TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)

Ir para baixo 
+21
Biaa K.G
Lorena K
julie_w.
ladymisterio
Daiane Taís Kaulitz
Vani
Danii
Min Kaulitz
Lillian
victoria
renatinha
MAaah
DINA
Linne Kaulitz
Bruh_Kaulitz
Dêssah
Déka
Catchusca
Nana Kaulitz
Jully Schäfer
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 9:48 pm

Titulo: Rock – O segredo por trás das câmeras
Autoras: Rá e Jullyana
Classificação:
+18
Gênero: Sexo (isso é Gênero?), Comédia (como sempre), Drogas (isso também é gênero?)
Inspiração: a Ana do Bill, Cipó do Tom, o Airbag Traseiro do Gustav e as madeixas "não chapadas" do Georg (Não necessariamente nessa ordem ho ho ho Wink )
Terminada: não
Numero de capítulos: ér... lá... prigunta?
Sinopse:


” Já penso se você e seus amigos tiverem uma banda de garagem, e que vocês ralam pra porra só pra gravar um misero CD, e que de repente vocês conseguem participar do melhor festival de rock de todos os tempos?? Onde as suas bandas favoritas e seus ídolos estarão só a metros de você freqüentando o mesmo lugar que você !!! Já penso?? Então isso aconteceu com os nossos amigos da... "

Jully: ...da... oohh.. Rá !!! Qual é o nome da banda??
Rá: Sei lá!!!!! os integrantes ainda não escolheram Wink
Jully: Ahh foda–se ..cahamm....


“Muitos adolescentes em busca de diversão, quem não sonha em fazer muito sucesso com sua banda?Todos por uma só paixão

Rá: ”A MUSICA” Very Happy
Jully: não!! O SEXO!! *o*.. e para de interrompe ..não atrapalha a minha inspiração..


“... Uma simples banda de garagem vai descobrir o que rola por trás das câmeras de um grande e popular festival de Rock do mundo! O que rola?...Vocês vão saber logo logo...Só da pra dizer que nossos amigos estão na busca de muito mais do que o sucesso, muita festa, muita droga, e muita coisa boa de se fazer..famosos e não famosos em um único lugar, muitas surpresas...”

Jully: leia e confira!!!
Rá: só não ovulem pelo amor de Kaulitz kkkkk
Jully: não ovular? impossível mô bein kkkk



Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Capa4net
*************************************

Atenção: O conteúdo desta fic é composto por sexo, drogas, e palavreado impróprio (palavras xulas que todo mundo nega mas fala pra cacete..viu?), se você não gosta não leia, se é menor e quer ler.. problema é SEU!!! Só que depois não vem encher o saco por que o aviso foi dado. Nós não nos responsabilizados, nós dissemos: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS, se qualquer uma de vocês ovularem em frente ao PC, se alguma de vocês, pensarem na Ana do Bill, ou se os olhos de vocês saíram correndo depois de imaginar a Ana em ação!!!! É isso!!! boa leitura e divertam-se! ahh e se acaso vocês ovularem por favor nos poupem dos detalhes sórdidos OK??

huahuhauhahahahuha

brincadera pode comentar a vontade ^^

________________________________________________________________________________________

E aii pessoas postamos ou não???... Bem caso a resposta seja sim! devo avisar que os cap’s serão postados por mim ou pela Rá depende do nosso humor lixa

BeijoOocas e comentem please!!!!


Última edição por Jullyana em Qua Dez 30, 2009 10:59 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 9:54 pm

EEEEEEI ESSA FIC VAI DAR O QUE FALAR-caleei

hauahuahauhuah
A anaa trouxe inspirações...ainda mais pra mentes pervertidass...

será que vão querer lerrrr??

:oO:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 10:03 pm

Opááá fic que trata da Ana do Bill, Cipó do Tom, o Airbag
Traseiro do Gustav e as madeixas "não chapadas" do Georg???
É lógico que eu quero ler...
Principalmente por causa do cipó do Tom-q

POSTA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 10:16 pm

Essa Ana ta rendendo heim postaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Déka
Iniciante
Déka


Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 10:18 pm

Opa !
Ana do bill em ação!Adorooo issooo!
Cara posta aew meuuu!
Alguem com toda a certeza vai ovular em frente ao pc!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tah pareiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 10:23 pm

posta ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 10:35 pm

Falo na Ana do billends a Bru se interessou ok? hasuahs posta posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 10:44 pm

posta
EU VOU LEEEEEEEER
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:00 pm

Ai ai ja li até o capitulo... Não sei o numero ><
Posta suas doidas!
Estou começando a me arrepender de ter dado este apelido ao *amigo* do Bill!
Posta logo e não enrola.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 12:06 am

Posta sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 12:08 am

Pâmela escreveu:
Ai ai ja li até o capitulo... Não sei o numero ><
Posta suas doidas!
Estou começando a me arrepender de ter dado este apelido ao *amigo* do Bill!
Posta logo e não enrola.

Nossa querida Pâm sempre nos apoiando e incentivando com palavras dóceis e sutis

kkkkkkkkkkk

o capi 1 só será postado amanhã (ou daqui a pouco já que passou da 00:00h), mas só se tiver mais coments

sim Pâm estamos enrolando só pra ver você nervosa Razz

*leva um soco da Pâm*

ta parei ¬¬
mas 1º cap só amanha mesmo


kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 12:09 pm

OVULEI....
adoroo cenas quentes...palavriado improprio?.. ADORO tambem.... sair de frente ao pc para correr?.. nem a pau.. vo fica com os olhos grudados nessa fic quente..
posta florr
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
MAaah

Fã
MAaah


Número de Mensagens : 211
Localização : Sampa
Data de inscrição : 05/10/2009

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 1:01 pm

O quêe??
Eu vou até ler fic, que é meio contra os meus princípios!
POsta loooogoo!!

PS: A Ana do Bill seria exatamente o QUÊ???? To imaginando uma porção de coisas, vou começar a ficar com medo.
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 2:57 pm

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Cap1netgrande

“ - Olá queridos, aqui é Mia Monteiro, tenho uma banda, aliás não é ‘uma banda’, é uma super banda, temos dois CDs gravados já, todos com o topo do sucesso tudo isso porque? Somos lindos, temos um belo timbre e arrasamos em nossas aparições, e sabem...ser loira me ajuda muito ;-). Já que nos chamaram aqui pra falar do futuro da banda eu adiantarei, será uma zona total, sabem o motivo? Não? E nem vão saber, surpresa gente! Não se esqueçam...Rock n’ Roll ! “ - Aquela loira escultural se levanta do sofá do programa e faz o sinal mais conhecidos pelos rockeiros.

- Grande coisa o que ela vai fazer. – uma pequena menina de cabelos castanhos com as pontas claras e olhos claros fala com uma cara meio “eca”, logo em seguida desliga a TV.

- Deixa de ser invejosa Jane. – um cara com cabelos sobre o rosto e um piercing no labio diz enquanto afina uma guitarra verde e preta, meio “fora de época”.

- Inveja dela? Me poupe Rian.

- Ok, só por que eles tem 2 CDs gravados e nós estamos sofrendo pra ter 1.

- Dois? Grande merda, é só mais uma banda no começo Rian, nós ainda chegaremos lá. Wink

- Pois é, não estamos nem no começo.hahahaha

- Não estamos mas vamos estar...me aguarde!

_ Gente Gente consegui!!!!!! – entra uma menina afobada de cabelos vermelhos, e braços curtos.

- Fala logo Ana!

Ana – Eu consegui! Jane...consegui amiga! Uuuruul

Rian – Que animação da porra, dá pra falar o que você conseguiu?

Jane – Era surpresa Ri, mas...

Rian – Fala logo cacete!

Ana – Eu falei com meu papi, ele prometeu que vai falar com o Heric Nahas, isso significa que podemos ter uma chance *-*

Jane – Ah Ana, que porra! Achei que ele já tinha conseguido e você me diz que a merda da entrevista nem aconteceu ainda, vai se fuder!

Ana – Ah vai você Jane, eu to tentando, e vocês que nem levantam o rabo daí, essa é nossa chance!

Rian – Ok, vocês estão falando do festival de Rock mais famoso de todos os tempos?

Ana e Jane – Sim!

Rian – Caralho! Como não me falam? O Jane larga mão de ser ridícula, só uma entrevista com o Nahas já é de se ter um orgasmo emocional.

Jane – Eu sei...mas estou nervosa quero muito isso!!

Ana – Nós todos queremos isso!...falando em todos cadê a Giully?

Rian – Ou ta de ressaca, ou ta vomitando ou ta dando pra alguém.

Jane – Ri, que jeito ridículo de se falar!

Rian – To brincando meu, vê se vai comer uns ovos crus que sua voz ta uma merda hoje.

Ana – Vou ligar pra Giu.

Jane – Vou comprar wisk.

Rian – Ok! Eu arrumo os instrumentos...mal agradecidas.
As meninas saem da sala deixam Rian com cara de estressado “ como sempre”.

*************************************
Entrevista com um porra louca!

- Vamos explicar a historia direito. Rian, Jane, Ana e Giully são integrantes de uma banda de Rock, de garagem? É isso? – aquele homem barbudo com cara do “sem rabo não vale nada”.

- Sim senhor, eles tem potencial, estão só precisando de uma pequena chance. – o não senhor (e garanhão) Humprey diz a ele meio receoso.

- Acha que eu tenho cara de bem feitor de bandinha de garagem?

- Não...aliás acho que o senhor tem uma boa cara, boa o suficiente pra saber o que é bom!

- Bom? Me da garantias de que eles são mesmo bons?

- Garantias complexas, trouxe um DVD com uma gravação pro senhor dar uma olhada.

- Ok, deixe com a minha secretaria e o seu contato se por acaso eu gostar eu retorno- deu de ombros

- Muito obrigado senhor Nahas.

- Ok, pode ir, tenho mais o que fazer.
Titio Humprey saiu meio “sem graça” da sala daquele grosso. Mas pelo menos ele veria o DVD, ou não...

*************************************
Fim de ensaio na casa de Ana

Ana – Que porra hem Rian, você toca o instrumento mais fácil dessa merda e ainda desafina, vai pra puta que pariu cacete.

Rian – Não me enche foguinho, não tenho culpa se a cabaça da Jane quase caiu em cima de mim.

Jane – Não vem por a culpa em mim não...

Giully – Cala boca vocês três, a que mais rala nessa porra sou eu.

Começa uma ‘pequena’ discussão, com direito a um tacar o tênis no outro.

_ Mas que coisa...CALA BOCA TODO MUNDO...ANIMAIS!!

Ana – Papi!

Humprey – Que papi o que, me larga!

Jane – E ai tio, conseguiu convencer o Nahas?

Humprey – Aquele cara é um porra louca, não sei não viu crianças...ele foi meio indiferente com a banda. “indiferente é pouco meu filho”

Rian – Porra tio, era uma chance de ouro.

Jane – Vamos esperar, quem sabe ele vê nosso DVD.

Giully – Jane meu amor, devem ter trocentos DVDs pra ele dar uma ‘olhadinha’ lá.

Jane – Cacete de formiga – caiu sentada no sofá

Humprey – Vamos parar com o palavreado, e com as brigas, todo mundo pra casa que já é tarde.

Giully – Que mané casa o que tio, nós vamos pra night! – ela frizou o “night” com o som da batera.

Jane – Pois é, vamos logo...quero me esbaldar.

Humprey – Hey e esse wisk vagabundo quem comprou? – disse colocando no copo e bebendo um gole. – Aliás Jane, seu pai me ligou bravo falando que quer que você vá pra casa.

Jane – Se ele ligar diga pra ele que eu mandei ele ir pro inferno...vamos galera. –tio Humprey sabia do caráter do poderoso Bass.

Ana – Tchau papito!

Humprey – Olha a hora hem Ana furação.

Ana – Chegarei cedo!

Rian – Claro...hahahaha

Todos saíram deixando o titio Humprey com o wisk vagabundo pela metade e pouco gelo. Pra variar ficaram todos muito bêbados na balada e não voltaram pra casa, foram pra onde? O ap de Rian!
*************************************
Enquanto isso na mansão de Mia Monteiro (MM)

- Papaizinho, conseguiu subornar o Nahas?

- Claro Mia, o que eu não consigo?

- Eba! Como é bom ser rica e poderosa! Vou avisar a galera...

- Mas é o seguinte, vocês se apresentarão com as bandas de 3º nível.

- O que? – uma cara de ‘ tem um coco no meu sapato’.

- Pois é minha filha, 2 CDs ainda não é o bastante.

- Poderia ser pelo menos no 2º nível né?

- Contente-se de ir, agora vai pro colégio.

- Bye bye dad!
-
*************************************
Ap de Rian

Rian – Levantem suas cachorras, vamos pro colégio!

Ana – A não, não trouxe o material! – cobriu a cara com o cobertor.

Rian – Eu liguei pro irmão da Jane levar o dela, liguei pro seu pai levar o seu e da Giu, agora vamos logo que tem prova de inglês e de química.

Jane – Mais que inferno, minha blusa ta toda vomitada.

Rian – Coloca uma minha.

Jane – Demoro, cadê aquela do Bob esponja?

Rian – Vai procurar!

Muitos palavrões depois e eles finalmente chegam ao colégio Constance Billard School, bem freqüentado por mauricinhos e riquinhos metidos a besta, por que estudam lá? Bom, vamos começar com as histórias:

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Janenetgrande
Jane Bass (Vocalista)

Uma menina rica, mas não mimada com muitas por ai (Mia Monteiro por exemplo) seu pai é dono de uma rede de restaurantes japonês na America, ele estudou gastronomia e quer o mesmo pra ela. Sua mãe é uma loira tingida fútil que dedica todos os dias e todas as horas contidas nele pra...se embelezar! Jane tem um irmão gay, que não saiu do armário ainda, mas ela o apóia e por fim, é uma garota até que bonita, mas meio mal cuidada, não vamos dizer mal cuidada, mas ela é um pouco ‘foda-se as grifes’. Usa as roupas que estiver a fim, nunca saltos, apenas tênis, botas e sapatos de plástico, cabelos até a bunda lisos (apesar de sempre se esquecer de penteá-los) e castanhos com as pontas claras, olhos claros, e sua altura é chegada a 1,60. Ela é meio encima do muro digamos assim, uma hora ela da uma de vadia outra de santa, nunca sabemos se ela vai dar pro cara ou pedir ele em casamento (ta exagerei)

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Ananetgrande
Ana Humprey (Guitarrista)

Essa é sortuda, seu pai o ‘tio’ Humprey é empresário de alguns famosos, e ganha bem por isso, ela é bonita, alta e descolada, tem o nariz mais bonito do colégio e seus cabelos tingidos de vermelho dão um ar de rebeldia, tem um piercing na sobrancelha e mais ou menos 1,75 de altura. Adora grifes, mas seu visu é um pouco pesado, gótico! Ela chegaria a ser totalmente sortuda se não fosse pela morte da sua mãe quando ela tinha 12 anos. Ela também é a única virgem da turma, apesar de saber seduzir todos a sua volta, ela diz que ainda não achou o “escolhido”, geralmente é a mais sóbria (ou menos bêbada), mas quando enche a cara ela sempre seduz Rian. Ambos escondem uma vontade enorme de se catarem.

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Riannetgrande
Rian Halkins(Baixista)

É o único homem em quem elas conseguem conviver por mais que uma noite, ele está sempre estressado pois suas amiguinhas adoram infernizá-lo. É o mais solto na vida, sem pais pra atrapalhar, sua mãe é pintora e seu pai é projetor de vendas, ambos viajam o mundo expondo suas coisas e seus eventos, ou seja, Rian nunca os vê. Ele mora sozinho em um ap em frente ao central park e tem um estilinho meio emo, apesar de ele não gostar que digam, mas de emo ele não tem nada, é um bocudo e cheio energia, nunca o vimos chorar.Tem os cabelos negros, olhos azuis (ou seriam verdes?) que doem e é alto, meio fortinho graças a academia improvisada em seu ap. Possui um piercing na boca e algumas tatuagens nos dedos. Ele esconde uma paixonite por Ana ou será apenas vontade de ser o 1º?

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Giullynetgrande
Giully Summers (Bateirista)

Enfim Giu. Essa também se deu bem, sua mãe é doidinha, foi modelo e dançarina do século passado, e apóia a filha em todas as maluquices possíveis, seu pai é daqueles ‘minha mulher gostosa manda em mim’, não por que ele é feio mas...bom, ele é executivo e vive fazendo os gostos da filha que quase sempre chega bêbada em casa, Giu tem 3 irmãos, 1 drogado, 1 casado que mora na Africa, e 1 que vive atasanando a vida dela, seu estilo é meio, ‘não enche acabei de acordar’, mas sempre com um ar de Patty no visu, sapatos de salto, roupas meio apertadas, dando um ar meio ‘cansei de ser sexy, cabelo de mil cores...a Giu é imprevisível vive tendo “idéias”, não esquecendo de falar dos piercings, no mamilo, alias um em cada mamilo, um na mão, um nas costas, 4 mini plugs nos braços e um num lugar secreto.

Todos bem estilosos, com muitos piercings e tatuagens!

______________________________________________________________________
Já conheceram nossos amigoos?...Bom por enquanto tamo só no blá blá blá, porra e cacete, no cap 3 as coisas vão pegar foogo Twisted Evil
Continuem comentando... A festa está prestes a começar ...
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 3:26 pm

OMG
AMEI ESSE COMEÇO MEUS DEUSES...
PODEM COLOCAR O PROXIMO CAPITULO.. FÃ DE CARTEIRINHA DE VOCÊS..,.. QUERO VE O APÊ PEGA FOGO AINDA
UHASUHASUH
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 3:32 pm

O Povinho né..kkkkkkk
Nem gostei dessa MM..hunf...
Elas vão conseguir \o/
Uiiiiiiiii anciosa pelo cap 3....
E bem que a Ana e o Rian podiam se catar né...kkkk
Amei a Giully, sou fã dela..Ela parece comigo (no estilo de ser,
só que sou pobre e ainda não sou baterista..kkkk...e só uso
salto em comemorações importantes xD)


CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 4:15 pm

Juuuuuuuuuuuh *--------*
ameeei
e me identifiquei com a Jane
*-----*

beijooo
continua logoooo
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 6:08 pm

LERO LERO é pra maior de 18 e eu li lero lero
kkkkkk
Vai pega fogo!
continue!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 6:35 pm

Nana Kaulitz escreveu:
O Povinho né..kkkkkkk
Nem gostei dessa MM..hunf...
Elas vão conseguir \o/
Uiiiiiiiii anciosa pelo cap 3....
E bem que a Ana e o Rian podiam se catar né...kkkk
Amei a Giully, sou fã dela..Ela parece comigo (no estilo de ser,
só que sou pobre e ainda não sou baterista..kkkk...e só uso
salto em comemorações importantes xD)


CONTINUA!!!!

. polli higuchi ' escreveu:
Juuuuuuuuuuuh *--------*
ameeei
e me identifiquei com a Jane
*-----*

beijooo
continua logoooo

Eahh vamos ver se vocês vão dizer o mesmo quando essa fic acabar
Twisted Evil haha nerd huahua
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 12:33 am

Oxe mo bem
se me inferniso e ainda num
tem secso
vamo posto logo esse bagulho
tranquerinha
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 1:52 am

Eu gostei bastante. Eles são podre de ricos e são mow boca sujas hsuahsuahs Acho que vai ser engraçado! Quero ler. Posta posta posta.
P.S. põe os Tokio hotel logo
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 3:17 pm

Obaaaaaaaa, chega de tantas apresentações eu quero a história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidado
Convidado




Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 4:39 pm

Bruh_Kaulitz escreveu:
Eu gostei bastante. Eles são podre de ricos e são mow boca sujas hsuahsuahs Acho que vai ser engraçado! Quero ler. Posta posta posta.
P.S. põe os Tokio hotel logo

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 11:07 pm

Nossa Juuuuuuuuuh, me deixo com medo mininééé
misericordia
to zuando tá ¬¬
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 12:56 am

Postaa
Jully ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)   Rock- O segredo por trás das câmeras (+18) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill: Por trás das Câmeras parte VII
» Como existe o Rock in Rio então,o rock sujo não morreu!!!!
» Rock in Rio 2010 - Bandas Rock in Rio Lisboa 2010 mais desejadas
» Olhe Para Trás
» O Segredo Sombrio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: