Capitulo XVII
3 semanas depois! Já voltei para casa, mesmo assim Bill e Georg me obrigam a ficar em cima de uma cama 24hrs. Bill acabou de pegar no sono ao meu lado, Georg ta na sala junto de Fernanda e do Tom, tecnicamente falando eles estão morando aqui! Menos Gustav ele vem me visitar de vem em quando.
To feliz por ele, ele ta namorando com uma menina se não me engano o nome dela é Jessie. Ele fala que ela esta louca para me conhecer, eu também estou louca para conhecer ela, alias eu nunca vi o Gustav de namorada!
- Isa! – Georg estava na porta.
- Oi? – Falei sonolenta.
- Desculpa! Você estava dormindo? – Ele falou se encostando junta a porta.
- Não... Não! – Falei levantando e arrumando o cabelo...
- Será que você podia vir aqui? – ele falou saindo do quarto eu fui atrás!
Georg Listing: Sai do quarto, caminhei ate a cozinha, Isabelly estava me seguindo!
- Bom Isa eu to aqui para te fazer uma proposta. – Falei pegando em suas mãos.
- E qual seria Ge? – Aquela voz aveludada me deixa louco.
- Se você quer ir ao cinema comigo! – Falei serio mais depois sorri, ela vez o mesmo.
- Será que o Bill não vai achar ruim? – Ela perguntou olhando pra o quarto.
- Acho que não. Alias é só como amigos. – Era o que eu tentaria fazer.
- Eu não sei! Eu não quero deixar o Bill desconfiado... - ela falou olhando novamente para o quarto.
- Não vamos! Ele confia em você! – Ela pareceu ficar tentada com o meu convite!
- Tudo bem! Vou só me arrumar! – Ela virou e se retirou de onde nós estávamos!
Caminhei ate a sala, sentei-me em um dos sofás de couro da cor preta.
- Ge. Por que a Isabelly foi se arrumar? – Fernanda me perguntava, olhando para TV.
- Eu vou levar ela no Cinema! – Falei serio!
- Como é? – Tom falou nervoso.
- Eu vou levar ela para ver filme!
- Que filme? – Fernanda estava me olhando agora.
- Sei lá! Escolheremos lá! – Sorri.
- Só mantenha sua boca longa da dela beleza? – Ai que o Tom falando assim pensa que eu sou um tarado como ele!
Escutei barulho de salto batendo contra o piso. Era ela, me levantei junto de todos!
- Por que estamos em pé? – Tom sussurrou.
- Não sei! – Fernanda falou sorrindo. Os dois se jogaram novamente no sofá!
Isabelly apareceu perto do sofá. Ela estava com um short jeans preto, uma regata branca e com uma camisa xadrez no tom vermelho, com um sapato peep toe preto, e uma bolsa de lado, com uma maquiagem perfeita! Como sempre Tom piadinhas Kaulitz teve que abrir a boca.
- Ui! Isa você ta gata de mais, meu irmão tirou a sorte grande. – ele deu um grito. – Ai Fernanda para de me belisca, isso dói sua piriguete. – Tom falou passando a mão onde Fernanda avia beliscado.
- Vamos? – Falei abrindo a porta
- Tudo bem! Vamos sim! – Ela falou sorrindo.
- Isa. – Fernanda falou olhando em rumo à porta. – Por favor amiga não vai fazer nenhuma extravagância...
- E tente voltar antes que o Bill acorde. Por que ele não vai gostar nada dessa idéia! – Tom completou! Agora ela não vai querer ir!
-----------------------------------------------Passa uma hora. ---------------------------------- Isabelly Müller: Chegamos ate o shopping. Georg estacionou o carro, quando ele ia saindo eu o puxei pelo braço.
- O que foi Isa? – ele perguntou assustado.
- Ai sei lá não é meio cheguei não?
- Ou seja, você ta com medo de alguém tirar fotos nossas e falar que estamos namorando? Ou de algumas fãs me atacarem? – Ele falou contando aquilo nos dedos.
- Dos dois!- Falei fitando o meu próprio pé!
- A qual é Isa vamos lá! Anima-se! Vamos eu quero ver você sair desse carro, ir lá em cima assistir o filme comigo, talvez ligamos para os meninos e combinamos de ir a uma festa. Por que daqui a dois dias teremos que viajar em turnê. Inclusive passaremos pelo Brasil!
- Tudo Bem. – Cara já é a turnê? Sei que eu fiz uma cara estranha.
- Que foi? – Ele falava sorrindo. – Se fez essa cara de “Ãn? Eu to em que mundo!” – Ele soltou gargalhadas não agüentei, Georg me fazia me sentir mais leve, sem problemas, mais feliz! – Vem senhora eu to boiando no que esse loco fala! – Ele saiu do carro eu fiz o mesmo.
Caminhamos ate o cinema, estávamos vendo os filmes que estavam em cartaz. Em particular eu não gostei de nenhum!
- Noss, nenhum que presta! – George murmurou – Ta a fim de fazer o que?
- Uma tatuagem! – Falei ainda olhando para os cartazes!
- Ué vamos lá ver!
- A não depois! – Falei fazendo biquinho.
- Então o que? – Ele perguntou encostando-se à parede.
- Quantas horas? – Eu perguntei sorrindo.
- Deixa-me ver. – Ele pegou o celular. – São 21:30! Por que a pergunta?
- Já sei me segue! – Sai andando no e ele por um segundo ficou parado depois resolver me acompanhar!
Para ou continua?
Gente se vocês quiserem tirar a M&rd@ que eu escrevo da cebeça leiam
Victória da minha amiga Thah!!!
Lá acontece umas coisas bem legais!!!
Legais = Briga!!!
Tem uma personagem que é muito loca!!! A Jass... Vale a pena ver o que essa menina apronta!!!
(Essa personagem é eu!!!)