Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Casar ? Com o Tom Kaulitz ? | |
|
+15~~*Steeh*~~ binha Nanie.A.Kaulitz Lexie' NanDinhA *^^* Thamiii Ana Alves LavinyBkauTkauGG Evelyn Kaulitz Andrea Baumann mila!kaulitz bia.babi Lais Monteiro Fabyola Always.Postive_ 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Sex Set 16, 2011 3:45 pm | |
| Demorei muito ? haha' , bom esse capitulo não sei se ficou muito bom, mais eu tentei.. kkk ' .. já estavamos nos ultimos capitulos, ufá.Senti seu membro pulsando entrei minhas pernas, gemi, sua boca se encontrava em meu pescoço, mordiscando e o chupando, ele estava sem camisa eu já estava quase nua só com a calcinha, que logo ia ser descartada. Suas mãos grandes percorria meu corpo todo até chegar, na minha calcinha, foi se abaixando tirando-a. Abriu minha pernas, e riu pra mim, fechei os olhos minhas mãos seguravam as grades da cama, sua lingua molhada passou por toda minha "intimidade" tremi. A respiração falhada não pude contir o prazer e dei um gemido abafado. Ele riu, fazendo o mesmo gesto com a lingua, mais agora mais violento, gemi o mais alto que pude e em resposta ele se levandou, começou a tira a calça e o boxe, jogando em algum lugar do quarto, me olhou, e subiu em cima de mim, com as mãos no cochão. - A Dulce nunca vai de perdoa. - falei sinceramente olhando em seus olhos castanhos, não queria que ele me culpasse depois. - Eu sei oque eu tô fazendo. Me deu um beijo molhado e quente, suas palavras mantiam-se em minha mente, agora a culpa de indo embora, fechei os olhos enterrei minha cabeça no travesseiro, ele beijava meu seios, sua boca subiu até a minha. Seu membro em costou na minha virilha de calmamente foi se encaxando no lugar certo, seu membro pulsava dentro de mim, e devagazinho ele ia e vinha, minhas mãos se apoiavam em suas costas, cada vez ia ficando mais rápido e eu sem ar. ***** Dulce andava de um lado pro outro com o celular na mão, mandando mensagem e ligando pro Bill, em quanto eu estava sentada tomando coragem pra me arruma. - CHEGA !! - gritei, não suportava mais ver ela andando de um lado pro outro. - O Bill, ele não me atende, não recebe minhas mensagens, já deixei umas 14 mensagens no seu celular e nenhuma resposta... - falou aflita. - Ele pode tá dormindo ou com algum amigo, senta aqui. - apontei pro sofá, ela sentou. - Se acalma ele não esta de traindo. ****** Estava chegando o apse, podia sentir seu coração batendo forte, já estava cansada, seu rosto estava emcostado no meu pescoço, seu membro foi saindo devagazinho, respirei fundo, ele olhou pra mim, sorrindo. Me levandei subindo em cima dele, o beijei.. levandei meu rosto, e soltei um riso. Indo até o banheiro. Liguei o chuveiro e tão bom ouvir o barulho d'água, relaxante! Me olhei no espelho, estava suada soltei um riso pra mim mesma. Entrei no Box a água quente bateu no meu corpo, me sentir tão bem , ouvi pasos no quarto, abri a porta do Box Bill estava entrando já vestido apenas de boxes; - Eu vou volta pra casa.. - falou passando água em seus rosto. - Pode ir. - falei fechando o chuveiro pegando a toalha, me rolando na mesma. - Como vai ser? - ele falou se escorando na pia. - Você vai volta pra Dulce, e ser feliz! - sorri saindo do banheiro. - Mais se eu quizer ser feliz com você ? - ele me perguntou, meu coração bateu forte, bem forte, sorri o Bill ainda me ama . ***** ROUPA DA KIM: CLIQUE AQUI Me arrumei, peguei minha bolsa, Dulce já tinha dormido, hoje ela tava impossivel, tadinho do Bill. Fechei a porta e segui até o térrio, ia pega o táxi e chegar as oito na casa do Tom. Andei até o ponto de táxi mais próximo. ****** Sentamos nas duas cadeiras que tinha na varanda, a lua estava linda e o Bill também, tudo estava tão sereno, um silêncio ele olhou pra mim e riu. - Eu nem sei se eu quero mesmo casar com a Dulce. - desabafou. - Por que ? Você ama ela. - falei em deboche, ele ficou sério. - Eu amo você. | |
| | | mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Sex Set 16, 2011 7:39 pm | |
| THAMIRES, EU QUERO SABER O QUE ACONTECEU NA CASA DO TOOOOM!!!!!! Então, adoreei o cap. nossa o Bill ea Any então em!! #Hehe Tadinha da Dulce, fiquei com dó dela agora!! #Mimi
QUERO SABER DA KIM E DO TOM, CADE, CADE, CADE, CADE........ OQUE VAI ACONTECER NA CASA DO TOM? OQUE ELES VÃO FAZER?!!! aí meu deus!!!!! Rápido, rápido!! To anciosa aqui, como sempre!! Ah já esta acabando? Não, porque? oonwt, fiquei triste!!!! Continue logo!! | |
| | | Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Sex Set 16, 2011 7:47 pm | |
| cpotadinha da dulce :x mas se o Bill gosta mesmo da Any , então prefiro que ele ficque com ela doque com a Dulce, antes ele esteja com quem gosta mesmo de verdade :$ continua liebe | |
| | | Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Sex Set 16, 2011 9:17 pm | |
| - mila!kaulitz escreveu:
- THAMIRES, EU QUERO SABER O QUE ACONTECEU NA CASA DO TOOOOM!!!!!!
Então, adoreei o cap. nossa o Bill ea Any então em!! #Hehe Tadinha da Dulce, fiquei com dó dela agora!! #Mimi
QUERO SABER DA KIM E DO TOM, CADE, CADE, CADE, CADE........ OQUE VAI ACONTECER NA CASA DO TOM? OQUE ELES VÃO FAZER?!!! aí meu deus!!!!! Rápido, rápido!! To anciosa aqui, como sempre!! Ah já esta acabando? Não, porque? oonwt, fiquei triste!!!! Continue logo!! BILL, que coisa feia! haushauhsuhas' #parei Putz, que dó da Dulce....tadiinha Contiinua lieebe, ansiosa aqui | |
| | | Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Dom Set 18, 2011 6:14 pm | |
|
Última edição por Danny Mellyarco em Qua Set 28, 2011 1:23 pm, editado 1 vez(es) |
| | | NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Ter Set 27, 2011 10:42 pm | |
| MInha nossa... tadinha da Dulce... Ai Bill o que foi que você fez?! | |
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Sáb Out 01, 2011 11:38 pm | |
| Thamires cadê você com a sua Fic? Não me mata de curiosidade!! | |
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Dom Out 02, 2011 11:58 am | |
- Thamires cadê você com a sua Fic?
Não me mata de curiosidade!! é cade o proximo capitulo em menina ? | |
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Qua Out 05, 2011 12:14 pm | |
| - Andrea Baumann escreveu:
- mila!kaulitz escreveu:
- Thamires cadê você com a sua Fic?
Não me mata de curiosidade!! é cade o proximo capitulo em menina ? #+1 |
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Qua Out 12, 2011 8:57 pm | |
| Que demora é essa amiga???.. posta estou louca de curiosidade... | |
| | | Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Dom Out 16, 2011 5:57 pm | |
| Queridas leitoras, como vão vocês ? Bom eu demorei um pouco pra atualizar a fic por que eu estou sem idéia nenhuma, me desculpem. Confesso que pensei até em desistir da Fic mais como estou a tanto tempo aqui escrevendo e não podia deixar a fic incompleta como as minhas outras. E o proximo capitulo ira demorar, já que o meu pai vai quer me deixar sem internet por causa do fim do ano e eu preciso melhoras minhas notas que nunca saem do 5 a 7. E duro. Bom não desistam da minha fic.. plis ? >.< E só isso boa leitura e até o proxímo capitulo, beijos;* - Não Kaulitz! Você não me ama, você acha isso oque e totalmente sem anexo. Você não entende que não há final feliz na nossa história. Eu não sou mulher pra você e você não e homem pra mim... Eu lamento por dizer tudo isso mais é a pura verdade. - disse séria levatando da cadeira entrando no quarto. - Vai embora e melhor pra nóis dois. Bill sem falar nenhuma palavra pegou tudo que era seu que estava espalhado no chão do quarto, vestiu suas calças e calçou seus sapatos, Any observava sem dá nenhum palpide. - Sabe do que mais - disse se virando antes da sair do quarto. - Você dá mais do que certa, nem sei como eu pude ter uma noite com você sabendo que uma menina doce, linda e que me ama está na casa dela esperando nóticias minhas. - Any abaixou a cabeça. Bill fechou a porta saindo daquela casa. A única coisa que ele pensava era na Dulce e como ele foi bobo de ter feito isso com ela. Ido pra cama com outra mulher e sabia que se conta-se pra Dulce ela não ia o perdoa nunca. Da casa da Any ele foi direto pro apartamento da Dulce nessa hora ela ainda estava dormindo. Saiu do carro entrando no prédio. Em poucos minutos já estava no andar onde se encontrava o apartamento da Dulce. Bateu umas três vezes na porta. - Bill ?! - ela disse com os olhos entre abertos abrindo a porta. - Dulce - disse abraçando a mesma afogando seu rosto nos cabelos ruivos da mesma. - Oque houve? - ela perguntou se soltando do abraço puxando Bill pra dentro do apartamento fechando a porta. - Porque você foi aparecer a essa hora aqui em casa? - ela perguntou. Bill se sentou no sofá respirando fundo tomando coragem pra contar da sua traíção. - Se eu te contar uma coisa você jura que vai me perdoa... ? - falou mexendo nas mãos. Ela ri: - Eu não juro nem prometo. - ela disse sentando do lado do mesmo. - Mais fala.. - Eu transei com a Any! - ele falou de olhos fechados rapido, Dulce ficou estática ela não consiguia pronunciar nenhuma palavra. O pior e que ela já sabia que o Bill ainda gostava da Any. Ela ri abafatamente. - Já era te se esperar.. - ela se levantou. - Eu sabia que você ia fraquejar.. - Dulce tenta me esculta. - ele falou se levantando tentado segurar o seu braço., - Não - ela se afastou. - eu não quero esculta e eu não irei de desculpar. - ela abaixou a cabeça soltando um riso. - Sai da minha casa agora, eu nunca mais quero te ver na minha frente! - falou abrindo a porta. - Deixa eu explicar .. - Bill falou mais uma vez. - EU NÃO QUERO! - ela gritou agora deixando toda sua raiva sair naquele grito rouco. - Vai embora.. - disse o empurrando.. - vai embora, - ela sussurava o empurrando pra fora do apartamento. Caindo no chão, as lagrimas transportavam, ela não tinha controle sentia uma tristeza dentro de si que não tinha explicação.. ela chorava, chorava e chorava..
- Então Kim eu aluguei alguns filmes pra nós assitimos. - falei pegando umas 5 caixas de filme deixando no colo da mesma. - Filmes ? - ela franziu a testa olhando pra mim. - Filmes. Algum problema ? - perguntei rindo. - nenhum. - respondeu, peguei sua mão levando ela pro quarto. Ela se sentou na cama e eu vui ligar o aparelho de dvd. - E ai. Qual filme você quer ver? - perguntei olhando pra ela. - Ah escolhe você.. - disse pegando os dvd's colocando mais perto de mim. Peguei uma comédia romântica e coloquei e esperei carregar sentando na beirada na cama. - Tá pra você chega mais perto? - Kim me perguntou rindo. Me deitei do lado dela, ela enconstou a cabeça no meu ombro colocando o braço em cima da minha barriga me apertando forte. - Você está me apertando.. - falei olhando pra mesma. Ela fez uma cara de criança, me apertando. continua..
| |
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Dom Out 16, 2011 6:11 pm | |
| ALELUIAAAAA!!! Finalmente né thamires!!!! Quando eu vi que você tinha postado, eu tava comendo pipoca, a pipoca chegou a pular da minha boca, quando viu que você postou!!!!UHASHA'
Mais vindo ao assunto da Fic... Que dó, que dó, que dó da Dulce.... Aí que dó. BILL PRA QUE FAZER ISSO COM A DULCE SEU CHATO????!! Casa do Tom? Filme? Deitados? Apertando Igual uma Criança? E O RESTOO??! Cade!!!
Aí thamires, melhore essas notas aí, porque se não eu vou morrer, porque daí seu pai não liberar a internet pra você!!! Mais continue looogo!!!
| |
| | | LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Dom Out 16, 2011 7:59 pm | |
| Sem palavras ficou ótimo esse capitulo continuaee liebe | |
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Dom Out 16, 2011 8:04 pm | |
| Entãoo....Que dó, que dó, que dó da Dulce! Agora sofra as consequências Bill -q Sacanageem, kk Paro beem na parte da Kim e do Tom.... Muito Bom esse capítulo. (: Continua Loogo liebe. *-* | |
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Seg Nov 07, 2011 8:21 pm | |
| Sabe o que eu acho Bill ... NADA por que pouco é muito pra você ... tadinha da Dulce ...
Continua .. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Ter Nov 08, 2011 4:10 pm | |
| Amei... Continue PLEASE ....
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Ter Nov 08, 2011 5:25 pm | |
- ALELUIAAAAA!!! Finalmente né Thamires!!!!
Que dó, que dó, que dó da Dulce.... Aí que dó. BILL PRA QUE FAZER ISSO COM A DULCE SEU CHATO????!! Casa do Tom? Filme? Deitados? Apertando Igual uma Criança? E O RESTOO??! Cade!!!
Aí thamires, melhore essas notas aí, porque se não eu vou morrer, porque daí seu pai não liberar a internet pra você!!! Mais continue looogo!!!
Verdade +1 |
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Sex Nov 18, 2011 7:58 pm | |
| Aaaarg, cadê você Thamires??? | |
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Sex Nov 18, 2011 8:55 pm | |
- Aaaarg, cadê você Thamires???
+1 | |
| | | Always.Postive_ Big Fã
| | | | NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Dom Jan 01, 2012 11:18 pm | |
| Esperando ansiosa,,, | |
| | | luciana gonçalves kaulitz Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 27 Localização : Manaus Data de inscrição : 11/06/2012
| | | | LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? Dom Jul 01, 2012 4:58 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casar ? Com o Tom Kaulitz ? | |
| |
| | | | Casar ? Com o Tom Kaulitz ? | |
|