Poisé... Vou postar o capítulo 6 logo.
----------------------------------------------------------------------------------
Capítulo Seis
Bill não quis me falar nada sobre essa tal conversa que o Tom quer ter comigo.
“Quando chegar em casa vou passar na casa dos Kaulitz e perguntar para o Tom o que ele queria conversar comigo.” – eu penso
No prédio...
- Mãe! Vou ali à casa do Tom! – eu digo.
- Tudo bem, filha, mas não atrasa para o jantar. – minha mãe responde da cozinha.
Fui até a casa dos Kaulitz e bati na porta. Quem atendeu foi o Tom. Não sei porque mais quando ele me viu ficou sem graça e colocou a mão na nuca. Acho que ele estava vendo ou fazendo algo impróprio.
- Posso entrar? – eu digo o olhando nos olhos,
- Pode sim. –ele diz abrindo a porta mais.
- Licença. Tom... O Bill me fez um pergunta na sala de aula hoje...
- Que pergunta? – Tom diz sentando no sofá e me chamando para sentar ao seu lado.
- Ele perguntou seu você tinha conversado comigo algo como “sentimentos por alguém”... Mas você não tinha conversado. Então...
- Você quer que eu fale com você esse assunto...
- É Tom. Eu fiquei curiosa.
- Victória... É que... Eu tinha conversado com o Bill. – ele diz colocando mais uma vez a mão na nunca, mas agora olhava para baixo. – Bem a gente pode falar isso amanhã na escola, na hora do intervalo?
- Tudo bem Tom. Mas eu vou te procurar no intervalo, ta?
- Ok.
Eu saio da casa do Tom e fiquei com uma pulga atrás da orelha. Por que será que ele não quis me falar sobre esse tal assunto?
Fui até meu quarto e decidi ligar para o Bill.
(Ligação)
- Alô Vic? – ele diz carinhosamente.
- Oi Bill! Fui hoje ai na sua casa conversar com o Tom, mas ele não quis me falar nada.
- Eu fiquei sabendo que você esteve aqui.
- Você podia me falar né Bill. – Eu digo.
- Ah não Vic! Tom iria ficar muito chateado comigo. – ele diz fazendo uma voz fofa.
- Por favor, Bill!!
- Olha só posso te adiantar que o Tom estar apaixonado.
- O que??
- Não devia ter falado isso!
- Bill!!!
- Tchau Vic! Durma bem! – ele diz
(Fim da ligação)
Nem Bill nem Tom quiseram me falar sobre esse tal assunto.
De manhã acordei e fui até a casa da Jasmine e contei tudo sobre o que havia acontecido e não esperamos os gêmeos e decidimos ir até a escola sozinhas mesmo. Quando estávamos chegando ao portão do nosso prédio encontramos Bill e Tom sentados.
- Vocês demoraram. – Tom dizia nos olhando dos pés a cabeça.
- Oh tarado será que dar pra parar de me olhar? – Jasmine diz.
- Jasmine... Olhar não tira pedaço...
- Mas da um olho rojo. Vamos logo!
- Então Bill... Vai me falar sobre aquilo que nos conversamos ontem no telefone?
- Aquilo o que? – Tom pergunta.
- Nada! – eu e Bill falamos em coro.
(Bill Kaulitz)
Depois que a Victória me fez aquela pergunta perto do Tom, ele me olha meio desconfiado até que quando chegamos à escola Tom me puxa para um canto.
- Bill, olha, por favor, não conta nada pra Victória nem para a Jasmine sobre aquele assunto. – ele diz serio.
- Tom eu não vou contar!
- Bill, não quero que elas saibam de quem eu gosto.
- Por quê?
- Bill, é uma coisa pessoal. E eu confio em você. – ele fala e depois vai em direção a sua sala de aula.
Olho para frente e vejo Victória, ela havia escutado tudo e ela saiu correndo. E fui atrás dela.
- Victória!
- O que foi Bill? – ela diz parando. Eu chego mais perto.
- Porque saiu correndo daquele jeito?
- Bill achava que você e o Tom eram meus amigos? Eu conto segredos, não entendo! Isso não é amizade.
- Vic...
- Bill... – ela se sentando em uma das mesas do pátio.
- Olha Victoria é um assunto pessoal do Tom. Você viu ele falando comigo.
- Mas Bill! – ela levanta. Não a deixo completar a frase colocando meu dedo indicador em seus lábios eu a abraço forte e ela corresponde me abraçando do mesmo jeito. Ela se solta, mas seus braços ainda estavam em minhas costas. Ela me encara. Nossas respirações se colidem, dava pra sentir que sua respiração estava ofegante e seu coração disparava, a mesma coisa acontecia comigo. Eu olhava atentamente aqueles olhos claros. Nossos lábios estavam cada vez mais próximos.
- O que estar acontecendo aqui? – Jasmine diz nos olhando e uma lágrima corre em seu rosto.
----------------------------------------------------------------------------------
Podem ficar tranquilas... KKKKKKK a fic tá terminando! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sei lá gente! Acho que essa fic vai até o cap 11 ou 12. Vão ser caps grandes! KKKKKK