Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qua Set 14, 2011 10:51 pm
A garota pede ao Bill para tirar foto com ele, mas ele responde "não, desculpa".
EDT.
Vídeo normal
Última edição por Thai Valverde em Qui Set 15, 2011 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qua Set 14, 2011 10:53 pm
Nossa Bill cadê a simplicidade? A garota só pediu uma foto, não para você levar para cama! caraca quantos flashes
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qua Set 14, 2011 10:55 pm
vou pra los angeles se falar com eles tá tão fácil assim poxa KKKK
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qua Set 14, 2011 11:08 pm
nein nein nein.... o que está acontecendo contigo, Bill? sério, fiquei meio ... sl, decepcionada? ahm, acho que não é pra tanto... beleza, tinha um monte de fotógrafos enchendo o saco ali e ele tava com pressa ou incomodado com isso mas... negar uma simples foto quando já estão tirando milhões? me pareceu meio chato isso .-.
EDITADO:
Gii Way escreveu:
Mas tambem com tantos paparazzis... Deu pra ver na cara deles que eles estavam com bastante pressa e o Bill ainda pediu DESCULPA A ELA. Acho que se não fosse por tudo aquilo de papa ele teria tirado, ou pelo menos ter dado mais atenção...
é, eles praticamente voaram até o carro UHAEUHAUEHAEH tu tem razão, parar pra tirar foto com a menina seria meio estranho, hm
eles reclamavam a vida da Alemanha, mas nunca tinha foto deles em lugar nenhum de lá... E agora, o que será que eles estão pensando do estilo Los Angeles de ser? Hm? HAHAH n
Última edição por Patty Back em Qua Set 14, 2011 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qua Set 14, 2011 11:12 pm
Mas tambem com tantos paparazzis... Deu pra ver na cara deles que eles estavam com bastante pressa e o Bill ainda pediu DESCULPA A ELA. Acho que se não fosse por tudo aquilo de papa ele teria tirado, ou pelo menos ter dado mais atenção...
Thaís V. Ao extremo
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qua Set 14, 2011 11:32 pm
Esse restaurante é onde a maioria, tipo, maioria mesmo dos famosos vão, ou seja, sempre tem paparazzi lá. Há quem diga que eles foram de propósito, exatamente para serem fotografados. E o Bill tá tão à la famosos de Los Angeles
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qua Set 14, 2011 11:37 pm
"Porque a fama lhe subiu a cabeça.... ("
sem mais....
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qua Set 14, 2011 11:48 pm
Nossa com tanto paparazzi assim, não dá mesmo. Nem tem como dar tanta atenção.
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qua Set 14, 2011 11:50 pm
Eu to totalmente a favor do Bill! Como a Gii disse, eles tavam com muuuuuuuita pressa! Dá pra ver! E ele ainda foi super educado, ele lamentou não poder tirar uma foto com a guria! Pra mim o Bill continua o mesmo de sempre. Essa foi uma vez que foi filmada, garanto que o Bill já negou várias fotos antes!
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 1:32 am
A gente tá certo amo o bill mas ele errou nessa parte mesmo sendo com pressa poxa é alguém que pode ter sonhado assim como nós sempre todos os dias com isso eu no lugar dele tiraria a foto sim .
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 8:35 am
E uma puuu*** decepcao nao poder ter uma foto, mas nao sabemos os fatos que os levaram a sair de la. A unica coisa que eu queria agora e enforcar as fas que alertaram os paparazzis a respeito deles. A vida normal tao boa que estavam levando ACABOU...=((
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 8:50 am
Patty Back escreveu:
nein nein nein.... o que está acontecendo contigo, Bill? sério, fiquei meio ... sl, decepcionada? ahm, acho que não é pra tanto... beleza, tinha um monte de fotógrafos enchendo o saco ali e ele tava com pressa ou incomodado com isso mas... negar uma simples foto quando já estão tirando milhões? me pareceu meio chato isso .-.
EDITADO:
Gii Way escreveu:
é, eles praticamente voaram até o carro UHAEUHAUEHAEH tu tem razão, parar pra tirar foto com a menina seria meio estranho, hm
eles reclamavam a vida da Alemanha, mas nunca tinha foto deles em lugar nenhum de lá... E agora, o que será que eles estão pensando do estilo Los Angeles de ser? Hm? HAHAH
è eu tbm fiquei meia decepcionada com isso ! sei lá uma foto meu!Mas pelo menos ele foi educado,tem artista que fala não sem nem olhar na sua cara .Eu acho que ela pediu a foto numa péssima hora,com tantos flashes na cara eu tbm sairia nas pressas. Agora se fosse num lugar mais calmo "COM MENOS FOTOGRÁFOS" acho que ele não teria negado a foto.Eu acho! A mas eu ainda amo esse menino!
EDITADO:
Susi Ficwhiter escreveu:
E uma puuu*** decepcao nao poder ter uma foto, mas nao sabemos os fatos que os levaram a sair de la. A unica coisa que eu queria agora e enforcar as fas que alertaram os paparazzis a respeito deles. A vida normal tao boa que estavam levando ACABOU...=((
Por isso que eu diria isso a eles! SEJAM BEM VINDOS A VERDADEIRA LOS ANGELES!Acabou a moleza deve ser super chato você querer ir num lugar mais calmo,e ter um monte de paparazzi em cima de vc! vida de celebridade é assim mesmo!
CUIDADO COM O FLOOD, LEIA AS REGRAS
Última edição por Gii Way em Qui Set 15, 2011 12:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CUIDADO COM FLOODS, LEIA AS REGRAS)
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 10:41 am
Se eu fosse essa menina tava fula da vida por não ter tirado uma foto com o Bill...malditos paparazzis
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 11:01 am
É, realmente é chato o Bill negar uma foto com ela, mas acho que tanto ele como a garota tiveram sorte, porque ela foi educada e entendeu que ele não podia, ela não era aquelas meninas chatas que voa em cima do carro e faz todos os seguranças a segurarem, nisso o Bill teve sorte, assim como ela teve também porque ele deu atenção à ela, mesmo que não tirasse a foto que ela esperava tirar... tem tanto famoso por ai que nem olhar na cara do fã olha...
Não acho que ele esteja diferente, ele disse que jamais mudaria a própria personalidade para agradar a alguém, ele sempre foi um amor de pessoa com os fãs e sempre vai ser, mas isso não quer dizer que ele sempre estará disposto a dar atenção. Claro, era uma simples foto, fácil de tirar com pouca gente em volta, acho que se ele tirasse, nas próximas saídas dos gêmeos outras fãs pensariam: 'vamos lá implorar uma foto, foi tão fácil para aquela garota'.
E mais uma coisa que eu achei estranhamente engraçada: O Tom passou fácil fácil pelos fotógrafos, todos estavam voltados para o Bill pelo novo visual... poxa, que coisa. :B
(o vídeo agora está privado, não dá para assistir ''/)
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 12:00 pm
Gii Way escreveu:
Concordo totalmente Olha só a bagunça que estava lá,realmente não daria pra ele tirar foto Ele ao menos olhou para ela e pediu desculpa,e não foi como muitos artistas que passam reto por seus fãs Não acho que o Bill esteja diferente,só a situação que não favoreceu a ninguém
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 1:58 pm
Eu dou total razão ao Bill. Tava uma confusão de paparazzis lá e mesmo que tivesse parado, nem poderia atender a menina direito, já que que era muita gente tirando fotos, gritando, etc. Como disseram, ao menos ele foi educado em dizer que não dava, só ficou ruim pra menina que tomou um fora. Segundo que eu realmente não acho que eles tenham ido lá pra aparecer. Esse restaurante além de ser frequentado pelas estrelas é um dos melhores de LA, então nada de mais eles quererem comer em um lugar legal e onde a comida é considerada uma das melhores. Eu se eu tivesse o dinheiro que eles têm, também ia preferir os melhores lugares possíveis pra comer, comprar, etc. E sobre os paparazzis, sem comentários. Já que eles escolheram LA, agora vão ter que aguentar.
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 2:01 pm
Breenda_Pepe escreveu:
É, realmente é chato o Bill negar uma foto com ela, mas acho que tanto ele como a garota tiveram sorte, porque ela foi educada e entendeu que ele não podia, ela não era aquelas meninas chatas que voa em cima do carro e faz todos os seguranças a segurarem, nisso o Bill teve sorte, assim como ela teve também porque ele deu atenção à ela, mesmo que não tirasse a foto que ela esperava tirar... tem tanto famoso por ai que nem olhar na cara do fã olha...
Não acho que ele esteja diferente, ele disse que jamais mudaria a própria personalidade para agradar a alguém, ele sempre foi um amor de pessoa com os fãs e sempre vai ser, mas isso não quer dizer que ele sempre estará disposto a dar atenção. Claro, era uma simples foto, fácil de tirar com pouca gente em volta, acho que se ele tirasse, nas próximas saídas dos gêmeos outras fãs pensariam: 'vamos lá implorar uma foto, foi tão fácil para aquela garota'.
E mais uma coisa que eu achei estranhamente engraçada: O Tom passou fácil fácil pelos fotógrafos, todos estavam voltados para o Bill pelo novo visual... poxa, que coisa. :B
Isso mesmo
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 2:07 pm
Breenda_Pepe escreveu:
E eu ainda acho que não houve nenhuma prepotência quando ele negou a foto. Sei lá, acho que ele foi até humilde e educado. Hm, mas sei lá, o que eu posso dizer? D: Desde a primeira foto do Bill com cabelo loiro eu ando meio sem saber o que falar kk Agora coitado velho, tudo que é mídia sensacionalista vai cair em cima do Bill porquê ele negou uma foto.
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 2:09 pm
eu sou a favor do Bill sim...tava o maior tumulto nao tinha como ele parar e tirar uma foto com a guria, e ainda ele foi educado pedindo desculpas.... e parando pra pensar concordo com voce Breenda, o Tom passou mesmo facil pelos paparazis....
Thaís V. Ao extremo
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 2:17 pm
Só acho que se eles quisessem um local tranquilo para jantar, não iriam nesse restaurante. E é por meio dos paparazzis que temos fotos e notícias deles, se não, nem saberíamos se ainda estão vivos. É o preço a se pagar.
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 2:26 pm
bia.babi escreveu:
Gii Way escreveu:
Concordo totalmente Olha só a bagunça que estava lá,realmente não daria pra ele tirar foto Ele ao menos olhou para ela e pediu desculpa,e não foi como muitos artistas que passam reto por seus fãs Não acho que o Bill esteja diferente,só a situação que não favoreceu a ninguém
também acho! poxa, tanta gente em cima dele, flash pra todos os lados, ficou difícil... talvez se nao fosse os paparazis, ele teria tirado uma foto com a garota.
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 2:29 pm
Thai Valverde escreveu:
Só acho que se eles quisessem um local tranquilo para jantar, não iriam nesse restaurante. E é por meio dos paparazzis que temos fotos e notícias deles, se não, nem saberíamos se ainda estão vivos. É o preço a se pagar.
Não, tipo, eu concordo totalmente. Ir nesse restaurante foi uma estratégia de publicidade, tinha sido planejado velho, só pode. Ã, se eles não estavam a fim de serem reconhecidos, não escolheriam um restaurante desses.
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 3:36 pm
Gii Way escreveu:
Acho que ela pediu foto numa péssima hora, até inconveniente já que tava chovendo flashes Ele até foi educado, pedindo desculpas... A menina deve ter entendido também E não dá pra dar moleza mesmo, se facilita pra um logo tem que fazer sessão de fotos com fã toda vez que sai de casa A gente sabe que é assim AOIUEOIUOAIEU
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 4:24 pm
Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Gii Way escreveu:
Acho que ela pediu foto numa péssima hora, até inconveniente já que tava chovendo flashes Ele até foi educado, pedindo desculpas... A menina deve ter entendido também E não dá pra dar moleza mesmo, se facilita pra um logo tem que fazer sessão de fotos com fã toda vez que sai de casa A gente sabe que é assim AOIUEOIUOAIEU
Concordo, eu acho que está ali no mesmo local que eles, os vendo de perto e de graça já estava bom, ela viu a pressa deles, e ele foi educado com ela, e o que é uma foto diante de tantas que já estavam tirando?
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] Qui Set 15, 2011 4:27 pm
jessymyk escreveu:
A gente tá certo amo o bill mas ele errou nessa parte mesmo sendo com pressa poxa é alguém que pode ter sonhado assim como nós sempre todos os dias com isso eu no lugar dele tiraria a foto sim .
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]
12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]