda então que estava tocando saiu e entrou um homem meio formal até para o evento com um papel na mão com o microfone
-E a próxima banda a se apresentar são "Os legendarios"-diz ele com enfase no nome da banda
Não reparei muito no começo mas depois vi alguem familiar,me levantei do banco e na ponta dos pés pude ver que Jake era o guitarrista.
Eles então sem mais delongas começaram a tocar,a musica não era ruim até,eles tem futuro;logo depois de 3 musicas o vocalista sai do palco e todos ficam apenas observando,Jake foi para frente tomando conta do lugar do vocalista,mas ainda com a guitarra
-Essa musica é para uma pessoa especial que esta aqui-diz ele sorrindo
Na mesma hora eu fui para frente,não me importei muito com as pessoas,sai empurrando praticamente,mas eu consegui ficar de frente ao palco,Jake olhou para mim e riu
Eles então começaram com o intrumental e rapidamente Jake ja estava cantando


If we could see tomorrow
What of your plans
No one can live in sorrow
Ask all your friends
Times that you took in stride
They're back in demand
I was the one who's washing
Blood off your hands
Don't you cry tonight
I still love you baby
Don't you cry tonight
Don't you cry tonight
There's a heaven above you baby
And don't you cry tonight

I know the things you wanted
They're not what you have
With all the people talkin'
It's drivin' you mad
If I was standin' by you
How would you feel
Knowing your love's decided
And all love is real

I thought I could live in your world
As years all went by
With all the voices I've heard
Something has died
And when you're in need of someone
My heart won't deny you
So many seem so lonely
With no one left to cry to baby

There's a heaven above you baby
And don't you cry
Don't you ever cry
Don't you cry tonight
Baby maybe someday
Don't you cry
Don't you ever cry
Don't you cry
Tonight...


A musica concerteza é linda,e tambem foi a ultima deles,logo depois todos sairam do palco deixando lugar para outra banda que eu não prestara muita atenção,5 minutos depois Jake volta colocando sua mão em minha cintura
-Gostou do show?-pergunta ele no meu ouvido
-Claro,foi ótimo-disse em seu ouvido
O som estava alto demais que não deixava nem ouvir ele direito
Jake respirou fundo pegou minha mão e então saimos de lá,havia uma praça logo e frente aquela pequena casa de shows,fomos em direção a ela e nos sentamos no banco,um tanto antigo.
-Você toca bem-disse
-É,valeu
-A musica é linda,você que compos?
- -Não,ela é do Guns n rose,mas suas palavras se encaixaram para a pessoa que tinha que ouvir-disse ele olhando para mim e depois voltando a olhar a rua
Olhei para baixo e ri então,tentei esconder o tanto que eu estava corada de vergonha
-Não acredito que você não compos
-Sou um guitarrista e não compositor,e tambem um ótimo cantor-disse ele rindo
-E muito humilde-disse olhando para ele e rindo
-Eu sou demais-ele riu da própria frase-mas considere as palavras dele como minhas palavras
-Estou considerando,então....vocês tem talento,podem ser uma banda de sucesso-disse
-A banda pra mim é um hobbie,oportunidades de sucesso não faltam mas................
-Você não tem vontade de tocar para mais de 10 mil fãs ou estar do outro lado da sala de gravação?vai dizer que não
-Tenho mas.eu gosto da minha privacidade,eu seria um guitarrista muito polemico,se a minha familia ficasse sabendo de tudo que eu faço eles....sei lá
-É tão ruim assim?
-Não,mas eu sou ou era um tanto mulherengo
-Não é diferente de muitos guitarristas-disse pensando no Tom
-Você não me conhece tão bem para falar isso
-Desculpa se te ofendi de alguma maneira-disse tentando consertar a burrada
-Não ofendeu-disse ele olhando para mim
-Mas precisa mudar o nome da banda´o nome é bem esquisitinho-disse rindo
Jake riu tambem
-Vou anotar
Jake se reencostou no banco e ficou observando os carros passando em volta da praça,aquele silencio me deixava surda
-Não vai perguntar?-perguntei olhando pra ele
Jake me olhou confuso
-O que?
-Porque não disse que eu namorei o Tom
-Isso não é problema meu,e eu não me importo com seu passado,não me importo nem com o meu,remoer magoas é perda de tempo
Talvez eu aprenda algumas coisas com esse Bad boy
-E tambem porque isso me interessaria,não esta acontecendo nada entre nós..........ou esta?-pergunta ele mordendo o labio inferior próximo demais
-Parece que não-disse sorrindo então
Jake olhou para mim e seus olhos brilhavam
-A cada dia eu gosto mais de você sabia?-disse ele
-A cada 3 dias?
-Ja é muito
-Me sinto honrrada
Jake balançou a cabeça de forma negativa sorrindo
-Vamos,tenho que levar uma donzela para casa,afinal,amanhã o senhor Tom não vai ser muito bom
-Como sabe?
-Ele é vingativo,um pouco.....
-Não entendi
-Acredite eu sei,foi uma situação que passamos,ele queria ficar uma uma mulher e ele não conseguiu então eu peguei ela e..........
Jake então parou e olhou para mim
-Esquece,como eu disse passado é passado,não é uma história para ser compartilhada-disse ele se levantando
Me levantei tambem
-Vamos,esta tarde

(Musica que Jake cantou na fic é a Don't Cry-Guns roses)
Ir para o topo Ir para baixo
isy...tokio hotel
Iniciante



Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 2:19 pm

Aiiii to amando doce
oque sera que acontecera no proximo capitulo

nao sei vcs mais imagino o jake um ian somerhalder safado

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 10:16 pm

Jake um Badboy romantico??? Ameiii.
Queria ser essa Niah ai...maior inveja dela.Ter dois gatos gostando dela.Isso se...pelo que eu percebi nos outros capitulos o Bill...deixa quiéto deve ser coisa da minha cabeçinha poluida. Rolling Eyes
Bom...ainda não esta comprovado se o Tom ainda gosta dela*tanacara*.
Depois dessa o Jake ja deixou bem na cara que o Tom gosta dela e que ele vai se vingar porque ele acha que a Niah esta namorando com o Jake e ele vai se vingar de Jake por ter ''roubado'' Niah dele.*Nova mente,eu achoo*.
Ok,ok ja estou falando coisa sem sentido *parei*
Quero só ver oque vai acontecer no primeiro dia de trabalho dela.
Mal vejo a hora de ler o proximo capitulo.Ja estou viajando aqui com a minha imaginação pençando no que vai acontecer.
Vou torcer para que você Bia esteje de bom humor para posta o capitulo o quanto antes,não vou aguentar de curiosidade.

To Amando a fic cada vez mais.
Continuaaa liebe.
BeijOoOs No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 702875


Última edição por Bia Makiuti! em Qua Fev 09, 2011 10:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
~~*Steeh*~~

Fã



Número de Mensagens : 249
Idade : 27
Localização : Bill.Lâandia
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:18 am

como assim não esta acontecendo nada entre vocês...
Ela só pode estar loca néah...
Cara ela não pode perder um homem desses Evil or Very Mad

Mas se sou eu faria tudo e mais um poco com ele Twisted Evil
Ta eu queria ouvir o resto da historia que ele tava contando sobre o Tom...
O que o Kaulitz mais velho vai faze heim :/
Tô ficando com pena dela já...

Continua vai...eu tô adorando *-*
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 10:16 pm

não, peraí... jake lindão, bad boy, e ainda guitarrista e romantico? ELE TAMBÉM VOA?aiosjaoisjajasoiajs PQP que sorte essa Niah tem hein...
cara o Tom vai infernizar ela, já to até vendo...
não tá rolando nada entre ela e o jake? é aham, e eu sou o bozo \o/ senta lá vai lixa
esses dois tão no maior clima rsrs
dona Bia, esteja com um super bom humor e poste um capitulozinho beeeem grande senão eu acabo tendo um treco aqui... AAH liebe, eu vou acabar demorando pra comentar aqui porque minhas aulas já começaram essa semana, e eu já to cheia de prova marcada :@@: mas não pense que eu esqueci da senhorita e dessa fic aqui hein, sempre que eu puder eu vou tá aqui pra te encher o saco(como sempre) e pedir maaaais !!
prosiga amore mio, prossiga...
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 7:34 pm

isy:Aqui esta o capitulo...não conhecia esse Ian,não por nome pelo menos......e nossa ele é muuuito lindo,ele me parece familiar.......hummm
Bia:uasuasuasuas Sua teoria não é nem um pouco sem sentido e sim da muita inveja da Niah não a duvidas disso.........yuupi não estou de mau humor,decidimos voltar da praia antes ja que estava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito calor então capitulo adiantado,fico feliz por gostar da fic \o/
Steeh:A história do Jake e do Tom era tipo pra maiores de 80 anos então ja até da pra desconfiar né....... Neutral uahsuasuashs,pois é,descobrir agora o que o senhor Tom Kaulitz vai fazer com a coitada,fico feliz por estar gostando da fic
DesiiH:Pois é né,ele é um homem de varias utilidades,vamos conhecendo pouco a pouco.../caramba suas aulas ja começaram,é a minha tambem começou essa semana mas como começou quinta eu nem fui,não vou acordar as 6:20 da manhã pra ficar até as 10 com cara de tacho,ja que é pra ir vai na segunda mesmo e fica até o 12:20(shit)enfim ja falei demais,hoje é sabado e eu estou com um ótimo humor então aqui vai outro capitulo.......bom boas aulas DesiiH e eu estou te esperando ta?

Gente aqui vai outro capitulo,como eu disse pra Bia voltei mais cedo da praia porque tipo devia estar uns 37° graus então vocês nem tem noção do quanto quente estava,uashuahs,bom como eu disse o meu humor esta razoavel então eu vou postar hoje mesmo,não vou deixar vocês esperando,provavelmente só vou postar de novo terça ou quarta então........boa leitura e para todas como eu que irão para a escola um bom retorno/Kisses

10° capitulo
Welcome to the jungle


Jake passou cedo em casa para me buscar,ambos estavam morrendo de sono,entramos no estacionamento e eu estava bocejando
-Não dormiu muito depois que eu te levei para casa?-perguntou
-Não durmo muito,durmo umas 2 ou 3 horas no maximo-disse
-Nossa
Pegamos o elevador e subimos,entramos na sala e Tom estava sentado em frente ao painel,só ele tambem porque praticamente o prédio estava vazio,Jake jogou sua carteira e celular na mesinha do lado do sofá e foi se sentar na sua cadeira de executivo em frente ao painel,apenas fiquei encostada na porta
-Atrasados-disse ele
-São 08:00-disse
-Não,são 08:01-disse ele se virando
-Lembra?vingativo-disse Jake rindo
Tom olhou para ele confuso e se levantou,se sentou no sofá próximo a mim
-Niah pega um café pra mim-disse ele
-Acabei de chegar-disse
-Esta bem então agora você vai pegar o café-disse ele sorrindo
-Não,não sou sua escrava,nem empregada-disse-Tem que me tratar com respeito
Tom fez um rosto pensativo,ta agora eu sou sua empregada mas mesmo assim e realmente o Tom pensativo me da medo
-Tem razão-disse ele
-Tenho?-perguntei confusa
Tom balançou a cabeça afirmativamente,então ele se levantou e pegou um papel que estava em cima do painel
-Assina?-pergunta ele
-O que é isso?
-Nada querida,só assina-disse ele
-Isso vai ser interessante-disse o Jake
Tom o fuzilou
-Só são normas-disse o Tom
-Sei...não me chama mais de querida-disse pegando a caneta
-Fechado
Dei de ombros e assinei
-Agora vai pegar meu café-disse ele voltando e se sentar
-Cade o respeito?-perguntei
-Ficou no contrato que você acabou de assinar,que diz que você agora é assistente do Tokio Hotel e terá que fazer tudo o que nós mandarmos-disse ele com seu sorriso maléfico
-Vingativo-disse Jake como forma de espirro
-Eu estou ouvindo-disse Tom o imitando
-Você é um cretino-disse
-Não,você deveria ser esperta e ler tudo o que você assinar-disse ele sorrindo-adoro estar certo principalmente quando a errada é você-disse ele
Em partes ele tinha razão mas eu estou com sono,cansada e nunca iria esperar algo assim dele,não dele
-Eu te odeio-disse
-Eu me amo,meu café...
-Vingativo-disse o Jake
-Cala a boca Jake-disse o Tom
-Eu não sou assistente do Jake?-perguntei
-Só se ele pagar o seu salario-disse ele
-Eu sou contratado da gravadora,não tenho contrato com seu chefe-disse Jake olhando para o Tom
-Sabia que você é um tirano?-perguntei
-Não-disse ele se levantando e ficando muito próximo a mim e então ele chegou mais perto e sussurou no meu ouvido
-Querida Niah,meu café-disse ele depois se sentando
Tom voltou a se sentar e olhava para mim alegre,como de algum jeito me irritar o traz felicidade,minha vida esta um caos e eu sinceramente não reconheço o Tom,não reconheço o Tom que amava e nem o que odiava
-Porque você esta fazendo isso Tom?eu sinceramente não entendo-disse calma demais para aquela situação
Tom olhou para mim com um olhar meigo,o olhar do Tom que eu conhecia,mas então voltou ao Tom monstro
-Porque eu sou seu chefe-disse ele sério
Sai da sala bufando,parei em frente ao elevador apertando o botão para que ele subisse insistentemente,ele então parou vazio,apertei o botão do terreo e esperei apenas.Não entendo o porque dele fazer isso?o porque de tanta raiva?o que eu fiz pra ele para que me odiasse tanto?
Sai do elevador batendo o pé,passei pela catraca e pelo balcão
-Bom dia-disse o porteiro
-Ele ja começou mal-respondi seca saindo
Andei 5 minutos nas ruas lotadas de L.A procurando algum lugar que vendesse café,e finalmente o encontrei,ele estava lotado,a fila ia até a porta;peguei uma senha e fui para o final da fila e esperei e esperei
-Qual é o numero da senha que eles estão?-perguntei para a mulher que estava na minha frente
-5-disse ela
Passei a mão no meu bolso procurando o papel dela e finalmene a encontrei
-Hmm.meu numero é o 27,27?CARACA-gritei
Todos imediatamente olharam para mim,corei ao perceber estar passando vergonha
-Nossa,2 cafés grande por 3 dólares CARACA-disse sorrindo
Rapidamente todos voltaram a fazer algo inutil que estavam fazendo antes

..................................................
-Numero 27-disse a atendente
Me arrastei até o balcão e pedi o café,logo paguei e voltei para o estudio.Parei em frente a sala de gravação,respirei fundo para não matar o guitarrista que esta la dentro
-Esta aqui seu café -disse lhe entregando seu café
-Niah...-disse ele olhando o copo
-Que?-perguntei sem paciencia
-Isso é chocolate quente,não café
-Eu vou buscar outro então-disse ja sem muita vontade
-Não,deixa,você vai demorar uma eternidade,fala sério até meu vo é mais rapido que você-disse ele
-Vingativo-cantarolou o Jake
-Você só sabe falar isso?-perguntou o Tom
-É legal,idai,vai me demitir?-pergunta Jake com um sorriso maléfico
Ótimo,começar o dia brigando,e eu que pensei que me livraria de brigas depois que sai da casa dos meus pais,ai eu começo a namorar o Tom e volta tudo de novo e então depois que eu me separo e supero a relação esses 2 resolvem discutir as 9 da manhã
-Você é é..-dizia o Tom
-Demais?não me fale o óbvio,eu sei que eu sou o melhor-disse o Jake
E agora o concurso de humildade
-Vai sonhando-disse ele
-Ja começaram a discutir logo de manhã,tenho dó da Niah-disse o Bill entrando
Finalmente a luz no fim do tunel,algo que valhe a pena vir trabalhar........Bill parace ser o unico normal daqui,ou o que não é vingativo e nem se acha,minha salvação
-Eu tambem tenho dó de mim-disse
-Tom ja fez você assinar o contrato maléfico dele?-pergunta o Bill
-Já-disse carrancuda
Bill então sorriu e me deu um abraço forte me fazendo sumir e então logo depois do seu abraço reconfortante ficou com o braço em cima do meu ombro
-Eu até ia vir aqui para impedir você de fazer burrada,mas ai eu percebi que o cereal tinha acabado em casa,então eu tive que ir até o banco tirar o dinheiro,ir ao supermercado,depois ir para casa,comer o cereal depois tomar meu banho,fazer a maquiagem,escolher a roupa....não deu tempo-disse ele tirando agora seu braço de cima do meu ombro e jogando a bolsa e a jaqueta em cima do Tom que estava sentado ainda no sofá,
-Nossa,isso seria um grande esforço-disse cética
-HAHA,é brincadeira,mas é sério,eu estava ocupado,é que um certo alguem BATEU NO MEU CARRO quando saia da garagem e então esse CERTO ALGUEM disse que ia levar para consertar mas não levou-disse ele fuzilando o Tom
-Como você se prende aos detalhes-disse Tom balançando a cabeça negativamene-tcs tcs
-Vamos trabalhar?senão esse album não sai esse ano-disse Jake
-Ta,vamos começar a gravar uns acordes enquanto Georg e Gustav não chegam
-Claro,vai você primeiro Tom-disse o Bill
-Ta-disse ele então entrando na sala de gravação
Bill se sentou no sofá e então eu relaxei e sentei do lado dele,eu estava cansada,com sono,estressada,então encostei minha cabeça no ombro do Bill e fiquei olhando o nada,ele no começo se enrigeceu mas logo relaxou,pude ver que Tom bufava la dentro,mas idai?não sou nada dele e estou cansada,Jake etão virou a sua cadeira para procurar algo e tambem nos observou por alguns segundos mas depois voltou a fazer algo no painel.Não entendo o porque de tanto olhares,preciso ficar com alguem que me intende um pouco,que parece se importar comigo,eu sei que Jake se importa mas o Bill é mais sensivel e é algo que vamos combinar que nem Jake nem o Tom são,e ele não odeia o Tom ou finge odiar ou tem alguma rixa com ele como o Jake,e ele é o unico que age normalmente comigo,e eu preciso disse........ele é um ótimo amigo,só o seu olhar é reconfortante e vale mais do que palavras
-Esta tudo bem?-sussurrou ele ainda olhando para o Tom tocando a guitarra
-Sim,só estou cansada
-Humm,qualquer coisa é só falar,não precisa ter medo
-Pode deixar
-É algo com o meu irmão?-pergunta ele parecendo desinteressado
Eu não queria falar nada,de qualquer problema que fosse com o Tom,afinal os dois são tão ligados e seu eu falasse pareceria que estou tentando coloca-los um contra o outro,não sou esse tipo de pessoa
-Hãã...........não,de maneira nenhuma,só estou hããã....com dor de cabeça
-Quer um café?pra passar?
-Não,não mesmo...........e quem disse que café é remédio pra dor de cabeça?
-Ninguem,é que eu estou com vontade de tomar café,com você pedindo eu teria um motivo para ir até lá
-Vai pela sua vontade
-Estou com preguiça.........e tenho que gravar
-Humm.....
A porta se abriu e Georg e Gustav entraram
-Olha a hora-disse o Jake ouvindo o barulho da porta
-Eu tenho relógio Jake.........eai Niah,Bill........Tom fuzilando o Bill-disse Georg confuso
Respirei fundo,me levantei e me encostei na porta
-Nem queira saber
-Tudo que envolve vocês é demais para mim-disse Georg se sentando no sofá
-Não entendi-disse confusa
-Nem eu,explica-disse o Bill olhando para Georg e para Gustav
-Nada,não queremos nos meter,gosto de ficar bem longe......-disse Georg se encostando no painel.-Vocês são muito confusos......em especial o maluco do Tom.
-Georg o microfone ta ligado-disse Tom calmamente olhando pelo vidro para Georg-EU TO ESCUTANDO
-Viu só-disse Gustav
-U-hum,hãã........ficar sem emprego não era tão ruim assim-disse
-Vai se acostumar-disse o Bill com aquele sorriso enorme que acalmaria qualquer um,em qualquer situação,em qualquer lugar
-Tenho medo disso.........

No próximo capitulo de No broken-hearted girl

Meu coração então se acelerou,peguei uma frigideira e lentamente fui para a sala
-Quem esta ai?....eu estou armada
-Com o que?uma panela?
Me virei e e finalmente encontrei quem falava......ou não..eu?
-Que-que-quem é você?
-Sou você,não é meio óbvio?minha aparencia não o demonstra?-disse o meu eu
Eu concluiria que era o meu reflexo mas ela ou eu....bom a pessoa da minha frente que se intitulara "eu" estava com um vestido vermelho tomara que caia e eu estava de calça e camiseta
-Você sou eu?-perguntei confusa


Última edição por bia.babi em Sáb Fev 12, 2011 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 8:15 pm

Que bom que estava de bom humor...fiquei torcendo para que voce estivese de bom humor e acho que deu certo Rolling Eyes Fora que eu não era a unica torcendo.

Toomm seu FDP (nada contra a Simone).
Como ele tem coragem de fazer ela assinar um contrato???Hunf.
Eu sinto dó da Niah,a garota estava cansada,não dormiu direito e é obrigada a passar por tudo isso.O Tom e o Jake não facilitam em nada.Se foçe comigo eu batia nos dois.
Aa o Bill...eu ri dele falando de um ''certo alguem'' que bateu no carro dele.
Cuitada da Niah,só no primeiro dia de trabalho ela ja passou por isso imagina nos proximos dias.

Ãã??Espera aii,ela tava vendo uma duplicata dela??ou ela estava sonhando??Deve ser a consiencia dela que veio a ajudar.
Voce é má de deixar esse pedaçinho do proximo capitulo...só me deixou mais curiosa ainda.
É para mim colocar minha cabeça para funcionar né.

Amando a fic Bia.
Cuntinuaaa Liebe,não me deixa curiosa não,isso acaba com os meus neuronios.Fico pençando em mil teorias.

Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 6:14 pm

Ahhh adorei o capítulo!! Very Happy
Espero que a Niah realmente se acostume! Razz
O Tom é tão chato com a coitada!
hsuhuahauhasua'
Continua, flor!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 10:04 pm

Bia eu amo quando os capítulos são grandes assim, sério, tu salva meus dias com eles *-*
nossa eu ri com o vingativo Tom e o jake, os dois discutindo humildimente é muito engraçado rsrsrsrs e esse contrato do Tom...vai ser mal assim lá na esquina hein, tadinha da Niah, vai ter que aturar as provocações dele e ainda obedecer kkkkkkk
isso Bill, salva Niah porque se depender do Tom e do Jake, ela já era...aaé e conserta o carro pra levar a Niah pra dar uns rolé por aí -qq
aah Bia o Bill gosta dela também né? conta pra miim,eu não conto pra ninguém *-* joidjsoidjsoid poisé liebe, colégio é um c* atrapalha nossa vida, mas agente tem que ir né, fazer o que...o lado bom é chegar em casa e voar aqui pro fórum e ler UM CERTO capítulo novo de UMA CERTA fic sabee...puxa saco off
ata né senhorita Bia,agora vai me enlouquecer com esses trechinhos no final dos capítulos?é só pra me deixar morrendo de vontade pra ler o próximo né... pois bem, continua com esses trechinhos que eu amei *-*
como assim ela mesma? ela tá sonhando?tem um clone? como assim? mas hein? me explica direito isso Bia, eu estou exigindo um novo capítulo yaya
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 8:40 pm

Bia:UASHAUHSUASHUAS o Tom ta bem mauzinho no começo mesmo,vamos ver depois........é acho que esse jeito do Bill de falar "certo alguem" é inspirado em uma Certa pessoa(eu) aushuasha,é bem tensinho/tambem tenho dó da Niah/bom se ela estava sonhando ou se era uma duplicata você irá descobrir agora/aushausuas fico feliz por estar gostando da fic Bia,boa leitura
Amannda:Acho que ela se acostuma sim/claro que continuo,boa leitura
DesiiH:Auhaushuasuas hãã......esse capitulo de hoje eu achei grande até para os demais,então acho que vai gostar/Pois é,concurso de humildade ali né,que bom que eu não trabalho com eles porque senão........../DesiiH eu não posso falar se o Bill gosta da Niah mas ja o contrario.....você irá descobrir hoje com as Niah's/uashuahsaus devo imaginar,eu ja tenho trabalho tambem,quase nem deu para postar a fic hoje,eu to fazendo lição da escola,trabalho e estudando para prestar prova na etec ano que vem(ta é cedo mas enfim,a prova é muito dificil).......vou parar de falar sobre mim e começar sobre a fic,boa leitura

Gente quase que eu não consigo postar hein,vocês não tem noção como eu to estudando,não especificamente na escola mas para prova que eu pretendo fazer(e passar)quem sabe.......enfim,não sei se eu vou demorar a postar,pode ser que sim,pode ser que não(depende se meus professores não começarem a querer passar trabalho)então postei hoje porque não sei quando voltarei a postar,enfim....boa leitura

PS:Não deu pra colocar trecho porque não tive tempo para editar


11° capitulo
Reflexo
Cheguei em casa e joguei minha bolsa em cima do sofá,tirei meus sapatos,meus pés estavam me matando e os joguei em algum lugar;
-Ana esta em casa?-gritei
Não como de costume,ela nunca esta,fui para a cozinha abri a geladeira e peguei uma garrafa de suco de laranja,despejei um pouco no copo e tomei,estou tão cansada,não parei o dia inteiro........realmente trabalhei muito,minha cabeça esta até latejando
-Aspirina,aspirina......
Procurei na armario de cima,quem diria que a minha mentira se tornaria realidade(droga)encontrei o remédio e tomei com o resto de suco
-Sabe que não pode tomar medicamento sem receita médica-disse alguem atraz de mim
Me virei lentamente e não vi ninguem
-Estou ficando louca......e falando sozinha
-Não esta não-disse alguem de novo
Meu coração então se acelerou,procurei algo que pudesse machucar e a primeira coisa que eu vi foi uma frigideira,então eu a peguei e fui lentamente para sala
-Quem esta ai?....eu estou armada
-Com o que?uma panela?
Me virei e e finalmente encontrei quem falava......ou não..eu?
-Que-que-quem é você?
-Sou você,não é meio óbvio?minha aparencia não o demonstra?-disse o meu eu
Eu concluiria que era o meu reflexo mas ela ou eu....bom a pessoa da minha frente que se intitulara "eu" estava com um vestido vermelho tomara que caia e eu estava de calça e camiseta
-Você sou eu?-perguntei confusa
-E eu tambem-disse alguem atraz de mim
Por favor que não seja outra de mim,me virei lentamente e tinha outro "eu" com a mesma roupa do meu "eu" da minha frente só que a cor era azul,ela me observava com atenção
-Acho que a aspirina estava fora de validade-disse
Então o meu "eu" de azul se juntou com o meu "eu" de vermelho,na minha frente
-Então Niah's,o porque vocês estão aqui em casa?-perguntei
-Viemos te deixar menos confusa-disse a de azul
-Não esta ajudando-disse indo pra cozinha
Fiquei abrindo as gavetas procurando algo afiado
-Vai tentar matar a gente?-pergunta a de vermelho
-Não sou tão estupida assim
-Então.......
Peguei um garfo e olhei pra ela
-Estou sonhando-disse enfiando as pontas do garfo na minha mão causando uma dor inimaginavel e deixando cair umas gotas de sangue
-Isso doeu-disse a de azul olhando para mim com uma cara de nojo
-Ainda estão aqui?-perguntei confusa-droga isso não é um sonho e droga eu me machuquei de verdade e que DROGA EU TO FALANDO COM DUAS DE MIM,QUE DIABOS É ISSO?
-Claro que não esta sonhando,se lembra de ter ido dormir?
-Não......
-Então como você acha que estamos aqui?-pergunta a de azul
-Não estão.......VOCÊ SÃO LOUCAS,EU VOU LIGAR PARA A POLICIA
Peguei meu telefone e comecei a discar
-Vai mesmo?e o que você vai falar?que tem duas de você na sua casa?vão te levar para uma clinica-disse a de vermelho cruzando os braços
-Tem razão,então..........vocês são eu?
-Sim,eu sou a sua razão-disse a de azul
-E eu sou seus sentimentos,seu amor,enfim.......-disse a de vermelho sorridente
-Ta legal...........preciso beber alguma coisa-disse abrindo a geladeira
-Você vai querer estar sóbria pra ouvir isso-disse a razão
-Ta bom então-disse fechando ela então,me encostando no armario-só uma coisa para que eu não me confunda,você de vermelho que diz ser meus sentimentos ou meu coração ou sei lá eu vou te chamar de Niah 2 e você de azul eu vou te chamar de Niah 1,-disse
-Não é mais facil você nos chamar de razão e de sentimentos?-pergunta e Niah 2
-NÃO,EU CHAMO VOCÊS COMO EU QUIZER PORQUE EU VOU ESTAR CHAMANDO A MIM MESMA E eu mando em mim?perai estou confusa.........enfim eu estou louca,estou falando comigo mesma e por isso eu tenho esse direito
-Esta bem-disse a 2 assustada-precisamos conversar sobre o Tom-disse ela
Respirei fundo,peguei uma cadeira e me sentei
-O que tem ele?-perguntei
-Você o ama e precisa dar uma segunda chance pra ele-disse a 2
-Não tem não-disse a 1
-É isso ai-concordei-não vou dar uma segunda chance pra ele,não depois de tudo....e ele nem gosta de mim
-Isso esta na cara,ele morre de ciumes de voce-disse a 2
-Verdade-disse a 1
-Pensei que estava do meu lado
-E estou mas ele gosta de você,esta muito na cara,só não acho que deva ficar com ele,abriu mão de muita coisa,da sua faculdade por exemplo
-É verdade
-Não concordo com a razão,tem que seguir o coração...enfim......você ja cometeu erros,isso é humano,errar é humano,perdoar é divino
-E você é o que?uma filósofa?eu não sou uma pessoa divina
-Esta bem,esquece o Tom então,vamos falar do Jake-disse a 1
-Deus o que tem ele?
-Você ama ele-disse a 2
-Não amo não
-Ama sim,eu sou seus sentimentos,e sou você e acredite temos o mesmo coração,e o meu coração bate quando o Jake fica perto de mim e olha só.........como eu disse,temos o mesmo coração
-Ta!!vamos dizer que seja verdade,hipotéticamente eu ou uma outra pessoa esteja gostando dele,idai?
-Então você e sua amiga hipotética deviam se declarar-disse a 1
-Você vive trocando de lados-disse cética
-Sou a razão,e tenho certeza que ele vai ser melhor que o senhor Tom,que os seus sentimentos diz ser.........olha,o Jake é carinhoso,bonito,romantico,cheio de talentos,esta esperando o que?
-Minha amiga hipotética
-Niah......-disse a 1
-Ta então,vou pensar no assunto,mas não sinto segura para começar uma relação agora,algo mais?
-Eu acho que o Jake poderia ser meio perigoso tambem.-disse a 2
Eu e a razão olhamos para ela confusas
-Pensei que fosse meus sentimentos
-E sou mas.......Jake é tão mulherengo quanto o Tom e ja que é pra se ficar com um mulherengo que fique com o que você ja conhece-disse ela
-Tem razão,em partes...........Jake é tão mulherengo quanto o Tom.....mas eu sei do que o Tom é capaz,ele foi tão romantico no começo e depois cuspia veneno nas palavras,bom nós dois....enfim acabou em um desastre e eu não sei quanto a ele,e eu não vou me arriscar com o Tom novamente,sem chances
Então todas nós ficamos triste por um momento,sentido a mesma dor,relembrando aquelas cenas,morrendo um pouco quando mencionadas
-Não consigo encontrar ou me apaixonar por alguem que não seja assim........não sei onde encontrar
Então as duas se olharam esperançosas
-Bom..........-disseram em coro
-O que?quem?-perguntei assustada
-O Bill é tão meigo-disse a 1
-Sincero
-Romantico
-Sensivel
-Educado
Elas ficavam completando uma a outra,é estranho
-Eu não gosto do Bill,é loucura gostar de 3 pessoas ao mesmo tempo-disse cética
Então a 2 fez uma cara de pensativa e sorriu e então gritou,uma explosão de felicidade
-ENTÃO ADMITE GOSTAR DO TOM-disse ela saltitante
-Não admito,eu nem falei isso
-Então quem seria os outros dois?hein?hein?
-Eu gosto muito do Bill-disse a 1
-Eu tambem-disse a 2
-Agora vocês concordam né?-disse brava,indo pra sala-não posso ficar com o Bill,eu ja fiquei com o irmão dele,é nojento-disse me afundando no sofá
-ÉÉÉ-disse as duas sentando uma de cada lado
-E outra,o Bill nunca se apaixonaria por mim,é loucura pensar nisso
-Não sei não,ele age de um jeito diferente quando esta por perto
Nunca havia reparado,sempre pensei que ele só estava sendo gentil,mas não posso criar expectativas em cima disso,não mesmo,a cada expectativa que eu crio minhas esperanças aumentam e sempre acabam em um desastre
-Vocês me deixaram mais confusa,e não posso criar expectativas,não em cima dele
TRIM TRIM
Respirei fundo e olhei a bina,Tom
-Droga-resmunguei
-Atende,ele não costuma ligar no seu celular....deve ser importante
Suspirei então e atendi,não falei nada por alguns segundos,eu escutava um voz baixa dizendo "não atende,não atende"
-Tom?
-Niah,oi-disse ele apreensivo-eu queria falar com você
-Estou ouvindo
-Bill e eu vamos passar para te pegar na sua casa amanhã de manhã,ele quer nos levar a algum lugar que ele não quer falar-disse ele bravo quando chegou nas ultimas palavras
-Para o hospicil?
-Por ai-ouvi o Bill gritando um tanto longe
-Tenho alguma escolha?
-Pelo jeito que o Bill esta...........acho que não
-Tudo bem............você esta bem?
-Sim,nossa esta perguntando por que?você gosta de me odiar a cada minuto da sua vidinha incrivel-disse ele irônico
-Pelos seus atos,e e e e eu não quero discutir agora..............Tchau-disse batendo o telefone na cara dele
Cruzei os braços brava,assim como eu fazia quando criança,igual a uma criança birrenta,as duas olharam para mim por um instante distraidas e logo ficaram com um ar triste
-Precisa tomar uma decisão-disse a 1
-Se gostar de alguem seja sincera e se não seja sincera tambem,não existe meio termo,não existe,tem que ser firme para não machucar ninguem e nem nos machucar-disse a 2
-Nós podemos dizer o que é melhor,mas você tem que considerar as duas coisas entende?tem que usar seus sentimentos e sua razão,se não vai acabar com um desastre,brigas,mentiras..........-disse a 1
-E nós ja temos muitas mentiras não acha........?você sabe que não pode esconder para sempre,terá que contar pra alguem fora a Ana algum dia,de que familia você realmente veio-completou a 2
Realmente elas estavam certas,minha vida foi construida com mentiras,e preciso tomar uma decisão realmente,ficar com um ou não ficar com nenhum,criar expectativas pensando que sou o centro das atenções seria errado tambem,usar os 3 mesmo não sabendo sobre seus verdadeiros sentimentos tambem é,talvez viver sozinha seja menos complicado.......de qualuqer forma não estou pronta para começar qualquer relação agora,independente de provas que cada um der.........e tenho que descobrir sobre os sentimentos,de todos,não posso deixar que nenhum crie expectativas falsas,nem eles,nem eu!!

Ir para o topo Ir para baixo
Bia Makiuti!
Big Fã
Big Fã
Bia Makiuti!


Número de Mensagens : 420
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 9:13 pm

EU SABIA QUE O BILL GOSTA DELA,DESDE QUANDO EU COMECEI A LER A FIC EU JA IMAGINAVA QUE O BILL GOSTA DELA.
Niah,Niah,Niah,Niah...tenho dó de voce,quanto problemas que essa garota tem,cuitada.
Eu acho que entraria em panico se vi-se dois clones meu.
É né,pois é, a vida da Niah se torna mais complicada a cada instante.Mais ela não tem que reclamar de nada,quanta gente queria estar no lugar dela agora *eu*.
Aonde que o Bill quer levar o Tom e a Niah???
Ai Bill,tenho medo das suas ideias.
Manoll tres caras gostando da mesma garota,isso não vai prestar.Lalalalala...
Ai,cortou meu coração de imaginar o Tom triste, dó do meu Tomzinho.
Tudo bem que ele merece por ter feito a Niah sofrer e talz,mais da dó de imaginar a voz triste dele.
Bia,eu quero um Jake desses ai para mim,como faz?

Ai Bia,boa sorte nos estudos,eu simplesmente odeio escola e tudo mais.
Tomara que seus professores não passe trabalho.
Tomara que voce não demore para postar o proximo capitulo. lol!

Anciosa pelo proximo capitulo study


Última edição por Bia Makiuti! em Sex Fev 18, 2011 2:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiemitian.blogspot.com
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:05 pm

AAH CAPÍTULO GRANDE AEAEE \o/
nossa Bia, tu só tem 13 anos e já tá se preparando pra essa prova??eu aqui ainda nem sei o que eu quero fazer da vida...
EU SABIA QUE O BILL GOSTAVA DELAA LERO-LERO! sim, agora tenho certeza >.<
bãããh 3 Niah's? se as coisas já tavam complicadas com uma, que dirá com 3 hein(agora tem uma pra cada-bill,tom e jake -qn)
aah concordo que o Tom morre de ciúmes dela sim, por isso ele enche tanto o saco dela...e também porque ele ainda ama ela né lixa
o Tom errou mesmo, e feio..mas eu fico com uma peninha dele, só de imaginar ele triste por ela mimimi por outro lado o bill mais que merece ela: sempre amigo e apoiando ela ti bunitin...
aah divide a Niah no meio para os dois porque entres eles é dificil escolher =/
aaaaaah o Bill vai tentar fazer a Niah e o Tom pararem de brigar né?? não sei como, mas vai...
eeei, como assim segredo da familia da Niah? orra bia, tem que ver isso aí... tu responde um mistério e deixa dois só pra mim ficar viajando na maionese kkkkkkk tu adora fazer isso comigo né? Very Happy
eu bato nos seus professores se eles começarem a te passar trabalhos e te atrapalharem a postar hunf.
não demora a postar liebe,por favoor *cantarolando*
eu quero maais fic yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)   No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No broken-hearted girl-(ULTIMO CAPITULO GALERA)
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Errar é Humano...
» Viagem inesquecível
» Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
» Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: