| Nada mais será igual* (18º cap.) | |
|
+8LavinyBkauTkauGG Stephânia Kaulitz Sara Kaulitz2 Ilana Evelyn Kaulitz Lady.Spooky Fabyola Always.Postive_ 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Sex Jul 29, 2011 2:34 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Ué! Não é o quarto capítulo?
Enfim... Eu vou pular em cima dessa guria e enforca-la! MANO, SAIR SEM AO MENOS DEIXAR O NÚMERO DE UM TELEFONE? VAI SE FUDER!
*Respirando e contando até 10*
Amei o capítulo! Continua antes que eu mate essa guria que eu esqueci o nome! -q +1 kk Concordo com a Ilana! | |
|
| |
Cacau Pollo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 27 Localização : Sorocaba,sampa Data de inscrição : 22/07/2011
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Sex Jul 29, 2011 2:59 pm | |
| Continuaaaaaaaaaa PELOAMORDEDEUS! | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Sex Jul 29, 2011 7:31 pm | |
| - Ilana escreveu:
Eu vou pular em cima dessa guria e enforca-la! MANO, SAIR SEM AO MENOS DEIXAR O NÚMERO DE UM TELEFONE? VAI SE FUDER!
*Respirando e contando até 10*
Amei o capítulo! Continua antes que eu mate essa guria que eu esqueci o nome! -q Há, bem isso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Seg Ago 01, 2011 2:25 pm | |
|
Olá meninas! Quero me desculpar pelo erro no titulo do Quarto cap. Eu achei que esse capitulo ficou um desastre e muito chatoQualquer erro de português me desculpem! E que o Word daqui de casa não presta! Não matem a Isabelly! Tadinhaaa! só por que ela e uma idiota, lerda, retardada mental. Vamos cimbora para mais um capitulo:
V Reencontro. Isabelly MüllerPassou quatro dias dês daquela noite acompanhada de Bill era sábado de manha nem tão de manha já era 11h55min. Agora eu não consigo parar de pensar nele. Será que aquele amor de fã se transformou em algo maior? Meus dias tem sido uma lastima, por que não dizer que tenham sido um desastre? Depois que se conhece Bill Kaulitz você não quer viver sem ele. Por que diabos eu não deixei meu telefone na mesinha? Tinha ate um bloquinho de papel e uma caneta. Levantei-me do sofá, desliguei a TV, fui ao banheiro tomei um banho longo, vesti uma camiseta preta com uma palheta branca escrita “Rock N’ Roll” um short jeans azul escuro, e uma rasteirinha tipo gladiadora cano longo preta. Resolvi ir caminhar um pouco no parque, chegando lá sentei em um banco. Fiquei vendo aquelas pessoas irem e virem acho que mais ou menos por uma hora e meia levantei arrumei meu short no lugar. Senti alguém colocar a mão no meu braço. - Isabelly. – Era uma voz familiar só não me lembro de quem ela pertencia. Virei, era o Georg e o Gustav. Eles estavam sorrindo. Georg estava mais feliz que o Gustav. Na verdade o Gustav estava com a mesma cara de sempre. “Serio” - Oi. – Também sorri não para ser educada. Eu estava realmente feliz. - Tudo bem com você? – Agora o Gustav estava perto de uma mulher que estava vendendo lanches. - To bem sim. - Não parece nem um pouco. Você esta pálida. Alguém te magoa? - Não Georg! eu to bem. - Pode me chamar de Ge. - Ai ele é um fofo. - O Bill acordou desesperado lhe procurando aquele dia. – Ele deu uma grande pausa. Ele parecia curioso. – Posso lhe perguntar uma coisa? - Claro! - Você é namorada do Bill? – De onde ele tirou isso? - Não! – Ele sorriu e depois ficou serio mais depois ele começou a rir de novo. Não aquentei e sorri também. - Quer ir ver o Bill? - Gustav chegou com uma latinha de coca-cola na mão. - Vamos? Vai ser bom para ele. Ele anda pensando que o Tom fez alguma coisa com você. - Serio? Eu posso ir? - Claro! Vamos! – Disse Georg pegando na minha mão. .....................................................................................................................................................
Chegamos à casa dos Kaulitz. Gustav deu a idéia de passar pela porta da cozinha! Bill estava de costas para a porta. Tom estava conversando com uma mulher! E tinha uma mulher falando com o Bill ela parecia estar mostrando algo para Bill! Georg me empurrou para trás da enorme porta da cozinha que dava acesso à sala. - Georg e Gustav por que vocês demorarão? – Bill caminhava gritando – Vocês são idiotas ou o que? Eu já falei que não era para atrasar hoje é importante. – Eu sai de trás da porta Bill me viu seus olhos estavam brilhando rapidamente sua raiva se transformou em um largo sorriso. - Isa... – Ele me abraçou forte como ninguém nunca abraçou antes, nem meus exs namorados. Ele me abraçava de uma forma boa, eu não queria sair dali nunca mais. – Por que você saiu sem dar explicações? Por que você não me deixou nem seu celular. Sei lá! Qualquer meio de contato eu fiquei nem sei como eu fiquei. – Ele estava serio. - Oi Bill! – Ele ainda estava me abraçando – E por que eu pensei que você nunca mais iria querer me ver! - Por que você pensou isso? – Ele agora parecia confuso. - Por causa daquilo que aconteceu! - Isso e uma besteira. Se não foi por que não chegou à hora estou certo? – Todos da sala nos olhavam curiosos. Logo percebi que a mulher que fala com Tom estava com uma câmera em sua mão direita. Era uma entrevista? Seja o que for não era para eu estar aqui. – Isabelly? - Hãm? Ah! Oi! –Percebi depois de um bom tempo que eu ficava tecnicamente “perdida” ao lado de Bill! - Tudo bem! – Ele colocou sua mão na minha, nossos dedos estavam cruzados. – Deixa eu te apresentar, as pessoas que falta você conhecer. Essa daqui e a minha amiga Fernanda! E uma “amiga” do Tom! - Olá! – Falei. - Olá! – Ela sorriu! – Então você é a famosa Isabelly. – Bill pareceu ficar vermelho. - Então deixa eu te apresentar a mais uma pessoa. – Ele me puxou. - Essa daqui e mais uma amiga minha a Mary! E também e entrevistadora de hoje! - Olá! – Ela estendeu a mão em cumprimento. - Oi! - Oi Isabelly quanto tempo! – Era o Tom passando atrás de mim. - Oi Tom! Bill puxou-me e me colocou ao lado da Fernanda! - Você fica aqui! Eu vou tirar as fotos e daqui a pouco eu volto. Sentei-me ao lado dela e fiquei olhando o Bill se distanciar. Essa eu queria ver como os meninos se comportam em uma entrevista! Queria ver se o Gustav fala pelo menos uma mínima palavra! Ou ele ficaria dormindo? Como sempre. Bill se sentou ao lado do Tom! E acenou para mim! Para ou continua?
Última edição por Danny Mellyarco em Ter Ago 09, 2011 12:45 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Seg Ago 01, 2011 7:36 pm | |
| Aiii que bonitiinho... Bill tava com saudades da Isa Amei Ameii o capitulo Continue rápido por favor Liebe, | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Seg Ago 01, 2011 7:55 pm | |
| *Comentário Ridículo, tãn!* Então... SÓ AGORA TU PERCEBEU O QUANTO TU FOI BURRA O GURIA? Por sorte os G's acabaram te encontrando. E eu duvido que o Gust só comprou uma coca! -.-'
O Bill esta vermelho, LÁLÁLÁLÁ....
Continua Liebe! ;* | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Seg Ago 01, 2011 8:53 pm | |
| - SahKaulitz escreveu:
- Aiii que bonitiinho... Bill tava com saudades da Isa
Amei Ameii o capitulo Continue rápido por favor Liebe, Isso, isso, haha' | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Seg Ago 01, 2011 9:44 pm | |
| CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUE LINDOOOOO BILL SERÁ QUE ELE ESTAR APAIXONADO? HOHO
| |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Ter Ago 02, 2011 3:45 pm | |
| Haha,amei o final do Cap 2,desculpe a demora é que estou lendo sua fic uma vez por semana.Deixa eu responder as perguntas o bill???????????????????????Aqui vai:
- Você namora? Trabalha com que? Nome? Idade? Cor favorita? Comida predileta? Gosta de fazer o que? Desenho favorito? Filme favorito? Livros que mais ama? Estuda? Musica que te faz chorar? Musica que te deixa alegre? Idolatra quem? Musica preferida? Signo? Mês do aniversario? Dia preferido da semana? Matéria que odeia? Matéria que ama?
Não.Trabalho com Ingles.Joyce Macedo Swiderski.15.Preto.Yakisobaaa.Gosto de perder tempo com os melhores amigos.South Park.Senhor dos anéis:As duas torres.Drácula deBram Stoker.Sim.Guren.Telephone.Eu mesma kk.Nesse momento...The Undetaker And the Crow.Aquario.Janeiro.Sexta-Feira.Matematica.Ingles
Táaáaáááá' bom pareiii | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Ter Ago 02, 2011 5:33 pm | |
| Bom então! Ficou muitooo Chatooooooo! Mais chato que os outros. Mais fazer oq??? Hahahahaaha... Esse vai matar vocês de tédio... É um aviso rápido! Alguém se atreve a ler?
VI .Um convite onde é impossível dizer não. A entrevista acabou rápido! Não foi hoje que o Gustav falou mais que duas meras palavras! Bill estava vindo todo feliz para o meu lado. Será que ele esta apaixonado por mim? - Isa eu tenho uma proposta para você! - Fala logo menino antes que meu coração sai pela boca! - Você sabe que nós temos um show no Brasil? - Sei sim! – Dei uma pausa e coloquei minhas mãos nos bolsos de trás do short. - E o que tem isso? - A Fernanda falou que vocês já se conheciam a um tempão! E eram amigas dês de pequenas acho que faz 19 anos, ou seja, dês de sempre, e você é brasileira! Ai se mudou para a Alemanha há uns quatro anos, estou certo? – Como sempre ela tem que contar alguma coisa. - Hum? Esta sim. Continue! - Ela vai com nós! – Ele parecia estar com vergonha! Ai apareceu o Georg! - Isa ele quer que você também vá! E ai você vai? - Bom! Eu tenho que pensar. – Bill fez uma carinha de cachorrinho sem dono. E o Georg o acompanhou com a mesma carinha! – Gente não faz essa carinha não! Eu tenho um monte de coisa aqui. Faculdade, Meu apartamento, Meus amigos, Ta legal só um amigo! - Isa!- Era o Bill! – Qual é menina vamos! Vai ser legal. Eu prometo! Eu juro. - Bill tantas juras que já foram feitas para mim nessa vida, e nenhuma foi realmente verdadeira! Eu já me machuquei muito com isso e não quero sofrer de novo! E... – Bill me deu um selinho. – E eu tenho um cachorro para cuidar! – Ele me deu outro! – Quem vai cuidar do meu apartamento? – Ele me deu mais um – Ta bom você venceu eu não tenho mais desculpas! – Agora sim ele estava me beijando! Escutamos um monte de gente gritando, Bill não ligou. Mais eu sim, parei de beijar o Bill e olhei para escada estavam Tom e Fernanda se beijando também. Georg e o Gustav estavam só olhando. Com certeza todo mundo gritou! Georg parecia estar triste com o que tinha acabado de ver. Será que ele também esta apaixonado por mim? Se meu amigo estivesse aqui com certeza iria falar que sim. Se isso for verdade eu estou MORTA! Bill e Georg gostando de mim?! No que eu fui me meter? Se eu pudesse voltar atrás e jamais iria sair aquele dia de casa! - Isa! – Bill estava todo vermelhinho. – Desculpa por isso. E QUE AQUI TEM UM MONTE DE CRIANÇAS. VOCÊS NÃO ACHAM QUE A RECREAÇÃO ACABOU NÃO?- Bill falou ainda olhando nos meus olhos. - Sim tio Bill! – Os meninos responderão em coro. Eu não aquentei e tive que rir. - Isa... – Bill deu uma pausa – Você esta vermelha. - Eu sei. – Comecei a rir - E você também – Falei ainda rindo. - Isabelly. - Oi! – Bill se levantou, fiz à mesma coisa. - Eu nunca pensei que ia te dizer isso. - O que? - Que... - Que.. - Que eu ... – Bill foi interrompido pelo Tom - Desculpa ai. Mais Isa seu celular ta tocando. – Ele jogou o celular. Eu peguei no ar. - Obrigada Tom. - De nada!- Mais que desastrada eu sou. Eu deixei o celular em cima da mesa da cozinha... Ligação ONN: - Que é? – Era meu amigo. - Isabelly. - Que é Nathan? - Nossa me atende assim agora é? Também não vou falar. - Fala logo. Ta parecendo uma criança de quatro anos. - Isa... – Ele deu uma pausa. – Temos que fazer o trabalho da faculdade você esqueceu? - Ai meu Deus! É mesmo o trabalho... - Ta em casa? - Não, mas! Vou estar em casa daqui a 40 min no Maximo! Tchau! Ligação OFF! - Já vai para casa? - Tenho que ir. - Falei cruzando a sala e o Bill veio atrás de mim. Não tinha ninguém mais na cozinha. - Isa me passa o numero do seu celular? - Claro! – Salvei meu numero no celular dele. – Pronto. - Vou te ligar ainda hoje tudo bem? - Pode ligar quando quiser. Ate de madrugada. - E seu endereço? Passa-me. – Dessa vez ele fez aquela carinha que ninguém resiste. - Passo sim. Cadê o papel? - Aqui - ele tirou um pedaço de papel do bolso da jaqueta. Será que ele já tinha ou ele pegou na hora que eu não estava olhando? Eu escrevi e entreguei a ele. - Quer que eu te leve em casa? - Não! Eu vou sozinha! – Ele me abraçou. - Tchau! – Ele deu uma pausa – Mais tarde eu passo lá. - Ta bom. Tchau. – Dessa vez eu que roubei um selinho dele. Sai correndo para casa. Chego lá Nathan já estava na porta do meu apartamento. Esperando-me com os materiais de estudo na mão e com uma cara de burro amarrado. Terminamos o trabalho já umas 20hrs 55 min. Ele foi embora. Tomei um banho e fiquei esperando Bill. Ele ligou falando que já estava em frente ao condomínio. Depois de 10 min Bill estava ali frente a frente comigo! - Quero te falar uma coisa. – Ele falou um pouco serio. - Entre. – Ele entrou e se sentou no sofá de lado para que possa ficar de frente com ele eu fiz o mesmo. - Então... – Ele falou pegando em minha mão.
Continua?
Última edição por Danny Mellyarco em Ter Ago 09, 2011 12:44 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
| |
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Ter Ago 02, 2011 7:27 pm | |
| - Citação :
- - Quero te falar uma coisa. – Ele falou um pouco serio.
- Entre. – Ele entrou e se sentou no sofá de lado para que possa ficar de frente com ele eu fiz o mesmo. - Então... – Ele falou pegando em minha mão. AAI, COMO VOCÊ PARA NESSA PARTE? #quemaldade será que ele vai pedi ela em namoro e ela vai aceita?? #parei To suuperhipermeega curiosa! Continua rapiidiinho Liebe, porfavorporfavorporfavoor! Beijinhos* | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Ter Ago 02, 2011 8:06 pm | |
| - SahKaulitz escreveu:
-
- Citação :
- - Quero te falar uma coisa. – Ele falou um pouco serio.
- Entre. – Ele entrou e se sentou no sofá de lado para que possa ficar de frente com ele eu fiz o mesmo. - Então... – Ele falou pegando em minha mão. AAI, COMO VOCÊ PARA NESSA PARTE? #quemaldade Pois é! --' ~Pensamento Burro~ Eu acho que o Bill vai pedir para ela ajuda-lo com o plano para assautar o Banco Central! Ou vai pedir ela em namoro mesmo! Continue Liebe! ;* | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Qua Ago 03, 2011 9:05 pm | |
| Continuaaaaaaaa! como assim você para?!! Continuaaaaaaaa! | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Qui Ago 04, 2011 9:14 am | |
| Nova aqui'
To amando essa fic,ain Georg ficou tristinho(eupossoconsolarele6*) psaoskapsak e Bill ta podendo',Tom e suas miseras Palhaçadas né' e Gustav sempre serio /z' posakapsk continua' | |
|
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Qui Ago 04, 2011 7:49 pm | |
| - DaDa Kaulitz escreveu:
To amando essa fic,ain Georg ficou tristinho(eupossoconsolarele6*) psaoskapsak e Bill ta podendo',Tom e suas miseras Palhaçadas né' e Gustav sempre serio /z' posakapsk continua' +1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Sex Ago 05, 2011 4:03 pm | |
| VII Mais uma surpresa! Bill Kaulitz:Eu estava ali frente a frente com a Isa. Ela estava com um coque mal feito preso com um palito chinês, uma blusa do Guns N’ Roses, e um short jeans colado, estava passando alguma musica baixinho alguma que tinha piano, estava tão baixa que não deu para escutar. Quero falar uma coisa para ela. Não sei se eu vou falar. Será que ela iria aceitar? Acho que não! Mais não custa nada tentar! Vou tentar quantas vezes for preciso. Se for preciso a vida inteira. A casa dela chega a me dar medo. Talvez eu não tivesse medo do apartamento e sim do fora que eu posso levar. - Isa... - Fala amor! – Amor eu to sonhando? - Isa. E o seguinte eu... - Eu fui interrompido por algo vibrando na minha jaqueta. – E o seguinte... Meu celular ta tocando eu tenho que atender. - Claro! Pode ir atender. – Ela se afundou mais no sofá. - É por isso que eu te amo. – O que eu to falando??? Isabelly Müller: Ele estava muito lindo! Mais lindo que o normal! Ele levantou e foi para varanda. Era o Tom. Bill o mandou ir pastar... - Quem era Bill? - Era o Tom! – Ele fez uma cara! – Pediu para eu ir para casa que nós vamos a uma festa na casa da fernanda e me pediu para te levar! - Huum!!! - Hum... Você vai? - Bill não! - Por quê? - Não posso! - Por que não? – Bill aumenta o tom de voz para mim? - Por não é o meu lugar. - Claro que é sim! Ela sua amiga de infancia! Vamos? - Ta bom. Eu vou! Deixa eu ir tomar um banho me arrumar - Ta bom! - Ele sentou no sofá novamente – Eu vou te esperar aqui. - Tudo bem. Eu sai correndo para o banheiro. Bill Kaulitz: Fiquei ali na sala sentado no sofá, sabe aqueles casais de filmes que enquanto a namorada vai fazer alguma coisa, o namorado fica na sala olhando para o teto. Então e assim que eu to me sentindo! Demorou um pouco, mais logo a Isa estava ali linda como sempre!Ela estava com o cabelo solto agora. Ela tinha cortado ele? Estava na altura do ombro. - Você esta linda! - Obrigada! Saímos. Ela fechou a porta. (Vestido da Isa)
Já estamos na boate a mais de uma hora. - Tom cadê a Isa? - Eu... Nãooo... Sei nem onde ta a... Como é o nome da guria que eu to pegando? - Fernanda? - Essa mesmo! – ele parou de falar. - Ta bom! Valeu! Tom já esta bêbado. - Gustav você viu a Isabelly? - Sim. – Ele deu uma pausa. – Ta com o Ge. lá fora eles estão conversando alguma coisa! Ela parece estar preocupada. - Valeu! Isabelly Müller: - Como é que é Georg? - E isso mesmo! – Ele parou. – Eu te amo! - Mas menino como pode? Eu também te amo mais não assim! e tipo você me conheçe so a 2 dias, nem chega a isso! poucas horas para falar a verdade! - Eu to te falando que eu te amo!- Ele se aproximou de mim, e me beija a força. Eu abri os olhos durante o beijo, vejo Bill nos olhando incrédulo no que vê. Eu mordi a boca do Georg e sai correndo atrás do Bill! - Bill – Eu solto um grito, ele esta andando rápido de mais! - Não diga nada Isabelly!- Ele entra no carro e sai igual a um louco! Viro-me chorando! Gustav estava vindo em minha direção. - Vai para casa? - Vou sim! - Eu também vou me mandar!– Ele deu uma pausa! – Quer uma carona? - Não, pois foi com uma carona que tudo começou! – Desabei a chorar e sai correndo em direção a minha casa! Era longe mais nada que eu não possa agüentar! Passei perto de um beco escuro, avia um grupo de meninos ali, eram 10 no total! Aumentei meu passo quando percebi que estavam vindo atrás de mim! O que acharam?
Oiie meninas!!! Desculpe pela demora! Esse Georg estragou com a festa do Bill! O que sera que vai acontecer? Que isso meninas eu não sou má não!!!Muahahahaha... (cof. cof. uii engasguei!) Seja bem vinda DaDa Kaulitz!!! Esse capítulo foi para deixar a Ilana mais dooida Bejinhos
Última edição por Danny Mellyarco em Ter Ago 09, 2011 12:43 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Sex Ago 05, 2011 5:23 pm | |
| Mein gott esse capítulo me deixou continua sem palavras ficou perfeito | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Sex Ago 05, 2011 7:20 pm | |
| AiAiAi! Oque o Georg fez?? ele é loco?? Estragou tudoo! Mein gott, será que os meninos vão atrás dela?? dúvidas cruéis :\ Continuua rápido Liebe | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Sex Ago 05, 2011 7:52 pm | |
| Esse capítulo foi para me deixar mais doida? Ai que meigo... MEIGO UMA OVA!
COMO VOCÊ E O GEORG FIZERAM UMA COISA DESSAS COMIGO? Mano, tadinho do Bill! Eu vou pegar o Georg fazer picadinho dele, depois fazer um churrasquinho dele, para vender por um centavo, que é o que ele esta valendo agora!
Bill se quiser um ombro para chorar, estou aqui!
Para ser falar a verdade, eu estou morrendo de vontade que esses 10 caras, ESTRUPEM E DEPOIS MATEM A ISA!
Continue! Te amo! Beijinhos! ;* | |
|
| |
Thah Ao extremo
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Sex Ago 05, 2011 9:28 pm | |
| Que dó do Bill! Georg atrevido!! Não precisa ter beijado a Isa que estava praticamente comprometida com o Bill!Tem eu aqui solteirinhaa!
Continuaaaaaaaaaa! | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Sáb Ago 06, 2011 11:48 pm | |
| Oiie meninas!!! É Ilana falei que era para lhe deixar doida! (Esse também) Esse Georg viuu!! E o Bill fica com ódio da idiota da Isa!!! Eu mato quem ta escrevendo essa Fic!!! Ops sou eu !!! (Foi sem graça) Amo vocês!!! Ai vai mais um!
VIII A Tristeza me escolheu Passou quatro meses dês daquela noite na casa da Fernanda! Ela mora comigo agora. Os meninos vem nos visitar de vez em quando, Tom e os meninos, a tem o Georg! Ele se desculpou comigo, eu aceitei. Queria ver o Bill! Eu quase morro no hospital e ele nem foi me visitar. Aqueles meninos me deixaram quase morrendo! Se não fosse o Georg me seguir! Deus sabe aonde eu estaria agora. Mas Bill não esta nem ai! Estou deitada na cama com a blusa que o Bill me emprestou aquele dia! Eu esqueci de devolver! Levantei e fui ate a sala onde ficam meus instrumentos musicais! Sentei em frente ao piano comecei a tocar, cada nota uma lagrima minha escorria pelo meu rosto. - Isabelly! - Que foi? – Minha voz era de choro! - Tem uma pessoa aqui querendo falar com você! - Manda ir embora! E se for o sindico manda para casa do CARALHO! - Isa e o Bill! – Era a voz dele! - Entra então! Ele abriu a porta, ficou espantado no que viu, minha barriga estava um pouco grande! Ele fechou a porta e eu levantei! - Isabelly! – A voz dele era de decepção. - Que foi Bill? - Você esta bem? - Estou bem. – Comecei a chorar novamente! – Estou grávida! - Ótimo! – Ele falava em deboche! – Quem é o pai? - Não faço a menor idéia! - A entendi você e tão puta que nem sabe quem é o pai?! - Não sou puta! – Dei uma pausa! – Por que ainda não dei para o seu irmão! – Bill me deu um tapa na cara! - Nunca mais fale assim do meu irmão! - E nunca mais fale assim comigo! Ele virou as costas e saiu deixando apenas o seu perfume no quarto! Eu caio no chão e comecei a chorar!Corro para o meu quarto! Ali passo dias, Fernanda e os meninos vem aqui me ver mais eu não dou uma palavra! - Isabelly! – Era o Georg! – Você não sabe o quanto me dói!Ver-te você sofrendo assim! Não respondo. Ele vem todo dia me ver. A única coisa que eu sei é que o Bill voltou a ser amigo dele! Ele se levantou e me deu um beijo na testa! - Georg! - Falo um pouco rouca! – Me tira daqui? - Claro minha flor! Aonde você quer ir? - Qualquer lugar! Ate no mercadinho ali da esquina! - Eu tinha que comprar meu laquê. Vamos à casa de cosméticos? - Ta bom! Me deixa ir tomar banho! - Tudo bem! Corri para o banheiro! Tomei meu banho rápido, estou tentando colocar meu trem nos trilhos novamente! Vesti um vestido azul escuro e uma rasteirinha gladiadora! Eu e o Georg entramos na R&C, não me pergunte o que significa mais e o nome da casa de cosméticos. Avistei Bill com uma menina morena. Ele também nos viu! Ai que ódio eu quero morrer. Bill e a guria estavam se beijando agora. Senti meus olhos marejarem, lagrimas queriam descer, mais eu as contive. Mas vê aquela cena me machuca muito! A não eles viam para o nosso lado. - Oi Georg e Isabelly! – Bill falava serio - Oi! Cínico – Respondi de bom e em alto som! - Você é a isabelly? – A guria falava mascando um chiclete igual uma vaca mastiga. - Sou sim! - Você não ta tão destroçada como os meninos falavam! - E você é tão vulgar o quanto eu imaginava! – O que eu nem conheço a menina e já falo isso! Meu trem ta bem colocado, pronto para mais uma viagem! Passei para o fundo da loja e fui olhar as revistas! Bom tinha muita do Tokio Hotel, tinhas as que eu não tinha! Sai pegando todas. - Isabelly! – Era Bill. – Você foi grossa! - E você um cínico! - Ai garota não da para falar com você mesmo viu! - E nem da para acreditar que eu TE AMO! – Ele ficou assustado! – Mais você e um cínico e não acredita nas pessoas! Por que você fez isso comigo? - O isabelly você morreu para mim! - Se eu morri para você, nada mais me importa. – Dei uma pausa – Então eu morrerei para todo o resto! – Joguei as revistas no chão e sai correndo! Cheguei em casa não avia ninguém! Eu caminhei ate o meu quarto não achei o que procurava! Fui ao quarto da Fernanda achei uma seringa com um remédio, só sei que e forte o suficiente para matar uma pessoa! Só que ele mata em 30 minutos! Liguei o Som no ultimo volume e escrevi algumas palavras em um papel! Coloquei a musica Rette Mich do tokio! Aquela musica era linda! Eu abri tirei o plástico que protegia a seringa tentei achar a minha veia, o que não era muito difícil, as duas da madrugada, eu fico mais branca. Continua?
Última edição por Danny Mellyarco em Ter Ago 09, 2011 12:43 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Dom Ago 07, 2011 12:40 am | |
| mein gott o Bill podia salvar sera que pro Bill ela morrou msm a sua vaca como vc fala assim com a Belaa ain ta pensando que e fodona quem te iludio? Continua Liebe super curiosa aquii | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) Dom Ago 07, 2011 2:56 pm | |
| Ué... Engravidaram era no beco?? Não entendi muito! Ficou meio confuso para a minha pobre cabecinha. Mas enfim... O Bill foi muito chato! Poxa perdoou o Georg, mas não perdoou ela que foi beijada a força pelo Georg? Vai PASTAR COM A SUA NAMORADA VACA, BILL!
Continue!
Beijinhos! ;* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.) | |
| |
|
| |
| Nada mais será igual* (18º cap.) | |
|