TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?

Ir para baixo 
+6
Mery.
Breenda_Pepe
Ilana
nady_humanoid
Izy's Drek
cassia kaulitz
10 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Empty
MensagemAssunto: Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?   Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 3:34 pm

Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Tom-tokio-hotel

Tom Kaulitz do Tokio Hotel pareceu esquecer alguma coisa na noite de seu aniversário – Sua namorada!

Bill Kaulitz e seu irmão, Tom, saíram, junto com a sua namorada, Ria Sommerfeld, para o clube Bootsy Bellows em West Hollywood na sexta-feira à noite, no dia 31 de Agosto e RumorFix tem todos os detalhes. Os gêmeos saíram para uma noite de festa na vésperade seu aniversário.

No final da noite, os dois irmãos saíram rapidamente em uma Range Rover e trataram de escapar dos olhos brilhantes dos paparazzi.

Pobre Ria, foi deixada na calçada com a porta do carro dos Kaulitz sendo fechada na frente dela.

Uma fonte, que estava no clube, disse à RumorFix: “Tom e Ria não querem ser fotografados juntos, porque os fãs ficariam aborrecidos e diriam coisas horríveis sobre ela.”

Tokio Hotel tem fãs em todo o mundo, que são extremamente dedicados e protetores desses meninos da Alemanha. Tom e Ria não confirmaram a relação publicamente, mas têm sido vistos juntos durante os últimos anos.

Fonte: TH BRASIL SITE OFICIAL
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?   Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 3:37 pm

Não sei porque, mas não acredito nisso, eu acho que ele não teria medo de comentários das fãs, e também porque eles já foram fotografados mil vezes juntos, uma foto a mais outra a menos não faria diferença. Até o Georg que sempre deixou a namorada em anonimato falou, e ''incrivelmente''...não aconteceu nada. E para mim, essas ''fontes'' são muito das suspeitas scratch
ps: detalhe, ninguém precisa ser gênio para saber que TODOS os artistas, sem exceção, a partir do momento em que começam a namorar, SEMPRE terá comentários contra o namoro, nenhum artista vai ter todos os fãs apoiando, e ele deve saber disso muito bem, por isso, acho que esse papo é mentira. Wink


Última edição por cassia kaulitz em Sex Set 07, 2012 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?   Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 3:55 pm

tb acho cassia kaulitz, agora não entendo...se sabe que nós já sabemos do "namorinho" pq agora querem esconder?! incrível......tem gente que não mudou nada....to pegando birra disso, na boa.... lixa p*t* lixa
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?   Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 3:57 pm

cassia kaulitz escreveu:
Não sei porque, mas não acredito nisso, eu acho que ele não teria medo de comentários das fãs, e também porque eles já foram fotografados mil vezes juntos, uma foto a mais outra a menos não faria diferença. Até o Georg que sempre deixou a namorada em anonimato falou, e ''incrivelmente''...não aconteceu nada. E para mim, essas ''fontes'' são muito das suspeitas scratch
tambem acho isso muito estranho...mas tipo sei que muitas fans zoam com isso mas nos não ficariamos chingando a ria toda hora....tipo eu sou a favor dos dois juntos..e se um dia o Bill arrumar uma namorada eu não vou ficar com raiva e sim apoiar eles...isso ta muito errado e estranho..... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?   Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 4:24 pm

Citação :
“Tom e Ria não querem ser fotografados juntos, porque os fãs ficariam aborrecidos e diriam coisas horríveis sobre ela.”

Como se isso já não estivesse acontecendo...

Será que ambos não percebem, que quanto mais negarem, mais a mídia os perseguiram para "provar" para aqueles que não acreditam que esse relacionamento existe, que os dois estão namorando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidado
Convidado




Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?   Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 4:38 pm

Ilana escreveu:
Citação :
“Tom e Ria não querem ser fotografados juntos, porque os fãs ficariam aborrecidos e diriam coisas horríveis sobre ela.”

Como se isso já não estivesse acontecendo...

Será que ambos não percebem, que quanto mais negarem, mais a mídia os perseguiram para "provar" para aqueles que não acreditam que esse relacionamento existe, que os dois estão namorando?
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?   Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 8:11 pm

Ilana escreveu:
Citação :
“Tom e Ria não querem ser fotografados juntos, porque os fãs ficariam aborrecidos e diriam coisas horríveis sobre ela.”

Como se isso já não estivesse acontecendo...

Será que ambos não percebem, que quanto mais negarem, mais a mídia os perseguiram para "provar" para aqueles que não acreditam que esse relacionamento existe, que os dois estão namorando?

exatamente!!
Sério.. eu acho que eles deveriam parar com isso de tentar esconder algo que já está na cara... Se eles realmente se amam, qual o problema de aparecem mais próximos na frente das câmeras? Comentário ruim sempre vai ter, assim como comentários bons terão.. Ninguém agrada a ninguém e acho que eles deveriam pensar mais neles ao invés da opinião relevante dos outros ao fazer algo...

Fala sério.. Está tudo errado... Na hora de esconder a cara e ser "ignorante" na frente das câmeras ninguém liga para a opinião dos fãs, mas na hora de agir como um casal bonitinho que se amam, fica essa frescura de andarem separados e se pegarem só em locais fechados por conta do que os fãs vão pensar.. AAAAAAAAAHH FALA SÉRIO ¬¬'
Pra mim é tudo frescura isso aí .__. HAHDIOHAS
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?   Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 8:17 pm

Ilana escreveu:
Citação :
“Tom e Ria não querem ser fotografados juntos, porque os fãs ficariam aborrecidos e diriam coisas horríveis sobre ela.”

Como se isso já não estivesse acontecendo...

Será que ambos não percebem, que quanto mais negarem, mais a mídia os perseguiram para "provar" para aqueles que não acreditam que esse relacionamento existe, que os dois estão namorando?
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?   Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:14 pm

também concordo tá uma frescura isso já por favor né scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?   Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 8:26 am

Afff to cansada dessa patifaria toda...
Quando o Mr. dread Kaulitz vai ser homem e assumir a garota?quando ela aparecer grávida?Ou vai dizer que engravidou do espírito santo porfavor né...
Apesar de não simpatizar com a Ria,me coloco no lugar dela e acho chato pra caramba um namorado bunda mole não ter peito pra dizer "Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir" hahahahahaha

Ou pode ser que a questão não seja amor....#calateboca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?   Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 1:15 pm

Missy Bardot escreveu:
Afff to cansada dessa patifaria toda...
Quando o Mr. dread Kaulitz vai ser homem e assumir a garota?quando ela aparecer grávida?Ou vai dizer que engravidou do espírito santo porfavor né...
[...]me coloco no lugar dela e acho chato pra caramba um namorado bunda mole não ter peito pra dizer "Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir" hahahahahaha

Ou pode ser que a questão não seja amor....#calateboca

Eu penso assim também,pô,as fans não querem o mal da Ria ou seja lá quem for,mas nós queremos sinceridade.

Tantas vezes ele disse que a sinceridade era seu maior defeito e qualidade e agora fica com essa de esconde-esconde namorada???
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?   Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Icon_minitimeTer Set 11, 2012 3:00 pm

concordo, gente claro que vai ter fans que no inicio não vão gostar (ciumes), mas logo vão ver o quanto seu idolo vai estar feliz e vão acabar apoiando o namoro. eu acho que não tem pra que esconder algo que está na cara!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?   Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Icon_minitimeQui Set 13, 2012 11:44 am

Breenda_Pepe escreveu:
Ilana escreveu:
Citação :
“Tom e Ria não querem ser fotografados juntos, porque os fãs ficariam aborrecidos e diriam coisas horríveis sobre ela.”

Como se isso já não estivesse acontecendo...

Será que ambos não percebem, que quanto mais negarem, mais a mídia os perseguiram para "provar" para aqueles que não acreditam que esse relacionamento existe, que os dois estão namorando?

exatamente!!
Sério.. eu acho que eles deveriam parar com isso de tentar esconder algo que já está na cara... Se eles realmente se amam, qual o problema de aparecem mais próximos na frente das câmeras? Comentário ruim sempre vai ter, assim como comentários bons terão.. Ninguém agrada a ninguém e acho que eles deveriam pensar mais neles ao invés da opinião relevante dos outros ao fazer algo...

Fala sério.. Está tudo errado... Na hora de esconder a cara e ser "ignorante" na frente das câmeras ninguém liga para a opinião dos fãs, mas na hora de agir como um casal bonitinho que se amam, fica essa frescura de andarem separados e se pegarem só em locais fechados por conta do que os fãs vão pensar.. AAAAAAAAAHH FALA SÉRIO ¬¬'
Pra mim é tudo frescura isso aí .__. HAHDIOHAS

Se eu fosse a Ria, não aceitaria esse tipo de tratamento, nunca u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?   Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"
» Feliz 6º aniversário ao Tokio Hotel!!! (LiesAngeles)
» Yesteen.com.br: Galeria de Fotos em Homenagem ao Aniversário do Tokio Hotel
» Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look.
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: