TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!

Ir para baixo 
+25
Ivie Kaulitz
Biaah *
~~*Steeh*~~
miss lu
Nana P.
heidi kuroyama
Daiane Kaulitz
Bela
Lady.Spooky
Susu kaulitz
fantasmic
Fash
Patty Back
renatinha
beccakls
PahKaulitz
Kiky
DINA
Tiane Kaulitz
Bru_lov_TH
victoria
Catchusca
joyce
Nana Kaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:38 pm

Citação :
Tadinhos, agora e a Bru e o Jean?

Continua babies <3

Beeijo ;*
eu falei que DR nunca
da ceto
eu disse

Continuem....
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 6:39 pm

Quase chorei aqui também.
Estou triste pelo Rich, porque ele ama a Nana e quer ser correspondido verdadeiramente.
E estou triste pela Nana, porque ela ainda sofre com o que aconteceu, e porque não pode dizer ao Rich que também o ama.
Mas e a Bruh e o Jean?
Continuem please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 10:22 pm

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 4capa

Capitulo 4 - Discutindo a Relação - Part 2

Quarto dos meninos:

Bru chegou até o quarto de Jean e ezitou a bater na porta, mas isso nem foi preciso, pois o mesmo a abriu e fitou Bruna dos pés a cabeça. Bruna se encolheu ao sentir os olhos inraivessidos de Jean em cima dela.

Bru_ Oi...amor -se inclinou para dar um selinho em Jean, mas o mesmo virou a cara.

Jean_ Entre e feche a porta - disse indo em direção ao sofá.

Bru_ Okkk... - ela fechou a porta e foi para o lado de Jean - O que está acontecendo amor?

Jean_ O que está acontecendo amor? - ele pergunta mais nervoso e sarcástico - Como housa ainda me perguntar isso? Você sabe exatamente o que está acontecendo.

Bru_ Jean..espera...para...mas por que você está assim? - Bru segurou os braços do mesmo.

Jean_ Não me toca...Porque? Vou lhe dizer o porque Bruna...O motivo é simples...O viado do seu ex-namorado está vindo para cá, e você concertaza já sabia, mas se quer, me contou...Esse é o problema.

Bru_ Perai...Eu não te contei, porque não dei importância, porque não liguei pra vinda dele para cá, e porque sabia que você iria saber, não teria para que contar.

Jean_ Foi isso mesmo Bruna? Esse foi o motivo? Ou na verdade você não me contou, porque ele te ligou avisando, e você ficou toda feliz e vai correndo para os braços dele assim que ele pisar aqui em São Paulo.

Bru_ O que? É lógico que não Jean...Eu to com você agora...VOCÊ....E não quero voltar com ele - ela engoliu seco ao dizer isso - Você sabe disso.

Jean_ Se eu soubesse Bruna, eu não estária tão bravo...Tão...chatiado e maguado.

Bru_ Mas como você ainda pode duvidar Jean. Mesmo depois desses 5 meses juntos.

Jean_ Nossa, essa você mesmo deveria saber a resposta - olha pra ela rindo - 5 meses e a gente nunca fez amor Bruna, sendo que com..aquele cara...você fez...o conheçendo a 2 meses, nem tudo isso na
verdade...e o pior..ele foi seu primeiro homem...Mas bem feito, se intregou a qualquer um, e depois tomou um pé na bunda.

Bru_ Não fala assim Jean..Você sabe muito bem o motivo da gente ter terminado, e não foi por ele querer só se aproveitar de mim.

Jean_ Você ainda defende ele? E ainda quer que eu não duvide de você? Anda Bruna, responda logo, você ainda o ama não é? Mesmo depois de eu fazer tudo por você, de ter tentando ser o melhor namorado do mundo, não te precionar a nada...Mesmo assim, você ainda o ama não é?

Bruna abaixou a cabeça, querendo desmoronar em lágrimas, mas se aguentou e respirou fundo.

Bru_ Não Jean...Eu não o amo mais. -mentira- E não o defendi, só protegi o amor que um sentiu pelo outro. Eu posso não ama-lo mais Jean, mas eu ainda não o esqueci.

Jean_ E como funciona isso, de não amar mas não esquecer?

Bru_ Eu não sinto mais aquele sentimento de amor por ele, mas não esqueci o que passamos juntos, os momentos felizes e tristes, ainda sinto um grande carinho por ele.

Jeah_ han..que seja...isso ainda não é motivo para me sentir melhor. E o fato de você não querer ser minha Bruna? Me fala o porque?

Bru_ Eu simplesmente não estou pronta para isso ainda. Eu..ainda..não..me sinto confiante o suficiente e nem a vontade.

Jean_ Certo...Você não me ama, não confia em mim, e não se sente a vontade comigo...interessante...

Bru_ Não foi isso que eu di...

Jean_ Então o que você está fazendo comigo todo esse tempo? Está apenas me usando, para quando você se sente solitária?

Bru_ Lógico que não Jean...Eu to com você por que gosto de você..Acredite em mim, por favor - foi até ele.

Jean_ É dificil Bru. Muito dificil...

Bru_ Jean para...Pensa em tudo o que passamos...Todas as risadas...Vai jogar tudo pelos ares só porque ele virá fazer um show aqui? Simplesmente por isso? - olha bem no fundo dos olhos de Jean.

Jean_ É Bru...isso pra mim é um bom motivo..Mas não vou terminar com você. Mas..vou precisar de um tempo pra pensar, quando eu estiver melhor te ligo ok? - disse ele se soltando dela e indo em direção a
porta.

Bru_ Ok Jean. Mas pense direito.

Bru saiu cruzando com Rich chorando pelo caminho e entrando no apartamento, fechando a porta logo em seguida. Então ela foi direto ao seu ap. Pensando em tudo que tinha dito, e em quanto ela tinha
mentido.

Bru não tinha certeza de nada.Chorava pensando em tudo o que a estava encomodando. Não sabia se amava Jean, se ainda amava realmente a Bill. E nem se teria coragem de dizer não a ele, se ele aparecesse
pedindo pra voltar. Ela não tinha idéia do que faria. Só teria certeza de tudo isso, quando o visse novamente, mas ela tinha medo, de que um dia isso acontecesse.

Entrou em seu apartamento e escutou um choro vindo de trás do sofá. Encontrou Nana sentada no chão atrás do mesmo, chorando, sem parar, sentou ao lado da amiga, e a mesma a olhou, com a pior cara de pena possivel. Bru então a abraçou e as duas ficaram chorando por muito tempo. Deixariam para conversar no dia seguinte, nesse momento, elas só queriam chorar e limpar de suas almas, tudo o que elas
tinham aguentado e escondido nesses quase dois anos, separadas de quem elas tanto amam, e chorando por quem tanto elas veem enganando todo esse tempo.... elas mesmas e os meninos.

-----------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem..mais um DR T_T
Até sábado.
Küss^^
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 12:59 pm

cara, to chorando aqui! coitados dos 4! tô amando!!!!! continua please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 1:04 pm

Que tristeeeeeeee DD:
aiai e agora heimm
que será que vai rolaa?
vao continuar o namoro ou ir ao showwwww?
aaaaaaaa
continuemm
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 1:06 pm

muiito boom!coitada delas nao é justo !

nao vejo a hora delas verem o bill e o tom ! Very Happy

ah, vaii te barracoo (tipo tom e rich?),porfavor respondem
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 6:35 pm

eu acho
que eles estão errado
certo deveriam ter contado
mas pra que tudo isso
elel ligo pra voce e tals?
a vai se fude Jean
ta parey

Continua..........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 8:01 pm

Nossa, triste, extremamente triste.
Quero mais, muito mais!
Continuaa *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:38 pm

É, tudo isso é muito difícil!
Estão todos se enganando aí...
Pelo menos, elas tem uma a outra
pra desabafar e pra pensar também, isso é bom.
Continuem, por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 11:23 pm

Oiiiiiiiii genteee!!!
*leva voadoras pela demora*
Mentira...ninguem liga pra fic mesmo T_T
Masss..tudo bem, to aqui com um novo cap.
Boa leitura^^


---------------------------------------------------------------------------------------------

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 5capa

Capitulo 5: Planos...

No Canadá:

Já no fim da tarde, o avião estava quase decolando no Canadá, os meninos estavam bem nervosos por esta nova tour que estava por vir.

Bill e Tom estavam sentados juntos e Gustav e Georg também.Toda a equipe estava junto os acompanhando, todos eles falavam sobre diferentes assuntos:

Bill_ Quando chegarmos no hotel, vou ligar para a mamãe, preciso falar com ela...

Tom_ Huum, por que?

Bill_ Por que você acha?Ela sabe o que aconteceu com agente e as meninas e tenho que conversar com ela sobre a nossa viagem ao Brasil...O que ela acha...

Tom_ É uma boa ideia...

Bill_ Siim, estou um pouco nervoso sobre isto...

Tom_ E eu também.

Bill_ Então vai ser bom se agente falar com ela...

Tom_ É...

- Ali perto -

Gustav_ Você ouviu o que eles falaram?

Georg_ Sim, mas o que será que vão conversar com ela sobre as meninas?

Gustav_ Não sei, mas mudando de assunto, será que elas vão no show?

Georg_ AAA o que você acha?Concerteza não...

Gustav_ Só se elas forem para ver a gente...Mas difícil...acho que não.-disse rindo.

Georg_ É, eu tive uma ideia...

Gustav_ Depois você me fala, quero ver esta...Olha lá o Tom dando em cima da aeromoça...


Tom_ O seu atendimento aqui é ótimo, quero ter uma esposa que nem você que cuide das pessoas assim que nem você está fazendo comigo, esta comida então, maravilhosa...

_ AA obrigada senhor, em que mais posso ajudar?

Tom_ Vamos fazer o seguinte, agora é a minha vez de te ajudar, eu levo este carrinho para ti que deve estar bem pesado para levar por ai.-disse se levantando,

_ Obrigada, mas não é necessário.

Tom_ Eu faço questão.-disse indo com ela até a cabine.


Gustav e Georg caíram na risada com toda aquela cena:

Gustav_ O que ia dizer mesmo.-disse recuperando o fôlego.

Georg_ Tive uma ideia bem melhor agora...

Gustav_ Que ideia??

Georg_ Eii Bill, me passa o celular do Tom ai...

Bill pegou o mesmo e entregou para o amigo sem fazer perguntas.

Gustav_ Ficou louco o que vai fazer?

Georg_ Concerteza o Tom tem o telefone das meninas ainda marcado no celular, vou anotar no meu celular e tentar ligar para elas quando agente chegar no Brasil...

Gustav_ Mas e se tiver mudado o número do telefone?

Georg_ SE tiver mudado não temos nada a fazer, mas se continuar o mesmo vamos ter a sorte de falar com elas de novo sobre o show e tudo mais...

Gustav_ HUUUM, boa idea, mas o que vamos falar exatamente?

Georg_ Que agente queria saber se elas vão ver um dos nossos shows no Brasil e se não forem agente arranja um par de ingressos para elas.O que acha?

Gustav_ Parece bom...Mas achou ai o número?

Georg_ Sim, acabei de anotar no celular também.

Gustav_ Ok, devolve ai para o Bill antes que o Tom chegue...

Georg então devolveu o telefone celular do amigo ao Bill que o mesmo pegou sem fazer perguntas...

Depois disto seguiram uma viagem tranquila Graças a Deus e quando chegaram ao Canadá deram alguns autógrafos aos fãs e seguiram com suas vãs até o hotel.Eles pensavam apenas em chegar no hotel jantar
bem e ficar no quarto para descansarem, pois como haviam chegado de madrugada no Canadá, só pensavam em dormir no momento...

--------------------------------------------------------------------------

Capitulo pequeno, mas não menos importante..
Espero que vocês gostem..
Até o prox^^

Küss
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 6:54 pm

ai, o george e o gustav são tão fofos...
aiaiai nao vejo a hora de ver o bill e a bru juntos... continua,please!
em desespero aqui!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 7:34 pm

Os G's sempre ajudando! Adoooro Very Happy

Continua meninas ;D
Beeijo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 9:39 pm

Citação :
Os G's sempre ajudando! Adoooro Very Happy

Continua meninas ;D
Beeijo ;*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 10:28 pm

Dona Nana, se a senhorita disser mais uma vez que ninguém liga pra fic, aí é que eu vou te dar uma voadora mesmo! (ameaça mode on)
Tom Kaulitz, é sempre Tom Kaulitz. Nunca muda...
Eu já disse que amo os G's? Gostei da ideia, será que elas topam? Espero que sim.
Continuem, por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 6:42 pm

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 6capa

Cápitulo 6: Duvidas e mais duvidas!

No Brasil:

Já de manhã:

Na noite passada, as meninas decidiram não comentar umas com as outras sobre o acontecido, só iriam falar sobre isto hoje, pois já estariam um pouco melhor...

Nana acordou mais cedo, fez sua higiene matinal para relaxar e logo depois foi acordar Bruna, e a mesma se levantou, rezou, fez sua higiene matinal e foi ajudar a amiga com o café da manhã.

Já sentadas na mesa:

Bru_ Como que foi com o Rich ontem a noite?-perguntou comendo.

Nana_ Nada bem, ele brigou super feio comigo...Ele me pressionou muito, não sei porque ele fez isto sabendo da resposta...-disse triste.

Bru_ O Jean ficou muito bravo também, ele até deu um tempo para “pensar”, quero só ver como vai ser. Eu fiquei até com medo dele...

Nana_ Pelo menos o Rich não pediu tempo, mas foi bem ruim ontem...

Bru_ Imagino. O Rich perguntou se você amava o Tom ou algo do gênero?

Nana_ Sim, mas disse que não.Disse que amava ele...

Bru_ O Jean perguntou também...

Nana_ O que disse?

Bru_ Disse que não amava mais o Bill, só que não tinha o esquecido ainda.

Nana_ Ele com certeza não gostou...

Bru_ Não mesmo, só que não vou ficar mentindo né!?

Nana_ É, mas é bom ele esfriar a cabeça por um tempo mesmo.

Bru_ Sei lá né.-disse acabando de comer.

Nana_ É...Vamos?.-disse se levantando.

Bru_ Sim.-disse levanto a louça para a máquina de lavar de louça.

Elas foram então para o trabalho, que no caso voltariam apenas no fim da tarde...

No apartamento dos meninos:

Quando Richard chegou no seu apartamento, entrou sem dar uma palavra e foi para seu quarto e Jean fez o mesmo. Ambos estavam muito chateados e bravos, então foram ao seu quarto para esfriarem a cabeça.

E hoje quando acordaram, decidiram conversar sobre o que tinha acontecido na noite passada com eles e com as meninas:

Jean_ E o que deu com você e com a Nana ontem?

Rich_ Muita briga, fiquei muito triste com ela...

Jean_ Fiquei bravo com a Bruna ontem também...

Rich_ Nossa. Eu perguntei se ela ainda amava o outro lá e ela disse que não e blá blá blá...Mas vai saber né...

Jean_ É, eu já dei um tempo com a Bruna, porque se fosse continuar do jeito que estava ontem teria sido bem pior....

Rich_ Este lance de tempo até que é uma boa ideia...

Jean_ Eu também acho.

Rich_ Preciso pensar um pouco. Vou ligar para a Nana quando chegar e pedir uns dias para agente pensar...

Jean_ Boa ideia...

Rich_ Pelo jeito é a única soloção...

Jean_ Siiim sim....Vamos lá para o trabalho né, depois a gente arruma aqui...-disse pegando as chaves do carro.

Eles foram até o trabalho, para tentarem esfriar a cabeça em relação que estava acontecendo com as meninas e com eles...

No Canadá:

Um pouco antes do amanhecer, os 4 garotos já tiveram de levantar, pois hoje teria muitas sessões de fotos. Então tomaram um café da manhã reforçado, fizeram suas higienes e a caminho do estúdio onde iriam fotografar, Bill decide ligar para a sua mãe, porque na Alemanha já estava mais tarde e sua mãe já estaria acordada:

Simone_ Alô?!

Bill_ Oi mãe é o Bill...

Simone_ Oii filho, tudo bem?

Bill_ Sim e por ai?

Simone_ Também...

Bill_ O Tom mandou um beijo.-disse rindo.

Simone_ Manda outro...-disse também rindo.

Bill_ Mas então, vamos fazer uma tour no Brasil.-pausou...

Simone_ Huuum, está preocupado sobre aquele assunto?

Bill_ Eu e o Tom estamos...

Simone_ Mas o que vocês têm em mente? É bem provável de não as verem lá, mas entendo porque estão nervosos né...

Bill_ Pois é, mas tenho medo de encontrar, sei lá...

Simone_ Fica calmo filho, você está namorando agora né.-disse sarcástica.-Não tem com o que se preocupar, já que gosta dela.

Bill_ É, mas você sabe de toda a história que passamos.

Simone_ Sei, mas se você fica deste jeito só de pensar em ir lá, não sei o que está fazendo namorando com a Jasminy...

Bill_ Agora tenho que desligar mãe...beijo,tchau.-disse desligando.

Bill tinha medo de enfrentar seus próprios sentimentos, a verdade...

Bill:

Tenho medo da minha mãe estar certa, o que eu acho que ela está, por dentro eu sei que está, mas não sei se tenho medo de admitir, simplesmente não sei. Mas assim, eu gosto de Jasminy, ela é uma garota legal, mas claro que ainda lembro de Bruna. Só que as vezes fico me perguntando se ela ainda se lembra dos nossos momentos juntos, sinto saudade...

Gustav_ Chegamooos.-disse animado.

Todos eles então desceram e foram em direção ao estúdio de fotografias...
Chegando lá, todos cumprimentaram os fotógrafos e foram se trocar para as fotos que iriam tirar:

Tom_ Iai falou com a mamãe?

Bill_ Sim...

Tom_ E o que ela disse sobre a viagem...

Bill_ Que era normal agente estar assim, porque agente vai se lembrar delas e tudo mais, só que se eu for ficar muito mal, é melhor eu terminar com a Jasminy...

Tom_ E o que você disse?

Bill_ Nem disse nada....Disse que precisava desligar....

Tom_ Estranho...

Bill_ É...Vamos?

Tom_ Ainda tenho que terminar aqui, pode ir...

Bill então já pronto foi de encontro com os meninos enquanto Tom terminava de se trocar.

Tom:

Acho que a minha mãe está certa em relação ao Bill e sei que isto também serve para mim...Eu sei que tenho que pensar em tudo que pode acontecer lá no Brasil, mas é complicado, porque dai eu lembro dela e fica muito difícil...

Ele então depois de se arrumar, foi de encontro com os seus amigos.

Todos eles ficaram a manhã toda tirando as fotos e durante a tarde iriam dar entrevistas em programas de tv e revistas adolescentes.

Já no fim da tarde, no Brasil:

As meninas haviam trabalhado bastante e estavam exaustas, queriam chegar logo em casa para descansarem:

Bruna_ Vai falar com o Rich hoje quando chegar?-a caminho de casa.

Nana_ Não sei o que falar...Vou esperar e ver se ele liga...

Bruna_ Boa ideia...

Nana_ Huum, não vai ser necessário.-disse pegando no celular...

Bru_ Por que?

Nana_ Olha aqui.-disse entregando o celular para a amiga.

“Nana,
Eu conversei com o Jean e ele disse que deu um tempo com a Bru para poderem pensar melhor antes de fazerem besteira...
E eu concordo com ele.
Você deve estar chegando em casa já, então vamos dar um tempo, uns dias apenas ok!?
Te amo
Rich”

Bruna_ Não acredito...-disse pasma.

Nana_ Espero que este tempo seja realmente bom...

Bru_ Nós estamos na mesma...Mas vamos esperar mesmo mais alguns dias. Fica calma. -disse a abraçando.

Nana_ É, vamos esperar, só isto que devemos fazer no momento.-disse estacionando o carro na garagem do prédio.

Tristes elas subiram até seu apartamento. Fizeram sua higiene e jantaram e ficaram juntas na cama vendo filme tentando se distrair com tudo que estava acontecendo...

-----------------------------------------------------------------------
Demoro mais chegou!
Gente desculpa por ter demorado ok?
É que agora trampo mais escola complica,
e ainda por cima doente, eu chego em casa da
escola e vo dormir direto, mas como to muito ruim (gripada)
hoje vou faltar e por isso estou postando \o/
Espero que gostem, sei que está meio parado, mas daqui
a pouco melhora..xD
Küss até o proximo^^

Ps: Tiane, dá uma voadora em mim não Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 6:48 pm

Olha a atraziuda aqui...Que povo mais cabeça duraaaaaaaaaaaaa Continuem meninas \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:05 pm

Bom, acho que eles devem ficar um tempo sem se ver mesmo,
pra esfriarem a cabeça. Mas esse negócio de dar um tempo...
Não é comigo, nunca gostei disso!
Continuem meninas, urgente!

Ps: Pode ficar calma Nana, agora que você postou eu não vou
mais te dar a voadora. Mas olha lá hein... Não abusa! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 9:00 pm

Vamos ver se esse "tempo" será bom ou não...
Suspeito *coçando o queixo* que não... Isso me cheira a confusão/rimo.

Continueem meninas,
Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 10:19 pm

Citação :


Vamos ver se esse "tempo" será bom ou não...
Suspeito *coçando o queixo* que não... Isso me cheira a confusão/rimo.

Continueem meninas,
Beeijos ;*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 7:02 pm

oi! ai, que bom q esta melhor!
to gostando!
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 1:01 am

Oi gente!
Desculpe-me a demora, mas é que esta realmente corrido os meus dias.
Espero que gostem desse capitulo, e prometo tentar postar com mais frequência ok.
Küss e boa leitura^^


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 7capa

Capitulo 7 - Sentimentros Aflorando!

O dia seguinte seguiu normalmente. Nana e Bru foram trabalhar e Rich e Jean também.
Nana deixou quieto e não ligou pra Rich nem o mesmo pra ela. Resolveu dar o tempo dele ser interferir ou pedir explicações, isso seria bom para ela também.

Canadá:

Georg estava intrigado em como Tom estava agindo dês de a noticia do show no Brasil. Sentiu falta do amigo, das brincadeiras e etc. Então resolveu chamá-lo para conversar, para ver se podia ajudar em algo.

Ge_ Tomm..Vem cá rapidinho - chama Tom que estava no corredor do Hotel conversando com Bill e Gust.

Tom_ Ah Ge, vem cá você..a gente ta conversando.

Ge_ Nem Tom..Quero falar com você sozinho - insisti.

Tom_ Ehhh Ge....A gente brinca e tudo, mas é zuera cara, meu lance é com mulher - todos riem, até Georg.

Ge_ Larga de ser besta menino, vem logo - diz virando as costas e entrando no quarto.

Tom foi até o quarto e Georg pediu para ele fechar a porta em seguida, e com isso Tom já imaginou que tipo de conversa viria.

Ge_ Tom..sabe...você está muito diferente depois que ficou sabendo do show no Brasil. - se sentou na cama.

Tom_ Diferente? Como? Para mim eu estou normal. - sentou ao lado do amigo.

Ge_ Não Tom...você sabe que está diferente..mal brinca, mal faz piadas, sempre está com ar triste, e nem ta catando tanta mulher e isso é uma coisa BEM preocupante. - os dois riram.

Tom_ Ei ei...É lógico que estou catando VÁRIAS mulheres..todo dia to com uma diferente.

Ge_ Ata.. A ultima que "vi" você pegando foi na semana retrasada e no dia seguinte estava com uma cara de repugnância, ela era muito ruim de cama, para você estar com aquela cara, ou ela era fedida,
nojenta. Sei lá...kkkkkk

Tom_ Ai credo Georg..lógico que não. Eu só cato mina presença e de qualidade.

Ge_ Sei..Mas e a aeromoça?

Tom_ Tá assumo, não comi ela, só dei uns pegas. Mas eu ainda sou o maior pegador ok.

Ge_ Ok. Masss não mude de assunto, te conheço e sei o que está fazendo..Agora anda me fala...O que está ocorrendo contigo..

Tom_ Já disse que nada Ge..mas que coisa, ta pior que minha mãe.

Ge_ Ok..Se não quer falar assim, vou fazer a pergunta na lata...Tá triste e confuso porque a gente vai pro Brasil, mais necessariamente São Paulo, onde a Nana reside certo?

Tom arrepiou ao escutar aquele nome e abaixou a cabeça.

Tom_ Bem...já que você me pegou, não vou mentir..É isso mesmo...não sei porque estou assim, mas só sei que estou estranho.

Ge_ Mas você já parou pra pensar que São Paulo é enorme e que não tem como vocês se encontrarem?

Tom_ Vai saber né Ge...Mas só de pensar em poder ter essa possibilidade, já estremeço todo.

Ge_ Já pensou se ela for no show? Porque com certeza sabendo ela já tá.

Tom_ Pronto agora você me matou, eu não tinha pensado nessa possibilidade de ela ir, e nem de já estar sabendo que vou para lá...Será que ela...também está se sentindo assim?

Ge_ Não sei Tom..Mas acho que o que tiver que ser será. Se ela for ao show é porque não está mais com raiva de você e queria te ver...

Tom_ Mas como EU vou saber se ela foi no meio daquele monte de gente?

Ge_ Pois é...você não saberá..e ficará com essa duvida.

Tom_ Nossa valeu pela ajuda Ge.

Ge_ Não to zuando ó...Mas você já parou para pensar o que iria fazer se encontra-la?

Tom_ Não nunca...acho que não faria nada e só ficaria a olhando.

Ge_ Mas você ainda a ama não é Tom..por isso que depois que ficou sabendo do show nem pegar mulher direito você conseguiu.

Tom_ É..eu ainda a amo e sim, foi por esse motivo. Sabe, eu não conseguia, vinha ela em minha mente.

Ge_ Sei. Mas sabe Tom...Eu sou seu amigo e irei lhe ajudar no que for. Acho que agora você tem que ficar mais calmo e pensar no show, se for para vocês se reencontrarem e ficarem juntos é isso que vale. E se
você quiser ficar com ela, por mais que tenha dito que não o ajudaria, eu irei lhe ajudar ok?

Tom_ Ok...Valeu Ge...Obrigada mesmo.

Ele se abraçaram e Bill apareceu na porta chamando Tom. Gust então entrou no quarto.

Gust_ E aí..Ta tudo bem com ele?

Ge_ É mais ou menos. Então...Vamos ligar agora?

Gust_ Ok..Mas só deixa eu conferir lá fora certo?

Gust foi até a porta e o Bill e Tom estavam indo em direção ao elevador.

Gust_ Aonde vão?

Tom_ Tomar café, vocês não vão?

Gust_ Atah. Já estamos descendo, Georg está terminando de falar com a namorada dele pelo Skype.

Tom_ Ihh então se eu fosse você ia sem ele...se não você vai jantar na verdade...kkkkk

Gust_ Nada...vou é me certificar que ELE não desça só na hora da janta.

Tom_ Ok..até depois.

Gust entrou de novo, trancou a porta e se sentou ao lado do Georg.

Gust_ Pronto. Pode ligar.

Ge_ Certo. Vamos lá....- pegou o telefone em seu celular e ligou do Skype - Tá chamando..

Logo uma voz conhecida fala alô. Só que em português.

Ge_ Hello my dear!!!

Nana_ Quem tá falando?

Ge_ Speak in English please!

(agora em inglês)

Nana_ Ok. Quem tá falando?

Ge_ Quem são as únicas pessoas que você conhece que falam inglês? - silêncio - Tá, vou facilitar mais um pouco ok? Getippt?(Adivinhou?)

Nana_ Ai meu Deus, Alemão e esse jeito de falar...Georg é você?

Nessa hora Bruna olha para Nana com os olhos arregalados.

Ge_ Aehh até que enfim..E ai amor como você tá?

Nana_ Ain que saudade de você.

Ge_ Só de mim?

Nana_ Não, do Gustav, do...doo... -silêncio-

Ge_ Do TOM!!! - Nana gemi baixo - To vendo que você ainda não o esqueceu né?

Nana_ Esqueci sim..To super bem e to até...namorando e eu e a Bru estamos trabalhando efetivamente pelo GreenPeace.

Ge_ Ouw sério...nossa que massa...Que bom que você está namorando então. Eu também to sabia?

Nana_ Ain que mara...Bru escuta só..O Georg tá namorando..kkkkk

Bru grita ao fundo: Aehh Georggg...kkkkkk

Ge_ Ou..a Bru tá ai também. Poem no viva voz.

Gust_ Tira o fone que eu também quero escutar a conversa Georg.

Nana_ Ahh meu ursão lindo tá aí...Poem ele na conversa agoraaa....

Ge_ Nossa que menina exigente, mas tá bom...desconectei o fone, agora ele pode te ouvir também.

Nana e Bru_ Oiii ursãããooo!!!!

Gust_ Oi minhas meninasss...

Ge_ Nossa com ele é esse amor todo, comigo é um simples "Oi Ge".

Bru_ Ah lógico que não, a gente te ama também Ge.

Ge_ Sei..Mas vamos ao assunto que o tempo é curto.

Nana_ Ué que assunto? Pensei que vocês ligaram por saudade.

Ge_ Também..Mas tem um outro motivo.

Bru_ Hmmm...Então fala..... - O momento ficou tenso.

Ge_ Vocês sabem do show que iremos fazer aí certo?

Nana_ Sim sabemos.

Gust_ E por acaso vocês vão?? - Um longo silêncio - Eiii tão aí ainda???

Bru_ Sim estamos.

Nana_ Nós não vamos, não é Bru?

Bru_ É.


Ge_ E porque não?

Nana_ Você sabe o porque Georg, nós ainda...não estamos prontas...para isso.

Bru_ Não estamos prontas para vê-los.


Ge_ Mas já se passaram mais de um ano.

Gust_ Mas pelo jeito isso não muda muito as coisas Georg.

Nana_ Não mesmo, ainda não é a hora. E duvido que eles querem que nós vamos também.

Ge_ Ah pode crer que eles querem. - Gust deu um tapa em Ge - Aiii eu só falei a verdade.

Bru_ Tá, mais isso não importa. Agora é tarde de mais para querer alguma coisa, nós seguimos nossas vidas e estamos namorando com dois caras que nos amam de verdade e nunca terminariam com a gente por besteira. - Bru falou essas ultimas 3 palavras baixo e triste.

Gust_ Ihhh pela sua vozinha vejo que não é bem assim.

Ge_ Né Gust, também percebi. Anda, conta o que aconteceu.

Nana_ Eles deram um tempo com a gente só isso. Normal de namoro.

Ge_ Tem motivo?

Nana_ Ehhh..bemmm....Tokio Hotel no Brasil?

Gust_ Ouwww..eles sabem da história?

Bru_ Sim sabem, achamos melhor contar do que mentir.

Ge_ Fizeram o certo mas, queríamos tanto que vocês fossem sabe, estamos com muitas saudades de vocês.

Nana_ Ain Ge não faz assim vai, a gente pode marcar enquanto vocês estão aqui para a gente se ver o que acha?

Gust_ É pode ser mas vocês não eram fãs? Não era o sonho de vocês ver um show do TH ai no Brasil?

Bru_ Falou bem...era...kkkk

Ge_ Ain que triste perdemos duas fãns lindas e especiais.

Gust_ É...Tudo por culpa daqueles dois bastardos.

Nana_ Ahhh a gente ainda é fã de vocês dois.

Ge_ Então vão ao show ver a gente?

Nana_ Não Ge...A gente combina depois ok?

Ge_ Hmmm okkk...- Gust escuta um barulho na porta e olha para Ge - Meninas nós precisamos desligar agora.

Bru_ Ahhhhhhhhhhh...Mas jáaa???

Ge_ Infelizmente sim...Mas antes de desligar, eu sei que vocês não perguntaram mais vou dizer. O Tom e o Bill estão bem a medida do possivel, não esqueceram vocês apesar de fingirem que sim. O Tom não tá nem pegando mulher direito e o Bill mal compõem as músicas que canta, sempre precisa de ajuda e tudo por culpa de uma burrada deles, que os fizeram perder as meninas mais especiais para eles. Mas fazer o que paciência. E me desculpem por falar deles, mas sei que no fundo vocês queriam saber.

Nana_ Ok. Obrigada Georg.

Ge_ De nada lindas..Agora tenho que desligar. Beijos amo vocês.

Gust_ Tchau meninas. Beijos e saudades.

Nana e Bru_ Tchau Ge a gente também te ama e tchau ursão beijos.

Ge e Gust se olham torcendo para que ninguém tenha escutado essa última parte, já que elas falaram um pouco alto de mais e a pessoa do outro lado começará a gritar.

Tom_ Gustav e Georg abram está porta AGORA!! - pedia enquanto batia na porta.

Gust corre e abre a porta, Tom entra contudo e olha para o Notebook de Georg.

Tom_ Porque trancaram a porta?

Gust_ É porque o Georg estava se trocando.

Tom_ Mentira, ele está com a mesma roupa de quando falou comigo.

Ge_ Eu ia começar a me trocar, Gustav tinha acabado de trancar a porta, mas ai você chegou e começou a esmurra - lá.

Tom_ E porque demorou tanto para abrir se não estava se trocando ainda?

Gust_ Porque eu pensei que a pessoa do outro lado podia esperar um pouco né.

Tom_ Não sei não, vocês dois estão escondendo algo de mim. Com quem vocês estavam no Skype?

Ge_ Com minha namorada horas... - fala com pouco caso.

Tom_ Aé, e porque escutei duas vozes de meninas?

Ge_ Ela tava com uma amiga que eu irei apresentar ao Gustav.

Tom_ E por acaso, essa menina o chama de ursão? Em? Do mesmo apelido que a Nana o chamava e com a mesma voz dela? - Tom estava com raiva e ao mesmo tempo com os olhos cheios de lágrimas, coração
disparado, nem ele mesmo sabia o que tinha.

Gust_ Você está louco Tom??? A gente não fala com a Nana a mais de uma ano.

Tom andou até a cômoda e soltou um soco na mesma se apoiando.

Tom_ Não minta para mim Gustav, por favor, eu reconheceria a voz dela mesmo estando a 30 metros de mim, mesmo com uma porta de chumbo nos separando. Eu saberia se seria ela.

Ge e Gust se olharam, estavam assustados, não sabiam o que fazer, mas era Tom que estava ali, e ele tinha reconhecido a voz de Nana, então não tinha mais saída, eles tinham que contar a verdade.

Gust_ Tá Tom, você ganhou. Nós estávamos falando com a Nana e a Bruna ok?

Tom segura a respiração por um tempo, vai até os meninos e se senta na cama ao lado de Georg.

Tom_ Porque mentiram? Porque ligaram para elas?- ele estava falando calmo e baixo, olhando para os seus pés.

Ge_ Não queríamos deixar você mais nervoso com essa história Tom. E estávamos com saudade, queríamos saber se elas estavam bem.

Tom_ Mas porque não me contaram que iam ligar? Por que...

Ge_ Eu que pergunto o porque queria que a gente lhe contasse Tom. Você iria falar com ela?

Tom_ Não..mas..pelo menos...ia saber que ela está bem....

Gust_ Ela está bem Tom...Ela e a Bruna estão felizes e bem.

Ge_ É elas estão até...-Gust o interrompi.

Gust_ Trabalhando efetivamente pelo GreenPeace - diz olhando para Ge e mexendo a cabeça negativamente.

Tom_ Nossa que bom...E elas vão ao show?- ele ainda olhava para baixo.

Ge_ Acho que não. Elas disseram que ainda não estão preparadas para isso.

Tom_ Certo..não estão preparadas, entendo, elas devem estar com raiva da gente ainda. Ela está com raiva de mim.

Ge_ Não creio que seja isso Tom. Creio que seja por outro motivo.

Tom_ Qual, um outro alguém que não gosta que elas vão a esses shows?

Ge e Gust gelaram com essa.

Gust_ Não Tom, simplesmente elas ainda gostam de vocês e não estão prontas para vê-los de novo.

Tom gargalhou.

Tom_ Eu duvido gente de verdade - Ele falava isso mas dava para ver seus olhos brilhando ao pensar na possibilidade de Nana ainda gostar dele, de voltar para ele.

Ge_ Você que sabe Tom...Eu não duvido.

Tom_ Mas ela assumiu isso para você - ele agora olhava para Ge com um estilo debochante.

Ge_ Na verdade não com todas as letras. Sabe como Nana é orgulhosa, que nem você.

Tom_ Hmm..Mas de vocês ela não esconderia, se não falou, e porque não sente mais nada - o brilho se apagou - Então é isso. Escutei a voz dela, ela está bem, feliz, trabalhando, e já me esqueceu. Era só isso
que precisava saber. Obrigada meninos e desculpe por ser grosso. - Tom sai do quarto rapidamente com os olhos cheio de lágrimas.

Gust_ Com certeza ele não queria que a gente o visse chorando.

Ge_ Sim, e ele também entendeu tudo errado. Mas Gustav, você acha certo não contar a ele sobre o namorado?

Gust_ Eu acho melhor não contar agora, e também não tem para que ele saber e sofrer mais. Vai que da uma loca nele e ele quer ir até o Brasil confirmar isso. E também, isso é um assunto dela e dele, eles tem
que resolver isso, e ela escolher quem ela quer.

Ge_ É verdade, você está certo, mas fico triste de ter que esconder coisas do Tom.

Gust_ É necessário Ge.

Ge_ Éh..Mas agora vamos, antes que o Bill também venha atrás da gente.

Gust_ Sim vamos.

Gustav e Georg foram até a lanchonete do Hotel, já que não tinham comido nada ainda.

Tom estava em seu quarto. sentado em sua cama e chorando. Pensando em Nana.

Tom:

Tom para, ela está feliz, ela está bem..Você não tem que ficar chorando por ela..Edaí que ela já te esqueceu, você queria que ela ficasse te esperando para sempre?..É...eu queria muito que ela voltasse para
mim, queria poder abraçá-la, beijá-la, senti-la de novo, senti-la sobre mim, ou ficar observando ela dormir, e ser a 1° pessoa que ela veria ao abrir os olhos depois de uma noite de sonhos. Mas ela não quer mais
saber de você Tom, ela não vai nem até o show te ver, então ela realmente não quer mais nada. Agora é a sua vez, sua vez de tentar esquecê-la. E é isso que vou fazer. Vou esquecê-la, pelo menos por esse dia
e noite.

Tom levantou, foi até o banheiro, lavou seu rosto e saiu. Encontrou os meninos no hall e quando todos já estavam juntos, foram para os ensaios do show que teria no Canadá.

Já a noite, o show foi maravilhoso, as musicas perfeitas, o público perfeito. Tom deu o melhor de si naquele show, tentava só pensar nele. Depois do mesmo acabado, pegou seu carro e em vês de se encontrar
com os meninos, ele foi direto a uma boate, bebeu tudo que pudia, e quase caindo, encontrou uma menina igualmente bêbada, chamou um táxi e a levou para um Motel, ali, tentou esquecer Nana, não fechava os
olhos para não imaginá-la, mas por mais que tenta-se, em seus desvaneios na cama, era o nome dela que ele chamava. Ao acordar, se deparou com aquela menina dormindo,na qual nem seu nome ele sabia. Um
vazio enorme e uma dor invadiram seu coração. Ele saiu do lado dela. Lavou seu rosto, foi a recepção, pagou e pegou o endereço daquele lugar, ligou para Bill pedindo para o mesmo ir lhe buscar. Não conseguia
mais, não conseguia mais se enganar, estava se sentindo um lixo, nojento, queria tomar um banho quente e se esfregar muito, até os resíduos e o cheiro daquela menina sair dele, ou até a dor que ele estava
sentido fosse embora. Sentou na calçado do Motel e assim ficou, choramingando e esperando Bill chegar e lhe tirar daquele tormento.

Bill chega e Tom entra no carro em silêncio vão até a boate e Tom pega seu carro. Ao chegarem no Hotel, Bill vai ao quarto do irmão perguntar o que aconteceu com ele.

Bill_ Agora fala Tom o que aconteceu, porque você estava daquele jeito quando fui te pegar.

Tom_ Não é nada Bill, só bebi de mais. - Tom deita na cama.

Bill_ Não minta para mim Tom, eu sou seu gêmeo, sei o que você sente e quando está mentindo. É alguma coisa a ver com a Nana né? Eu sinto isso.

Tom_ To vendo que não tem como fugir de você. - ele se levanta - Sim, é a Nana e não é ao mesmo tempo. Sabe Bill, eu não to conseguindo mais mentir para mim mesmo e meu sentimento por ela. Nem dormir com
uma garota qualquer e bêbado eu to.

Bill_ Então é isso, você não conseguiu dormir com a menina ontem?

Tom_ Dormir eu dormi, mas ela não saia da minha cabeça, e quando acordei e vi que não era ela ao meu lado, eu me senti péssimo, um vazio, uma dor, não agüentei mais e sai de lá e foi aí que te liguei.

Bill_ Mas o que aconteceu para ter desencadeado esse sentimento do nada. Você estava agüentando tão bem todo esse tempo, o que aconteceu para você ficar assim?

Tom_ A viagem ao Brasil Bill...Isso ta acabando comigo.

Bill_ Mas só isso mesmo Tom? - Olhou para Tom sério.

Tom_ Não Bill. Eu escutei a voz da Nana e da Bruna também.

Bill olhou para baixo e prendeu a respiração.

Bill_ Como assim você ouviu as vozes delas? como isso?

Tom_ O Gustav e o Georg ligaram para elas ontem de manhã, e eu acabei escutando atrás da porta quando elas se despediram do Gustav.

Bill_ Não acredito - Bill se levanta - Como eles tiveram coragem.

Tom_ Disseram que estavam com saudade delas, que queriam saber como elas estavam.

Bill_ E o que foi que eles disseram?

Tom_ Elas estão bem, felizes, trabalhando registradas para o GreenPeace.

Bill_ Mas e o sh...

Tom_ Elas não vão, não querem nos ver..

Bill_ Elas disseram isso?

Tom_ Falaram que ainda não estavam preparadas para nos ver. Mas conhecendo os meninos, eles podem ter dito isso para não magoar a gente, na verdade elas devem ter falado que não querem ver a
gente..acho que a Nana..já me esqueceu, já não quer mais nada comigo -lágrimas caem pelo rosto de Tom. Bill se senta ao lado do irmão e o abraça.

Bill_ Não fique assim Tom, já era o esperado certo? Não fomos atrás delas, resolvemos deixar quieto, elas devem até ter outra pessoa já.

Tom_ Não fala assim Bill. Não consigo imaginar a Nana sendo de outro. Para você é mais fácil já que tem a Jasminy e gosta dela.

Bill_ Sim mas não é só por causa disso que já esqueci a Bruna. Mas fico até mais aliviado de saber que ela não vai, não sei como reagiria se a visse. E o que você acha de seguir sua vida agora em Tom? Porque
não tenta esquecer a Nana Tom?

Tom_ Tentei ontem Bill, mas não deu.

Bill_ Mas você não tem que tentar com uma menina qualquer, você tem que procurar uma namorada.

Tom_ Pra que Bill? Pra me enganar mais? Enganar a menina? Você mesmo acabou de dizer que tem a Jasminy mas continua amando a Bruna.

Bill_ Não disse que a amo, só disse que ainda não á esqueci.

Tom_ Qual a diferença? Pra mim dá na mesma, não esquecer, quer dizer amar. Eu não iria conseguir fazer isso Bill, estar com uma pessoa todo tempo, falar que amo aquela pessoa sendo que na verdade queria
que ela não estivesse ali. Não conseguiria mentir que nem você.

Bill_ Eu não estou mentindo Tom, e a Jasminy me faz feliz.

Tom_ É, mas se a Bruna aparecesse com certeza Jasminy dançaria. Você só não quer admitir isso ainda.

Bill_ Cala boca Tom. Você tá nervoso e triste, e está querendo descontar em mim, tentando fazer eu me sentir que nem você está agora. Mas isso não vai acontecer, porque eu tenho alguém que amo e que me
faz feliz. E se você não acredita nisso problema é seu. Cansei do seu chororô. Quer tanto a Nana? Vai atrás dela, liga pra ela..e vê se para de encher ok?

Bill sai do quarto nervoso. E Tom fica na sua cama, pensando no que o irmão acabou de falar...Ir atrás dela, ligar para ela...Era tudo o que mais queria. Mas era um covarde, tinha medo de tomar um fora. De
escutar da mesma, que não quer vê-lo nunca mais. E por essa razão não fez nada a não ser ficar deitado até pegar no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 8:27 pm

Nossa que drama Tom, quem arrisca não petisca !

Continua girls *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:22 pm

Que triste Bill mentiroso Tom tadinho....ÇÇ
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 8:41 pm

Eita povo melodramático!
É um que mente, é outro
que se engana... Olha a confusão aí.
Continuem girls, please!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 9:52 pm

Citação :
Que triste Bill mentiroso Tom tadinho....ÇÇ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
Ir para o topo 
Página 12 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» A madrasta.-Sexto Capítulo.-POSTADO
» Legião De Tormenta(Capítulo 5 postado!)
» Criminal... Capítulo 2 postado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: