| Eu confesso que... | |
|
+62kelly Cris 18 Breenda_Pepe Missy Bardot Maril MS Isa_kaulitz Danielle K .JH. AghataKaulitz nady_humanoid Gabi-chobi isakaulitz 483 Miyuki chan joy_naah Thayná Freire Joyce Kaulitz th beccakls Gabrielly Listing Darling-J Anne Lander Adri Listing isa) Marina Graham writterfireball mila!kaulitz Thaís V. lyle_rokeira Pah Kaulitz CASIDIZ* LoveG's lahberkowitz Lais Monteiro Sara ana jessica kaulizt Fabyola diey Bill4ever Cacau Pollo amy k. tokio hotel Daiane Taís Kaulitz Dééa *-* Kaka Kaulitz S. Amandha kruz Jessy Kaulitz AmyKMtt miss lu Emily E. karollzinnha binha déec . Evelyn Kaulitz Ilana Laura B. indienacht Streetwalker Amannda Kaulitz Luu' Desagreg Sara Kaulitz2 humanoiid Júlia G. Thah Eliana Kaulitz 66 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Dez 12, 2011 7:29 pm | |
| Eu confesso que eu mau posso esperar para ganhar meu cd do Simple Plan! :3 I Get My Heart On, Pierre! =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Dez 17, 2011 3:43 pm | |
| Eu confesso que estou com dúvida sobre qual filme do HP eu olho. Eu confesso que nunca estive tão viciada em Slipknot. Eu confesso que amo as bandas que o Corey Taylor integra. Eu confesso que estou nervosa pra dia 22/12. Eu confesso que o melhor dia da minha vida foi 08/12. Eu confesso que ando meio sumida dos tópicos do fórum. |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sáb Dez 17, 2011 6:39 pm | |
| Eu confesso que estou com uma puta torcicolo. Eu confesso que acabei de comprar, escondida, o Caught On Camera versão limitada que eu tanto queria <3 Eu confesso que minha mãe vai querer me matar, oh. | |
|
| |
Adri Listing Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Data de inscrição : 15/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Eu confesso que... Dom Dez 18, 2011 12:45 am | |
| Confesso que tirei meus posteres e raguei joguei tudo fora. :S | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Dez 19, 2011 10:13 am | |
| Eu confesso que estou olhando Bob Esponja s2 |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Dez 19, 2011 10:28 am | |
| Eu confesso que estou doida pra pegar um japa nlsçsçk confissões de puta mode on, pois é <3 Eu confesso que to dormindo mais do que o planejando nessas férias, orr. minha cara está 24h amassada, e no me gusta eso. | |
|
| |
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Dez 19, 2011 10:46 am | |
| Eu confesso que eu quase tive um treco quando o Messinho e o seu time ganharam ontem de 4x0! Foi lindo! :3333 | |
|
| |
Adri Listing Fã
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Dez 19, 2011 11:38 am | |
| - Kaka Kaulitz S. escreveu:
- Confesso que tirei meus posteres e raguei joguei tudo fora. :S
porque??? Confesso que eu adoro a música Poi Poi Poi Pii | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Dez 19, 2011 8:01 pm | |
| Eu confesso que estou nervosa por ter que ler o discurso de despedida da minha turma. Eu confesso que estou muito, MUITO ansiosa para amanhã, affo q Eu confesso que estou muito sem criatividade D: Eu confesso que não vejo a hora de saber que está tudo bem com o meu avó. Eu confesso que pra mim, a pior sensação do mundo, é a do espirro. Eu confesso que não encontro o meu dvd do HP3 D: |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Seg Dez 19, 2011 8:33 pm | |
| Eu confesso que sou viciada em The Pretty Reckless... XD Eu confesso que comprei um colar com o simbolo do TH de 38 reais+frete=50 e até hoje minha mãe acha que o total de tudo é 30 reais... ¬¬'' Eu confesso que não tenho medo da minha mãe. Eu confesso que estou feliz pela possibilidade real que eu ganhe um piano daqui a um ano e meio... Eu confesso que não quero fazer curso de alemão, nem sendo obrigada. KKK Eu confesso que meu irmão é muito lerdo e eu sou idiota. (a dupla perfeita) | |
|
| |
Adri Listing Fã
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Dez 20, 2011 9:59 am | |
| Eu confesso que sou tarada | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Dez 20, 2011 10:07 am | |
| Eu confesso que estou na fase mais Messi da minha vida! :'] Eu confesso que queria viajar logo! ;O Eu confesso que AMO o Natal, é lindo! As luzes, a comida, os presentes, as pessoas, a magia... *-* | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Dez 20, 2011 12:24 pm | |
| Confesso que Domingo torci para Barcelona vencer Santos Confesso que ri abeça da cara do Neymar (y | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Dez 21, 2011 2:21 pm | |
| Eu confesso que to com medo de amanhã KKK Eu confesso que não vejo a hora de ver o Tokio marcando datas de shows. Eu confesso que quero muito ver novos clipes deles *-* ainda nem saiu as músicas mais né auhauhaeu |
|
| |
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Dez 22, 2011 2:48 pm | |
| Eu confesso que estou animada para o Natal! .q Eu confesso que eu VICIEI na música "What Makes You Beautiful" do One Direction! :3 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Dez 22, 2011 4:22 pm | |
| Eu confesso que estou sofrendo por amor,e a pessoa que eu amo nem sabe disso |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Dom Dez 25, 2011 12:19 pm | |
| Eu confesso que ODEIO quando as pessoas só lembram de mim quando precisam de algo.
Última edição por ~kiiine. em Ter Dez 27, 2011 3:53 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
| Assunto: Re: Eu confesso que... Dom Dez 25, 2011 1:32 pm | |
| Confesso que todo o ano o natal a minha familia passa no seu canto :s Confesso que fico mal com isso | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Eu confesso que... Dom Dez 25, 2011 10:37 pm | |
| Confesso que estou rindo de uma pessoa babaca com um potencial extremo de tosquice tentando dar indiretas risíveis KKKKKKKKKKKKK Confesso que ã, vou precisar de tempo para aquela nova tatuagem dos Kaulitz. Confesso que esse natal foi o que eu mais comi na minha vida inteira. Eu passei todas as 24h com alguma comida maravilhosa na mão. Confesso que pretendo ficar em casa até o dia 8, e não tem uma alma viva que me tire do conforto do sofá, pois é. Confesso que estou pensando em ir ali bater na minha K-Popper friend, que consegue ser mais irritante do que eu com aquelas K- dances NSNSLKSNLKS God, eu não aguento mais ela me ligando pra ficar gritando "Lucifah" y.y
| |
|
| |
Anne Lander Big Fã
Número de Mensagens : 339 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/12/2011
| Assunto: Re: Eu confesso que... Ter Dez 27, 2011 10:49 pm | |
| Eu confesso que viciei loucamente pela música Drunk on Love e Rockstar 101 da Rihanna. E também confesso que espero que ela me responda no twitter *sonha* | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qua Dez 28, 2011 2:10 pm | |
| Confesso que não aguento mais de ver Rio --' Meu irmão ontem ficou vendo 3 vezes e hoje pelo menos 2, ninguém merece ¬¬ | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Dez 29, 2011 11:34 pm | |
| Confesso que estou mais do que puta por não conseguir escrever nada há mais de não sei quantos meses. Confesso que meu 2011 só valerá a pena se ganhar na mega sena da virada. Confesso que 2011 foi o pior ano da minha vida até agora e é isso. | |
|
| |
Adri Listing Fã
| Assunto: Re: Eu confesso que... Sex Dez 30, 2011 1:03 pm | |
| Confesso que estou mais doque apaixonada pelo Georg Listing. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Eu confesso que... Qui Jan 05, 2012 12:18 pm | |
| Eu confesso que adoro quando escrevo uma coisa de boa e uma pessoa ridícula e tapada vai lá e acha que é pra ela KKKKK ai, ai :') Eu confesso que esse ano foi a primeira vez que eu senti a dor que a morte pode lhe causar. Eu confesso que esse ano que começou tem tudo para ser melhor do que o que passou. Eu confesso que o dia 22/12 não sai da minha cabeça. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu confesso que... | |
| |
|
| |
| Eu confesso que... | |
|