TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Empty
MensagemAssunto: [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung   [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 12:38 pm

Bom gente. Algumas aqui já devem ter lido minhas outras fics, Eu lanço historias tanto hetero quanto Yaois *forma mais bunitinhas de falar XP* e na maioria delas, sao Lemos (com cenas explicitas)
Aqui vou começar minha nova fic, já vou postar a sinopse com a capa que eu criei para ela e quarta-feira *Se tiver pelo mesno duas resp* postarei o primeiro cap!
Ah, esta escrito Mine-fic, e é poque é mine mesmo, sao apenas tres capitulos, mas acho que vale a pena ler.
Para quem nao gosta desse genero *Kcest*, peço que nao leia pois só ira levar a dois caminhos:
1) Voce me odiará para todo o sempre
2) Voce ficará viciada em Kcest *huahuahua*

Bom, espero que gostem!!!!


Sinopse:

Nao que eles nao se amassem, nao que eles nao se queriam...
Eles se queriam, muito. Mais que tudo, concretizar todo o amor que sentiam um pelo outro. Todo o desejo, mergulhados no pecado, mas...
Sera que a "macheza" de Tom sera o grande impecilio desse ato tao delicioso e proibido?
Ou ele se renderá ao poder da luxuria exercida por seu irmao? Seu doce e meigo irmao caçula?


[Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Capa_2_1269295911_Voraussetzung

Beijos e ate as outras fics o/
Ir para o topo Ir para baixo
Amÿ K.

Fã
Amÿ K.


Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung   [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:21 pm

pooosta!! to louca pra leer! *o*
ô/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung   [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:55 pm

Ah, posta liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung   [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 7:20 pm

Posta siiiim !
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung   [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:10 pm

Bom gente do meu S2, aqui vai o primeiro capitulo (huahuahua *risada maquiavelica*)
Esperem que gostem *ou pelo menos, nao me matem*
Beijinhos


CAPITULO CONTADO PELO TOM

- Vam'bora Bill... o que temos a perder? - ah, eu já nao consigo esperar mais... Faz meses que eu e ele estamos nesse joguinho (as escondidas, é claro) de caricias e beijos e provocaçoes sem nunca...

Mas nao dá mais... eu preciso de mais, MUITO MAIS

Eu o amo, muito. Mais que um irmao, mais que minha vida, mas... nao dá pra viver a vida toda só de beijinhos...

To a mais de duas semana tentando convecer ele a avançarmos, mas a criatura nao dá o braço a torcer...

Toda vez que os outros (mamae, papai, Gordon, Georg, Gustav e por ai vai) nao estao, temos a mesma discursao e eu NUNCA consigo...

Ah garoto cabeça dura (olha só quem fala ¬¬)

- Nao Tom! Ta bom desse jeito... - ele diz tirando minha mao que acariciava sua estrela...

- Ta bom nada! Bill, isso é natural do ser humano! É uma vontade divina! - olha pra QUEM eu to apelando

- M-mas é complicado Tom... primeiro somos irmaos! - O que torna tudo muito mais divertido... - disse lambendo o pescoço dele fazendo-o gemer. Ah, adoro o som da voz rouca dele nesses momentos....

- Tom, somos homens! - Já somos irmaos, pior que isso nao tem! Nao tem motivos pra nao rolar... - e por esse motivo nos mantivemos tantos anos sem nos declararmos, como eu poderia simplismente falar para ele "Te amo, te quero!" sendo ele meu irmao, meu gemeo?

Para mim, foi uma graça divina quando eu me declarei e Bill revelou tambem me amar...

- Tem um sim! - Ai, lá vem ele mover ceus e mares pra nao avançarmos

- Me diz um bom! - vamos ver se ele consegue apagar meu desejo com meia duzia de palavras...

- Quem vai ser o passivo? - ele me pergunta com olhar decisivo

[STOP]

Isso sim é uma OTIMA abordagem, mas...

- Ahhh... isso é meio obvio, nao?

Pelo olhar que ele esta me lançando agora (ao estilo "o inferno parecera ferias quando eu acabar contigo") eu nao devia ter dito isso...

- Tom querido... - ele começa em voz doce...

Ixi! Toda vez que ele usa esse tom de voz, dá merda pro meu lado...

- Voce acha... QUE SÓ PORQUE EU ME MAQUIO EU VOU FICAR DE QUATRO PRA VOCE?!?!? - ele ta puto da vida...

Me afasto daquelas maos de enormes unhas que parecem querer vir direto no meu pescoço

- N-n-nao precisa ser necessariamente de quatro... - acabei de falar merda, né?

Nao precisam responder... ele pula no meu pescoço (literalmente)!

- Seu puto da vida! Volta a ser um galinha como antes e te fode com aquele bando de sirigaita, porque EU-NAO-VOU-DAR! - ele disse em cima de mim distribuindo socos pelo meu corpo...

Apenas me defendo, nao conseguiria NUNCA bater naquela carinha linda dele!

Mas na verdade nao estou me importando muito com os socos...

Sao relativamente fracos, no maximo que consegue sao deixar algumas marcas avermelhadas e depois somem... o que eu estou me ligando agora é nesse corpo esguio, leve e incrivelmente belo no meu colo... ah, ele se encaixa tao bem em mim... seria perfeito!

Começo a imaginar (ainda em meio a socos) de como seria essa mesma cena, mas com nós dois nus em cima da cama... ele em cima de mim, gemendo meu nome e dizendo "Vai Tommy, mais forte!" com aquela voz rouca que eu adoro...

De uma hora pra outra ele para de me socar e sai de cima de mim (droga ¬¬)... ele se levanta, limpa as calças e se vira pra mim com um olhar ASSUSTADOR...

- Voce pensou besteira enquanto eu estava te socando, nao? - ele vai me matar daqui a pouco...

- Eeeeeeeuuuuu? Naaao, eu nunc-

- Tom! - ele só diz isso apontando para minhas calças. Eh... com uma ereçao clara como essa nao tem nem como negar....

- Vai pro banheiro e depois conversamos... - ele diz se virando pra cozinha! ...

Quando eu saio do banheiro (eu limpei tudinho depois), encontro Bill sentado na bancada da cozinha claramente me esperando...

- Tom... - ele começa. Ele pega um copo que estava com agua do lado dele e o coloca contra a luz fazendo com que flashes de cores iricas passassem pelo seu rosto... aquele momento parecia uma pintura...

Ah... ele é lindo! Meu irmaozinho é uma criatura linda, sexy e completamente sem a noçao disso...

Nao ha duvidas de que o amo, e a cada dia isso ficar mais forte, só de poder admirar seu rosto me sinto completo...

- Tudo bem! - ele diz se levantando da bancada e se dirigindo a mim - Vamos fazer, mas com a condiçao d-...

- Eu faço qualquer coisa! - Disse indo beijar aqueles labios carnudos sem deixar que ele continuasse.

Qualquer preço seria besteira só de pensar em seu rosto mergulhado no prazer por minha causa...

- Voce tem certeza disso? - ele diz sem separar nossos labios.

- Sim, qualquer coisa! - volto a beija-lo, sentindo aquela lingua, aquele piercing dentro de minha boca...

Começamos a nos empurrar com certa força pelas paredes nos guiando ate o quarto dele... quando chegamos, já estavamos completamente sem ar. E meio doloridos, digasse de passagem.

Nossos corpos se ajeitavam como podiam para tirar qualquer espaço entre eles, meus braços puxando ele para junto de mim com toda a força e ele fazendo o mesmo com o meu corpo...

Nem nos preocupamos em fechar a porta, nao havia ninguem em casa mesmo...

Começo a largar minha blusa pelo chao e ele começou a desabotoa a sua. Minha calça por seu larga demais ficou pelo meio do caminho, agora era só esperar ele tirar aquele pedaço de pano ultra-apertado que ele chama de calça e....

Ah, estou no paraiso! Nao que eu nao tivesse já visto seu corpo antes, mas só de pensar no que vai ser dele daqui a pouco...

Ele chega mais perto de mim derrubando nós dois na cama de casal dele (ate hoje nao entedo porque ele tem uma cama de casal mas agradeço por isso agora)...

Entao ele...

P-PERAI! Porque ele ta se enfiando no meio das MINHAS pernas?!?!

- B-bill... nao deveria ser o contrario? - digo meio desesperado, tentando inverter as posiçoes...

- Nao! Voce disse que faria qualquer coisa... pois bem, essa é a minha condiçao! - ele diz com um sorriso cinico na cara...

OPA! Ta que eu o amo, disse que faria qualquer coisa, que qualquer preço seria besteira, mas...

Perai... desse jeito?

EU?!?!

Agora fudeu!

**************************************************
Huahuahuahuah, eu sei que sou uma pessoa ruim, mas eu me diverti MUITO escrevendo essa fic XD
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Amÿ K.

Fã
Amÿ K.


Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung   [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 2:19 am

"Agora fudeu!" RILITROS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quero só ver o que o garanhão vai fazer agora HAHA'

continuua liebe!!! *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung   [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:01 am

Amÿ K. escreveu:
"Agora fudeu!" RILITROS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quero só ver o que o garanhão vai fazer agora HAHA'

continuua liebe!!! *---*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung   [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 9:15 pm

rsrsrsrs
ri demais aki!
adorei!
continua aí!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung   [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 8:19 pm

Cadê o resto???
tava tão bom!!!!
eu quero! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung   [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  [Kaulitzcest/mine-fic] Voraussetzung
» [Kaulitzcest/mine-fic] Sweet Dreams
» Your Blood Is Mine
» Your Heart Will Be Forever Mine!!!!
» Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: