| Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood | |
|
+16Sara Janaína C. LoveG's Danielle K Júlia G. Gii Way Indy kaulitz Luu' MissApple Ka Sara Kaulitz2 Larissa Ktz Thaís V. Susi Ficwhiter Thamiii amy k. tokio hotel 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Qui Set 15, 2011 5:13 pm | |
| Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel a deixar Katsuya Hollywood. Para umas pessoas que nunca saem, foi muito bom ter visto estes rapazes sair. Um amigo disse-me a noite passada que a editora discográfica lhes disse: “hey, nós não vos pagamos para ficarem em casa”, e devem ter-lhes dito para irem a algum lugar publico. Eles não podiam ter escolhido um lugar mais público que este. Eles sairam por voltas das 23h30. Foram direcamente para o carro, passando pelos paparazzi que estavam lá. O Tom saiu primeiro e entrou no carro, seguidamente de Bill. Só falei com o Bill. Adoro a sua nova cor de cabelo! Eles estavam com pressa, assim não pude tirar fotos com eles, só tirei fotos deles, mas estas fotos tiradas por um amigo ficaram melhores, então apenas publico estas. Fonte: x / x
Última edição por amy k. tokio hotel em Sáb Set 17, 2011 5:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Qui Set 15, 2011 5:34 pm | |
| Não sei vocês, mas eu ri disso aqui: - Citação :
- “hey, nós não vos pagamos para ficarem em casa”
Ok, nada a dizer sobre eles, eu já disse demais o que achava em relação ao cabelo de passarinho do Bill e o Tom delicia. u_u ~vouacabartraindooBillcomoTom~ | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Qui Set 15, 2011 5:35 pm | |
| Obvio a gravadora viu o frenesi todo em volta da nuca loira e os mandaram sair. Obvio que foi por isso que Bill nao tirou foto com a fa, a Universal disse: so paparazzis...Bill nao sairis tao produzido sem ter a certeza que seria fotografado enfim= dinheiro. Sempre o mesmo maldito motivo, toda banda do mundo FAZ ISSO, ta no contrato vai ver foi a universal que mandou ele ficar loiro... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Qui Set 15, 2011 6:55 pm | |
| Estava na cara que não se passava de publicidade, óbvio. Mas enfim, por um lado, até que é bom não só para eles, como para a gente também né. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Qui Set 15, 2011 7:59 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Obvio a gravadora viu o frenesi todo em volta da nuca loira e os mandaram sair. Obvio que foi por isso que Bill nao tirou foto com a fa, a Universal disse: so paparazzis...Bill nao sairis tao produzido sem ter a certeza que seria fotografado
enfim= dinheiro. Sempre o mesmo maldito motivo, toda banda do mundo FAZ ISSO, ta no contrato vai ver foi a universal que mandou ele ficar loiro... Sair e fotografado por pedido da gravadora eu posso até entender. Afinal fazia um bom tempinho que não saia nada deles. Mas tingir o cabelo por pedido dela eu duvido que o Bill tenha feito, pelo menos antes ele falava que não mudaria a si mesmo por pedido de gravadora, produtores e tal. Mas pode ser que a opinião dele tenha mudado, não? | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Qui Set 15, 2011 8:55 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Susi Ficwhiter escreveu:
- Obvio a gravadora viu o frenesi todo em volta da nuca loira e os mandaram sair. Obvio que foi por isso que Bill nao tirou foto com a fa, a Universal disse: so paparazzis...Bill nao sairis tao produzido sem ter a certeza que seria fotografado
enfim= dinheiro. Sempre o mesmo maldito motivo, toda banda do mundo FAZ ISSO, ta no contrato vai ver foi a universal que mandou ele ficar loiro... Sair e fotografado por pedido da gravadora eu posso até entender. Afinal fazia um bom tempinho que não saia nada deles. Mas tingir o cabelo por pedido dela eu duvido que o Bill tenha feito, pelo menos antes ele falava que não mudaria a si mesmo por pedido de gravadora, produtores e tal. Mas pode ser que a opinião dele tenha mudado, não? Pois é. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Qui Set 15, 2011 10:17 pm | |
enfim= dinheiro. Sempre o mesmo maldito motivo, toda banda do mundo FAZ ISSO, ta no contrato vai ver foi a universal que mandou ele ficar loiro... Sair e fotografado por pedido da gravadora eu posso até entender. Afinal fazia um bom tempinho que não saia nada deles. Mas tingir o cabelo por pedido dela eu duvido que o Bill tenha feito, pelo menos antes ele falava que não mudaria a si mesmo por pedido de gravadora, produtores e tal. Mas pode ser que a opinião dele tenha mudado, não? Concordo. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sex Set 16, 2011 1:41 am | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- ' -Láari Kaulitz. escreveu:
enfim= dinheiro. Sempre o mesmo maldito motivo, toda banda do mundo FAZ ISSO, ta no contrato vai ver foi a universal que mandou ele ficar loiro... Sair e fotografado por pedido da gravadora eu posso até entender. Afinal fazia um bom tempinho que não saia nada deles. Mas tingir o cabelo por pedido dela eu duvido que o Bill tenha feito, pelo menos antes ele falava que não mudaria a si mesmo por pedido de gravadora, produtores e tal. Mas pode ser que a opinião dele tenha mudado, não? Concordo. Eu realmente espero que o Bill não tenha pintado o cabelo por causa da gravadora .-. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sex Set 16, 2011 7:13 am | |
| - MissApple escreveu:
- KáhKaulitz escreveu:
- ' -Láari Kaulitz. escreveu:
enfim= dinheiro. Sempre o mesmo maldito motivo, toda banda do mundo FAZ ISSO, ta no contrato vai ver foi a universal que mandou ele ficar loiro... Sair e fotografado por pedido da gravadora eu posso até entender. Afinal fazia um bom tempinho que não saia nada deles. Mas tingir o cabelo por pedido dela eu duvido que o Bill tenha feito, pelo menos antes ele falava que não mudaria a si mesmo por pedido de gravadora, produtores e tal. Mas pode ser que a opinião dele tenha mudado, não? Concordo. Eu realmente espero que o Bill não tenha pintado o cabelo por causa da gravadora .-. | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sex Set 16, 2011 11:38 am | |
| Será que o Bill pintou o cabelo por que a gravadora mandou? Se for que decepção! | |
|
| |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sex Set 16, 2011 11:44 am | |
| quando falei dele ter pintado o cabelo por mando da Uni foi por sentido ironico, pra mostrar as coisas que eles se submetem. Ossos do oficio. Como em qualquer outro trabalho: ordens do patrao$-$ | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sex Set 16, 2011 12:10 pm | |
- quando falei dele ter pintado o cabelo por mando da Uni foi por sentido ironico, pra mostrar as coisas que eles se submetem. Ossos do oficio. Como em qualquer outro trabalho: ordens do patrao$-$
Sim... xD o povão se desespera por nada! Eles devem ter ouvido umas "boas" lá dentro da reunião... Poor boys xD | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sex Set 16, 2011 2:04 pm | |
- quando falei dele ter pintado o cabelo por mando da Uni foi por sentido ironico, pra mostrar as coisas que eles se submetem. Ossos do oficio. Como em qualquer outro trabalho: ordens do patrao$-$
| |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sex Set 16, 2011 2:31 pm | |
| Já não aguento mais falar no cabelo do Bill! | |
|
| |
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sex Set 16, 2011 3:46 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Já não aguento mais falar no cabelo do Bill!
vai acabar caindo de tanto que falam, mas nao tem jeito, ainda vai render muito assunto | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sex Set 16, 2011 4:03 pm | |
| caramba bill e tom na rua tão tarde da noite ! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sáb Set 17, 2011 12:46 am | |
enfim= dinheiro. Sempre o mesmo maldito motivo, toda banda do mundo FAZ ISSO, ta no contrato vai ver foi a universal que mandou ele ficar loiro... Sair e fotografado por pedido da gravadora eu posso até entender. Afinal fazia um bom tempinho que não saia nada deles. Mas tingir o cabelo por pedido dela eu duvido que o Bill tenha feito, pelo menos antes ele falava que não mudaria a si mesmo por pedido de gravadora, produtores e tal. Mas pode ser que a opinião dele tenha mudado, não? Concordo com tuuuuudo aê. Marketing rola sempre, mas acho que o cabelo do Bill é algo pessoal demais pra ter entrado nessa jogada. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sáb Set 17, 2011 1:02 am | |
| sabe o que acho? acho que o Bill pintou o cabelo por livre e espontânea vontade, mas isso foi uma saída para a mídia ficar em cima deles, pra voltar a falar sobre eles, já que estavam esquecidos. | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sáb Set 17, 2011 1:07 am | |
| Com certeza! Puro marketing! Foi um anunciamento do novo cabelo, com certeza! xD
| |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sáb Set 17, 2011 1:09 pm | |
- Danielle K escreveu:
vai acabar caindo de tanto que falam, mas nao tem jeito, ainda vai render muito assunto Passou a vida inteira "moreno", agora fica loiro, é pra imprensa cair em cima mesmo :// | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sáb Set 17, 2011 5:25 pm | |
Exatamente, ossos do ofício Um tempo atrás ele não concordar com as ordens do patrão era uma coisa... Hoje, ele prefere nem perder o tempo discutindo e tentando impor a vontade dele Não sei se foi esse o caso ~agora~ mas deve ter acontecido várias vezes | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Sáb Set 17, 2011 5:39 pm | |
- Danielle K escreveu:
vai acabar caindo de tanto que falam, mas nao tem jeito, ainda vai render muito assunto Infelizmente. E em relação ao motivo dele ter pintado o cabelo: não me importa, porque não é da minha conta, e nem de nenhum fã, aliás. TANTA COISA NO MUNDO PARA SE FALAR, e eles escolhem logo o cabelo do Bill. Comentar até que tá ok, mas ficar o tempo todo falando nisso, nossa | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood Seg Set 19, 2011 11:53 am | |
- Danielle K escreveu:
vai acabar caindo de tanto que falam, mas nao tem jeito, ainda vai render muito assunto Vai mesmo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood | |
| |
|
| |
| Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood | |
|