TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Pode guardar um segredo?

Ir para baixo 
+8
Fabyola
Fash
Biaah *
Júlia G.
dudinha98
amy k. tokio hotel
AnaCarolina_ff
CherryBomb
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:21 pm


Mau-humor e dia de compras!

Acordo na manha seguinte com uma dorzinha de cabeça por causa da noite anterior! Sabia que não deveria ter ficado tão tarde assistindo filmes melosos. Hoje os garotos terão show à noite e eu estou um bagaço!

Tomo um banho e visto um roupa confortável. Desço para o restaurante do hotel e lá esta todo mundo. Meu estomago esta roncando, mas eu ignoro.

Sento-me na mesa e pego uma xícara com café. Só rezo pra que ninguém me encha o saco hoje. Eu acordei com um mal-humor desgraçado! Bill me encara apreensivo, mas não fala uma palavra, apenas abaixa seus olhos para o jornal. Tom esta no celular, obviamente com uma garota. Hunf! Georg esta conversando algumas coisas com a Natalie e a mesma não esta nem prestando atenção! Gustav esta sempre o mesmo, tomando seu suco com um pão nas mãos!

-Algum de vocês viu a Carmem hoje? – pergunto quebrando meu silencio.

-Não! – responde Natalie. – Ela não saiu com o Kevin ontem?

-Ela tem namorado? – pergunta Tom desligando o celular e colocando no bolso da blusa.

-Tem, Tom. – giros os olhos. – Ela saiu e não voltou ainda. – mordo um pedaço de torrada com geléia.

-Eu nem me preocupo, por que a Carmem sempre fala que vai terminar com ele, e eles acabam indo pra cama! – Natalie responde e pega o jornal. – O que os jornalistas falaram dessa vez?

-Nada de interessante... Falaram que vamos fazer um show hoje e que já tem fãs acampadas em frente ao estádio. – bufa Bill. – O mesmo de sempre. Estou ansioso pro show dessa noite!

Sempre a mesma coisa. Eu quero encontrar a minha alma gêmea. Eu sou a sua alma gêmea seu burro! Grrrr.

-Ivy, por que você não ficou com agente ontem? – pergunta Georg. Olho para Bill.

-Aconteceu algumas coisas!

-O que?

-O que, Ivy? – pergunta Natalie com os olhos arregalados!

-Eu encontrei o Evan na rua... Com uma garota... – levanto minha cabeça olhando para Bill. – Você sabia que ele não estava em Londres? Você e Carmem sabiam não é? – olho para Natalie.

-Ivy... – respira fundo e solta o ar com força desviando o olhar. – Eu sabia... Eu a Carmem vimos ele ontem na boate.

-E por que não me falaram?

-Ah você não gosta que eu pegue no seu pé por causa do seu namorado, então fiquei quieta... Deixei você descobrir por você mesma...

-Podia ter me contado!

-A gente achou que você não ia acreditar! – completa Natalie.

-Como eu não ia acreditar nas minhas melhores amigas? Claro que eu ia acreditar, Natalie! – levanto me da mesa e sigo para o hall do hotel. – Não me esconda mais nada! Isso não se faz!

Pego um táxi e vou para o shopping. Quero esfriar minha cabeça. Elas sabiam e não me contaram! Aiii que ódio!

O taxista para em frente ao shopping e eu o pago e vou rumo as lojas. Ando olhando as vitrines e sinto uma dorzinha de cabeça. Toda vez que vou comprar roupas me sinto a mulher mais feliz do mundo! Se desse eu compraria todas as lojas! Hihihi!

A vendedora se aproxima e peço pra que ela me mostre às roupas mais lindas. Eu sei que essa loja tem roupas lindas por que é uma das minhas favoritas!

Eu vejo uma calça de couro ma-ra-vi-lho-sa!! Eu sempre quis colocar aquela calça colada igual à Mulher Gato! É isso! Hoje eu vou pro show com os garotos com ela! Deslumbrante!

Enquanto a vendedora me mostra outras roupas eu só penso naquela calça!

-Por favor, a Givenchy de couro!! – digo batendo palmas, doida para ter aquela calça nas mãos.

-Ah que pena vendemos ontem.

O que? Não pode ser! Como ficarei sem aquela calça? A calça dos meus sonhos! Eu ia ficar sexy nela! Bill ia me reparar com outros olhos! Não pode ser! Sinto-me derrotada. Vejo a noite maravilhosa que eu teria hoje destruída! Sem calça sem olhares! Se eu não posso ter essa calça eu não vou no show!

-Mas... – a vendedora disfarça e se aproxima de mim. – Vá na Stenci Levitt que você pode achar uma igual lá...

-Serio? – abro um sorriso. – Vou lá agora! Obrigado!

Ando pelo corredor e lá esta Stenci Levitt.

A vendedora se aproxima.

-Por favor, a Givenchy de couro. – abro um sorriso.

-Ah, sim. – pega a calça. – Só temos o numero 6.

-Eu visto 8!! Vocês só tem o 6? – digo arrasada. – Mas tudo bem. Tenho certeza de que essa Givenchy 6 vai me vestir como uma 8!!

A vendedora vai e volta com a calça. Eu corro para o provador e experimento.

Ficou um pouco apertada. Bem eu não vou poder respirar nem comer nada! Então tudo será perfeitinho do jeito que eu estou imaginando!

Visto minhas roupas e compro a calça.

Depois de um tempo de varias compras eu volto para o hotel.

Chego no meu quarto e corro para colocar minhas novas roupas! Que ótimo!! Não agüento ver uma roupa novinha guardada!! Eu sinto uma enorme vontade incontrolável de esteia-la. E ainda vou usa-la pela primeira vez em um show com os meninos! Aiii! Esta calça é perfeita! Vou me sentir tão sexy quanto à mulher gato! Miauu!

Em frente ao grande espelho, coloco a calça. Ela ficou meio apertada no quadril, mas deu pra fechar. Já vi que não poderei comer nada, muito menos beber, senão a calça pode estourar! Oo

Coloco minha regata branca colada no corpo e por baixo uso meu sutiã de bojo, para aumentar meus seios! Ele é de bolinha e a blusa é meio transparente na luz! Vou ficar muito gostosa! Duvido que hoje ele não vá me reparar com outros olhos!

Coloco minha Prada Knee Boots black e me maqueio.

Abro a porta para sair e dou que cara com a Natalie pronta pra me chamar.

-Ivy. – exclama de boca aberta – Que roupa ma-ra-vi-lho-as é essa? – aproxima-se de mim.

-Comprei hoje! – ajeito o cabelo – Os meninos já foram?

-Já! – aperta o botão do elevador – Nossa, posso saber pra quem você se arrumou assim?!

-Pra ninguém! Oras! – dou uma risadinha. O elevador chega e entramos.

Pegamos o carro alugado e seguimos pro show. A essa hora o show já deve estar no fim, e pelo que eu sei sempre tem uma festinha depois do show! É hoje que eu vou arrasar!

Chegamos no backstage e já estão terminando o show. Esperamos no camarim.
Um tempo depois os garotos chegam! Natalie e o pessoal da equipe vão ajuda-los e eu fico ali parada em frente a porta.

-Caralho! Aonde você vai assim? – pergunta Tom se jogando na parede.

-Ué! Hoje tem festa! – jogo meus cabelos – Estou feia?

-Feia? – aproxima-se de mim. – Você ta gostosa demais!

-Ih! Sai pra lá Tom! – digo e saiu de perto dele.

Não é dele que eu quero chamar a atenção!

Me misturo entre as pessoas e vou para o lado da Natalie, o Bill esta conversando com ela.

-Então! Vamos? – finjo que não o vi.

-Ahan. Espera só um pouquinho. Eu tenho que achar o meu batom... – sai de perto de nós – Eu vi ele agora aqui!

Bill esta me encarando! Natalie nos deixou sozinhos! É agora que ele vai falar que eu estou linda. Eu vou falar
“Ah que isso, bondade sua!” e vou jogar os cabelos, lançando –lhe um olhar 43! Ele vai me pegar nos braços e me dar um beijo daqueles de cinema! Aiii que fofo!

-Você esta linda Ivy! – me encara.

-Ah que isso Bill, bondade sua! – fico vermelha. Droga! Tenho que lançar um olhar 43.

O encaro dando um sorriso débil e um olhar que eu não sei se esta sexy.

Ele esta me olhando diferente. Meu Deus! Será que deu certo? Eu conquistei Bill Kaulitz só pra mim? Não pode ser! Eu estou tremendo!

Ele não para de me encarar e eu tento disfarça desviando o olhar. Quando eu jogo meus cabelos, parecendo como uma das moças do comercial de shampoo ele sai. Droga! Que ódio!

Ele pega sua bolsa e sai do camarim. Georg, Gustav e Tom o seguem. Natalie fica me olhando como se eu fosse uma retardada. Já não saiu como eu esperava. Merda!

___________________________________________________________________________________________________
O que será que vai acontecer nessa mini-festa?
Comentem xD

Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:43 pm

SHAUSHUAHSHAUHS, essa Ivy sempre fantasia as coisas e nunca dá certo. Coitada!
Ta bom vai, pelo menos ele notou. Vamos ver o que vem por ai Wink
Continua Cherry
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 12:44 pm

kkkkkkkk
que atrevida
kkkkkkkkkkkk
amei o bill secando ela
será que ele gostou??
riririri
tomara
continua cherry to amando de paixão
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:07 pm

O Bill se toca...

Tadinha...Continua please....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 4:29 pm

ee Ivy sempre viajando na maionese ^^

Tom nem um pouco saidinho
Bill abre os olhos caramba sera que nao esta tao na cara assim?

continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:49 pm

As fantasias dela me matam, ehhee coitada ainda não está saindo como o esperado e sonhado
Ela conseguiu atrair olhares, mas do gêmeo errado, hehehe.
Bill meu filho tá na hora de acordar, falta pouco a Ivy te agarrar e dizer que te ama e você nada.

continua Cherry, está muito boa....
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 11:37 am

Espero que gostem amores!
___________________________________________________________________________________________________
Minha tática!

Chegamos a festa e já tem bastante gente. Estamos em uma Fan Party! Bill e os garotos se misturam, como de costume e eu fico pra trás, com a Natalie. Ela me disse que as fãs de NY organizaram a festa e que uma das meninas é sua amiga, Stency, que acabei de conhecer!

Hoje eu sei que estou arrasando, mas Bill nem notou direito. Ou notou, mas é muito tímido? Certo! É isso! Tem alguns caras na festa também e eles não param de me encarar! Não posso esticar o braço que eles reparam logo! Esta tocando Teenage Dream da Katy Perry. Eu odeio a Katy Perry! Eu tive a infelicidade de esbarrar com ela na premiação do EMA do ano passado. Nós ficamos conversando até que Bill veio falar comigo. Quando ele saiu ela usou a palavra gay! Eu fiquei puta com ela. Quase voei em seu pescoço. Mas preferi dar o desprezo! Mas eu adoro essa musica, me faz dançar e esquecer tudo!

-Acabo de encontrar uma sexy girl! – sinto pegarem em minha cintura delicadamente. Viro-me no impulso já com as palavras pra dizer. Por que não dou permissão pra ninguém me tratar com tal ato!

-O que você quer, Tom? – forço um sorriso.

-Oi Ivy! – seus olhos brilham e um sorriso aparece.

Eu continuo dançando sorrindo pra ele! Eu acho que ele queria que eu o cumprimentasse de outra forma, sei lá, por que fechou o sorriso quando eu ia olhar para o outro lado.

Onde esta seu irmão? – penso e viro um drinque na boca. Ele passa a mão na minha franja que cai nos meus olhos e solta uma frase.

-Você esta muito gata hoje! – e dá um sorriso malicioso.

-Obrigada! – forço um sorriso. – Se esta tentando alguma coisa, já te aviso. Não! – digo e sigo entre as pessoas.

-Mas eu só te elogiei. – ouço sua voz. – Maluca!

O que? Ele me chamou de maluca? Calma Ivy, calma! Não se estresse hoje! Hoje tudo pode acontecer.

Me distancio da pista de dança e sigo para perto dos meninos. Avisto Bill conversando com Stency e Natalie esta junto. Ela me olha e faz sinal para que eu me junte a eles. Eu sorrio e jogo o cabelo para trás. Puro charminho! Hihihi! Bill me viu e abre um sorriso lindo! Aii! Ainda morro com esse sorriso.

Eu faço um sinal de que já vou para lá com eles, mas viro-me procurando o banheiro.

Entro e pego meu pequeno frasco Chanel, o que carrego sempre comigo e borrifo o perfume em mim. Retoco o gloss e analiso a maquiagem nos olhos. Saio do banheiro enfiando tudo na bolsinha e sigo novamente para perto dos meninos.

Chego lá e Bill esta com um drinque na mão. Esta olhando as pessoas e sorri quando me vê chegar. Converso um pouco com Natalie e logo depois ela se espalha pela multidão com Stency. Eu estou sozinha com os garotos. Gustav esta rindo com Georg, que esta com um drinque na mão. Tom esta bebendo e sorrindo para algumas garotas. E Bill esta olhando algumas garotas com Tom também. Não acredito que ele repara em outras garotas, mas não repara em mim. Que vontade de dar uns tapas na cara dele!

-Então, meninos... – chamo a atenção. – Gostaram da festa?

-Uh! Nem me fale. – diz Tom – Tem varias gatas aqui!

-Você só pensa nisso? – giro os olhos.

-E tem coisa melhor para se pensar?! – vira o copo na boca.

-Eu to morrendo de tédio aqui! – diz Bill dando um gole na sua bebida.

-Por que? – arrisco.

-Por que sim! Tudo bem que é uma festa das fãs, mas ta faltando alguma coisa. – pausa. – Ta faltando a gritaria das fãs! Isso aqui ta muito chato!

Ele nem repara em mim. Não adianta! Não agüento mais isso! Vou ter que apelar!

Deixo meu drinque na mesa e sigo para a pista de dança. Vou dançar e fico na vista dos meninos. Olho para eles e os vejo comentando algo. Fico sem graça por dar de cara com eles me olhando e faço sinal para que eles venham dançar também, mas só Georg e Tom vem!

Depois de um tempo dançando e o Tom dançar na minha frente o tempo todo, eu olho para onde Bill e Gustav estavam e não os vejo mais!

Ué, pra onde foram?

Paro de dançar e saio da pista de dança, deixando Tom e Georg sozinhos.

Me distancio do pessoal que dança e procuro Bill com os olhos, mas nada. Não o vejo. Saio do salão e ando pela varanda que contorna todo o terraço. Quando acabo de virar a esquerda, ainda o procurando, o vejo com os braços apoiados na grade olhando lá pra baixo. Esta sozinho!

O que eu faço? Me aproximo? Meu Deus que nervoso! Ele esta ali, logo na minha frente! Era tudo que eu queria! Sozinha com ele e sóbria! Sóbria para lembrar de tudo! Sóbria para morrer de vergonha!

Fecho os olhos e respiro fundo. Encaro a imagem dele solitário com o vento batendo em seu moicano preto. Analiso a situação e não imagino o que direi quando estiver ao lado dele. Eu nunca sei o que falar quando estou perto dele, mas agora é diferente! Se eu der no pé, vou me cobrar todos os dias! Vou me odiar por ter perdido uma oportunidade dessas! Vou me arrepender profundamente. Mas será mesmo que ele quer minha presença? Se ele esta ali sozinho é por que não quer a companhia de ninguém! Eu posso atrapalhar alguma coisa. Essa talvez possa não ser o momento em que eu deva me aproximar. Mas então qual será o momento? Na época do colegial, eu fazia isso! Era a minha tática! Eu me isolava só para chamar a atenção do cara que eu era afim! Então ele me via sozinha e se aproximava de mim! Foi assim que fiquei com Isaac! Na minha festa de formatura eu fiz isso!

Coço a testa e ajeito os seios na blusa e dou uns passos. Ele não me viu aqui ainda, mas quando estou quase me aproximando, ele anda para o outro lado e sai, entrando no salão.

-Não acredito! – digo pra mim mesma desanimada – Justo agora que tomei coragem ele sai! Droga! – aproximo-me de onde ele estava e olho para baixo.

Fico por um tempo pensando em tudo.

-Talvez estejamos em caminhos diferentes... Talvez não sejamos um para o outro... Ele nem me da bola! Foi bom mesmo que não me viu aqui e saiu, por que eu ia falar o que? Ele só fala comigo por que me acha uma amiga! Eu não quero ser amiga dele! Eu quero ser a namorada dele!

-Ivy? – ouço uma voz feminina. Viro-me e vejo Natalie. Ela se aproxima de mim ficando do meu lado. – O que foi Ivy?

Olho para ela e meus olhos se enchem d’ água quando ela pergunta isso. Abro meus braços e a abraço, e seu perfume fica em meu nariz.

-Esta acontecendo alguma coisa?

-Não! – minto – Acho que bebi demais!

-Tem certeza que não aconteceu nada?

-Sim, Natalie. Não se preocupe comigo, foram só umas lembranças que vieram na minha cabeça... Só isso. Diga. Quero que seja sincera.

-Pode falar. – pega nas minhas mãos.

-Eu sou uma mulher feia? Sou muito magra, meu peito é pequeno demais? Tenho uma voz feia, o corte do cabelo esta feio? Vocês não me elogiam só por elogiar?

-Ivy, eu sempre te achei linda! Você é uma pessoa maravilhosa e me sinto a mulher mais sortuda por ter você como minha amiga! – ela se emociona.

-Serio? – dou uma fungada.

-Claro! Você é perfeita! – me abraça. – Não fique assim!

Eu sorrio e choro no ombro dela. É o que eu mais preciso. Chorar!

-Mas por que quando agente quer que alguém em especial nos enxergue diferente, ele não percebe?

-Como assim? O que quer dizer?

-Quero dizer que... Ah Natalie você também é linda! Olha como você ficou linda nessa roupa nova! Esse cabelo! Essa maquiagem! Eu só fico pensando em besteiras. Em futilidades! No que usar em uma festa! – giro os olhos.

-Deixe de ser boba, Ivy. – me interrompe. – Você só é vaidosa! É normal! Você é muito especial pra mim, ouviu?!

-Ah, Natalie. – a abraço novamente – Eu te adoro viu! Que bom que você é minha amiga. – vejo Bill e Tom aparecendo na sacada e disfarço o abraço e olho lá pra baixo. Natalie me viu olhar e os viu.

-Tem alguma coisa acontecendo...? – comenta comigo, mas não a olho.

-Tipo o que?

-Ivy, você esta afim de alguém ali? Do Tom por exemplo? Por que você pode estar assim também por que gosta dele e sabe que ele é um galinha!

-Que bobagem!

-Ivy, eu sou sua amiga! Pode cofiar em mim!

-Eu sei... – bufo – Vá lá falar com a sua amiga Stency!

Bill acabou de dar uma olhada rápida pra cá por que acabou de nos ver. Sorri e caminha até nós ao lado do irmão.

-Meninas, estão ai! – diz ele sorrindo – Por que não estão aproveitando a festa?

-Não estou passando muito bem!

-O que esta sentindo? – pergunta Tom preocupado.

-Não liguem, é por que bebi demais. – minto.

-Ivy, vamos lá pra baixo. É melhor você tomar um pouco de água e se deitar! – diz Natalie piscando o olho pra mim e coloca meu braço em seu ombro, me carregando. – Se quiserem descer com agente, podem vir também!

-Claro! Deixa que eu te ajudo! – diz Bill me tomando dos braços de Natalie. Sigo com eles ate o elevador enquanto ela foi pegar as chaves do apartamento da Stency.

Todos em silencio no corredor esperando pela Natalie.

-Quer que eu te leve no colo? – Bill pergunta preocupado passando a mão na minha testa.

-Não precisa se preocupar! Só estou com uma dor de cabeça vendo as coisas girar!

-Eu sei o que é isso! – Tom me tira do Bill e me pega no colo e o encaro assustada.

-Não precisava disso. – digo perto da sua boca olhando para ela enquanto ele me encara bem nos olhos. – Pode me colocar no chão!

Ele me coloca devagar no chão e segura minha cintura de frente pra mim. O vejo sorri para Bill, que nos encara com um sorriso curto.

De repente sinto um beijo rápido. Tom me deu um estalinho.

-Por que fez isso? – digo assustada. Claro que não estou assustada! Estou apavorada! Ainda me beijou na frente do irmão! Do irmão que eu quero! Do irmão que esta ilustrado na minha camisola! Não sei se estou com os sentimentos a flor da pele por que bebi um pouquinho... Mas eu sinto uma tristeza!

____________________________________________________________________________________________________
Agora ferrou tudo!
Comentem ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:27 pm

Caramba, por que o Tom tinha que se meter eim?!
Meu Deus, lá veem... ele vai atrapalhar TUDO!!
Tô com pena da Ivy.
Continua Logoo
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:33 pm

Tom se ta muiito saidinhoo ^^ ele ta precisando de alguem pra colocar ele no lugar dele Wink
Bill bem que poderia armar um barraquinho né *-*
Tadinha da Ivy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 6:02 pm

Coitada da Ivy,
Tom tinha que atrapalhar o momento do Bill de ajudar a Ivy,
ai, Cherry esse capítulo foi só pra deixar com ar de quero mais né, mas e daí eu digo mesmo,
QUERO MAIS please...
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 6:13 pm

Não tem como não sentir pena da Ivy né? Coitada No
Tom vai estragar tudo, to até vendo. Com tantas meninas por ai pra ele beijar eu por exemplo, haha e ele beija a mulher que está a fim do irmão dele ¬¬
Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:33 am

Espero que gostem amores...
___________________________________________________________________________________________________________

Fique comigo, Ivy!

Natalie finalmente aparece e entramos no elevador. Entramos no apartamento e me jogo no sofá. Eu quero morrer essa noite. Não acredito que esse idiota me deu um beijo bem na frente do irmão! Natalie chama Bill para a cozinha me deixando sozinha com Tom. Por que ela chamou ele? O que eles vão fazer na cozinha? O Bill é tão legal comigo, mas nem pra me dar um beijo presta! Eu não queria que o Tom estivesse aqui!

-Ivy? – ouço sua voz invadir meus pensamentos.

-Por que me deu o beijo? – o interrompo.

-Desculpe-me. Eu não resisti. Você apareceu tão linda hoje. Dançava tão bonito, tão sensual! Eu fiquei maluco! Eu já estava louco pra te beijar faz tempo! Mas sempre quando eu chego perto de você, você se distancia.

-Há quanto tempo esta a fim de mim? – o olho seria.

-Desde que você começou a trabalhar com agente! – seus olhos se diminuem em um sorriso. – Você é cheirosa, tem o cabelo cheiroso, um corpo lindo! Você mexeu comigo de tal forma que eu fico nervoso quando estou perto de você!

-Tom, eu não posso te retribuir o sentimento. – encosto-me toda no sofá.

-Fica comigo, Ivy. Nem que seja um beijo! Eu queria só um beijo pelo menos...

-Não posso!

-Há outro cara na parada? Você esta afim de outro? Gosta de outro?

Quando ele diz “Gosta de outro?” Eu digo um não rápido.

-É que eu acabei de terminar com uma pessoa e não quero estar com ninguém por enquanto.

-Era o cara que o Bill falou?

-Era... Mas deixa pra lá.

-Ivy, é por que já ouviu e viu coisas sobre mim?

-Não é isso! – minto. Isso também é um dos pontos, mas o principal é Bill.

-Posso te contar uma coisa?

-Pode...

-Você é a mulher mais impressionante que eu conheci na vida! É completa! E não tem ninguém? Não é casada, não tem namorado! Talvez não esta querendo se envolver por que eu sou um galinha... É isso?

-Que isso. – sorrio sem graça – Não é isso, Tom!

-Deixa eu te mostrar como eu posso te fazer gostar de mim. Por que eu estou na sua há um tempão... E você me ignora. Isso esta me deixando com mais vontade de te beijar. – ele pega em minha nuca sem me deixar falar uma palavra se quer e me beija tocando seus lábios macios nos meus. Ele se aproxima mais e nos beijamos intensamente. Nossos beijos se encaixam e sinto meu coração disparar. Estou me entregando ao irmão errado, mas ele é tão envolvente, tão atraente... Tão... Que da vontade de passar a mão nessa barriga!

Ele vem deitando por cima de mim fazendo com que eu me deite no sofá e ele venha por cima de mim. Nos beijamos sem parar com nossas pulsações disparadas. Que delicia! Sentir esse lábios tão macios e esse corpo por cima do meu. Ele passa a mão por de baixo da minha blusa, acariciando minha barriga, e me segura pela cintura, enquanto a outra mão esta apoiando no sofá seu corpo por cima do meu! Eu me esqueço completamente do lugar onde estamos, do seu irmão, que ele pode nos ver assim a qualquer momento. Ele me beija de um jeito que me deixa toda excitada, sinto o bico do meu peito tão sensível que ate dói ao encostar nele.

-Por favor... – diz sem fôlego – Não quer ir para outro lugar comigo? – ele me dá um beijão sem me deixar responder.

-Como? – digo sem respiração.

-Não quer ir para outro lugar comigo?

-O que? – corto o clima o afastando de mim com os braços. Ele leva susto e me olha. – O que quer fazer? Transar comigo?

-Han? – expressa-se sem graça – Eu só queria ir para outro lugar, por que ele podem chegar.

-Meu Deus, o que eu fiz! – dou-lhe um empurrão de leve para que saia de cima de mim totalmente e afundo a cabeça no travesseiro – Não podia ter acontecido! – respiro fundo e me levanto do sofá procurando por bebidas. Vou ate o bar e retiro uma taça e encho de vinho. Tomo uns três copos de vinho enquanto Tom fala na minha cabeça. Eu realmente não quero ouvir nada! Acabei de fazer uma grande besteira e estou prestes a fazer outra!

Ele fica tocando em mim, na minha cintura. Fica cheirando meu pescoço. Eu estou a ponto de explodir de tanta excitação.

-Saia daqui! – estico meu braço distanciando-o de mim. – Não encoste em mim! – acabo rindo.

Ele empurra minha mão e me agarra. Nos beijamos e caímos atrás do sofá.

Nos beijamos euforicamente, sinto sua língua incontrolável tocando na minha, sinto algo diferente no sul... É... No sul entende? Ele passa por cima de mim e sinto sua excitação encostando em mim. Eu permito que ele toque nos meus seios e levanto minha blusa. Estamos como dois animais! Que tempos não sentia uma pegada dessas! O Evan não era assim!

Ele passa com a mão no meu corpo, nos meus seios e eu vou com a mão para dentro de sua calça. O acariciando!

-Você quer me matar, Ivy? – pergunta ofegante, com excitação.

-Você... Esta me deixando maluca... Não era pra acontecer.

-Nós dois queremos!

A excitação é tanta que nos esquecemos onde estamos. Não consigo pensar em mais nada.
Ele abre minha calça enquanto beija os meus seios. E eu abro sua calça. Ele se encaixa por cima de mim e sinto a melhor coisa desse mundo! Me seguro para não gemer alto! Minha Nossa! Onde esse garoto aprendeu a deixar uma mulher louca assim?

Trocamos de posição e ficamos sentados nos beijando muito.

-Você é tão gostosa! – confessa mordendo meu pescoço.

-Você esta me deixando maluca...

-Se você é boa aqui... Imagina na cama...

-Isso é um convite? – paro de beija-lo.

-Seria um prazer ter você na minha cama!

-Ah é? E se eu não quiser?

-Não vai me negar isso, não é? – diz sorrindo e beija meu pescoço.

-Mas você só queria um beijinho!

-E você não resistiu ao meu beijinho!

-Agora. Chega! Já fomos longe demais! Muito longe! – me distancio dele – Promete que será nosso segredo? Não contará a ninguém, não é? – levanto-me e pego minha calcinha.

-Por que não? – repara em mim – Que calcinha é essa!!! – pega em minha mão e me puxa para mais beijos.

-Não! – levanto –me afastando-me dele e termino de colocar minha roupa. – Chega!

Ele levanta e arruma sua roupa e corre atrás de mim me agarrando por trás. E consigo sentir sua ereção e aperta meus seios.

-Chega, Tom. – viro-me para ele – Por favor chega! – e viro os olhos de desejo. Me solto dele e procuro por Natalie. Entro na cozinha, mal conseguindo andar. Empurro a porta e a encontro com Bill.

-Ivy? Esta tudo bem? – pergunta ela e fico parada na porta. O Tom me agarra por trás. E vejo Bill arregalar os olhos. Provavelmente assustado com a ousadia do irmão.

-Tom Kaulitz! Pare com isso! – finjo raiva. Ele me segura para eu não cair com o efeito do álcool. Ele me leva ate a pia e me senta em cima dela, feito um bebê.

Bill nos olha assustado sem dizer nada.

-Estão falando sobre o que? – pergunto irada. – Já transaram?

-Ivy! – briga Natalie. – Você bebeu demais!

-Transaram? – viro-me pra Bill perguntando a ele, mas ele me olha indiferente – Já comeu ela?

-Pra que quer saber! Deixa eles! – briga Tom.

-Não transamos, Ivy! – ela vira os olhos. Tom vira o meu rosto e me taca um beijão na frente dele.

-Meu Deus! O que você esta fazendo! – protesto. Ele quer acabar com a minha vida? Eu acabei de transar com ele! De fazer uma grande besteira! Se bem que se eu tivesse o que tive atrás daquele sofá todos os dias, seria a melhor coisa nessa vida! Mas eu não me esqueço que é o Bill que eu quero! Mesmo bêbada, ainda me lembro que desejo o outro irmão! Mas ele pode não me querer mais! Se souber que eu fiquei com Tom, eu não terei mais chances mesmo!

-Eles podem saber! O que é que tem? É meu irmão e a Natalie!

-Saber o que? – pergunta Natalie e Bill nos olha esperando respostas.

-Você se aproveito de mim! Não vê que eu estou bêbada? E que estava sofrendo? – me explico.

-O que rolou, Tom? – pergunta Bill impaciente.

-Nós estamos juntos! – diz Tom.

-Ahn? – olho pra ele apavorada. – Meu filho, agente só transou! Só isso! – digo irritada.

-Vocês...- diz Natalie rindo.

-Transaram? – completa Bill. Eu o olho triste.

“Não acredito que eu mesma me entreguei!” – é o que pensarei quando estiver sóbria.

Desço da pia e vou me sentar no sofá.

_________________________________________________________________________________________________
A Ivy só faz merda, mas como resistir?
Comentem xD

Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:05 pm

nossa que vontade de soca a Ivi e o tom
mu deu raiva agora
cntinua cherry to ansiosa para ver oque vai acontece
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 2:32 pm

Putaquilpariu! Que merda! Deu pro gêmeo errado? Isso chega até a ser cômico, sério.
Mas quem não resiste a TK? Rolling Eyes
E agora, sem chances com Bill né? Já que o Tom ta caidinho por ela. OMG!
Quero só ver o que vai ser daqui pra frente. Continua Cherry yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 4:01 pm

Nossa, ótimo,
quer dizer não pro Bill e pra Ivy tadinhos, tá pra Ivy em partes né,
A Ivy estava preocupada em o Bill saber, o pior ia ser se ele tivesse visto né, por que olha onde eles ficaram hehehe.

aii e agora, como fica?
o Tom querendo a Ivy, ela querendo o Bill, e o Bill não sei o que quer...
ai Cherry continua logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 6:10 pm

Ai essa Ivy é muito doente vui?1 Só merda você, eim guria.
MG, O Tom realmente consegue tudo que quer.
Ivy, tá bom de você aprender a resistir á esse tipo de coisa chamada TomKaulitz, neem eu
Continua Logo, ai deu pena da Ivy. Mas bem que ela gostou
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:41 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
Putaquilpariu! Que merda! Deu pro gêmeo errado? Isso chega até a ser cômico, sério.
Mas quem não resiste a TK? Rolling Eyes
E agora, sem chances com Bill né? Já que o Tom ta caidinho por ela. OMG!
Quero só ver o que vai ser daqui pra frente. Continua Cherry yaya
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 7:48 pm

Ivy voce so faz besteira o Tom tambem pra transtornar a vida das pesooas entrou na fila 3 vezes hein o mulekee ¬¬'

se eu fosse o Bill fazeriia algo muiito errado com o Tom Cool
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 12:20 pm

Meu Deus! Eu ri de mais do comentários de vocês. Mas gente, a Ivy fez merda, mais uma vez, mas pensem, ela estava bebada e o Tom é muito cachorro! (cê é que me intendem!)
Mas enfim... outro capitulo para animar vocês! Divirtão -se!
________________________________________________________________________________________________________________

Eu te falei algo demais?

Depois de muito tempo abro meus olhos e não entendo o lugar onde estou! Levanto-me com dificuldade e procuro um banheiro. Depois que fui ao banheiro, volto para onde eu estava. Natalie esta dormindo em um sofá, Bill em outro e Tom no chão. Todos jogados.

-Que horas são? – vejo em meu relógio e são quatro horas da manha – Não acredito que aconteceu mesmo!

Sento-me no sofá e começo a chorar. Ouço um barulho e encosto minha cabeça no travesseiro fingindo dormir. A pessoa passa e vai para a grande janela. Abro meus olhos devagar e vejo Bill Kaulitz ali. E começo a soluçar e chorar mais.

Levanto-me, pego minha bolsa e quando abro a porta do apartamento, ouço alguém dizer algo.

Saio correndo pelo corredor chorando e sinto me segurarem, me fazendo parar de correr.

-Deixe-me ir! Fiz tudo errado!

-Espere. – viro-me para traz e o vejo olhando para mim. Ele retira umas chaves do bolso e anda comigo ate o elevador. – Quer que eu te leve?

-Olha, deixe-me sozinha... Isso esta me enlouquecendo!

-O que esta te enlouquecendo? – ele pega em meus braços todo atencioso e me encara friamente.

-Eu não devia ter bebido tanto!

-Você e o Tom transaram mesmo?

-Não sei. – minto – Como você quer que eu lembre? Não me lembro de nada!

Ele vem andando em minha direção e dou passos para trás e me encosto na parede. Ele me cerca e continua a me encarar.

-Eu te levo de volta pro hotel, se você quiser. Não da pro Tom te levar, por que esta bêbado!

Na verdade eu não quero ir pro hotel! E não usei outra tática de sair correndo só para ele vir atrás. Eu quero ele pra mim! Será que é tão difícil de ver isso? Era ele que eu queria que estivesse atrás do sofá comigo. Era ele que eu queria ter tocado!

-Eu te falei alguma coisa demais?

-Tipo o que?

-Não sei...

-Você só perguntou se eu e a Natalie havíamos transado.

-Ah é? – desvio o olhar ficando completamente sem graça. – E vocês...?

-Não! Você sabe que a Natalie é minha amiga!

-Hun...

-Por que você falou aquelas coisas? Eu fiquei muito chateado com você!

-Desculpe-me. – olho para os meus pés – Eu estava bêbada... Não leve a serio – saiu pelo canto e continuo andando pelo corredor – Não precisa me levar de volta! – digo andando de costas para ele.

-Mas eu vou te levar sim! – aparece do meu lado me dando a mão.

Sigo com ele ate seu carro e ele abre a porta para mim. E quando eu vou sentar no banco, ouço um barulho... Um barulho de alo rasgando! Meu Deus! Minha calça! Ele fechou a porta e para a minha sorte, não ouviu. Ele entra no carro e fica quieto. Fica com os braços apoiados no volante olhando para a frente e me olha, encarando-me fundo nos olhos. Nossa! Como que eu vou sair desse carro agora?! Não acredito! Queria estar bêbada o suficiente para não me lembrar disso!

-Eu acho que o Tom gosta mesmo de você... Ele sempre me falou de você e eu nunca percebi isso!

-Ahn. – olho para ele triste, decepcionada comigo mesma. Estou no carro dele e nada pode acontecer. Aconteceu com a pessoa errada e eu acabei com o meu sonho.

-Por que você me perguntou se eu a Natalie havíamos transado?

-Ah... É que... Sei lá. Eu costumo falar besteiras quando estou bêbada. Costumo falar coisas que não penso realmente.

-Ah... – ele liga o carro. – Então esta bem. – lança-me um sorrisinho amarelo.

-Serio?

-Olha aqui, eu gostei muito de ver que o Tom gosta de você e espero que vocês dê certo. Eu quero ver meu irmão com juízo.

-Mas eu não quero namorar com ele!

_________________________________________________________________________________________________
Está virando rotina a Ivy fazer cagadas. Mas isso acontece!
EU achei que o capitulo ficou um pouco curto... Se tiver comentários suficiente até mais tarde, eu posto outro capitulo!
Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:43 pm

nossa Ivy só faiz mesmo besteira
que carinhoso o bill
sempre fofo
posta mais cherry to amando
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:48 pm

Tadinha Sad
Ivy sua besta, como você faz besteira. Mas agora já foi.
No fundo, no fundo o Bill não gostou nada disso, deu pra percebeer
Aii que tenso isso agora, continua logoo....
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:13 pm

Desde que a fic começou a Ivy SÓ faz cagada! Pelamor! Rolling Eyes E se superou no dia da privada no banheiro masculino né? Ela merece algum tipo de prêmio ou algo do gênero por fazer tanta besteira... mas é bom que faz a gente rir. Acho que é isso me faz amar essa fic *-*
Bill também hein, ou é muito lerdo ou resolveu fingir que não sabe de nada e deixar a Ivy para o irmão, já que o Tom se apaixonou pela criatura azarenta. ai meu pai!
E o Tom também? tinha nada que gostar dela! Caramba! Eu to aqui \o/ [corre muito
E essa última declaração da Ivy azarenta hein? Cool

CherryBomb escreveu:

-Mas eu não quero namorar com ele!

Será que ele entendeu dessa vez? yaya
Continua


Última edição por AnaCarolina_ff em Sex Jan 07, 2011 3:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 3:33 pm

Gaby Cris escreveu:
Tadinha Sad
Ivy sua besta, como você faz besteira. Mas agora já foi.
No fundo, no fundo o Bill não gostou nada disso, deu pra percebeer
Aii que tenso isso agora, continua logoo....


P.S:Como sera que a Ivy irá sair do carro heiinn ?? HAUAHUAHAH

afro

posta posta yaya
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:10 pm

Não resisto a vocês...
Promessa é divida e tá aqui a continuação da cagada!

_________________________________________________________________________________________________________________
Como você me vê?

-Você deve estar me achando uma piranha, não é? É que eu bebi por que estava mal... O Tom apareceu e...

-Te beijou... Eu sei disso. – gira os olhos – Olha, o Tom é um cara legal! Vocês podem dar certo juntos.

-O que? – espanto-me e o encaro. Ele esta olhando para frente, dirigindo.

-Não fique assim Ivy. Vai ser bom pra você sair com o Tom. Ele é legal. E amanha nós vamos para Miami. Temos um show marcado lá. – sorri – Vai ser bom pra vocês dois!

Chegamos no hotel e ele pára o carro em frente. Eu sinto minhas mãos suarem de nervosismo.

Meu Deus! Como eu vou sair desse carro com esse rombo na bunda?! Eu pelo menos poderia estar bêbada o suficiente pra quando eu sair daqui e ele gritar algo rindo da minha cara eu me esquecer para sempre! E se eu desmaiasse aqui agora no carro? Ele poderia me levar no colo e não ia ver o rasgado. Mas... Ah não!!! Não posso deixar um simples fato de ter um furo bem no meio da bunda acabar com esse momento! Mas o que eu faço?!

-Obrigada pela carona! – digo e abro a porta. Mas claro, eu não saio! Só coloco um pé pra fora, por que sei que ele vai querer me dizer algo. Afinal, ele esta me olhando de um jeito como se quisesse mesmo dizer.

-Espere! – ele exclama. Não disse? – Desculpe-me por não te levar ate seu quarto. Eu vou buscar o Tom e a Natalie. E é melhor não beber mais hein, mocinha! – sorri e fica rapidamente serio de novo.

-Me diz uma coisa... – penso se falarei mesmo o que estou pensando – Como você me vê? – volto com o pé pra dentro do carro e fecho a porta. Tombo a cabeça para o lado olhando fixo em seus olhos.

Aii droga!! Eu sei que meus olhos estão brilhando agora!!! Eu sei!!! Não tem como não sentir afeto por esse ser! Como ele é atencioso, educado, delicado. Olha essas bochechinhas vermelhinhas!!! Esse olhar me encarando cheio de pureza. Uiii! Ivy Kruspe!!! Chega sua estúpida!!! Daqui a pouco vai falar tudo rimando!!! Não posso me deixar levar por este garoto! Senão vou me tornar uma patetona e voltar a escrever no meu diário.

-Como assim? - ele franze a testa.

-Me vê como uma mulher que bebe muito e fala besteiras e faz coisas que não se lembra depois?

Ele deve me achar uma mulher maluca, bobona, criança e desinteressante.

-Te vejo como uma mulher linda, atraente, livre e doida. – ri sem graça passando a mão nos cabelos. Não falei?! Ele não falou maluca, mas falou doida.

De qualquer forma, deve achar que eu sou uma desequilibrada-doida-varrida que vive com um copo de álcool na mão transando com os outros atrás do sofá. Claro que essa parte ele não sabe! Deus me livre ele ainda souber que foi na sala! Vai pensar “ Nossa, que mulher ridícula! Trepando com o meu irmão atrás do sofá da casa dos outros!!” – E claro, pensará também que eu sou uma putona nem um pouco romântica.

Tenho que revelar uma coisa... Não sei por que fui me interessar por Bill Kaulitz e não pelo Tom... Mesmo falando para a Natalie e a Carmem que eu sempre quis um príncipe encantado, eu sempre levei as coisas para o lado da sacanagem... É sim! Não ria, pelo amor de Deus! Quando eu via a imagem do príncipe encantado vindo ao meu encontro de repente aparecia na minha cabeça agente transando por todos os lados! “Aparecia”, entende? A culpa não é minha! Eu não pensava no príncipe encantado pelado. Simplesmente brotava na minha mente e como eu não sabia como parar aquilo, eu adicionava mais momentos picantes, então o príncipe encantado, se tornava o príncipe mais safado da realeza. O Tom não seria o safadão dos meus sonhos e o Bill o príncipe que chega dizendo o amor será eterno? Parece que se eu encostar no Bill, ele vai se quebrar todinho. Parece tão sensível, parece que tudo que as pessoas podem falar de errado pode machuca-lo com facilidade... Já o Tom não, agente pode dar uns tapas na cara dele e xinga-lo de tudo quanto é nome que ele vai estar ali, fortão, pronto pra mais uma... Aii... Uns tapas na cara... Não é que ele ainda queria apanhar mais?! Meu Deus! Tire isso da minha cabeça! Ivy pervertida!

-Bill, você...

-Ivy? – me interrompe, dando um pulo do banco.

-Oi...?

-Você poderia sim namorar com o Tom. Ele esta afim de você. Mas se não quiser, converse com ele.

-E seu irmão namora Bill? – ironizo.

-Eu sei que todo mundo sabe que ele é um galinha, mas acho que ele se interessou por você. Ele fala de você, repara em você o tempo todo...

-Pois é... O que será que eu tenho. Eu não sei por que ele gosta tanto de mim, quando na verdade eu faço tudo errado! – o olho de lado. – Eu tenho vários segredo, sabia?

-Conte-me um... – propõem sem pensar duas vezes.

-O segredo principal não esta mais valendo de nada... Acho que ele virou pò...

-Como assim? – levanta uma das sobrancelhas.

-Deixa pra lá... – abaixo a cabeça.

-Ivy, todos nós temos segredo... Já disseram na minha cara que eu era um bundão. Já disseram que eu era gay. E isso dizem o tempo todo. Eles me falam que eu sou o irmão esquisito, o irmão frouxa. Mas o segredo é que eu me acho um frouxa mesmo! Sou mesmo um bundão. Eles estão certos! Sou lerdo como você já me viu nesse um ano e pouco que me conhece!

-Não. Não é. – o interrompo.

-Sou sim. – vira-se para a frente com os braços esticados no volante - Cansei de perder garotas pro Tom. Às vezes as garotas podiam ate estar afim de mim e o bobão aqui não via. Eu ficava pensando em tudo o que ia fazer quando encontrasse a garota, numa festa, por exemplo. Mas elas acabavam ficando com o Tom.

-Bill? – o interrompo de novo e ele fecha os olhos continuando a falar.

-Eu fico igual um bundão parado na festa, tomando alguns drinques. Fico isolado. As garotas não gostam disso, gostam de caras como o Tom. Que sabe dançar e chegar nelas. Mesmo elas sabendo que não vai passar daquilo, que ele pode até transar com elas, mas depois nem irá se lembrar quem são elas. Sabe, as meninas que ele marcava de ficar, ele as chamava para ir em boates, em festas. Mas comigo seria diferente. Se eu estivesse a fim mesmo da menina, eu ia querer leva-la no restaurante que eu gosto. Ia querer saber da vida dela, do que ela gosta de fazer. Mas mesmo assim já quebrei a cara. Achei que a menina era legal, mas não valia nada. Só que agora eu estou mais esperto. Analiso bem a situação e se eu ver que a menina não leva as coisas a serio, eu deixo de lado.

-Por que esta dizendo isso? – sorrio rápido. – Muitas devem ter te magoado, não é?

-Ah sim... Mas, ei! Você tem que trabalhar amanha, e eu aqui te enrolando! – corta o assunto. – Vamos, eu te levo.

Nãooo! A hora do mico chegou!

Ele sai do carro e abre a porta pra mim. Sinto minhas mãos congelarem e meu coração disparar. Saio do carro por que não tem como eu ficar agarrada ao banco ou sair com o banco colado na bunda. Primeiro que a segunda hipótese é impossível e a primeira ele ia chegar à conclusão de que eu sou mesmo uma louca e eu ate seria demitida.

Ele fecha a porta e toca no meu braço para atravessar a rua. Eu queria que a rua fosse larga, muito larga... Só pra gente ter que andar do lado um do outro por muito tempo...
Ando com as mão para trás com a bolsa tampando o buraco. Quando chegamos no portão do prédio, ele pára de frente para mim e eu o encaro.

-Entregue... – ele quebra o silencio olhando para o lado. Fico sem jeito de cumprimenta-lo e acabo esticando a mão, mas quando faço isso ele ia se aproximar de mim para me dar um beijo no rosto.

Droga!!!

Ele acaba pegando na minha mão e me dá um beijo na testa.

-Vou nessa... – ele me dá as costas e corre ate seu carro e eu entro no prédio.

Quando estou subindo os degraus, ouço-o me chamar. No mesmo instante eu paro e fico apavorada. Sinto um frio na barriga. Ele acaba de ver o furo na minha calça! Viro-me e o encaro, que atravessa a rua voltando para cá rindo.

Tomara que ele não esteja rindo por causa disso! Esse maldito rombo não pode destroçar a minha noite!!! Não estrague minha noite. Não estrague minha noite!

-Eii! – exclama aproximando-se do portão e estica o dedo para cá – O que é isso hein?!

Ele esta falando da minha calça!!! Socorro!!!

Sinto um enjôo de tanto nervoso e uma vontade de vomitar. A situação esta tão feia que realmente parece que estou passando mal.

-Sua calça esta furada! – diz ele escondendo o riso, tentando não rir. Eu sei que qualquer um ia rir da pateta aqui, mas pra mim não esta sendo nada engraçado! Fui clara? NADA engraçado!

-O que você disse? – digo friamente fingindo não ter ouvido e puta da vida.

-Nada... – fica tímido e olha para baixo fazendo o sorriso sumir e voltar a me encarar.

-O que você quer? – pergunto seria. Mas por dentro estou com vontade de sair correndo de tanta vergonha.

-Ahh, deixa pra lá... Até mais tarde. – coloca as mãos nos bolsos e vira-se de costas para mim caminhando e espera um carro passar para atravessar.

-Bill. – solto sem querer, não posso deixa-lo assim. O carro passa e quando deu um passo para caminhar, parou como uma estatua sem se virar para mim.

Eu saio do prédio e abro o portão. Ele vem ate mim e para na minha frente.

-Por favor, dê uma chance ao Tom. Se ele estiver feliz, eu também estarei. – sorri sem me deixar falar o que queria. Apesar de que eu não tinha nada para falar. Ele atravessa a rua.

De queixo caído, entro no prédio e o ouço resmungar alguma coisa quando entra no carro e sai indo embora.

Sigo pelo salão e entro no elevador. Começo a socar a porta com muita força. Estou morrendo de raiva de mim mesma por ter esticado a mão pra ele. Ele ia me dar um beijo no rosto! Tudo bem que é no rosto, mas eu ia sentir aquela boquinha gostosinha tocando em mim! Como eu sou burra!

Me despenteio toda ficando toda descabelada!

-Bem que aquele desgraçado do Tom poderia aparecer aqui agora e me ver assim! Ia sair do meu pé! Ia ver a Ivy descabelada, com um rombo na calça no meio da bunda e explodindo de raiva!

O elevador chega no meu andar e quando saiu, dou de cara com um casal que me olha e ri um para o outro. Eu levanto o dedo do meio e passo por eles.

-Isso mesmo! Tive uma noite daquelas com muito sexo animal! – digo puta da vida virando a bunda pra eles verem o buraco e enfio a chave abrindo a porta.

__________________________________________________________________________________________________
Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 7:30 pm

Atrasada sorry!
Nossa não sei nem o que dizer da Ivy hehehe morro de rir com ela.
Bill hallo, ela TE AMA, se liga,
Cherry continua please...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pode guardar um segredo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pode guardar um segredo?
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Segredo de Maria
» O Segredo Sombrio
» That Day - Duas irmãs, um segredo.
» O segredo da casa ao lado ..
» Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: