| Outra ex namorada do Tom Kaulitz | |
|
+38Gabi Abdalla. Mari. Lucy beccakaulitz Paloma.L Sucs juliagmtt Larissa Ktz Naaaj . Patty Back renatinha Lillian MAaah Moni Kaulitz Carol Bublee Janaína C. MissApple NanDinhA *^^* Natalia.Kaulitz Billana p@mellafixe Pam Tah k. IKG beatriz r. mand. ikg Maah Bru_lov_TH Aguida Babi_Kaulitz italath Ana Maria lá s. IKG beccakls Camillinha Susi Ficwhiter Lí kletcher ikg. Nah IKG Mich 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 1:51 pm | |
| Bom...essa parece ser a Sabrina uma ex namorada do Tom que era amiga,ou é ainda,de uma ex namorada do Tom,a Julia,e a ex do Bill Ina.Tem uma foto dela junto da Ina e da Julia em outro topico aqui do forum,pra quem quizer comparar.Ela deu junto delas aquela entrevista em que Ina e Julia falaram dos gemêos. As fotos eu peguei no arquivo do site Union TH...pra quem quizer averiguar a fonte. Eu acho que do lado dela é a Julia(ex do tom tambem) | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 3:43 pm | |
| | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 3:43 pm | |
| - Mich escreveu:
a de vermelho é mais bonita | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 4:02 pm | |
| pqp, a Sabrina é feia. /eu também não sou lemds sim, a de vermelho é mais bonita +1 |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 4:40 pm | |
| ex do Bill até hoj eu só vi uma.... do Tom, contando com namoradas e ficantes umas 18749675647395047352627357384748565839364894 esse eh o Tom! é a de verme. é melhozin..... | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 4:53 pm | |
| - lí km* escreveu:
- Mich escreveu:
a de vermelho é mais bonita Ahaam éé msm! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 5:21 pm | |
| não é feia não. mas também não é *88*8lemda di more8*88*, rs. |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 6:53 pm | |
| o passado deles condena. eu também não sou um chuchuzinho.
| |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 7:16 pm | |
| Assim ela não é horrivel,mas ele pode arranjar melhor (Y) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 7:18 pm | |
| desculpa mais ele podia conseguir coisas melhores |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| |
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 8:14 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
- desculpa mais ele podia conseguir coisas melhores
Né --' | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 8:36 pm | |
| Essa tal Sabrina é mt fea!! a de vermelho é meozinha!! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 9:20 pm | |
| Ela não é feia. (e nem a Julia) Ela era estranha quando namorava com o Tom, mas agora que cresceu (acho que ela tá com 19) ficou bonita sim. Não sei porque vocês dizem que toda ex do Bill/Tom é feia... ¬¬'
EU acho ela bonita e se for bem pessimista mesmo, no máximo ela é normal. Feia não.
... | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 9:51 pm | |
| deixem esse cabelo crescer ¬¬ | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 9:52 pm | |
| aim que lindaaaa ela tem meio que o cabelo Scene! linda³³³ | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 10:01 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Ela não é feia. (e nem a Julia)
Ela era estranha quando namorava com o Tom, mas agora que cresceu (acho que ela tá com 19) ficou bonita sim. Não sei porque vocês dizem que toda ex do Bill/Tom é feia... ¬¬'
EU acho ela bonita e se for bem pessimista mesmo, no máximo ela é normal. Feia não.
... Não é que toda ex do Bill ou do Tom é feia, é só a opinião de cada um , não é por que foram namoradas do Tom e/ou do Bill que a gente tem necessariamente que achar feia , isso não tem nada a ver (: | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 10:17 pm | |
| Ela tem um rosto muito bonito, cabelo normal... Claro que cada um tem sua opinião, mas eu REALMENTE não entendo o motivo de chamar ela de tribufu...
PS: Narelle, não tô te criticando ok? Só queria realmente entender porque eu não vejo motivo para ela ser feia. Como eu disse, no máximo, normal. | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qua Abr 29, 2009 10:27 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Ela tem um rosto muito bonito, cabelo normal... Claro que cada um tem sua opinião, mas eu REALMENTE não entendo o motivo de chamar ela de tribufu...
PS: Narelle, não tô te criticando ok? Só queria realmente entender porque eu não vejo motivo para ela ser feia. Como eu disse, no máximo, normal. Exatamente , cada um tem sua opinião ! ta tudo bem é a tua opinião e o teu ponto de vista , e a minha opinião é essa, poderia ser ex-namorada de quem fosse, que a minha opinião não iria mudar (: | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
| |
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qui Abr 30, 2009 1:46 pm | |
| ele podia conseguir coisa BEM melhor (y) eu achei as duas feias, a de vermelho é a menos feia /eu tambem nao sou a cat. mas assim, tem umas garotas melhores, fato. | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qui Abr 30, 2009 1:50 pm | |
| hm, não vou falar se e feia ou bonita; só acho que no Brasil, tem coisa melhor (y) | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz Qui Abr 30, 2009 1:50 pm | |
| - Mand. S :} escreveu:
- ele podia conseguir coisa BEM melhor (y)
eu achei as duas feias, a de vermelho é a menos feia /eu tambem nao sou a cat. mas assim, tem umas garotas melhores, fato. concordo, Mand. garotas BEEEEEEEEEEEEM melhores (y) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Outra ex namorada do Tom Kaulitz | |
| |
|
| |
| Outra ex namorada do Tom Kaulitz | |
|