TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Pode guardar um segredo?

Ir para baixo 
+8
Fabyola
Fash
Biaah *
Júlia G.
dudinha98
amy k. tokio hotel
AnaCarolina_ff
CherryBomb
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:31 pm

Puta que pariu, a não Ivy! Decida-se!
Depois de toda aquela cena linda com o Bill, as declarações e você me vem pensar no Tom. Ou um ou outro meu bem, os dois não dá.
E o que será que o Tom revelou pra Natalie? aiai
Quero mais, mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:58 pm

Atrasadinha sorry. Very Happy
Ivy, menina, você é realmente bipolar, ou está se tornando uma.
Bill muito lindo, ele também gosta dela, mas vai ser difícil assim lá ****..... hehehe, o menino difícil! mas tudo bem eu entendo Very Happy
Que bom que os dois sabem agora o que ambos sentem. *-*
Tom! esse também, estou achando que tem probleminhas, ele quer ou não a Ivy?! (acho que sim, mas não quer assumir).
Coitada dela, está entra a faca e a espada hehehe.
Estou louca pra saber o que o Tom falou para a Natalie, o que será?
Cherry, continua please....
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:28 pm

Adri escreveu:
Atrasadinha sorry. Very Happy
Ivy, menina, você é realmente bipolar, ou está se tornando uma.
Bill muito lindo, ele também gosta dela, mas vai ser difícil assim lá ****..... hehehe, o menino difícil! mas tudo bem eu entendo Very Happy
Que bom que os dois sabem agora o que ambos sentem. *-*
Tom! esse também, estou achando que tem probleminhas, ele quer ou não a Ivy?! (acho que sim, mas não quer assumir).
Coitada dela, está entra a faca e a espada hehehe.
Estou louca pra saber o que o Tom falou para a Natalie, o que será?
Cherry, continua please....


cherry obrigadoo por passar um capitulo a mais ^^

super curiosa

Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:49 pm

essa Ivy é tonta mesmo em
agora que ela tá muio que ficando com o Bill fica com ciumes do Tom
e em duvida de quem quer fica
só ela mesmo
continua Cherry tá muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 5:27 pm

Ah amores, levem em conta, isso acontece! Imagina se isso acontece com vocês. O que vocês fariam? É foda...
Bem vou postar outro capitulo pra vocês.

___________________________________________________________________________________________________

Discussão!

Dia seguinte...

Acordo com a campainha. Levanto-me da cama toda descabelada e vou para abrir. É a Natalie.

-Ivy! – exclama feliz.

-Oi... Natalie. – fecho a porta e pulo na cama enfiando a cara no travesseiro.

-Menina, você não sabe da maior! O Tom me revelou algumas coisas... – sinto a cama pular.

-O que? – pergunto com a voz abafada pelo travesseiro.

-Ontem eu fui atrás do Tom, lembra lá embaixo na mesa?

-Sim. – viro-me para ela e sento na cama.

-Eu o encontrei no quarto dele, por que o Georg me falou que ele estava lá. Ele estava meio mal...

-Ele ficou tão mal assim?

-Ele está apaixonado por você! – revela.

-O que?

-Ele ficou reclamando de você, e pelo jeito que falava, eu notei. Então eu insisti em ouvi-lo dizer que gosta de você e finalmente consegui fazer ele assumir isso. Ele está gostando muito de você!

-Era isso que você queria me contar?

-Aí nós saímos e eu consegui animá-lo. Ele bebeu um pouco e eu me mantive ali, firme e sóbria antenada a qualquer coisa.

-Que saco Natalie! – irrito-me.

-Ivy, o que foi? Por que você está assim?

-Só estou com sono... E não quero saber o que mais ele falou pra você!

-Tem certeza?

-Sim!

-Eu não te entendo Ivy, você é doida. Você está solteira, não tem ninguém e quando tem um cara que realmente gosta de você, você não liga?!

-Eu não agüento mais isso Natalie. – irrito-me e saiu da cama cruzando os braços. – Estão acontecendo coisas comigo que eu não sei explicar.

-O que está acontecendo?

-Deixa pra lá...

-Tá vendo! Você está muito estranha ultimamente. Já sei... Você está assim por está apaixonada pelo Tom! – aumenta a voz me encarando fundo nos olhos. – Por isso você está assim!

-Cala a boca, Natalie! Pare de dizer que estou apaixonada pelo Tom! Eu não estou apaixonada por ele! Mas que merda!

-Tudo bem! Não está mais aqui quem falou!

-Olha, eu não quero mais discutir sobre isso por que gosto muito de você! - pego qualquer casaco que dentro da mala e vou até a porta abrindo – a - Eu vou lá em baixo tomar um café. Não fale nada para o Tom nem para o Bill sobre nossa conversa. Eu não quero mais saber disso! Estou confiando em você. Não me decepcione! – saio e sigo pelo corredor.

Chego lá embaixo e vou para o restaurante. Sento-me e faço meu pedido. Eu precisava ficar um pouco longe da Natalie... Eu não quero discutir com ela. Oras! Ela é minha amiga, mas não deveria se meter nisso. Preciso esfriar minha cabeça.

Quando quase termino o café, passo os olhos nas pessoas à volta, super distraída. Vejo até um entregador com um buquê de rosas andando pelo salão lá fora.

__________________________________________________________________________________________________

No Próximo Capítulo:

"-Senhorita, Kruspe? – pergunta o empregado do hotel. - Pediram para que eu lhe entrega-se estas rosas."

Quem será que mandou as flores para Ivy?! O.o

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 5:42 pm

Atrasada sorry.
Ivy o que você tem na cabeça? Se diz apaixonada pelo Bill, mas tem uma queda pelo Tom? è isso? Decida-se viu.
Por isso a saída da Nat com o Tom. Fiquei com pena dele. È péssimo se apaixonar por quem não gosta de você.
Quem será que mandou estas flores? Bill ou Tom?
e você tinha que parar numa parte critica como essa só para matar suas leitoras de curiosidade né?
Continua logo.
Ir para o topo Ir para baixo
shelda kaulitz

Fã
shelda kaulitz


Número de Mensagens : 105
Idade : 27
Localização : porto velho - RO
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 7:02 pm

atrasada malz ai*
caramba! Ivy! para de querer o Tom!!
você já tem o Bill!
tadinho do Tom... agora eu to com pena do menino.... triste
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 8:37 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Atrasada sorry.
Ivy o que você tem na cabeça? Se diz apaixonada pelo Bill, mas tem uma queda pelo Tom? è isso? Decida-se viu.
Por isso a saída da Nat com o Tom. Fiquei com pena dele. È péssimo se apaixonar por quem não gosta de você.
Quem será que mandou estas flores? Bill ou Tom?
e você tinha que parar numa parte critica como essa só para matar suas leitoras de curiosidade né?
Continua logo.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 10:29 pm

Ivy querida decida-se Tom ou Bill ou fica com os dois
  • nao era seu sonho transar com os dois
^^


quem sera que mandou as flores..
=)
mega curiosa

yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:31 am

Agora fu*** com tudo.
Além de estar naquela situação,
Está comprovado que o Tom está apaixonado pela Ivy,
Coitada!, entre os Gêmeos (na parte da indecisão claro).
E ainda a Nat acha que ela está apaixonada pelo Tom, isso sim vai ser uma confusão,
O Bill e o Tom querendo a mesma garota, e ela apesar de estar apaixonada pelo Bill,
Acho que sente algo pelo Tom sim, pois a maneira que ela ficou quando o viu com a Nat foi realmente suspeita.
Ivy...Ivy...Ivy... não sei nem o que dizer, apenas, Boa sorte menina.
E agora quem será que mandou as flores para ela!? (estou louca pra saber).
Cherry, continua logo please...
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:45 am

Ally Kaulitz escreveu:
Atrasada sorry.
Ivy o que você tem na cabeça? Se diz apaixonada pelo Bill, mas tem uma queda pelo Tom? è isso? Decida-se viu.
Por isso a saída da Nat com o Tom. Fiquei com pena dele. È péssimo se apaixonar por quem não gosta de você.
Quem será que mandou estas flores? Bill ou Tom?
e você tinha que parar numa parte critica como essa só para matar suas leitoras de curiosidade né?
Continua logo.
+2

continua!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:48 pm

Revelando meu segredo à Natalie!

Quando quase termino o café, passo os olhos nas pessoas à volta, super distraída. Vejo até um entregador com um buquê de rosas andando pelo salão lá fora.

Passa um tempinho, e saio do restaurante para ir as lojas fazer uma comprinhas. O hotel é tão grande que há lojas em seu espaço de fora.

Eu tinha passado o olho e talvez tenham roupas bonitas. Quando passo pelo salão, vejo um dos empregados do hotel sorrindo para mim do lado do entregador fazendo sinal para que eu espere.

-Senhorita Kruspe? – pergunta o empregado do hotel. – Pediram que lhe entregassem essas rosas.

-Rosas pra mim? – abro um sorriso diante de tantas rosas lindas. – Quem pediu? – pergunto curiosa, mas o entregador sorri sem quere dizer. Pego o buquê sorridente.

-Há um cartão ai dentro. – o entregador me entrega e assino seu papel, indo embora depois.

-Ei! – toco no braço do empregado do hotel para que permaneça comigo. – Qual o seu nome?

-Raphael, senhorita. – sorri educadamente. – Precisa de algo? Posso ajuda-la?

-Raphael... Nome bonito. – sorrio também educada. Enfio a mão na bolsa pegando a carteira e retiro um dinheiro. – Tome. – estico a mão.

-Não precisa, senhorita. – sinaliza com as mãos rejeitando o dinheiro.

-Tome, e por favor, entregue também ao entregador, por que nem me lembrei na hora.
-Não precisa, senhorita.
-Eu ínsito. E eu gostei tanto desse hotel. Vocês trabalham muito bem aqui e nos tratam muito bem.

-É apenas nosso trabalho.

-Pegue, ande! Se não ficarei aborrecida! – o estico o dinheiro e ele pega timidamente. – Compre algumas coisinhas que você gostar. – viro-me e procuro por algum lugar em que eu possa ver minhas flores.

Quando encontro onde posso me sentar, procuro pelo bilhete entre as rosas e acho um pequeno envelope rosa e perfumado. Meu Deus! Será que foi o Bill?

-Será que essa é a letrinha dele? – analiso as letras do meu nome escrito no envelope. Abro o envelope.

“Ivy,
Não sei o que você fez comigo, mas sei que estou apaixonado por você. Eu sei que vai achar estranho, afinal, eu também acho, mas você me faz sentir diferente, alegre, feliz! Eu preciso te dizer uma coisas e estou ansioso para voltar ao hotel.

Com carinho, Tom Kaulitz.

Encaro o bilhete perplexa com o coração a mil. Eu estou rindo com esse buquê na mão. Não consigo tirar esse sorriso do meu rosto. Ele está fazendo tudo certo! Mas por que agora? Não deveria ter acontecido nada! Eu não deveria ter transado com ele! Mas por que eu não consigo me arrepender? E por que eu tenho que ficar repetindo isso pra mim mesma o tempo todo? E que raios o Bill estava fazendo? Por que não teve essa linda idéia? Por que o Tom pensou mais rápido que ele? E por que estou boquiaberta feito uma idiota?

Levanto-me e desisto de ir até as lojas. Volto para dentro do hotel. Subo o elevador tentando não pensar em nada e volto para o meu quarto. Encontro Natalie deitada na cama olhando para o teto. Ela me vê e sorri vendo as flores comigo.

-Ivy! – exclama. – Quem te mandou essas flores lindas?

-O Tom... – respondo desanimada. A felicidade some quando lembro do Bill.

-E você não está feliz?

-Estou! – forço um sorriso. – Só não esperava...

-Por que não? Eu não disse? Ele ama você!

-É... – deixo o buquê em cima da mesa e me sento na cama. – Deixe as na água. – ela se levanta para ajeitar as flores num vaso qualquer e depois volta com elas já postas dentro do vaso colocando-as na mesa. – Posso ver o cartão? Tem cartão, não tem?

-Sim. – puxo a bolsa e procuro o cartão dentro dela retirando-o em seguida entregando a ela. Ela fica rindo igual uma idiota como eu fiquei. – Natalie? O que faremos?

-O que você vai fazer, né? Se ele te pedir em namoro, aceita!

-Não é simples assim. Não dificulte as coisas! Olha... – penso se contarei ou não o que quero contar. – Posso conversar com você sobre algumas coisas?

-Sim, Ivy! Pode falar sobre tudo que quiser. – faz cara de compreensiva e estende sua mão para que eu sente perto dela.

-Olha, eu preciso conversar com alguém sobre isso, senão vou enlouquecer.

-Ahan, pode falar! – me olha atenta.

-Estão acontecendo umas coisas... – faço um silencio em seguida.

-Pode falar, Ivy...

-Eu sempre fui gamada pelo Bill. – revelo.

______________________________________________________________________________________________________
Agora ferrou tudo, ou não!

Comentem xD

Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:39 pm

nossa bem que eu desconfiei que tinha cido o Tom
mas e agora em oque será que vai acontece
espero que sejecoisas boas
essa Ivy não sabe nem quem ela que
se é o bill ou o Tom
continua cherry !!!!!!!!!!!eu amo essa fic
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 4:29 pm

Tom tendo uma atitude dessas? Não creio, o meu queixo caiu da mesma forma que a Ivy ficou surpresa. Eu jurava que era o Bill.
è Ivy pelo jeito o Tom te balança e muito, mas e o Bill?
Sinto que terá confusões por causa desse buque de flores.
Ai ai a Nat vai ficar bem surpresa com essa revelação.
Continua Cherry
Ir para o topo Ir para baixo
shelda kaulitz

Fã
shelda kaulitz


Número de Mensagens : 105
Idade : 27
Localização : porto velho - RO
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 9:30 pm

affraid to passada!!
num sei nem mais o que dizer!
apenas continua Cherry!!! ta emocionante!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:15 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Tom tendo uma atitude dessas? Não creio, o meu queixo caiu da mesma forma que a Ivy ficou surpresa. Eu jurava que era o Bill.
è Ivy pelo jeito o Tom te balança e muito, mas e o Bill?
Sinto que terá confusões por causa desse buque de flores.
Ai ai a Nat vai ficar bem surpresa com essa revelação.
Continua Cherry
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:22 am

Nossa, imaginei que seria o Tom,
Só para ferrar com tudo,
Ela está gostando dos dois ou estou errada??
O que vai ser da Ivy agora heim dona Cherry?
Aí quero mais fic logo please...
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 9:22 pm

Amorecas, vou ficar um tempinho sem postar.
Estou sem idéias pra mais capitulos e também estou sem tempo nenhum!
Mas enfim... Um capitulo ai pra vocês
Espero que gostem ^^,

_______________________________________________________________________________________________
E agora?

-Eu sempre fui gamada pelo Bill. – revelo.

-Sério? – ela ri surpresa com as mãos na boca.

-É. Eu fiquei com o Tom quando estava bêbada, mas na verdade eu queria o Bill!

-Ahn...

-Eu descobri que o Bill está afim de mim também e que sempre esteve. Mas nós dois
estávamos cegos! Nem ele via que o queria o tempo todo e nem eu via...

-Nossa!

-Ele nunca te falou sobre mim? Por que o Tom disse que ele vivia perguntando as coisas sobre mim.

-Não! Comigo ele nunca falou disso..

-E o Bill vai conversar com o Tom. Vai falar sobre nós.

-E vocês já ficaram?

-Sim.

-Quando aconteceu? – ainda está surpresa sorrindo.

-Ontem. Ele veio no meu quarto e conversamos... Eu contei a ele o que sentia e ele também. Mas a questão agora é que... Ele disse que o Tom não ia ligar até por que nós achávamos que ele não estava apaixonado por mim, mas agora vejo que está! – apavoro-me. – Eles vão acabar brigando ou sei lá! Não era pra ser assim! E o Bill queria jantar comigo para conversarmos e quando ele chegar vai ver as flores... Que droga!

-Agora eu sei por que você andava estranha... Te entendo.

-Que bom! – a abraço chorando. – Eu não agüentava mais segurar isso! Eu não queria ter causado isso! Nunca deveria ter me aproximado deles!

-É uma situação difícil, mas no final tudo dará certo. Tenho certeza.

-E se o Bill me perguntar sobre as flores? Como eu vou dizer que não é o Tom se o próprio vai dizer a ele?

-Eu pensei que você e o Tom estivesse se dando bem!

-Natalie, eu estou ficando maluca com isso! – a encaro séria. – Eu gostava de ficar com o Tom, afinal, ele é muuuito gostoso e o jeito que ele me tratava... Nossa! – viro os olhos sorrindo. – Mas eu sempre quis o Bill, nunca tirei isso da minha cabeça.

-Você está confusa, Ivy? – pergunta arqueando as sobrancelhas e eu respondo que sim com a cabeça. – Olha, o Tom está gostando de você e você já sabe como ele te trata e tal. Ou você vai gostar muito mais do jeito que o Bill vai te tratar ou vai se arrepender de escolher o Bill!

-Não é certo eu ficar com um e pensar no outro.

-Não é certo mesmo! Mas o que você sente pelo Tom é atração e pelo Bill é amor! Então eu ficaria com quem eu sinto amor, é claro!

-É verdade. – faço uma pausa. – O Tom vai ficar muito mal.

-Calma, pense direitinho no que você realmente quer. Quando resolver, sente com um e depois com o outro e conversem.

-Alguém vai sair mal nisso de qualquer forma!

-Vai, mas deixa comigo. Eu te ajudo nessa! – sorri e abre os braços para que eu a abrace.

-Nossa, Natalie. Eu adoro você! – a abraço. – Obrigado amiga!

-Eu também te adoro, Ivy.

Depois de um bom tempo, à noite já, eu e Natalie estamos andando e olhando as lojas e vejo os meninos chegarem com seus seguranças. Eles nos vê e fico desesperada. Tom sorri pra mim e Bill me olha estranho. Talvez Tom tivesse contado a ele sobre as flores e nosso jantar já era!

Natalie me chama pra subir, mas eu insisto em ficar aqui embaixo. Quero dar tempo deles subirem e eu não ter que vê-los no corredor.

Passados uns minutos, com o coração aflito, subimos o elevador e quando chegamos no nosso andar vejo Tom na porta do meu quarto tocand a campainha. Ele levanta a cabeça e me vê indo em sua direção, e Natalie vai para o quarto dela.

-Ivy! – ele me dá um sorriso lindo e abre os braços quando me aproximo para me abraçar. O retribuo o abraço sentindo o cheiro do seu perfume entrando no meu nariz. Uma fragrância maravilhosa e ainda gosto de ser envolvida por esses braços malhados.

Abro a porta do meu quarto e ouço um barulho de porta abrindo. Olho para o lado direito e vejo Bill aparecer na sua porta. Ele nos olha e força um sorriso, fecha a porta e vai para o elevador sozinho.

Eu e Tom entramos no quarto e fecho a porta de cabeça baixa respirando fundo para ter a coragem de terminar tudo com ele de uma vez. Eu não sou boa pra isso! Nunca fui! De onde tirarei coragem pra dizer que não o quero depois das flores e do cartão? Aquele cara galinha havia se transformado no cara apaixonado. E se eu escolhesse ficar com ele eu estaria pensando em mim? Mas e se eu me arrependesse disso no final? E se o Bill não for do jeito que eu penso? Se não for tãão romântico como eu penso? E se na verdade o Tom é o mais romântico apesar de nunca ter demonstrado isso? Ahh! Quanto medo eu sinto! Por que não podemos ter dois? Ter aquele que te satisfaz na cama, o galinha apaixonado e o romântico? O galinha pra você se divertir nas festas e dançar enquanto o romântico quer ficar em casa! Ou o romântico pra jantar com você quando você prefere algo mais tranqüilo enquanto o galinha sai pra beber com os amigos?

E agora?

___________________________________________________________________________________________________

Pois é e agora?!
Até o próximo capitulos amores u_u
Comentem!

Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:22 am

nossa ainda bem que a Nath apoiou ele né
mais a Ivy é muito indesisa
continua cherry to amando doce
Ir para o topo Ir para baixo
shelda kaulitz

Fã
shelda kaulitz


Número de Mensagens : 105
Idade : 27
Localização : porto velho - RO
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 10:50 pm

noooosssa!
velho!eu to torcendo pelo Bill mas tadinho do Tom!
ai Nath ainda bem que voce apoiou a Ivy!
continhua Cherry ta incrivel!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 1:18 am

Ivy, quando penso que você está se decidindo,
Ou pelo menos melhorando a sua situação,
Ferra tudo de novo,
É realmente ela estava precisando desabafar com alguém, coitada,
Só espero que agora ela consiga tomar uma decisão certa, claro, se tomar uma decisão né, por que vindo da Ivy, esperasse tudo, hehehehe.
Pois é seria maravilhoso ter o Bill e o Tom em uma só pessoa, mas mesmo assim sentiria falta dos dois "separados",
Haveria muito conflito numa pessoa só, imagina Bill é teimoso + Tom teimoso=Ivy ferrada² hehehehe.
...
Ih, e agora?, ela no quarto com o Tom e o Bill viu mais as flores...
...
Cherry please continue logo,
Assim que puder claro. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 4:51 pm

Amores, desculpa por ficar um tempo sem postar, mas estou entupida de coisas =/
Mas enfim, tá ai um capitulo novo... se alguém ainda quiser ler =)

__________________________________________________________________________________________________________________


Eu não ficarei com você!

-Ivy! – ele me abraça e me roda. – Eu estava louco pra te ver hoje! – sorri para mim. – Gostou das flores? – olha para o lado, vendo-as no vaso.

-Sim! Elas são lindas... Mas... Eu não esperava.

-Eu gosto de fazer surpresas! – senta-se na cama e me puxa pela calça deitando a cabeça na minha barriga segurando-me pelo quadril.

-Tom?

-Ahn?

-Mais alguém sabe disso?

-O Bill.

-Você contou pra ele? – assusto-me.

-Contei. E ele estava perto de mim quando encomendei as flores. Ele me ajudou a escolher.

-Eu adoro rosas vermelhas...

-Eu também pensei que você gostasse. – sorri e levanta-se para me beijar.

-N-Não posso... – chego minha cabeça pra trás.

-Por que?

-Tom, eu não te entendo! Você disse que queria amizade! Saiu até com a Natalie! Vocês sumiram!

-Ivy, eu não fiquei com ela, ela é minha amiga! Eu ia dar umas voltas, aí nos encontramos e ela quis ir comigo. Mas não aconteceu nada! Ela me deu uns conselhos.

-Conselhos? Que conselhos?

-Eu disse que estava afim mesmo de você e ela me fez ver que eu gosto de você.

-Tom. – fecho meus olhos e respiro fundo. – Esqueceu do que eu te disse? – penso no Bill. – Eu já tenho alguém.

-Essa história de novo? Quem você tem? – irrita-se. – Você estava comigo por esses dias! Por acaso você voltou com aquele seu ex que o Bill falou?

-Não. Não é ele. O Bill não te disse nada?

-Por que? O Bill está sabendo disso?

-Não! – exclamo com medo dele brigar com o Bill. – Alias, ele... – penso numa mentira. – Ele achou que eu estava afim de outra pessoa por que... – Pense Ivy! Pense! - ... Por que me ouviu comentar com a Natalie que eu estava mal...

-Ah é?

-Olha, eu adorei as flores! Elas são lindas e você me surpreendeu muito!

-Eu não entendo vocês mulheres! Grrr! – abre a porta.

-Tom? Aonde você vai?

-Ivy, a resposta é não, não é?

-Que resposta? – levanto-me desentendida.

-Você não quer namorar comigo, não é?

-Namorar? – aumento o tom pasma. – Você quer namorar comigo? – abaixo o tom dizendo a mim mesma.

-Deixa isso pra lá! – fecha a porta. Vou até a porta e a abro. Ele entra no elevador e a porta se fecha. Fico desesperada, me perguntando se agi certo... Eu não sei o que é certo!

Qualquer escolha que eu fizer alguém sofrerá, se não for eu e o Bill, vai ser eu e o Tom.
Vou até a porta do Bill e toco a campainha sem parar. Fico um tempão até que me lembro que ele havia descido. Vou até o elevador e desço.
Apavorada, pergunto para a primeira pessoa que vejo se viu Bill Kaulitz. O homem aponta o local para onde o Bill foi e vou correndo procurá-lo. O vejo sentado perto de algumas árvores, fumando e olhando a sua volta. Me aproximo dele ficando ao seu lado.

-Onde está o Tom? Ele desceu.

-Ele me disse que ia no salão de jogos.

-Temos que conversar... – digo baixo.

-Eu sei disso! – levanta a cabeça pra me olhar e franze a testa. – Eu vou para o meu quarto e depois você vai. Prefiro conversar num lugar sem barulho, tudo bem? – levanta-se e me olha de lado rapidamente.

-Sim...

-Depois você vá pra lá... – ele vai embora e espero um tempo. Depois, volto pro hotel indo pro seu quarto.

-Bill... – digo enquanto ele me dá espaço pra entrar, fechando a porta em seguida. Sento-me na cama enquanto ele balança o liquido que está no copo que segura.

-Gostou das flores? – me interrompe olhando pra dentro do copo.

-Lindas. – abaixo a cabeça brincando com as mãos. – Você tem bom gosto.

-Ele tem bom gosto.

-Você que o ajudou a escolher...

-Sabe, ele disse que... – levanta a cabeça olhando para o teto e solta o ar com força. – Estava gostando de você e eu disse que você adoraria ganhar flores.

“-Eu gosto de fazer surpresas!” – lembro do Tom dizendo. Mas então a idéia foi do Bill! O encaro sorrindo.

-Você sabe como conquistar uma mulher.

-Eu não, eu não sei de nada. O Tom é melhor que eu nisso. Eu só ajudei com as flores, o cartão ele escreveu sozinho. É... – parece pensar um pouco. – Ele já te pediu em namoro?

-Sim, acabou de pedir.

-E você...?

-Não aceitei! Alias, eu o lembrei de quando disse que tinha alguém aí ele disse que minha resposta era não. Eu não entendi e ele disse que era não por que eu não aceitei namorar com ele.

-Ele me parecia bem chateado quando o vi passar lá embaixo.

-Eu não quero que ele sofra.

-O Tom é forte, não é um bobão que nem eu...

-Você disse que ele entenderia.

-Eu pensei que ele não estivesse gostando de você, por isso eu disse...

-Você não falou com ele, não é?

-Eu ia falar depois do ensaio... – faz um silêncio. – Não vou falar mais.

-O que? Como não vai? Você disse que ia!

-Não quero que ele fique mal comigo.

-Bill! Eu terminei tudo com ele pra ficar com você! E agora você vai fazer isso comigo? Não foi fácil ganhar aquelas rosas e aquele cartão e ter que dizer não pra ele!

-Então você gostou mesmo, não é? Gostou das flores que ele te deu?

-Gostei! Me surpreendi com ele!

-Mas a idéia foi minha! – exclama.

-Não intereça! A idéia foi sua, mas quem me deu foi ele!

-Você gosta dele! – abre os olhos olhando-me sério.

-Eu gosto de você, seu burro! – levanto-me aumentando o tom de voz estressada com ele.

– Eu já disse que sou apaixonada por você! É com você que eu quero ficar! Mas que droga! Era você quem deveria ter mandado aquelas flores! Você disse que gostava de mim!

-E eu gosto! Mas meu irmão também gosta! Eu não quero ficar mal com ele! Será que não dá pra entender? O que você quer que eu faça?

-Vá agora contar a verdade pra ele! Ele vai ter que entender!

-Ele vai dizer que o fizemos de otário! Eu não vou falar nada com ele! E nem você irá! Se não quer ficar com ele, azar o seu! Eu não ficarei com você, Ivy!

-O que? – exclamo perplexa. – Você gosta de mim e não vai ficar comigo? Você vai fazer isso pelo seu irmão? Se fosse ele, ele faria isso por você?

-Faria!

-Mentira! Se ele estivesse no seu lugar, aposto que ele contaria a verdade a você! Mas você é um medroso! Um bun...

-Fala! – me interrompe. – Termina de falar!

-Um bundão! – vou até a porta abrindo-a – Por isso nunca terá ninguém! E quando finalmente tem, não consegue enfrentar os problemas! – saio do quarto e vou direto pro elevador.

-Onde você vai? – ouço sua voz vindo atrás de mim. Paro esperando o elevador e olho para trás.

-Eu vou atrás dele!

-Tá vendo! É dele que você gosta!

-Não! Eu vou atrás de quem luta por mim! – o elevador chega e eu entro.

______________________________________________________________________________________________________
Será que a Ivy vai ficar com o Tom mesmo ou o Bill vai deixar de ser frouxo e fazer alguma coisa?
Espero que gostem... Vou tentar postar amanhã.
Comentem xD

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 5:06 pm

Oh meine gott affraid
Bill seu estupido. Burro.
Caramba a Ivy gosta do Bill e vice e versa e ao invés dele contar para o Tom logo de uma vez que ama ela, ele vai ajudar o irmão a comprar flores para dar para ela? pelo amor. Isso Ivy vai atrás do Tom e deixa o Bill chupando o dedo. uma vez que quem amamos complica a vida e abre mão de nós, simplesmente vamos atrás de quem gosta de nós. Só espero que a Ivy faça a escolha certa e o Bill deixe de ser bundão e faz alguma coisa a respeito disso. De qualquer forma não importa a escolha alguém irá sofrer.
Continua Cherry.
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:25 pm

Ally Kaulitz
Oh meine gott
Bill seu estupido. Burro.
Caramba a Ivy gosta do Bill e vice e versa e ao invés dele contar para o Tom logo de uma vez que ama ela, ele vai ajudar o irmão a comprar flores para dar para ela? pelo amor. Isso Ivy vai atrás do Tom e deixa o Bill chupando o dedo. uma vez que quem amamos complica a vida e abre mão de nós, simplesmente vamos atrás de quem gosta de nós. Só espero que a Ivy faça a escolha certa e o Bill deixe de ser bundão e faz alguma coisa a respeito disso. De qualquer forma não importa a escolha alguém irá sofrer.
Continua Cherry.

+ 1
continua cherry
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:39 pm

Cherry!!!
Oba mais um capítulo yaya (juro, foi assim que eu fiquei quando vi que você tinha postado).
Mas que confusão agora heim, o Bill querendo ela, ela querendo o Bill E o Tom. O Tom querendo ela.
Coitada deve estar com a cabeça dando voltas.
Juro que eu tinha vontade de pegar o Bill pelo pescoço uma hora, vai falar a verdade menino...
Tom também né, saiu todo apressadinho do quarto sem nem terminar a conversa direito.
Já nem sei mais pra quem eu torço que fique com a Ivy, sério, se pudesse escolheria os dois hehehehe. #tá parei.

Dona Cherry (quase te chamei pelo nome hehehe), viu, o assunto é sério. Very Happy
Como você ousa parar por aqui heim ?, heheh,
Espero que você possa postar o quanto antes. Very Happy
Beijos linda, continue logo please...
P.S: Saudades :]] .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pode guardar um segredo? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pode guardar um segredo?
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Segredo Sombrio
» O Segredo de Maria
» That Day - Duas irmãs, um segredo.
» O segredo da casa ao lado ..
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: