TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]

Ir para baixo 
+42
Cathy Malfoy
Mari.
nubia kaulitz
Laura
Janaína C.
AnahDS_th
Ilana
nina d -
déec .
Dééa *-*
Luu'
NanDinhA *^^*
Patruska
Danielle K
Larissa Ktz
Amy Kaulitz-
daniele cristina
Liih Kaulitz
girl_kaulitz
Andreas Guhne
Thamiii
Always.Postive_
amy k. tokio hotel
Daiane Taís Kaulitz
miss lu
D'Julia kaulitz
Júlia G.
Darling-J
MissApple
bia.babi
Breenda_Pepe
Indy kaulitz
Flavia_k
Susi Ficwhiter
jessymyk
Sara
Lillian
italath
Gii Way
Patty Back
Gabiplop
Thaís V.
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 11:43 pm

Júlia G. escreveu:
É, e a gente nunca mais vai ver algo assim por aí :

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Tumblr_lrgbm410n01qclr0so1_400

Obrigada Perrine, de coração. Mesmo.
Mexeu no meu ponto fraco ((((((((((((((((((((((((((((((((((((: ³³³
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:00 am

Ah se fosse eu ia morrer porque tipo sonhar a vida toda com o Bill e na hora que tem uma chance de ter uma fotinha com ele , ele me nega, ai nossa Gzuis ia ser o fim bua
Na hora ninguém pensa que ele tá com pressa , só pensa em ter uma foto com ele, e é realmente decepcionante, mas talvez a casa do Bill estivesse pegando fogo e tipo; ele precisava ir muito rapido *OO*
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 11:34 am

Patty Back escreveu:
nein nein nein.... o que está acontecendo contigo, Bill?
sério, fiquei meio ... sl, decepcionada? ahm, acho que não é pra tanto...
beleza, tinha um monte de fotógrafos enchendo o saco ali e ele tava com pressa ou incomodado com isso mas... negar uma simples foto quando já estão tirando milhões? me pareceu meio chato isso .-.

EDITADO:

Gii Way escreveu:
Mas tambem com tantos paparazzis... Deu pra ver na cara deles que eles estavam com bastante pressa e o Bill ainda pediu DESCULPA A ELA.
Acho que se não fosse por tudo aquilo de papa ele teria tirado, ou pelo menos ter dado mais atenção...
é, eles praticamente voaram até o carro UHAEUHAUEHAEH tu tem razão, parar pra tirar foto com a menina seria meio estranho, hm

eles reclamavam a vida da Alemanha, mas nunca tinha foto deles em lugar nenhum de lá... E agora, o que será que eles estão pensando do estilo Los Angeles de ser? Hm? HAHAH n
Los Angeles já tem fama de ser a cidade dos paparazzis e isso não é de hoje. Se mesmo assim eles quiseram se mudar, paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 2:05 am

Seguinte, eu acho que o Bill deveria sim ter tirado a foto. As minhas razões:
Primeiramente, ele sem dúvida estava ali para ser fotografado. Eles foram nesse restaurante estrategicamente, pro Bill mostrar o novo visual. Vocês reclamam que todo mundo está fazendo a maior balbúrdia por causa disso, mas eu acho que é exatamente isso o que o Bill queria. Pensem, se eles queriam somente um jantar tranquilo, teriam ido a algum outro restaurante mais privado, devem ter vários desses em Los Angeles. Mas eles foram justo num dos mais fotografados. Se eles decidiram ir lá mesmo, deveriam estar conscientes de que teria milhões de paparazzi. Logo, eles estavam preparados para fotos.
Sendo assim, não custava nada ter gastado DEZ SEGUNDOS pra tirar uma foto com uma fã, que é zilhões de vezes mais significante do que os paparazzi e fotos para a imprensa. Fora que, eles estavam com pressa do quê, de ir embora pra casa dormir? Mesmo que a garota não fosse uma fã de verdade, o Bill não saberia disso. E eu achei que o "I'm sorry" dele foi bem automático, e ele nem olhou pra cara da garota mesmo.

O irônico é que eles falam que os dois querem se conectar mais com os fãs e vão ter um App no Facebook, ou sei lá o quê. Mas se eles querem tanto se conectar com os fãs, se acham isso tao importante, porque o Bill não parou ali pra tirar uma foto com ela?
Beleza, eu sei que aquele monte de flash na cara deve encher o saco, e tem dias que a pessoa tá muito cansada ou se saco cheio mesmo, mas a questão é que, se eles estivesse tão inaptos a tirar fotos naquele dia, eles não teriam ido a um lugar tão público como aquele.E a garota ainda foi educada, se ela tivesse pulado em cima dele e sido mal-educada, aí eu daria razão pra ele, mas não, ela tava super na dela.

Eu sei que existem artistas que fazem pior, mas o notável é que também existem artistas que fazem melhor. Nunca devemos nos nivelar por baixo, e sim por cima. E, posso estar errada, mas não me lembro de ter visto muitos vídeos de algum dos integrantes do TH conversando com fãs depois ou antes dos shows, mesmo no começo da carreira (onde isso seria mais fácil de se fazer, por ter menos gente). Aliás, me lembro de um vídeo onde os gêmeos estavam entrando num hotel, e sequer olharam pras várias fãs que estava esperando-os. Eu entendo como eles deviam estar cansados, mas, novamente, não custava dar um tchauzinho, mesmo que mínimo, afinal eles só existem como uma banda por causa delas.
Sobre a Perrine, beleza, deve ter sido mesmo traumatizante pra eles. Mas eu acho bem injusto eles julgarem todo o resto dos fãs assim; quero dizer, eles deveriam pelo menos se esforçar pra continuar tratando os fãs da mesma maneira, afinal 0,0085% são maníacas que poderiam atacá-los no meio de uma foto.Ainda mais porque, bem, eu acho que a gente não tá recebendo quase nada em troca da nossa dedicação. Eles poderiam muito bem terminar esse CD ainda esse ano. Mas em vez de ficar trabalhando, ficam saindo por aí mostrando novo visual pra imprensa. De boa, eu sei que música boa demora, mas também não é assim; o Black Veil Brides, por exemplo, lançou o 1º album em Julho de 2010, o 2° agora em Junho/11, e JÁ estão preparando novas músicas pro 3º. E continuam com a qualidade excepcional, inclusive melhoraram do 1º pro 2º. E, nesse meio tempo, não paaaram de fazer shows. Pra cês terem uma ideia, dia 22 de Novembro acaba a turnê deles com o Falling in Reverse, e no dia 23 já começa a turnê com o Avenged Sevenfold. E é só você dar uma olhada no YouTube pra ver vááários vídeos de pelo menos algum deles dando autógrafos e conversando com as fãs depois dos shows. Num festival na Suíça, o Andy(vocalista) até falou no celular com umas fãs que não tinham podido ir.
O período de reinvenção foi o do Humanoid. Agora é hora de pegar firme; imagina se eles forem demorar um ano pra lançar cada CD. Eles não poderiam ter esse luxo, uma hora os fãs cansam. E aí, já era.

BOOOOOM, vou parar de escrever agora. Se é que alguém conseguiu chegar até o fim. SHAUSHAUSHAUHS qqq
Bom, essa é a minha opinião. =P
E, sabe, eu não ligo pra maneira como eles se vestem, desde que a música continue boa. O único problema é que não tá tendo música.. Razz Nah, mas, beleza...Vamos ver no que dá xD
Ir para o topo Ir para baixo
LoveG's
Big Fã
Big Fã
LoveG's


Número de Mensagens : 330
Idade : 26
Localização : Brazil, RJ
Data de inscrição : 23/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:59 am

bill você mudou muito !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokio-hotel2011.blogspot.com/
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 2:09 pm

definitivamente esse episódio com Perrine mudou a relação deles com os fãs, mas na minha opinião, como um meio de desculpa. o próprio Tom afirmou que eles não iriam generalizar, nem tachar etc todos os seus fãs, então o que explica esse comportamento deles? podem me apedrejar ou o que for, mas com o passar dos anos, TH está se tornando cada vez mais uma banda comercial. não digo que estão mudando pessoalmente, mas sim como um todo. eu, por exemplo, o conheci na metade de 2008 e as mudanças até 2011 são bem notáveis; talvez que os conheceram a partir de 2009, que não conviveram com eles antes, não percebam tanto, mas é inevitável afirmar. e sabe, isso me decepciona muitas vezes. não é fácil admitir que a sua banda preferida e perfeita está se transformando em algo não bom, não é fácil mesmo. sei que não sou a única que abriu os olhos para essa situação, até porque muitas fãs pensam assim também. então, é, essa é a minha sincera opinião sobre o atual Tokio Hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 2:30 pm

Thai Valverde escreveu:
definitivamente esse episódio com Perrine mudou a relação deles com os fãs, mas na minha opinião, como um meio de desculpa. o próprio Tom afirmou que eles não iriam generalizar, nem tachar etc todos os seus fãs, então o que explica esse comportamento deles? podem me apedrejar ou o que for, mas com o passar dos anos, TH está se tornando cada vez mais uma banda comercial. não digo que estão mudando pessoalmente, mas sim como um todo. eu, por exemplo, o conheci na metade de 2008 e as mudanças até 2011 são bem notáveis; talvez que os conheceram a partir de 2009, que não conviveram com eles antes, não percebam tanto, mas é inevitável afirmar. e sabe, isso me decepciona muitas vezes. não é fácil admitir que a sua banda preferida e perfeita está se transformando em algo não bom, não é fácil mesmo. sei que não sou a única que abriu os olhos para essa situação, até porque muitas fãs pensam assim também. então, é, essa é a minha sincera opinião sobre o atual Tokio Hotel.

Se eu fosse dar quote, seria todas as páginas do tópico.
Não consegui ver o vídeo, ma já posso imaginar.
Bem, acho que pra uma foto, parar não custa nada, apesar da pressa e tal, mas tipo, já tão tirando mesmo.
E quando digo que o sucesso sobe a cabeça, é verdade.
Até compraram o Tom com um carro, e aquela história dele com a Ria, tudo propaganda.
Estou digamos, decepcionada, chateada.
Se eu fosse famosa, por ser de origem 'pobre', e ficasse ricassa, eu pararia sim, porque se não fossem os fãs, comprarem revistas, cds, os famosos não seriam famosos, são os fãs que os fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:44 pm

[quote="Fabyola"]
Thai Valverde escreveu:
definitivamente esse episódio com Perrine mudou a relação deles com os fãs, mas na minha opinião, como um meio de desculpa. o próprio Tom afirmou que eles não iriam generalizar, nem tachar etc todos os seus fãs, então o que explica esse comportamento deles? podem me apedrejar ou o que for, mas com o passar dos anos, TH está se tornando cada vez mais uma banda comercial. não digo que estão mudando pessoalmente, mas sim como um todo. eu, por exemplo, o conheci na metade de 2008 e as mudanças até 2011 são bem notáveis; talvez que os conheceram a partir de 2009, que não conviveram com eles antes, não percebam tanto, mas é inevitável afirmar. e sabe, isso me decepciona muitas vezes. não é fácil admitir que a sua banda preferida e perfeita está se transformando em algo não bom, não é fácil mesmo. sei que não sou a única que abriu os olhos para essa situação, até porque muitas fãs pensam assim também. então, é, essa é a minha sincera opinião sobre o atual Tokio Hotel.

Sabe concordo total com vc!
Comecei a gostar deles em 2009 e posso notar as mudanças, é triste e detesto pensar nisso, mas pelo visto é a mais sincera verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 2:43 pm

Thai Valverde escreveu:
definitivamente esse episódio com Perrine mudou a relação deles com os fãs, mas na minha opinião, como um meio de desculpa. o próprio Tom afirmou que eles não iriam generalizar, nem tachar etc todos os seus fãs, então o que explica esse comportamento deles? podem me apedrejar ou o que for, mas com o passar dos anos, TH está se tornando cada vez mais uma banda comercial. não digo que estão mudando pessoalmente, mas sim como um todo. eu, por exemplo, o conheci na metade de 2008 e as mudanças até 2011 são bem notáveis; talvez que os conheceram a partir de 2009, que não conviveram com eles antes, não percebam tanto, mas é inevitável afirmar. e sabe, isso me decepciona muitas vezes. não é fácil admitir que a sua banda preferida e perfeita está se transformando em algo não bom, não é fácil mesmo. sei que não sou a única que abriu os olhos para essa situação, até porque muitas fãs pensam assim também. então, é, essa é a minha sincera opinião sobre o atual Tokio Hotel.

Concordo com cada vírgula que você disse. Principalmente na parte em que, se você os conhece desde 2008 (como foi o meu caso), isso dói. Muito velho, muito.
Só discordo com o próprio Tom. É muito difícil não generalizar quando um comportamento absurdo desses acontece. É óbvio que o Tom iria falar isso para acalmar a massa de fãs aflitas com esse problema, mas ã, duvido que o cuidado agora não seja redobrado e duvido que isso não tenha criado/aumentado o precipício que existe hoje em dia entre eles e os fãs. Pra mim, eles são inalcançáveis agora. Na minha cabeça, o artista enxerga os fãs como uma massa, uma coisa só. E se uma parte dessa massa é psicótica e capaz de agredir até a mãe dos coitados, com certeza qualquer outro seria capaz de fazê- lo também. E não dá pra saber se aquela garota com carinha fofa que pediu pra tirar uma foto de repente vai tirar uma faca ou agredir algum deles. Isso não se adivinha com a confiança, se previne. Todo mundo pode ser doido, e eles já perceberam isso. Então Tom, isso não cola kk
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 2:46 pm

Júlia G. escreveu:
Thai Valverde escreveu:
definitivamente esse episódio com Perrine mudou a relação deles com os fãs, mas na minha opinião, como um meio de desculpa. o próprio Tom afirmou que eles não iriam generalizar, nem tachar etc todos os seus fãs, então o que explica esse comportamento deles? podem me apedrejar ou o que for, mas com o passar dos anos, TH está se tornando cada vez mais uma banda comercial. não digo que estão mudando pessoalmente, mas sim como um todo. eu, por exemplo, o conheci na metade de 2008 e as mudanças até 2011 são bem notáveis; talvez que os conheceram a partir de 2009, que não conviveram com eles antes, não percebam tanto, mas é inevitável afirmar. e sabe, isso me decepciona muitas vezes. não é fácil admitir que a sua banda preferida e perfeita está se transformando em algo não bom, não é fácil mesmo. sei que não sou a única que abriu os olhos para essa situação, até porque muitas fãs pensam assim também. então, é, essa é a minha sincera opinião sobre o atual Tokio Hotel.

Concordo com cada vírgula que você disse. Principalmente na parte em que, se você os conhece desde 2008 (como foi o meu caso), isso dói. Muito velho, muito.
Só discordo com o próprio Tom. É muito difícil não generalizar quando um comportamento absurdo desses acontece. É óbvio que o Tom iria falar isso para acalmar a massa de fãs aflitas com esse problema, mas ã, duvido que o cuidado agora não seja redobrado e duvido que isso não tenha criado/aumentado o precipício que existe hoje em dia entre eles e os fãs. Pra mim, eles são inalcançáveis agora. Na minha cabeça, o artista enxerga os fãs como uma massa, uma coisa só. E se uma parte dessa massa é psicótica e capaz de agredir até a mãe dos coitados, com certeza qualquer outro seria capaz de fazê- lo também. E não dá pra saber se aquela garota com carinha fofa que pediu pra tirar uma foto de repente vai tirar uma faca ou agredir algum deles. Isso não se adivinha com a confiança, se previne. Todo mundo pode ser doido, e eles já perceberam isso. Então Tom, isso não cola kk

Concordo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 2:55 pm

Júlia G. escreveu:
Thai Valverde escreveu:
definitivamente esse episódio com Perrine mudou a relação deles com os fãs, mas na minha opinião, como um meio de desculpa. o próprio Tom afirmou que eles não iriam generalizar, nem tachar etc todos os seus fãs, então o que explica esse comportamento deles? podem me apedrejar ou o que for, mas com o passar dos anos, TH está se tornando cada vez mais uma banda comercial. não digo que estão mudando pessoalmente, mas sim como um todo. eu, por exemplo, o conheci na metade de 2008 e as mudanças até 2011 são bem notáveis; talvez que os conheceram a partir de 2009, que não conviveram com eles antes, não percebam tanto, mas é inevitável afirmar. e sabe, isso me decepciona muitas vezes. não é fácil admitir que a sua banda preferida e perfeita está se transformando em algo não bom, não é fácil mesmo. sei que não sou a única que abriu os olhos para essa situação, até porque muitas fãs pensam assim também. então, é, essa é a minha sincera opinião sobre o atual Tokio Hotel.

Concordo com cada vírgula que você disse. Principalmente na parte em que, se você os conhece desde 2008 (como foi o meu caso), isso dói. Muito velho, muito.
Só discordo com o próprio Tom. É muito difícil não generalizar quando um comportamento absurdo desses acontece. É óbvio que o Tom iria falar isso para acalmar a massa de fãs aflitas com esse problema, mas ã, duvido que o cuidado agora não seja redobrado e duvido que isso não tenha criado/aumentado o precipício que existe hoje em dia entre eles e os fãs. Pra mim, eles são inalcançáveis agora. Na minha cabeça, o artista enxerga os fãs como uma massa, uma coisa só. E se uma parte dessa massa é psicótica e capaz de agredir até a mãe dos coitados, com certeza qualquer outro seria capaz de fazê- lo também. E não dá pra saber se aquela garota com carinha fofa que pediu pra tirar uma foto de repente vai tirar uma faca ou agredir algum deles. Isso não se adivinha com a confiança, se previne. Todo mundo pode ser doido, e eles já perceberam isso. Então Tom, isso não cola kk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 12:06 am

Cathy Malfoy escreveu:
Seguinte, eu acho que o Bill deveria sim ter tirado a foto. As minhas razões:
Primeiramente, ele sem dúvida estava ali para ser fotografado. Eles foram nesse restaurante estrategicamente, pro Bill mostrar o novo visual. Vocês reclamam que todo mundo está fazendo a maior balbúrdia por causa disso, mas eu acho que é exatamente isso o que o Bill queria. Pensem, se eles queriam somente um jantar tranquilo, teriam ido a algum outro restaurante mais privado, devem ter vários desses em Los Angeles. Mas eles foram justo num dos mais fotografados. Se eles decidiram ir lá mesmo, deveriam estar conscientes de que teria milhões de paparazzi. Logo, eles estavam preparados para fotos.
Sendo assim, não custava nada ter gastado DEZ SEGUNDOS pra tirar uma foto com uma fã, que é zilhões de vezes mais significante do que os paparazzi e fotos para a imprensa. Fora que, eles estavam com pressa do quê, de ir embora pra casa dormir? Mesmo que a garota não fosse uma fã de verdade, o Bill não saberia disso. E eu achei que o "I'm sorry" dele foi bem automático, e ele nem olhou pra cara da garota mesmo.

O irônico é que eles falam que os dois querem se conectar mais com os fãs e vão ter um App no Facebook, ou sei lá o quê. Mas se eles querem tanto se conectar com os fãs, se acham isso tao importante, porque o Bill não parou ali pra tirar uma foto com ela?
Beleza, eu sei que aquele monte de flash na cara deve encher o saco, e tem dias que a pessoa tá muito cansada ou se saco cheio mesmo, mas a questão é que, se eles estivesse tão inaptos a tirar fotos naquele dia, eles não teriam ido a um lugar tão público como aquele.E a garota ainda foi educada, se ela tivesse pulado em cima dele e sido mal-educada, aí eu daria razão pra ele, mas não, ela tava super na dela.

Eu sei que existem artistas que fazem pior, mas o notável é que também existem artistas que fazem melhor. Nunca devemos nos nivelar por baixo, e sim por cima. E, posso estar errada, mas não me lembro de ter visto muitos vídeos de algum dos integrantes do TH conversando com fãs depois ou antes dos shows, mesmo no começo da carreira (onde isso seria mais fácil de se fazer, por ter menos gente). Aliás, me lembro de um vídeo onde os gêmeos estavam entrando num hotel, e sequer olharam pras várias fãs que estava esperando-os. Eu entendo como eles deviam estar cansados, mas, novamente, não custava dar um tchauzinho, mesmo que mínimo, afinal eles só existem como uma banda por causa delas.
Sobre a Perrine, beleza, deve ter sido mesmo traumatizante pra eles. Mas eu acho bem injusto eles julgarem todo o resto dos fãs assim; quero dizer, eles deveriam pelo menos se esforçar pra continuar tratando os fãs da mesma maneira, afinal 0,0085% são maníacas que poderiam atacá-los no meio de uma foto.Ainda mais porque, bem, eu acho que a gente não tá recebendo quase nada em troca da nossa dedicação. Eles poderiam muito bem terminar esse CD ainda esse ano. Mas em vez de ficar trabalhando, ficam saindo por aí mostrando novo visual pra imprensa. De boa, eu sei que música boa demora, mas também não é assim; o Black Veil Brides, por exemplo, lançou o 1º album em Julho de 2010, o 2° agora em Junho/11, e JÁ estão preparando novas músicas pro 3º. E continuam com a qualidade excepcional, inclusive melhoraram do 1º pro 2º. E, nesse meio tempo, não paaaram de fazer shows. Pra cês terem uma ideia, dia 22 de Novembro acaba a turnê deles com o Falling in Reverse, e no dia 23 já começa a turnê com o Avenged Sevenfold. E é só você dar uma olhada no YouTube pra ver vááários vídeos de pelo menos algum deles dando autógrafos e conversando com as fãs depois dos shows. Num festival na Suíça, o Andy(vocalista) até falou no celular com umas fãs que não tinham podido ir.
O período de reinvenção foi o do Humanoid. Agora é hora de pegar firme; imagina se eles forem demorar um ano pra lançar cada CD. Eles não poderiam ter esse luxo, uma hora os fãs cansam. E aí, já era.



Concordo com você, não tinha nada demais parar e tirar a foto com a garota mesmo ela não sendo fã, eles estavam sob inúmeros flashes, mais um ou menos um não faria diferença nenhuma. E isso sem sombra de duvidas foi estratégico.

Não estou julgando, mais acho que a fama está subindo a cabeça, eles não aparentam mais ser aqueles garotos humildes que antes eram com as fãs e isso é indeopendente de Perrine ou qualquer outra coisa. Isso é algo que tem a ver com reconhecimento, acho que essa noção eles meio que estão perdendo. De alguma forma ao olhar fotos de 2008 e 2011 não é o visual que me chama a atenção e faz a diferença, é simplesmente a ausência das raizes que eles tanto disseram que iam manter, que nunca esqueceriam. Eu não estou vendo mais isso. Eles estão se tornando tão comerciais. Digamos que certas atitudes com os fãs estão ficando irreconheciveis, claro que existem dias que ninguém tem saco para tirar foto com fã e tal, eu entendo isso, mas quando você está praticamente 'pedindo' por isso, não tem porque dizer não.
Ir para o topo Ir para baixo
l. fort
Iniciante



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/05/2011

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 4:18 pm

Só digo uma coisa: Bill (e todos os outros da banda) são humanos como eu e você.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood.
» Bill e Tom saindo do restaurante Katsuya, L.A (12.09.2011) + FOTOS
» Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood
» Kaulitz em Hollywood - 15.12.2011
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: