TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]

Ir para baixo 
+42
Cathy Malfoy
Mari.
nubia kaulitz
Laura
Janaína C.
AnahDS_th
Ilana
nina d -
déec .
Dééa *-*
Luu'
NanDinhA *^^*
Patruska
Danielle K
Larissa Ktz
Amy Kaulitz-
daniele cristina
Liih Kaulitz
girl_kaulitz
Andreas Guhne
Thamiii
Always.Postive_
amy k. tokio hotel
Daiane Taís Kaulitz
miss lu
D'Julia kaulitz
Júlia G.
Darling-J
MissApple
bia.babi
Breenda_Pepe
Indy kaulitz
Flavia_k
Susi Ficwhiter
jessymyk
Sara
Lillian
italath
Gii Way
Patty Back
Gabiplop
Thaís V.
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 5:40 pm

Eu não tenho nada a dizer, porque o Bill tem os momentos dele. Ninguém é obrigado a estar 24 horas com o mesmo humor, e outra aqueles paparazzis estavam enchendo o saco dele. Obviamente, paciência ele não tinha mais quando a garota foi pedir o autografo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:26 pm

Ele tava era querendo sair dalí...
Mas fiquei com peninha dela, também temos que levar em consideração o fato de ser uma fã e não uma stalker, ela deve ter sonhado com aquilo sim como todos nós, mas sabe somos fãs e não desistimos nunca, vc tá em los angeles garota *bem pertinho deles na proxima vc tem mais sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:43 pm

Essa garota nem é fã deles, rs. Ela é famosinha por tirar fotos com praticamente todos os famosos. Olha só o flickr dela :0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:48 pm

Thai Valverde escreveu:
Esse restaurante é onde a maioria, tipo, maioria mesmo dos famosos vão, ou seja, sempre tem paparazzi lá. Há quem diga que eles foram de propósito, exatamente para serem fotografados.
E o Bill tá tão à la famosos de Los Angeles Neutral

Néh...Ain bill podia sim ter tirado uma foto com ela, poxa com tantos flash na cara um para uma fã não ia piorar a situação. lixa
Ele foi pra mostrar o novo visual sim, que ninguém vai ao restaurante montado desse jeito. cha
Esnobou geral Aff Rolling Eyes
Senti mesmo por ela, deu dó só de olhar a expressão dela, parecia que tava pedindo uma vida. Sad
Chegar tão perto daquilo que vc desejo e tipo... escapar das suas mãos. pale
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:55 pm

Bom, entendo o lado do Bill porque aquele lugar cheio de fashes não tava legal mesmo e dá pra ver a pressa deles em sair de lá.
Mas não precisava negar uma única foto também né? Já que estavam tirando tantas mesmo...
Se a menina for fã de verdade, ela entendeu, mas com certeza ficou decepcionada por isso.
A sorte dela foi de poder estar tão perto deles sem precisar passar por tanto sufoco como nós enfrentamos.
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:16 pm

coitada da garota....independente do motivo pelo qual ele não pode tirar uma foto com ela, eu no lugar dela me sentiria péssima!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 26
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:27 pm

Patty Back escreveu:
nein nein nein.... o que está acontecendo contigo, Bill?
sério, fiquei meio ... sl, decepcionada? ahm, acho que não é pra tanto...
beleza, tinha um monte de fotógrafos enchendo o saco ali e ele tava com pressa ou incomodado com isso mas... negar uma simples foto quando já estão tirando milhões? me pareceu meio chato isso .-.

Eu estou decepcionada, tá bom que tinha uma penca de fotografos, mas não me lembro do Bill sendo assim *-*', o que aconteceu? Será que agora a fama lhe subiu a cabeça...?
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:44 pm

Patty Back escreveu:

Gii Way escreveu:
Mas tambem com tantos paparazzis... Deu pra ver na cara deles que eles estavam com bastante pressa e o Bill ainda pediu DESCULPA A ELA.
Acho que se não fosse por tudo aquilo de papa ele teria tirado, ou pelo menos ter dado mais atenção...
é, eles praticamente voaram até o carro UHAEUHAUEHAEH tu tem razão, parar pra tirar foto com a menina seria meio estranho, hm

eles reclamavam a vida da Alemanha, mas nunca tinha foto deles em lugar nenhum de lá... E agora, o que será que eles estão pensando do estilo Los Angeles de ser? Hm? HAHAH n
Exato, mesmo assim, acho que ele podia ter tirado mais 5 segundos da vida dele pra falar algo a mais pra menina não ficar decepcionada. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:33 pm

Ele não fez por mal gente,a situação não favoreceu ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:20 pm

Educado e humilde aonde? Eu vi que ele não deu a mínima atenção para a garota, foi completamente desatencioso, mal olhou para a menina, parece que falou obrigado. Sinceramente, fiquei um pouco decepcionada com a atitude dele, pois como já disseram, se eles quisessem um local tranquilo para jantar, teriam ido a outro restaurante, mas o que tá na cara é que eles saíram para se aparecer, é só prestar atenção. Eles tem que entender que tudo tem seu preço, e se hoje estão onde estão, foi por causa dos fãs e dos paparazzi e da mídia em geral também.
É por essas e outras que se eu os visse a andar pela rua não faria nada, só sequestrava mesmo, lol! . Falando sério, eu nem me aproximaria deles. Apesar de admirá-los, eu sei reconhecer as atitudes.
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:35 pm

Breenda_Pepe escreveu:
É, realmente é chato o Bill negar uma foto com ela, mas acho que tanto ele como a garota tiveram sorte, porque ela foi educada e entendeu que ele não podia, ela não era aquelas meninas chatas que voa em cima do carro e faz todos os seguranças a segurarem, nisso o Bill teve sorte, assim como ela teve também porque ele deu atenção à ela, mesmo que não tirasse a foto que ela esperava tirar... tem tanto famoso por ai que nem olhar na cara do fã olha...

Não acho que ele esteja diferente, ele disse que jamais mudaria a própria personalidade para agradar a alguém, ele sempre foi um amor de pessoa com os fãs e sempre vai ser, mas isso não quer dizer que ele sempre estará disposto a dar atenção. Claro, era uma simples foto, fácil de tirar com pouca gente em volta, acho que se ele tirasse, nas próximas saídas dos gêmeos outras fãs pensariam: 'vamos lá implorar uma foto, foi tão fácil para aquela garota'.

E mais uma coisa que eu achei estranhamente engraçada: O Tom passou fácil fácil pelos fotógrafos, todos estavam voltados para o Bill pelo novo visual... poxa, que coisa. :B


Concordo plenamente ..
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 7:11 am

Sara escreveu:
Eu to totalmente a favor do Bill!
Como a Gii disse, eles tavam com muuuuuuuita pressa! Dá pra ver!
E ele ainda foi super educado, ele lamentou não poder tirar uma foto com a guria!
Pra mim o Bill continua o mesmo de sempre. Essa foi uma vez que foi filmada, garanto que o Bill já negou várias fotos antes! Wink

Concordo.
Não tinha rearado que o cabelo do Bill estava tão BRANCO!!! Oo Gostei da cor, mas achei que nele não ficou muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 12:18 pm

Só vou falar uma coisa pra não me estressar... Se coloquem no lugar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 12:27 pm

Júlia G. escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Só acho que se eles quisessem um local tranquilo para jantar, não iriam nesse restaurante.
E é por meio dos paparazzis que temos fotos e notícias deles, se não, nem saberíamos se ainda estão vivos. É o preço a se pagar.

Não, tipo, eu concordo totalmente. Ir nesse restaurante foi uma estratégia de publicidade, tinha sido planejado velho, só pode. Ã, se eles não estavam a fim de serem reconhecidos, não escolheriam um restaurante desses.

Meninos, meninos... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 12:54 pm

Ok, era só uma foto! Mas vamos fazer um balanço com outras celebridades (que não são tão celebridades assim), tem gente que maltrata, que nem fala nada. Ele ao menos se desculpou. Ele é gente como agente, minha gente! Tem seus compromissos, sua vida. E mesmo se não tivesse, ele tem todo o DIREITO de recusar! Imagina só se fosse ficar por tirar foto com todas as pessoas? Ia ser difícil. Ok, era só uma foto... Mas sei lá, ele ainda foi um amor. Na primeira vez que eu vi o video, eu pensei: NOSSA BILL........ CORROR. Mas depois eu percebi, ele ainda foi muito, mas muito educado. Imaginem vocês, esse tanto de flash, os paparazzis enfiando a câmera na frente do carro dele, tipo, isso é demais tá? Não sei o que a garota era, fã ou não... Mas não deu, o que tem demais? Nada a ver ficar falando disso! Tem gente muito pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 5:35 pm

[quote="Júlia G."]
Breenda_Pepe escreveu:
É, realmente é chato o Bill negar uma foto com ela, mas acho que tanto ele como a garota tiveram sorte, porque ela foi educada e entendeu que ele não podia, ela não era aquelas meninas chatas que voa em cima do carro e faz todos os seguranças a segurarem, nisso o Bill teve sorte, assim como ela teve também porque ele deu atenção à ela, mesmo que não tirasse a foto que ela esperava tirar... tem tanto famoso por ai que nem olhar na cara do fã olha...

Não acho que ele esteja diferente, ele disse que jamais mudaria a própria personalidade para agradar a alguém, ele sempre foi um amor de pessoa com os fãs e sempre vai ser, mas isso não quer dizer que ele sempre estará disposto a dar atenção. Claro, era uma simples foto, fácil de tirar com pouca gente em volta, acho que se ele tirasse, nas próximas saídas dos gêmeos outras fãs pensariam: 'vamos lá implorar uma foto, foi tão fácil para aquela garota'.

E mais uma coisa que eu achei estranhamente engraçada: O Tom passou fácil fácil pelos fotógrafos, todos estavam voltados para o Bill pelo novo visual... poxa, que coisa. :B

Exato!
Só agradeço por eles não terem reagido como o Tobey Maguire.
Sério, aquele cena que ele quase atropelou os fotógrafos, não sai da minha cabeça!


Última edição por Ilana em Sex Set 16, 2011 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:15 pm

Suspect Não era fã?, era uma doida varrida que corre atrás de famosos? aah ninguém merece Rolling Eyes
Tá tudo bem. Mais podia ser uma fã. E como o bill ia saber... ele devia ter dado logo essa poorra dessa foto...aaaaiiiiiiinnn galera isso tá me enchendo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:42 pm

APÓIO VC BILL, pô, ele tava querendo ir embora pra casa só... E tem hora pra tudo né,faz favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 12:26 am

Thai Valverde escreveu:
Essa garota nem é fã deles, rs. Ela é famosinha por tirar fotos com praticamente todos os famosos. Olha só o flickr dela :0
Não sei vocês, mas depois disso, não tô com dó nenhuma dela y.y Fala sério, é só uma guria de Los Angeles que reside "na cidade das celebridades" e tira total proveito disso, com a facilidade que tem pra encontrá-los e tal.

Agora se é pra falar do fato do Bill ter negado uma foto, vamos falar a verdade, né? Os irmãos Kaulitz nunca mais foram os mesmos com as fãs que lhes abordam pra pedir uma foto ou um autógrafo depois do episódio Perrine, então, eu acho meio errado dizerem que eles estão errados por negar algo desse gênero. Querendo ou não, aquilo mexeu pra caramba com eles, e pode comparar: vocês nunca vão achar uma foto dos dois abraçados com algum fã tão fofa quanto as que eram tiradas em 2007/2008, nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 11:44 am

Janaah. escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Essa garota nem é fã deles, rs. Ela é famosinha por tirar fotos com praticamente todos os famosos. Olha só o flickr dela :0
Não sei vocês, mas depois disso, não tô com dó nenhuma dela y.y Fala sério, é só uma guria de Los Angeles que reside "na cidade das celebridades" e tira total proveito disso, com a facilidade que tem pra encontrá-los e tal.

Agora se é pra falar do fato do Bill ter negado uma foto, vamos falar a verdade, né? Os irmãos Kaulitz nunca mais foram os mesmos com as fãs que lhes abordam pra pedir uma foto ou um autógrafo depois do episódio Perrine, então, eu acho meio errado dizerem que eles estão errados por negar algo desse gênero. Querendo ou não, aquilo mexeu pra caramba com eles, e pode comparar: vocês nunca vão achar uma foto dos dois abraçados com algum fã tão fofa quanto as que eram tiradas em 2007/2008, nunca.

Concordo com caaaaaaada vírgula, Jana. Eu tinha me compadecido da criatura lá por achar que ela era uma fã que tinha acabado de levar um "não" do ídolo, mas porra velho. Essa aí não pode reclamar de nada. Mesmo.
E é, tô concordando com a segunda parte. Essa época de "Amo meu fãs, meus fãs me amam, somos uma família feliz; com um forte abraço e um beijo te direi, meu carinho é pra vocês" já passou faz tempo, rs. Acostumar é o melhor (e único) remédio. Eu particularmente creio que existe um muro, um abismo enorme entre os fãs e eles. Meio impossível de ser rompido. Exatamente por isso que eu acho que a chance de eles se aproximarem das fãs e gostarem/namorarem alguma delas é extremamente remota. Acho que isso nem vai acontecer, pra falar a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 11:58 am

Júlia G. escreveu:
Janaah. escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Essa garota nem é fã deles, rs. Ela é famosinha por tirar fotos com praticamente todos os famosos. Olha só o flickr dela :0
Não sei vocês, mas depois disso, não tô com dó nenhuma dela y.y Fala sério, é só uma guria de Los Angeles que reside "na cidade das celebridades" e tira total proveito disso, com a facilidade que tem pra encontrá-los e tal.

Agora se é pra falar do fato do Bill ter negado uma foto, vamos falar a verdade, né? Os irmãos Kaulitz nunca mais foram os mesmos com as fãs que lhes abordam pra pedir uma foto ou um autógrafo depois do episódio Perrine, então, eu acho meio errado dizerem que eles estão errados por negar algo desse gênero. Querendo ou não, aquilo mexeu pra caramba com eles, e pode comparar: vocês nunca vão achar uma foto dos dois abraçados com algum fã tão fofa quanto as que eram tiradas em 2007/2008, nunca.

Concordo com caaaaaaada vírgula, Jana. Eu tinha me compadecido da criatura lá por achar que ela era uma fã que tinha acabado de levar um "não" do ídolo, mas porra velho. Essa aí não pode reclamar de nada. Mesmo.
E é, tô concordando com a segunda parte. Essa época de "Amo meu fãs, meus fãs me amam, somos uma família feliz; com um forte abraço e um beijo te direi, meu carinho é pra vocês" já passou faz tempo, rs. Acostumar é o melhor (e único) remédio. Eu particularmente creio que existe um muro, um abismo enorme entre os fãs e eles. Meio impossível de ser rompido. Exatamente por isso que eu acho que a chance de eles se aproximarem das fãs e gostarem/namorarem alguma delas é extremamente remota. Acho que isso nem vai acontecer, pra falar a verdade.

Vai continuar faltando os gêmeos Kaulitz na coleção dela Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 1:31 pm

Darling-J escreveu:
Júlia G. escreveu:
Janaah. escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Essa garota nem é fã deles, rs. Ela é famosinha por tirar fotos com praticamente todos os famosos. Olha só o flickr dela :0
Não sei vocês, mas depois disso, não tô com dó nenhuma dela y.y Fala sério, é só uma guria de Los Angeles que reside "na cidade das celebridades" e tira total proveito disso, com a facilidade que tem pra encontrá-los e tal.

Agora se é pra falar do fato do Bill ter negado uma foto, vamos falar a verdade, né? Os irmãos Kaulitz nunca mais foram os mesmos com as fãs que lhes abordam pra pedir uma foto ou um autógrafo depois do episódio Perrine, então, eu acho meio errado dizerem que eles estão errados por negar algo desse gênero. Querendo ou não, aquilo mexeu pra caramba com eles, e pode comparar: vocês nunca vão achar uma foto dos dois abraçados com algum fã tão fofa quanto as que eram tiradas em 2007/2008, nunca.

Concordo com caaaaaaada vírgula, Jana. Eu tinha me compadecido da criatura lá por achar que ela era uma fã que tinha acabado de levar um "não" do ídolo, mas porra velho. Essa aí não pode reclamar de nada. Mesmo.
E é, tô concordando com a segunda parte. Essa época de "Amo meu fãs, meus fãs me amam, somos uma família feliz; com um forte abraço e um beijo te direi, meu carinho é pra vocês" já passou faz tempo, rs. Acostumar é o melhor (e único) remédio. Eu particularmente creio que existe um muro, um abismo enorme entre os fãs e eles. Meio impossível de ser rompido. Exatamente por isso que eu acho que a chance de eles se aproximarem das fãs e gostarem/namorarem alguma delas é extremamente remota. Acho que isso nem vai acontecer, pra falar a verdade.

Vai continuar faltando os gêmeos Kaulitz na coleção dela Wink


É, e a gente nunca mais vai ver algo assim por aí :

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Tumblr_lrgbm410n01qclr0so1_400

Obrigada Perrine, de coração. Mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 2:03 pm

Tem louco em toda a parte,eles não podem se arriscar não viu o que aconteceu por causa das stalkers?bem feito para ela também,quando vejo algum artista eu nem me aproximo,só quando vejo que a pessoa está disposta a receber as pessoas,se eu visse os dois não ia me aproximar,apenas bateria uma foto há quilometros de distancia.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 2:29 pm

Júlia G. escreveu:
Darling-J escreveu:
Júlia G. escreveu:
Janaah. escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Essa garota nem é fã deles, rs. Ela é famosinha por tirar fotos com praticamente todos os famosos. Olha só o flickr dela :0
Não sei vocês, mas depois disso, não tô com dó nenhuma dela y.y Fala sério, é só uma guria de Los Angeles que reside "na cidade das celebridades" e tira total proveito disso, com a facilidade que tem pra encontrá-los e tal.

Agora se é pra falar do fato do Bill ter negado uma foto, vamos falar a verdade, né? Os irmãos Kaulitz nunca mais foram os mesmos com as fãs que lhes abordam pra pedir uma foto ou um autógrafo depois do episódio Perrine, então, eu acho meio errado dizerem que eles estão errados por negar algo desse gênero. Querendo ou não, aquilo mexeu pra caramba com eles, e pode comparar: vocês nunca vão achar uma foto dos dois abraçados com algum fã tão fofa quanto as que eram tiradas em 2007/2008, nunca.

Concordo com caaaaaaada vírgula, Jana. Eu tinha me compadecido da criatura lá por achar que ela era uma fã que tinha acabado de levar um "não" do ídolo, mas porra velho. Essa aí não pode reclamar de nada. Mesmo.
E é, tô concordando com a segunda parte. Essa época de "Amo meu fãs, meus fãs me amam, somos uma família feliz; com um forte abraço e um beijo te direi, meu carinho é pra vocês" já passou faz tempo, rs. Acostumar é o melhor (e único) remédio. Eu particularmente creio que existe um muro, um abismo enorme entre os fãs e eles. Meio impossível de ser rompido. Exatamente por isso que eu acho que a chance de eles se aproximarem das fãs e gostarem/namorarem alguma delas é extremamente remota. Acho que isso nem vai acontecer, pra falar a verdade.

Vai continuar faltando os gêmeos Kaulitz na coleção dela Wink


É, e a gente nunca mais vai ver algo assim por aí :

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Tumblr_lrgbm410n01qclr0so1_400

Obrigada Perrine, de coração. Mesmo.

((((((((((((((((:
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 2:41 pm

Meu, quantos flashes! Coitados :O
Eu não acho que o Bill tenha sido grosso com a menina. Eles tavam com pressa, aparentemente, e ficaria difícil com tantos fotógrafos enchendo o saco, assim, na maior cara de pau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]   12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: