TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Pode guardar um segredo?

Ir para baixo 
+8
Fabyola
Fash
Biaah *
Júlia G.
dudinha98
amy k. tokio hotel
AnaCarolina_ff
CherryBomb
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:36 pm

*leitora nova*

Estou amando sua fic, não tem como não se divetir com a Ivy. Que garota doida. Será que ela vai pedir desculpas ao Bill? Tomara que ele olhe na mesma direção dela e perceba que apesar de ser doida e ter defeitos e qualidades como todo mundo ela é o que ele sempre quis ^^
Continua Cherry.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:51 pm

A Ivy está apaixonada pelo Bill, até que enfim ela viu isso hehe, acho que ele também é apaixonado por ela só que não diz e tenta não demonstrar.
Como sempre ela tem que fazer alguma coisa, Ivy, o Bill não é gay menina, para com essa história que ele vai acabar ficando louco com você hehe.
Ri muito dela fingindo estar com a Natalie na frente do Bill, hehehe.
Amo essa fic, quase morro rindo das trapalhadas da Ivy, e ao mesmo tempo torço muito por ela.
Cherry continua please, você escreve muito bem.
Quero mais fic...
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 3:15 pm

Que ela é louca por ele eu sempre soube haha , e tenho certeza que ele também gosta dela lixa
A cada capítulo eu acho ela mais despirocada das ideias, fingindo que é lésbica, depois cometeu o erro gigante de chamar o Bill de gay na frente do Tom.... não foi nada legal.

Eu queria tanto ver Bill e Ivy juntinhos yaya quero saber se ela conserta essa besteira e o que mais ela apronta..


Última edição por AnaCarolina_ff em Qui Jan 27, 2011 3:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 3:22 pm

nossa pelo menos ela chego na hora serta
mais feiz cagada dinovo
continua logo Cherry ainda mais agora que ela descobriu que é apaixonada pelo Bill
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 4:37 pm

MG, Ivy...
Deu pena dela agora, mas quem manda abrir a boca pra falar besteira?? ¬¬'
Isso tá ficando cada vez mais tenso, e precisa se resolver logo.
Ivy taca logo um beijão na boca dele, e diz que o ama, pronto!!
AHH Cherry, preciso logo de um cap, logo
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 6:41 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
Ah caralh*, f*deu de vez!

Mas o Tom também estragou a situação, os dois estavam ali o Bill pronto pra tacar um beijão na Ivy e ele aparece ¬¬ Só matando!
Agora se o Bill pedir a Natalie em namoro já era, mas eu acho que não acontece... assim espero. A Ivy tinha que ter falado com mais jeitinho, perguntando aos poucos sabe, mas a criatura desmiolada já foi entregando tudo, tava pedindo pra fazer merda Rolling Eyes
Continuo com a minha suspeita de que ele gosta dela lixa sou insistente

Enfim, quero mais Cherry yaya
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 9:44 pm

Adri escreveu:
A Ivy está apaixonada pelo Bill, até que enfim ela viu isso hehe, acho que ele também é apaixonado por ela só que não diz e tenta não demonstrar.
Como sempre ela tem que fazer alguma coisa, Ivy, o Bill não é gay menina, para com essa história que ele vai acabar ficando louco com você hehe.
Ri muito dela fingindo estar com a Natalie na frente do Bill, hehehe.
Amo essa fic, quase morro rindo das trapalhadas da Ivy, e ao mesmo tempo torço muito por ela.
Cherry continua please, você escreve muito bem.
Quero mais fic...


+1
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 12:47 pm

Bem vinda Ally. Espero que esteja gostando ^^,
Mais um capitulo....

______________________________________________________________________________________________________

O toque no celular!

Levanto minha cabeça e o vejo sentado numa espreguiçadeira perto da grande piscina.

Ué. A Natalie não está com ele?

Sinto um frio na barriga e queria que alguém aparecesse e o tirasse dali. Eu sou meio orgulhosa, não sei pedir desculpas... Eu sei que ele ficou chateado comigo e que tenho que concertar isso... Coitado, toda a mídia insinua sobre a masculinidade dele e eu sou mais uma...

Ele está olhando a piscina e ainda não me viu aqui. Observa as pessoas que estão nadando. Como ele é lindo... E eu sou uma burra.

Espero um tempo para me sentir forte e corajosa para me aproximar dele. Eu precisava tanto ter alguém aqui pra que eu revelasse o que estou sentindo... Não posso revelar a Natalie, por que eles ficam juntos o tempo todo. Não posso nem falar pra Carmem por que ela iria rir da minha cara. Queria tanto ter alguém aqui que me compreendesse como mulher, alguém que pudesse ouvir meus segredos sobre ele... E queria ser uma mulher melhor. Queria ser mais segura, mais sedutora, menos desajeitada e não ter tantos segredos ridículos. O pessoal da imprensa e eles não sabem que eu sou uma idiota, uma tremenda tapada. Só eu sei... E minhas amigas também... Mas eu me acho muito mais do que elas pensam... E que mulher de vinte e um anos que nunca se apaixonou? Mas a culpa talvez não seja minha... Eu e ele pensamos do mesmo jeito. Que culpa temos se ninguém nos conquistou ainda? (...) Eu já fui conquistada, e ele?

Respiro fundo e sigo até ele. Quando me aproximo, ele olha distraído para o lado e me vê, e vira o rosto para o lado oposto do meu. Eu penso em recuar, deixar ele ali, mas eu devo isso a ele. Tenho que me desculpar!

-Bill? – o chamo sentando-me na espreguiçadeira ao lado. – Bill?

-O que foi? – vira-se para mim com seus olhos congelados aos meus.

-Eu acho que te devo um pedido de desculpas... Eu só pensei que você fosse... Mas não penso mais... – digo sem certeza.

-Tudo bem, todos os dias todo mundo pensa que eu sou. Eu posso dizer pra todo mundo, em tudo quanto é lugar que eu gosto de mulher, que eles vão pensar o contrário. Meus amigos sabem que eu não sou gay, meus parentes. Eu sei que meu visual é forte e que assusta outras pessoas, mas as pessoas já tiram a idéia daí sobre a minha opção. Se eu fosse, não teria problema em assumir que sou gay, mas se eu digo a verdade ninguém acredita. Vou ter que passar a falar, ai eles me deixam em paz!

-Eu acredito em você. – digo de olhos fechados com os sentimentos a mil. – Olha, eu não tenho nada com o seu irmão. Eu tive, mas eu não quero nada com ele. E eu não me apaixonei por ele.

-Por que ta me dizendo isso?

-Por que sou uma burra e não quero viver minha vida com rolos, eu quero alguém sério. Eu também pensava que podia esperar a pessoa certa ficando com quem aparecesse, mas eu não quero mais. Está acontecendo alguma coisa comigo há um tempo, mas eu não quero que aconteça, por que não tenho respostas do outro lado... Só sinto a verdade do meu lado, do outro não...

-Do que você tá falando?

-Umas besteiras minhas! – o encaro sorrindo tentando esquecer meus pensamentos.

-Não quer me contar essas besteiras?

-Você é a única que pessoa que devo contar, mas a única que talvez não devesse saber...

-Lá vem você com seus segredos... – vira os olhos sorrindo.

-Eu não posso te dizer agora... Tenho que ter certeza primeiro...

-Está me deixando curioso...

-Não fique... É bobeira...

-Bem... – ele se levanta. - Acho que vou pro hotel tomar um banho depois dar umas voltas pela cidade. Quer vir comigo?

-Claro! – empolgo-me e levanto.

Voltamos pro hotel e procuramos por Tom e Natalie, mas Gustav e Georg não os viram em lugar nenhum. Estranho, mas tudo bem.

Tomo um banho e me arrumo. Toco no quarto da Natalie, mas ela não atende. Encontro com Bill, Georg e Gustav no corredor e Georg esta com o celular no ouvido esperando que alguém atenda.

-Gente, onde a Natalie se meteu? – espero se aproximarem.

-O Tom também sumiu. E não atende o celular!

-Vamos qualquer coisa ele liga pra gente.

Tempos depois...

Voltamos do passeio, e toco novamente no quarto da Natalie, mas sem respostas, outra vez. Vou para o meu quarto, tomo um banho e troco de roupas. Fico deitada na cama mexendo no meu notebook, até que olho pro meu lado, pro meu celular. O pego e vasculho o número do Bill na lista telefônica. Quando encontro fico olhando para ele e o número de celular. Ligou ou não ligo? São duas da manhã... Ele deve estar dormindo. Por um tempo fico sendo tentada pela vontade de ligar para ele, ao menos dar um toquezinho no celular dele. Decido ligar e quando chama uma vez, eu desligo. Faço isso umas três vezes sem que ele atenda... De repente ouço um barulho de celular tocando vindo da porta, e a campainha toca.

________________________________________________________________________________________________
Espero que gostem amores.... Até mais!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:13 pm

Isso Ivy, pelo menos as desculpas já foram,
Agora e começar a falar com o Bill, ele está sempre disposto a ouvir, só ela que nunca se sente bem para contar como se sente, mas eu sei, calma....
Mas onde o Tom e a Natalie se meteram??
quero saber logo ....
Só pode ser o Bill na porta do quarto, hehe,
Quero só ver o que ela vai dizer por estar ligando pra ele sem deixar que atenda hehehehe.
Adorei o capítulo Cherry, continua please...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:14 pm

Adri escreveu:
Isso Ivy, pelo menos as desculpas já foram,
Agora e começar a falar com o Bill, ele está sempre disposto a ouvir, só ela que nunca se sente bem para contar como se sente, mas eu sei, calma....
Mas onde o Tom e a Natalie se meteram??
quero saber logo ....
Só pode ser o Bill na porta do quarto, hehe,
Quero só ver o que ela vai dizer por estar ligando pra ele sem deixar que atenda hehehehe.
Adorei o capítulo Cherry, continua please...

Prossiga Cherry
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:41 pm

Adri escreveu:
Isso Ivy, pelo menos as desculpas já foram,
Agora e começar a falar com o Bill, ele está sempre disposto a ouvir, só ela que nunca se sente bem para contar como se sente, mas eu sei, calma....
Mas onde o Tom e a Natalie se meteram??
quero saber logo ....
Só pode ser o Bill na porta do quarto, hehe,
Quero só ver o que ela vai dizer por estar ligando pra ele sem deixar que atenda hehehehe.
Adorei o capítulo Cherry, continua please...


+1

Adri tirou as palavras da minha cabeça

yaya

curiosa pro proximo episodioo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:54 pm

aff ao enves que liga duma vez fica ligano e desligando varias vezes
e pela primeira fez ela se deu bem
mais agora acho que não
acho que é o bill que está na porta
to até vendo
contiua cherry tá muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 11:16 pm

Fash escreveu:
Adri escreveu:
Isso Ivy, pelo menos as desculpas já foram,
Agora e começar a falar com o Bill, ele está sempre disposto a ouvir, só ela que nunca se sente bem para contar como se sente, mas eu sei, calma....
Mas onde o Tom e a Natalie se meteram??
quero saber logo ....
Só pode ser o Bill na porta do quarto, hehe,
Quero só ver o que ela vai dizer por estar ligando pra ele sem deixar que atenda hehehehe.
Adorei o capítulo Cherry, continua please...


+1

Adri tirou as palavras da minha cabeça

yaya

curiosa pro proximo episodioo ^^
+1
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:57 pm

Gente mais um capitulo pra vocês
E espero que gostem ^^,

___________________________________________________________________________________________________________


Bill e eu! Parte I

Por meia hora fico sendo tentada pela vontade de ligar para ele, ao menos dar um toquezinho no celular dele. Decido ligar e quando chama uma vez eu desligo. Faço isso umas três vezes sem que ele atenda...

De repente ouço um barulho de celular tocando vindo da porta, a campainha toca. Passo as mãos no cabelo arrumando-o e vou até a porta. É o Bill!!!

-Meu Deus! Que vergonha! Ele veio reclamar que o acordei uma hora dessas! – respiro fundo e abro a porta já imaginando a desculpa que vou dar. Mas eu não sei o que falar.

-Ivy! – ele boceja e dou passagem para entrar. Ele entra e fecho a porta.

-Te acordei?

-Eu estava acordado. – boceja mais uma vez.

-Não estava não...

-Tudo bem, eu estava quase dormindo. Mas não tem problema. – ele se joga no sofá. – O que foi? Você me ligou por casa da Natalie, não foi?

-Ahh, isso mesmo! – Droga! Por que ele não insinuou nada? Grrrr! – E o Tom apareceu?

-Não... Mas me ligou avisando que estava na rua. A Natalie está com ele.

-Sério? – O que? A Natalie com o Tom? Mas ele era “meu”! Alias, não era “meu”, mas ele estava dando bola pra mim primeiro! Tudo bem! Tudo bem Ivy! O Bill está aqui com você...

– Será que eles estão...?

-Ah.. Não sei né. E o Tom estava com você. Mas poder ter acontecido algo entre eles, por que você deu um fora nele quando estávamos na mesa. – faz questão de me lembrar.

-Não era pra ter sido um fora. Eu só disse que agente não tinha nada! – fico de frente para o sofá.

-Mas ele se sentiu como um bobo.

-Ahh! Não posso fazer nada! E já estou cansada do seu irmão me enchendo o saco! Ele pode ser bonito e tudo mais, mas não é o tipo de cara que eu quero!

-E outra coisa... – acrescenta me interrompendo. – A Natalie não é bi?
Começo a rir. Como ele pode ser tão ingênuo de acreditar em tudo que eu falo? Se bem que deu certo! Ele não pediu ela em namoro...

-Não é bi não. – esclareço. – Eu estava tirando com a sua cara!

-Eu ia pedi-la em namoro! Eu estava falando sério!

-Não ia não! Aposto que você só falou aquilo pra me deixar com ciúmes! – O que eu estou falando, meu Deus? Eu não sou muito boa pra dar em cima de ninguém! Será que ele vai pensar que eu estou fazendo isso? Droga! Mas hoje eu vou dizer umas verdades a ele! De hoje não passa!

-Por que eu ia querer te deixar com ciúmes? – arqueia a sobrancelhas.

-Por que você fica todo nervoso quando estou perto de você! – assumo o controle o deixando perplexo. – Por que você fica todo estranho quando o Tom me beija!

-Sim, mas por que ele te agarra demais! Pensava que vocês iam transar ali mesmo!

-Não é bem assim não... Você ficava com ciúmes!

-Está maluca?

-Você fica me olhando toda hora! – ignoro e continuo.

-Você que fica! Já disse!

-Eu também fico! – me entrego. – Você fica com ciúmes!

-Que besteira! Você acha que eu estou apaixonado por você? – ri.

-E não está?

-Não! – pensa um pouco olhando para baixo. – Não estou...

-Então eu me enganei? E aquele beijo no elevador? Você me beijou e pediu para não contar pro seu irmão!

-Você também me beijou! Por que me beijou?

-Por que eu quis! Estou cansada de ficar com esses pensamentos na minha cabeça!

-Que pensamentos?

-Por que você se faz de bobo? Finge que não entende nada do que eu falo?

-Por que eu...

-O que você sente por mim?

-O que você acha que eu sinto?

-Você faz todas as coisas que alguém gosta ou ama faz e eu não consigo te entender! Você já sabe que eu fiquei com o Tom, mas eu estava bêbada!

-Você transou com ele!

-Eu estava bêbada e ele que veio pra cima de mim!

-Era só sair de perto dele!

-Eu fiquei com ciúmes quando vi você a Natalie entrando naquela cozinha! – aumento a voz.

-Ficou com... Ciúmes? – sorri.

-Fiquei! Eu não estou nem ai pro Tom! Não é ele que eu sempre quis! Não é ele que eu tenho estampado numa camisola! Não é com ele que eu sonho! – Tudo bem, a parte de transar com os dois ao mesmo tempo não precisa ser revelada! – Não é perto dele que faz meu coração disparar! Eu não fico buscando palavras para falar com ele, não ensaio o que quero falar! Quando ele me beijou aquele dia na Fã Party, eu não queria que fosse ele! Eu namorei com um cara que era quatro anos mais novo que eu, só por que ele me lembrava você! Eu fingi que desmaiei no banheiro da boate só pra ficar perto de você, com você preocupado comigo! – o olho e ele está assustado com tudo o que ouve. – Eu falei que eu e a Natalie éramos bissexuais, só pra você não pedir ela em namoro! E eu te liguei agora não por causa dela! Provavelmente ela está com o Tom agora... – fico em silêncio esperando a hora que ele dirá algo. – Não vai dizer nada?

-Eu não sou tão corajoso assim...

-Eu também não! Mas preciso saber o que está acontecendo dentro de você! Quero saber se posso continuar com o que estou sentido ou devo parar!

-O Tom...

-Não quero saber do Tom! Que droga! Ele não está apaixonado por mim! Então esquece o que aconteceu!

-Tudo bem...

-Diga-me o que você sente... Você me faz de boba ou estou certa?

Ele se levanta do sofá e vem até mim. Ele pega na minha nuca e...

____________________________________________________________________________________________________
HoHoHo...
Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
shelda kaulitz

Fã
shelda kaulitz


Número de Mensagens : 105
Idade : 27
Localização : porto velho - RO
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 6:19 pm

Meine Gott!!! que isso!!!! ai ta super emocionante!
estou louca pelo próxio capitulo! :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 6:56 pm

uuuoooooouuuuuuu affraid
até que em fim ela tomo coragen
acho que o bill vai beija ela
tomara !!!!!!
continua cherry
to adoranto(que novidade)
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:56 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

cherry voce tem que acaba beem na hora é melhor voce corre.. ^^

Ivy palmas para vc

aplausos

que bonitinho o Bill falando que ele nao teria tanta coragem de dizer oque a Ivy falo ^^

love

cherry deixa eu pediir uma coisa compensa no proximo capitulo. Please i love your fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 2:14 am

Atrasada chegou!
Pooooxa, parou na parte boa!
Eu sei que ele gosta dela, vai rolar beijo né? lixa
Quero mais yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:24 pm

Nossa, Ivy tomou a droga de verdade? brincadeira, mas..
Aê Ivy parabéns, falou tudo pro Bill, ou quase tudo né, hehe,
Juro que por um momento achei que ele não iria aceitar bem a história por ela ter fingido e tal.
Bill cria coragem please, diz tudo. (espero que ele sinta por ela o mesmo que ela sente por ele).
Cherry, como você ousa parar em uma hora dessas heim?, quer me matar de curiosidade? parabéns está conseguindo hehe.Very Happy
Mas também está conseguindo me viciar nessa fic, sério. aplausos
Continua please...quero mais... *-* beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:31 pm

Adri escreveu:
Nossa, Ivy tomou a droga de verdade? brincadeira, mas..
Aê Ivy parabéns, falou tudo pro Bill, ou quase tudo né, hehe,
Juro que por um momento achei que ele não iria aceitar bem a história por ela ter fingido e tal.
Bill cria coragem please, diz tudo. (espero que ele sinta por ela o mesmo que ela sente por ele).
Cherry, como você ousa parar em uma hora dessas heim?, quer me matar de curiosidade? parabéns está conseguindo hehe.Very Happy
Mas também está conseguindo me viciar nessa fic, sério. Pode guardar um segredo? - Página 7 129760
Continua please...quero mais... *-* beijos.


Isso ae.
Dona Adri sempre falando o que eu ia falar.
Continua Cherry.
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:22 am

Ohh gatonas obrigado mesmo, que bom que vocês gostaram. E sim Fash eu vou compensar nesse capitulo... ^^,
Espero que gostem. A segunda parte do capitulo.

_____________________________________________________________________________________________

Bill e eu! Parte II

-Diga-me o que você sente... Você me faz de boba ou estou certa?

Ele se levanta do sofá e vem até a mim. Ele pega na minha nuca e olha nos meus olhos. Sinto como se fosse me tirado o chão. Parece que um buraco se abrirá e eu vou cair a qualquer momento, mas ele me abraçaria e me sustentaria, não permitiria que eu caísse, ou que saísse correndo ou que me sentisse arrependida por ter dito o que eu disse...

Eu olho nos seus olhos e não encontro a resposta que procuro. Não dá pra saber se eu sou a única que sente ciúmes de alguém que nunca foi meu...

Eu o observava em cada passo, sentia o cheiro dele quando passava por mim, ouvia sua voz, sentia sua mão apertando a minha, mas não a sentia congelar, seu coração disparar... Ele não tinha vontade de sair correndo pra qualquer lugar longe de onde estávamos como eu senti. Ele me fez dormir bem, sonhar todas as noites... Ele me fez mudar, agora eu vejo o mundo com outros olhos. Vejo que todo mundo pode sentir o que estou sentindo agora e se não sentiu é porque está amando a pessoa errada. Eu tentava não me apaixonar por que eu via a Natalie chorando pelos cantos e ouvia as teorias da Carmem sobre todos os homens. Então ela dizia “Todo homem trai, Natalie” – e eu sempre me lembrei disso. Fora outras coisas que ela falava, mas que eu via também. Eu pensava “Será que algum dia eu vou encontrar o cara que vai me enlouquecer e fazer meu coração disparar e eu ficar rindo sozinha pensando nele?” – agora eu sei... Eu penso nele até quando acredito que não penso. Eu estou apaixonada por ele e acabei de me entregar de bandeja. Ele pode me achar uma tola ou dizer que talvez algum dia possa acontecer algo entre agente. Ele não me deixar ver em seus olhos... Está me encarando como se estivesse congelado. Olha em meus olhos e para minha boca.

-Deixe-me saber o que você pensa... É tudo que eu te peço. Se você me achou uma boba eu vou entender. Se quiser me despedir também, não faz mal, mas eu preciso ter uma resposta. Não quero ficar com dúvidas. – digo baixo enquanto ele me olha.

-Cala a boca. – sussurra e aproxima-se de mim dando-me um grande beijo.

-Esse também será segredo? – corto o beijo sem respiração.

-Depois agente resolve... – diz ofegante colando seu corpo ao meu. – Eu preciso disso. – nos beijamos intensamente. Não é um beijo excitado, mas um beijo calmo e romântico.

-Eu preciso saber... – insisto.

-Cala a boca e me beija.

Ficamos nos beijando por um tempo, e quando ele acha que devemos parar, ele me puxa para me sentar no sofá com ele.

-Eu fico com ciúmes de você com ele... Mas ele não tem culpa por que eu nunca disse que era interessado por você. Eu não tenho interesse pela Natalie nem pela Melissa, mas ela é uma pessoa legal. Eu não ia pedir a Natalie em namoro... Fiquei com raiva por que você estava com o Tom e eu tive que me esconder enquanto ele te beijava. O seu cheiro fica no meu nariz quando você passa por mim. – ele sorri. – Cheiro Bom. – morde os lábios. – Eu nunca te liguei, por que não tinha coragem. E eu não estava dormindo, eu estava pensando em ligar pra você... Mas você acabou ligando. Você estava linda na fã party. – Ele lembro! Eu vou morrer!!! – Eu tava tentando ser forte para não te beijar no elevador, mas não consegui. Eu também ficava nervoso quando estava perto de você. Eu travava quando tinha que falar com você. Nossa, só o Gustav sabe o que eu passei...

-O Gustav sabe?

-Sim... Eu ficava sem palavras quando estava perto de você. Preferia ficar longe ou te ignorar pra você não ver minhas mãos tremendo e desconfiasse de algo. Eu só mostro o que sinto se eu ver que estou sendo correspondido. E eu não via você com interesse em mim. Eu te via me olhar algumas vezes diferente, mas pensava que você queria ver se eu estava te observando. Quando eu disse que ia na casa da Melissa, eu fiquei torcendo pra você querer ir comigo, mas quando você falou que queria ir comigo, eu fiquei desesperado de tanto nervoso.

-Você estava cantando no carro.

-Eu só cantei e fiquei batendo no volante pra você não perceber que eu estava nervoso. – se entrega tímido.

-Que lindo... – o olho admirada. – Então, o que sente por mim...

-Você está sendo correspondida, Ivy. Sentimos a mesma coisa. Você é tão diferente... Tão legal. Quando agente ficava conversando nas festas ou quando você me ajudava a me maquiar, eu ficava maluco, mas eu nunca me deixava com esperanças de que aconteceria alguma coisa entre agente. Mas agora... – ele sorri. – Estamos aqui. E eu estou te falando o que eu sinto e ouvi o que você sente. O que faremos agora?

-Diga-me você.

-Há mais uma pessoa nisso. Mas o que você quer? Namorar? Se divertir comigo? Quer algo sério? Tem certeza do que está sentindo? Desculpa te perguntar isso, mas eu fico meio em dúvida... Vai que agente está namorando e um cara pintoso e bonito aparece e te leva de mim?

-Você não se garante não?

-Só me garanto se ver que estou mesmo sendo correspondido.

-Bill Kaulitz, eu nunca quis tanto alguém. – passo a mão em seu rosto. – É a primeira vez que me apaixono por alguém. O medo é eu gostar mais de você do que você de mim...

-Esse é meu medo também... E eu não gosto de magoar as pessoas...

-Nem eu...

-Deixa chegar amanhã, preciso conversar com o Tom. Quero explicar tudo pra ele.

-E se ele não entender?

-Entenderá sim... E eu preciso pensar um pouco. – ele me beija. Depois, me pede para ir até a porta com ele para nos despedirmos. – Olha. – ele abre a porta e olha o corredor cautelosamente. – Amanhã nós temos ensaio. Então só nos veremos a noite. Que tal jantar comigo? – diz baixinho. Eu arregalo meus olhos surpresa. – Quer jantar comigo?

-S-Sim! Eu adoraria!

-Certo! Nós sairemos daqui de manhã e devemos chegar por volta das cinco horas, por ai. Fica com o celular ligado que quando eu chegar eu vou te ligar. – me dá outro beijo e vai para o seu quarto. No meio do caminho, ele volta. – E mais outra coisa! – se aproxima e me dá um grande beijo. – O Ultimo. Quero me lembrar disso. – sorri e segue.

Eu fecho a porta e me jogo na cama de tanta alegria. Eu não acredito que aconteceu isso comigo! Eu não esperava nada daquilo! Ele está gostando de mim também! Também está apaixonado! Ele contou seus segredo pra mim! Aiiii, que lindo! E me deu aqueles beijos deliciosos! Meu Deus! As coisas estão indo melhores do que eu pensava! Agora não preciso mais beijar o Bill estampado na minha camisola! Eu posso beijar o Bill real! Posso sentir seu cheiro gostoso e ele me tocar! Hoje meus sentimentos ficaram a flor da pele e eu me derreti feito uma manteiga! Não consigo tirar esse sorriso de boba apaixonada da minha cara! Ele foi tão perfeito! É tão perfeito e amoroso! Será que eu mereço tanto assim? Meu primeiro amor correspondido! Que gracinha!

-Ei! Espera ai! Será que eu não poderia agora ir fazer uma visitinha no quarto dele? – coloco um casaco para esconder o pijama e abro a porta. Nossos quartos ficam no mesmo corredor, e o dele é o primeiro no inicio do corredor.

Quando me aproximo da porta e quase toco a campainha, o elevador se abre e ouço risadas. Olho para o lado e...

___________________________________________________________________________________________________
Mais tarde eu posto outro capitulo pra compensar Ok!
Comentem xD

Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:36 am

ummmm risadinhas , acho que é o Tom e a Nath
uooooooouuuuuuuu até que enfin eles se declararan
que alegria
e ainda vão janta
que fofo
quero mais
adogo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 2:31 pm

AAAAAAAAAAAH! Eu sabia, eu sabia, eu sabia. Tava na cara que a Ivy sempre foi correspondida lixa
Finalmente esses dois resolveram admitir o que sentem um pelo outro né, já tinha passado da hora.
Mas e então, vão ficar mesmo juntos? Será que o Tom fica de boa? duvido E quem riu da maluca de pijamas ali no finalzinho? Dúvidas, dúvidas.
Quero mais Cherry Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 5:13 pm

Está ai o capitulo que tinha prometido pra vocês! Espero que gostem xD
______________________________________________________________________________________________
Eu me mordo de ciúmes!

Quando me aproximo da porta e quase toco a campainha, o elevador se abre e ouço risadas. Olho para o lado e vejo Tom com a Natalie rindo. Os encaro perplexa, afinal, eles estavam sumidos a um tempão! E a Natalie nem me ligou!

Eles vêem na minha direção até que Tom levanta a cabeça ainda rindo e me vê, em seguida a Natalie.

-Ivy! – exclama ele assustado.

-Ei! – exclamo pasma, como uma estatua sem dar um passo se quer.

-Ivy! – sorri Natalie que se aproxima de mim.

-Tom, o que aconteceu? Onde vocês estavam? – pergunto com um pouco de raiva. Tudo bem que eu esteja tendo algo com o Bill agora, mas não gostei dos dois terem desaparecido! Será que isso que estou sentindo posso chamar de ciúmes? Mesmo eu não sentindo nada relacionado a amor por ele? Ahhh, eu sou assim mesmo! É que gosto de tê-los caidinhos por mim, e ele estava tão bonitinho sendo gentil comigo, mesmo eu querendo cair fora! Que saco!

-Nós estávamos numa boate. – responde Tom, que olha rápido pra Natalie.

-Numa boate? – direciono um olhar duvidoso para Natalie.

-Sim. Depois fomos passear um pouco pela cidade. Miami é tão linda! – pega no meu braço cruzando o seu ao meu.

-Ah é...? Tom. – o encaro. – Ainda está mal comigo? Olha, eu já pedi desculpas pro Bill e...

-Não precisa dizer nada, Ivy! – ele me interrompe abrindo um sorriso. Ai, como esse sorriso me mata! – Nós não temos nada!

-Ai gente! – Natalie exclama. – Vou pro meu quarto e vocês ai, juízo! – ela sai. E nós não dizemos nada, apenas nos encaramos.

-Você ainda está chateado comigo! – bufo.

-Não estou não! Ivy, eu estava percebendo que você tava estranha comigo. Talvez por que você não quisesse ficar comigo. Mas podemos ser amigos agora. – estende sua mão. O que? Ele está me dando um fora? Era pra eu dar um nele! Grrr!

-Você é uma pessoa maravilhosa e não quero que nossa amizade se abale por isso. Mas realmente eu já tenho alguém... – tento ficar por cima. – Aliás, não sei se tenho, mas gosto de pensar que sim.

-Não se preocupe, isso não abalou nada. – sorri. – Quem é esse alguém?

-Deixa pra lá. Você não conhece. – minto. – E você e a Natalie ficaram? – arrisco em perguntar. Tomara que ele diga que não!

-Por que quer saber?

-Oras! – exclamo alto. – Você está comigo!

-Ainda estou?

-Está sim! – de repente a porta do Bill se abre. Ele aparece esfregando os olhos e nos vê.
-Tom? – exclama.

-Oi, Bill. – Tom volta a me olhar. – Eu não estou mais com você! – diz na minha cara e torço para que ele não diga mais nada na frente do irmão.

-A gente tem que acordar cedo amanhã. Já é quatro da manhã. – avisa Bill. – Vocês estão brigando? – pergunta Bill assustado e me olha. Ele deve estar pensando que eu já contei pro Tom. – Tom? Sobre o que estão falando?

-Bill, eu estava falando pra Ivy que eu acho que ela está comigo sem querer estar. E ela ainda ficava fugindo de mim.

-É? – franze a testa.

-Deixa isso pra lá! – interrompo apavorada.

-Mas ai eu tô falando pra gente ter uma amizade, mas ela não tá gostando. Eu só quero terminar com isso por que acho que estou atrapalhando a vida dela.

-E você não está querendo terminar? – Bill me pressiona.

-Sim! Eu quero! – olho para Bill. – Eu estava até dizendo que gosto de uma pessoa.

-Ah, gosta? – Bill ri rapidamente pra mim. – Tom, você e a Natalie...?

-Não, não. – balança a cabeça pros lados.

-Duvido! – solto sem querer.

-E se tivesse acontecido? Qual seria o problema? Você mesma disse que não temos nada! E o que você estava fazendo na porta do Bill? – estressa-se.

-É..! O que? – Bill também quer saber.

-Aiii! – me apavoro e volto para o meu quarto deixando os dois pra trás.

Entro no meu quarto e fecho a porta ficando encostada nela.

Estou tão confusa! Eles estão me fazendo pirar! Eu estou gostando do Bill, mas o Tom... Ele foi perfeito comigo antes! Ele saiu comigo, me elogiava o tempo todo. E quando eu fingi estar passando mal ele me pegou no colo... Aiii! Eu sei que disse que não gostei, mas por dentro eu me derreti! Por isso fico ciúmes, por que ele me tratou tão bem e não agiu como um galinha. Mesmo que tudo que fizéssemos tivesse uma pitada de pensamentos picantes... Certo, Ivy! Você está com ciúmes por que ele foi perfeito com você! Mas se você der uma chance pro Bill, ele poder ser mais perfeito ainda! – aproximo-me do espelho. – E que eu gosto é o Bill!!


Dia seguinte...

Acordo com a campainha. Levanto-me da cama toda descabelada e vou para abrir. É a Natalie.

-Ivy! – exclama feliz.

-Oi... Natalie. – fecho a porta e pulo na cama enfiando a cara no travesseiro.

-Menina, você não sabe da maior! O Tom me revelou algumas coisas... – sinto a cama pular.

-O que? – pergunto com a voz abafada pelo travesseiro.

_______________________________________________________________________________________________________
]A Ivy vai começar a ficar em duvida sobre qual deve ficar!
Até o próximo amore!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 5:37 pm

Não acredito que essa anta da Ivy depois de conseguir se abrir por Bill, e ainda ter um noite romantica e linda como aquela, ainda fica com duvidas, e ciumes do Tom??
Não acredito!!
O que será que a Natalie ficou sabendo sobre o Tom?? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pode guardar um segredo? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pode guardar um segredo?
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: