TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!

Ir para baixo 
+25
Ivie Kaulitz
Biaah *
~~*Steeh*~~
miss lu
Nana P.
heidi kuroyama
Daiane Kaulitz
Bela
Lady.Spooky
Susu kaulitz
fantasmic
Fash
Patty Back
renatinha
beccakls
PahKaulitz
Kiky
DINA
Tiane Kaulitz
Bru_lov_TH
victoria
Catchusca
joyce
Nana Kaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 12:12 am

caraaaaaaamba, perdi mtooooo
meu, o Tom é doido pela Nana ainda, e fica ai, querendo se achar o pegadorrr
aveee maria

Ge e Gust estao muito fofooooooooooooooooos
ajudando e tal
oooooooun
quero ver que vai acontecer nesse show no Brasil
aiai
elas temmm que irrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 5:27 pm

Nova leitora aqui!
Curiosa...
Continua! :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 8:33 pm

Leitora nova *

Na verdade nem tão nova, por que já li a 1ª temporada, mas não tinha o costume de comentar...huahuahua
Mais vou comentar a partir de agora!!!!

Meninas a fic esta ótima!!!
Quero saber como vai ser o show no Brasil?!?
Se eles vão se encontrar?! obvio*
O que vai acontecer?!?

Posta mais**
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:06 pm

Gente,desculpa por toda esta demora,de verade mesmo.Estou estudando tantooo que nem estou entrando direito de dia de semana.Desculpa mesmo,mas ai está mais um capítulo para vocês e bem vindas para as novas leitoras =].

Capítulo 8
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 8capa2


1 semana depois:
No Brasil:

Durante uma semana as meninas seguiram suas vidas normalmente, com todo este clima que estava entre elas e os meninos, estava tudo estressante.Elas estavam com medo de que tudo acabasse, pois sim, elas amavam sim seus namorados, mas não iriam se esquecer de Bill e Tom...

Mas já era de manhã e as meninas já haviam acordado e feito sua higiene matinal e já estavam na mesa de café da manhã conversando:
Bruna_ Nossa, já faz uma semana que os meninos estão de cara com agente...-disse enquanto tomava seu café da manhã.
Nana_ Sim sim, mas não vou falar com o Richard...
Bruna_É, mas e se eles demorarem muito e não tomarem logo uma posição?
Nana_ Não sei mesmo, mas seria imaturidae demais da parte deles se não viesse logo falar com agente, como pessoas civilizadas...
Bru_ Total, mas e agora?Vamos esperar?
Nana_ Eles pediram um tempo, é o certo a fazer...
Bru_ Pois é...
Nana_ Mas vamos lá trabalhar, que já estamos quase atrasadas para o tr...-campainha toca.
Bru_ Você atende??Eu tenho que escovar meus dentes.
Nana_Ok.-disse indo em direção a porta.
Enquanto Bruna foi até seu banheiro escovar os dentes, Nana foi até a porta atender a porta...
Nana_ Oi...-disse séria.
Richard_ Oi, tudo bem?
Nana_ Me diga você...-disse trise.
Richard_ Isto aqui é para você.-disse ele entregando uma caixinha de presentes para ela.
Nana_ Brigada.-disse abrindo um sorriso.
Richard_ Vamos entrar e conversar rapidinho,eu sei que você tem hora para estar no serviço, mas estava com saudade.-disse indo a abraçar.
Nana_ Também estava com saudade Rich.-disse abraçando o mesmo.
Richard_ Mas então, como passou todo este tempo?.-perguntou enquanto entrava no apartamento da Nana.
Nana_ Ruim e a sua?.-se sentaram no sofá.
Rich_ Péssima...
Nana_ Mas iai?!-perguntou curiosa.
Rich_ Eu e o Jean conversamos bastante e pensamos bem durante este tempo e eu particularmente, cheguei na minha conclusão e ele na dele...
Nana_ Mas qual é a sua conclusão?
Bru_ Richard?Oiii...
Rich_ Oii, tudo bem?
Bru_ Sim e você?
Rich_ Bem...
Bru_ Huum, que bom.-disse enquanto procurava alguém na sala...
Rich_ Ele não veio, desculpa...
Bru_ AA ok, não, não, tudo bem.Eu tenho que ir trabalhar agora mesmo, você leva a Nana para o trabalho?
Rich_ Sim, eu vou conversar com ela ainda.
Bru_ Ok eu vou indo se não eu chego atrasa...
Nana_ Ok amor.Beijoo.
Bru_ Beijo.-disse enquanto saia pela porta da sala.
Nana_Mas então, que conclusão você chegou?
Rich_ Eu cheguei na conclusão de que quando eu comecei a namorar com você e você me disse tudo aquilo sobre o Tom, foi bonito da sua parte, pois você não me escondeu nada e se eu estou com você agora, eu tenho que aceitar isto, porque quando eu comecei com você eu estava ciente disto, então não posso ficar chateado com você por isto...
Nana_ Owm, que lindo amor.-disse sorrindo.
Rich_ Está tudo bem amor.
Nana_ Brigada mesmo Rich.-disse o abraçando forte.
Rich_ HEHE, vem vamos, eu te levo, você vai chegar atrasada.
Nana_ Ok, vou abrir o presente no caminho.-disse enquanto saiam pela porta.

A caminho do Green peace:
Nana_ ÓÓÓÓÓÓ que delícia, uma caixa de chocolate.-disse feliz.
Rich_ Gostou??
Nana_ Sim sim.-disse sorrindo.
Rich_ Que bom...
Nana_ E o Jean??O que ele acha de tudo isto??
Rich_ Ele pediu para eu não falar, porque vai ser surpresa.
Nana_ UUUH, quero só ver esta surpresa heeim...
Rich_ Vamos ver...-dise rindo.
Nana_Brigada pela carona amor.-disse dando um selinho de despedida.
Rich_ De nada amor.Vai com Deus.
Nana_ Brigada.
Ela saiu do carro e seguiu até seu trabalho e Richard depois de deixá-la lá, seguiu para seu trabalho também...

Já com a banda:
Os shows estavam indo maravilhosamente bem, eles já haviam feito todos os shows no Canadá e nos EUA e estavam voando para o México, mas a cada a preocupação era maior entre os membros da banda, em relação a viagem para o Brasil.
Bill e Tom já estavam mais calmos em relação a semana passada.
Gustav e Georg ficavam vulneráveis em relação ao assunto das meninas e sobre a viagem ao Brasil:
Georg_ Gust?!Eu acho que o Bill e o Tom estão melhores...
Gust_ Reparei isto também, mas o que é mais complicado para eles é o fato de elas não irem para o show cara...
Georg_ ÉÉÉ, isto é d++ mesmo, mas não tem nada a se fazer né?!Não podemos obrigar ninguém a ir né?!
Gutav_ É...
Georg_Vou dar uma volta, pelo jeito vai demorar um pouco para agente chegar ainda.
Gustav_ Ok.

Bill:
AA claro, já estou indo para o México, o tempo este indo rápido d+, tipo, o próximo país é o Brasil...Como isto é possível?
Eu estou sufocado, mas isto é ridículo já sei que ela não vai ao show e São Paulo é enorme e sei que o Rio de Janeiro também é, então é IMPOSSÍVEL de eu me encontrar com ela!
E acorda Bill, eu não vejo ela a mais de um ano e se ela estiver diferente?Sei lá e eu estou namorando, então pronto!Tudo isto já está explicado...

_Com licença senhor Kaulitz, por acaso deseja que eu lhe mostre sobre o nosso avião.-cara de safada.
Bill _ Hum...Não brigado, estou cansado agora!
_ Como desejar, mas fique sabendo que o meu nome é Roberta ok?!
Bill_ Ok, brigado!
Roberta_Até mais...
Bill_ Atéé...
Tom_ ÊÊÊÊÊ, Bill garanhão…
Bill_ HA HA muito engraçado Tom.
Tom_ Deixou uma super gata sair assim cara?
Bill_ Eu tenho namorada!
Tom_ Desculpa aê Razz.
Bill_ Fica quieto vai UHUSHSUH.

A viagem até o México foi tranqüila Graças a Deus, logo chegando no país, entraram em uma mini vã e foram até o hotel que os esperava com muitas fãs e fotógrafos.
Chegando lá eles deram autógrafos e subiram até o quarto de hotel para desfazerem as malas e descansarem um pouco da viagem, pois os dias seguintes seriam mais agitados...

No Brasil:
Nana_ Vamos almoçar?
Bruna_ Vamos sim, claro.

No refeitório:
Nana_ Iai, está tudo bem mesmo?
Bruna_ Não sei mesmo.-disse forçando um sorriso.
Nana_ Não fica assim não ok?!Quem sabe ele queira falar com você amanhã ou até hoje mesmo?!Só porque o Rich veio falar comigo hoje de manhã, não quer dizer que o Jean iria vir junto, especialmente porque era muito cedo e agente estava atrasada e ele talvez não tinha ido em casa, porque não queria que você chegasse atrasada Bru...
Bru_ AA não sei não, já faz uma semana e sei lá, uma semana é muita coisa “/.
Nana_ Fica tranqüila, vai por mim, tenta pensar em outras coisas, se distrair.
Bru_ Huum, boa ideia, vamos sair hoje?
Nana_ Claro, barzinho?
Bru_ Sim sim.-disse sorrindo.
Nana_ Fechado então, mas vamos lá que o trabalho nos chama ;D.
Bru_ Sim sim...-riram.
As duas depois do almoço voltaram ao seus afazeres que as esperavam...

No trabalho dos meninos:
Rich_ Falei com a Nana hoje...
Jean_ Humm e como foi?
Rich_ Beem, agente está bem de novo Graças a Deus.
Jean_ Que bom ;].
Rich_ Mas iai tudo combinado?
Jean_ Sim, já tenho um esquema na minha cabeça, mas tomara que ela queira...
Rich_ Ela é gente fina, vai querer sim.-disse rindo.
Jean_ ÉÉ tomara, mas vou indo lá, ela deve estar quase saindo do trabalho dela já...
Rich_ Vai lá gostosão.-disse rindo.

No Greenpeace:

Bruna_ Ui ui hoje foi d+...-disse sorrindo.
Nana_ Sim sim, não vejo a hora de ir para a casa...
_ Meninas, nós estamos chegando perto das férias já, pensa só, já já agente está em casa relaxando.
Nana_ Pois é...
Bru_ Vamos então?
Nana_ Sim.Tchau gente,fiquem com Deus.
Todos_Tchau, vocês também.
Bru_Tchau.
Elas foram de encontro até o estacionamento até que...
Bruna e Nana se entreolharam e Nana se retirou:
Bruna_ Hum...oi.-disse para o homem que estava encostado no carro delas.
Jean_ Oi, tudo bem?
Bruna_ Não muito né?!
Jean_ Também estou ruim.-sorrndo.
Bruna_ Vamos conversar?
Jean_ Claro, por isto estou aqui.
Bru e Jean se sentaram em um banco que havia ali perto e começaram a conversar:
Jean_ Não sei se o Rich já disse para a Nana e se ela te contou, mas agente conversou bastante sobre isto...
Bru_ Seii, mas o que você acha, este tempo te fez pensar o que sobre agente?
Jean_ Para mim o tempo ajudou Bru.
Bru_ Que bom.-disse triste.
Jean_ E além de um namorado, eu sou seu amigo e como amigo e namorado, você tem que me dizer o que acontece com você, me dizer as coisas que te fizeram ficar triste, brava, feliz...Tudo, mesmo sendo em relação ao seu ex namorado...Você achou que eu ficaria bravo com tigo?Isto não tem nexo.Você tem que me contar tudo e não ficar quieta e fingir que está tudo bem amor, porque eu sei que não vai estar e você também vai saber e nós dois vamos sofrer.Nós temos que compartilhar as coisas boas e ruins juntos ok!?
Bru_ Sim.
Jean_ Eu te amo sabia?!
.Bru_ Também.-sorri torto.
Jean_ Tenho um presente para você.-dise entregando uma sacola para a Bruna.
Bruna_ Brigada.-selinho.-OOWM um ursinho de pelúcia *-*.
Jean_ Gostou?
Bru_ Muito muitooo.Brigada amor.-abraço.
Jean_ Vem eu te levo para o apartamento e passo para te buscar para jantar sete e meia ok?!
Bru_ Ok amor, mas marquei com a Nana de sair...
Jean_ AAA o Richard vai lá hoje a noite...
Bruna_ AAA siim.-rindo.-Só tenho que falar com ela ok?!
Jean_ Estou esperando no carro.
Bruna foi em direção da amiga que estava a esperando:
Nana_ Iai o que deu??
Bruna_ Deu tudo certo UFAAA, estava sufocada.-rindo-Mas Graças a Deus, está tudo bem agora.
Nana_ Aii que bom menina, disse que ia acabar tudo beem.
Bruna_ Brigada *-*.
Nana_ EUHUHUEHUEH.Vamos então?
Bru_ Então o Jean quer que eu vá com ele tudo bem?
Nana_ Claro, vai lá...
Bru_ AAA o Rich vai no apartamento hoje.Vai ter festinha e eu vou estar bem longe com o Jean.
Nana_ Ok agente deixa o bar para outro dia, vai sair com o seu namorado que hoje lá em casa a casa vai cair.-rindo.
Bru_ Fuiii.-rindo.

Todos foram até o prédio e cada um subiu ao seu devido apartamento.

Apartamento dos meninos:
Rich_ AEEEE, como foi???
Jean_ Beeem ;D.
Rich_ Graças a Deus, mas como foi?
Jean_ Agente conversou um pouco e deu tudo certo no fim, Graças a Deus.
Rich_ Que bom, que bom...AAAA, você disse que vou passar no apartamento delas mais tarde?
Jean_ Falei, vou sair com a Bruna, então a casa é de vocês...
Richard_ Mas eu vou dormir lá, você tem que trazer a Bru para dormir aqui também.
Jean_ É, eu vejo com ela, mas agora vou lá me trocar para sair com ela.
Rich_ Ok, quando você for subir eu vou junto...

Apartamento das meninas:
Elas chegaram e foram rapidamente se trocar para a noite que iriam tem com seus namorados.
Bru_ Fiuu fiuu.-rindo.
Nana_ UHUAHSUSHAUHSUAS.Vou fazer a janta, você já vai né?!
Bru_ Sim sim, já estou pronta, já já eles chegam...
Nana_ Sim sim...
*Campainha toca*
Bruna foi atender a porta e eles já estavam na porta:
Jean e Rich_ Oii.
Bruna_ Oi, pode entrar Rich e vamos Jean que eu já estou pronta.
Rich_Ok tchauzinho.-disse fechando a porta.
Então Nana e Richard ficaram em casa e Bruna e Jean desceram para irem a algum restaurante:
Porteiro_ Boa noite, senhorita Bruna, tem um envelope para você e para a senhorita Nana, mas não a vi hoje...
Bruna_ AA pode deixar que eu pego, obrigada.-disse pegando o envelope da mão do porteiro e guardando dentro da sua carteira.
_Brigado.
Bruna_ Brigada você.
Depois disto seguiram até o restaurante juntos...
Todos os 4 passaram uma noite agradável e romântica juntos.Felizes por estarem juntos novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:58 pm

aiaiai oque sera?

super curiosa o.o

to prendida na historia.
nao vejo a hora deles se encontrarem.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 2:56 pm

Citação :
aiaiai oque sera?

super curiosa o.o

to prendida na historia.
nao vejo a hora deles se encontrarem.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 4:53 pm

Esse encontro promete!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 6:39 pm

Ai ai ai
O que será esse envelope? scratch

Não vejo a hora desse encontro! *--*
Pelo jeito vai ser ilário.

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:12 pm

Envelope?!
Que envelope é esse?
Continuem, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:37 pm

caracaa
tudo acabo bem?
achei quee eles nao voltaria, que teria chororo, drama, suicidio
hahaha
ta exagerei
tá bom assim, talvez né
mesmo com o Bill namorando no fundo daria certo com a Bru
Bom, SOCIA só nao vai destruir a casa?
e os aposentos ta?
e o banheiro
e a cozinha
e tudo mais..
huahuahuahuuha
continuem
quero saber o que é o envelope
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:23 pm

Nossa, envelope? Medo Surprised

Continueem ;D
Beeijos,

Trish L. D.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 10:11 pm

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 9capa

Capítulo 09:

Alguns dias depois:

No aeroporto do México, 10h:
Os meninos estavam muito contentes com todos os shows que haviam dado nos países que estavam passando, mas agora eles já estavam no aeroporto para irem ao Brasil.
Ao mesmo tempo que estavam animados com a viagem que iriam fazer, estavam ao mesmo tempo nervosos, devido ao passado que Tom e Bill tiveram com as meninas do Brasil, mas fazia algum tempo que isto já havia ocorrido, mas só de pensar que eles estariam na terra das meninas, já os deixavam com um pouco de receio...

Bill:
Estou muito contente com todo este nosso resultado que estamos tendo até agora em relação a nossa tour.Isto é muito bom.
Com todas estas ótimas fãs que temos, qualquer pessoa ficaria feliz!
Ok, ok estamos indo para o Brasil e sim isto me faz lembrar da Bruna e dos nossos momentos juntos e eu fico triste por tudo que aconteceu com agente, mas tenho que por na minha cabeça que isto é passado, eu sei que foi minha culpa, mas é passado, pois agora eu tenho alguém em minha vida, a Jasminy e ela não sabe sobre a Bruna e também sei que não vou encontrar a Bruna lá, mas como seria se eu a encontrasse?
Não sei, como iria reagir...Iria abraçá-la para esquecer de todo o passado?!OPA não da, eu estou namorando e quem garante que ela também não esteja?!
Sei que não preciso me incomodar com o fato de a encontrar de novo, pois isto não aconteceria em cidades tão grandes das quais agente vai.Mas e se eu a encontrasse?
Não posso pensar sobre isto...
Gust_ Bill??-disse o cotucando?
Bill_ Huum...Quee?
Gust_ Vamos?-já chamou o nosso vôo umas 2 vezes...
Bill_ Ok ok, vamos.-disse pegando suas malas e se levantando.
Eles todos seguiram até o avião, pegaram seus acentos e então o avião decolou.
Bill e Tom estavam juntos e Gustav e Georg estava atrás dos 2 e a equipe espalhada pelo avião:
Bill_ Tom, eu sei que você está tão nervoso quanto eu para esta viagem...
Tom_ Sim eu estou, eu não posso esconder nada de você, mas eu estou.
Bill_ Eu sei!
Tom_ Eu fico pensando sei lá, no fato da gente as encontrarem...-Bill interrompe.
Bill_ É, eu também fico...
Tom_ Como se eu não soubesse, haha.
Bill_ Mas tipo, agente não vai as encontrar Tom.Fica tranquilo.Aquelas cidades que vão ocorrer o show são enormes, agente não tem nenhuma chance de as encontrar.
Tom_ Mas e se elas forem ao aeroporto?Porque afinal elas são fãs né?!
Bill_ Não sei não, porque a culpa de tudo isto ter acontecido foi nossa Tom e seria exigir demais delas para estarem no aeroporto com as outras fãs gritando nosso nome dizendo que nos ama.
Tom_ ÉÉ eu sei, mas e se elas forem agente não vai saber, porque no meio de todas as fãs não vai dar para as identificar.
Bill_ Eu acho que identificaria a Bruna...
Tom_ Você é que acha.Você tem na sua memória a imagem dela quando ela tinha 16 anos apenas e fazendo as contas elas devem ter acabado de fazer 18.E se elas tiverem mudado o cabelo?Tiverem completamente diferente?Você acha que a reconheceria?
Bill_ Eu acho que siim.
Tom_ Eu também.-disse cabisbaixo.
_Aceitam café da manhã?-perguntou a aeromoça.
Bill e Tom_ Não obrigado!
Bill então encostou a cabeça no banco para tentar relaxar, enquanto Tom ficava impaciente no banco do lado do irmão...

Tom:
Não sei o que está acontecendo, minha barriga até dói de nervosismo, mas isto está demais.É tão errado se preocupar antes da hora...
Quero só ver quando eu chegar e tudo isto que estamos passando(Eu e o Bill) for em vão, mas fico me perguntando bastante sobre a reação delas quando ficaram sabendo sobre agente.Eu sei que elas ligaram, seria muito grosseiro da parte delas nem ligarem.
Tudo bem, elas podem estar namorando que nem o Bill está, mas me pergunto se ela realmente o ama de verdade, assim como me amou.Porque se o tiver, ela é a mulher mais feliz do mundo.E claro que eu tenho que ficar feliz por ela, mas imagino as vezes como seria se eu a encontrasse com outra pessoa.Um outro homem a tocando, a beijando.Eu não agüentaria, eu sei disto.Ela não é mais minha, mas eu am...
Georg_ Está tudo bem aii?Você parece meio desidratado...
Tom_ Estou bem, acho que comi muita comida mexicana.
Georg_ Entendo...Ok!
Tom então deitou seu banco e pegou no sono até a chegada do vôo para o Brasil...

No Brasil:
No Greenpeace 13:00h:
As meninas durante estes dias seguiram seu cotidiano normalmente, trabalho, namoro, sair para aproveitar, visitar a família, nada anormal, mas cada dia se passava e o nervosismo em relação aos meninos era maior ainda, mas elas guardavam tudo isto para elas, não deixavam isto transparecer, para não criar nenhum tipo de confusão:

Hora do almoço das meninas:
Bruna_ Iai, é hoje né!?
Nana_ Nem me diga...
Bruna_ Mas como você está?
Nana_ Nervosa demais cara, sério, não sei como vai ser quando eles chegarem.
Bru_ Eu sei que isto é difícil, mas vamos tentar não ficar pensando muito nisto amiga, afinal agente está namorando agora.
Nana_ Eu entendo e sei que você também está nervosa, mas nós duas temos que nos ajudar.
Bru_ Pois é, mas agente não pode fugir para outra cidade, agente está trabalhando, se não estivéssemos agente até podia pensar no caso.-disse rindo.
Nana_ HAHAHA, pois é.
Bruna_ Mas é isto ai, vamos aproveitar, tentar esfriar a cabeça manja?
Nana_ Sim, mas vamos fazer o que então?
Bru_ Vamos sair com os meninos?
Nana_ Por mim pode ser.
Bru_ Ficar em casa vendo tv é a última coisa que agente vai fazer hoje...
Nana_ Pois é, vamos sair com eles então.Algum barzinho, andar pelo parque...
Bruna_ Podemos fazer os HAHAHA.
Nana_ Sim sim, menos ficar em casa.
Bruna_ Ok...-foi interrompida pelo o chefe, que chegou esbaforido pelo refeitório.
_Meninas, vocês ficaram sabendo?-perguntou mostrando umas fotos.
Nana_ Sobre o que?...
Bruna_ O que é isto?-perguntou olhando as fotos.
_ É um zoológico, ele já abriu a uma semana, então quando ficamos sabendo que ele foi aberto, mandamos uma pessoa para “trabalhar” lá dentro e filmar E fotografar o mal trato que ocorre aos animais lá dentro...
Nana_ Nossa.-disse vendo as fotos.
Bru_ Não acredito nisto.-disse quase chorando.
_ Calma, eu já tenho tudo esquematizado, eu já conversei com um grupo e eles já estão todos prontos para irem para este zoológico no fim da tarde e quero que vocês também vão ok!?
Nana_ Claro, que horas?
_ No fim do espediente, que é quando vai mais pessoas lá.
Bru_ Ok, como que vai ser?
_ Bom, vocês vão vestir a camiseta do Greenpeace e vão levar placas para libertarem os animais e tudo o mais, que já estão sendo feitas pelo outro grupo.Vocês vão entrar dentro do parque e um outro grupo vai ficar fora e quando o pessoal de fora mandar o comando para vocês começarem o movimento, vocês vão começar.
Vocês vão estar com um radinho para se comunicarem, cada grupo vai ficar em jaulas diferentes ok!?Vocês vão ficar na dos elefantes.Mas tudo no começo vai ter que ser discreto.Vocês vão com a camiseta do Greenpeace, mas por cima coloquem um agasalho para ninguém ver e as placas quero que vocês dobrem direitinho e guardem dentro de uma mochila, que para quando ele dar o toque vocês vão tirar tudo e começar.
Eu já chamei uma rede televisiva para aparecer lá ok?!Com certeza eles vão entrevistar alguém para perguntar sobre o que está havendo, então é bom responderem caso forem entrevistadas e explicar direitinho o que está ocorrendo no zoológico.Uma fita sobre o mal trato dos animais já foi mandado para a tv que vai estar presente hoje lá!
Nana_ Tudo bem, então agente já acabou de almoçar mesmo e vamos conversar com o pessoal e ver o que eles estão fazendo.
_ Ok, quero que tudo saia bem ok?!
Bru_ Pode deixar, brigada.
_ Qualquer coisa me chamem.
Nana_ Brigada.
Bru_ Vamos então?-disse se levantando.
Nana_ Sim, éé, pelo menos agente arrumou algo para fazer depois do trabalho.
Bru_ Viu só, aa e que pelo jeito não vai acabar tão cedo né!?
Nana_ Sim, pode ter certeza que hoje vai ser cansativo.
Bru_ E triste também.
Nana_ Sim.
Elas depois do almoço seguiram para seus trabalhos, pois hoje seria um dia cheio...

Depois de algumas horas:
No aeroporto, 17:00h, no Brasil:
O avião havia acabado de aterrissar, no mês de junho geralmente é um pouco frio, mas para os meninos estava até calor.Então, eles pegaram suas mochilas e malas e saíram do avião, observavam tudo ao seu redor, pois tudo ali era novo para eles.
Eles fizeram um pequeno trajeto até uma mini van, mas neste trajeto tiraram fotos rápidas com algumas fãs e deram autógrafos, então ai entraram:
David Jost_ AEEE rapazes, chegamos Very Happy.
Tom_ Uhul.
Bill_ Yeeah.
Gustav e Georg se entrolharam, mas ok...
David_ Então gente, a mala de vocês está sendo levada para o hotel por um outro carro, mas é isto aii graças a Deus chegamos aqui, vou avisar para o pessoal que chegamos, pois amanhã começa tudo de novo: entrevistas, comissão de imprensa, shows, noite de autógrafos e por ai vai.
Georg_ Legaaal.Mas que horas são aqui?
David_ Quse 17h30min.
Gustav_WOOOW.-todos riram.
David_ Chegando lá, as malas vão estar a espera de vocês, subam para o quarto e descansem bem, porque amanhã vai ser um dia cheio e não vão acordar tarde, muito pelo ao contrário.
Bill_ Ok =).
Depois de alguns minutos eles chegaram ao hotel, com várias fãs ao redor deles, pedindo autógrafos, tirando fotos e claro alguns fotógrafos os rodeando.Rapidamente, os meninos deram autógrafos e subiram para seus quartos.
Chegando neles, os meninos arrumaram suas malas no quarto.

No quarto de Bill:
Depois que Bill deixou tudo arrumado no seu quarto de hotel decidiu ligar para sua mãe, para contar sobre a viagem e desabafar com ela sobre alguns assuntos:
Simone_ Alô?!
Bill_ Oi mãe.
Simone_ Oii filho, como foi de viagem?Está tudo bem?
Bill_ A viagem foi boa graças a Deus...
Simone_ Mas está tudo bem?
Bill_ Acho que sim né?!
Simone_ Eu sei que vocês estão no Brasil e que tudo isto complicado para você e o seu irmão e que te fazem lembrar as meninas...
Bill_ Pois é mãe.
Simone_ Mas filho, elas também estão que nem você e o Tom estão!Porque elas sabem que vocês estão ai.
Bill_ Eu sei, mas elas podem ter mudado, sei lá...
Simone_ Não importa se elas mudaram ou não, mas por dentro elas estão sentindo a falta de vocês que nem vocês estão sentindo falta delas.Pode ter certeza filho.Isto não será esquecido, nem por mais que você queira ou que ela queira...Não vai TER como ser esquecido entendeu?
Bill_ ÉÉ, isto é verdade.
Simone_ Fica tranquilo filho.Se ocorrer o caso de vocês se encontrarem? O que eu acho bem difícil, mas iai como vai ser?
Bill_ Eu me pergunto bastante em relação a isto e eu realmente não sei, mas isto não vai acontecer não mãe.
Simone_ E se ocorrer?
Bill_ Não sei.-pausou e engoliu em seco.-Realmente não sei mãe...
Simone_ Vocês vão conversar que nem pessoas maduras e ver tudo isto caso ela queira ainda falar sobre o assunto, caso ela não queira, bola para frente e cabeça erguida, vocês podem ser amigos, afinal foi assim que vocês se conheceram certo?Sendo amigos...
Bill_ Sim.-disse forçando um sorriso e deixando uma lágrima descer pelo rosto.
Simone_ Você é um garoto forte ok!?Não se preocupe amor.
Bill_ Brigado mãe.Te amo!
Simone_ Eu também.Manda um beijo para o Tom.Beijo.
Bill_ Ok.Beijo.-desligaram.
Depois disto, bill lavou seu rosto no banheiro e foi para o quarto do irmão.

Quarto do Tom:
Tom_ Iai...
Bill_ Falei com a mamãe.
Tom_ E o que ela disse?
Bill_ Te mandou um beijo.
Tom_ E o que mais?
Bill_ Agente conversou sobre as meninas também e ela disse que era para gente não ficar assim, porque se caso agente encontrasse as meninas era para agente conversar com elas sobre tudo sabe?!- Tom apenas assentia com a cabeça.-E se elas não quisessem falar sobre o assunto, era para respeitar e tratar elas como amigas, pois foi assim que tudo começou.-disse segurando o choro.
Tom_ Éé, ela tem rasão.-disse olhando para o chão.
Bill_ E se elas estiverem mudadas, era para agente ter certeza de que ela não vão ter esquecido da gente e que estão sofrendo tanto quanto agente está.
Tom_ Até que ela tem razão.
Bill_ Sim.-telefone toca.
Tom então se debruçou sobre a cama e atendeu o telefone do quarto:
Georg_ Vem aqui jogar videogame, o Gustav está vindo também.
Tom_ Ok, mas nossa já arrumou suas coisas?
Georg_ Sim, vem logo.
Tom_ Ok, o Bill está aqui e está indo junto.
Georg_ Ok tchau.-desligaram.
Bill e Tom foram até o quarto do Georg, para jogarem ao videogame.

Quarto do Georg:
Chegando lá, se sentaram na cama, enquanto Georg tentava instalar o jogo na televisão:
Bill_ O que está tentando fazer Georg?
Georg_ Instalar isto aqui nesta tv.
Bill_ Ok né.-disse ligando a tv e deixando em um canal qualquer.
Georg_ Que estranho, mas isto aqui parece não entrar.
Gustav_ Como não Georg?Os cabos são iguais!
Georg_ Se desse para alguém vir ajudar...
Gustav_ Aii ok.-disse indo ajudar o amigo.
Tom_ É de se adivinhar que você iria demorar.-disse rindo.
Bill_ Vamos ver o que está passando nesta tv aqui.-disse pegando o controle e aumentando o volume da tv.
Tom_ O que é isto...Parece uma espécie de parque...
Bill_ Que seja, não entendo nada mesmo.-disse rindo.
Tom_ A apresentadora até que é gatinha, vamos ver.-disse aumentando mais o canal da tv, enquanto Gustav e Georg tentavam montar o tal jogo...

“Estamos aqui hoje neste zoológico e parece que o grupo do Greenpeace tem algo contra isto aqui”...

Imediatamente todos se lembraram das meninas e ficaram meio tristes.
Georg e Gustav largaram o tal jogo no chão e se sentaram na cama para ver a reportagem, mesmo não a entendendo...

“Toda esta manifestação é devido ao mal trato de animais que anda ocorrendo com frequência em muitos zoológicos pelo mundo a fora, estamos aqui agora com um grupo que está protestando contra o mal trato de elefantes, pois como todos nós sabemos, eles são uma espécie muito mal tratada pelos zoológicos, então vamos vir aqui conversar com um representante do grupo”...
Haviam várias pessoas vestidas com as camisetas iguais, muitas delas com boinas do Green peace, com muitas placas e gritos por todos os lados...

“_ Olá, com licença, o que realmente está acontecendo aqui?
_Aqui está acontecendo um movimento em relação ao mal trato de animais, deste zoológico.Uma pessoa do Green peace se infiltrou aqui e começou a trabalhar aqui e nisto filmou e fotografou todo o mal trato que os animais estavam sofrendo e isto não pode ficar assim, não é justo...
_Muito obrigada, como se chama?
_Nana, eu me chamo Nana e estamos com praticamente toda a nossa equipe aqui.Eu e a minha amiga Bruna- apontou para a mesma, que estava atrás de Nana com uma placa na mão.-na verdade somos da área de baleias, mas quando acontecem movimentos assim como este, todos nós nos juntamos e ficamos um único grupo...
_Entendi, então aqui são vários grupos?
Nana_ Sim vários grupos.”...


Gustav e Georg se entreolharam e olharam para os meninos que não estavam com a expressão nada boa...



Editado:
Galera,ai está a capa,como o prometido viu,espero que tenham gostado!!!


Última edição por Bru_lov_TH em Ter Abr 13, 2010 10:04 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 10:19 pm

Ai meu Kaulitz eles viram elas na TV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*correemcirculosmodeon*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 7:42 pm

Eles viram elas! Eles viram elas!
Mas e agora, o que acontece?
Continueeeeem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:56 pm

Catchusca escreveu:
Ai meu Kaulitz eles viram elas na TV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*correemcirculosmodeon*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:59 pm

Eu ia postar hoje,mas tem poucos comentários =´[.
Dai fica complicado,porque pode virar flood,então se tiver mais comentários eu posto ok?!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 6:54 pm

Caraca, eles estão malz mesmo hem
esse cap nnem sinal de rich e jean
uhahuahua
Nana sua má, vá atras do Tomzinho Tarzan
hahahaha
Eles viram elas na TV Surprised, em vez de ser ao contrário! ahahah
o mundo da voltas mesmo hem
continueeeeem logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 7:02 pm

senhorita 'Bru_lov_TH',deixa de ser má, esta me matando de curiosidadee poor favoor posta o mas rapido possivel.

quero veer a reaçao deles..
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 5:15 pm

OMG, elas na TV, e eles assistindo!! huahua
Agora é o Tom não vai mais prestar atenção na apresentadora mesmo.. XD

*continuaa* yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 11:30 pm

Genteee,desculpa esta demora para postar viuu,eu achei que a Nana tinha postado na terça-feira,mas aqui está um capítulo para vocês =).
***


Capitulo 10:



Bill_ Tom... era...-estava estático, sem falas...

Tom_ Sim... era..e..era...á...também...

Os dois se olharam, com os olhos cheio de lágrimas pelo ocorrido, eles não esperavam vê-las, e mesmo sendo pela TV, já causava uma forte dor dentro de peito deles.Pois agora, sabem como elas se sentem quando os vêem pela tv...

Ge_ Kkkkkk...você viu a cara delas Gustav?? -disse tentando quebrar o clima tenso.

Gust_ Né...Estavam todas suadas, descabeladas, com tinta no rosto...

Ge_ Só podiam ser destas ONG's mesmo..kkkkk...

Os G's olharam para os meninos, mas não adiantou muito, pois os dois ainda estavam estáticos, e com o olhar vazio, opaco.

Gust_ Ei Tom, Bill, se acalmem ok?! Eu sei que vocês as viram, e não era esse o plano, mas pelo menos contataram que elas estão bem, felizes.

-silêncio-

Bill então se levantou e foi em direção a porta.

Tom_ Bill..espe...

Bill_ Eu só preciso sair pra pensar um pouco ok?! Eu estou bem, só não pensei que sentiria tanto isso, tanta dor, eu...eu tenho namorada...e a amo...-saiu batendo a porta.

Ge_ Não acha melhor ir atrás dele Tom?

Tom_ Não, ele está precisando pensar, assim como eu...Vou dar uma volta, qualquer coisa me liguem...-e ainda sem expressão saiu do quarto deixando Gustav e Georg sozinhos.

Meninas 23h:

Nana_ Meu...cara..isso foi de MAISSS!! - diz entrou no ap, toda cansada e suada.

Bru_ Nem me fale, a gente fez muito barraco...kkkkkk

Nana_ Né..Quase que a equipe vai presa...kkkkk - sentando no sofá

Bru_ Mas pelo menos interditaram aquele lugar, até conseguirmos que fechem. - sentou ao lado de Nana.

Nana_ Sim, agora é com os advogados do GP...

Bru_ Yeah..mas foi divertido..kkkkkkkkkkk

Nana_ Isso foi mesmo.

Bru_ Liga ai a TV, vamos ver se estão falando disso ainda.
Jornal da Globo:
"Chegou hoje no Brasil, a banda Tokio Hotel, que fez o aeroporto de Guarulhos ficar lotado de fãs histéricas e que deram muito trabalho aos seguranças.
Isso mesmo William, as fãs sairam atropelando todas as pessoas que estavam no saguão do aeroporto.
Realmente impressionante esse amor que elas têm pela banda Cris, mas espero que se controlem se não vão acabar matando alguém ainda...
Verdade William..E não percam, o show será no Credcar Hall dia 30 de Junho, os ingressos já estão a venda..."


As duas pararam, e se olharam, como podiam ter esquecido?

Nana_ Nossa é mesmo... eles chegaram hojeee...

Bru_ Caraca, com essa bagunça do GP eu ate tinham esquecido.

Nana_ Né, e pensa, se a gente ainda fosse fã, nós estaríamos lá que nem duas loucas gritando por eles ainda, ao invés de estar salvando os animais.

Bru_ Kkkkk..é mesmo...a males que vem para o bem...

Nana_ Yeh!...

As duas fecharam a cara olhando para o chão, e o silêncio reinava, até que:

Nana_ Eu gostaria de ser uma fã ainda e fazer aquelas coisas loucas mais divertidas que fazíamos quando éramos.

Bru_ Eu também, bons tempos aqueles, tem vezes que não queria ter ido para a Alemanha.

Nana_ Eu também, mas penso que se fosse pra ser, seria em qualquer pais, até aqui.

Bru_ Sim, isto mesmo...

Nana_ Bem vamos mudar de assunto e nos animar. Bru, pega meu celular dentro da sua bolsa fazendo o favor, eu guardei ai uma hora lá no zoo.

Bru_ Ok....- quando Bru abre a bolsa, vê o envelope branco lá dentro e o pega olhando.

Nana_ O que é isso?

Bru_ Nossa lembrei, o porteiro me deu quando eu sai com o Jean, aquele dia mesmo que agente fez as pazes com eles e ele disse que é para mim e pra você, o carteiro que deixou.

Nana_ Oxxi que estranho...Então abre.

Bru_ ya,ya... - Bru abriu o envelope, e quando tirou o conteúdo de dentro, ficou simplesmente em choque, e suas mãos começaram a tremer..

Nana_ Que isso? - pegou o conteúdo da mão de Bruna - MEU DEUSS!!!! São dois ingressos, para o show do Tokio Hotel...morri..

Bru_ Nem me fale, e não tem remetente...quem será que mandou?

Nana_ Ta de zuera que não tem remetente?

Bru_ Não, é sério olha só.

Passou o envelope para Nana, e a mesma o analisou, parte por parte, até se convencer, que realmente não tinha nada lá dentro.

Nana_ Caraca, quem será que fez isso então?

Bru_ Não sei Nana...será que foram os..

Nana_ Não, eles não fariam isso, eles sabem que a gente não iria, e eu duvido que eles querem nos ver.

Bru_ O Ge disse que sim... na ligação...

Nana_ Ah... mas eu não acredito... não poderia ter sido eles. E olha, é pista, nem é VIP, se tivesse sido eles, por algum propósito, teria sido VIP.

Bru_ É né, verdade...mas e agora? Nós vamos?

Nana_ Não sei...agora fiquei em duvida, eu já estava decidida que não, mas, isso me deixou curiosa agora.

Bru_ Verdade, eu também estou com vontade de ir agora...

Nana_ Mas vai que são dois tarados, que sabem que nós gostamos de Tokio Hotel, e mandou esses ingressos, para no dia do show nos sequestrar?

Bru_ Ai credo Nana..kkkkkk...que horror...

Nana_ Kkkkkkkk... ok parey... Então... O que faremos?

Bru_ Hmmm... Eu voto por ir... Até porque, um dos nossos sonhos era assistir um show deles né?! Custa nada fazer isto e ainda tem este remetente misterioso, quem sabe descobrimos quem é...

Nana_ Ok...Verdade...E alem disso, tem os G's que queriamos que nós fossemos....Ok...está decidido..de novo...Nós vamos...

Bru_ Isto...Mas..temos que contar para os meninos né?! Não quero mais esconder nada.

Nana_ Ya...isso mesmo..é melhor assim.Vai que nós mentimos e ai passa nós duas gritando que nem duas loucas na TV.

Bru_ kkkkkk...verdade...ai já era...

Nana_ Mas hoje não, estou muito cans.....

-TOC TOC - (batidas na porta)

Bru_ Quem é? -diz indo ate a porta.

Jean_ Sou eu amor, abre aqui.

Bru olhou tensa para a Nana...e abriu a porta devagar, com um sorrisinho no rosto.

Bru_ Oi amoorrr...estávamos falando de você e do Rich.

Rich_ De mim também? Bem ou mal? - diz cumprimentando Bru e indo em direção a Nana.

Nana_ Lógico que era bem né amor -selinho - Mas...precisamos conversar, com vocês dois.

Bru_ Sim...sentem-se.

Rich_ Ihh lá vem bomba.

Jean_ É...se for sobre aqueles cara já ter chego, nós já sabemos, não precisam contar.

Nana_ Bem não é sobre isso, mas também é.

Rich_ Que? Explica isso direito Nana.

Nana_ Calma amor...é que..

Bru_ Eu e a Nana, recebemos uma correspondência..

Nana_ E nela continha dois ingressos...

Bru_ Para o show do Tokio Hotel...

Jean_ Da para vocês duas pararem de completar o que a outra fala? Está difícil de acompanhar.

Rich_ É... e que história é esse de ingressos? Quem enviou?

Bru_ Esse é o problema, nós não sabemos, olhe - e entrou o envelope para Jean - está em branco o remetente.

Jean_ É mesmo, mas eu não sabia que podia fazer isso.

Nana/Bru_ Nem eu.

Rich_ E o que vocês iram fazer sobre isso?

Nana_ Então...nós decidimos, ir ao show...

Rich/Jean_ O QUE?

Bru_ É amor...calma...para ver se descobrimos quem mandou isso para a gente, e por que.

Jean_ E já passou pela cabeça de vocês que podem ter sido eles? -alterou a voz.

Bru_ Sim Jean, calma, mas isso é impossível, eles nem, devem mais lembrar que nós existimos, nem devem saber se iremos ou não..E outra se tivesse sido eles, os convites seriam VIP, para nos encontrar depois, e não pista, onde ficaremos no meio do povo, e eles nem nos verão.

Nana_ É Jean, a Bru está certa...será que dá para vocês confiarem na gente?

Rich_ Ok Nana....confiarei em você, e não irei mais reclamar que você vá a esse show, mas só espero que saiba o que está fazendo.

Nana_ Relax amor...eu sei...- senta ao lado de Rich e lhe da um beijo.

Jean_ E você também dona Bruna, o mesmo para você

Bru_ Ouww ok amorr...te amo...- abraça Jean.

As meninas tomaram banho, e levaram os colchões para a sala, não tocaram mais no assunto do show que seria daqui a uma semana, e assim, os quatro dormiram na sala, assistindo TV e comendo.

Um dia antes do show em São Paulo: Meninos:

Gust_ Cara...é amanhã, nem acredito.

Georg_ Verdade...estou muito ancioso...

Gust_ O Bill e o Tom não parecem tanto.

Ge_ É, desde que eles viram elas pela TV. pioraram de humor.

Gust_ Sim...

A uns 5 metros da li:

Tom_ É Bill... é amanha... o grande dia do show.

Bill_ Sim... temos que estar preparados e com disposição de sobra, temos que dar nosso melhor.

Tom_ É... não podemos fraquejar... não só porque as vimos.

Bill_ Sim. Concerteza, mas fiquei muito confuso sabe Tom...Ver a Bruna me fez sentir como se um tsunami tivesse me acertado, fez com que tudo que eu guardei esse tempo viesse a tona de uma vez só. E aí eu pensei na Jasminy, o que estou fazendo? Ela não merece isso. Eu não posso ter duvidas, sei que a amo, mas se a amo, porque sinto essas coisas? Por que ainda penso na Bruna?

Tom_ Porque é ela que você ama de verdade.

Bill_ Não Tom, eu amo a Bruna, mas amo a Jasminy também, são amores diferentes, a Bruna foi a primeira que amei de verdade, então tem aquele sentimento especial, mas junto com tristeza, já a Jasminy, eu já amo de uma forma mais real, sem tantos contos de fadas...Eu acho que o problema é que já estou muito tempo sem a ver, então estou fraco, sozinho, então o amor da Bruna está ganhando passagem, já que estou aqui.

Tom_ Bill, não tente se enganar...Mas se você se sente melhor assim ok...Mas vai ser pior no final...eu já assumi que quase morri vendo a Nana pela TV, escutando a voz dela, mesmo ela estando quase gritando e toda descabelada e suada...tava linda do mesmo jeito..kkkkk

Bill_ E a Bruna também...mas com uma cara de "me pegaram no flagra"

Bill/Tom_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gust_ Ei vocês doisss....que bom que estão rindo...mas por favor...já é hora de irmos para o hotel, chega de ensaio por hoje, vamos dormir que amanha é o grande dia.

Bill/Tom_ Okkkkkk.

Dia 30 de Junho - O GRANDE DIAAA :O.

Ja era 14h, e Bruna e Nana estavam se arrumando para ir ao show, escolheram roupas, sapatos, maquiagem, decidiram se vestir, como iriam fazer se ainda fossem fãs.

Quando deu 18h ás duas estavam prontas:

Bruna estava com um penteado scene, maquiagem preta esfumaçando o vermelho em cima, com um batom vermelho destacando,blusa preta com detalhes vermelhos e uma anjinha vermelha, luva preta em uma mão, shorts vinho com um cinto de pregas prata, uma meia preta e vermelha listrada 3/4 e uma bota salto anabela.

Nana estava com o cabelo liso dividido ao meio, maquiagem BEM preta e batom vermelho destacando, uma camiseta do Jack ( O Estranho Mundo de Jack), luva de renda nas duas mãos, saia xadrez preta e vermelha, com um cinto de prega prata, meia de renda 7/8 e um coturno até a batata da perna com 6 fivelas.

Elas estavam prontas para irem ao show.

Depois de prontas, desceram até o estacionamento e seguiram até o lugar onde teria o show.

No caminho até o show, as duas ficaram quietas pensando em tudo:

Nana:

Aqui estou eu, indo o ver...

As vezes não acredito nisto, mas não posso ficar pensando muito nisto agora néé!?Já estou a caminho do show, eu não vou desistir, não quero desistir, mas me pego pensando se ele vai me ver de lá de cima, mas acho que não, também e se ele me ver??Não preciso me preocupar com isto...



Bruna:

Confesso que agora fui tomada por um frio na barriga, estamos quase chegando já e NÃO.

Estou até agora pensando em quem mandou estes ingressos para mim e para a Nana, não tem lógica ser eles...Alguém do trabalho??Não nãão.

Realmente não sei...



Nana_ Chegamos.-elas se entreolharam nervosas e sairam do carro, seguindo até o local onde haveria o show...


Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 12:22 am

Quem foi??}
ja chego a hora <O>
entrando em desespero
continua........
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 1:01 am

Quem deu os ingressos?
Será que foi os próprio namorados, para testa-las?
#taparey que coisa mais idiota eu falei
Mas então, continuaa que é emoção!
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 6:51 pm

oh my god, acho eu voou morrer no proximo capitulo.

continuaa.

(ah ta dimais a fic parabens.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 9:04 pm

Oh God, atrasada --'
Nossa, shoow *---*
O qe vai acontecer??

Continuee,
Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 6:42 pm

(cheguei meio atrasada :S)
nossa, que ansiedade!! o proximo capitulo vai ser o show *-*!!

Quem foi que deu os ingressos?? ~*curiosa*~

continuem!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
Ir para o topo 
Página 13 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» The Walking Dead(Capítulo 1 Postado!)
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: