TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer

Número de Mensagens : 813

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Empty
MensagemAssunto: Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld!   Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Icon_minitimeQui maio 29, 2014 3:53 pm

Tom Kaulitz e sua namorada Ria Sommerfeld voltam para o carro após assistirem a um filme na segunda à noite (19 de maio) em Los Angeles.

O guitarrista do Tokio Hotel de 24 anos e Ria deixaram o cachorro no carro durante o filme e pareciam surpresos ao ver que esqueceram ele lá por acidente.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!!!

Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-01 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-02 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-03 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-04 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-05 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-06 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-07 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-08 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-09 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-10 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-11 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-12 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-13 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-14 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-15 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-16 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-17 Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Tom-kaulitz-movie-date-night-with-girlfriend-ria-sommerfeld-18

Fonte: x
tradução: rafaelguedes
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld!   Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Icon_minitimeSex maio 30, 2014 9:54 am

Meu Deus que dois desmiolados!!! Tadinha da cadelinha xD
Mas finalmente eles estão mais descentes, a cara de cansado do Tom me assustou, imagina o ele fica acordado por causa da produção do novo álbum... Surprised
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld!   Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 5:55 pm

Tadinho do cachorro  No Que maldade!!  p*t* Também, nesse "strager love" do Tom com a Ria nem devem ter percebido a falta do bichinho silent  kk
BrunaFerreira
Iniciante
BrunaFerreira

Número de Mensagens : 49

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld!   Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 9:11 pm

Primeiramente eles nem deveriam ter levado o cachorro, todo mundo sabe que não pode entrar animal nos cinemas.
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Número de Mensagens : 1834

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld!   Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 12:34 am

Ai que dó..kkk. Acho interessante eles dois juntos. Apesar de estar um pouco por fora da vida deles, faz tempo que não vejo noticias deles e tals. Mas ela é bem simples, tem uma beleza simples. Eu achava que o Tom poderia se envolver com essas mulheres montadas e loiras, mas se vê que ele tem um gosto simples. Legal. Espero que fiquem juntos pra sempre neh. Ser feliz nunca é demais. E acho que teriam filhos lindos, ainda mais se tiverem uma menina.. Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld!   Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Icon_minitime

Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld!
Ir para o topo 
Página 1 de 1