| Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? | |
|
+39Sarah. Sara Kaulitz2 ludmila F.M.Kaulitz Lexie' Cacau Pollo NanDinhA *^^* Gaby Cris DarkQueenKaulitz Ilana humanoiid Luu' DesiiH k. diey Breenda_Pepe Janaína C. Aniiitcha Biaa K.G Bruna. MissApple Liih Kaulitz /anna. Fabyola miss lu déec . Cassi Lucy.Kaulitz Ka Danielle K Darling-J Laura marghot Júlia G. Mily Jéssica L. Mari. amy k. tokio hotel gabriela.kaulitz isa) Amannda Kaulitz 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 3:11 pm | |
| que medo dessas tatuagens O.O e não, não faria mesmo uma tatuagem dessas | |
|
| |
gabriela.kaulitz Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 16/06/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 3:15 pm | |
| eu não tenho coragem de por uma foto da minha propria CARA FEIA dira deles q são maravilhosos
----- EDT
Deus a abençoe ah vai-ti
Última edição por BillaBizarre em Qui Fev 10, 2011 4:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS!) | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 3:21 pm | |
| Com certeza,não!!!Eu até tenho vontade de fazer uma tatuagem,mas não assim! agora o quarto dela,eu gostei bastante!!! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 4:03 pm | |
| Creeeeedo! O.O Nunca na vida eu faria isso! Mas o quarto dela é foda. | |
|
| |
Jéssica L. Iniciante
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 5:09 pm | |
| | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 6:04 pm | |
| Caramba a menina é loucaaaaa olha só a quantidade de poster ahsuahus | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 6:05 pm | |
| Eu sinceramente tenho até medo de ficar perto dessas meninas...O quarto dela me deixa tipo "doente" chega me dá falta de ar. CREDO O-O |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 6:33 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 6:46 pm | |
| Eu não faria nenhuma das tattos e nem queria ter o quarto que ela tem. Acho que isso é um pouco exagerado, porque se um dia ela vier a desgostar do TH a parte mais fácil vai ser os posters porque as tattos... ah vai doer. Eu sou louca para fazer tattos mais nenhuma vai ter algo relacionado a música que eu ouço ou a algum membro da banda. |
|
| |
marghot Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : são paulo Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 7:02 pm | |
| [i]nossa gente até q gostei um pouco das tatoo's mas não faria não sei lá tenso mas amei de mais o querto dela | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 8:24 pm | |
| Não, nunca faria isso, muito exagero! Por mais que eu ame a banda e os meninos, fazer uma tatuagem é perigoso, e se um dia a gente deixar de gostar? Ou arrumar problemas com um namorado por causa disso? Acho que tudo bem tatuar um trecho de música, mas imagens ou nome deles não. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 8:29 pm | |
| - Laura escreveu:
- Não, nunca faria isso, muito exagero!
Por mais que eu ame a banda e os meninos, fazer uma tatuagem é perigoso, e se um dia a gente deixar de gostar? Ou arrumar problemas com um namorado por causa disso? Acho que tudo bem tatuar um trecho de música, mas imagens ou nome deles não. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 8:30 pm | |
| Sinceramente as vezes vocês me assustam. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 10:07 pm | |
| Nunca faria uma tatuagem dessa O.O Mas adorei o quarto | |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 10:52 pm | |
| Haa eu acho que nao teria coragem não, a do Bill de moicano e o tom com o boné estão bonitas mais acho que as outras duas não estão tão parecidas assim com eles Mais o quarto dela é lindo *--* | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 10:57 pm | |
| aai, eu achei estranha, mesmo eu amando TH, eu não teria coragem de fazer uma tatoo assim. O quarto dela eu até gostei, mais eu iria fica tonta olhando, e não ia conseguir dormir com as fotos do Tom | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui Fev 10, 2011 11:15 pm | |
| Que eu amo o Tokio Hotel, isso é um fato, mas DE JEEEEEITO NENHUM eu tatuaria o rosto dele - Laura escreveu:
- Não, nunca faria isso, muito exagero!
Por mais que eu ame a banda e os meninos, fazer uma tatuagem é perigoso, e se um dia a gente deixar de gostar? Ou arrumar problemas com um namorado por causa disso? Acho que tudo bem tatuar um trecho de música, mas imagens ou nome deles não. Isso ;] Mas eu A M E I o quarto dela, cara O: | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Sex Fev 11, 2011 8:36 am | |
| amei o quarto.
não teria coragem de fazer a tatoo, a menos que o bill fosse meu namorado, aí quem sabe...
mas como isso não é possível, então eu não faria. | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Sex Fev 11, 2011 8:11 pm | |
| Bem primeiro amei o quarto. Segundo acho que faria sim, mas não os rostos deles, quem sabe as iniciais. Eu no momento estou querendo fazer uma que o Bill tem, mas nada contra ela ter feito, bem o corpo é dela. | |
|
| |
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Sex Fev 11, 2011 8:21 pm | |
| nossa, se eu fosse ela, teria escolhido outro tatuador porque as tattoos estão mal feitas eu não tatuaria o rosto deles mas eu tatuei "Liebe" no pulso direito, e estou pensando em tatuar o trecho de alguma música também mas as tatuagens dessa menina não são boas não, acho que nem os meninos gostariam delas, se vissem, é. essa vai morrer solteira mas como diz o ditado, cada um cada um... EDT vish, eu nem tinha reparado que ela tem todas as tattos que o Bill tem que exagero, gente! e eu não curti muito o quarto não, eu ficaria meio perturbada com todas essas fotos | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Sex Fev 11, 2011 9:36 pm | |
| omG! never! Mas o quarto dela é demais *-* e eu não posso nem colar um poster na parede ;/ | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Sáb Fev 12, 2011 11:41 pm | |
| o_o Nossa, essa tatuagem ficou foi feia, isso sim! Não faria não. Na realidade não teria nenum dos dois: Nem as tatuagens, nem todas as paredes do meu quarto só de posters.
Primeiro que tatuagem a gente nunca sabe o dia de amanhã, então pra que tatuar algo hoje que amanhã eu provavelmente possa me arrepender? Segundo que tudo bem ter um mural ou até uma parede só pra colocar suas fotos, posteres e afins mas please, todas as paredes do quarto desse jeito aí é exagero '-' | |
|
| |
Bruna. Fã
Número de Mensagens : 95 Localização : BHZ Data de inscrição : 11/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Sáb Fev 12, 2011 11:47 pm | |
| Sério, isso não é coisa de fã. É doentio. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Dom Fev 13, 2011 12:28 am | |
| jamais chega a ser doentio isso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? | |
| |
|
| |
| Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? | |
|