| Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! | |
|
+32Kaka Kaulitz S. Jessy Kaulitz kiinha kaulitz DarkQueenKaulitz Ava diey Larissa Ktz MissApple Always.Postive_ déec . Jessica Amorim miss lu Janaína C. Thamiii jessymyk Fabyola Mari. AmyKMtt Patty Back NanDinhA *^^* Ka Breenda_Pepe writterfireball Daiane Taís Kaulitz hiza Luu' binha Danielle K Darling-J Thah Ilana Laura 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 8:30 pm | |
| O músico Tom Kaulitz já está junto com uma mulher bonita asiática há algum tempo. Tom Kaulitz (21) manteve a sua relação com Ria Sommerfeld (27) em segredo por mais de um ano. O guitarrista da banda “Tokio Hotel” (‘Der letzte Tag’) encontrou-se com a meia filipina supostamente num clube de Hamburgo e tem estado a trabalhar com ela. Isto foi relatado pelo “Berliner Morgenpost” no fim de semana. A beleza é uma estrela: de acordo com “Bild” ela foi premiada como “Miss-Filipinas”. Insider revelou que a estrela ficou impressionado com a rainha da beleza do corpo de sonho. Agora, os dois estiveram juntos pela primeira vez em público - na semana passada passeavam de mãos dadas em Los Angeles e não fizeram segredo de seu relacionamento íntimo. Da gerência da banda, não houve nenhum comentário sobre o amor. O galã Tom e o seu irmão gêmeo Bill, vocalista dos “Tokio Hotel”, decidiram no ano passado ir para os EUA para lá encontrar alguma paz. Embora a banda comemorou o sucesso internacional, os meninos podem viver relativamente anônimos. Esta circunstância pode agora ser vantajosa para Tom Kaulitz, a fim de estabelecer tranquilidade ao relacionamento com a primeira namorada real. Fontes: X/ X |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 8:33 pm | |
| Ah, meu, pra mim isso ainda não é uma confirmação, se ninguém falou nada .-. Por enquanto vou deixar o assunto quieto. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 8:36 pm | |
| - Laura escreveu:
- Ah, meu, pra mim isso ainda não é uma confirmação, se ninguém falou nada .-.
É! Para mim, isso é só jogo de Marketing, não uma confirmação do "namoro". Recuso-me a falar desse assunto, sem uma confirmação concreta! ;x | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 8:40 pm | |
| Não vou falar nada já que não é uma confirmação. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 8:42 pm | |
| - Laura escreveu:
Por enquanto vou deixar o assunto quieto. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 8:48 pm | |
| | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 9:01 pm | |
| bem realmente como já disseram o Tom não falou nada então ........ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 9:05 pm | |
| Novidade |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 9:12 pm | |
| Deixa eu me preparar pr cantar Please Don't Jump para as fãs do TH! | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 9:20 pm | |
| Então tá né! Mas não estou certa de que isso foi um "Sim! Ele tá namorando, agora podem se matar!" kkkk' Mas se for verdade, vai chover dinheiro!!! | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 9:28 pm | |
| Quer saber isso ainda não é uma confirmação afinal mídia é um lance muito estreito! Mas que se dane! O jeito é esperar não vale a apena chorar sobre leite derramado ( o ditado é alguma coisa desse tipo!) kkkkkkkkkk | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 9:30 pm | |
| - Laura escreveu:
Se duvidar eles escreveram a notícia baseados no que os fãs estavam falando Ainda não é confirmação .-. | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 9:34 pm | |
| Entrando numa nave espacial e indo pra outra galáxia. Por que já viu né? | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 9:43 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
encontrou-se com a meia filipina supostamente num clube de Hamburgo e tem estado a trabalhar com ela. Hm.. O que seria esse 'trabalhar'? seria f**** ela? Porque isso de ir em clube e trabalhar com alguém, me lembrou mais o caso da parceria do Tokio Hotel com a Kerli... Agora se o clube onde eles foram era ou não na Alemanha eu já não sei... Acho que a mídia não deveria confirmar coisas sem a afirmação do próprio assunto... Como podem dizer que o Tom está namorando se nem mesmo ele falou alguma coisa? Acho que tem um pouco de exagero aí, isso chega até a cansar. #prontofalei | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 9:54 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
encontrou-se com a meia filipina supostamente num clube de Hamburgo e tem estado a trabalhar com ela. Hm.. O que seria esse 'trabalhar'? seria f**** ela? Me raxei KKKKKKK Isso aí não confirma nada, e sobre não falarem nada sobre o "amor", é bem isso, não falaram NADA. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 10:08 pm | |
- Ally Kaulitz escreveu:
encontrou-se com a meia filipina supostamente num clube de Hamburgo e tem estado a trabalhar com ela. Hm.. O que seria esse 'trabalhar'? seria f**** ela? Porque isso de ir em clube e trabalhar com alguém, me lembrou mais o caso da parceria do Tokio Hotel com a Kerli... Agora se o clube onde eles foram era ou não na Alemanha eu já não sei... Acho que a mídia não deveria confirmar coisas sem a afirmação do próprio assunto... Como podem dizer que o Tom está namorando se nem mesmo ele falou alguma coisa? Acho que tem um pouco de exagero aí, isso chega até a cansar. #prontofalei Concordo com você Breenda. Esse povo fala de mais. O jeito é esperar que ele fale alguma coisa!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 10:26 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Novidade
haha pois é. |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 10:29 pm | |
- Acho que a mídia não deveria confirmar coisas sem a afirmação do próprio assunto... Como podem dizer que o Tom está namorando se nem mesmo ele falou alguma coisa? Acho que tem um pouco de exagero aí, isso chega até a cansar.
#prontofalei pois é, tu tem razão | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 10:47 pm | |
| Ah velho, isso não é uma confirmação nenhuma, só é mais um que deu a sua opinião sobre os fatos e publicou achando que estava certo. Ele mesmo disse que a banda não tinha dito nada ainda a ninguém, então, como é que o cara que escreveusimplesmente SABE? Não sou contra o namoro dele, mas se eles estiverem sim, por que ter escondido durante um ano para agora vir com essa notícia feito uma bomba para a maioria dos fãs, não acho que é o jeito deles fazerem isso. Ou mostra desde o começo ou esconde (como o Georg está fazendo com a namorad dele.) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 11:14 pm | |
| Não penso nem falo mais nada sobre isso. | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qua Jul 20, 2011 11:19 pm | |
| | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qui Jul 21, 2011 12:30 am | |
| - Código:
-
Insider revelou que a estrela ficou impressionado com a rainha da beleza do corpo de sonho. 1000 oceanos de inveja sem mais . Não fala nada pois não está nada confirmado . | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qui Jul 21, 2011 11:31 am | |
| - Citação :
- O guitarrista da banda “Tokio Hotel” (‘Der letzte Tag’)
Ainda não entendi o que esse Der Letzte Tag tava fazendo ali, mas beleza. Cara, quando o Tom vai se revelar em relação a isso? '-' | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qui Jul 21, 2011 5:31 pm | |
| - Citação :
- Da gerência da banda, não houve nenhum comentário sobre o amor.
Da Janaína aqui também não rolará comentário nenhum então. | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! Qui Jul 21, 2011 5:50 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- Breenda_Pepe escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
encontrou-se com a meia filipina supostamente num clube de Hamburgo e tem estado a trabalhar com ela. Hm.. O que seria esse 'trabalhar'? seria f**** ela? Me raxei KKKKKKK Isso aí não confirma nada, e sobre não falarem nada sobre o "amor", é bem isso, não falaram NADA. +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! | |
| |
|
| |
| Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!! | |
|