TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!

Ir para baixo 
+25
Ivie Kaulitz
Biaah *
~~*Steeh*~~
miss lu
Nana P.
heidi kuroyama
Daiane Kaulitz
Bela
Lady.Spooky
Susu kaulitz
fantasmic
Fash
Patty Back
renatinha
beccakls
PahKaulitz
Kiky
DINA
Tiane Kaulitz
Bru_lov_TH
victoria
Catchusca
joyce
Nana Kaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 10:59 pm

Adoreeii garotas continuem

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 1:03 am

Capítulo 28:

No dia seguinte:

Todos acordaram bem cedo, para tomarem o café da manhã e irem para o trabalho, no caso de Graziele e Valesca, era para ficarem com Bill e Tom...

No quarto de Valesca e Graziele:

Elas acordaram, tomaram um banho e se trocaram para se mostrarem para Bill e Tom:

Valesca_Quais são os planos de hoje Grazi?

Graziele_Tomar café, por isso madrugamos né?!

Valesca_E depois??

Graziele_Não podemos deixa-los falarem com elas e quando agente as verem, agente faz barulho, fica rindo alto e fica os puxando para nós...

Valesca_Mas e se eles não quiser mais saber da gente.

Graziele_Eles ficaram chapados do pó que colocamos em TODAS as bebidas deles, nem devem se lembrar agora do próprio nome.

Valesca_Pois é, mas nada além de tentar.-disse ela já saindo do quarto, junto de Graziele.

Então elas chamaram o elevador e já foram para o café da manhã, preparar o terreno...

No quarto de Nana e Bruna:

Elas acordaram e Nana foi tomar um banho para dar uma relaxada, enquanto Bruna ia se trocando para irem tomar café da manhã...

Bruna acordou com a consciência um pouco pesada, pelo jeito que tratou Bill na noite passada, pois ela não gostava de agir assim com as pessoas:

Bru:

Hum...Não sei não, mas estou pensando em conversar melhor com Bill sobre tudo isto, e se eu não resolver esta história, nem vou me concentrar direito no trabalho.Vou ver o que Nana pensa sobre isto.Tipo, eu só quero conversar com ele e não voltar com ele, dando beijos e abraços, pelo menos não agora...

Nana então entrou no quarto enrolada na toalha vestida apenas de langerie (fiu-fiu):

Bru_Amiga, estou um pouco mal, por tudo o que disse para o Bill...

Nana_Eu sei, isto não é fácil, mas o que tem em mente?-perguntou ela começando a se trocar.

Bruna_Estava pensando em ter uma conversa com ele mais séria, sobre toda esta situação sabe!?Eu não vou assim perdoa-lo sabe?!Só quero saber o que ele tem a falar
e pedir desculpas pelo jeito que o tratei ontem...

Nana_PEDIR DESCULPAS??

Bru_NÃOO, tipo não PEDIR DESCULPAS, mas tipo me explicar pelo jeito que o tratei..

Nana_Você não tem que se explicar, quem tem que fazer isto é ele Bru...

Bruna_Mas acho que uma conversa cairia bem...

Nana_Tá...você que sabe, quem sabe agente os encontra agora no café.-disse ela pronta.

Bru_Pois é e você pode conversar com Tom.-disse Bru pronta.

Nana_Não sei...Vamos lá comer vai...

Elas então saíram do quarto e pegaram o elevador para tomarem café da manhã.

Os meninos já haviam acordado e já estavam prontos para tomarem café da manhã, Bill e Tom estavam com uma dor de cabeça fortíssima da noite passada e estavam acima de tudo, bem deprimidos.

No café da manhã:

Valesca e Graziele já estavam a espreita para quando todos chegassem e foi isto que aconteceu.Graziele e Valesca viram Bruna e Nana chegarem por um elevador e os meninos pelo outro e elas já resolveram começar o “pequeno show”.
Nana e Bru, não os viram, então entraram no restaurante, escolheram uma mesa e foram pegar o café da manhã, Grazi e Valesca para não deicharem os meninos as verem, foram rápidamente correndo em direção aos mesmos e os abraçando, fazendo barulho, principalmente com Tom e Bill:

Grazi_AIIIII,QUE SAUDADE QUE ESTÁVAMOSSS-gritava ela os puxando para dentro do restaurante.

Bill_Aii, me larga, já deu.-disse ele se afastando.

Valesca_Owwm, não precisa ser envergonhado Bill, olha só para o Tom disse ela passando a mão nas partes íntimas do mesmo.

Tom_Me larga Valesca.-disse ele mais alto, já dentro do restaurante...

Valesca_Parar o que Tom?Ontem você estava gostando disto, até de mais.-disse ela bem alto fazendo Nana se virar e ver toda a cena...

Graziele_HEHE AIII e você Bill?Por que tão quietinho agora?Ontem a noite você estava tão selvagem na cama.-disse ela ainda mais alto perto de Bruna e Nana, fazendo

Bruna se vira e vendo Graziele alisando as costas de Bill.
Mas os meninos não as viram durante todo este tempo, mas Nana e Bruna sim os tinham visto:

Nana_Ainda vai querer conversar com ele?-cochichou ela no ouvido da amiga, com a voz trêmula.

Bruna_Não, acho que já deu tudo isto, infelizmente.-disse ela com os olhos cheios de lágrimas, já se sentando nas cadeiras.

Nana_Eles estão olhando para cá, eles nos viram.-cochichou ela disfarçadamente.

Bruna_E elas?

Nana_Acho que vão se sentar junto deles, porque elas colocaram a chave do quarto em cima da mesa.Aff como eles mentem.Mas acho que eles vão querer vir para cá, vamos embora.

Bru_Ok.-ela pegou as chaves da mesa, bebeu rapidamente o leite e se levantou para saírem.

Bill_Bruuuna-gritou ele.

Ela fingiu não ouvir e saiu junto da amiga...

Tom_AAAA, de novo nãão.Saem logo daquii...

Graziele_Ué, vocês vão nos culpar de novo?

Valesca_Não é a nossa culpa que se drogaram e quase ficamos de novo...

Gustav_COMO É QUE É?

Valesca_Isto que ouviram, mas já está quase na hora do nosso vôo.Beijinhos seus gayzinhos.-disse ela saindo junto de Graziele pela porta...

Valesca e Graziele então foram embora, pela manhã, deichando os meninos em toda esta situação com Nana e Bruna...

No trabalho de Bru e Nana:

Elas estavam tristes com toda esta situação, mas afinal elas estavam lá a trabalho e tinham que seguir a vida profissional delas:

Nana_Bru, vou no banheiro e já venho.

Bru_Ok.-disse ela dando um sorrisinho.

Nana então foi rapidamente para o banheiro, entrou, se trancou, sentou na privada e começou a chorar desesperadamente, com toda aquela situação, ela não sabia mais o que pensar, o que fazer, mas ela tinha que ser forte e passar por cima de tudo isto junto da amiga...

Nana:

Eu o amo tanto, não estou mais aguentando ser forte, eu o quero tanto do meu lado, do seu abraço, de seus beijos.Quero conversar com ele de novo.Mas não tem como simplesmente esquecer tudo isto, mas seria crueldade não perdoá-lo.Mas pelo que ele me mostrou hoje de manhã, não mostrava que ele estava triste e muito menos ligando para mim e eu que achava que as coisas já estavam bem e voltando ao seu normal...Me enganei com ele...como sou idiota...

Ela então soluçando, lavou o rosto na pia do banheiro com uma água gelada e socou o rosto e quando abriu a porta Bru estava lá, então elas se abraçaram e ficaram chorando juntas...

Bru_Estou aqui para tudo, te amo muito ok?!-disse ela passando a mão nos cabelos da amiga.

Nana_Brigada Bru.

Bru_Não tem que agradecer, você teria feito a mesma coisa.-disse ela enxugando o rosto da amiga.

Nana_Mas chega disto, vamos voltar ao trabalho antes que o chefe pegue...

Bru_Sim...

Elas então voltaram ao trabalho e ficaram até a noite adiantando todo o espediente...

_Vamos meninas, já está na hora de irem embora.-disse Paulo o chefe das meninas.

Bru_Vamos né...

Paulo_O que houve com vocês?-perguntou ele pegando um chá quente para elas tomarem.

Nana_A mesa coisa de quando estávamos na Alemanha.

Paulo_Puuxa, sinto muito, vocês estão bem?

Bru e Nana_¬¬’

Paulo_Humm, sinto muito, mas vamos meninas, ficar triste não vai traze-los de volta.-disse ele bebendo o chá.

Bru_Pois é, mas é complicado.

Paulo_Não fiquem assim...

Nana_Vamos tentar.

Paulo_Agora vamos...

Então Bruna e Nana foram pegar as coisas para irem embora...

No hotel:

Os meninos já haviam chego e Bill e Tom estavam muito tristes.Eles então foram tomar um banho para irem jantar, pois não tinham mais idéia do que fazer para reconquistarem elas novamente:

Gustav_Georg, vamos aproveitar que eles estão no banho e ligar para elas e falar que eles estão querendo ageitar as coisas, que eles estão tristes, querendo
conversar...Quem sabe...

Georg_Boa idea, vamos ligar para elas...

Gustav e Georg pegaram o celular e foram para a sacada falar com elas:

Nana_Alô?

Gustav_Oi Nana, aqui é Gustav e o Georg...-diz pelo viva-voz

Nana_Oii,tudo bom?-diz colocando no viva-voz também

Gustav_Sim e como estão com o Bill e com o Tom?

Bru_Eles pediram para vocês ligarem aqui?

Georg_Nãooo, agente quer ajudar, só isto, ok!?

Bruna_Pode ser né...

Gustav_Então, eles não estão aqui agora, estão no banho, então vamos falar rápido...

Nana_Ok...

Gustav_Então, o Bill e o Tom estão muito magoados e SIM isto é verdade, porque hoje a Valesca e a Graziele revelaram que os chaparam de propósito, mas elas não estão mais aqui...

Nana_Humm, não sei não...

Georg_Mas isto saiu da boca delas, pode acreditar...

Nana_O Tom comentou algo disto, mas não acreditei.

Gustav_Tratem de acreditar, pois é verdade, elas disseram isto e eles estão muito magoados...

Bruna_Novamente, vocês ajudando agente =).

Gustav_HEHE, pois é...

Georg_Agente tem que desligar, eles saíram do banho, a luz do quarto deles está acesa, tchau.

Nana_ Tchau beijo...-desliga o tel

Bru_AII se eu disser que estou acreditando nesta história você vai me bater?

Nana_Não, porque eu também estou começando a acreditar...-diz confusa se deitando na cama.

-------------------------------------------------------------------------

Oi gente..\o/
Nossa quanto tempo estou sem postar...
Desculpem, muito trabalho de escola..pra ser mais exata
um seminário/TCC pra apresentar T_T..Mais semana de prova...T_T [2]
Mas ta aí mais um cap...
Espero que gostem, e obrigada por acompanhar a fic...ô>

Küss^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 10:56 am

Aii que legaal ..

continueem What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:40 pm

"ATRASADA"

q duas FDP'S desgraçadas

Continuem..........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 8:52 pm

Nem fala em TCC...

Nossa, gente o que vai acontecer?
Estou mega super curiosa pra saber!

Continueem Girlz
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:31 pm

nossa flor..
me surpreendeu esses dois capitulos...
to xocada.
quantos barracos em...
espero que as meninas perdoem e entendam que tudo não passou de uma vingança ridicula..
posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:20 pm

Capítulo 29:
Gustav e Georg desligaram rapidamente o celular com elas e foram para dentro do quarto:
Gustav_Será que deu certo?-cochichou ele para Georg.
Georg_Espero que sim, mas nem vamos contar para o Bill e Tom.-cochichou de volta.
Bill_O que?
Georg_Nada, você está melhor?
Bill_Não, vou dormir, que amanhã tem mais...
Gustav_Mas os problemas não vão se resolver sozinho Bill...
Bill_Como assim?
Gustav_Valesca e Graziele, deicharam escapar um pequeno detalhe, mas que não ficou claro.Ela insinuo que tenham feito algo com vocês, para terem reagido daquela forma, mas elas não disseram o que era...
Bill_Verdade, o Tom acha que pode ter sido algo na bebida...
Georg_Mas para fazer Nana e Bru acreditarem, vocês têm que ter a prova de tudo isto.
Bill_Sim, eu sei.Amanhã cedo, quando o Tom acordar, agente bola um plano.
Georg_Boa idéia, mas até lá, tenta ir reconquistando a Bruna e diz ao Tom, para fazer o mesmo com a Nana.
Bill_Sim sim, tomara que dê certo.-disse ele criando esperanças.
Todos então foram dormir, pois o dia seguinte prometia...

No quarto de Nana e Bruna:
Elas ainda discutiam todo este lance.Esta ligação de Gustav e Georg, toda esta história que eles haviam acabado de dizer a elas:
Nana_Ai ai, isto pode ser tipo 1% verdade, mas não sei, aquela cena do Tom com a...
Bru_Calmaaa.Isto não é certeza, tipo, o Gust e o Georg não provaram nada para agente, eles só disseram que poderia ter sido algo assim.Ninguém tem provas....E se o Bill e o Tom pediram para o Gustav e para o Georg ligarem para gente, tentando fazer a nossa cabeça...
Nana_HUUUUM, não sei não, pode até ser mesmo, mas acho que o Tom não seria tão desesperado assim...
Bru_Acho que vou falar com Bill, mas não sobre este assunto da Valesca e da Graziele e muito menos do telefone.Mas preciso falar com ele...
Nana_Ok, mas não quero falar com Tom ainda, minha cabeça está explodindo, por causa disto.
Bru_HAHA, ele deve estar todo machucado agora Nana.-disse ela dando um risinho baixo.
Nana_Aiiiii nem me fale, hoho.-disse ela tentando não rir.
Bru_Ai ai, vamos dormir então?Amanhã temos muito trabalho pela frente...
Nana_Sim sim.
Elas então foram até a cama, deitaram e dormiram juntas...

No dia seguinte:
Todos os 6 acordaram, se trocaram para o café da manhã:
Bill_Tom, eu, Gust e Georg, conversamos enquanto você dormia e agente quer bolar um plano para descobrir o que Valesca e Graziele armaram para fazer com agente.-disse ele já pronto, esperando Georg terminar de fazer a chapinha.
Tom_Boa ideia, mas como faremos isto?
Bill_Agente tem que bolar um plano...
Tom_Ok, mas independente do plano a Nana e a Bruna têm que estar presentes, para elas verem “com os próprios olhos”.
Bill_Pois é, mas temos que bolar um plano, para que elas queiram estar junto da gente nesta hora...
Tom_Agente pensa em algo no café da manhã...
Georg_Pronto, vamos, cadê o Gustav??
Tom_Já foi, esqeuceu que ele madruga?
Georg_Verdade...
Eles pegaram o elevador e encontraram com elas no saguão. Nana, logo que viu o Tom um pouco machucado, ficou triste, mas teve que se manter forte:
Nana_Eu vou lá pegar uma mesa para agente, enquanto você vai falar com Bill...-disse ela triste.
Bru_Você está bem Nana?-perguntou ela preocupada.
Nana_Está tudo bem, vai falar com o Bill enquanto eu pego uma mesa...
Bru_Ok.-disse ela indo em direção ao Bill...
Bill estava com um fogo em seu corpo, mas ao mesmo tempo, muito triste...
Bru_Agente pode conversar?-perguntou ela envergonhada.
Bill_Sim, claro...
Eles se sentaram em um sofá do saguão e Bru começou a falar:
Bru_Então, desculpa, pelo jeito que eu falei com você aquela noite, tipo, de ter gritado com você.Eu estou me sentindo mal por ter te tratado daquele jeito, não queria te ter feito chorar, me desculpa...
Bill_Por que está pedindo desculpas?Eu merecia aquilo.-disse ele fazendo carinho no braço dela
Bru_Ninguém merece ser tratado deste jeito, por isto que quis vir conversar com você...-disse ela retirando o braço.
Bill_Se tem alguém aqui que merece as minhas desculpas, é você, Bru.-disse ele triste pela reação dela.
Bru_Pedir desculpas, não vai fazer com que o que eu vi, seja apagado da minha mente...
Bill_Eu sei, eu sei, você vai ver, eu vou fazer de tudo com que você volte para mim de novo.-disse ele tentando a fazer sorrir.
Bru_Vamos ver né?!-disse ela dando um leve sorriso e se levantando acompanhada dele.
Bill_Me da um abraço?
Bru_Melhor não...
Bill_Por favor.-ele já ia começar a chorar ali mesmo.
Bru_Não Bill, é melhor não.-disse ela entrando no refeitório, que ele fez o mesmo.
Bill_Ok, te amo.-ela se virou.
Bru_Também te amo, te amo muito.-disse ela o fazendo sorrir.
Eles então se sentaram em mesas separadas e começaram a comer:
Nana_Como foi a conversa?
Bruna_Boa, o Tom veio aqui na mesa?
Nana_Não, fingi que nem vi que ele estava no refeitório.
Bruna_Huum.
_Nana?Um bilhete para a senhorita. -disse o garçom, entregando o bilhete para Nana.
Nana_Brigada.-respondeu ela o abrindo:
“Não importa quanto tempo demore, você vai ser minha de novo e eu vou fazer com isto aconteça.
Tom.”
Bru_De quem é?
Nana_Tom.
Bru_Posso ver?Vai responder para ele?
Nana_Não, mas quero ver o que ele vai fazer...
Bru_Owm, foi lindinho o bilhetinho...
Nana_Hum, vamos logo para o trabalho?-perguntou ela se levantando.
Bru_Sim, fica calma amiga, vamos sim.
Todos eles foram para o trabalho, até que no caminho até as gravações Bill, Tom, Georg e Gustav bolaram uma idéia:
Gustav_Então vai ser assim mesmo né!?
Bill_Por mim pode ser, mas será que elas vão topar?
Georg_Acho que sim, se você quiser que agente fale com elas...
Tom_Tanto faz, mas deixa eu vê se eu entendi:agente vai ligar para a Valesca e Grasiele, dar uma enrolada nelas e faze-las dizer o que elas fizeram com agente na festa, mas lógico inconscientemente, com a Bruna e a Nana junto, para elas poderem ouvir e ter certeza!?
Bill_Sim, é uma boa idéia...
Tom_Claro que foi minha idea ;D.
Georg_HAHA, muito engraçado...
Eles então chegaram às gravações e ficaram por lá até o fim da tarde e Bruna e Nana ficaram trabalhando também, até o fim da tarde:

Nana:
Eu quero muito acreditar que Tom, não fez isto, que tudo o que ele diz é verdade, mas não é deste jeito e na hora eu me descontrolei com toda esta situação e bati nele e ainda estava com a cabeça quente, quando ele me aparece na porta do quarto, me deixando brava.Eu quero esquecer de tudo isto, mas só com a ajuda dele para isto se tornar possível.Recebi o bilhete dele hoje de manhã e quero muito que ele me reconquiste...

O chefe de Nana a chamou, interrompendo o pensamento de Nana:
_O que foi?
Nana_Nada, só estava pensando, desculpa...
_Tudo bem, você parece triste...
Nana_Um pouco, mas isto não pode influenciar no trabalho.
_Fica tranqüila, qualquer coisa, você me chama.-disse ele voltando para os seus afazeres.Nana fez o mesmo...

Bruna:
Não sei exatamente como me senti depois daquela conversa que tive com o Bill, mas eu me senti diferente, me senti bem, mas tirando a parte que não o abracei foi ruim.Mas assim, ter conversado só com ele, calmamente, me fez bem e estou completamente feliz pelo o que ele disse, do lance de me reconquistar e tudo mais.AAIIII como eu amo ele.

Bruna, terminou seus afazeres do dia com um sorriso no rosto, lógico que o sorriso não era de 100% de felicidade, mas era uma felicidade de um novo começo, ou de uma volta...
Elas trabalharam até o escurecer e voltaram para o hotel.Nana também estava sorrindo mais, depois daquele bilhete de Tom, ela estava esperançosa com tudo isto.

Os meninos trabalharam até escurecer e voltavam exaustos para o hotel, para por o plano deles em prática.Finalmente iriam mostrar para a Bruna e Nana quem Graziele e Valesca eram:
Bill_Ok ok, vamos relembrar isto de novo?
Gustav_Sim, diga o vocês lembram.
Tom_Agente vai até o quarto de Bruna e Nana, agente liga para a Valesca e Grasiele, fala algumas asneiras para elas acreditarem e se elas deixarem escapar o que fizeram com a gente, a Nana e Bru podem acreditar...
Georg_Isto mesmo, mas acho que vai dar certo sim.
Bill_Aiii, tomara.
Gustav_Relaxa, elas são lentas d+ a Valesca e a Graziele.Só dar uma enroladinha que elas caem nesta lorota...
Tom_Pois é, principalmente a Graziele, ela é bem lerdinha.
Bill_Aiii chegamos, agente vai direto para o quarto delas?
Tom_Sim, vamos perguntar para a recepcionista se elas já chegaram e se elas já tiverem, agente já vai...
Bill_Ok, Gust e Georg, vocês vão junto?
Georg_Melhor né...
Gustav_Pois é, imagina se a Nana desta vez tira uma bazuca e atira no Tom.-disse ele fazendo todos rirem, menos Tom.

As meninas haviam acabado de chegar a seus quartos:
Bru_Ai ai, vou tomar banho agora, ok?!-perguntou ela se jogando na cama.
Nana_Siiiim, eu vou depois.
Bru_Ok.-a campainha toca.
Nana_Aii não, quem será?
Bru_Não sei, você abre lá enquanto eu vou separando a nossa roupa?
Nana_Claro.-disse ela levantando da cama e indo em direção a porta.
Nana então abriu a porta e se deparou com os 4 em sua porta(DE NOVO).
Nana_Bill, quer falar com a Bru?
Bill_Huum, na verdade é com vocês duas...
Nana_BRUUUUUUUUUUUU, porta aqui para você.-gritou ela o interrompendo.
Bru caminhou até porta para ver quem era:
Bru_Bill?
Bill_Agente pode entrar?
Bru_Noossa Tom, a Nana te machucou um pouco mesmo heim.-disse ela apontando para os olhos dele que estavam um pouco vermelho.
Georg_HAHAHAHAHA, você viu só?
Bru_HAHAHAHAHAHAHA, que relaxo Georg.Mas então, a NANA, tem uma pomada cicatrizante, ela pode passar em você, se você quiser.-disse ela olhando para a Nana que estava com uma expressão do tipo:”Você me paga”.
Tom_Siim, claro.-disse ele.
Bru_Então entrem.-disse ela olhando e rindo da expressão da Nana...
Eles então se acomodaram no sofá e Bruna pegou Coca-Cola para todos beberem, enquanto Nana tinha ido pegar a pomada.
Nana puxou a cabeça de Tom com força para trás e colocou a pomada em seu rosto:
Tom_Você está me machucando.
Nana_Você me machucou também.-disse ela espalhando a pomada pelo o rosto dele.
Tom_Vamos resolver logo isto então, por isto estou aqui.
Nana_Como assim?O que vai fazer?-perguntou ela guardando a pomada.
Bill_Se vocês não acreditam na gente, agente vai ligar para a Valesca e para a Graziele e vamos fazer com que elas digam para vocês o que fizeram com agente.
Bru_Mas elas sabem que vocês vão ligar para elas?
Bill_Claro que não, porque se elas soubessem, elas não iriam falar...
Nana_Ok ok, vão logo então.-disse ela se sentando ao lado da amiga, que se sentava ao lado de Bill que se sentava ao lado de Tom, que o mesmo pegou o celular do bolso começou a procurar na agenda o número:
Nana_Como sempre é o Tom que tem o número de todas...
Tom_HAHA e mesmo assim você me ama.-disse ele rindo.
Ele então, colocou no viva voz, enquanto chamava o número de Valesca:
Valesca_Alô.
Tom_Alô, aqui é o Tom, tudo bom?
Valesca_Claro né e você?-enquanto ela perguntava isto, alguém cochichava do outro lado da linha.
Tom_Também né, a Grazi está ai?
Valesca_Sim, já puis no viva voz...
Graziele_Oiii, o Bill está ai??
Tom_Sim, ele está super feliz em estar ouvindo sua voz do outro lado da linha.
Valesca_Huum, e você Tom?Está feliz em ouvir a minha voz do outro lado da linha?
Tom_Claro que estou.Me deu uma saudade de vocês aqui com agente, este tempo.Eu e Bill não paramos de pensar em vocês.
Gaziele_Aii, agente também.Neste momento, nós estamos só de langerie, sentadas aqui na cama, falando e pensando em vocês aqui com a gente...
Tom_Huuum, não precisa pensar nisto, quando isto pode se tornar realidade.-Nana já estava ao ponto de estourar.
Valesca_Aii Tom, o que está insinuado?
Tom_Que vocês venham para cá e que agente faça tudo que vocês duas estão pensando:eu,você, Grazi e Bill...
Grazi_Por mim pode ser, mas quando?
Tom_Por mim pode ser quando vocês quiserem, mas não esqueçam de trazer aquele pozinho que vocês trouxeram desta última vez...
Valesca_Queee?Como assim?Que pozinho?-perguntou ela cinicamente.
Tom_Não se finja de boba, você sabe qual é...Aquele que eu e o Bill tomamos e ficamos piradão...
Valesca_Não sei do que estão falando...
Grazi_AAFFFF Valesca, aquele pozinho que eu arranjei com as minhas amigas e que você pois na bebida dos Kaulitz...AIIIII.-gritou ela, como se tivesse levado um tapa.
Valesca_HUUUM, acho que agora estou lembrada do que estão falando...
Tom_Então, levem mais destes, quando forem vir para cá de novo ok!?
Valesca_Claro que agente leva, mas quando que agente vai se v...
Tom já havia desligado o telefone, quando conseguiu as provas que eles e elas ouviram...
Todos ficaram calados no começo, mas Tom logo quebrou o silêncio:
Tom_Acreditam na gente agora?-perguntou ele, como todos as olhando.

[i]Obrigada mesmo pelos comentários meninas,ficamos muito felizes por estarem se divertindo com a Fanfiction ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 11:17 pm

eita florrr...
finalmenteeeeeeee
feliz feliz alegre alegre
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 2:20 am

Aiiiiiiiiiiiiiiiii que tudo eles provaram a inocencia!!!!!!!!!!!!!Continuem quero saber a resposta delas Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 8:38 pm

Nossa que bom *--------------*

Esperando pela resposta das meninas.

"Gustav_Pois é, imagina se a Nana desta vez tira uma bazuca e atira no Tom.-disse ele fazendo todos rirem, menos Tom."

Eu ri muito cara!

Continueem meninas! Like a Star @ heaven

🐱
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:35 pm

aii adoreeii ,suoer anciosa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:43 pm

Citação :
Anne Lander->Vampgirl escreveu:

Nossa que bom *--------------*

Esperando pela resposta das meninas.

"Gustav_Pois é, imagina se a Nana desta vez tira uma bazuca e atira no Tom.-disse ele fazendo todos rirem, menos Tom."
Eu ri muito cara!

Continueem meninas! Like a Star @ heaven

🐱

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 4:05 pm

Cadê?!

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 6:47 pm

Meninas desculpa a demora pra postar...
Mas é que está trash esses tempos..muitas provas e trabalhos,
tanto pra mim quanto pra Bru...
Estamos muito tristes com isso por que sabemos como é
ruim e chato ficar esperando caps das fics, mas juro que não
é por querer...
Nem to entrando no forum e nem nada, não da tempo.
De quem eu leio fics pode perceber como to sumida...*chorarios*
(se repararem nos meus coments néh..haushuhas)
Mas vamos postar o mais rápido possivel prometo...
Obrigada pela compreensão e por acompanhar a fic^^
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 6:51 pm

Blz Very Happy
postem quando puder
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 8:40 pm

Poste quando puderem. ^^
Eu entendo essa parte escolar, sofro isso todos os dias, ainda mais fim de ano!

Continueem quando puderem mesmo. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 11:52 pm

Postem quando der floresssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 7:10 pm

Ok desculpee Embarassed postem quando podereem!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 7:44 pm

Voltamos XD.
Nos desculpem pela demora meninas,de verdade =(.
Mas agradecemos mesmo pela paciência e espero que aproveitem o capítulo =D.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 30:
Bru_É, sim.-disse ela rouca.
Nana_É eu também.-disse ela sorrindo.
Eles todos então sorriram e se abraçaram...
Gut_Eu e o Georg já vamos, o vídeo game nos chama.-disse ele se levantando.
Bru_Ok, brigada por tudo gente
Georg_De nada.-eles se abraçaram.
Bill_Como assim?
Bru_Nada.-disse ela o abraçando forte e gostoso.
Nana_Vamos para o quarto Tom, conversar?
Tom_Sim.-disse ele a pegando pela cintura e seguindo para o quarto...
Bill_Te amo muito sabia!?
Bru_Também te amo muito.-disse ela fazendo carinho nele enquanto trocavam vários selinhos para matar a saudade...
Bill_Acho melhor agente deixar os dois ai e você dorme lá no meu quarto...
Bru_HEHE, também acho melhor.
Bill_Ok, então vamos.
Bru_Sim, vou só tomar um banho.Você arruma as minhas roupas em uma bolsa para eu levar no seu quarto?
Bill_Sim, pode ir lá tomar banho.-disse ele levantando junto de Bruna e deram um selinho.
Bruna então foi para o banheiro tomar banho, enquanto Bill arrumava as roupas de Bruna em uma bolsa...
Nana_Desculpa pelo soco, mas você merecia naquela hora.
Tom_HAHA, não merecia não.
Nana_Te amo.
Tom_Também.-ele deu um selinho nela.
Nana_Dorme aqui hoje?
Tom_Huuum, durmo.-sorrio ele maliciosamente.
Nana_Que bom.-disse ela o beijando.
Eles então começaram um beijo suave que se rapidamente se intensificou.
Tom começou a alisar o corpo de Nana, dando leves apertos em sua cintura, neste momento ela já estava arrepiada, ele começou a beijar seu pescoço, enquanto ela passava a mão por dentro da camisa dele...
Bill_Coof coof...
Bru_Vocês só podem esperar agente ir embora para poderem iniciar o ritual de acasalamento?
Tom_Se não forem demorar muito...
Bru_Não não, fica tranquilo, vou rapidinho antes que você broche, isto não seria bom para a minha amiga, já que ela está na seca, se é que me entende.-disse ela pegando a roupa que ia vestir em cima da cama.
Tom_Eiii, Tom Kaulitz não brocha...
Bill_AAA claro.
Bruna voltou ao banheiro, terminou de se trocar e foi para o quarto de Bill junto dele.

No quarto dos meninos:
Bru_Oii.-disse ela ao Gust e ao Georg.
Gust e Georg_Oiii.
Bill_Eu vou tomar banho enquanto você pede a comida ok!?
Bru_Sim, claro.-disse ela indo a caminho do quarto de Bill.
Enquanto Bill tomava banho, Bruna arrumou a cama deles, pediu a comida e arrumou o pijama de Bill em cima da cama...
Bill_Já chegou a comida?-perguntou ele saindo do banheiro com a sua famosa cuequinha preta.
Bru_HAHA, já, vamos comer?-perguntou ela, entregando o pijama para o Bill.
Bill_Sim, põem o seu pijama também.
Bru e Bill então se trocaram e começaram a comer na cama, cobertinhos, trocando beijinhos e carícias.
Tudo estava acertado agora, eles estavam felizes juntos novamente, mas isto é o amor.Tem que passar por vários obstáculos...
Bru_O que será que a Nana e o Tom estão fazendo agora?-perguntou ela abraçada com ele, assistindo a tv.
Bill_HAHA, não quero nem imaginar.
Bru_AII Bill, HAHAHA...

No quarto delas:
Tom e Nana, trocavam beijos quentes na cama, eles estavam apenas de roupas íntimas, enquanto Tom a alisava.Ela estava em cima dele, ela começou então a beijar seu peitoral e foi descendo passando a língua em seu abdômen o vendo então excitado.Ela beijou então por dentro de suas pernas e para deixá-lo mais louco, subiu novamente ficando sentada em seu membro.Ela em cima dele, tirou então o sutiã e colocou suas mãos em seus seios.E quando ele ia pega-los, ela se levantou, tirou a calcinha e foi até a gaveta pegar um preservativo e quando ela voltou, ele já estava nu.
Eles então sorriram perversamente e ela colocou o preservativo nele.Ela montou em cima dele, o fazendo então penetrar dentro dela.Os movimentos foram bruscos logo no começo, enquanto ela ia e voltava ele a apertava a fazendo gemer loucamente, eles rapidamente iriam chegar ao ápice e no momento era isto o que eles queriam.
Então ambos chegaram ao orgasmo.Nana se deito ao lado de Tom o abraçando:
Nana_Iai?!-perguntou ela ofegante.
Tom_Nem sei o que dizer.-disse ele sorrindo.
Nana_HAHA, vamos tomar banho naquela banheirona que tem no banheiro?
Tom_Sim.
Eles então arrumaram as coisas, encheram a banheira e tomaram seu banho onde fizeram sexo (de novo).
Quando terminaram, jantaram uma pizza e foram dormir juntinhos para o dia seguinte...

Bruna e Bill também pegaram no sono, assistindo ao filme...

No dia seguinte:
Nenhum deles trabalhariam hoje, pois é sábado, eles teriam o fim de semana inteiro para aproveitar antes de Bruna e Nana irem embora...

No quarto dos meninos:
Gustav e Georg já haviam acordado e ido tomar café da manhã, mas Bruna e Bill ainda dormiam:
Bill acordou antes de Bru, a abraçou mais forte e ficou fazendo carinho nela a esperando acordar e dando vários beijinhos nela, até que ela acordou, dando um leve sorriso, passando as mãos nos olhos e deitou no peito de Bill e o abraçou:
Bill_Bom diia.-disse ele a abraçando.
Bru_Huum, bom dia.-disse ela rouca.
Bill_Vamos tomar café...
Bru_Sim, com Nana e Tom?
Bill_Sim, vou ligar para ele.-dizia ele mexendo nos cabelos de Bruna.
Bru_Shii, ele deve estar dormindo com a Nana agora.
Bill_Deve mesmo, mas eu acordo.-disse ele fazendo Bru sorrir.
Bru_Liga para ele então enquanto eu dou mais uma dormidinha.-disse ela rolando para o outro lado da cama abraçada com o travesseiro.
Bill_AA não, vem cá, pode acordar, você é muito dorminhoca.
Bru_Não sou não.-dizia ela, enquanto ele subia em cima dela e dava uns beijinhos em seu pescoço.
Bill então pegou o celular na escrivaninha e ligou para o irmão o fazendo acordar:
Tom_Alô.-perguntou ele sonolento.
Bill_Acorda Tom, vamos nós 4 tomar café.
Tom_Por que me acordou?-perguntou ele ficando nervoso.
Bill_Para irmos tomar café juntos.
Tom_HUUUM, ok vai.
Bill_Agente se vê então.tchau.-disse ele desligando.

Bru e Bill então levantaram com muito custo, fizeram suas higiene matinais, escovaram os cabelos, se trocaram e desceram juntos para esperarem Tom e Nana...

No quarto das meninas:
Tom e Nana ficaram mais um tempo na cama, se beijando, até que despertaram e se levantaram para se trocarem e irem encontrar com Bill e Bruna.
Nana vestiu um shortinhos amarelo, uma blusa azul clara com uns detalhes em roxo e amarelo e um chinelo:
[img]O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Ogaaajvpky6hufmscoqf2nu[/img]
Tom_Ui ui, onde vai toda gostosinha?
Nana_Vou tomar café com você.-disse ela indo na direção de Tom, ficando colada nele e ergueu uma de suas pernas na dele e deu um beijo em seu pescoço.
Tom_Acho que eles podem esperar agente.-disse ele apertando a perna dela.
Nana_Melhor não Tom, você sabe que o Bill não gosta de esperar.
Tom_Eu sei, mas a noite você não me escapa.-disse ele a apertando com mais força.
Nana_HEHE, ok.
Eles pegaram o elevador e desceram até o refeitório onde encontraram Bill e Bru os esperando.

No refeitório:
Eles se comprimentaram e sentaram em uma mesa.
Nana e Tom sentaram um do lado do outro e Bill e Bru fizeram o mesmo.
Eles fizeram seus pedidos e enquanto esperavam ficaram conversando, Nana e Bruna trocaram sinais enquanto os meninos não viam, sobre a noite que Nana teve com o Tom...
Bill_E como está o trabalho de vocês?
Nana_Muito bom, mas infelizmente já estamos acabando o que viemos fazer aqui...
Tom_Quanto tempo ainda falta?
Bru_2 dias...
Tom e Bill_2 dias?
Nana_Sim, quer dizer, domingo a noite agente já vai embora...
Bill_Mas domingo já é amanhã...
Bruna_Sim...
Tom_E como vocês vão fazer?-perguntou ele quando o pedido havia chego...
Nana_Ué, agente volta para o Brasil, visitar os nossos familiares e terminar a escola...
Bill_Ma mas, vocês estão em que ano da escola.
Bruna_Este já é o último.
Bill_Hum.-disse ele comendo.
Nana_Por que?
Tom_Pensei que vocês fossem ficar só com agente...
Bru_Mas agente vai, só que não agora, agente tem que terminar a escola antes...
Bill_Mas eu quero que você viaje comigo para todos os lugares...
Nana_Eu sei que você quer que agente largue tudo, só que no momento não podemos...
Tom_Não entendo, porque não...
Bruna_É que não pode ser tão radical assim, agente tem uma família, uma escola...
Nana_Pois é, agente tem que falar com eles e quando agente terminar a escola, agente vai ficar com vocês...
Bruna_Siim, mas neste tempo vocês vão visitar agente e agente vocês...
Bill_Ainda continuo sem entender, mas tudo bem...-disse ele terminando de comer.
Todos então terminaram de comer, se levantaram e se retiraram do refeitório:
Nana_Onde vamos agora?
Tom_Vamos na piscina, ficamos lá até a hora do almoço, almoçamos e daí agente vê o que faz depois, ok!?
Todos_Ok.
Eles pegaram o elevador e foram até o andar de piscina...

Na piscina:
Chegando lá, eles entraram na piscina e ficaram conversando,jogando vôlei, bebendo cerveja, fazendo piadas e claro trocando carícias e beijinhos.
Até que teve um momento que eles ficaram mais a sós:Bruna e Bill saíram da piscina e Nana e Tom continuaram lá:
Bill_Onde vamos depois do almoço Bru?-perguntou ele a abraçando.
Bruna_Não sei, vamos dar uma volta pela cidade para vocês conhecerem a cidade, pelo jeito vocês ainda não tiveram tempo de faze-lo...
Bill_Pois é, aqui é bom, porque ninguém conhece agente então vai ser bem tranquilo e agradável...
Bru_Sim sim.-disse ela sorrindo e o beijando gostosinho.
Bill_Então vamos tomar banho, almoçar e já ir?
Bru_Sim, você vai gostar bastante daqui é muito lindo *-*.-disse ela levantando.
Bill_Que bom.-disse ele fazendo o mesmo e a abraçando por trás...
Eles pegaram então as toalhas e a chave do quarto e desceram para o quarto...
Tom_Posso perguntar uma coisa?-perguntou ele a abraçando na piscina.
Nana_O que?-disse ela abraçada nele.
Tom_Qual é da Bruna?
Nana_Como assim?
Tom_Eu e o Bill conversamos hoje na hora do café quando vocês estavam no banheiro sobre a Bruna...
Nana_Mas sobre o que??
Tom_AA, o Bill disse que acha que ela é virgem, mas que ele quer transar com ela, antes dela ir embora...
Nana_Huum, mas isto é uma coisa entre eles Tom...
Tom_Eu sei, mas acho que agente poderia ajudar...
Nana_Mas como, a Bruna tem que se sentir bem se ela realmente quiser transar com o Bill...
Tom_Mas ela é ainda virgem?
Nana_Sim, mas não fala para ela né, isto é uma coisa pessoal.
Tom_Eu sei, eu sei, mas agente poderia dar um empurrão neles sabe!?
Nana_Sim, mas como?
Tom_Se caso agente for sair hoje, tipo nós 4, agente fica falando com a Bruna, sobre tudo isto sabe?!Ver o que ela pensa, se ela quer realmente tirar a virgindade com ele, porque o Bill também é virgem.-disse ele irônico –‘.
Nana_HAHA, muito engraçadinho você, agora vamos tomar banho e almoçar...-disse ela saindo de seus braços.
Tom_Ok né.-diss ele saindo da piscina com um pulo e indo se secar.
Então Nana e Tom se secaram e foram até o quarto tomar um banho e irem almoçar...
Eles então tomaram um banho e se encontraram em um barzinho próximo para almoçarem e irem conhecer a cidade e Gustav e Georg ficaram no hotel aproveitando a sala de jogos que lá havia...

No Bar:
Eles chegaram, se sentaram em uma mesinha do lado de fora do bar e ficaram lá conversando e bebendo enquanto esperavam o pedido chegar:
Bill_Aii está demorando d+.-disse Bill inquieto.
Nana_Já já chega, fica tranqüilo.
Bill_É, mas enquanto isto eu vou no banheiro, toda esta cerveja...
Bru_Ok, vai logo, que já já chega.
Bill então se levantou e foi até o banheiro, enquanto Tom e Nana trocaram olhares para começarem a falar sobre o assunto com Bruna:
Tom_Então Bru, como que está com o turrisquela do meu irmão?
Bru_Aiii Toom, estamos bem, mas não pode falar assim dele né –‘.-disse ela segurando o riso.
Nana_Aii que bom Bru, fico feliz por estarem bem, isto é necessário para avançarem para a próxima fase...
Bru_Sim, eu sei, mas talvez esteja cedo de mais para isto...
Tom_O Bill está na seca...Faz quase um mês já que estão juntos, já tem que dar um próximo passo néé...
Bruna_Mas agente nem falou sobre isto ainda.Mas eu amo ele e tipo, com todas estas coisas que aconteceu com agente, mostrou o quanto eu amo ele, mas não sei se eu já estou preparada ou algo assim...
Nana_Mas você tem quase 17 anos já e você e o Bill devem falar sobre isto.
Bruna_Mas acho que ele que deveria que iniciar este assunto, porque eu não sei como eu posso começar falando sobre isto, tipo: OLÁ BILL, O QUE VOCÊ ACHA DA GENTE FAZER SEXO?- -‘.Que coisa mais de destruidoras de lares...
Tom_HAHAHAAHAHA, claro que você não vai falar assim, mas ele também quer fazer sexo com você, só que ele ainda não teve uma oportunidade de falarem sobre isto.
Bruna_Pois é, eu concordo com o Bill...
Nana_Mas o importante é você se sentir bem...
Tom_Calma ai, eu vou no banheiro e já venho...
Nana_Ok!
Tom então também saiu deixando Bruna e Nana falando de outro assunto...

No banheiro:
Tom entrou e se deparou com Bill gritando no banheiro, pedindo por ajuda.Tom então percebeu que o irmão estava trancado na cabine e com um pouco de força conseguiu ajudar o irmão a sair:
Bill_Que demora heim...
Tom_Fica quieto Bill, eu tenho uma novidade para você...
Bill_Huuum?-perguntou ele ligando a torneira.
Tom_Eu e a Nana falamos com a Bruna sobre você e ela treparem e antes disto a Nana disse mesmo que ela é virgem, o que é mais difícil para você, porque como eu te conheço vai querer deixar a noite “especial” e eu e a Nana vamos te ajudar a tirar o atraso.
Bill_Mas eu não preciso da sua ajuda.
Tom_Precisa sim, você e a Bruna NEM falaram sobre sexo ainda...Ela só disse algumas coisas hoje, porque eu e a Nana perguntamos.
Bill_AAARGGH, OK, mas o que vocês têm em mente?
Tom_Vamos indo até o nosso lugar enquanto eu vou te explicando.Nós já falamos com ela sobre isto e ela disse que acha que é muito cedo, então a Nana disse algumas coisas para ela que na minha opinião a fez mudar de idea, mas agora só cabe a você ter certeza de que ela realmente mudou de opinião e que quer fazer sexo com você...
Bill_Eu sei, brigado, mas vocês já fizeram a parte de vocês, brigado.Eu me viro agora em diante.-disse ele chegando ao lugar que estavam sentados com as meninas...
Eles então almoçaram, conversaram e aquele assunto não foi mais tocado na mesa. Depois do almoço, eles foram andar pela cidade para fazerem digestão e verem coisas diferentes.
Tom e Nana encontraram um cinema na rua e compraram ingressos para assistirem ao filme. Bruna e Bill ficaram em uma praça tranquila que lá havia, trocando beijos e carícias:
Bru_O que achou daqui?-perguntou ela o abraçando.
Bill_Muito bom, principalmente, porque estou com você.-disse ele acariciando ela.
Bru_Te amo.-disse ela dando um beijo no rosto dele.
Bill_Também e quero que esta nossa última noite juntos seja especial, o que acha?
Bru_Huum, não sei, como assim?-perguntou ela querendo disfarçar.
Bill_AA você sabe Bru, com quantos você já fez?
Bru_Com nenhum.-disse ela quase em sussuro.
Bill_Você pode ter mais do que certeza que eu vou fazer desta noite a mais inesquecível ok?!Eu vou cuidar de você, do jeito que é certo.-disse ele sorrindo e dando um selinho em Bruna.
Bru_Ok Bill, eu te amo muito, sem palavras amor.-disse ela o abraçando mais forte e dando um selinho intenso nele.
Bill_Também, agora vamos voltar para o hotel, ainda temos que andar um pouco para chegar até lá.-disse ele levantando.
Então eles voltaram abraçados até o hotel, pois sabiam que se tudo desse certo, esta noite seria especial.
Tom e Nana tentaram assistir ao filme, mas não deu muito certo:
Nana_Será que eles conversaram sobre aquilo?-perguntou ela sentada no colo de Tom.
Tom_Não sei, mas acho que sim, espero né, todo este nosso esforço tem que dar um resultado pelo menos.
Nana_Amanhã agente fica sabendo ;D.-disse ela piscando.
Tom_E enquanto agente não fica sabendo, agente faz o que fizemos na noite passada de novo.-disse ele beijando o pescoço de Nana intensamente a fazendo ficar arrepiada:
Nana_Sim, mas vamos voltar para o hotel, para isto acontecer né...-disse ela levantando de seu colo e o puxando pelo braço até o hotel...
Chegando no hotel, Nana e Tom foram para o quarto já se preparem para a última noite deles juntos...
Bruna e Bill haviam passado em uma sorveteria e chegaram só um pouco mais tarde no hotel...
Eles chegaram já escurecendo, foram até o quarto, Gustav e Georg haviam saído para uma festa e chegariam só de madrugada, facilitando ainda mais para a noite de Bruna e Bill...
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 2:52 pm

Eita sô....Próximo cap vai ser hot é?KKKKKKKKKKKKKKK
Maisssssssssssssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 4:26 pm

aiigh que fofo ...tomara que ele cuide dela

super curiosaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 6:44 pm

Ain que lindooo!!!

Próximo cap. promete!!

Querooo maiiis...

Bill ünd Bru = Heib...huahauhahua

Mais Mädchen!!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 8:35 pm

uhuhuh
florr
desculpa a demora
posta mais
mais mais
quero saber se eles vão mesmo dormir juntossss

posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 8:39 pm

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:16 pm

que liindo *-*
vai Bruuh, postaa
Beijos flor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
Ir para o topo 
Página 8 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» The Walking Dead(Capítulo 1 Postado!)
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: