TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”

Ir para baixo 
+30
CASIDIZ*
Fabyola
Eda
Fã de BH/MG
srtª kaulitz*.*
Janaína C.
MissApple
Susi Ficwhiter
Giih 483
isa)
Amannda Kaulitz
karollzinnha
Amandha kruz
mahzihzz
Thah
Lulyh
NanDinhA *^^*
leticiaclisting
Naiana
beccakls
Laura
Lillian
Tyla
ThaisBillKaulitz
/anna.
Patty Back
Lady Kaulitz
Mari.
jessymyk
déec .
34 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 10:52 pm

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Bilk


Esta semana vamos apresentar ao grande banda de rock alemã Tokio Hotel. Ontem, na verdade, Nana Otsuka conheceu e entrevistou membros dos Tokio Hotel, que visitou o Japão.
Até hoje, já venderam mais de 7 milhões de álbuns! Eles são os artistas de maior sucesso na Alemanha, foram publicados nos últimos 20 anos.
Esta semana, os Tokio Hotel estreia no Japão!
Ontem, num edifício em Tóquio, fui ver o irmão gémeo do cantor Bill, o guitarrista Tom.
Eu também conheci o baixista Georg e o baterista Gustav!
Os figurinos do cantor Bill é especial, como em tudo! Ele foi esplêndido! Como era esperado, e foi maravilhoso!

Primeiro perguntou a história inédita da banda e de onde vem o nome Tokio Hotel.

Bill: É uma pergunta que é feita com frequência. A banda foi formada quando éramos jovens e o primeiro nome do grupo foi Devilish. Eu queria um nome legal, e então procuramos outro nome novo para o grupo, foi lançado “Tokio Hotel “. A ideia parecia boa, Tóquio era uma cidade distante e fez-nos sentir motivados, nós gostamos porque achamos que era um objectivo. Incluimos a palavra “Hotel”, foi o mundo que sonhamos. Então, “Tokio Hotel”, eu acho que é um bom nome.
“Tóquio é uma meta”, sonhava com o símbolo de um lugar [Tokio -> Tóquio].
E o símbolo de seu desejo de ganhar a vida em turnê -> HOTEL.

O nome do grupo é cheio de sonhos.
Mais tarde, contei-lhes sobre o CD de estreia japonês, “Dark Side of the Sun”. Ouvi dizer que é um álbum considerável .

Bill: Primeiro, realmente queria fazer uma edição especial para os fãs japoneses. Eu acho que devem entender o que estão a ouvir no álbum dos Tokio Hotel. Incluímos duas novas canções de álbuns anteriores. Deste ponto de vista, penso que este é o melhor álbum que já saiu do Tokio Hotel. Quanto à selecção das canções, cada membro do grupo escolheu o seu favorito. Por exemplo, nós decidimos que Monsoon tinha que ser, porque esta canção é muito especial para nós, é o nosso primeiro single.

Dentro de alguns dias é 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados. No Japão, uma menina dá ao rapaz que gosta de bombons! Esta é a reacção quando eu lhe disse!

Bill: A sério? Temos de introduzir esse hábito na Alemanha! Eu invejo os rapazes japoneses. Há também Dia dos Namorados, na Alemanha. Mas são os rapazes que dão presentes para as meninas. Também podes dar presentes para pessoas importantes para ti, como família. Eu não faço nada, porque eu não tenho nenhuma namorada, mas George fez, porque não oferecer algo como um carro ou um diamante?

Gostaria de ser um rapaz japonês. Na Alemanha e no Japão, alguns costumes são diferentes! Eu não sabia que George tinha uma namorada! . Os membros dos Tokio Hotel decidiram deixar uma última mensagem para o público.

Bill: Obrigado pelo apoio contínuo, pessoal. Estou muito feliz por estar em Tóquio. Espero ver-vos em breve!

Fonte: X/ X
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 11:14 pm

Olha, Bill, você só tá sem namorada porque não quer, gente querendo dar uma fugidinha com você é o que não falta, moleque y.y -UUUUQ
MAS NÃO FAÇA O QUE EU DIGO, FIQUE SOLTEIRO, VOCÊ TÁ BEM LEGAL ASSIM JÁ .QQ
Bom, a primeira pergunta já encheu faz tempo, né Rolling Eyes Só essa do dia dos namorados que foi a que mais variou aí, é.
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 11:38 pm

Dé escreveu :



+1

Poxa billolha nois aqui é so você dar mais uma passadinha no Brasil uhaauah

E o bill como sempre humilde né como se a maioria das fãs do TH não sonhassem em pelo menos ter um abraço do bill quanto mais outras coisitas mas Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:10 am

Bill, você só não namora porque não quer. /e sinceramente, está ótimo assim.

A primeira pergunta, todos nós sabemos a resposta.
É, gostei da entrevista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 2:15 am

ººD麺º escreveu:
Olha, Bill, você só tá sem namorada porque não quer, gente querendo dar uma fugidinha com você é o que não falta, moleque y.y -UUUUQ
MAS NÃO FAÇA O QUE EU DIGO, FIQUE SOLTEIRO, VOCÊ TÁ BEM LEGAL ASSIM JÁ .QQ
Bom, a primeira pergunta já encheu faz tempo, né Rolling Eyes Só essa do dia dos namorados que foi a que mais variou aí, é.

Isso é verdade Wink
Eu também não comemoro o dia dos namorados eu também não tenho um cheers (ai Bill eu to aqui! Se você quiser?) [/CORRE correr


Última edição por Patty Back-K em Seg Fev 14, 2011 2:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS!! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 2:23 am

Ally Kaulitz escreveu:
mas George fez, porque não oferecer algo como um carro ou um diamante?
ignorandoogeorge
HAHAH presentes singelos, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 2:57 am

um carro ou um diamante?
só uma lembrancinha, né lixa
imaginando a situação, uma pessoa que namora Bill Kaulitz precisa de um diamante ou de um carro pra quê? eu acho que o Bill já é um puta "presente" Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:39 am

Bill olha eu aqui!!! O/
hehehe (é serio)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:07 am

Ai eu estou começando a ficar com ódio mortal dessas entrevistas com esse tipo de pergunta e assunto. O nome eu sei que eles tem que ficar explicando e talz, ainda mais lá no Japão...mas por quê toda hora tem que ficar falando de namoro/mulher/solteirice do Bill??..

Eles nunca vão ser respeitados como artistas se não começarem a levá-los mais a sério...coisa chata...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:59 pm

ººD麺º escreveu:
Olha, Bill, você só tá sem namorada porque não quer, gente querendo dar uma fugidinha com você é o que não falta, moleque y.y -UUUUQ
MAS NÃO FAÇA O QUE EU DIGO, FIQUE SOLTEIRO, VOCÊ TÁ BEM LEGAL ASSIM JÁ .QQ
Bom, a primeira pergunta já encheu faz tempo, né Rolling Eyes Só essa do dia dos namorados que foi a que mais variou aí, é.
Bill olha eu aqui !! Vamos dar uma fugidinha ??? cheers =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 1:19 pm

Bill não tem namorada porque ele parece ser uma pessoa muito exigente, pois é egocêntrico.
E no dia de Vatentine's day as meninas dão chocolates para os meninos e no dia seguinte é o inverso, lá no Japão tem bastante curiosidades interessantes, por isso eu adoro lá e por muitas outras coisas também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 2:12 pm

Awn, o Georg fez algo pra namorada dele *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 3:20 pm

O Georg com certeza é um namorado super romântico e invejável *u*
e gatinho ÇA~SDÇ~AÇDA~LSDÇÃSKDÇASKD~ÇL~DSASÇ~DALF óbvio
Só eu senti uma pontada de mágoa da frase do Bill, que ele explica que não faz nada porque não tem namorada? Awn ):

Ir para o topo Ir para baixo
Naiana
Big Fã
Big Fã
Naiana


Número de Mensagens : 366
Idade : 27
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 31/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 3:58 pm

ThaisBillKaulitz escreveu:
Bill olha eu aqui!!! O/
hehehe (é serio)

HAUSHAUHS
+1
Ir para o topo Ir para baixo
leticiaclisting

Fã
leticiaclisting


Número de Mensagens : 117
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:21 pm

ººD麺º escreveu:
Olha, Bill, você só tá sem namorada porque não quer, gente querendo dar uma fugidinha com você é o que não falta, moleque y.y -UUUUQ
então, né... triste
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:03 pm

Não seja por isso Bill...Eu estou aqui meu amor ... safado2
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:30 pm

Se você não comemora dia dos namorados porque não tem namorada,não seja por isso eu estou aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:31 pm

Aiaiaia Bill... Pois é... Você tá só por que quer...
Afinal, Bill quer encontrar a garota perfeita e tem que ser a primeira vista!! A segunda num vale não? O.o Sabe... Tem muuuuuuuuita gente querendo ter você tá!kk

Eu nem li a primeira pergunta... Isso enche se todo mundo já sabe por que perguntam??
Citação :
George fez, porque não oferecer algo como um carro ou um diamante?

Eita!! Essa namorada do Gee ainda ganha muita coisa viu!! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:24 pm

Thah escreveu:
Aiaiaia Bill... Pois é... Você tá só por que quer...
Afinal, Bill quer encontrar a garota perfeita e tem que ser a primeira vista!! A segunda num vale não? O.o Sabe... Tem muuuuuuuuita gente querendo ter você tá!kk

Eu nem li a primeira pergunta... Isso enche se todo mundo já sabe por que perguntam??
Citação :
George fez, porque não oferecer algo como um carro ou um diamante?

Eita!! Essa namorada do Gee ainda ganha muita coisa viu!! kkkk




Exato!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 9:36 am

Bill eu quero você de presente de dia dos namorados.

sonhandoacordada


Última edição por BillaBizarre em Qua Fev 16, 2011 12:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações.)
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:57 pm

Bill eu estou aqui meu amor, livre e solteirona Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:45 pm

Se fosse só ele tava bom! :p
Presentes baratos,heim?
O Gust não tem uma namorada? então por que ele tambén não deu um presente para ela? #suspeito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 7:41 pm

Citação :
Eu não faço nada, porque eu não tenho nenhuma namorada
oown que peninha gente :3

Citação :
porque não oferecer algo como um carro ou um diamante?
Q QUE ISSO ' O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:11 pm

USIOAUDIOAUSFIO. que engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:23 pm

BK seu solteiro!
eu pego + que você!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”    Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill Kaulitz “não comemoro Dia dos Namorados porque não tenho namorada”
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bluewin.ch/de – Tom Kaulitz tem uma namorada!!!!!
» Tom Kaulitz: Noite de Cinema com a namorada Ria Sommerfeld!
» Ex namorada do Tom kaulitz
» Rumorfix.com - Tom Kaulitz do Tokio Hotel deixou sua namorada em seu aniversário?
» RUMOR: Bill e sua namorada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: