TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]

Ir para baixo 
+42
Cathy Malfoy
Mari.
nubia kaulitz
Laura
Janaína C.
AnahDS_th
Ilana
nina d -
déec .
Dééa *-*
Luu'
NanDinhA *^^*
Patruska
Danielle K
Larissa Ktz
Amy Kaulitz-
daniele cristina
Liih Kaulitz
girl_kaulitz
Andreas Guhne
Thamiii
Always.Postive_
amy k. tokio hotel
Daiane Taís Kaulitz
miss lu
D'Julia kaulitz
Júlia G.
Darling-J
MissApple
bia.babi
Breenda_Pepe
Indy kaulitz
Flavia_k
Susi Ficwhiter
jessymyk
Sara
Lillian
italath
Gii Way
Patty Back
Gabiplop
Thaís V.
46 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQua Set 14, 2011 10:51 pm


A garota pede ao Bill para tirar foto com ele, mas ele responde "não, desculpa".


EDT.

Vídeo normal Very Happy



Última edição por Thai Valverde em Qui Set 15, 2011 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQua Set 14, 2011 10:53 pm

Nossa Bill cadê a simplicidade? A garota só pediu uma foto, não para você levar para cama!
caraca quantos flashes
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQua Set 14, 2011 10:55 pm

vou pra los angeles se falar com eles tá tão fácil assim poxa KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:08 pm

nein nein nein.... o que está acontecendo contigo, Bill?
sério, fiquei meio ... sl, decepcionada? ahm, acho que não é pra tanto...
beleza, tinha um monte de fotógrafos enchendo o saco ali e ele tava com pressa ou incomodado com isso mas... negar uma simples foto quando já estão tirando milhões? me pareceu meio chato isso .-.

EDITADO:

Gii Way escreveu:
Mas tambem com tantos paparazzis... Deu pra ver na cara deles que eles estavam com bastante pressa e o Bill ainda pediu DESCULPA A ELA.
Acho que se não fosse por tudo aquilo de papa ele teria tirado, ou pelo menos ter dado mais atenção...
é, eles praticamente voaram até o carro UHAEUHAUEHAEH tu tem razão, parar pra tirar foto com a menina seria meio estranho, hm

eles reclamavam a vida da Alemanha, mas nunca tinha foto deles em lugar nenhum de lá... E agora, o que será que eles estão pensando do estilo Los Angeles de ser? Hm? HAHAH n


Última edição por Patty Back em Qua Set 14, 2011 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:12 pm

Mas tambem com tantos paparazzis... Deu pra ver na cara deles que eles estavam com bastante pressa e o Bill ainda pediu DESCULPA A ELA.
Acho que se não fosse por tudo aquilo de papa ele teria tirado, ou pelo menos ter dado mais atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:32 pm

Esse restaurante é onde a maioria, tipo, maioria mesmo dos famosos vão, ou seja, sempre tem paparazzi lá. Há quem diga que eles foram de propósito, exatamente para serem fotografados.
E o Bill tá tão à la famosos de Los Angeles Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:37 pm

"Porque a fama lhe subiu a cabeça.... (Cool"

Laughing


sem mais....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:48 pm

Nossa com tanto paparazzi assim, não dá mesmo.
Nem tem como dar tanta atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:50 pm

Eu to totalmente a favor do Bill!
Como a Gii disse, eles tavam com muuuuuuuita pressa! Dá pra ver!
E ele ainda foi super educado, ele lamentou não poder tirar uma foto com a guria!
Pra mim o Bill continua o mesmo de sempre. Essa foi uma vez que foi filmada, garanto que o Bill já negou várias fotos antes! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:32 am

A gente tá certo amo o bill mas ele errou nessa parte mesmo sendo com pressa poxa é alguém que pode ter sonhado assim como nós sempre todos os dias com isso eu no lugar dele tiraria a foto sim .
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:35 am

E uma puuu*** decepcao nao poder ter uma foto, mas nao sabemos os fatos que os levaram a sair de la. A unica coisa que eu queria agora e enforcar as fas que alertaram os paparazzis a respeito deles. A vida normal tao boa que estavam levando ACABOU...=((
Ir para o topo Ir para baixo
Flavia_k

Fã
Flavia_k


Número de Mensagens : 213
Idade : 31
Localização : Americana,São paulo
Data de inscrição : 14/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:50 am

Patty Back escreveu:
nein nein nein.... o que está acontecendo contigo, Bill?
sério, fiquei meio ... sl, decepcionada? ahm, acho que não é pra tanto...
beleza, tinha um monte de fotógrafos enchendo o saco ali e ele tava com pressa ou incomodado com isso mas... negar uma simples foto quando já estão tirando milhões? me pareceu meio chato isso .-.

EDITADO:

Gii Way escreveu:
Mas tambem com tantos paparazzis... Deu pra ver na cara deles que eles estavam com bastante pressa e o Bill ainda pediu DESCULPA A ELA.
Acho que se não fosse por tudo aquilo de papa ele teria tirado, ou pelo menos ter dado mais atenção...
é, eles praticamente voaram até o carro UHAEUHAUEHAEH tu tem razão, parar pra tirar foto com a menina seria meio estranho, hm

eles reclamavam a vida da Alemanha, mas nunca tinha foto deles em lugar nenhum de lá... E agora, o que será que eles estão pensando do estilo Los Angeles de ser? Hm? HAHAH
è eu tbm fiquei meia decepcionada com isso Sad ! sei lá uma foto meu!Mas pelo menos ele foi educado,tem artista que fala não sem nem olhar na sua cara Evil or Very Mad .Eu acho que ela pediu a foto numa péssima hora,com tantos flashes na cara eu tbm sairia nas pressas.
Agora se fosse num lugar mais calmo "COM MENOS FOTOGRÁFOS" acho que ele não teria negado a foto.Eu acho! scratch
A mas eu ainda amo esse menino! lol!

EDITADO:

Susi Ficwhiter escreveu:
E uma puuu*** decepcao nao poder ter uma foto, mas nao sabemos os fatos que os levaram a sair de la. A unica coisa que eu queria agora e enforcar as fas que alertaram os paparazzis a respeito deles. A vida normal tao boa que estavam levando ACABOU...=((
Por isso que eu diria isso a eles!
SEJAM BEM VINDOS A VERDADEIRA LOS ANGELES!Acabou a moleza
deve ser super chato você querer ir num lugar mais calmo,e ter um monte de paparazzi em cima de vc!
vida de celebridade é assim mesmo!

CUIDADO COM O FLOOD, LEIA AS REGRAS


Última edição por Gii Way em Qui Set 15, 2011 12:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CUIDADO COM FLOODS, LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ItsAlien_Pride
Indy kaulitz

Fã
Indy kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 07/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:41 am

Se eu fosse essa menina tava fula da vida por não ter tirado uma foto com o Bill...malditos paparazzis
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 11:01 am

É, realmente é chato o Bill negar uma foto com ela, mas acho que tanto ele como a garota tiveram sorte, porque ela foi educada e entendeu que ele não podia, ela não era aquelas meninas chatas que voa em cima do carro e faz todos os seguranças a segurarem, nisso o Bill teve sorte, assim como ela teve também porque ele deu atenção à ela, mesmo que não tirasse a foto que ela esperava tirar... tem tanto famoso por ai que nem olhar na cara do fã olha...

Não acho que ele esteja diferente, ele disse que jamais mudaria a própria personalidade para agradar a alguém, ele sempre foi um amor de pessoa com os fãs e sempre vai ser, mas isso não quer dizer que ele sempre estará disposto a dar atenção. Claro, era uma simples foto, fácil de tirar com pouca gente em volta, acho que se ele tirasse, nas próximas saídas dos gêmeos outras fãs pensariam: 'vamos lá implorar uma foto, foi tão fácil para aquela garota'.

E mais uma coisa que eu achei estranhamente engraçada: O Tom passou fácil fácil pelos fotógrafos, todos estavam voltados para o Bill pelo novo visual... poxa, que coisa. :B

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Tumblr_lrjfszUAOl1qbr95po1_500


(o vídeo agora está privado, não dá para assistir ''/)
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:00 pm

Gii Way escreveu:
Mas tambem com tantos paparazzis... Deu pra ver na cara deles que eles estavam com bastante pressa e o Bill ainda pediu DESCULPA A ELA.
Acho que se não fosse por tudo aquilo de papa ele teria tirado, ou pelo menos ter dado mais atenção...

Concordo totalmente
Olha só a bagunça que estava lá,realmente não daria pra ele tirar foto
Ele ao menos olhou para ela e pediu desculpa,e não foi como muitos artistas que passam reto por seus fãs
Não acho que o Bill esteja diferente,só a situação que não favoreceu a ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:58 pm

Eu dou total razão ao Bill. Tava uma confusão de paparazzis lá e mesmo que tivesse parado, nem poderia atender a menina direito, já que que era muita gente tirando fotos, gritando, etc. Como disseram, ao menos ele foi educado em dizer que não dava, só ficou ruim pra menina que tomou um fora.
Segundo que eu realmente não acho que eles tenham ido lá pra aparecer. Esse restaurante além de ser frequentado pelas estrelas é um dos melhores de LA, então nada de mais eles quererem comer em um lugar legal e onde a comida é considerada uma das melhores. Eu se eu tivesse o dinheiro que eles têm, também ia preferir os melhores lugares possíveis pra comer, comprar, etc.
E sobre os paparazzis, sem comentários. Já que eles escolheram LA, agora vão ter que aguentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:01 pm

Breenda_Pepe escreveu:
É, realmente é chato o Bill negar uma foto com ela, mas acho que tanto ele como a garota tiveram sorte, porque ela foi educada e entendeu que ele não podia, ela não era aquelas meninas chatas que voa em cima do carro e faz todos os seguranças a segurarem, nisso o Bill teve sorte, assim como ela teve também porque ele deu atenção à ela, mesmo que não tirasse a foto que ela esperava tirar... tem tanto famoso por ai que nem olhar na cara do fã olha...

Não acho que ele esteja diferente, ele disse que jamais mudaria a própria personalidade para agradar a alguém, ele sempre foi um amor de pessoa com os fãs e sempre vai ser, mas isso não quer dizer que ele sempre estará disposto a dar atenção. Claro, era uma simples foto, fácil de tirar com pouca gente em volta, acho que se ele tirasse, nas próximas saídas dos gêmeos outras fãs pensariam: 'vamos lá implorar uma foto, foi tão fácil para aquela garota'.

E mais uma coisa que eu achei estranhamente engraçada: O Tom passou fácil fácil pelos fotógrafos, todos estavam voltados para o Bill pelo novo visual... poxa, que coisa. :B

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Tumblr_lrjfszUAOl1qbr95po1_500


(o vídeo agora está privado, não dá para assistir ''/)

Isso mesmo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:07 pm

Breenda_Pepe escreveu:
É, realmente é chato o Bill negar uma foto com ela, mas acho que tanto ele como a garota tiveram sorte, porque ela foi educada e entendeu que ele não podia, ela não era aquelas meninas chatas que voa em cima do carro e faz todos os seguranças a segurarem, nisso o Bill teve sorte, assim como ela teve também porque ele deu atenção à ela, mesmo que não tirasse a foto que ela esperava tirar... tem tanto famoso por ai que nem olhar na cara do fã olha...

Não acho que ele esteja diferente, ele disse que jamais mudaria a própria personalidade para agradar a alguém, ele sempre foi um amor de pessoa com os fãs e sempre vai ser, mas isso não quer dizer que ele sempre estará disposto a dar atenção. Claro, era uma simples foto, fácil de tirar com pouca gente em volta, acho que se ele tirasse, nas próximas saídas dos gêmeos outras fãs pensariam: 'vamos lá implorar uma foto, foi tão fácil para aquela garota'.

E mais uma coisa que eu achei estranhamente engraçada: O Tom passou fácil fácil pelos fotógrafos, todos estavam voltados para o Bill pelo novo visual... poxa, que coisa. :B

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Tumblr_lrjfszUAOl1qbr95po1_500


(o vídeo agora está privado, não dá para assistir ''/)

E eu ainda acho que não houve nenhuma prepotência quando ele negou a foto. Sei lá, acho que ele foi até humilde e educado. Hm, mas sei lá, o que eu posso dizer? D: Desde a primeira foto do Bill com cabelo loiro eu ando meio sem saber o que falar kk
Agora coitado velho, tudo que é mídia sensacionalista vai cair em cima do Bill porquê ele negou uma foto.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:09 pm

eu sou a favor do Bill sim...tava o maior tumulto nao tinha como ele parar e tirar uma foto com a guria, e ainda ele foi educado pedindo desculpas....
e parando pra pensar concordo com voce Breenda, o Tom passou mesmo facil pelos paparazis.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:17 pm

Só acho que se eles quisessem um local tranquilo para jantar, não iriam nesse restaurante.
E é por meio dos paparazzis que temos fotos e notícias deles, se não, nem saberíamos se ainda estão vivos. É o preço a se pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:26 pm

bia.babi escreveu:
Gii Way escreveu:
Mas tambem com tantos paparazzis... Deu pra ver na cara deles que eles estavam com bastante pressa e o Bill ainda pediu DESCULPA A ELA.
Acho que se não fosse por tudo aquilo de papa ele teria tirado, ou pelo menos ter dado mais atenção...

Concordo totalmente
Olha só a bagunça que estava lá,realmente não daria pra ele tirar foto
Ele ao menos olhou para ela e pediu desculpa,e não foi como muitos artistas que passam reto por seus fãs
Não acho que o Bill esteja diferente,só a situação que não favoreceu a ninguém

também acho!
poxa, tanta gente em cima dele, flash pra todos os lados, ficou difícil... talvez se nao fosse os paparazis, ele teria tirado uma foto com a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:29 pm

Thai Valverde escreveu:
Só acho que se eles quisessem um local tranquilo para jantar, não iriam nesse restaurante.
E é por meio dos paparazzis que temos fotos e notícias deles, se não, nem saberíamos se ainda estão vivos. É o preço a se pagar.

Não, tipo, eu concordo totalmente. Ir nesse restaurante foi uma estratégia de publicidade, tinha sido planejado velho, só pode. Ã, se eles não estavam a fim de serem reconhecidos, não escolheriam um restaurante desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 3:36 pm

Gii Way escreveu:
Mas tambem com tantos paparazzis... Deu pra ver na cara deles que eles estavam com bastante pressa e o Bill ainda pediu DESCULPA A ELA.
Acho que se não fosse por tudo aquilo de papa ele teria tirado, ou pelo menos ter dado mais atenção...
Acho que ela pediu foto numa péssima hora, até inconveniente já que tava chovendo flashes
Ele até foi educado, pedindo desculpas... A menina deve ter entendido também scratch
E não dá pra dar moleza mesmo, se facilita pra um logo tem que fazer sessão de fotos com fã toda vez que sai de casa
A gente sabe que é assim Rolling Eyes AOIUEOIUOAIEU
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 4:24 pm

Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Gii Way escreveu:
Mas tambem com tantos paparazzis... Deu pra ver na cara deles que eles estavam com bastante pressa e o Bill ainda pediu DESCULPA A ELA.
Acho que se não fosse por tudo aquilo de papa ele teria tirado, ou pelo menos ter dado mais atenção...
Acho que ela pediu foto numa péssima hora, até inconveniente já que tava chovendo flashes
Ele até foi educado, pedindo desculpas... A menina deve ter entendido também scratch
E não dá pra dar moleza mesmo, se facilita pra um logo tem que fazer sessão de fotos com fã toda vez que sai de casa
A gente sabe que é assim Rolling Eyes AOIUEOIUOAIEU

Concordo, eu acho que está ali no mesmo local que eles, os vendo de perto e de graça já estava bom, ela viu a pressa deles, e ele foi educado com ela, e o que é uma foto diante de tantas que já estavam tirando?

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitimeQui Set 15, 2011 4:27 pm

jessymyk escreveu:
A gente tá certo amo o bill mas ele errou nessa parte mesmo sendo com pressa poxa é alguém que pode ter sonhado assim como nós sempre todos os dias com isso eu no lugar dele tiraria a foto sim .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood.
» Bill e Tom saindo do restaurante Katsuya, L.A (12.09.2011) + FOTOS
» Flickr.com - Bill e Tom deixam Katsuya Hollywood
» Kaulitz em Hollywood - 15.12.2011
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: