TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nada mais será igual* (18º cap.)

Ir para baixo 
+8
LavinyBkauTkauGG
Stephânia Kaulitz
Sara Kaulitz2
Ilana
Evelyn Kaulitz
Lady.Spooky
Fabyola
Always.Postive_
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:31 pm

Ilana escreveu:
Ué... Engravidaram era no beco??
Não entendi muito! Ficou meio confuso para a minha pobre cabecinha.
Mas enfim...
O Bill foi muito chato! Poxa perdoou o Georg, mas não perdoou ela que foi beijada a força pelo Georg? Vai PASTAR COM A SUA NAMORADA VACA, BILL!

Continue!

Beijinhos! ;*

Pois é, como assim grávida? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 9:45 pm

Ilana escreveu:
Ué... Engravidaram era no beco??
Não entendi muito! Ficou meio confuso para a minha pobre cabecinha.
Mas enfim...
O Bill foi muito chato! Poxa perdoou o Georg, mas não perdoou ela que foi beijada a força pelo Georg? Vai PASTAR COM A SUA NAMORADA VACA, BILL!

Continue!

Beijinhos! ;*
É, então!
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:10 pm

Putz!!
Nem sei o que falar! Acho que você já sabe Danny!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:14 pm

Olá meninas! king
Desculpem a minha demora! E desculpe se deixei algumas confusas! Quando escrevi o 8º eu estava dormindo sentada (Risos ‘Corre’) Very Happy
Sim a Isabelly engravidou do BECO... Neutral
Gente esse capitulo eu chorei escrevendo!!! Não sei se com vocês vai acontecer o mesmo! E olha que eu não choro por quase nada nessa vida, minha mãe fala que eu tenho coração de pedra!!! E isso me inspirou!!! Very Happy
Beijosss para vocês lindonas do meu coração’zinho! Razz


IX
...Suicídio...
“Bill como você quis”! Aqui estou eu me matando por você, e você esta com aquela vaca fazendo coisas que só de imaginar me mata por dentro, será que ainda restou algo para matar? Eu sou apenas uma casca agora! Eu te amo como nunca amei ninguém! Rette Mich traduz para você o que eu sinto agora! São tantas coisas que eu não dou conta de explicar! Eu te amo Para sempre! Você pode ter me esquecido, mais meu coração ainda e teu!
“O que podemos fazer se a pessoa que te faz sofrer e a única que pode salvar-te nesse exato momento?” Isso é o que eu me pergunto á todo minuto! Pergunto-me também o que eu fiz para merecer isso? Por que você faz isso para mim? Por que me tratas assim? Com toda a sua indiferença. Isso me machuca e me correi por dentro. Transformando tudo aquilo que eu mais temia em realidade! Eu pensava que você era meu sonho mais se tornou meu pesadelo, isso eu não posso enfrentar frente a frente! Eu não aquentei mais e fiz isso! Bill tu não sabe como me dói passar naquela rua aonde nos vimos pela primeira vez! Tudo que eu fiz! Nem eu entendo como pode acontecer! Eu já fui demitida mais de 10 vezes por sua causa! Por causa da banda que vinha fazer shows aqui e eu tinha que ir! Quantas brigas eu já arrumei por alguém falar mal de vocês, eu não consigo ficar parada só escutando! Nunca desisti de você. Ate esse exato momento. Também nunca imaginei conhecer você daquela forma! Mas a vida prega peças nas pessoas que menos espera!
Eu quero apenas saber como eu irei voltar para essa vida e olhar para o meu corpo e ver as cicatrizes de outra vida! E o pior olhar para meus amigos e vê que eles não têm igual!

Se você estiver lendo isso talvez o Fim da minha vida ocorreu com êxito. Por que se não for, eu juro vingança!”



Peguei a seringa e enfiei em minha veia, depositando todo o liquido que nela avia. Sinto minha cabeça doer, vejo tudo que esta em minha volta ir desaparecendo aos poucos. Só dou conta de ver um circulo branco borrado, sabia que era a lua, ela nunca me abandonou na vida! Eu a amo. Dizem que quando você esta prestes a morrer sua vida passa como um filme em sua mente, agora era só esperar os 30 minutos que restavam.

[Flashback da infância de Isabelly]

Estava correndo em uma floresta, sim era a que tinha atrás da casa dos meus pais. Eu estou tão feliz! Cheguei a um rio que ficava atrás daquilo tudo! Aqui ninguém pode me achar!Senti alguém me empurrar no rio! Eu não sei nadar e agora? Abri meus olhos ainda embaixo d’agua, Como eu consegui? Eu já estava de volta a superfície! Avia um homem indo embora! Quem é ele? E o por que ele fez isso comigo?

[Flashback off, ( Danny de intrometida:Gente que loucura! ]

Tom Kaulitz:

Já são duas da manha, eu ainda estou com a Fernanda essa menina e de mais. Como ela me agüenta? Nem o Georg da conta de fazer o que fizemos hoje! Estávamos na frente da porta do apartamento da Isabelly! Ela esta muito mal, eu fiquei sabendo que ela já descobriu que o Bill esta de caso com a tal de Dandara! Ela ate que é bonita mais para mim ela é muito vulgar. Fernanda me convidou para entrar! Assim que entramos escutamos alguém soltar alguns gritos de dor! E uma musica alta, aquela musica eu conheço e como conheço bem Love Is Dead.
- Isabelly! – Fernanda gritava mais nem uma resposta!
-Deve que não escutou a musica parece estar-nos 70 é bem alto para um apartamento. Sorte que parece que não tem ninguém! E feriado. Se tiver é so aqueles veios que nem escuta nada.
- Fica aqui Tommy! – Que? – Eu vou ver o que aconteceu!
- Tudo bem! Mais e se for um maníaco?
- Para com isso! – Ela se virou e saio andando pelo corredor!
- TOM! AI MEU DEUS TOM CORRE ANDA VEM LOGO! TOM SOCORRO AJUDA AQUI. AI MEU DEUS EU NÃO ESTOU VENDO ISSO! SOCORRO! ANDA ELA VAI MORRER! – Por que ela estava gritando e chorando?
Sai correndo pelo corredor cheguei ao quarto de onde vinham os gritos, era o quarto de Isabelly!
- Caralho que isso? – Ela estava se tremendo no chão, algumas lagrimas desceram em seu rosto! – Vamos levar para o hospital!
- Demorou! – Ela ainda estava chorando. Ate eu estava com vontade de chorar. Não gostei nada de ver Isabelly assim, tenho certeza que ela fez isso por causa do Bill! – OLHA UM PAPEL!
- Coloca no bolso depois lemos! – Ela fez.
Peguei a Isa nos braços e levei ate o carro, a coloquei no banco de trás e Fernanda sentou com ela colocando a cabeça de Isa em seu colo! Ainda bem que o hospital e pertinho uns 5 minutos .
Chegamos ao hospital, os médicos foram rápidos e a colocaram na maca, ela continuava tremendo. A levaram para uma sala! E Fernanda e eu ficamos esperando ali fora. Peguei meu celular e liguei para o Bill. Ele tinha que saber!
[ Ligação.]
- O que foi Tom? – Bill falou irritado. – Bill desliga esse telefone volta para cá! – Era a voz da Dandara!
- Bill. Aconteceu uma coisa! – Falei quase chorando
- O que a Isabelly morreu? – Ele falou com voz de deboche!
- Quase! – Dei uma pausa! – Corre para o hospital Marcio Andardes! – Fernanda tomou o telefone da minha mão.
- Bill aqui é a Fernanda!
- Você ta chorando? Isso e serio?
- Bill por favor... Ela ta quase morrendo! Vem logo! ELA AINDA TE AMA. ELA TENTOU SE SUICIDAR. QUEM SABE SE ELA VAI SOBREVIVER! VEM POR FAVOR!
-Ta bom... Eu vou.
[ Fim da ligação!]
Ficou Bom? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:34 pm

Nossa que capítulo em..
Eu to apaixonada por essa história..
Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 2:53 pm

ok eu chorei ao ler o recado dela como isso foi profundo
p#$@& Danny como você pode falar de Rette Mich e de Love Is Dead num mesmo capítulo
eu chorei muito garota pode até ser coincidência mais eu tava ouvindo Love Is Dead aqui no PC quase cai da cadeira com isso.
esse capítulo perfeito.
ai o Bill da me deixando nervosa já
pro Tom achar a guria Vulgar e sinal que ela não merece o Bill
CONTINUA LIEBE
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:04 pm

Aii meu Deus, Aii meu Deus! *roendoasunhas*
Que capítulo foi esse...
Cara, eu quase chorei nesse capitulo, sério!
Bill corre pro hospital mano, vai lá ve a Bella!
#momentodenervosismo

Dannyyy contiinua rápido por favor, antes que eu tenha um enfarte!
Bjs*
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:59 pm

Eu chorei com as palavras dela.
Ela adimitiu ter se apaixonado loucamente por ele, e preferiu a morte do que viver sem ele! #Chorei

Liebe, continue!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 8:31 pm

Loucura, loucura, loucura!! #parei Rolling Eyes
Gente que profundo, não demora pra continuar liebe.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:06 pm

Continua Danny!!!
Continua e eu não tenho palavras para falar sobre esse capítulo. Sério.
Continuaaaaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 3:45 pm

X




Suicídio (part. II)

Bill Kaulitz:

Acabei de desligar o telefone. Eu estou namorando com a Dandara para fazer ciúmes da Isabelly eu ainda a amo. Mas nunca imaginei que tudo terminaria assim! Eu sou um monstro! O que eu fiz? Estou com os olhos cheios de lagrima! A vaca da Dandara esta aqui do meu lado. Não acredito que eu ia fazer com ela! Que nojo de mim mesmo! Essa garota e muito vulgar, por que eu estou com ela? Eu tinha que ta com a Isa... Ai Deus será que ela vai sobreviver? Levantei caminhei ate o banheiro. Tomei um banho rápido, talvez o mais rápido de toda minha vida! Vesti uma roupa a primeira que eu achei. Que foi uma calça qualquer e uma blusa com uma boca de vampiro na frente! Dandara já tinha se vestido.
- Bill amor! – Ela me chamava.
- O que foi? – Falei irritado caçando minha chave do carro e a carteira.
- Nossa o que foi docinho? – Docinho é a Put@ que te pariu!
- Nada! So que estamos terminando agora ta!
- Mas por que?
- Por que eu quero sacas?
- E por causa da Isabelly ne?
- E se for?
- A vai tomar banho.
- Já tomei. – Ela saiu pisando alto. To nem ai!Escutei a porta bater!




(Já no hospital)

Cheguei e vi Fernanda através de um vidro com os olhos inchados de chorar. Ela estava com o cabelo preso, uma blusa de frio do Tom, uma calça jeans cinza claro, e um salto preto. Só estava ela.E é claro e umas quatro pessoas também. Agora ela estava com as mãos sobre o rosto! Vi tom saindo de um quarto aonde a Isabelly estava internada talvez! Ele sentou ao lado de Fernanda vi uma lagrima descer em seu rosto! Tom não é de chorar. Abri a porta. Todos olharão, vi olhares curiosos passarem por mim. Alias todos sabiam quem eu era.
-Bill! – tom enxugou a lagrima que descia pelo seu rosto.
- Tom está tudo bem com ela?
- Por sorte está! – Fernanda falou olhando para mim! – Bill tem isso também! – Ela tirou uma folha dobrada do bolso da calça. Era da cor vermelha!
Li em um tom de voz no qual só nos três escutaríamos. Era uma carta de suicídio. Era linda, pena que era por esse motivo a “MORTE”
- Ela escreveu isso? – Perguntei incrédulo no que acabei de ler!
- Sim Bill ela escreve coisas assim dês de que tinha 12 anos! – Ela começou a chorar novamente. – Eu sei por que minha vida foi ao lado dela!
- A paciente está acordada!- O medico falava! – Alguém vai querer vela? Lembrando só vale uma pessoa.
- Vai lá Bill! Ela vai gostar de te ver!
- Com certeza! – Fernanda falava abraçando Tom.
- Mas a menina quase se matou por mim!
- Então você e o Bill que ela chamava enquanto ela era atendida?
- Acho que sim! – Falei sorrindo!
Acompanhei o medico ate a porta do quarto! Quando ele abriu aquela cena me doeu o coração. Vi Isabelly deitada naquela cama de hospital, ela estava mais branca que o normal, quase leite para falar a verdade! Sua boca que antes era rosa agora não tinha uma gota de sangue, seus olhos azuis estavam sem brilho algum pareciam tristes (Tem motivo para estar). Ela estava olhando para porta!
-Bill? – Ela perguntava em sussurro!

E ai??? study



Última edição por Danny Mellyarco em Qui Ago 18, 2011 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 3:54 pm

Nossa, terminei este capítulo com lágrimas no olhos.
E um nó na garganta.
A única palavra que saiu da minha boca, em sussurro foi "Nossa".
Lindo, simplesmente lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG


Número de Mensagens : 524
Idade : 27
Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:13 pm

Fabyola escreveu:
Nossa, terminei este capítulo com lágrimas no olhos.
E um nó na garganta.
A única palavra que saiu da minha boca, em sussurro foi "Nossa".
Lindo, simplesmente lindo.
faliu tudo Flor
eu estou super curiosa aqui Posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:44 pm

Fabyola escreveu:
Nossa, terminei este capítulo com lágrimas no olhos.
E um nó na garganta.
A única palavra que saiu da minha boca, em sussurro foi "Nossa".
Lindo, simplesmente lindo.

Né?

Continue Liebe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:17 pm

Continua Danny!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:20 pm

Ilana escreveu:
Fabyola escreveu:
Nossa, terminei este capítulo com lágrimas no olhos.
E um nó na garganta.
A única palavra que saiu da minha boca, em sussurro foi "Nossa".
Lindo, simplesmente lindo.

Né?

Continue Liebe!
Curiosa pro próximo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 10:09 am

bounce Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 3:27 pm

Nova aqui!
Nossa que mals isso ainda bem que ela sobreviveu,pobrezinha e na hora da carta eu juro que quase chorei ainda mais com a musica Rette Mich que eu amo de paixão..Parabéns ta linda a fic... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:23 pm

XI
Meu mundo acaba de desmoronar


Isabelly Müller:


Estava com meu corpo doendo, minha cabeça latejava, minha boca estava seca. O que eu tinha feito da minha vida? Se bem que eu prefiro morrer a viver sem o Bill na minha vida! Esse era meu sonho dês de pequena. “Encontrar o amor verdadeiro!”.
Bill apareceu na porta junto ao medico. Senti um aperto em meu peito, um nó na garganta. Meus olhos encheram de lagrimas. Era como se eu quisesse atirar nele mais ao mesmo tempo me jogar na frente da bala. E um sentimento estranho o que eu to sentindo agora!
- Bill? – Perguntei mais minha voz saiu em sussurro!
Estava fraca demais parar falar em alto e bom tom! Ele caminhou ate mim, e ficou parado ao lado da cama!
- Isa... – Ele estava se segurando para não chorar, disso eu tenho a completa certeza!
- Bill eu...- Ele colocou o indicador sobre meus lábios me impedindo de falar.
- Não fale mais nada!- Ele deu uma pausa! – Quem vai falar sou eu agora! – Conhecia aquele olhar! Ele quer chorar! – Isabelly eu queria te falar isso há muito tempo! – Ele deu uma pausa. – Eu te amo! So fiz aquilo para ver se você me amava realmente. Não queria que você se matasse. Nunca quis! Você nunca morreu para mim! Aquilo foi da boca para fora. – Desceu uma lagrima em seu rosto!
Comecei a chorar, não as contive. Chorar fazia meu corpo doer. Qualquer movimento que eu faço me dói. Bill pegou a minha mão. Vi uma mais uma lagrima descer quando ele pegou minha mão.

Bill Kaulitz:

Vi a mão da Isabelly cheia daqueles aparelhos. Ela esta mais pálida que o normal. Seu corpo esta gelado, a única coisa que tem cor são as unhas que estão vermelhas com um desenho de crucifixo. E seus olhos azuis sem brilho.
- Bill...- Ela se esforçava para falar.
- Me desculpa Isa.
- Bill você não precisa pedir desculpas!
- Eu te amo minha pequena! – A beijei. Não me contive, eu queria fazer aquilo depois do dia que dei um tapa em sua cara! Eu sou um monstro!Eu fui com incentivo de me desculpar mais acabei me descontrolando!
- Bill. Eu perdi o bebê!
- Como?
- Eu perdi o bebê!
- Mas quem era o pai?
- Eu não sei! Eu fui violentada naquele dia!
- Mas você queria ter essa criança?
- Sabe que eu não sei! Acho se eu tivesse eu iria lembrar desse dia!- ela começou a chorar!
- Fica assim não amor. Eu te amo! Para sempre!
- Para sempre? – Ela falava chorando.
- Sim para sempre!Para todo o sempre!
- Certeza?
- Sim. Por quê?
- Porque nada dura para sempre, e nós dois sabemos que os corações podem mudar.
Escutamos um barulho da porta se abrindo. Me virei para ver quem era!Não acreditei no que eu acabei de ver! Na verdade ate agora não acredito!
E ai? scratch




Oii lindas!!! Gente quem será que eles viram?
Vou falar.







Algumas pessoas que me interessam!
hsauhsuahsauhsau!!! afro
Ilana não me mata! correr


Última edição por Danny Mellyarco em Qui Ago 18, 2011 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 6:30 pm

Citação :
- Porque nada dura para sempre, e nós dois sabemos que os corações podem mudar.
AI, o que será que ela quis dizer com isso??
Awn que legal, o Bill se declarou!
Quem eles viram? o_O

Contiinue rápido liebe, por favooor! Very Happy

Já não aguentava mais fica sem essa fic
Ir para o topo Ir para baixo
Stephânia Kaulitz
Iniciante
Stephânia Kaulitz


Número de Mensagens : 7
Idade : 25
Localização : Nos meus sonhos com o Tom Kaulitz
Data de inscrição : 25/07/2011

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 7:00 pm

AAAAAAA!!!
Que lindo...
Eu sei quem vai aparecer vai ser o papai noel com o coelhinho da pascoa!!!
Brincadeira eu sei que é de verdade!
So que eles ainda vão ser novinhos la para os seus 22 ou 25 ne?
kkk
tem nem com eu não saber, essa loca mora em frente da minha casa!!!
Ela me conta tudo! Da ate dor de cabeça.
E eu dei uma ideia!!! E o de 25 vai ser o ultimo namorado dela!!!
A Danny vai me matar!
Ilana por que ela pediu para você não mata-la?Ela ja me explicou mais mesmo assim não entendi! Rolling Eyes
kkkkk
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 7:21 pm

gostei Smile

err agora fiquei curiosa, quem será ? scratch
por isso posta rápido, minha curiosidade é imensa

Bill tão fofo, ainda bem que ele esclareceu tudo Very Happy
juntos novamente **

continua, estou amando sua fic yaya

beijinhos bj
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:51 pm

Tarde mais, FUTURA DIFUNTA! KKKKKKKKKKK'

Brincadeira, eu nunca te mataria, eu gosto de você!
No máximo, um torturinha básica! -q
____________

Bill confessando que sempre a amou? #MORRI
Quem ela viu?

Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:52 pm

Senhorita Danny!!!!
Eu quero saber quem é!!!!!!!!
Como assim a senhorita para nessa parte??
Continua claro uée!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 9:35 pm

FOI O GEORG? FOI O GEORG? UHASUHAUSHAUHUAHS'
aaaaaa* Continue logo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada mais será igual* (18º cap.)   Nada mais será igual* (18º cap.) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nada mais será igual* (18º cap.)
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: