TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Pode guardar um segredo?

Ir para baixo 
+8
Fabyola
Fash
Biaah *
Júlia G.
dudinha98
amy k. tokio hotel
AnaCarolina_ff
CherryBomb
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 4:44 pm

Nome: Pode guardar um segredo?

Autor: CherryBomb!

Classificação: +18 (palavras inapropriadas, sexo, nudez e álcool.)

Personagens: Ivy Kruspe, Natalie Franz, Carmem, Tokio Hotel, entre outros...

Gênero: Comédia.

Nº de capítulos: Faço a mínima idéia!

Terminada ou não: Não!

Teaser(sinopse):

Ivy Kruspe é ajudante e assistente de Natalie Franz. Trabalha há um ano e cinco meses com os Tokio Hotel.
Ivy esconde vários segredos que com o tempo serão revelados.
Entre um desses segredos ela esconde uma paixão por Bill Kaulitz, que a vê apenas como uma
grande amiga!
Ivy conseguirá manter o profissionalismo e continuar com o segredo, ou jogará tudo no lixo e confessará sua paixão secreta?

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Personagens!


Pode guardar um segredo? Ivygs
Ivy Kruspe.


Pode guardar um segredo? Natg
Natalie Franz.


Pode guardar um segredo? Carmem
Carmem.


Pode guardar um segredo? Tokiod2a
Tokio Hotel.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Posto ou não?
^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 4:56 pm

Claro que posta...
Eu leio...
adorei a sinopse....



Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:01 pm

Posta sim, vou adorar ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:14 pm

Claro que posta (:
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:40 pm

fiquei bastante interessada nessa fic !!!

Posta sim !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 10:30 pm

posta sim sempre leio suas fics
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:45 pm

Obrigado amores!
Vou postar o primeiro capitulo ok. Espero que gostem! ^^,

________________________________________________________________________________________________________________
Segredinhos!

Coisas que minha família nem imagina:

1-Perdi minha virgindade com Eric Stuart, um amigo do meu irmão mais velho, Taylor, e ele não sabe que foi na cama dele...

2-Fui eu que peguei o cd Schrei da minha irmã de treze anos.. E ela ainda acha que emprestou para alguém e não devolveram à ela..

3-Confesso que naquela vez que minha mãe encontrou a loja Clothes For Girls no extrato do cartão Visa dela fui eu que tinha feito umas comprinhas e ela até hoje se pergunta o que comprou naquela loja...

4-Eu acho o Connor Hermans, amigo do meu pai um gatão.. Apesar de ele ter a idade do meu pai...

Meu namorado Evan não pode saber de jeito nenhum!

1-Eu peso 50 quilos e não 46 como ele pensa.

2-Eu comecei a namorar com ele porque achei ele parecido com o Bill Kaulitz...

3-Eu menti pro Evan quando disse que estava dormindo. Mandei a Natalie ficar com o meu celular caso ele ligasse. Certo. Eu estava na loja de doces com Bill Kaulitz.

4-Eu odiei aquela blusa que ele me deu no dia dos namorados...

O pessoal do trabalho não faz idéia:

1-Às vezes eu coloco água no perfume da Natalie Franz...

2-Sou eu quem sempre usa a chapinha do Georg e sempre a deixo ligada...

3-Eu já fui trabalhar bebada...

4-Eu disse pro Bill Kaulitz que aquele moicano ficou maravilho, mas por dentro eu estava rindo histericamente querendo pegar um balde de água e jogar naquela tocha negra em cima da cabeça dele.

Segredos que eu não conto para ninguém, por nada nesse mundo:

1-Eu vivo pegando as roupas da Natalie escondida...

2-Eu dou resto de comida pro cachorro do Tom e do Bill...

3-Quando eu durmo sozinha em algum quarto de hotel, eu visto meu pijama favorito com a foto do Bill estampado nele que comprei na C&A no dia que eu fui no shopping fazer uma compras..

É claro que eu tenho segredos. São aqueles segredinhos que você não divide nem com as suas melhores amigas sabe. Tem aqueles segredos que se suas amigas soubessem, debochariam de você pelo resto de sua vida, ou se o seu namorado soubesse, terminaria com você e, se o pessoal do trabalho descobrisse, você estaria demitida ou afastada por um tempo... Todo mundo tem segredos, sejam eles bombásticos ou pequenos segredinhos inocentes... Nada que vá abalar a população mundial... Tem um apelidinho infeliz que seu namorado te coloca e você torce para que suas amigas nunca descubram, até mesmo aqueles apelidos que seu pai te colocou na infância e que te chama até hoje. Às vezes até me pergunto se ele se esqueceu do meu nome. Você odiou aqueles presentes que ganhou no seu último aniversário e disse que nunca tinha gostado tanto de receber. Você é caidinha pelo seu chefe vamos dizer assim, que te vê como uma grande amiga e você diz pra si mesma que isso é um absurdo! Mas é claro que é um absurdo, Ivy Kruspe! Tudo bem, eu tenho mesmo que esquecer que Bill Kaulitz é meu sonho de consumo e que senti uma ponta de inveja quando a Natalie ficou com ele em uma festa. Só porque tem amigas, não quer dizer que você conte tudo à elas... E elas também não te contam tudo. Por que Natalie me contaria que já teve um sonho lésbico com Angelina Jolie? Por que Carmem me contaria que gosta de usar cuecas masculinas de vez enquando? Até elas têm segredos que nunca me contaram. Mas como eu sempre fui curiosa para saber sobre que elas nunca contariam para ninguém, descobri por mim mesma!

1- Minha bolsa Vintage... A Natalie adora sair com ela para mostrar para suas colegas que é mais elegante do que elas. Mas ela não faz ideia de que a bolsa é falsa (...)

2- Se o Tom e o Georg descobrissem que eu tenho uma queda pelo Bill Kaulitz- eu teria que fugir do país.

3- Às vezes, quando não tenho nada para fazer, leio o diário da Natalie que ela esconde no fundo falso de sua mala..

4- Eu tenho um montão de pôsteres dos Tokio Hotel guardados numa gaveta a sete chaves e não posso colocá-los na parede por causa deles...

5- Se Carmem e a Natalie descobrirem que eu gosto do Bill Kaulitz, vão rir de mim pelo resto da minha vida! E se o Evan souber... Nem me fale! Ele é quatro anos mais novo que eu. Eu tenho vinte e um e ele tem dezessete.. Todos os dias tenho que ouvir piadinhas das minhas amigas por ele ser mais novo. Já disse à elas que nem parece que ele é tão novo, mas mesmo assim elas riem de mim. Mas afinal, só estamos juntos a três meses, nem é meu namorado tanto assim!

Trabalho como ajudante de Natalie. Sim eu trabalho com os Tókio Hotel, acho que já deu pra perceber isso, não?

Sou apaixonada por Bill Kaulitz que nem ao menos me vê com outro olhos a não ser de uma grande amiga. Pelo menos isso já um ponto positivo. Adoro quando ele usa aquele moicano para baixo, quando ele dorme fica tão fofinho. Bill Kaulitz também tem segredos, ate demais para o meu gosto. Uma vez estávamos em uma festa da coletiva de imprensa e bebemos um pouco demais. Ele me contou que tinha uma barbie sereia quando criança e sempre penteava o cabelo dela deixando impecável. Lógico que minha primeira impressão foi achar que ele era gay. Mas ele não é. Infelizmente ele e Natalie já ficaram juntos em uma dessas festas e eu? Bem eu fiquei sobrando. Fiquei a noite inteira com cara de bunda ao lado de Tom que não parava de me dar idéia. Ate hoje ele faz isso. Grrrr.

Estamos no intervalo do programa da MTV. Os garotos estão dando uma breve entrevista por causa da nossa vinda a NY.

Tom não para de olhar para Samantha Hills a apresentadora. Ele a olha com uma cara de cachorro tarado. Georg fica o tempo inteiro passando a mão nos cabelos, para conferir se esta tudo ok. Gustav apenas fica na dele, as vezes da um sorrisinho forçado para as câmera, mas logo gira os olhos de tédio. Gustav odeia dar entrevistas. Nunca perguntam nada sobre ele. As vezes fico com um pouco de pena dele, mas ele sempre diz que é melhor assim, que não quer se expor como os gêmeos. E Bill esta sorrindo como sempre. De vez em quando da algumas olhadas para mim e uma piscadinha. Odeio quando ele faz isso, às vezes fico pensando que ele me da bola, mas é sempre a mesma coisa. Só amizade.

A entrevista acabou. Bill termina de cumprimentar Samantha e vem na minha direção.
-E ai Ivy como eu me sai? – diz ele levantando o queixo e olhando para mim.

-Vocês foram ótimos. – apoio minha mão em seu ombro. – Hunf. Olha lá o seu irmão. – digo apontando para Tom para que ele veja a cena.

Tom esta perto demais de Samantha, talvez perto demais para lhe dar um beijo. Tom nunca desiste.

-Ai que saco o Tom nunca cansa disso não? – gira os olhos e volta a ficar de frente para mim. – Então Ivy eu estava pensando de nós irmos jantar fora. O que acha?

-Nós? você e eu? – será que ele finalmente descobriu que me ama e quer fazer um pedido de namoro? Aiiin que perfeito.

-Não sua boba. Todo mundo. Por que você pensou que era só eu e você? – coloca as mãos nos quadris e me olha serio. Se eu não fosse tão apaixonada por Bill eu diria que ele era gay. Ele faz tantas poses estranhas.

-Ah nada. Eu estou meia desligada hoje, não dormi nada por causa da Carmem.

-Ah sim essa sua amiga também nunca para com namorado não é? – vira –se de costas para mim – Ô Tom... Vamos!

-To indo. To indo. – diz Tom dando um beijo no rosto da garota e vindo em nossa direção com um sorriso abobado. A garota nem é tão bonita assim, com certeza usa silicone. Uma vez li em uma revista que ela tinha um seio maior que o outro. Normal! Eu também tenho um seio maior que o outro. Alias toda mulher tem isso, mas dizia na revista que a diferença era enorme. Eu não sei por que ela não processou a revista por isso.

-Então Tom conseguiu? – diz Georg se aproximando de nós.

-Lógico. Ela já ta no papo. Pode me dar os vinte dólares. – estende a mão e faz sinal para que coloque na sua mão.

Mas é obvio eu já deveria ter percebido. Tom fez mais uma aposta com Georg. Cretinos! Ficarem abusando de uma boa moça que nem a Samantha. O que eu estou dizendo? Eu odeio essa garota! Na festa de fim de ano que teve em uma boate ela ficou com o garoto que eu estava de olho, na maior cara de pau. E ela sabia que eu estava afim dele, mas ela nem ligou. Vaca!

-Denovo Tom e Georg fazendo apostas? – diz Bill balançando a cabeça com reprovação.

-Qual é Bill? Só por que você não pega ninguém eu também não posso?

-Como eu não pego ninguém? – acende um cigarro e solta a fumaça com força. – Eu posso ter a garota que eu quiser, na hora que eu quiser.

-Ahan. Com esse cabelo é mais fácil você conseguir baratas para fazerem um ninho ai. – diz Tom também acendendo um cigarro.

-Vai se ferra! – aponta o dedo do meio e se vira para Natalie que chega com várias bolsas nas mãos. – Vamos? Eu estou morrendo de fome.

Vamos direto para Ferré, um restaurante. Eu não estou com um pingo de fome, mas só por estar ao lado de Bill já me dou por vencida. Ele me lança esse olhar de cachorro pidão e não tem como negar. Eu fico toda derretida.

Confesso que beijo a estampa do meu pijama todos os dias... Confesso que já pintei as unhas iguais às deles em algum fim de semana... Confesso que já tive sonhos eróticos com Bill...Confesso que já tive sonhos eróticos com Bill e o Tom ao mesmo tempo... Confesso que a cada dia me apaixono mais e mais por ele, mesmo tendo namorado.

____________________________________________________________________________________________________
E ai? Continuo??!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 2:04 pm

Adorei!
Coitada da Ivy, sei como é estar nessa situação, não com um cara lindo e famoso, mas entendo bem como ela se sente. Pelo menos ela trabalha com ele, conhece pessoalmente. Há tantas meninas que dariam tudo para ter essa proximidade...
Mas bom, simpatizei com a história. Aguardo ansiosa pelo próximo capítulo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 3:23 pm

ai gostei
continua
essa Ivi fez me rir com seus segredos
kkkkkk
posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 3:53 pm

Continua *-* KKKKKKKKKKKK simpatizei com a história tb, posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 4:13 pm

Júlia G. escreveu:
Continua *-* KKKKKKKKKKKK simpatizei com a história tb, posta mais
+1
Amei o primeiro capítulo, continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:50 pm

Ahh amores que bom que vocês gostaram do primeiro capitulo
Essa fanfic não é igual as que eu costume escrever!
Mas enfim, estou curtindo muito escrever ela...
E sim, coitadinha da Ivy, mas faz parte...

Bom estou aqui pra falar que como amanhã é véspera de natal e sábado já é Natal
eu não vou postar. EU não curto muito essas coisas, mas enfim, minha familia sim!

Então Bom natal pra todas e domingo talvez eu posto a noite! ^^,

BjoO=**
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:53 pm

Ai também não curto festas de fim de ano, na verdade não curto nenhum tipo de data comemorativa, mas enfim.
Vou aguardar ansiosa, simpatizei muito com a fic Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 12:31 am

Cherry, adorei a fic, sei que não é o que você costuma escrever (como você mesma disse, e eu já vi), você se saiu muito bem com essa fic, e por favor continua viu, amei o capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:15 pm

Bom gente, o segundo capitulo.
Espero que gostem! ^^

_________________________________________________________________________________________________
Pintinha!

-Ai droga – abro a porta do meu quarto de hotel e jogo minha bolsa com tudo no sofá, quase acertando Carmem que esta deitada de calcinha e blusão. Ela esta passando uns dias aqui comigo, por causa do namorado. Mais uma vez eles brigaram.

-Vida boa hein! Você não deveria ficar assim. Algum dos meninos podem entrar aqui e ver você assim.

-E o que eles iriam fazer? – diz olhando a TV

-Eu vou saber? – aproximo-me dela e sento no sofá. – Ai você não sabe o que aconteceu hoje! Os garotos tiveram que dar uma entrevista para aquela fresca da Samantha. E ela ficou o tempo inteiro me olhando. Ai que ódio!

-Ivy, esquece essa fracassada. – me olha e volta a prestar atenção na TV – E o que aconteceu?

-O Tom fez uma aposta com Georg para ele sair junto com ela. – tiro meus sapatos e desamarro meus cabelos – E adivinha?

-Ai esse moleque não tem jeito né? Se não fosse por causa do Kevin eu não estaria aqui tendo que aturar esse garotos chatos.

-Eles não são chatos – digo pasma.

-Ai Ivy, só você não vê não é? Aquele Gustav sempre fica quieto, nunca fala nada, ainda acho que ele é mudo. Aquele outro lá da chapinha fica o tempo todo alisando o cabelo, sem contar aquela bicha com uma tocha na cabeça. Aquele cabelo é ridículo!

Pior que Carmem tem razão. O cabelo do Bill ficou muito estranho, mas sempre falo que esta bonito.


FlashBack on:

Abro a porta da mansão e dou de cara com Georg, Gustav, Tom e Natalie sentados na sala. Todos quase dormindo.

-Olá. - digo e Gustav leva susto. - Que caras são essas?

-Oi, Ivy. - diz Tom. - Bill está lá em cima arrumando o novo corte de cabelo. Ele cismou que queria mudar o cabelo.

-Quanto tempo se passou? - pergunta Georg olhando o relógio de pulso de Natalie.

-Uma hora. - diz Natalie fazendo bico. Seu celular toca. - Tenho que atender. Com licença. - caminha para fora da mansão.

-O Bill é foda, que merda. - reclama Tom.

-Já acabei! - Bill grita lá de cima.

Ouvimos passos na escada e nos preparamos curiosos para vê-lo. Os meninos até se levantam.

Eu acho que estou boquiaberta aqui. Não acredito! Pensei que ele fosse deixar o cabelo normal e ele faz isso?

-O que é isso, meu Deus! - deixo escapar com as mãos na boca. - Que horror!

-Bill! - começa Tom. - Mas que porcaria é essa? Que porra loca você fez no cabelo, seu maluco?

-Que coisa horrenda. - comenta Georg rindo.

-Nossa, Bill. - diz Gustav assustado.

-Não gostaram do meu moicano? - Bill pergunta triste. - Eu fiquei um tempão arrumando esse cabelo pra vocês não gostarem? - ele me olha. - Ivy, o que achou?


Eu disse que ele me pergunta se algo está bom e eu digo o que ele quer ouvir, não é? Certo. Não posso mentir. Mas eles viram minha reação. Vão me chamar de mentirosa. O que eu faço? O cabelo está ridiculo. Cada ideia que esse garoto tem!

-Se você gostou. - começo. - Se sente-se feliz. - forço um sorriso. Não é possível que justo agora não vou conseguir mentir. Eu sou boa pra isso. - Mas ficou muito bom! Nossa, você deixou isso pra cima sozinho?

-Aham. - dá um brilhante sorriso. Eu sabia que ele ia se sentir orgulhoso porque eu perguntei se foi ele mesmo que ajeitou o cabelo.

-Está ridiculo. - diz Tom.

Bill olha para Georg.

-Georg?

-Ridiculo.

-Gustav?

-Desculpa, Bill. - Gustav balança a cabeça para os lados. - Ridículo.

-Mas também nem sei porque estou perguntando a vocês! Nunca gostam de nada!

-Por que você não consegue ser normal igual a gente? - pergunta Tom puto da vida.

-Desde quando vocês são normais? Olha as suas roupas, Tom! Georg e Gustav, dá pra parar de rir?

Vejo os dois rindo e faço uma força tremenda pra não soltar uma gargalhada. Meus olhos estão cheios d'água. Meu Deus! É só não olhar para aquela tocha negra em cima da cabeça dele, Ivy. Tocha negra. Rá!

-Ah rárárárárárárárá! - deixo escapar uma gargalhada. Quando vejo Bill me lançar um olhar interrogativo, fico séria rapidamente. - Me desculpe Bill, é que me lembrei de uma piada.

-Hum... - diz e dá um curto sorriso. - Não me importo com as opiniões, as fãs vão gostar.

-Então não pergunta. - diz Tom sentando-se no sofá e ignorando a todos.

-Se a Ivy gostou, fico feliz. Vamos Ivy. - coloca a mão em meu ombro.

-Vamos. - digo me segurando para não rir de novo. Dá vontade de jogar um balde d'água no cabelo dele.

-Bill? - a voz de Natalie surge atrás de nós. - Mas que merda é essa?

-Natalie, - Bill se vira para olhá-la. - meu cabelo ficará assim agora independente do que você achar.

-Alguém já usou a palavra “ridículo”?

-Um monte de vezes! - a voz de Georg responde lá da sala.

-Você e suas idéias. - nos dá as costas e caminha para a sala.

Deixo outra risada escapar quando Tom fez um comentário sobre a cara que eu fiz quando Natalie falou com Bill. Eu nem sei que cara eu fiz, só sei que Bill ficou chateado e me mostrou o dedo do meio andando na minha frente. Intimidade demais dá nisso. Eu pensei que ele fosse deixar o cabelo mais normal e me faz isso? Ai se eu não o amasse do jeito que ele é eu falava umas boas.


FlashBack Off.

-Ivy? Haloo... – Carmem estala os dedos de frente para o meu rosto – Do que esta rindo?

-Ah nada não. – digo e vou para o banheiro.

Entro no chuveiro.

-Nossa você sabe o que o Kevin me falou? – diz ela com as mãos na cintura – Ele falou que eu sou uma maluca grudenta. – encara- se no espelho. – Você acha que eu sou maluca e grudenta?

Não quero ter que falar isso. Carmem quando esta namorando não deixa o rapaz nem respirar tanto que ela fica em cima. Ela sabe disso. Eu tenho que mentir, não posso magoar minha amiga assim.

-Lógico que não Carmem! – passo a bucha no meu braço. – Homens são todos iguais!

-Eu sei, mas ele é tão bontinho. – diz retirando alguns pelos da sobrancelha com a pinça. – E ele é muito bom de cama.

-Essas coisas acontecem – passo a bucha na minha perna.

-Ah esqueci de te falar, O Evan ligou.

-O que ele queria? – desligo o chuveiro e pego a toalha.

-Ele te chama de Pintinha? – diz ela e me encara. Merda como ela foi saber disso?

-O que? – digo de boca aberta.

-Ele ligou aqui e falou: “Carmem, a Pintinha esta ai?” - ai eu falei - “ Aqui não tem nenhuma Pintinha, só a Ivy Kruspe e ela não esta. E aqui é um quarto de hotel” – diz ela rindo. –Isso por acaso é o seu apelido? – ergue a sobrancelha – Ele te chama de Pintinha? – insiste. Eu não respondo e saiu do banheiro. – Por que seu apelido é Pintinha, Ivy?

-Não tem Pintinha nenhuma, mas o que ele queria?

-O Kevin me chama de bonequinha, xuxuzinho, amorzinho, mas pintinha eu nunca ouvi.

-Esqueça isso.

-Agora eu fiquei curiosa. – a deixo falando sozinha e sigo para o meu quarto. Ela para na porta e eu me viro para ela e revelo.

-Ah! Tudo bem. Você quer tanto saber – solto o ar com força. – Pintinha, é por que eu tenho uma pintinha lá – viro os olhos. – Não sei nem por que estou falando isso com você.

-Lá?

-Uma pintinha lá... marrom clarinha. – termino e ela cai na gargalhada.

-Então você e o garotinho já...? – me encara com os olhos maiores que o normal.

-Não! – empurro –a para fora e fecho a porta do quarto.

-Se a Natalie souber disso não vai acreditar. – ouço sua voz abafada pelo outro lado da porta.

Abro a porta e a encaro.

-Mas ela não vai saber, não é? – digo em um tom ameaçador. Ela ri e corre para o sofá.
Coloco o roupão e vou atrás dela.

-Carmem...? – fico atrás do sofá – A Natalie não precisa saber.

-Ivy eu não te entendo. Você é linda, anda com famosos, conhece gente famosa e fica com esse garotinho? Ivy ele é uma criança!

-Ele é legal. Não é por que eu ando com gente famosa que eu tenha que namorar com alguém famoso.

-Você que sabe, Ivy. – diz me olhando seria. – Você já é bem adulta pra saber o que faz, mas olha, tome cuidado viu? O Evan é mais novo que você.

Vou para a mesa e como o resto de uma comida que Carmem pediu.
Carmem trabalha como editora na revista Vogue. Fez estagio que eu consegui para ela graças a Natalie e foi contratada.

Alguém bate na porta. Carmem vai ate lá e abre, já que ela esta mais perto.

-Entre. – diz Carmem para alguém. – Ela esta lá na mesa.

Paro de comer o sanduíche e olho para a porta. Tom entra e encara Carmem que se eu não o conhecesse diria que ele esta tentando comer ela com os olhos.

-O que você quer Tom? – digo o tirando do transe.

-Ah sim. Ivy o Bill mandou te entregar isso aqui. – diz ele me entregando uma caixinha de óculos. – Ele disse que você esqueceu com ele e mandou te entregar.

-Ah valeu, fala pra ele muito obrigado. Acho que já conhece minha amiga Carmem. – digo me levantando e ficando ao lado de Carmem para ela parar de fazer caretas pelas costas dele.

-Não conhecia não. Prazer, Tom – disse ele dando dois beijinhos no rosto dela. – Bem é isso. Até amanha Ivy e foi um prazer te conhecer, Carmem.

Tom saiu do quarto e Carmem começou a limpar o rosto onde Tom havia beijado.

-Eca que nojo, que nojo! – disse ela esfregando as mãos nas bochechas. – Que garoto abusado. Grrr!

-Ai Carmem que idiota que você é. Ele só foi gentil.

____________________________________________________________________________________________________
E ai? Gostaram? Continuo?
Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 3:07 pm

continua
kkkkkkkkkkkkk
rachei de ri com oque eles falaran do bill
tadinho kkkkkkk
continua sim tá muito engrassado e legal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 5:44 pm

Nossa, imaginei toda a cena do cabelo do Bill, coitado, morri de rir.
Pintinha?! kkk, essa Carmem também não dá um tempo né (brincadeirinha).
Tom como sempre já olhando pra garota hehehe.
Nojo?, como ela pode dizer isso?.kkkk
continua logo, please.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 7:56 pm

Pintinha? SHAUSHUAHSUAHS; morri.
Fiquei imaginando a cena do pessoal arrasando com o cabelo do Bill, tadinho.
E como assim a Carmem sentiu nojo dos beijinhos do Tom? Coitado. Ela tem probleminha.
Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 9:27 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
Pintinha? SHAUSHUAHSUAHS; morri.
Fiquei imaginando a cena do pessoal arrasando com o cabelo do Bill, tadinho.
E como assim a Carmem sentiu nojo dos beijinhos do Tom? Coitado. Ela tem probleminha.
Continua Wink
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:59 pm

AnaCarolina_ff escreveu:
Pintinha? SHAUSHUAHSUAHS; morri.
Fiquei imaginando a cena do pessoal arrasando com o cabelo do Bill, tadinho.
E como assim a Carmem sentiu nojo dos beijinhos do Tom? Coitado. Ela tem probleminha.
Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:01 pm

Capitulo um pouco curto, mas enfim...
Espero que gostem ^^,

____________________________________________________________________________________________________________________
Festa?!

Sábado.

Acordei como de costume com meu celular ridículo tocando. Um celular que Evan me deu de presente no dia dos namorados. Ok. Ok. Estamos em setembro e ele me da um celular de dia dos namorados? Nada haver, mas ele quis me presentear de qualquer forma então eu aceitei, mas eu odeio. Eu repito
. ODEIO esse celular. Ele é todo rosinha com bichinhos colados nele. Eu odeio rosa e todas essas coisas cafonas. Ainda jogo esse celular na privada.

Desci para tomar meu café com Carmem ate o restaurante do hotel. Gustav e Natalie já estavam lá sentados na mesa comendo um enorme café da manha.

-Bom dia! – digo sentando-me na mesa e tirando meu óculos escuros. Odeio ter que ficar sem maquiagem e ainda com a cara inchada de sono.

-Bom dia, Ivy. – disse Natalie com a cara enterrada em um jornal – Gustav me passa o adoçante, por favor?

-Então onde estão os outros? – pego uma xícara e coloco um pouco de café preto.

-Eles estão descendo. – disse Gustav mordendo uma torrada. – Tom e Georg ainda estão discutindo sobre a aposta de ontem. Não agüento mais isso. – bufa e levanta seus óculos com o indicador.

-Esses garotos não tem jeito mesmo. Carmem não vai comer? – ela esta fazendo uma cara de nojo olhando para Gustav que graças a deus não esta nem prestando atenção. Dou um beliscão de leve no braço de Carmem para que ela pare com isso.

-Ai, Ivy. O que foi hein? – ela se vira com uma cara feia para mim, massageando o local do beliscão. Menina maluca!

Pego um pão francês e um pote de manteiga. Eu sei que isso tem muitas calorias, mas faz muito tempo que não como um pãozinho francês. Adorava quando meu pai chegava em casa de manha com vários pãezinhos quentes da padaria do Sr. Tadeu. Eu e minha irmã mais nova sempre fazíamos competição pra ver quem comia mais. Não é a toa que quando eu era criança pesava 62 kilos. Uma infância difícil. Sempre zoada na escola por ser gordinha.
Bolotinha, Porpeta, Chupeta de baleia, entre outros apelidos desagradáveis. Ainda bem que minha amiga Safira Heattles me apresentou a academia anos mais tarde.

Dou uma suculenta mordida no meu pão mergulhado na manteiga e olho para traz. E lá estão eles vindo em um trio. Um trio que apenas um cara me chama atenção. Bill Kaulitz! Ele esta com uma calça de moletom preta larga que não ajuda em nada com seu corpo nada escultural. Uma camiseta vinho meio medinga e seu cabelo esta por baixo de uma touca. Meu deus ate esfarrapado continua lindo. Tom vem ao seu lado não muito diferente como costuma andar. Às vezes não consigo diferencias as roupas de Tom de astro ou de lazer. Ele sempre usa essas roupas largas horríveis. E Georg esta normal com uma bermuda jeans e uma camiseta branca.

Eles se aproximam da mesa e puxam as cadeiras para se sentarem. Não deixei de notar que Tom não tirou os olhos de Carmem desde lá da trás.

-Bom dia! – diz Bill tirando os óculos escuros – Oi Ivy, o Tom te entregou o seu óculos?

-Ahan. – estou petrificada olhando para ele. Eu queria ter coragem de tacar um beijo na boca dele. Mas tem o problema de ele não gostar, ou gostar. Ah sei lá. Só sei que não tenho coragem para fazer isso.

-E ai, Carmem, não é? – diz Tom olhando atentamente para Carmem com um sorriso no rosto.


Carmem da um sorrisinho amarelo e volta a tomar seu café. Se Tom esta pensando em tentar fisgar esse peixe, pode tirar o cavalo da chuva. Carmem é difícil. Ainda mais que ela odeia. Eu disse bem. ODEIA os Tókio Hotel! Ela só esta praticamente em baixo do mesmo teto que eles obrigada.

-Bill a entrevista de vocês já estão nos jornais. – Natalie passa o jornal para Bill. – Olha só isso!

-Tom o galanteador não poupou olhares para a apresentadora Samantha Hills do programa TeenPop da MTV. A mesma ficou sem graça das investidas de olhares dele. Nosso famoso Bill Kaulitz sempre simpático e sorri a maioria das vezes. Ainda não conseguiu achar sua alma gêmea como sempre diz. Será que ninguém ira conquistar esse príncipe encantado de maquiagem e cabelo em pé? Gustav permaneceu calado a entrevista toda, mas fora simpático nas vezes em que era chamado. Georg nosso príncipe da chapinha, confirmou estar namorando, mas não quer citar o nome da sortuda. O que o futuro reservará para esses quatro belos jovens alemãs aqui, em NY?

-O que... Eu não fiquei de olhadas pra Samantha. – diz Tom cruzando seus braços.

-Como assim, príncipe da chapinha? – diz Georg sem graça – Eu nem uso chapinha. Meu cabelo é natural.

-Ahan. Os seus cabelos pubianos sim devem ser naturais, mas esse aqui não. – diz Tom pegando uma mexa do cabelo de Georg.

-Ah vai. Esses jornalistas sempre inventam mais do que devem – diz Bill jogando o jornal na mesa. – Me chamaram de príncipe encantando de maquiagem e cabelo em pé. Pelo menos isso!

-Ihh ta se achando. Bill todo mundo acha que você é uma bichona. Eles só falam isso por causa das nossas fãs. – diz Tom pegando um copo com suco de laranja.

Carmem da uma risadinha e eu a cutuco. Ela me olha feio e volta a tomar seu café com leite.

-Ah meninos não liguem pra isso. – digo tentando amenizar a situação. – Vocês são muito bons, não precisam disso. E Georg não precisa ficar chateado, todo mundo sabe que você usa chapinha. Você deveria assumir logo.

-O que? Ate você Ivy? – diz Georg me olhando com a testa franzinda. – Eu já falei que não uso chapinha. E se uso é só de vez e nunca. Tá.

-Ta legal gente. Olha, hoje é pleno sábado, nós estamos de folga, que tal irmos a uma boate hoje? – diz Bill dando umas garfadas em sua salada de frutas.

-Boa idéia – diz Tom esfregando as mãos. – Eu quero beber e ficar alegre.

Olho para Carmem para ver se ela concorda e a vejo espirrando no próprio sanduíche . Ai que nojo! A vejo levando o mesmo sanduíche a boca e faço uma cara horrenda. Eu sei disso por que Natalie e Gustav estão me olhando fazer essa cara. Enquanto Bill continua planejando a saída de hoje eu me imagino dando um tapa nesse sanduíche nojento.

-Então, Ivy? O que acha? – diz Bill me olhando apreensivo.

Confesso que dá vontade de trocar de garfo toda vez que o enfio na boca... Confesso que quando alguém quer experimentar a bebida do meu copo, eu tento faze-la mudar de idéia, mas quando não consigo e ela bebe, se ela não estiver por perto eu viro o copo disfarçadamente ou troco de copo e bebida... Confesso que tenho nojo das calcinhas que a Natalie esquece no banheiro... Eu me arrepiei de nojo quando uma vez Natalie pediu para que Carmem passasse o chiclete que estava na boca dela para ela quando estávamos bêbadas em uma festa. Acho que naquele dia a Natalie encheu o saco pra Carmem lhe passar aquele chiclete só para ganhar um beijo lésbico... Natalie não é bissexual. Mas tem cada sonho erótico... É o que o diário dela revelou...
Shhhiiiu! É nosso segredinho! Hihihihi

-Eu não sei, por mim esta ótimo. – digo tentando parar de olha essa cena nojenta.

-Então esta combinado. Vamos a Avalon. Natalie você compra os convites? – pergunta Bill.

-Pode deixar. – diz anotando os nomes em um bloquinho. – E você Carmem? Você vai?

-Hun... – faz bico, mas ela sabe que se não for eu vou falar um monte pra ela. – Ta pode ser.

-Beleza. – diz Tom olhando para Carmem.

Essa noite promete.

_____________________________________________________________________________________________________________________
Comentem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:16 pm

Hehehe to atorandu a fic, posta mais vai.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:26 pm

kkkkkkkk que nojo espirra no sanduiche e depois come
continua to amando
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:31 pm

SHAUSHUAHSAUHSHA, rachei muito com as observações de Ivy sobre a nojeira da Carmem e o sanduíche. Ri muito manolo.
Adorei o capítulo, essa fic é um tanto viciante. Continua por favor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 10:27 pm

Adorei, morri de rir com as coisas que a Ivy acha nojenta, mas também né....
Espirrar no sanduíche e comer?!, é a Carmem é sem comentários hehehe.
estou amando a fic.
As pequenas investidas do Tom e a chapinha do Gê, são de mais.
continua please...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pode guardar um segredo? Empty
MensagemAssunto: Re: Pode guardar um segredo?   Pode guardar um segredo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pode guardar um segredo?
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Segredo de Maria
» O Segredo Sombrio
» That Day - Duas irmãs, um segredo.
» O segredo da casa ao lado ..
» Rock- O segredo por trás das câmeras (+18)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: