TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Sie Hat Mir

Ir para baixo 
+29
Katerina Nox
evevic
Gabi Kaulitz
dudinha98
déec .
annelisek.
Yaayah*
Danii
Linne Kaulitz
Nath K.
Pietra ferraz
LUNA
artudbeanca
ladymisterio
hisah
mkjones.
Susi Ficwhiter
Pedro
{Tila}
nee.ssah
Louise *
Tati
mand. ikg
Bela
line kaulitz
thais TRASH!
Patty Back
lá s. IKG
Anaah*
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz

Número de Mensagens : 458

Sie Hat Mir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 5:16 pm

não suporto CB portanto ñ gosto do Strify
Espero q o Bill provoque mais o Strify
na verdade seria legal se o Bill a beijasse na frente delee What a Face
tá tô falando demais
continuaa logo
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:46 pm

Nossa!! Que Strify safadin hein?!?! *------------* Etaa menina sortuda! auhsuhhauh
Vai rolaa confusãoo... isso é certoo... ;S
Vanessa e Tom... hmm... Twisted Evil ..... Dexa eu adivinha... Será que essis dois tbm vão dar uq flar? ;p
Bom, as meninas tão flando em aposta... então meu voto é no Bill \o/ tongue
Nada contra, nm é nada pessoal, mais realmente o Bill viu primeiroo [2] auhsuhuahushas
Ahhh realmente eu já tava me matando akii!! Aindaa beem que posto si nm eu teria um atak Surprised
Aháa!! Ameii o cap. July!! Pode ter demorado mais vlw muitooo a penaa =DDDD
Postaa mais!! Suas fics sãoo booooas demais!!
Beijoooos ;*
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 7:55 pm

po Strify, marcou feio! Por isso eu gosto mais do batera...ele É mais discreto¬¬
esse Bill saidinhu meio Tom eu nunca tinha visto em nenhuma fic, to até gostando!
poxa demoro, viu? veja se naum nos tortura com tanta frequencia!
p.s. valeu pelo elogio do gif, tb gostei dele
LUNA

Fã
LUNA

Número de Mensagens : 162

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:38 pm

putz as gurias jah comentaram tdo qu eu keria comentar ¬¬ Shocked

nunca gostei de CB pra mim (desculpa quem gosta) mas o Strify tem cara de noob sem noção naum tem como ele competir cum u Bill Kaulitz
.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:15 pm

Muito bem, depois de um tempo ausente, eu estou de volta!
Desculpem a demora, mas a culpa é de provas e mais provas... Estão judiando de mim! Sad
Obrigada pelos comentários gurias, vou responde-los! ^^

Amanda, eu também nem iria ligar, apesar de preferir o Billzim! *----* Aaoiaoueoaioeioaioe, o problema é que, a fic não está num pc, está num caderno meu... Aproveito os cadernos do governo! o/'
Tati, aoieouaoeou, sim, eu tenho... E vocês irão me matar no final desse capitulo! Very Happy' Sim, sim! Continuando já! o/'
Mariáh, é bom estar de volta! o/' aoiaouoeuoaioe, é mesmo... Nunca perde tempo! Very Happy Mais chegando!
Nessah/Marida, que bom que gostou! Very Happy' Mais aqui! ;*
Tila, aoieoiaoioeuiaue, bom né? *----*' Pois é, disso surgiu uma ideia e saiu parte desse capitulo! Very Happy'
Hisah, disputa difícil... >.<' aoieouaoeoua, mais chegando! Ow, que bom!
Thais, oh mein Gott! Sorry a demora, mas um capitulão para vocês! o/'
Line, aoieoiaoeoi, vamos ver, vamos ver... >D Sim, sim... Mais chegando!
Anaah, sortuda mesmo! o/' Pois é, né? Verdade, pois ele é que ganha! Very Happy' Ow, que bom! Very Happy' Mais vindo!
Susi, foi né? >.< o Shin é tão lindinho! *----*' aoiaioeioiaoe, sorry a demora. Provas e mais provas e uns trabalhos! .-. ^^
Luna, aoaioeiaeuoae, Very Happy As gurias são adivinhas! Surprised

Muito bem, mais chegando! Chega de enrolar!
Very Happy

Capitulo 6:
Sie Hat Mir - Página 4 3762787344_2f1cb3dc5d

“Don't ask me how or why
But I'm gonna make it happen this time
My teenage dream tonight
(…) I'm gonna make it happen this time”

(Trecho da música, The Fame, da Lady Gaga)

Finalmente cantamos ‘parabéns pra você’ ao Johan. Ele estava radiante! Apagou as velhinhas emocionado e chorando, dizendo que todos os presentes eram os amorzitos dele.

Permaneci na mesa do Tokio Hotel junto com a Vanessa, conversamos os assuntos mais variados enquanto Johan corria de um lado para outro ajeitando algumas coisas da pista de dança que teria lá.

- Então, o que deram de presente para o Johan? – perguntei curiosa.

- Bem, demos o nosso novo CD autografado e mais um rádio novo para o carro dele, já que ele falou que o rádio antigo tinha uma recepção horrível. – Georg respondeu a minha pergunta.

- E você? O que deu de presente para o Johanzito? – Bill perguntou me encarando.

- Hum... Dei-lhe entradas para um evento em Paris e um perfume que ele me dissera que havia gostado. – respondi – Além da minha significativa presença. – acrescentei convencida.

- Oh, ele deve estar lisonjeado! – Tom brincou.

- E está. – brinquei também.

Rimos e voltamos a atenção para a pista de dança que Johan tinha pedido para ser colocada lá. Ele estava dançando animado, acompanhado de mais algumas pessoas.

A festa estava indo a mil maravilhas, Johan estava se divertindo muito e sempre ia à nossa mesa beber algo ou conversar um pouco conosco. Ele estava sendo um ótimo anfitrião. Depois de um tempo, ficamos em silêncio, um clima chato. Eu ia chamar a Vanessa para que me acompanhasse até o banheiro, mas Tom foi mais rápido e a convidou para dançar. Decidi ir ao banheiro sozinha, e isso foi uma deixa para ele ir atrás de mim.

Ajeitei-me melhor e dei uma pequena retocada na maquiagem. Quando ia saindo, eu o vi. Decidi passar reto, como se não o tivesse reconhecido, mas ele falou comigo.

- Ora só, nos encontramos de novo. – Strify falou se aproximando para andar junto comigo.

- Ah sim. – fui gentil – Novamente.

- E então, está gostando da festa? – ele perguntou puxando assunto.

- Sim, está muito divertida. Fico feliz em ver que Johan está se divertindo... É bom que ele se distraia um pouco. – respondi sorrindo levemente – E você? Está gostando?

- Ow, claro que sim. – ele respondeu rapidamente me olhando por inteiro – Está ótima. – fiquei em duvida se ele estava falando da festa, ou de mim.

- Hum... Que bom. – dei de ombros.

- Não gostaria de sentar-se um pouco conosco? – ele perguntou gentilmente indicando a mesa que ele estava.

Talvez, por reflexo, olhei para a mesa que estivera há pouco. Bill não estava mais lá, estavam apenas Georg e Gustav. Não que eu me importasse o que ele iria achar. Acabei aceitando o convite do Strify, apesar de meio indiscreto, ele foi gentil. Sentei-me com eles e logo começamos a conversar, todos os quatro, pois o tecladista, Romeo e o baterista, Shin, já haviam deixado a mesa antes de eu sentar-me. Eu não podia negar que eles eram divertidos e gentis. Fizeram-me rir tanto... Mas ainda sim me incomodavam as indiretas que Strify lançava para mim. Eu, é claro, fingi que nem era comigo, mas já estava começando a ficar meio difícil. Quando eu fui dar a desculpa de que tinha que ver uma coisa com o Johan, mas ele nem se quer me deixou começar a falar.

- Que tal dançarmos um pouco? – ele sugeriu se levantando.

- Ahm, não acho uma boa ideia... Não sou uma boa dançarina. – falei – É provável que eu acabe pisando no seu pé.

- Não me importo! Vamos dançar um pouco? – Strify pediu fazendo uma carinha...

Não resisti. Sempre tive um fraco por caras fofas e uma queda por caras bravas. Esse era meu ponto fraco.

- Tudo bem então, mas só uma dançinha. – falei me levantando vagarosamente.

- Oba! – ele comemorou me puxando pela mão.

Fomos para a pista de dança, que estava bastante cheia. Localizei a Vanessa e Tom quase se agarrando. Começamos a dançar, eu estava com o máximo de cuidado para não pisar no pé dele e para não ficar tão próxima a ele. Mas ele me puxou pela cintura e acabamos ficando um tanto próximos assim por dizer, e para não acabarmos nos beijando, coisa que eu não queria, coloquei o queixo no ombro dele e encarei o resto da festa. Nesse momento algo me abalou. Bill me olhava um tanto decepcionado. Ele virou o rosto assim que eu o encarei, conversou alguma coisa com Gustav e Georg, e depois, veio na minha direção, mas parou para falar com o Johan.

Nesse meio tempo, só fui me lembrar que estava dançando com o Strify, quando senti a mão dele tocar descaradamente a minha coxa. Eu fiquei tão irritada, mas tão irritada, que me separei na hora dele e dei-lhe um tapa certeiro no rosto. O pessoal ficou em silêncio, observando-nos, enquanto Strify me encarava estático, com a mão na bochecha, onde meu tapa havia acertado-o.

- Quem você pensa que eu sou? – perguntei aumentando o meu tom de voz.

- Eu... Eu... – ele começou, talvez envergonhado.

- Você é realmente muito descarado e atrevido. – falei rapidamente.

- O que ele fez? – alguém me perguntou. Não prestei atenção quem era.

- Tocou a minha coxa. – respondi enfurecida.

Logo depois que eu respondi, ouvi um barulho de soco e me deparei com algo que eu nunca esperava. Bill estava socando o Strify! Por mais que aquilo fosse gerar confusão, eu fiquei feliz com aquilo. Mas me desesperei assim que percebi que Strify revidava os socos e golpes do Bill. Acabei entrando no meio da briga e segurando o pulso do Bill, impedindo que ele continuasse. Yu e Romeo seguraram Strify.

- Será que vocês podiam parar? – pedi aos dois.

- Foi ele quem começou. – Strify falou rapidamente tentando se soltar dos amigos sem sucesso.

- Fui eu quem começou? Ah, você vai ver só. – Bill falou ameaçando se aproximar do Strify.

- Já chega vocês dois. – falei autoritária me colocando entre eles, olhando feio para o Bill.

- Mein Gott, dessa vez você passou dos limites Strifyzinho. – ouvi a voz do Johan se aproximando.

- Desculpe. – ele pediu envergonhado.

- O que mais eu posso fazer? – Johan falou aparecendo e erguendo as mãos para o céu teatralmente.

- Eu vou embora. – ouvi a voz do Bill. Ele parecia magoado. – Sinto muito por isso Johan. – ele falou se dirigindo a ele.

- Tudo bem Bill, pode ir. – Johan falou e olhou para mim – Eu dou conta das coisas aqui.

- Vou ficar e te ajudar com tudo aqui. – falei me adiantando na direção dele.

- Não, Julia, é melhor você... – Johan começou.

- Pegue as suas coisas, eu te dou uma carona. – Bill falou autoritário sem me olhar – Te espero na garagem. – e depois saiu em direção a garagem do Johan.

Não ousei negar, achei melhor ir embora. Despedi-me do Johan, da Vanessa e dos meninos. A festa já havia voltado ao normal como se eles estivessem se esquecido do ocorrido. Entrei na mansão do Johan e peguei as minhas coisas. Uma sacola com a minha roupa, minha bolsa e o meu ursinho verde, o Macky.

Dirigi-me para a garagem meio temerosa. Não foi difícil encontrá-lo, ele estava parado na frente de uma BMW prata. Bill olhava para um ponto indeterminado, apenas voltou-se a olhar-me quando eu já estava quase chegando até ele. Tremi por um momento, estava uma temperatura diferente aquele lugar, e era provável que estivesse mais frio lá fora. Quando eu fui pegar a minha jaqueta na sacola de roupas, senti um tecido de couro tocar as minhas costas, Bill tinha tirado a sua jaqueta e havia colocado-a em mim.

- Está frio. – ele falou sem me encarar – Vamos, vou te levar para sua casa. – e depois foi para o carro.

Fiquei parada por um momento, observando-o entrar no carro. Por um pequeno momento cheirei o casaco de couro dele, uma deliciosa fragrância masculina exalava dele. Andei rapidamente para o carro e entrei no banco do passageiro. Bill ligou o aquecedor do carro, não ousei perguntar se ele estava com frio ou não.

Quando saímos da mansão do Johan eu quase fiquei cega! Flashes e mais flashes dispararam sobre nós. Ele não pareceu se incomodar, apenas pediu para que eu lhe falasse o caminho da minha casa. Fizemos o caminho todo em silêncio, não comentamos nada da festa, nem nada de nada. A minha casa não foi difícil de encontrar, não muito grande nem muito simples, mas perfeita, perfeita para mim.

Bill parou o carro na entrada da minha casa. Eu olhei-o por um momento e juntei as minhas tranqueiras, quando eu ia pegar o Macky, ele pegou o ursinho e observou-o.

- Bem, - comecei – obrigada pela carona. – agradeci. Ele ainda não me deu atenção, olhava para o Macky – Será que podia me devolver ele? – estendi a mão para pega-lo.

- Tudo bem, eu te ajudo com as suas coisas. – ele falou pegando o ursinho e tirando das minhas mãos a sacola com as minhas roupas.

- Okay, aproveita e... – ia convidá-lo para... Sei lá, tomar alguma coisa. Que ideia boba a minha, tínhamos acabado de sair de uma festa – Certo, vamos então. Mas leve a minha bolsa, eu levo o Macky. – falei lhe dando a minha bolsa e pegando o Macky da mão dele.

Ele apenas riu e concordou com a cabeça. Saímos do carro, e eu vi mais um flash. Passamos pelo portão e depois, rapidamente eu abri a porta de casa e entramos.

- Não se importa do que eles vão falar de você estar entrando na casa da miss Alemanha? – perguntei a ele.

- Hum... Não. – ele respondeu erguendo uma sobrancelha – Sinceramente, a vida é minha e bem, eu posso fazer o que eu quero. – falou seriamente e depois riu.

Eu dei risada junto.

- Onde deixo essas coisas? – Bill perguntou se referindo a sacola e a bolsa que ele carregava.

- Oh, deixe ali no sofá. – indiquei o sofá da sala de estar, onde nós estávamos.

Ele deixou a sacola e a bolsa lá, e voltou-se para me encarar.

- Então, acho que eu já vou... – ele começou - Antes que especulem que eu estou passando a noite aqui. – e riu me olhando.

- Ah sim, eu te acompanho. – falei deixando o Macky na poltrona, sem antes ajeita-lo como se ele estivesse sentado nela.

Bill olhou para o ursinho e depois para mim rindo.

- Você realmente gostou desse ursinho. – afirmou.

- Adorei! Obrigada.

- Não foi nada. – ele falou gentilmente.

- Certo. – sorri.

Fui na direção a porta, e quando passei por ele... Ele me abraçou pela cintura, exatamente como Strify havia feito. Encarei-o por um momento com a testa franzida, Bill apenas riu e me beijou.

Continua...

Muito bem, podem me matar e enterrar!
Very Happy'
Espero que tenham gostado desse capitulo!
Volto em breve com o próximo, e amanhã, In die Nacht com alguns flashbacks para vocês entenderem o que aconteceu nos cinco anos em que a Manuzika sumiu.

Comentem!
Beijux, ;*

Última edição por July Thereza em Sex Set 04, 2009 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:26 pm

ae, o Bill finalmente tomou uma atitude descente! *dando pulinhos* e Strify nem é descarado ¬¬ não gostei e bem merecido o soco...
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah

Número de Mensagens : 729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 10:27 pm

sabia que o Bill ia ganhar...
o Bill bateu no strify! o.O
e depois do beijo o que rola?o que rola??
mais,mais please!
=]

*ADORANDO!Very Happy:D:D
http://hisah.livejournal.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:01 pm

¬¬ detesto qdo o cap acaba em continua, faze oq....
poxa a pte do Bill socando o Strify fiko tudo de bom! hahahahahhaah tomou!
hmmmmmm´gostei dele estilo autoritário
e agora? beem, já tenho uma idéiaaaaaa...........
continua!
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 8:52 am

Não vou te matar July..., ainda!

Adorei a briga básica do Bill com o ... sei lá o nome!
Bill defendendo a Julia, amei!!!
Outra coisa, Bill espertinho é bem mais interessante!
Beija bastante ela e..., melhor calar...!!!
Continua.
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Número de Mensagens : 336

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:07 am

Como você para num momento desse?!
adorei o barraco, o Bill todo machão ui ui (6)
Bill super fofo ouuuuun vontade de morde ele [/parey
Continua!
nee.ssah

Fã

Número de Mensagens : 102

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:50 pm

Ui ui ui ui ui ui ui ui ui ui (6666~
Juh, você sabe como matar as pessoas do coração Wink

cheers
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 1:03 pm

nooofs, amei *-*
não demora dona July (:
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 1:13 pm

Ahahahahahahahahahahahahhahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaahahhahahahhahaaahahhhahahahahahhahahaaa
Esses dois!!!Stryf se ferrou!!!Ki lindo o Bill a defendeu desse(tarado)!!!kakak
Ah carona?Uhmmm sabia ki acabaria ñ em coisa boa(logicoemótimascoisas)hehehe pervertida euu!!!kkk
Hum paparazi Bill beiso tatananam tanam
hmm ave maria...Agora July?aaahh nãããoooo quero maisisis bounce
Bela

Fã
Bela

Número de Mensagens : 201

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 4:28 pm

Amei, mas eu to mtoo curiosa...

E eu n sei pq a July judia tanto assim da gent...

Pode postar mais senhoria...

Posta mais, mais!!!
LUNA

Fã
LUNA

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 6:45 pm

lerolerolerolero... Meol Billzinho novamente salvou a noite! doce
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz

Número de Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 7:18 pm

uhuu foi bem melhor do q eu esperava
o bill foi muitoo fofo por fazer o favorzinho
de bater no strify
ameiiiii
ah e Bill mega apressado hein
continua logo julyy!!
Pietra ferraz
Iniciante
Pietra ferraz

Número de Mensagens : 17
Localização : ué é logico que junto com os labios do bill (quem dera)

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 2:03 pm

July querida eu amei esse capitulo ai ai ai viu
tha demorando ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 9:40 pm

Weeee! Antes que me matem eu voltei! Twisted Evil
Capitulo quentinho Twisted Evil do forno. ^^
E como ele ficou ENORME vou dividir em duas partes. A primeira hoje e a segunda amanhã! o/'

, finalmente! o/' Aoaioeioaioe, nem é. Very Happy É sim. ^^
Hisah, também né? Competir com o Billzim é difícil. >D Ain, o que será que rola? Hehe.
Susi, aiaioeioaioeio, somos escritoras más. Very Happy Aaoieoios, bom, bom... Vamos ver o que rola, né? Twisted Evil
Tati, aiaoieia, 'meda'. Very Happy Sim, sim... Ahm, com certeza é! Twisted Evil Aaoioioeioa, continuação chegando! o/'
Thais, aaoioeioaie, Rolling Eyes Machão! *------*' Nyee, dá vontade de morder! Wink Mais chegando.
Nessah/Marida, aieoioaie, mato nada! Razz
Amanda, que bom! o/' Nem demorei dessa vez. [/criatividadeestavadeboa'.
Tila, Heheh, se ferrou mesmo. Very Happy Sim, sim! What a Face Carona, né... Entrar na casa... Rolling Eyes Ahm, o que será que irá acontecer? Very Happy Mais chegando!
Bela, que bom que você gostou! o/' aoaioieoiaoe, eusoumá.com Já postando!
Luna, salvou sim! Very Happy Não só salvou como...
Line, aoaioeioaie, que bom! o/' É sim. ^^ Ouí! *--------*' Mais chegando! ;*
Pietra, ^^ Que bom que gostou! o/' A demora acabou flôr! ;*

Lembrando, a Julia irá ter 'flashs' da noite anterior, ou da madruga, como preferirem.
O nome do capitulo, a capa... Já é sugestivo para o que aconteceu, né?

Espero que gostem do capitulo/parte dele. Let's go! Twisted Evil
correr

Capitulo 7:
Sie Hat Mir - Página 4 3761988929_5b76730edd

“I'm so naked around you
And I can't hide
You're gonna see right through, baby”

(Trecho da música Naked, da Avril Lavigne)

O sol e uma conversa baixa me acordaram aquela manhã, o sol entrava insistente pelo vão da minha janela, e a conversa era baixa, mas consegui entender apesar de estar muito sonolenta.

- Devíamos acordá-los. – acho que era a voz da Hanna.

- Talvez não seja a melhor coisa a fazer, vamos fazer o seguinte: Deixamos a revista e os jornais no criado dela e eles dormindo. É melhor. – era a voz inconfundível do Johan.

- Ah, se você acha melhor...

- Pode deixar que eu levo. – ele se ofereceu.

A porta do quarto foi aberta e eu ouvi passos no quarto, continuei de olhos fechados, ele se aproximou do criado, deixou a revista e os jornais, e saiu do quarto, fechando a porta. Demorei um tempo para ficar completamente acordada e me sentar na cama, puxando o lençol junto ao corpo. Olhei para o criado, para o que Johan tinha colocado lá e algo chamou a minha atenção rapidamente. Um dos jornais tinha uma foto enorme minha e do lado estava o Kaulitz de cabelos negros, o titulo me perturbou mais a manchete, Bill Kaulitz passou a noite na casa de Julia Herz, e logo embaixo, uma foto de nós dois entrando na minha casa.

“Ele me beijou lentamente, sua língua invadiu minha boca e eu, inconscientemente, correspondi ao beijo. Bill me abraçou pela cintura, forçando-me para mais próximo dele. Ergui as mãos no intuito de afastá-lo, mas elas pararam em seu abdômen, eu não tinha vontade de afastá-lo, continuava a corresponder intensamente ao beijo. Levei uma de minhas mãos até o pescoço dele e a outra à nuca, incentivando-o a continuar tal ato.”

Comecei a me lembrar aos poucos do que aconteceu na noite anterior, ou melhor, na madrugada de hoje. Nós tínhamos nos beijado, isso eu tinha certeza, mas o que mais fizemos?

“Enquanto nos beijávamos intensamente, senti uma de suas mãos descer da minha cintura para a minha coxa, apertando-a, e a outra, subir pelas minhas costas, me fazendo arrepiar, parando no zíper do vestido. Eu parei na mesma hora de beijá-lo e tentei me afastar dele, alguém podia nos encontrar na sala, não podíamos fazer aquilo no meio da sala de estar! Dessa vez ele me soltou, descendo a mão do zíper para a minha cintura e deixando a outra mão onde estava, mas sem apertar a minha coxa.

Respirei ofegante enquanto abria os olhos, o encarando. Ele me encarava temeroso, mas com um brilho de desejo no olhar.

- Aqui? Na sala de estar? – perguntei pausadamente.

Bill não respondeu, desviou o olhar e se inclinou em direção ao meu pescoço. Beijou e chupou uma parte do meu pescoço, devo ter gemido baixinho, pois ele riu e subiu a boca até o meu ouvido.

- Tem algum lugar melhor? – sussurrou provocante.

- Minha cama... – sussurrei baixinho fechando os olhos de prazer.

Ele se afastou do meu pescoço, subindo a outra mão para o local, enquanto a outra apertava minha coxa. Analisou-me municiosamente e eu, inocentemente, mordi o lábio inferior.

- Para a sua cama. – ele falou sem delongas apoiando uma mão no meu ombro e olhando para a escada de madeira.”

Oh mein Gott, nós tínhamos feito besteirinhas? Olhei melhor para a minha cama, ele estava deitado nela, e dormia tranquilamente. Estava lindo dormindo, na verdade era lindo por completo.

“Subimos as escadas em silêncio, ofegantes e com pressa. Ouvíamos o salto dos nossos sapatos martelando na escada. Fui mais à frente, quando chegamos ao topo da escada, segui para a segunda porta à direita, o meu quarto. Abri a porta e ascendi as luzes, entrando no cômodo. Bill entrou em seguida, fechando a porta e apagando as luzes.

Senti-o deslizar a jaqueta de couro, que era dele e que eu ainda usava, para o chão. Ele me abraçou por trás e puxou o meu cabelo para o lado, beijando, mordicando e lambendo o meu pescoço, enquanto eu gemia baixinho. Ele estava me torturando com aquilo, não agüentei mais e me virei de frente para ele, logo meus lábios foram capturados pelos dele e novamente sua língua invadiu a minha boca. Bill começou a me fazer andar para trás, até o ponto em que as minhas pernas bateram em minha confortável cama, ele se afastou por um momento e me fez deitar.

Eu abri os olhos para entender o porquê de ele demorar a vir até mim e continuar a me beijar. Bill me encarou na quase escuridão do quarto, entrava algumas luzes pela fresta da cortina, não deixando o quarto ficar na escuridão completa. Ele me encarou por mais alguns segundos e tirou a camiseta que usava, também percebi ele tirar os sapatos. Veio por cima de mim, me beijando novamente com desejo. Minhas mãos passeavam por suas costas agora desnudas, enquanto eu tirava com os pés a minha sandália.

Ele tocou o meu corpo sem pudor nenhum ainda por cima do vestido, realmente aquilo já estava me incomodando. Bill sentou-se no meio das minhas pernas, tentando tirar o cinto que usava, mas como estava com pressa, não estava tendo muito sucesso. Sentei-me na cama, segurei suas mãos e ele me olhou por um momento, irritado, tirando as mãos do cinto. Agilmente, abri seu cinto e retirei-o da calça. Ele me olhou satisfeito e deu um sorriso lindo, me agarrando novamente pela cintura e me beijando. Dessa vez, fez o grande favor de subir com as mãos para as minhas costas e descer o zíper do vestido até o final.”

Continua...

Ainda tem mais coisinhas... Amanhã eu continuo, o se tiver bastante coment's até eu ir-me, eu posto mais.
Comentem!
Beijux!
;**

Última edição por July Thereza em Sex Set 04, 2009 9:07 pm, editado 2 vez(es)
nee.ssah

Fã

Número de Mensagens : 102

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 9:45 pm

A primeira a comentar, uhuuuuuul o/'
Eu morri de hemorragia nasal >.<'
Juh, sua pervertida (666
Quero ler o resto de novo *---*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 9:47 pm

O QUE? como você pode parar num momento desses, dona July? Shocked você ficou crazy? meeeeeeeenina, posta logo POR FAVOR! *-*
LUNA

Fã
LUNA

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 10:08 pm

que DANADÊNHA dona July!!!
na hora q fiko interresante tu para! prefiro receber uma maldição criciatus do que esperar por mais fic!
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 9:28 am

Amei o Bill atrevido!!!

Julia aproveita e não dá o fora nele, senão te bato!!
Continua July e rápido!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:55 pm

Voltei pessoainhas queridas! *-------*'
Fiquei muito feliz com os comentários de vocês! Juro que estava com medo de postar essas coisinhas, mas fico muito feliz que vocês tenham gostado. Very Happy

Nessah/Marida, aioaoieoiaoie, dessa vez você foi! o/' Oaiaioieoiaoie, Very Happy' É que eu tenho andado muito com você, sabe... Twisted Evil Já vou postar! ^^'
, aoiroiaoioeioa, Sorry... Mas já vou continuar as lembrançinhas da Julinha. ^^' Postando já, espero que goste. ^^
Luna, aoieoaioieoiaoi Twisted Evil Cruciatus >.<' Não é nada bom. No Aoaioeioaie, já vou postar mais! o/'
Tati, ain, eu também AMEI! *-----*' Ela não dará fora nenhum nele, irá até ajudá-lo na hora 'H' Twisted Evil Já está aqui.

Muito bem, vamos lá, antes que vocês me matem!
Boa leitura! correr

Continuando...

Nós realmente tínhamos feito besteirinhas, olhei para ele dormindo e reparei na tatuagem dele, na barriga do lado esquerdo, um ‘B’.

“Bill afastou-se de mim e esperou eu abrir os olhos para me encarar, colocou ambas as mãos nos lados do vestido e puxou-o para baixo, até a minha cintura. Corei fortemente ao perceber que ele observava o meu corpo desnudo, mas não por muito tempo. Novamente avançou me beijando ainda mais provocante e fazendo-me deitar na cama. Depois, começou a descer beijos pelo meu corpo, me fazendo gemer cada vez mais alto. Comecei a forçar a calça dele com a perna, que ao perceber o que eu queria, se livrou da calça por mim, ficando apenas de boxers. Nessa hora, eu vi uma grande tatuagem em forma de ‘B’ em sua barriga, do lado esquerdo. Eu segui com os dedos a tatuagem, arranhando levemente sua pele. Bill fechou os olhos ao sentir meu toque.

- Deite-se. – pedi.

- O que? – perguntou sem entender abrindo os olhos.

- Deite-se do outro lado. – mandei.

Ele deitou-se sem entender direito o que eu queria, livrei-me do vestido e sentei-me em cima de suas pernas.

- O que vai fazer? – perguntou curioso me observando.

Coloquei o dedo indicador em seus lábios, pedindo silêncio, indo um pouco mais para longe dele, que ainda me observava curioso. Eu me inclinei em direção à sua tatuagem, e comecei a beijá-la e mordiscá-la, o fazendo gemer excitado. Quando parei, voltei a me sentar nele e depois reparei em outra tatuagem mais provocante: uma estrela no quadril, um pouco encoberta pela boxer. Sorri comigo mesma e puxei a boxer até o final da estrela, fazendo o mesmo que fiz com seu ‘B’. Mordisquei com um pouco mais de força e o ouvi gemer mais alto ainda.”

Mas nós tínhamos usado camisinha, ou não? Procurei na claridade do quarto algum plastiquinho e achei um exatamente da mesma cor que o Johan tinha me dado há tempos atrás...

“Bill não agüentando mais aquilo, me puxou para cima dele e rolou, voltando a assumir a situação. Beijou-me com força, desejo e malicia, começando a forçar a minha calcinha. Gemeu de prazer entre o beijo, quando eu arranhei com força suas costas. Mas ele parou de me beijar, separando-se de mim e sentando-se na cama.

- Não dá. – falou de costas para mim.

- Por quê? – perguntei inocentemente, começando a me enrolar no lençol da cama, que estava completamente bagunçada.

- Não trouxe camisinha. – falou – Me arrependo de não ter dado ouvidos ao Tom. – acrescentou batendo no meu colchão.

- Eu tenho. – falei rapidamente me levantando da cama enrolada no lençol.

- Você tem? – ele se virou para me olhar espantado.

- Johan me deu uma, um dia desses... – falei descontraída mexendo na gaveta da minha cômoda.

Encontrei logo o plastiquinho azul e pequeno, estava embaixo de algumas camisolas minhas. Voltei para a cama e joguei-a para o Bill, que me olhava espantando.

- O que foi? – perguntei – Não quer mais? – mordi o lábio inferior.

Ele me olhou novamente, o desejo voltando aos olhos que estavam espantados. Bill voltou a deitar-se por cima de mim, nos cobrindo com o lençol e me beijando. Novamente ele voltou a forçar a minha calcinha, dessa vez tirando-a e tocando minha intimidade. Enquanto eu gemia, forcei sua boxer para baixo com as pernas. Ele mesmo se livrou dela, colocando a camisinha e começando a entrar em mim vagarosamente.

Sussurrei seu nome repetidas vezes e começamos a nos movimentar lentamente, mas cada vez aumentando mais o ritmo. Chegamos ao orgasmo juntos, uma coisa incrível que eu não me lembrava de ser tão boa. Ele tombou do meu lado exausto, ainda nos cobrindo pelo fino lençol branco. Suspirei cansada e lhe dei as costas, Bill abraçou-me pela cintura e me puxou para mais perto dele, me dando um beijo no pescoço.”

Ow, eu não acredito! Taquei o cabelo pra trás corando e ficando muito envergonhada. Mas agora a minha preocupação principal não era o que eu fiz a noite, e sim a mídia. Eles deviam estar loucos por algo, deviam estar na frente da minha casa até! Senti um grande impulso de ir até a janela, mas Bill começou a se mexer na cama, ele estava acordando. Eu pensei em fingir que estava dormindo, mas até eu colocar o jornal no lugar... Ele abriu os olhos lentamente, mas assim que percebeu onde estava, sentou-se rapidamente e me encarou. Não falei nada, apenas entreguei-lhe o jornal que estava em minhas mãos. Bill começou a ler, e cada vez que lia mais, seus olhos se arregalavam. Depois, dobrou o jornal e colocou entre nós dois na cama. Ele não falou nada, e eu comecei a me irritar.

- O que você espera que façamos? - perguntei a ele.

- Vamos enganá-los. - ele respondeu me olhando.

Subi um pouco mais o lençol, para o meu pescoço.

- Ah, que ideia brilhante! - exclamei irônica.

- É a melhor coisa que temos a fazer, eu não quero acabar com a minha carreira por causa de uma noite!

- Eu também não quero Kaulitz, eu apenas te convidei para entrar, e olha onde nós estamos? Na minha cama!

- A culpa não foi minha... - ele falou voltando a deitar-se.

- Muito menos minha, mas não é por causa disso que eu fingirei um namoro! Eu te conheci ontem!

- Julia, não seja idiota, estamos estampados nos jornais, revistas, internet... Como ficara a nossa imagem? Ao menos, vamos tentar nos conhecer, se não der certo, terminamos!

- Por que você tem que ter razão?

- Que seja, Johan irá nos ajudar. – Bill falou como se fosse obvio, me olhando e deitado sobre os braços, folgadamente.

- Sim, ele irá com certeza. – concordei – Agora se troque, - ele só estava com um lençol cobrindo parte do corpo – tenho que ir para Hamburgo ainda, e acho que Johan está por aí. Tem um banheiro no final do corredor.

Me levantei da cama enrolada no lençol, peguei uma troca de roupa e fui para o meu banheiro. Ainda assim, aquilo iria se complicar bastante...

Embarassed Espero que tenham gostado desse capitulo.
Comentem que em breve eu volto com mais.

Beijux, inté!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:02 pm

viu, Bill? da próxima vez, ouça o Tomzinho! OAEIAOEIAOEIAOE Twisted Evil se não fosse a Julia...
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:15 pm

Esses dois!!!!

Julia doidinha por ele e se fazendo de difícil!
Namora, boba, aproveita o gostosão do Bill!!!
Continua.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sie Hat Mir   Sie Hat Mir - Página 4 Icon_minitime

Sie Hat Mir
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: