rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Qui maio 29, 2014 3:53 pm | |
| Tom Kaulitz e sua namorada Ria Sommerfeld voltam para o carro após assistirem a um filme na segunda à noite (19 de maio) em Los Angeles. O guitarrista do Tokio Hotel de 24 anos e Ria deixaram o cachorro no carro durante o filme e pareciam surpresos ao ver que esqueceram ele lá por acidente. CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!!! Fonte: x tradução: rafaelguedes | |
|
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Sex maio 30, 2014 9:54 am | |
| Meu Deus que dois desmiolados!!! Tadinha da cadelinha xD Mas finalmente eles estão mais descentes, a cara de cansado do Tom me assustou, imagina o ele fica acordado por causa da produção do novo álbum... | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Sáb maio 31, 2014 5:55 pm | |
| Tadinho do cachorro Que maldade!! Também, nesse "strager love" do Tom com a Ria nem devem ter percebido a falta do bichinho kk |
|
BrunaFerreira Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 06/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Sáb maio 31, 2014 9:11 pm | |
| Primeiramente eles nem deveriam ter levado o cachorro, todo mundo sabe que não pode entrar animal nos cinemas. | |
|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! Qua Ago 27, 2014 12:34 am | |
| Ai que dó..kkk. Acho interessante eles dois juntos. Apesar de estar um pouco por fora da vida deles, faz tempo que não vejo noticias deles e tals. Mas ela é bem simples, tem uma beleza simples. Eu achava que o Tom poderia se envolver com essas mulheres montadas e loiras, mas se vê que ele tem um gosto simples. Legal. Espero que fiquem juntos pra sempre neh. Ser feliz nunca é demais. E acho que teriam filhos lindos, ainda mais se tiverem uma menina.. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld! | |
| |
|