TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O segredo da casa ao lado ..

Ir para baixo 
+11
kiinha kaulitz
nee.ssah
Kiky
line kaulitz
victoria
Samira kaulitz
Patty Back
Nana Kaulitz
Tate kaulitz
Tiane Kaulitz
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:45 pm

Título: O segredo da casa ao lado.
Gênero: Misto.
Beta-reader: Tate
Número de capítulos: --
Terminada ou não ? Não terminada.
Teaser ( sinopse ) : Ai como eu odeio o meu vizinho Tom Kaulitz. Ele fica me cantando desde a 4° série. Bem, até que ele é bonito. Mas é muito safado. E eu não gosto disso. Ta, eu não gosto agora. Ou talvez goste. Mas ai vem o irmão dele Bill, que é o oposto dele. Nunca demonstrou sentir nada a mais por mim. Só amizade mesmo .. Nos conhecemos a 11 anos. Nossas mães ? Amigas claro. Sempre estão conversando. Acho que falando de nós. Chego até a pensar que todos os Kaulitz sabem sobre mim.

Obs.: Os TH não são famosos na fic.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 1 – Vizinhos.

Meu nome é Anne, tenho 19 anos. Faço faculdade de Teatro. Tenho vizinhos maravilhosos. Quero dizer, menos o Tom Kaulitz. Ele é tão mulherengo .. Sempre deu encima de mim. Não combina comigo. Eu sou romântica. Quero encontrar o amor verdadeiro. E não ficar com todos sem gostar de nenhum. Bom, eu acho que já encontrei esse amor. Mas não tenho certeza se ele sente o mesmo por mim. Mas se bem que ele sabe finjir muito bem. A Simone mãe do Tom e do Bill .. meus vizinhos, me convidou para jantar com eles. Aceitei por educação. Não ia agüentar ficar na mesma mesa que o Tom. Mas até que ele está se comportando bem. Até agora ..
- Simone: Anne minha querida, como está indo na faculdade ?
- Anne: Ah, estou indo bem .. gosto muito de Teatro.
- Tom: Você gosta de tudo.
- Simone: Tom !
- Tom: Desculpe-me. Me deu vontade de espancar aquele idiota. Então resolvi nem ligar mais .. Olhei para o Bill, estava estranho. Tão calado, pensativo. Não parecia o Bill. Acho que Simone também havia percebido isso e foi logo dizendo:
- Simone: Bill, por que você não vai descansar um pouco ?
- Bill: Acho melhor mesmo. Então saiu da mesa cabisbaixo. Então como eu conhecia o Bill, percebi que tinha algo errado e resolvi ir atraz dele.
- Anne: Simone. Acho que vou falar com o Bill. Licença. Ela sorriu e logo olhou para o Tom com um olhar fuzilador, que na mesma hora perguntou:
- Tom: O que foi mãe ? Ela apenas mandou ele se calar.
Fui até o quarto do Bill, ao chegar lá ele me mandou entrar, enquanto eu entrava em seu quarto, ele escondia uma caixa embaixo de sua cama.
- Bill: Perdoe a ignorância do meu irmão. Ele falava enquanto me puxava pela mão até a varanda de seu quarto.
- Anne: Nem ligo mais pra ele.
- Bill: Que bom. ( sorriu ) – Sente-se. Me sentei do seu lado. – O tom ama te perturbar.
- Anne: Desde quando éramos pequenos ele faz isso. ( risos ) – Bill, você está estranho.
- Bill: Nem ligue Anne. É apenas cansaço.
- Anne: Não parece. Ele me olhou assustado. Segurou minha mão e repetiu:
- Bill: É apenas cansaço. Então falei pra mim mesma:
- Anne: Espero. Ele se aproximou, colocando seu braço em volta de mim. Logo Tom, entra no quarto.
- Tom: Não posso dar as costas, que vocês já ficam se agarrando. Bill se levantou com raiva e foi em direção a Tom.
- Bill: Tom .. logo o interrompi.
- Anne: Acho melhor eu ir pra casa.
- Bill: Não Anne. Fique mais um pouco. Eu que não agüentava o Tom me olhar, repeti um pouco apressada:
- Anne: Preciso mesmo ir Bill. Nós nos abraçamos e eu fui. Sem nem ao menos me despedir de Tom. Que me olhava como se ele estivesse querendo algo a mais.

Continua ..


Última edição por - Bëuô Tiwüa Kaulitz * em Qui Jul 09, 2009 11:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:14 pm

Posta! Posta! Posta!
Já me interessei, quero
mais urgentemente!
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:32 pm

Eu Amei^^
Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 2:04 am

Amei...Tom safadinho...
Bill ta estranho...será q ele só quer amizade mesmo..kkkk

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:34 pm

AHHAHA'
Gostei, contiinua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Samira kaulitz

Fã
Samira kaulitz


Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Recife
Data de inscrição : 07/06/2009

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:50 pm

Aiii, ameii continuaa
Billzinho estranho.. Acho ki ele ta amando..
e tenho certeza ki é a Anne..
Continuaa..
Kiss!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 2:48 pm

Aiii, ameii continuaa
Billzinho estranho.. Acho ki ele ta amando..
e tenho certeza ki é a Anne..
Continuaa..
Kiss!!


[+1

continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 4:30 pm

Essa fic tá maraa
E tbm acho que o Bill tá amando
Continuaa logo...
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 8:14 am

Vou postar o segundo capítulo amanhã !
Que bom que estão gostando :*


Última edição por - Bëuô Tiwüa Kaulitz * em Qua Jul 15, 2009 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiky

Fã



Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Vênus
Data de inscrição : 12/07/2009

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:04 pm

Ui amey...

posta mais...
Ir para o topo Ir para baixo
nee.ssah

Fã



Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Localização : Na cama com o Tom - São Paulo
Data de inscrição : 04/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 12:56 am

Ameeei *---*
Quero continuação, please!
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 11:30 pm

Que bom que vocês estão gostando minhas queridas (:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 2 – Malditas compras.

Cheguei em casa depois desse jantar turbulento na casa dos Kaulitz. Olhei pela casa não havia ninguém. Que tédio .. essas horas é que minha querida amiga Michelly faz falta. Ela era americana .. Veio fazer intercâmbio aqui em Hamburg há alguns meses atraz e se hospedou aqui em casa. Mas já foi embora ! Nós nos falamos pela internet, ela disse que viria aqui talvez no mês que vem. Eu estava ansiosa. Não tanto quanto curiosa para saber o que ela tinha para me contar sobre o novo intercambista que eu e minha mãe iríamos receber aqui em casa. O tal era amigo da Mi ! Ela disse que ele era bonito, e que também fazia teatro. Não me mostrou nenhuma foto dele. O que me deixou um pouco inquieta. Bom continuando a falar do meu tédio. Minha mãe só chega em casa tarde da noite e eram apenas 7 horas, era cedo ainda. Resolvi ir ao shopping, talvez fosse também num mercado. Mas quando ponho os pés fora de casa quem estava me vigiando ? O Tom ! Logo fiquei desesperada. Queria sair dali sem ter que falar com aquele maluco. Tentei fingir que não estava o vendo. Mas ele logo veio pra cima de mim. Eu odiava quando ele me abordava desse jeito. Sempre me puxava e me deixava cara a cara com ele.
- Tom: Aonde vai ? Eu queria manda-lo ir a merda. Mas percebi que não ia adiantar. Então resolvi responder ..
- Anne: No shopping. Fui me largando de seus braços. Ele como sempre não se contentava e foi logo puxando meu rosto para perto do seu outra vez.
- Tom: Por que não me leva junto ? Quase o espanquei .. Que garoto oferecido. Então antes de responder, algo me chamou atenção na varanda do Bill. Ele estava nos olhando. Então sai de perto do Tom e fui em direção ao meu carro. Ele como era persistente, me puxou outra vez para perto dele. E quase me beijando falou:
- Tom: Você não respondeu. Ele chegava cada vez mais perto. E Bill nos olhando, parecia fuzilar o irmão.
- Anne: Tom é melhor parar por aqui.
- Tom: Não Anne, nós nem começamos. E foi logo me beijando. Eu o empurrei e entrei no carro. Não era a primeira vez que ela fazia isso. Olhei pelo retrovisor do meu carro, lá estava ele na frente da minha casa. Ele ria como se tivesse conseguido arrancar alguma coisa de mim. Eu estava desnorteada. Então resolvi parar o meu carro mais a frente. Desci e me sentei na calçada ao lado do meu carro. Eu estava com os olhos cheios de lágrimas .. o olhar de Bill não me saia da cabeça. Então foi só eu pensar, que o mesmo me ligou.
- Bill: Anne ? Minha voz que não queria contribuir quase não saiu.
- Anne: Sim ..
- Bill: Você está muito longe ?
- Anne: Estou de frente a casa do Greg. Greg era um amigo do Bill, bom eu também o conhecia. Na verdade até de mais .. ele ficou com a Michelly quando ela fez intercambio aqui.
- Bill: Estou indo ai. Acho que vou com você ao shopping. Já chego. E desligou. Eu meio que sem entender nada, tive a conclusão de que o Bill escutou o que o Tom estava falando comigo. Olhei para o lado e vi ele se aproximando. Enxuguei as lagrimas que estavam a cair dos meus olhos e fui ao encontro dele. Me abraçou como de costume e meio que envergonhado disse:
- Bill: Desculpe eu ser tão oferecido. Ele estava com um sorriso encantador no rosto.
- Anne: Sua compainha nunca me faz mal.
- Bill: Ao contrario da de Tom. Ele pensou alto. Olhei por traz do Bill. Tom estava vindo em nossa direção. Logo puxei Bill pela mão.
- Anne: Acho melhor irmos .. Ele sorriu novamente.
- Bill: Você quer que eu dirija ? E como sempre foi pegando a chave das minhas mãos. Sempre quando saiamos juntos ele dirigia. Então nem liguei, deixei que ele leva-se o meu carro, já que o Tom estava cada vez mais perto. Entramos no carro e saímos. Acho que o Bill não tinha visto o Tom. Já eu ? O encarava enquanto entrava no carro. Chegando ao shopping, para o meu susto a ex-namorada de Bill estava sentada ao lado de um de nossos amigos, o Gustav. Logo ela se levantou e foi em direção ao Bill que me puxava pela mão. Gustav que sabia que o Bill não queria falar mais com ela pediu para que ela volta-se. Ela nos olhava com ódio. Eu queria poder dizer, que era apenas amiga dele. Mas ele não me deixava. Então chegamos à loja em que eu queria entrar. Bill olhava fixamente para loja ao lado. Me virei para ver o que tinha lá. E pra me perturbar outra vez. Era o Tom. Eles se olhavam como se fossem brigar. Não conseguia entender isso. Eles sempre foram tão unidos. Mas ultimamente vinham brigando tanto. O motivo eu não sabia. Mas as brigas eram feias. Bill pegou na minha mão e me tirou de lá. Fomos até o McDonalds, como de costume. Comemos e voltamos até a loja que estávamos há um tempo atraz. Tom não estava mais lá. Comprei o que eu queria e fomos embora. Quando entramos no carro. Bill lembrou que tinha esquecido de pegar as tintas que sua mãe havia encomendado. Eu deixei ele ir e fiquei esperando no carro. E derrepente Tom chega do meu lado. Me assustei, claro. Ele olhava pro banco de traz, como se quisesse saber o que tinha nas sacolas. Então ele me olhou fixamente nos olhos e disse:
- Tom: Anne, eu já sei de tudo ! Eu que não entendia o que seria tudo perguntei:
- Anne: Como ? Ele viu Bill chegando e saiu. Fiquei procurando ele mas ele sumiu rapidamente. Bill entrou no carro colocando as tintas no banco de traz rapidamente. Seu telefone estava tocando. Ele olhou, e disse:
- Bill: O Tom acha que eu vou falar com ele. Eu o olhei, Bill estava com ódio nos olhos.
- Anne: Por que não vai falar ?
- Bill: Ele é um estúpido, ama mexer nas minhas coisas. Antes de sairmos ele havia mexido em uma agenda minha. Eu acho que ele quis dizer diário. Então fiquei calada enquanto ele reclamava. – Ele esta me pressionando muito ultimamente. Nunca tinha acontecido isso com a gente .. Acho que vai ser difícil lidar com isso. Ele desligou o celular. E seguiu até a nossa rua. Dessa vez ele não queria entrar em sua casa. Então o chamei para ficar um tempo na minha. Até a minha mãe chegar. Ele aceitou. Então entramos. Bill não parava de me olhar nenhum segundo. Estava me deixando envergonhada. Então resolvi quebrar o gelo:
- Anne: Bill, vou tomar um banho. Já desço. Você espera ?
- Bill: Ah claro pode ir. Ele me olhava e sorria enquanto se sentava no sofá.

Continua ..
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 11:43 pm

acho q tenho uma bela ideia do q eles tão brigando


continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 11:56 pm

Ah *--*
Adooorei.
MAIS MAIS MAIS.
Hum, ela e o Billzin na casa dela? Tom vai aparecer e atrapalhar Cool
Faço uma ideia do que estava escrito no diário do Bill. HAHAHAHAHAHAHAH q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Kiky

Fã



Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Vênus
Data de inscrição : 12/07/2009

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 12:28 am

ahh o Bill gosta da Anne.......
e Tom deve saber.....
humm...porisso a briga
eu axo neah^^

continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 2:39 am

victoria escreveu:
acho que tenho uma bela ideia do que eles tão brigando


continua.....

O q será q tava escrito ]no diário agenda??..xDD

Continua!!!...


Última edição por Tate kaulitz em Qua Jul 22, 2009 9:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abrêviações)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 5:00 pm

O que será que tava escrito lá?
Se bem que eu tenho minhas dúvidas aqui.
Continua logo menina!
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 6:53 pm

Ai eu amo esssa Fic *..*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:03 pm

Capítulo 3 – Desejo.

Enquanto eu subia as escadas, percebi como ele estava inquieto. Olhava para os lados, balançava as pernas, passava a mão na nuca, enfim .. estava agoniado. Juro que senti vontade de rir. Mas resolvi ir tomar banho logo, não agüentava aquelas roupas encima de mim. Precisava me refrescar. Estava entrando no chuveiro, quando ouço alguém bater na porta. Logo vesti o roupão, era Bill. Estava mais inquieto do que quando o deixei na sala. Quando abri a porta, Bill me olhou erguendo uma de suas sobrancelhas. Me fazendo ficar vermelha. Ele entrava no meu quarto, chegando cada vez mais perto e sempre me olhando nos olhos. Naquele momento minhas mãos ficaram suadas. Estávamos tão próximos, podia sentir sua respiração. Ele suspirava. Meu coração acelerou, quando senti sua delicada mão tocar meu rosto. Nossos olhos penetrados, e nossos corpos cada vez mais juntos. Suas mãos desciam pelo meu corpo. O desejo estava ficando cada vez maior. Suas mãos já na minha cintura, me puxam fortemente. Nossos lábios quase se tocando. Ele falava, mas sua voz não saia, apenas sentia o movimento de seus lábios, já tocando nos meus. Então nos beijamos. Nossos lábios encaixavam perfeitamente. Seu beijo era doce e quente ao mesmo tempo. Sentia suas mãos se movimentarem em minhas costas. Elas faziam movimentos lentos e leves. O beijo foi ficando a cada instante mais acelerado. Minhas mãos estavam por dentro de sua camisa, as dele desatando o nó do roupão. Senti o roupão escorregar pelo meu corpo. Logo suas roupas estavam ao chão. Nossos corpos estavam colados. Podia sentir seu coração bater e sua pele arder. Me arrepiei ao sentir sua boca deslizando entre minha orelha e meu pescoço. Estávamos tão envolvidos naquele momento. Mas do nada esculto alguém gritar em minha janela. Era uma voz masculina ...
- ANNE ! Ela gritava repetidamente fazendo todo o fogo que nos envolvia se apagar rapidamente. Já não nos tocávamos. Me vesti rapidamente. Bill um pouco nervoso. Falava repetidamente:
- Bill: Anne, é o Tom. Anne, é o Tom. Naquele momento percebi que Bill não queria que Tom nos visse juntos. Seus olhos encheram-se de lágrimas quando viram Tom embaixo de minha janela. Ele olhava pra o irmão e me olhava. Parecia confuso. Tom não conseguia nos ver. Então resolvi descer e ver o que Tom queria. Segurei o rosto de Bill olhando em seus olhos falei:
- Anne: Vou ver o que o Tom quer. Por favor, fique aqui. Quando voltar quero te falar uma coisa. Logo as lagrimas se transformaram em um lindo sorriso. Desci as escadas praticamente de costas, eu e Bill não conseguíamos parar de nos olhar. Então abri a porta indo ao encontro de Tom. Que sorria e brincava com o seu piercing ao mesmo tempo. Ele sempre fazia isso. Isso me deixava inquieta. Então olhei rapidamente para janela Bill estava lá nos olhando. Parecia ter medo de algo. Não cheguei muito perto do Tom. Mas ele insistia em se aproximar, me deixando irritada.

Continua ..
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:07 pm

Bill e Anne casal perfeito^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:14 pm

Meu Deus que momento hein!
Pena que o Tom chegou e estragou tudo! No
E agora o que vai acontecer?
Continuaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:18 pm

Bill e Anne casal perfeito^^

o Tom tinha q atrpalhar

pq na maiorias das fics q eu lei o Tom atrapalha

continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 12:00 pm

* LEITORA NOVA*

Tooo amandoo a fiic (:

Por favoor contiinua o maiis rapidoo que pudeer;

apesar de tudoo,estou morrendo de dó doo Toom..

__________________________________________
[strike]Renegartudoaqiloqueotomé.

CONTINUAAALOGOO.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiky

Fã



Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Vênus
Data de inscrição : 12/07/2009

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 2:29 am

Bill e Anne casal perfeito^^

o Tom tinha q atrpalhar²

ui continua ae...*---*
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:01 pm

Capítulo 4 – Eu te amo !

Tom continuava a se aproximar de mim. Então resolvi logo inventar algo e voltar para falar com Bill ! Só não sabia o que, então espirrei. Ele parou e me olhou assustado. Bom, estar doente seria uma ótima desculpa então falei:
- Anne: Tom, preciso ficar em casa de repouso. Estou um pouco doente. Depois nos vemos. E fui entrando em casa. Deixando Tom com cara de babaca me olhando do lado de fora. Fechei a porta e fui correndo falar com Bill. Que novamente me recebeu com aquele seu lindo sorriso, que me deixava de pernas bambas. Dessa vez estávamos um pouco envergonhados. Não sabíamos por onde começar. Não sabíamos se nos beijávamos, se conversávamos, se .. bom, não sabíamos o que fazer. Foi ai que eu escultei o telefone de casa chamar. Pra minha surpresa era minha mãe, parecia com um pouco de raiva ..
- Mãe: Anne, estou com problemas aqui no trabalho. Minha mãe era jornalista. Odiava isso ! – E não vou poder dormir em casa.
- Anne: Ta bom então.
- Mãe: Algum problema ?
- Anne: Não nenhum. Só quero saber de que horas você volta ..
- Mãe: Bom, não sei. Talvez de umas 10 horas da manhã o só de tarde.
- Anne: Ah, ok.
- Mãe: Se cuide, beijo. Te amo !
- Anne: Também. E desliguei. Então ouço um barulho. Bill segura sua barriga e dá um sorriso super envergonhado.
- Anne: Você deve estar morto de fome ! Ele apenas acenou com a cabeça, em seguida deu uma risada. Bom, eu também ri. Parecíamos dois idiotas rindo daquele jeito. Então eu peguei ele pela mão e levei até a cozinha.
- Anne: Bom, eu não sei bem o que fazer. Mas acho que deve ter algo que você goste aqui. Ele foi em direção a geladeira, onde tinham aqueles imas estranhos com telefones de pizzarias. Minha mãe tinha um monte deles, nem sei pra quê. Percebi que ele queria mesmo uma pizza. Então fui imediatamente ligar para minha pizzaria preferida. Mas ta, ele ligou primeiro.
- Bill: Acho que a pizza vai demorar um pouco. Ela fazia cara de criança perdida em shopping. Eu prendendo o riso concordei com ele.
- Anne: É também acho. Então por uns instantes nós ficamos nos olhando. Não estávamos nem tão perto, nem tão longe um do outro. Ele friccionava seus lábios como se quisesse dizer algo, então rapidamente soltou o que estava preso em sua garganta.
- Bill: Eu te amo. Eu o olhei, ele sorria envergonhadamente. Era um sorriso acanhado, ele entrelaçava seus dedos e mexia com seu piercing. Era engraçado e ao mesmo tempo apaixonante. Senti uma brisa leve passar por mim, me causando um calafrio. Acho que ele também sentiu isso. Pois dava para ver sua pele arrepiar. Estava um silêncio perfeito. Então nos olhamos outra vez, rapidamente. Tentei desviar o meu olhar do dele. Mas nossos olhos pareciam ter imas e nos olhamos outra vez. Dessa vez nossos olhos estavam grudados. Criamos coragem e chegamos bem perto um do outro, e nos abraçamos. Ele cheirava tão bem. O abraço foi ficando cada vez mais aconchegante e apertado. Eu sentia seu coração bater. Então sussurrei em seu ouvido algo que nunca pensei que fosse conseguir dizer.

Continua ..


Última edição por - Bëuô Tiwüa Kaulitz * em Qua Jul 22, 2009 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O segredo da casa ao lado .. Empty
MensagemAssunto: Re: O segredo da casa ao lado ..   O segredo da casa ao lado .. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O segredo da casa ao lado ..
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: