Sim gente eu me inspirei na fic da Ally...pode ser besta mas é a pura verdade.
Um homem a cavalo, negro, alto, encapuzado
Nas batalhas tão desesperado
Levantou a espada
E as chamas correu devagarJames Emery
Essa cidade está realmente morta para mim.Ela não tem a mesma diverção que tinha antes.Eu me lembro da ultima vez que eu fui atrás de uma pressa.Era uma garota fã do Edward Cullen......ela tentou me namorar,eu só queria o sangue dela e nada mais.É capaz de eu falar que eu sou vampiro e o pessoal me pedir um autografo.Se bem que eu queria muito que as pessoas soubessem que eu sou.Mas Kendra acha melhor não.Eu odeio ficar perto daquela vaca,foi um erro transformá-la em vampira.Eu estava a entrar na casa em que eu e Kendra moramos.Tudo estava tão quieto e resolvi ir no quarto de Kendra.
-...-Abri a porta.-..Kendra...?
-O que você quer?
-Eu só quero saber se você está bem.
-Eu to...só isso?
-Acho que sim.
-Vai embora.-Ela sorriu.
-Como você é chata e maldita.-Tentei me alcamar para não dizer coisa pior.-Tem mais uma coisa sim.
-O que?
-Eu ainda continuo com a idéia de falar que eu sou vampiro.
-De novo?Como você é fraco.
-Kendra,a cada dia você me tira da paciência.Qual é o seu problema?
-Você é o problema.
-Como assim?
-Você me trasformeou em vampira.A eternidade é uma droga.
-Eu não vou ficar aqui para ver seu teatro dramático.Eu não consigo ficar nem mais um minuto perto de você.Eu vou sair de novo.
Sai do quarto de Kendra bem nevorso.Eu juro que eu ainda coloco ela no sol.
Eu fui para um bar chamado “Blood-Lust’’.Essa bar é um dos meus preferidos.As garotas eram lindas de todas as maneiras.Avistei uma garota loira em uma das mesas e fui até ela.
-Olá.-Disse eu com um sorriso malicioso.
-Oi.-Sua voz soou de um jeito frio e sexy.
-Posso me sentar?
-Não vejo problema.-Me sentei ao meu lado.
-Está sozinha?
-Eu vim com o meu melhor amigo,o Bill.Ele falou que ta com uma garota.Para ser mais clara,deve estar transando.
-E deixou você sozinha aqui?Que triste.
-Pois é.-Ela suspirou.-Qual é o seu nome?
-Emery...James Emery.-Imitei o James Bond e arranquei um sorriso da tal garota.
-Sou Asheley Lynn.
-Asheley.....que nome belo.
-Obrigada.-Ela se aproximou mais de mim.-Aqui ta frio né?
-É mesmo.-Ela sorriu para mim.-Quer um abraço?
-Claro.-Fiquei abraçado com ela.-Você acha que ele agüenta até chegar em casa.-Ela falou em um tom sexy.Claro que eu entendi.
-Acho que sim né.-Tive uma idéia do nada.-Ou não.
-Huh?-Ela olhou para mim curiosa.
-Tem um cemitério aqui perto...a gente podia ir lá mesmo.
-Isso é algum tipo de fetiche seu?
-É...digamos que sim.
-Eu topo.-Asheley me beijou.
-Vamos lá.
Eu conduzi ela até a mim indo ao fundo do cemitério.Joguei Asheley lentamente na terra macia.Começamos a beijar.Eu Meu pau deslizou facilmente dentro dela.Asheley vai ter o melhor sexo de sua vida,eu gosto de meter rápido sem parar um segundo.Asheley gemia alto demais,parecia que eu estava matando ela.
-Ei ei...-Disse quase sem fôlego.-Abaixa o som um pouco.-Ela sorriu.
Ela apertava minhas coxas de tanto prazer.Aquele masoquismo era realmente muito sexy.Ah...droga!Quando estou exitado minhas pressas saem.Asheley olhou assustada para mim.
-.....-Ela se afastou de mim.-Eu não essas pressas antes.Você é um vampiro?
-Eu.......Asheley...-Não conseguei dizer nada.Asheley se levantou e colocou seu sobretudo enorme para combrir o corpo.Ela saiu correndo.-Não Asheley!-Não consegui correr atrás dela.-Droga......
teria vergonha em pensar que eu gostaria de matar ela só para pegar seu sangue.Ele é uma ninfeta rápida,tirou minhas calças na maior velocidade.