TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!

Ir para baixo 
+25
Ivie Kaulitz
Biaah *
~~*Steeh*~~
miss lu
Nana P.
heidi kuroyama
Daiane Kaulitz
Bela
Lady.Spooky
Susu kaulitz
fantasmic
Fash
Patty Back
renatinha
beccakls
PahKaulitz
Kiky
DINA
Tiane Kaulitz
Bru_lov_TH
victoria
Catchusca
joyce
Nana Kaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:46 pm

**Leitora nova**

estava eu procurando uma imagem legaw do Tomzuxo no google e me deparo com a foto de uma garota ...fiquei curiosa pra saber do que se trarava.... quando clikei vi que e era o forum do TH, na hora comecei a ler pra saber do que era o post... e achei a foto da garota... era a "Bruna" ...
Comecei a ler e agora não consigo parar mais, eu to amando ....
** tipo eu entrei super atrasada na sua fic (to no cap 4 ainda)...mais eu vou alcançar vocêis rapidinho... **

Küss...
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 6:57 pm

AEEE Dianeeee.

Obrigada pelos elogios,mas corre que você acompanha sim e que bom que está gostando.

Eu e a Nana ficamos muito agradecidas por isto =).
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:16 pm

Oiiiiiiii...volteii...\\o/
Saudades de vocês...dos comentários e de postar a fic. *-*
Bem vinda Dainee.. Que bom que está gostando^^

Capitulo Enorrmmee para vocês...\\o/
Mass..tenho um aviso...Gente...A fic ta acabando...sim..infelizmente já está acabando..."Ahhhhhhhhhhhhhh"....
Mas obrigada a todas por estarem acompanhando até agora...
Vamos ao interessa?


-------------------------------------------------

Capitulo 31

Tres horas antes, ainda no bar:

Bill_Bru meu amor, vou no banheiro rapidinho ok?! -diz com cara de safado.

Bru_Ok Bill.-responde ela com um selinho.

No banheiro:

Bill:

"Uhm...Bru não perde por esperar,vou fazer uma surpresa para ela. Quero que essa noite seja inesquecível. Vou pedir ajuda"

Bill_Alô Nat?

Nat_Oi Bill fala.

Bill_Nat preciso de ajuda.

Nat_O que foi agora? -perguntou meio impaciente.

Bill_É que eu estou saindo com uma menina sabe?! A Bruna que te falei, então,é o último dia dela aqui, e eu queria que esta noite fosse especial - disse
meio na defensiva mas esperançoso.

Nat_Mas como você quer que eu ajude?

Bill_ Pede para o David a chave do meu quarto,já que ele tem a cópia, e por favor compra umas coisas e enfeita meu quarto? -pergunta com voz de
súplica

Nat_Mas e o Tom, os G´s e o DINHEIRO?

Bill_ O Tom vai dormir com a Nana, o dinheiro pede para o David e aproveita e da um pouco para os G´s irem para alguma balada.

Nat_ Aí Bill, não sei - disse confusa e desanimada.

Bill_ Por favor, vai Nat, eu gosto muito dela.

Na mesa:

Bru_ Ai o Bill está demorando de mais. Será que aconteceu alguma coisa? – falou ela preocupada.

Tom_ Quer que eu vou lá ver Bru? - Tom estava desconfiado.

Bru_ Faz este favor Tom?

Tom_Claro - Diz se levantando e indo em direção ao banheiro.

No banheiro:

Tom_O que você está fazendo?

Bill_Tom, eu preciso que você durma no quarto da Nana hoje, e deixe o nosso para mim e para a Bru.

Tom_Hmm ok...Mas o que você vai fazer...Ok não precisa explicar - disse com um sorriso malicioso.

Bill_Ai Tom seu idiota. Eu vou fazer uma coisa super especial para a Bru, pedi a ajuda da Nat pra ela deixar o quarto bem bonito para mim e para a Bru.-
explicou com os olhos brilhando.

Tom_ Ah legal, boa sorte pra vocês - disse e deu um tapinha nas costas de Bill.

Bill_ Tom, você não vai fazer nada para Nana? -perguntou meio pasmo.

Tom_Vou...MUITA coisa - disse com um sorriso hiper malicioso e passando a língua em seu piercing.

Bill_Não seu otário, estou falando de alguma surpresa, esqueceu que é a ultima noite delas aqui, você pretende só transar e tchau? -Tom o olhou meio
confuso - Aff...por isto que ela prefere ir embora - diz Bill com cara de pasmo e pouco caso.

Tom_Nossa, sabe que eu nem tinha pensado nisso - falou assustado.

Bill_Aff...já imaginava, vindo de você...Sabe Tom, eu quero que esta noite seja perfeita, para a Bru querer ficar, ao invés de ir embora. - diz esperançoso.

Tom_ É uma boa ideia...Mas o que eu faço para Nana? Aí, olha que horas são não vai dar tempo de nada - diz desanimado.

Bill_Toma, pede ajuda para a Nat - Bill lhe entrega seu celular.

Tom_Brigado, mas pode deixar que eu ligo do meu.

Bill_Ok. Eu vou para a mesa antes que elas desconfiem.

Tom_ Acho bom mesmo, a Bru está louca atrás de você.

Bill_Putz...Estou indo...

Bill sai do banheiro, deixando Tom sozinho.

Enquanto isto na mesa:

Nana_Nossa, parece que o Tom morreu lá também.

Bru_ Ai nem me fale, é a segunda vez que eles vão ao banheiro.

Nana_ Eles estão aprontando alguma coisa.

Bru_Ai será?

Nana_Não sei, mas sinto que iremos descobrir logo,logo.

Bru_Tomara..mas..Nana...O que a gente faz amanhã?

Nana_ Ué, vamos embora.

Bru_ Mas e os meninos?

Nana_ Bru, a gente já explicou para eles.Se eles, que a gente namore a distância por esse ano.

Bru_Mas eu vou sentir tanta falta do Bill.

Nana_E eu do Tom né Bru. Mas não podemos ficar assim do nada, nem falamos com nossa família, e ainda temos que terminar o colegial, aí nos mudamos
para a Alemanha e arranjamos um emprego, porque se um dia eles cansam da gente, pelo menos teremos emprego e não morreremos nas ruas da
Alemanha. - as duas se olharam tristes - Mas me conta...Hoje rola? - deu um sorriso malicioso.

Bru_Acho que sim. Eu amo muito o Bill e quero que ele seja o meu primeiro e único.

Nana_ Que bom, então irá dar tudo certo^^.

Bru_Ai tomara,estou MUITO nervosa.

Nana_Relaxa, você o ama e ele te ama..dará tudo certo^^.

As duas riram.

Bru_Brigada Amiga. Mas vamos mudar de assunto porque o Bill está vindo.

Bill_ O que conversavam, estão animadinhas?

Nana_A gente estava tentando descobrir se era você ou o Tom que tava se afogando na privada e o outro que estava tentando ajudar..Aliás, cadê o
Tom? - pergunta desconfiada.

Bill_ Ah...é ele que está se afogando e eu terminando de afoga-lo...kkkkk....Ele já vem relaxa, só deve estar se secando..xD

Bru_ Ah...ele está vindo.

Nana_ Amor...você está vivo que bom, e olha que se secou rapidinho - disse irônica e desconfiada.

Bru e Bill dão risada.

Tom_Ué..não entendi -faz cara de confuso.

Nana_Esquece...O que vocês dois estão escondendo da gente eim?

Tom e Bill_ Nada - respondem com cara de espanto e ao mesmo tempo.

Bru_Será?

Tom_ Oxxi, não é nada amor, por que estaríamos escondendo algo? - deu um selinho em Nana tentando disfarçar.

Nana_ Não sei né...Quem tem que te fazer essa pergunta sou eu.

Tom_Ai amor relaxa, não é nada...Né Bill?

Bill_ É sim...concerteza..

Bru_hummm...-espreitou os olhos para Bill.

Nana_ Acho bom mesmo...Mas fiquem sabendo que se estiverem, descobriremos e bem rápido.

Tom_Nossa como tenho uma namorada desconfiada...gente do céu - disse agarrou Nana.

Todos riram.

Bill_Então, o que faremos agora?

Bru_Não sei.

Nana_Ah, vamos embora, estou cansada.

Tom_ Mas já amor. Está cedo ainda. - disse meio assustado.

Nana_ Mas to com soninho amor - disse manhosa.

Tom_ Hmm...ok...vamos - concordou meio contra-gosto.

Bill pagou a conta, e eles foram embora. Mas no caminho...

Tom_Ah amor, olha, um cinama 24hrs.Vamos?

Nana_Mas Tom, já disse que to cansada.

Tom_Ah, vamos amor, faz tanto tempo que eu não vou ao cinema.Queria o ver com você. - diz fazendo biquinho.

Nana_Não vale fazer esta cara....ahhhhhh..ta bom...vamos, mas pegaremos uma sessão rápida porque já são 18h. E eu tenho que dormir cedo hoje.

Tom_ Ok, você que manda.

Nana_ Bru e Bill, vocês vão acompanhar a gente?

Bru_Hmm..o que você acha amor?

Bill_ Acho melhor irmos embora para casa e deixar os dois a sós, vai que eles começam a fazer coisas que não gostaríamos de ver...kkkkkk...

Bru_ Ai que horror Bill...kkkk

Tom_ Mas bem que gostaria de estar fazendo.

Nana e Tom riram. Bru ficou vermelha e sorriu de leve e Bill quase matou Tom pelo olhar.

Bill_ Então vamos Bru, tchau para os pombinhos.

Nana_ Tchau e cuida direitinho da Bru em Bill.

Bill_ Pode deixar.

Então cada um foi para o seu destino, Nana e Tom foram assistir O Exterminador do Futuro 35 que demorou umas 3h ~4h T_T...Bru e Bill foram para uma
praça e depois para uma sorveteria, depois voltaram para o hotel.

Atualmente: Sábado a Noite. Quarto dos Kaulitz.

Bru:

Quando entrei no quarto, não acreditava no que estava vendo. A sala estava toda arrumada, com luz baixa, uma musica suave rolava e tinha um aroma
de Dama da Noite provocado pelo incenso. O sofá forrado por um lençol Sussurrou seu nome. Bill me beijou e foi me levando ate o quarto.Lá...outra
surpresa, o quarto tinha se transformado.

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Bruquarto

A cama de solteiro, foi substituida por uma de casal, forrada com uma coberta branca, com dois travesseiros, tinha dois abajurs de cada lado da cama, a
luz estava fraca, o ambiente estava com um perfume de cereja suave, e tinha uma mesinha com duas taças e vinho branco. Em cima da cama, petalás de
rosa e no caminho da cama também, tinha em cima da cama uma caixa escrita "Para: Bruna" e outra menor aveludada que Bill pegou rapidamente e
guardou consigo.

Bill me beijou novamente, me segurou pela cintura e me levou para ao lado da mesinha, encheu as duas taças e falou:

Bill_ Ao nosso amor.

Bru_ Ao nosso amor.

Batemos as taças e bebemos um gole do vinho, Bill se aproximou de vagar, colocou sua taça na mesa, e em seguida a minha, passou uma de suas mãos
pela minha cintura e a outra colocou em minha nuca, me puxando para um beijo. Um beijo calmo, romântico mais intenso e cheio de paixão, desejo. Foi me
levando até a cama, mas eu sentia que eu devia abrir aquela caixa antes e confesso que estava um pouco nervosa, então resolvi interromper e falar
qualquer coisa:

Bru_ Que tal tomarmos um banho antes?-aff que coisa mais ridícula que eu disse –‘.

Bill_ Ok. Vamos - Bill já ia me puxando, mas eu me soltei e falei.

Bru_ Nem Bill, tomarei sozinha - ele me olhou triste - Acho que tenho que me preparar para você antes - olhei para a caixa, e ele seguiu meu olhar, deve
ter entendido o recado, pois sorriu maliciosamente.

Bill_ Ok. Então tomarei um banho no quarto dos meninos.

Bru_ Ok...Quando terminar. Me avisa.

Bill_Ok.

Bill foi tomar seu banho, e eu o meu. Tomei um banho super relaxante, abri a caixa e lá estava um super linda Lingerie, um Espartilho pra ser mais exata,
branco com rendar pretas, junto com uns acessório,um deles uma luva preta linda, e tinha também um creme de morango.


O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Brufl

Tirei tudo da caixa pra me arrumar. Mas no fundo tinha um bilhetinho que dizia: "Para Bruna: Espero que sirva e que você tenha gostado. Boa sorte e que sua noite seja maravilhosa. PS: Acaba com o Bill garota..\\o/..Bejos Nat^^". Li aquele bilhete e ri ao mesmo tempo que estava com vergonha, então foi para a Nat que ele pediu ajuda, estava imaginando quem fez isso mesmo. Então resolvi fazer o que ela pediu, e fui me arrumar, passei o creme no corpo, coloquei o espartilho, os acessórios, dei um pouco de volume ao meu cabelo para ficar mais "selvagem" e passei uma maquiagem que combinasse com o espartilho preto e branco.Quando me olhei por inteira no espelho quase morri de vergonha.Aii preciso de ar.Me sentei então na privada e fiquei um pensando um pouco neste momento, o que poderia acontecer.Não sei exatamente o que estou sentindo:é um tipo de vergonha com nervosismo e ansiedade.Não sei o que dizer no momento.Calma Bruna, pensa.Já sei...Vou sair do banheiro a sentar na cama?Se ele já estiver me esperando é melhor...Huuuum.AII OK:

Bill_ Bru estoo aqui já.

Bru_Ok..Já vou sair.

AIII ele já está lá...O QUE EU FASSO??Ai que medo. Ai deixa eu dar mais uma ajeitadinha aqui e já saiu vaii...

Bill:

Ai aiii, que desespero. Vai ser a 1° vez dela. Espero que de tudo certo. Certo garotão, não desaponte o papai, precisamos arrasar esta noite. Tomara que
ela fique aqui e não vá embora...Ahhh..estou tão ansioso...Tenho que ser paciente e carinhoso para não assusta-la ou machuca-la, dizem que dói para a
mulher..para o homem também na sua primeira vez, mas mulheres são mais sensiveis...Calma Bill...respiraaa.Eu posso ter perdido a prática,sei lá...Faz
tempo que eu não faço isto...

Bru:

Abri a porta sem fazer um mínimo barulho.Sai do banheiro envergonhada, no momento não conseguia olhar para ele.Bill estava só com o lençol, deixando a
mostra um pedaço da sua boxer. Eu quase gelei naquele momento. Bill Kaulitz semi-nú na minha frente, pronto para transar comigo a qualquer
momento....vou fugir...Ah não dá, eu também quero isto...acho que ele percebeu meu medo, pois esta vindo até mim.

Bill_ Nossa...você..está..LINDA..Perfeita - disse com um sorriso encantador, mas com um olhar quente, que chegava a me deichar nua só com isso.

Bru_ Obrigada – disse menos tímida e olhando para ele.

Bill segurou com as duas mãos em minha cintura me puxando para ele, em um beijo quente e intenso, ele colava nossos corpos cada vez mais. Eu estava
com as mãos em suas costas a segurando e o puxando para mim, o desejo estava incontrolável, mas estava um pouco nervosa ainda.

Bill foi me levando até a cama e me deitou na mesma, beijando meu pescoço, me deixando mais a vontade e retirando minhas luvas. Se colocou em cima
de mim, no meio de minhas pernas, foi continuando o caminho dos beijos até o decote do meu espartilho, passou suas mãos em minhas coxas, me
deixando mais, bem mais arrepiada, e subiu até minhas costas, me fazendo ficar sentada. Seus beijos e toques estavam me deixando louca, mas eu ainda
estava com um pouco de medo,com as mãos ele soltou as ligas do espartiho, se abaixou e tirou minhas meias 7/8 fazendo com a boca o percurso delas
saindo, depois de retira-las ele subiu novamente, beijando minhas coxas e me deixando louca, eu por minha vezes, segurava seu cabelo, e aranhava suas
costas. Bill subiu ate mim novamente, passou suas mãos pela minhas costas e abriu meu corselet, fiquei meio envergonhada, mas ele não me deixou
tempo para pensar, foi beijando meus seios e os acariciando me deixando mais louca do que eu já estava, me deitou novamente puxando-me pelas coxas,
me fazendo ficar com as pernas dobradas, uma de cada lado dele, ele lambia, dava leves mordidas e acariciava e apertava meus seios, ele me deu um
beijo, fazendo nossos corpos ficarem colados, e eu, quando senti o quanto ele estava excitado, me deixou com mais desejo e mais excitada, então, com
ele por cima de mim mesmo, comecei a beijar seu pescoço, passando a mão em seu peito, descendo ate a borda de sua boxer e subindo novamente,
estava vendo como isso estava o deixando todo arrepiado, então resolvi melhorar um pouco, fui beijando o peito dele, e ele tentando se segurar com as
mãos na cama, fui descendo, beijando seu caminho da felicidade, lisinho sem pelos, passando a mão em seu membro ereto, cheguei a borda de sua boxer,
e passei a língua na horizontal na pele antes da borda, o que fez Bill gemer forte e quase se soltar em cima de mim.Tirei sua boxer. Dei um leve beijinho
em seu membro o fazendo se soltar ao meu lado...Subi novamente e sussurei em seu ouvido: "Bill, me torne sua". Ao ouvir isto ele não se aguentou mais,
retirou minha ultima peça de roupa, e fez uma coisa que eu não esperava, começou a me fazer um oral, muito bom, eu sentia sua língua e ate seu
piercing me tocando e aquilo me deixava incontrolável, eu gemia e contorcia minhas pernas, isso está realmente bom. Mas antes que eu chegasse em meu
ápice pessoal, ele retornou a se encaixar no meio das minhas pernas, e foi introduzindo seu membro de vagar, aquilo me assustou um pouco, mas eu
estava tão envolvida, com tanto desejo, que nem me importei muito, só lembrei que tinha que relaxar as pernas que tudo daria certo.

Bill_ Amor se doer, você fala, ou me bate mesmo, que eu paro ok?

Eu só assenti com a cabeça, estava me concentrando para relaxar beemmm, mas achei linda a preocupação de Bill. Ele vinha mais e mais, e senti seu
membro dentro de mim, mas não todo..ESPERA...AIiiiiiiiii...começei a surrar Bill, aquilo doia...Bill me deu um beijo rápido e pediu para eu ficar calma e disse
que era pra eu relaxar que daqui a pouco passava...obvio né..não é ele que está sentindo..mas resolvi seguir o conselho dele. E não é que estava
funcionando, ele me segurou mais forte, e conseguiu seguir introduzindo seu membro em mim, segurei a dor, que durou pouco tempo em compensação,
porque quando ele começou a fazer os movimentos pra frente e pra trás, não senti mais dor nenhuma, e sim um desejo muito forte, uma vontade
incontrolável de que ele continuasse assim sem para nenhum momento. Bill me beijava, me acariciava, as vezes sendo um pouco mais grosso, mas não
estava ruim, e as costas dele já deviam estar em carne viva de tanto que eu o arranhava. Ele começou a estocar um pouco mais forte e rápido, me
fazendo gemer alto e chamar seu nome, ele foi aumentando a força e a velocidade e os seus e os meus gemidos seguiam o mesmo ritmo ,Até que
chegamos ao ápice juntos. Bill se deitou ao meu lado, respiramos um pouco assim, e ele veio e me deu um beijo maravilhoso.

Bill_ Gostou amor? -disse ainda ofegante.

Bru_Siiim meu amor. - disse lhe dando um selinho.

Bill_ Eu tambémamor, foi incrível...Vai tomar um banho enquanto eu arrumo aqui a cama ok?!

Bru_ Ok amor..

Fui até o banheiro, tomei banho, depois voltei para o quarto e ele havia acabado de arrumar o quarto, com velas de cheiro.

Enquanto isso no quarto de Nana:

Nana:

Quando entrei no quarto não acreditei no que estava vendo, tudo estava lindo, arrumado, parecia outro quarto, as camas de solteiro agora era uma de
casal linda, com um forro maravilhoso, o mini sofa estava acompanhado pelo mesmo forro. Tinha uma mesinha com duas taças e um recipiente com vinho.

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Quatonanaundtom

Em cima da cama tinha dois embrulhos, um grande e uma caixa pequena aveludada vermelha. Fui até eles e um tinha meu nome, outro tinha o nome do
Tom...Tom pegou o com o nome dele virou de costas (acho que foi ver o que era) disse um pequeno "O que?" baixo, perguntei a ele o que foi e ele disse
"nada", ok então, peguei o meu embrulho e pelo que senti (pois era um embrulho mole, tipo saquinho metalizado) e pelo que senti, ja imaginei o que
era..xD...ri baixo..

Nana_Tom o quarto esta lindo..quem fez isso para você?

Tom_ Surpresa, depois eu te falo, agora vem cá..- veio me beijando.

Nana_Será que você pode esperar um pouco eu me arrumar?

Tom_ Ah não..quero você agora -disse passando a lingua em seu pircing.

Nana_Uii, também te quero agora -ja me pegou no colo - mas antes vou me arrumar, juro que você não vai se arrepender - me desci e ele fez uma cara
de disolado - calma amor, ja volto - dei um beijo nele e fui para o banheiro.

Fui até o banheiro, e tomei um banho rápido. Quando abri o chuveiro Tom bateu na porta.

Tom_Deixa eu entrar, se você vai tomar banho, tomo um rapidinho com você.

Nana_ Neim, ja to saindo, foi só pra ficar mais cherosa pra você.

Tom_Ahhh chata....Ta bom..vem logo antes que o Junior durma.

Nana_Kkkkk..relaxa, se ele dormir eu sei como acorda-lo.

Só escutei ele rindo e depois o barulho da cama. Sai do banho e abri a caixa, tinha um bilhete: "Acaba com o Tom meninaa...espero que goste...beijos
Nat"...era um espartilho lindo vermelho e preto, junto com uma gargantilha que eu me apaixonei. Simplesmente perfeito.

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Nana2q


Passei uma maquiagem que realçou os meus olhos, soltei meus cabelos os deixando um pouco avolumados e um perfume provocante que eu tinha e sai do
quarto. Tom ja estava só de boxer, pronto para me ter.Quando ele me viu,ficou de boca aberta, parecia não acreditar no que via.

Tom_Realmente a espera valeu a pena. -veio em minha direção.

Nana_Falei que não ia se arrepender.

Tom me beijou, de uma forma intensa e rápida logo de cara, colando nossos corpos, me deixando arrepiada com seus toques..Me levou até a cama e
deitou por cima de mim. Beijava meu pescoço e acariciava-me inteira, as vezes parava e me olhava, olhava meu corpo, parecia que queria guardar essa
lembrança, essa imagem pra sempre.

Tom_ Pera..Quero tirar uma foto sua.

Nana_ Não ta louco, não quero que ninguem me veja assim.

Tom_ Só eu vou ver vai..Quero me lembrar disso -pegou seu celular, pediu para que eu continuasse deitada e tirou duas fotos, depois largou o celular e
se deitou novamente em cima de mim. Mas eu o virei, e fui beijando seu pescoço, desci até sua boxer e a tirei, subi novamente e começei a acariciar o
membro dele com a boca, sendo auxiliada pela minha mão. Tom estava se contorcendo todo, segurava meu cabelo com vontade, gemia e chamava meu
nome, me deixando mais excitada, seu membro se endurecia cada vez mais dentro de minha boca. Quando vi que ele começava a se movimentar mais, no
momento em que eu estava fazendo com mais velocidade, parei, ele meio que relaxou as pernas mas me olhou com uma cara de "porque parou"...Então
sentei na cama...ficando ao lado dele, e começei a me despir, tirei minhas ligas, depois minhas meias, pedi ajuda dele para tirar meu corselett, ele veio,
mas enquanto tirava, beijava minha nuca, meus ombros, depois sem corselett, ele beijava minhas costas, acariciava e apertava meus seios, me deixando
cada vez mais louca, ele ficou beijando meu pescoço e nuca, passou a mão pelas minhas coxas, e em minha parte intima, me levantou da cama, retirou
minha ultima peça de roupa, me virou e me posicionou de quatro para ele, me apoie na cama, concordando com aquele ato. Tom introduziu seu membro
em mim, me deixando louca, começou com movimentos leves e devagar, que foram se intensificando e ficando mais rápidos. Aquilo ja estava uma loucura
e eu e ele quase chegando ao ápice, mas para aquele momento durar mais, mudamos de posição, ele ficou por cima de mim, voltando aos movimentos e
as estocadas. Ficamos nessa troca de posições por muito tempo, essa noite ia durar uma eternidade, não nos cansavamos, chegamos ao ápice muitas
vezes, descansavamos um pouco, mas logo voltavamos a se amar, até que os dois estavamos muito cansados, tomamos um banho maravilhoso juntos, e
fomos dormir, para o que seria nosso ultimo dia juntos.

Mas Tom não estava conseguindo dormir..ele estava preocupado com uma certa coisa.

Tom:

O que eu faço, a Nat sem eu saber mandou um par de alianças...Ah..Tom Kaulitz não usa alianças..mas porque não? Eu amo a Nana, e ela me ama. Ja ate
chorei por ela, o que custaria usar uma aliança?..Não Tom, aliança é comprovar que você esta sendo domado...Sendo que tem minas que se interessam
mais por caras com aliança..Mas o que você ta pensando em outras minas...Você ama a Nana, ja viu que não vive sem ela...você precisa dela..e tem
mais, com a aliança você ja prova pros outros otários que ela ja tem dono, e ele se chama Tom Kaulitz....Mas e minha reputação onde fica? Que
reputação? de galinha? Essa você perdeu quando você começou a amar, olha pro seu lado, e ve que pessoa maravilhosa você tem...Ahhhh...eu to
ficando louco.

Tom_ Nana Amor, acorda -disse a chacoalhando.

Nana_ Oi amor, o que foi - respondeu ainda der olhos fechados.

Tom_ Abre os olhos, eu preciso falar com você.

Nana_ Tem que ser agora amor? - abriu um pouco os olhos e viu que o Tom parecia preocupado.

Tom_ Tem sim, vem - ajudou ela a se sentar..Nana esfregou os olhos, e olhou para Tom. - Sabe amor, é que eu tava pensando.

Nana_Hmmm...

Tom_ Eu te amo muito entende, mas você sabe que isso é um pouco novo pra mim, e que eu não sei direito me expressar.

Nana_Eu sei amor, e também te amo muito.

Tom_E como eu não sou muito bom nessas coisas...queria lhe dar algo para provar o que eu sinto.

Nana_ Mas você ja me da Tom, carinho, amor, felicidade, e você, não preciso de mais nada - deu um selinho nele.

Tom_Sim sim, mas isso não é fisico, queria lhe dar algi fisico.

Nana_ Isso você também ja me da - olhou para o corpo de Tom com um sorriso malicioso.

Tom correspondeu ao olhar e os dois riram

Tom_ Ta eu sei que sou gostoso. Mas eu tenho outra coisa pra te dar.

Nana_E o que seria?

Tom então pegou a caixinha aveludada e tirou de dentro duas alinças lindas, grossas, prata e com dois riscos pretos.

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Nanaundtomalianas

Olhei sem acreditar..Ele era TOM KAULITZ..e estava me dando uma aliança mesmo sabendo que eu irira embora amanhã/hoje. Ele tirou as alianças da
caixinha, pegou a minha mão e colocou a aliança.

Tom_ Te amo...espero que tenha gostado.

Nana_ E lógico que gostei..AMEI...Também te amo amor...muito..você não sabe o quanto - voei em cima dele e o beijei, um beijo calmo e apaixondado,
tipico de duas pessoas que se amam.

Deitamos de lado, Tom me abraçou por trás e eu deitei em cima do braço dele, levantei minha mãe esquerda que estava abaixo de mim ate a mão dele
que eu estava em cima, entrelaçando-as e unindo nossas alianças.

No dia seguinte:

Quarto dos Kaulitz.


Bill acordou primeiro que Bru, afim de lhe fazer uma surpresa, pediu um café caprichado para o serviço de quarto e foi tomar um banho. Saiu do mesmo, se
arrumou colocando apenas sua boxer e foi atender a porta. Era o serviço de quarto. Bill pegou a bandeja foi até a Bru, e a acordou levemente, e dando
lhe selinhos. Bru acordou com um sorriso no rosto.

Bru_ Bom dia amor.

Bill_ Bom dia pessoa mais especial da minha vida. - Bru sorrio - Olha o que eu trouxe para você. - apontou-lhe a bandeja na cama.

Bru_ Nossa Bill, obrigada estava morrendo de fome.

Bill_Imaginei, vem senta, vamos comer.

Bru sentou-se e eles começaram a comer, conversando, lhes acariciando, trocando beijinhos e dando comida na boca um do outro.

Depois de comerem Bru foi se levantar para ir fazer sua higiene, mas Bill a segura.

Bill_Onde pensa que vai mocinha? - disse a segurando pela cintura.

Bru_ Vou no banheiro, tomar meu banho e etc.

Bill_ Calma o melhor presente da manhã ainda não te dei.

Bru_ Não? Pensei que foi o café na cama.

Bill_ Esse foi só o começo, feche os olhos.

Bru fechou os olhos e Bill abriu a caixinha aveludada. Pegou a mão de Bru, e quando a mesma sentia uma metal frio tocar em seu dedo, abriu os olhos e
ficou encantada. Bill havia posto uma aliança linda em seu dedo, prata com pequenos diamantes.

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Brualianasq

Bill_ Pra você amor..esse era a outra surpresa.

Bru_ Nossa Bill..adorei..é simplesmente linda...adorei de verdade.

Bill_ Que bom...Eu te amo amor.

Bru_ Eu também te amo - eles se beijaram, e se amaram mais uma vez...

Na hora do almoço todos se encontraram felizes pra comer e conversar.

Nana_Oi gente..dormiram bem?

Ge_Nem...¬¬

Gust_Nem eu..¬¬

Bru_Dormi maravilhosamente bem.

Bill_Eu tambem - responde com um sorriso de orelha a orelha.

Tom_ Nós tambem né amor?

Nana_Sim.. - Eles se beijam.

Ge_ PERAI..PARA TUDO...O que é isso no seu dedo Tom?

Tom_ Ué..Minha aliança.

Ge_O que? Vocês esta usando aliança?? O.O..Acho que vo desmaia.

Gus_ Nossa em...pensei que iria morrer e não ver essa cena.

Nana_Eu também, muito menos sendo par com a minha...kkkkk

Tom_ Nossa como vocês tinham fé em mim em...bom saber disso.

Bill_Você que faz sua fama.

Nana_FAZIA né Sr. Tom?

Tom_ Sim meu amor..Hoje eu sou só seu.

Ge_Ahhhhh vo morre..to sem acreditar ainda...

Tom_ Ge calma, mesmo estando de aliança com a Nana, eu ainda te amo.

Ge_ Hunf...grande coisa...Não quero mais saber de você, pode ficar com ele Nana.

Nana_ Opá..xacomigo.

Todos riram...

Tom_ Mas olha lá..Bill também ta de aliança.

Nana_ ai amiga..que linda...muito fofa...a cara de vocês.

Bru_ Ain brigada...também amei...

Gus_ Pronto...agora o Tokio Hotel acaba.

Bru / Nana_ Nem pensar.

Nana_ Não, não, antes de nos conhecermos eu era fã da banda.

Bru_ Isso mesmo, vocês não vão acabar com o que nos uniu.

Bill_ Ai que lindo..Ok amor...

Tom_ Lógico que não...nem pensei nisso.

Nana / Bru_ Bom mesmo... - Todos riram.

Nana chamou Bru para irem ao banheiro. No mesmo...

Nana_ Vai me conta...como foi.

Bru_ Ai amiga foi maravilhoso, cheguei lá e tava tudo lindo, tudo arrumado, ele foi SUPER carinhoso.

Nana_ Mas me conta TUDO, como estava o quarto e etc...quero detalhes - piscou com cara de safada.

Bru_ Kkkkkkk..Ai Nana credo..Mas ta bom...

Enquanto isso na mesa:

Tom olha pros dois lados, e ve que elas não estão por perto então pergunta:

Tom_ Anda Bill, conta..e aí...rolou?

Bill_ Ai Tom, que pergunta.

Ge_ ES PERAI...você só dormiu com a Bruna ontem?

Gust_Nossa, nem essa eu sabia.

Tom_ É sim, ela era ou é, se meu irmãozinho aqui não fez o serviço, virgem.

Gust / Ge_ Hmmm...- e olham para o Bill esperançosos.

Bill_ AI gente para, me deixa, vocês sabem que não gosto de falar sobre minha vida.

Tom_ Mas eu te conheço e sei que esta escondendo algo..AI MEU DEUS...vai dizer que você broxou? Tudo bem irmão, eu entendo, muito tempo sem
nada, foi com muita sede ao pote e ai falhou né? Calma ela te perdoua, ou no minino te troca por outro.

Todos olham para Tom abismados.

Bill_ NÃO TOM...NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU..EU NÃO BROXEI FIRMEZA? - Bill falou um pouco alto de mais, e todos ao lado o olharam...Ele abaixou a
cabeça com vergonha e fuzilou Tom com o olhar.

Tom_ Uffa que bom maninho...Então me conta logo...rolou ou não?

Bill_ Tah Tom..rolou...feliz agora?

Tom_ Uhull \\o/ Meu irmão desvirginizador de meninas inocentes.

Ge e Gus cairam na risada, ja Bill deu um tapa na cabeça do Tom o mandando calar a boca.

Tom_ Mas anda, conta tudo, ela é boa de cama, foi bom, deu uns tapas no traseiro dela? - e ficou fazendo o movimento.

Bill_ Não dei tapa em niguem, e é lógico que foi bom..bom não..maravilhoso, perfeito - disse com os olhos brilhando e com um sorrisão. Mas olhou sério
para Tom - E só direi isso, chega.

Tom_ Ok...Que bom então, pelo menos deu tudo certo. Só basta sabermos se elas irão ficar.

Ge_ Por que? Elas vão embora?

Bill_ Sim hoje a noite..Parace que elas tem que terminar o colegial e falar com as familias delas.

Gust_ Hmm entendi...sensato.

Bill_ Sensato nada...Eu não aceito isso..se ela me ama, tem que ficar comigo.

Ge_ Bill não é bem assim.

Tom_ É sim...concordo com o Bill.

Ge_ Até você Tom?

Tom_ Eu amo a Nana, e ela é a primeira garota que eu amo..Ela tem que ficar aqui comigo.

Gust_ Não concordo..mas veremos.

Ge_ É...E Tom, falando em Nana...pelo que você perguntou ao Bill...você da tapas na bunda dela?

Todos riram quebrando aquele ar tenso.

Tom_ Kkkkkkkkk..quem derá....se eu fizer isso ela me bate...- olhar triste - Uma vez que fiz isso ela quase arrancou meu braço com um soco.

Ge_ Kkkkkkkk...Eu amo a Nana...aiaiai...

Tom_ Que? Ama o caralho - deu um tapa na nuca de Ge ameaçando a voar nele.

Ge_ Calma cara é zuera.

Tom_ Eu sei..tava te zuando também , pra ver se você ficava com medo...É bom isso..é melhor que tenha mesmo.

Ge_ Ahhh cala a boca...Kkkkkkkkkkk

Nana e Bru voltaram do banheiro.

Nana_ Gente, nós vamos subir que temos que arrumar as malas.

Na hora Ge e Gust ficaram apreensivos, olhando Tom e Bill sentados..Tom que estava sorrindo, enrigesseu o rosto na hora e olhou pro outro lado com
cara de "nâo acredito nisso" e fechou os punhos.E Bill levantou bravo:

-----------------------------------------------

Obrigada mesmo...
De verdade...espero que gostem..e desculpem a demora para postar....
Próximo capitulo será o penultimo...T_T
Küss e até lá^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 12:12 am

Amei foi lindo o cap!Pena que os meninos são muito incompreenssives...¬¬' Postem maissssssssssssssss BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 1:34 pm

débora89 escreveu:
Amei foi lindo o cap!Pena que os meninos são muito incompreenssives...¬¬' Postem maissssssssssssssss BjOoO

WOW ADOROOOOOOOOOOOOOO caramba cap perfeito ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 10:01 pm

Eu ri bastante com esse final.

Caracas, que lindo! \o/ AMEEEI.

Continueeem^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 11:47 pm

que pena que a fic vai acaba Crying or Very sad

que lindo os 4 ,to super curiosaa pra vê oque que eles vão fazer ou falar!!

beijos ,parabens pela fic meninas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 5:51 pm

Citação :
débora89 escreveu:
Amei foi lindo o cap!Pena que os meninos são muito incompreenssives...¬¬' Postem maissssssssssssssss BjOoO

+2
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 6:20 pm

lindo lindo lindo flor
a mei de verdade
que pena que os dois são tão incompreensiveis


mais mais mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:39 pm

Meninas..obrigada pelos comentários *-*
que bom que gostaram...
Éhhh gente...Penúltimo capítulo On..xD
Boa leitura^^

---------------------------------------------

Capítulo 32

Bill_ Como assim arrumar as malas? - gritou com a Bruna.

Bru_ Bill..esqueceu que vou embora hoje? porque esta gritando? - diz confusa.

Bill_ Porque..você ainda pergunta? Pensei que você ia ficar aqui comigo. -Bill estava indignado.

Bru_ Bill nós ja conversamos sobre isso...e ja te expliquei, não temos porque brigar - disse Bru gritando ja também.

Nana_ Tom, faz alguma coisa, estamos no meio de tudo mundo. - Tom levantou

Tom_ Eu não vou fazer nada...Não acredito que você vai embora também. - disse olhando para Nana com raiva.

Nana_ É lógico que vou, nós tambem ja conversamos sobre isso. - Ela lhe retribuiu o olhar.

Tom_ Você não pode fazer isso comigo.

Ge_ Ei gente..vamos se acalmar..estamos no meio do restaurante. - Ge disse do lugar dele...Estava preocupado..sabia como Tom ficava em brigas.

Tom_ Que mané se acalmar o que... - Olhou para Ge, dando um soco na mesa.

Nana_ Se vocês querem discutir com a gente, então vamos para nosso quarto..porque eu não vou pagar vexame por causa da criancisse de vocês.

Nana então seguiu em direção ao elevador. Bill pegou pelo braço de Bruna e foi em direção a o outro elevador, para leva-la a seu quarto. Tom sentou
novamente na mesa.

Ge_ Você não vai Tom?

Tom_ Eu não...to muito nervoso pra ir.

Gust_ Tom não tem pra que tudo isso, elas tem que ir. ja te explicaram.

Tom_ Eu não aceito isso, como ela pode fazer isso comigo, eu amo ela, eu chorei por ela, tenho ciumes dos meus melhores amigos com ela, nunca senti isso por
ninguem, ela não pode me abandonar assim.

Ge_ Mas Tom, não é assim também.

Tom_ É assim, sim. E quer saber, vou lá falar com ela..Ela vai ter que me ouvir.

Ge_ Tom não vai fazer nenhuma besteira - Ge se levantou.

Tom_ Relaxa, eu não vou bater nela..Eu infelizmente a amo.

Tom seguiu até o quarto de Nana. Entrou sem bater na porta, e viu a cena dela quardando algumas roupas nas malas abertas em cima da cama, e ficou louco
com isso, foi até lá e atacou as malas no chão.

Nana_ Tom você ta louco?

Tom_ Se eu to louco? É lógico que não...Você é que deve estar...eu não aceito isso.

Nana_ Você não tem que aceitar nada...eu vou e pronto.

Tom_ Ahhhhhh - começou a andar de um lado para o outro - Porque Nana? Me diz porque?

Nana_ Eu ja disse Tom...tenho que ir...tenho que terminar o ultimo ano, e ainda tenho que avisar minha familia, e nem tenho roupas o suficientes aqui.

Tom_ Mas pra isso a gente da um jeito. Seus pais a gente vai visitar eu vou junto e nós avisaremos. A escola você termina aqui e as roupas eu compro novas.

Nana_ Não Tom, não vou ficar dependendo de você, e como você vai comigo falar com meus pais se vocês vão começar com os show´s programas e etc, pra
divulgar o novo album?? E você quer que eu fique aqui na Alemanha sozinha pra terminar meu colegial enquanto você viaja pela mundo? Você ta louco?

Tom_ A gente da um jeito Nana.... - disse com os olhos cheios de lágrimas.

Nana_ Não Tom, não tem jeito..Se você quiser a gente namora esse ano a distância, quando der você vai me visitar ou eu venho pra cá.

Tom_ Isso é que não da..Não tenho tempo pra ficar te ligando, e vai ter vezes que eu vou estar de folga mas em outros paises e não aqui, ou só por um dia,
não tem como eu ir pro Brasil ou você pra onde eu estiver.

Nana_ Então Tom, pra nós não tem geito, porque se não for a distância, e quando eu acabar o colegial eu vou pra onde você quiser com você...Não tem geito.

Tom_ E porque você quer tanto terminar o colegial?

Nana_ PORQUE? Por que é MEU FUTURO..eu não vou ficar dependendo de você do seu dinheiro, e como vou arranjar trabalho sem colegial?...Se um dia você me
der um pé na bunda..eu vou ficar como? Nas ruas de algum país, sem casa, sem dinheiro e sem emprego???

Tom_ Larga de ser besta Nana..eu nunca vou lhe dar um pé na bunda.

Nana_ Nunca fale nunca Tom, porque essa palavra é maldita, e se você não percebeu, é isso que você vai fazer com a gente se continuar não aceitando a
condição de namoro a distância por um ano...

Tom_ Ah então é assim? Então se eu não aceitar a gente termina?

Nana_ Sim Tom...infelizmente sim - disse com lágrimas caindo dos olhos.

Tom respirou, passou as mãos na cabeça e chegou perto de Nana também chorando, a abraçou e a beijou..Sim era o fim...era o beijo do fim...ela podia sentir
isso e ele também.

Tom_ Então Nana...acabou...porque eu não aceito - Tom virou e saiu do quarto. Mas Nana foi atrás.

Nana_ TOM - ela o chamou. E ele virou esperançoso. Nana andou até ele. - Então toma - lhe entregou a aliança - Obrigada por sua grande prova de amor. -
virou, entrou em seu quarto e fechou a porta o vendo ainda parado no lugar, chorando.

Nana sentou na cama, e desabou a chorar, deitou e ficou assim, chorando compulsivamente e com soluços fortes, vindo de dentro da garganta por reflexo da
dor que estava sentindo no coração.

Enquanto isso no quarto de Bill:

Bru_ Bill me solta, esta me machucando - se contorceu, mas Bill só a soltou depois que estavam dentro do Apartamento e de porta fechada.

Bill_ Pronto..Agora pode me falar, por que você vai embora?

Bru_ Ja te expliquei tudo Bill, não vou ficar repetindo, se você quiser, podemos namorar a distância, se não, não.

Bill_ Olha como você fala, não é assim qu as coisas funcionam, pensei que ficariamos um do lado do outro de agora em diante.

Bru_ E ficaremos Bill, será só esse ano separados.

Bill_ Ahhh não...não consigo emgulir essa ideia, você é minha namorada, tem que me acompanhar a onde eu for.

Bru_ Desculpa Bill, se eu não sou o modelo de namorada que você sonhou, mas eu sou assim, e foi por mim assim, que você disse que se apaixonou...É pra essa
Bruna, que você diz que ama.

Bill_ É, mas pensei que você também me amasse.

Bru_ Você esta duvidando do que eu sinto???

Bill_ E como não duvidar Bruna..como? Você vai embora, e vai me deixar aqui....mesmo depois de tudo que fiz po você.

Bru_ Bill eu te provei de tudo que é forma que te amo..até perdoei uma suposta traição, que mesmo que vocês não provassem, eu iria te perdoar, e além de
tudo Bill, eu te dei a prova ontem de que te amava.

Bill_ O que ocorreu eu sei Bruna, mas mesmo depois da noite maravilhosa que planejei para a gente, você ainda quer ir??? Vai ver, só rolou porque você se
sentiu obrigada, depois do quarto que eu fiz...e eu fiz tudo pensando em você, em você ficar comigo.

Bru_ Eu amei o quarto Bill, e eu não fiz por pressão e sim porque te amo e confio em você...Perai...você ta falando que fez tudo aquilo, só pra me induzir a
ficar?

Bill_ Não exatamente Bruna.

Bru_ Não exatamente??? Me fala Bill, você queria mesmo fazer aquela surpresa ou foi só uma tentativa de manipulação, de depois que eu ver o quarto, eu me
sentir estimulada a não ir embora, e depois que rolasse, eu me sentisse presa a você?

Bill_ Eu fiz por que eu quis, e por que te amo, não foi para manipular você - Bru o olha bravo - Ta..um pouco, eu queria fazer-te uma surpresa, e pensei no
quarto, e depois pensei que se fosse perfeito, você poderia querer ficar.

Bru_ Ai Bill porque? Eu não acredito nisso...Bill a gente ja tinha conversado, eu tenho que ir embora.

Bill_ Mas nãoo...se você me ama de verdade, você fica aqui comigo.

Bru_ Bill eu te amo de verdade, você acreditando ou não. Mas no momento eu não posso ficar viajando com você. Tenho que arrumar e terminar as coisas lá no
Brasil.

Bill_ Eu não acredito nisso..você não precisa não..Ja sei...você tem algum caso lá...é isso??? Algum ex namorado, ou talvez namorado ainda.

Bru_ QUE???? Não acredito que você falou isso, que voltou com essa história....Nosssa Bill..você nunca me machucou tanto como esta me machucando agora.

Bill_ Eu to te machucando???? Quem ta me machucando é você com essa história de ir embora. Bruna...é você que sabe...Ou você fica aqui comigo, ou a onde
eu estiver, e a gente resolve com a sua familia depois, e ve se você faz o colegial pela internet...Ou você simplesmente vira as costas e vai embora. Não vou
aceitar uma namorada que não seja capaz de largar tudo por mim.

Bru olha pra Bill e começa a chorar.

Bru_ Você cobra tanto Bill...mas também não ve o que tem que ser feito, não ve o que você tem que fazer...Se eu pedisse Bill, pra você largar tudo, o Tokio Hotel, a banda, os shows,cancelar todos eles, as fãns, seu carreira, sonho e vida...Você largaria?

Bill_ São coisas totalmente diferentes, você não tem uma carreira

Bru_ Mas eu terei, e você não me respondeu...VOCÊ LARGARIA BILL??? - gritou essa ultima frase chorando.

Bill_ Eu largaria sim..tudo por você - disse chorando.

Bru_ Então vem Bill, vem embora comigo pro Brasil, fica comigo esse ano, cancela tudo que você ja tem agendado, e vem comigo - Bru disse olhando nos olhos
de Bill e calma.

Bill_ Você ta louca, se eu tivesse que largar o TH por você, teria todo um preparamento antes, os avisos, tudo...E depois sim, eu estaria livre pra viver com
você, não posso largar tudo assim do nada.

Bru_ Está ai Bill...a resposta da sua pergunta pra mim...do porque eu não fico com você. Mas pena que você não enxerga, ou não quer enxergar.

Bill_ São vidas totalmente diferentes.

Bru_ Mas o TH é a sua vida e familia..Que nem eu tenho lá no Brasil...- Bill ficou quieto - Adeus Bill..Obrigada por tudo, e é muito triste, nossa história ter que
acabar assim. Adeus. - Bru tentou esbossar um sorriso, virou e foi embora do quarto deixando Bill lá, sozinho.

Bru foi ao quarto chorando, Tom passou ao lado dela, mas não falou nada, seguiu para o quarto deles. Chegando lá, Bru viu Nana, arrumando as malas e
chorando.

Bru_ Nana - disse chorando.

As duas se abrassaram e choraram, choraram muito.

Bru_ Acabou Nana, acabou tudo.

Nana_ Eu sei Bru, eu e o Tom também. Mas uma hora o conto de fadas tinha que acabar ne.

Bru_ Aiii Nanaaaa...- disse entre soluços e chorando muito - Oq eu eu faço agora...ta doendo muitooo...

Nana_ Eu não sei Bru..perante a dor eu não sei - disse chorando e soluçando também - Mas eu sei que temos que arrumar isso aqui, pra irmos embora.

Bru_ Eu queria muito ficar com ele aqui Nana...mas primeiro temos que terminar as coisas lá..

Nana_ Eu também queria muito ficar com o Tom Bru..Queria muito - as duas se abraçaram e ficaram chorando por muito tempo...

Já eram 18h..o voo sairia ás 22h....

Nana_ Vem Bru..vamso termianr aqui..chega de chorar ok...Pensa, estamos indo pra casa, ver nossa familia. Vais e rmelhor pra esquecermos eles...o conforto
da familia...e temos nossos amigos também...então..vamos...

Bru_ Sim...

Bru e Nana terminaram de arrumar as coisas, tomaram um banho, e foram para o hall, fechar a conta do Hotel. Mas veêm Gust e Ge se aproximarem.

Quarto dos meninos:

Tom_ Bill..vem cá... - Tom abraçou o irmão que chorava descontroladamente e compulsivamente.

Bill_ Tommm....ela se foi...ela se foi...pra sempre.

Tom_ Eu sei Bill..a Nana também...Mas pensa BIll, se não deu, é que não era pra ser mesmo - disse exugando suas próprias lágrimas e tetando secar as do
irmão.

Bill_ Mas eu tinha tanta certeza que era ela.

Tom_ As vezes, o destino nos prega pessas Bill, nem sempre tudo é o que parece.

Bill_ Eu queria tanto que ela ficasse aqui comigo, mas ela não me ama o suficiente pra isso - recomeçou a chorar.

Tom_ Eiei chega..isso não vai adiantar ok? Agora vamos...temos que comer algo, vamosd lá embaixo comer e ja avisamos aos meninos o que ocorreu tah?
Depois subimos e dormimos ate cansarmos.

Bill_ Mas não to com fome Tom...

Tom_ Nada disso, vamos comer sim vem.

Os dois desceram pra comer.

No restaurante:

Ge_ Então foi isso que aconteceu, eles terminaram com vocês por não aceitarem que vocês não morem com eles esse ano..mas que sem noção...como vocês
disseram, vocês tem suas vidas, familias, tem a quem dar satisfação, e são menores de idade, eles tem que entender isso.

Nana_ Pois é Ge, mas não entendem - Disse Nana ja chorando fraco.

Bru_ Eu queria tanto que o Bill entendesse - Bru ja estava inconsolável novamamente.

Gust_ Calma. Se Deus quiser, ele vai entender, um dia sim.

Bru_ Mas não queria que demorasse muito.

Nana_ Nem eu..mas chega vamos Bru..para de chorar..temos que pegar o voô...vamos, ja são 20h30...vamos acabar nos atrasando.

Gust_ Querem carona?

Nana_ Não valeu Gust, o carro da empresa esta vindo nos pegar.

Ge_ Ok..vão com cuidado.

Nessa hora Bill e Tom chegam no restaurante, mas ao verem Nana e Bru com os G´s, ficam escondidos.

Bru_ Valeu Ge - Bru comprimenta e o abraça.

Ge_ Vo sentir suadade pequena, foi um prazer conhece-la

Bru_ Também vou sentir saudadees Ge...muitas...brilhe sempre no palco, pra poder semrpe lhe ver.

Ge_ Prometo, só não sei se você vai estar olhando pra mim... - Os dois riram, mas Bru com a feição triste.

Nana_ Tchau meu ursão.

Gust_ Ahh, nem so só seu.... - riram.

Nana_ Como assim não?

Gust_ Sou da Bru também...

Nana- Olha só isso, como pode uma coisa dessa.

Eles riram e se abraçaram.

Gust_ Vou sentir saudades, se cuidem, amo vocês. E Nana, cuide da Bru em.

Nana_ Pode deixar, esse é o meu dever.

Ge_ Tchau Nana. E sempre que você bater em alguem, me mande a foto por e-mail ou pelo cel, vou sentir saudade disso.

Nana_ kkkk..pode deichar.

Gust_ Tchau Bru..e fica bem tá...vai dar tudo certo.

Bru_ Brigada Gust.

Ge_ Ahhh não acredito..To chorando.

Todos _ Ouwww... - todos estavam chorando e deram um abraço coletivo.

Nana_ Bom gente, agora vamos, chega de despedidas ok...Obrigada por tudo, e amo vocês.

Bru_ Eu também amo vocês.

Ge e Gust_ Também amop vocês.

Então as duas sairam e foram para o carro da empresa seguir para o Aeroporto.

Bill e Tom então sairão do seu "esconderijo" e ja estavam chorando, por ve-las partirem.

Ge_ Bill, Tom, onde estavam, elas acabaram de sair.

Bill_ Nós sabemos.

Tom_ Sim, estavamos escondidos vendo a despedida de vocês.

Gust_ Vocês viram e não fazer nada para impedi-las?

Bill_ Não..Bruna tomou a decisão dela...acabou.

Tom_ E Nana também.

Ge_ Mas olha o estado de vocês, estão acabados, vão atrás delas e peçam desculpas pela estupidez e criancisse.

Bill_ Não Georg...isso não...não temos que pedir desculpas.

Tom_ É..elas que quiseram assim.

Gust_ Mas vocês nem olharam o lado delas.

Tom_ Não tem lado delas, elas a penas queriam ir embora e foram.

Ge_ Aff..vocês dois ainda tem que crescer muito...

Gust_ Concordo, dessa vez não irei ajudar vocês a se reconciliar com elas, terão que fazer por vocês mesmos.

Tom_ E quem disse em reconciliação? Eu não volto atrás com a minha palavra.

Ge_ Aff...Só vou dizer uma vez... Vocês ainda vão se arrepender muito por isso.

Tom_ Que se dane.

Gust_ Vamos Ge..não adianta falar.

Ge_ É vamos dormir.

Ge e Gust foram dormir, Bill e Tom comeram algo e também foram.

Agora o destino estava cruzado..cada um pro seu canto, viver a sua vida. O que será que acontece agora?

----------------------------------

Meninas...espero que gostem^^
Próximo capítulo...O ULTÍMO!!!
Küss e não me matem...kkkkkk... /corre
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:56 pm

Não se preocupem meninas não quero matar vocês quero matar esses BURROSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:21 pm

Meu Deus.
Correem meninos, antes qe alguém se arrependa!

...

COntinueeem^^
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:08 pm

vo mata os gemeos

Continuem.......
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:53 pm

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 76986 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 76986 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 76986 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 76986 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 76986 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 76986 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 76986
XOLANDU RIUS......

**CONSEGUI ALCANÇAR A FIC SÓ NO ULTIMO CAP.....**

.....BILL E TOM CORRAM JÁ ATRAIS DAS MENINAS .....ESSA FIC NÃO PODE TERMINAR ASSIM.....

.....QUERO VER UM FINAL FELIZ POW.....

.....PONHA UMA CENINHA HOT BEM NO FINAL.....(TO TÃO PERVERTIDA HOJE...(ASHAHSUAS)...).....
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:33 pm

Ultimo capítulo:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Rosanegra
No aeroporto:

Bruna e Nana chegaram ao aeroporto quietas, uma entendia a dor da outra e palavras não era necessário no momento.

Elas fizeram o check out e estavam esperando o vôo delas ser chamado.

Bruna:

Por que é difícil para ele entender??Não é fácil do jeito que ele pensa...
Ele não deveria ser tão egoísta assim, não é certo.Com este egoísmo, ele acaba machucando as pessoas também.Realmente não sei o que vai acontecer agora
em diante, mas não queria que acabasse assim, eu amo tanto ele e claro que não é um amor de fã néé...
Quero tanto ele aqui do meu lado, principalmente agora que vou voltar para o Brasil, queria poder ligar para ele e conversar sobre tudo.
Minha relação com os meus pais não estava muito boa quando eu sai do Brasil, porque eles não me apóiam, por fazer trabalho voluntário e também por ter faltado na aula todo este tempo...
Queria ter ele comigo para poder falar sobre tudo isto...

Os pensamentos de Bruna foi atrapalhado pela aeromoça chamando o vôo dela e de Nana.

As duas então se levantaram e foram de encontro com o avião em sua plataforma.
Elas então entraram no avião, pegaram seus acentos perto da janela e próximo da televisão e ficaram esperando todos entrarem para o vôo decolar...

Nana:

Por que isto tinha que acontecer??Não era para ser assim...
Era para ele me entender, assim como eu entendo ele, é nisto em que uma relação é baseada e ele simplesmente não enxergou o meu lado, ele simplesmente não me entendeu.E ele não enxerga que não pode ser assim, ele não enxerga que isto é falta de maturidade da parte dele.
O que é esperar menos de um ano??

Nana foi interrompida com a aeromoça oferecendo o jantar:

_Gostariam comer ou beber alguma coisa?

Nana_Quero este aqui e beber um suco de mangá.

Bru_Eu vou querer este e este.-disse ela apontando.

Nana e Bru_Brigada.

Bru_Por acaso vai passar algum filme para assistirmos na viagem?

_Sim sim, depois do jantar, agente coloca.

Bru_Ok, brigada.

A aeromoça então se retirou...

Elas comeram e tentaram conversar sobre outras coisas, mas na situação delas, nada vinha a mente...

Bru_Como vai ser de agora em diante?

Nana_AIIII, não faço noção.Só quero chegar em casa, ver a minha família e terminar logo os estudos...

Bru_Eu também, o bom é que fazemos curso técnico na nossa escola e acho que não precisamos de uma faculdade para participarmos do Greenpeace né!?

Nana_Não sei, mas acho que deveríamos fazer um curso básico mesmo, de alguns meses para aperfeiçoarmos melhor...

Bru_Siim.Mas e os meus pais?

Nana_Não sei se vai ter o apoio necessário, digo pelo fato de fazer um trabalho voluntário...

Bru_Concordo com você.Não quero nem ver como vai ser depois que eu chegar em casa.

Nana_Vai ser tranquilo, o problema vai ser quando você acabar do 3º...

Bru_Aii não quero nem pensar...

Elas conversaram mais um pouco, assistiram ao filme e pegaram no sono.As duas estavam muito tristes e isto era visível, mas elas teriam que continuar a vida
delas...

Na África do Sul:

Já havia amanhecido e era o último dia de Bill, Gutav, Tom e Georg na África do sul.

Eles acordaram com um telefonema de David avisando que era para eles estarem no saguão do hotel até a hora do almoço.Então todos eles se levantaram,
fizeram a higiene básica e arrumaram as roupas em suas malas, bolsas e mochilas, pois teriam que seguir uma longa viagem de volta para a Alemanha.
Todos passaram a manhã calados, cada um fazendo o que devia, para estarem prontos até a hora do almoço...

Gustav_Eu e Tom já acabamos aqui, agente vai descendo para colocarmos as malas na van.-disse ele saindo do quarto.

Bill e Georg ficaram terminando de arrumar o quarto:

Georg_Eu que sou o último a acabar de arrumar as coisas e não você.-disse ele.-O que foi?

Bill_Não queria que ela tivesse ido assim, isto me deixa tão triste e eu não tive a oportunidade de me despedir dela.E eu realmente não sei como vai ser a partir
de agora.-disse ele se sentando no chão triste.

Georg_Você nem deu uma oportunidade para ela se despedir de você e se você não sabe como vai ser apartir de agora, ela muito menos...

Bill_Simplesmente não tem mais o que fazer...Vamos.-disse ele se levantando e pegando suas malas.

Georg fez o mesmo e desceram até o saguão do hotel, deixando o quarto, mas onde o Bill olhava lembrava de Bruna, e foi embora levando apenas as lembranças que o quarto trouxe para ele.

Chegando ao saguão, entregaram suas malas para o staff e foram se encontrar com os meninos no refeitório para almoçarem antes de irem embora.

Tom_Vamos ficar na casa da mamãe até começar as turnês ok!?

Bill_Sim sim, estou com saudade dela...E precisamos falar com ela...

Tom_Sim...

Gustav_Vamos gente?O carro já chegou pelo que vejo...-disse ele se levantando após terminar sua refeição.

Os meninos fizeram o mesmo e entraram no carro que esperava por eles.Seguiram viajem até o aeroporto mais perto.Fizeram o check-out e ficaram na
plataforma esperando pelo avião:

Tom:

Quero ligar muito para Nana, mas não tem como fazer isto mais.
Vai ser algo insignificante...Sem valor e resultado e eu não sei o que falar para ela...
E ela não vai querer me ouvir mais...
Vou ter que deixar assim.Isto já acabou.
Infelizmente e o que me deixa mais triste, é o fato de não ter mais volta, algo que foi maravilhoso e que eu não vou mais esquecer...
Ela foi a única menina que eu disse que amava...

Tom foi interrompido pelo Gustav, que oferecia salgadinho a todos...

Logo depois o vôo deles foi chamado e eles entraram no avião e o mesmo pegou vôo.Bill e Tom sentaram juntos, mais ao meio ficou Georg e
Gustav:

Bill:

Seria muito melhor, se tudo estivesse resolvido e todos nós estaríamos felizes e agora eu fico aqui, triste, pensando nela.
É tão ruim brigar, queria ter ela comigo aqui, nos meus braços.Ela foi minha ontem e hoje eu simplesmente não a tenho mais.
Isto é tudo, muito injusto...
Queria tanto saber o que ela está fazendo agora, pensando...
Mas não posso simplesmente pegar o telefone e ligar para ela, seria completamente ridículo...

Ele então pegou um fone do iPod do irmão e os dois ficaram ouvindo música até chegar a Alemanha.Eles conversaram sobre alguns assuntos que não faziam nenhum nexo, apenas para esquecer o que havia acontecido...

No Brasil:

Nana e Bruna chegaram ao Brasil, depois de uma longa viagem...
Elas retiraram as malas e pegaram um táxi, mas cada uma foi para a sua casa para poder desfazer as malas e descansar da viagem...

Nana_Amanhã você vai na aula?

Bruna_Vou ter que ir né, já faltei bastante, você vai?

Nana_Não sei, acho que vou estar muito cansada.

Bruna_Mas agente tirou uma folguinha do trabalho por causa da viagem e você pode dormir a tarde toda e a noite você vai estar mais do que disposta...

Nana_Aii, então eu vou néé...

Bru_Ok, qualquer coisa me liga amor.-disse ela pagando o taxista a se despedindo da amiga com um forte abraço.

Nana_Você também...

Bruna então entrou no prédio e foi se encontrar com a sua família e Nana fez o mesmo.

Elas chegaram, desarrumaram as malas, passaram um tempo com a família, tomaram banho e foram dormir, para descansarem, para o dia seguinte estarem mais
dispostas e poderão se encontrar, para uma fazer companhia a outra.Para uma cuidar da outra, para tentarem curar esta grande ferida que está no coração das duas.
Pois só o tempo que conseguira aos poucos, limpar as feridas do coração.Mas nada iria conseguir tirar da memória delas, o que aconteceu com eles.Os melhores e piores momentos que passaram não irião ser apagados...

Alemanha:

Todos eles chegaram em seu país natal, como de costume, várias fãs a espera dele, para recepicioná-los com o carinho delas...
Eles deram alguns autógrafos e Bill e Tom foram para a casa da mãe, que foi busca-los no aeroporto.
Chegando em casa, Sra Simone desfez as malas dos meninos, enquanto os dois tomavam um banho para relaxar...
Depois disto, os três se sentaram na sala para colocarem a conversa em dia:

Simone_Como foram de viagem?

Tom e Bill_Boa...

Simone_O que aconteceu?

Bill_Cade o Gordon?

Simone_Foi comprar comida para o jantar...

Tom_Hum...

Simone_O que aconteceu gente?

Bill_Agente conheceu 2 meninas, Nana e Bruna, só que agente ficou um mês junto, só que elas são de menores e vieram em uma viagem do Greenpeace e
tiveram que voltar para o Brasil, para terminarem os estudos e ficaram com a família, só que elas queriam fazer do jeito delas, invés do nosso que era para elas virem com nosso para cá e viajar com a gente e irem fazendo o estudo delas através de e-mails, que nem eu e Tom fizemos...-Bill foi interrompido pela mãe que a cada palavra ficava mais brava...

Simone_Como assim Bill?Você acha que está certo??Onde estavam com a cabeça?

Tom_Você acha que estamos errados mãe???Nós estamos certos...

Simone_Não, não estão.Vocês estão completamente errados, esta atitude de vocês não passou de um simples egoísmo, isto sim, egoísmo.Elas não podem
deixar os pais delas e o trabalho deste jeito e "fugir" com vocês...

Bill_Nós sabemos disto, mas nós não fomos egoístas, pensamos o que seria melhor...

Simone_Não filho, isto não é o melhor e vocês não entendem isto.Elas largando tudo por vocês, não é o melhor...Elas estão certas...

Tom_Seria a maior prova de amor se ela deixa-se tudo por mim...

Simone_Seria a maior prova de amor se vocês as entendessem e as deixaria morando no Brasil fazendo os estudos delas e o trabalho, que é a responsabilidade
delas, como jovens...

Tom_Mas elas disseram para agente esperar quase um ano por elas e eu não iria ficar sem vê-la durante um ano...

Simone_E por que não??Você não para na Alemanha também, que diferença seria se ela morasse aqui??...Isto que vocês fizeram é errado e espero que estejam conscientes que é algo que pode não ter mais volta...

Ninguém respondeu...

Simone_Vocês têm que ver o lado da outra pessoa antes de julgá-las...Vocês devem entende-las...Mas vocês sabem o que é certo e errado para vocês...-disse
ela se levantando e indo até a cozinha preparar as coisas para quando Gordon chegasse com as compras...

Bill e Tom ficaram sem falar nada, até que Tom se levanta e vai para o seu quarto e fecha a porta, Bill faz o mesmo.Eles precisavam refletir sobre tudo o que
eles disseram, pensaram, fizeram...

Eles relaxaram da tensão que estavam e Bill desceu até o quarto do irmão para conversarem sobre tudo de novo, ver o que cada um pensava sobre toda esta
relação:

Bill_O que acha Tom?

Tom_Sobre o que?-Bill fez uma cara do tipo "você sabe muito bem o que".

Bill_Você chegou a alguma conclusão depois desta conversa??

Tom_Não sei exatamente o que pensar, porque eu não tenho uma opinião formada sobre isto...

Bill_Eu não sei, mas acho que agente tomou as decisões errada e que a mamãe talvez esteja certa sobre isto...

Tom_Concordo...Agente agiu sem pensar nos dois lados, no nosso e no delas e acabamos com tudo do jeito errado...

Bill_Sim, fomos egoístas e elas têm a razão de terem agido daquele jeito com agente, mas eu sinceramente não sei mais o que fazer...

Tom_Como assim não sabe mais o que fazer??Não tem mais o que fazer!-disse ele com os olhos lacrimejados.

Bill_Então é isto, acabou mesmo. Deste jeito. Ninguém vai ter a oportunidade de explicar ou se desculpar com ninguém...

Tom_É isto ai, a gente vai ter que seguir a vida...

Bill_ Nós superamos esta?

Tom_Sim, nós dois juntos somos fortes e conseguiremos juntos...como sempre...-disse ele fazendo o irmão dar um leve sorriso...


"O amor quando chega, ele pode ser calmo, ou avassalador, pode ser eterno, ou acabar em pouco tempo...
Mas dura o suficiente para se, tornar
inesquecível."


Fim.

-------------------------------------------------

Bem..o que falar nessa hora...
Eu e a Bru, queremos agradecer MUITO por vocês terem acompanhado essa fic.
E que foi nossa primeira, então sempre bate o nervosismo de posta-la.
E graças a vocês superamos isso e continuamos aqui, firme e forte.
Obrigada mesmo pela ajuda, que sem vocês saberem estavam dando.
E espero que vocês não nos matem muito com esse final.
Massss...terá um Epilogo para contar-lhes um pouco do que acontece depois disso.
Nós estamos muito felizes com essa fic, e agradecemos isso a vocês. Essa felicidade.
Obrigada novamente. E é com dor no coração que escrevemos...FIM!...
Küss a todas^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:59 pm

Como assim? Acabou desse jeito?
Eu não consigo acreditar nisso! Depois de um mês eu volto e eles não vão ficar juntos?
Bill e Tom, vocês foram uns verdadeiros idiotas por não terem entendido o lado das meninas e acabaram ficando sem elas, infelizmente. O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_sad O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_evil
Nana e Bru, por favor postem o epílogo logo sim?! E desculpem por ter aparecido só agora, estou morrendo de vergonha. O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_redface
Meninas amei MUITO a fic de vocês e chorei pakas no final. Parabéns às duas, a fic foi simplesmente linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:57 am

Meninas sem mentira eu chorei no final ....e ainda estou chorando enquanto escrevo isto....
Foi o final mais triste e bonito ao mesmo tempo que eu já Lí....
Mesmo acabando assim eu ameei....vocês são grandes escritoras....
não vejo a hora de vocês escreverem outra fic...mais desta vez com um final mais felizinho....
Küss gilz ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:01 pm

Eu quero a continuaçãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 7:47 pm

Nossa, gente. Que triste, vou chorar, é sério.

Eu gostei, o fim foi original, não foi como sempre tento um final feliz.
Gosteei, espero qe vocês crieem mais fic's assim.

Parabens Nana e Bru Razz
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:16 pm

Meninas sem mentira eu chorei no final ....e ainda estou chorando enquanto escrevo isto....
Foi o final mais triste e bonito ao mesmo tempo que eu já Lí....
Mesmo acabando assim eu ameei....vocês são grandes escritoras....
não vejo a hora de vocês escreverem outra fic...mais desta vez com um final mais felizinho....
Küss gilz ....

+1
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:30 pm

não to acreditando que acabo assim
fiquei inconformada com esse final
sinceramente eu esperava que esles ficassem juntos
o final ficou meio que em aberto...
mais eu gostei simm

MAIS VAI TER CONTINUAÇÃO?

esperoo....
emuitoooo
espero que tenha uma continuação;...
não pode acabar assim

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:18 pm

Meninas *-*,
Muito obrigada por todo o carinho,atenção,por tudo mesmo,pela força que vocês nos deram =D.
Muito obrigada mesmo meninas...
Antes que matem eu e a Nana pelo desespero do epílogo,ai está ;D.
Espero que gostem né =(.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Epilogo:

Um ano e meio depois:Junho!
Nada fora do normal aconteceu:Nana e Bruna se formaram na escola técnica em meio ambiente e estão quase no fim do curso para ingressarem em seu trabalho no Green Peace em um cargo melhor.
Nana e Bruna compraram um apartamento perto do curso e conheceram 2 garotos franceses e estão saindo com eles, mas nada e ninguém conseguiria fazer Bruna e Nana, esquecer do verdadeiro amor de suas vidas...Bill e Tom.

Já na Alemanha, tudo estava normal.A banda estava bem, e em tour pelo mundo com seu novo álbum, mas perto da época das férias escolares(junho e julho na Alemanha)eles fariam seus ultimos dois show dela no Brasil.
A tristeza havia sido levada com o tempo, mas em tempo algum haviam se esquecido delas.
Tom voltou a ser mulherengo, ir em festas com as meninas, ficar com várias depois dos shows.Já Bill, arranjou uma namorada Alemã, e ela ia com ele na maioria dos shows, mas não era sempre que podia, pois ela era uma modelo muito requisitada na Alemanha..estava começando sua carreira agora.Mas ele nunca esqueceu de Bruna, só aprendeu a conviver sem ela...

E assim, os quatro iam seguindo suas vidas..a medida do possivel...

FIM!!!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------
[b]Vou fazer uma pergunta séria agora:
VOCÊS QUEREM CONTINUAÇÃO?????
De verdade,agente quer saber a verdade,porque se agente fazer uma continuação,nós gostariamos de continuar vendo todas vocês acompanhando...
E ai?!
Vai rolar??
*esperando respostas Very Happy*
Beijos e mais uma vez,um OBRIGADÃO a todas vocês =D.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:22 pm

Lindoo. A modelo alemã sou eu tá? kkkk'

LÓGICO QUE EU QUERO CONTINUAÇÃO. DEMORÔ.

Eu qeero sim meeninas. Olhaa o desespero da garotaa.

Lindoo.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:24 pm

eu qelo
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:57 pm

Dona Bru, como você faz uma pergunta dessas? O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_eek
É lógico que eu quero uma continuação, fic também vicia sabia?
CONTINUAÇÃO... CONTINUAÇÃO... (fazendoumprotestoebatendopalminhas)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» The Walking Dead(Capítulo 1 Postado!)
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: